Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

+19
Lucas Makuso
-Murilo
2154
Sir.Spark
Yumo
Dragon.
Vulc
Totodile.
Mr.Sky
MrSuperSonic
Solo Typlo
Diamandis
Pink Dark Boy
MEMEMASTER420
Sketdan
Richie
Kazz
kiy.Asgard
Kyouko
23 participantes

Página 25 de 31 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por cocotinha_white124 Seg 17 Set 2012 - 13:40

Wow,Pika Girl você pegou baixo,estou decepcionado com você.


Vi Rin rindo e Vulc e Alexia indo em direção a mim e Richie.Vulc puxou Richie pelas golas.
- Eu sempre tomei opiniões neutras e até mesmo te defendi,mas é assim que agradece seu canalha! - grita Will.
- Do que está falando? - perguntava Richie confuso.
- Cala boca!!
Will soca o rosto de Richie,e ele é atirado no chão,as peças de xadrez se quebraram junto do tabuleiro.
- Calam,Will! - disse eu.
- Vai tomar Thelack,você não entende como é ter sua namorada fotografada enquanto ela dorme.
- Mas não foi o Richie,não teria o porque dele fazer o mesmo?
William me ignora e agarra Richie novamente,neste momento eu esmurrei a cara de Vulcano.
- Você sabe que não foi ele,seu baka. - gritei.
- Thelack,saia da frente eu não vou bater em alguém que não pode usar os dois braços.
- Não tenha pena de mim!! - gritei enquanto socava o meu colega. - Entenda que não foi ele.
Vulc agarrou minha cintura e me lançou contra a parede.
- Então quem foi?
- Eu não sei,mas não foi ele. - disse chutando o flanco do garoto.
Vulcano agarrou meu braço e me tacou no chão,eu rolei e comecei a correr pela parede pulando em cima do garoto,lhe aplicando um soco.
Continuamos lutando,era difícil usar somente uma mão lutando desarmado.Sangrávamos,sentia que meu braço piorara,nossas bocas estavam vermelhas de sangue,ninguém ousava interferir.
Rin,ria no canto,Alexia se lembrou de ver uma luz durante a noite,e ver uma garota de cabelos castanhos.
- Rin-chan,porque você fez isso? - exclamou Alexia.
Eu e Will paramos.
- Eu melembro de ter te visto com um objeto luminoso no quarto 4.
Todos olhavam para Rin,com olhares de desaprovação.Alexia começou a chorar.
- P-pensei que f-fos-s-se minha amiga. - disse Alexia soluçando.
Alexia correu,Yui,eu,Vulc fomos atrás dela.Richie saiu depois e a garota Rin ficou excluída,além de Niroga,todos agora a desprezavam.

No quarto Yui cudaiva dos machucados de mim e do Will,enquanto,nós consolavamoss Alexia.
- Desculpe,Richie,Thelack,não devia ter brigado e desconfiado de vocês...
- Beleza,eu só não podia te deixar bater em um inocente. - respondi.
- E sei que eu era o maior suspeito. - diz Richie com a língua para fora.
- Alexia-san,não chore,você é mais bonita alegre. - disse eu.
- Alexia,você é muito melhor que aquela lá,se anime. - gritava Yui.
Will simplesmente segurava a mão dela,mas ele expressava um olhar apaixonado.
- Obrigado,Lack-san,Yui-chan,obrigado a todos,Richie-san e Yzumi-san também.Obrigado você Will.
A garota então beijou William apaixonadamente.
Todos tinham raiva de Rin.


Legal Kyouko,Alexia,Yui,Yzumi e Rin de bikini(não sei escrever),o Richie vai adorar também ò.ó -q

Continuem postando

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 8myJZtt
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Yumo Seg 17 Set 2012 - 14:08

post apagado para nao estragar a alegria dos outros

que turnos voces estudam?eu sou de manha!


Última edição por pedro-ketchum em Ter 18 Set 2012 - 19:09, editado 1 vez(es)
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pikachuzinha Seg 17 Set 2012 - 18:48

Eu sou de tarde =/. Aew Rin se fufu *-*.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Alexia. Eu sou sua amiga. Minha intenção era se vingar do Vulcano.
- Não importa! Eu estava envolvida nessa história! - diz Alexia, chorando.
- Rin... Eu nunca bati em uma mulher. Mas hoje é uma excessão! - grita Vulcano, já partindo pra cima.
- Vulcano eu não tenho medo de você! Seu idiota, covarde!
*Rin atira uma cadeira em Vulc*
- E eu de você, sua traidora!
*Vulc dá um chute nas pernas de Rin*
- Seu covarde! - diz ela revidando o chute.

Eles então começam a empurrar um ao outro. Vulc é jogado contra a mesa. O garoto pega Rin pela blusa e joga-a no chão.
- Nenhum garoto rela em mim e sai impune!
- Isso é pra aprender a não mexer com a minha namorada!

Vulc leva um soco na cara.

- Sua atrevida! Eu não vou perder pra um verme como você!

Flashback

Rin era apenas uma garotinha de 5 anos. Brincava na grama de jogar bola com um amigo. Cai no chão para pegar a bola. Quando se dá conta, um verme enorme estava em sua blusa. Depois disso, Rin fica totalmente traumatizada, a palavra "verme" é capaz de fazê-la chorar de medo.

Rin cai no chão. Ela sai correndo, com os olhos cheios de lágrimas. Sobe as escadas feito louca e se tranca no quarto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Igual eu, só que meu trauma são bolas (de jogar, viu!) Shocked .

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pink Dark Boy Seg 17 Set 2012 - 18:52

Desculpe não postar muito, estou ocupado ultimamente. Estudo de manhã :3

Mas na boa, Pikachuzinha-chan, pegou muito pesado. Shocked




Já era noite, depois de um dia inteiro limpando o clube depois da tempestade e pedaços de cadeira, Niroga estava na cede do SOS Dan. Kyouko apareceu para falar com ele. Niorga mexia em uma das caixas.
-Ei Kyo-sama, lembra disso aqui? - Ele pegou uma caixa um uma das fantasias do show.
-Sim, agente usou no Super Driver não foi.
-Isso.

Ele andou para trás e olhou pra cima, onde tinha um buraco no teto.
-Eu Niro-kun, me diz algo sobre isso.
-Isso é uma longa história. Falando nisso, o Thelack não veio me ajudar a tapar isso ai!

Eles subiram as escadas correndo e foram ao quarto dele, mas ele não estava lá. Eles ouviram vozes vindas do quarto das garotas. Eles abriram a porta devagar e lá estavam Thelack, Willam, Yui e Alexia. Willam estava com um fio da sangue escorrendo da cabeça.

-Tudo bem com vocês?
-Acho que sim né...
-Você ainda não sabe o que a Rin fez? - Dizia Yui surpresa.
-Tudo bem me conta...
-Ela foi a noite no quarto do Willam e pegou os dois dormindo juntos.
-Tudo bem a ai?
-Na foto, ele tava, sabe, "brincando" com a Alexia.
-S-s-s-sabe, nada contra, é um casal não é?
Alexia deu um tapa em Niroga.
-Ela ainda colocou a culpa no Richie, ele tá na enfermaria depois da cadeirada.
-E pensar que tudo isso é culpa minha...
-Não é não, ela é que é louca!
-Tudo bem, mais eu ainda amo ela!
-Acha ela e da um jeito antes dela fazer mais alguma coisa.

Ele saiu com Kyouko procurando pela garota.




Desculpe não sei usar blefes japoneses.

Odeio quando preparo um post super legal e postam no mesmo momento para furar minha história.

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pikachuzinha Seg 17 Set 2012 - 19:20

Kyouko diz:
- Niroga, acho melhor você ir sozinho. Você é o melhor amigo dela, então...
- Tudo bem, então.

Niroga sai a procura de Rin. Ele era o único que não estava com raiva dela. Como ela não estava no pátio, deveria estar no quarto, suspeita ele.
- Rin-chan! Você ta aí?
- Tô, porque *choro*?
- É o Niroga.
*Rin levanta e destranca a porta*
- Pode entrar *choro*.
- Rin-chan! - diz Niroga dando um abraço nela.
- Niroga-kun! Me perdoa por favor! Eu te amo! - diz ela, chorando.
- Calma, calma. Eu também te amo. Não precisa chorar.
- Eu não tô chorando por causa disso!
- Porque então?
- Você não sabe. É um trauma de infância.
- E o que é?
- Niroga... Promete que não conta pra ninguém?
- Prometo.
- É que... Eu... Tenho medo de vermes. Pronto falei.
- Isso é normal. Todos tem medo de alguma coisa. Até eu. Porque não esquece isso e vamos curtir a piscina?
- Sabe... Eu não tenho coragem de aparecer lá depois do que fiz.
- E porque não pede desculpas? Tenho certeza que todos vão te desculpar.
- É, é melhor. Eu acho melhor começar pelo Richie, ele foi o que mais se ferrou na história.
- Quer que eu vá junto?
- Sim, por favor.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Go, Niroga Wink

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Vulc Seg 17 Set 2012 - 21:03

Ae, fui vingado, embora eu esteja todo destruído Laughing
Ah, estudo de tarde, mas ano que vem mudo pra manhã =3


- A-ai - eu disse quando Alexia tocava meus machucados. Por sorte, Rin não tinha feitos muitos danos. Um soco e uma cadeirada de raspão. A briga contra Thelack e Richie havia me machucado mais. Meu braço esquerdo estava completamente inutilizável com todas as faixas para cobrir os diversos roxos e pequenos cortes. minha testa tinha um curativo para impedi-la de sangrar. Alexia parecia preocupada.
- Seu bobo - ela me abraçou tentando ao máximo não encostar em minhas feridas - não acredito que se machucou tanto assim.
- Eu tinha uma motivo bom - esbocei um sorriso - uma namorada linda.
- Você é muito aproveitador de situação. Se não tivesse assim, eu te bateria - ela disse sorrindo, e me beijou apaixonadamente - bem, eu ia te chamar pra piscina, mas nesse estado acho que é melhor não.
- E perder a chance de te ver de biquini? Não, vou dar um jeito de ir, nem que eu fique só molhando os pés - sorri
- Bobo - ela sentou no meu colo de frente pra mim e me beijou de novo, mordendo meu lábio inferior - porque te amo tanto?



Só pra falar como eu estava mesmo, bem curto. Eu adoro me aproveitar da situação =3

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 003A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 015A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 034A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 093A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 073A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por cocotinha_white124 Seg 17 Set 2012 - 22:05

Estudo de manhã.


- Ai! - exclamei.
- Não se meche. - falava Yui lavando meus machucados. - O pior é que já estava machucado,agora seu braço tem outra fratura,mesmo depois de cura-lo não sei se poderá usar os mesmos movimentos de antigamente.
Eu fiquei pensativo,decidi sair seria inútil ir na piscina,ao passar por lá,não deixei de prestar atenção nelas neles,estava todos se divertindo na piscina,a não ser Vulc que ficou na beira, e as vezes Alexia ia até ele para lhe beijar.
Saí pela cidade,andava desnorteado,eu não tinha rumo,passei por algumas lojas,fui até uma loja de antiguidades e réplicas,fiquei lá olhando,adorava este tipo de coisa(sério mesmo q).Me chamou atenção uma garota que estava vendo também a vitrine,ela tinha o meu tamanho,parecia muito bonita,seus longos cabelos negros e lisos escorriam até a metade de suas costas,seus braços eram finos e delicados,seios médios,então me aproximei e confirmei,era ela,sabia só de olhar para seus olhos ciano,lá estava ela,Harriet.
- Sir. Thelack? - disse ela mas logo me segurou minha mão. - Thelack,você está bem,meu Deus,seu braço.
- Harriet,quanto tempo,porque não vamos tomar um chá?
- Claro...


Em breve Thelack's Gaiden,não continuem por mim,continuem a história de vocês,eu depois finalizo a minha parte.

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 8myJZtt
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Yumo Seg 17 Set 2012 - 22:34

po,valeu gente,nao continuaram minha story...
_______
Sai andando por ai,e acabo sendo atropelado(eu so me quebro).Paro no hospital sem ninguem saber.
________
beeeem curto...


Última edição por pedro-ketchum em Ter 18 Set 2012 - 19:10, editado 1 vez(es)

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pikachuzinha Seg 17 Set 2012 - 23:33

*Rin bate na porta da enfermaria*
- Entra. - diz Richie.
- Rin? Niroga? O que fazem aqui?
- Richie-san. Eu vim te pedir desculpas pelo caso da foto.
- Não foi nada.
- Acho que te estourei todo, de tantas vezes que te bati.
- É, isso realmente. Mas tudo bem. Quem precisa mais de desculpas são Vulcano e Alexia.
- Tudo bem então, eu vou lá.

Já fora do quarto, os dois caminham até o pátio. Ao chegar lá, ninguém nem liga para a presença dela.
- Thelack-kun!
- O que foi, sua traidora.
- Eu vim pedir desculpas.
- Huh, quem merece isso é o Vulcano. E a Alexia também.
- Ei, Niroga.
- Rin-chan, vai indo na frente. Vou dar uma palavrinha com o Thelack.
- Okay.

Rin vê que os dois estão na piscina. Ela então se dirige até lá.

- Vulc-kun. Eu vim pedir desculpas a vocês.
- O que foi feito já está feito. Eu até te desculparia, mas todos do clube tem as fotos. Como vamos se livrar delas?
- Rin-chan, eu te desculpo, só que de alguma forma, se livre das fotos! - diz Alexia.
- Tudo bem! Eu já sei o que fazer.
- Niroga-kun! Eu preciso de você!
- Rin-chan, pra que?
- Você vai ver! Vem!
- Okay, estou indo!

Assim que Niroga vem, ela começa a explicar.

- E então, o que queria?
- Eu preciso que você vá falar com o Kyouko.
- Pra que?
- Pra pedir para que ele peça a todos os membros que devolvam aquelas fotos.
- Ok! Vou falar com ele!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

:3

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Kyouko Ter 18 Set 2012 - 9:35

Estudo à tarde!
E por Kami-sama, quanto amor! *-*
Todo mundo fell in love, sugoi! (Sim, eu misturo inglês com japonês. -q)




Depois de ouvir toda a situação de Niroga sobre o que tinha acontecido em relação às fotos, subi, pela terceira vez ao palco do Pátio.

- MINNA-SAN! - gritei, novamente atraindo a atenção da maioria de todo o clube. - Tenho um comunicado à fazer! É em relação à certas fotos que... Que fotos são mesmo, Niroga?

Ele retira uma da urna que colocamos ao centro do pátio e me entrega.

- Basicamente, é essa aqui, Kyouko-sama... - disse, envergonhando-se um pouco ao ver a foto.

- N-Nossa! - meu rosto ardeu ao ver a tal foto, então a depositei novamente na urna. - E-Enfim! Elas causaram um tremendo tumulto, e por isso, todos aqueles que ainda possuem às fotos, ou encontraram alguma espalhada por aí, coloquem nesta urna aqui no pátio, Minna-san! Eu e Niroga recolhemos a maioria que encontramos, por isso precisamos da colaboração de vocês para recolher as que faltam dentro de 24 horas! Arigatô pela atenção, Minna!

Kyouko
Kyouko
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pikachuzinha Ter 18 Set 2012 - 10:36

Haha, Kyouko. "Minna" perde um dos "N" quando colocamos "San" Wink. Minha sensei que me ensinou (Shin-chan-sensei <3).

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- É, acho que ninguém tem mais aquelas fotos. - diz Alexia.
- Tomara. - diz Vulcano.

De manhã no quarto de Rin...

- Kyaa! Ohayou, sekai (ninguém sabe o que é sekai -q)!

*Rin sai do quarto*

- Eeh, vou procurar o Niroga-kun. Ele deve estar no quarto ainda.
*Rin bate na porta do quarto dele*

Ninguém atende, então, ela mesma abre. Niroga estava lá, esparramado na cama.

- Niroga-kun! Ohayou! Ah vá, acorda logo de vez!
*Ele continua dormindo*

- Niroooooooooooooga-kun! Acoooooooooooooorda!
- Ri-rin-chan?! O que faz aqui essa hora?
- Vim te acordar né, seu bobo.
- Deixa eu dormir mais um pouco vai...
- Não! Nós vamos na piscina hoje, esqueceu?
- Ah, é mesmo... Vou me trocar.
- Okay, eu também.
*Rin sai do quarto*

Assim que chega no seu dormitório, Rin pega o seu bikini. Ele era vermelho com coraçõezinhos. Ela começa a tirar a roupa que ela estava. E então põe o bikini. Coloca também um chinelo branco. E então, sai do quarto de novo para ir falar com o Niroga.

- Niroga-kun, posso entrar?
- Po-po-pode. - diz ele envergonhado.
- E então o-o-o que achou? - diz ela, toda vermelha.
- Você tá linda.
- Você também.

Niroga estava com um shorts azul e preto, e chinelos pretos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

:3

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Vulc Ter 18 Set 2012 - 10:47

Decidi ir treinar chutes. Alexia parava de se divertir na piscina só pra ver como eu estava, ou para me dar um beijo. Decidi deixar ela lá. Fui até o jardim e avisto uma árvore seca. "Vai servir" pensei. preparei um chute fraco, mas foi o suficiente pra quebrar o tronco da árvore ao meio.
- Droga, pensei que duraria mais - suspirei. Bati as mão e encostei no resto de tronco e como todos os pedaços estavam lá, consegui restaurar a árvore. Continuei chutando e usando alquimia até meu pé doer, cerca de 40 chutes fracos seguidos. Voltei pra piscina e vi Alexia já saindo, enrolada em um toalha rosa de ursinho.
- Sério, já te falaram que fica linda, tanto molhada como de traje de banho? - eu sorri
Ela me deu um tapa de brincadeira e depois um beijo. Me abraçou, e embora estivesse molhada, não a soltei. Cai com ela por cima de mim no gramado e fiquei lá beijando-a. Depois de um dez minutos de ela preocupada se a queda havia aberto minhas feridas, levantei ela e fomos pra dentro do club. Haviam recolhido todas as fotos. Nos separamos para ela trocar de roupa. Fui pra enfermaria trocar meus curativos e vi Pedro lá.
- Hey, o que houve?
- Fui atropelado, mas ninguém se importa mesmo...
- E a Yui?
- A gente voltou...Mas ela nem sabe que estou aqui.
- Relaxa cara...
Quando eu ia terminar a frase, Yui entra correndo na sala e pula em cima de Pedro.
- Seu baka, como se machucou assim? Você sempre faz eu me preocupar a toa - e o beijou - você tá bem?
Decidi deixar os dois sozinhos. peguei as faixas e tudo que eu precisava pra cuidar de meus machucados e fui pro meu quarto.


Pouca coisa .-.

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 003A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 015A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 034A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 093A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 073A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Yumo Ter 18 Set 2012 - 11:30

hey gente,alguem que saiba poderia me dar uma "aulinha" de japa?pode ser aqui ou por MP.O-sewa ni narimashita(Muito obrigado por tudo)(google ajudando nessas horas).
hoje faltei a aula,tava chovendo,por isso to postando de manha!
_________________________
-To sim,nada muito grave.Aai-me machuco quando tento me levantar para beijar ela.
-Voce e seus ossos quebrando...Quantas vezes ja se machucou muito esse mes?
-Acho que umas 4 ou 5.
-Nossa...Vou pegar uns curativos,ja volto!
______________
curto


Última edição por pedro-ketchum em Ter 18 Set 2012 - 19:11, editado 1 vez(es)

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por cocotinha_white124 Ter 18 Set 2012 - 15:50

Wow,também faltei aula hoje de manhã,aqui em Porto Alegre tá caindo o mundo ç.ç.


Eu sentei de frente para a garota,sua pele era muito clara,pálida,mas possuía uma certa vivência,seus olhos olhavam para os meus,seriamente.
- Quanto tempo,não Harriet? - disse eu bebendo um gole de chá verde.
- Claro - disse a garota envergonhada. - Por que você abandonou a Inglaterra,Thelack?
- Queria viver uma vida independente.
- Todos ficaram furiosos com você,você era importante para todos da mansão.
- Não me importo com eles,só me importo comigo mesmo. - disse sério.
- Se lembra de antigamente?
~FLASHBACK~
Eu estava deitado na minha cama,era um órfão,um homem havia me dado lar,comida e treinamento,mas este morrera,fora então abrigado pelo pai de Harriet,mas em troca deveria ser o guarda-costas dela,ajuda-la em tudo,afinal em minha mãos estava a vida de uma uma garota.Apesar de tudo era tratado pelos pais da garota e pela própria Harriet como parte da família,a não ser ela irmã da garota.
Nunca entendi o fato de eles terem escolhido alguém tão jovem como eu para um trabalho,sendo que eu tinha 10 anos na época,enquanto a garota tinha 11.
Harriet sempre preferiu a vida normal,a liberdade.Sempre eu e ela ficávamos no jardim,conversando,nos gostávamos de disputar na esgrima,ela usava uma espada que ganhou de seu pai e eu a espada que o meu falecido pai adotivo me dera,era difícil,ambos eram bons e sempre empatávamos.Meu quarto era pequeno mas confortável,tinha uma cama macia e uma cabeceira com uma foto de meu pai.
Tinha uma vida feliz na mansão,mas queria uma vida independente,não queria estar destinado a seguir Harriet até atingir maturidade,fugi,só levando algumas roupas e minha longa espada.
Eu e Harriet nos encontramos mais vezes depois de minha fuga,queríamos entender o meu passado,mas desistimos.
Tinha um pouco de dinheiro no banco,e aos 12 aanos decidi ir para o Japão,lá encontrei uma lar,Marsh Club...
Apesar de ter tido uma boa infância,nunca gostei de relembrar o passado.Olhei para a roupa da garota ele usava uma camisa branca de botões e a calça de um terno.
- Você tem um lar? - perguntei.
- Não eu abandonei a mansão. - respondeu ela.
- Eu posso pedir a um amigo para te dar um quarto em um clube,aceita.
- Sim,não pretendo voltar cedo para a Inglaterra. - respondeu bebericando o chá.
Levei ela até o Marsh e falei com Kyouko,que estava no jardim,ele subiu ao palco e avisou:
- Pessoal,temos uma nova membra,Harriet. - grita Kyouko.


desculpe pelos erros,so ruim em explicar,alguém continua ae pra mim^^

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 8myJZtt
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Richie Ter 18 Set 2012 - 16:11

Myuki Hanabe chega correndo desesperada a área da piscina.
- Pessoal, o Richie não tá bem!
Vácuo.
Todos brincando, jogando bola, se divertindo...
Então ela decide ir correndo ao escritório do Kyouko.
- Eu acho que a mansão assombrada é uma boa- Dizia Kyouko ao telefone. Foi interrompido.
- Kyouko-san, o Richie-kun não está bem!
- O que aconteceu com ele?
- Não sei bem ao certo, ele estava comigo em um sofá, eu estava cuidando dos seus machucados, ele desmaiou e estava bem... gelado.
- Vou chamar a enfermeira, vá indo até lá depressa.




Acharam que eu tinha morrido? Voltei pra assombrá-los.


Última edição por -Richie EZX em Ter 18 Set 2012 - 17:51, editado 1 vez(es)
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 25 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 31 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos