Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu time no Pokemon Emerald Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu time no Pokemon Emerald Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem meu time no Pokemon Emerald

2 participantes

Ir para baixo

Avaliem meu time no Pokemon Emerald Empty Avaliem meu time no Pokemon Emerald

Mensagem por matheus_pokemonmaster Dom 14 Out 2012 - 18:47

bom, pretendo comprar o Emerald pro meu gba e comecei a pensar em alguns times, o melhor foi esse na minha opiniao, por favor me ajudem ai

Swampert
-Surf
-Waterfall
-Earthquake
-Ice Beam

Flygon
-Fly
-Earthquake
-Flamethrower
-Dragonbreath

Camerupt
-Eruption
-Flamethrower
-Earthquake
-Magnetude

Cradily
-Giga Drain
-Toxic
-Rock Slide
-Ancient Power

Tyranitar
-Earthquake
-Crunch
-Thunderbolt
-Rock Slide

Metagross
-Psychic
-Meteor Mash
-Iron Defense
-Ice Punch

Obrigado à todos q responderem!!!
matheus_pokemonmaster
matheus_pokemonmaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no Pokemon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no Pokemon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time no Pokemon Emerald Empty Re: Avaliem meu time no Pokemon Emerald

Mensagem por Gabriel Celestino Ter 16 Out 2012 - 18:51

se vc ainda está pensando nesse time,é bom n pensar nos ataques,pois dificilmente esses serão os ataques q vc usara.eu nunca vi larvitar no esmerald para poder ter tyranitar,telvez tenha,talvez n.isso é o que eu acho

________________
Avaliem meu time no Pokemon Emerald 542Avaliem meu time no Pokemon Emerald 596Avaliem meu time no Pokemon Emerald 581Avaliem meu time no Pokemon Emerald 571Avaliem meu time no Pokemon Emerald 059Avaliem meu time no Pokemon Emerald 448
Time Pokemon Black 2
Avaliem meu time no Pokemon Emerald 428Avaliem meu time no Pokemon Emerald 472Avaliem meu time no Pokemon Emerald 471Avaliem meu time no Pokemon Emerald 407Avaliem meu time no Pokemon Emerald 395Avaliem meu time no Pokemon Emerald 229
Time Pokemon Platinum

Avaliem meu time no Pokemon Emerald 37d71ccb7155b4354a6a03540dfbdfb209741440affcf98f8
Gabriel Celestino
Gabriel Celestino
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no Pokemon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no Pokemon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time no Pokemon Emerald Empty Re: Avaliem meu time no Pokemon Emerald

Mensagem por matheus_pokemonmaster Qua 17 Out 2012 - 6:10

Gabriel Celestino escreveu:se vc ainda está pensando nesse time,é bom n pensar nos ataques,pois dificilmente esses serão os ataques q vc usara.eu nunca vi larvitar no esmerald para poder ter tyranitar,telvez tenha,talvez n.isso é o que eu acho

vlws por responder, eu tbm nunca vi, por isso vou transferir do meu fire red o larvitar : )
matheus_pokemonmaster
matheus_pokemonmaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no Pokemon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no Pokemon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time no Pokemon Emerald Empty Re: Avaliem meu time no Pokemon Emerald

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos