Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

+19
Lucas Makuso
-Murilo
2154
Sir.Spark
Yumo
Dragon.
Vulc
Totodile.
Mr.Sky
MrSuperSonic
Solo Typlo
Diamandis
Pink Dark Boy
MEMEMASTER420
Sketdan
Richie
Kazz
kiy.Asgard
Kyouko
23 participantes

Página 26 de 31 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pikachuzinha Ter 18 Set 2012 - 17:26

Richie-kun, presta mais atenção né. O Niroga não tava no escritório do Kyouko, ele tava no quarto dele conversando com a Rin =/. Dá um edit nisso daê, ou continue outro, porque se eu continuar vai dar merda '-'.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Rin-chan, então, vamos?
- Va-va-vamos. Mas eu estou com vergonha...
- Porque ter vergonha disso? Você tá linda!
- Tu-tu-tudo bem então. - diz ela, vermelha.

Os dois abrem a porta juntos. Rin animada, não percebe e tromba com uma garota que estava passando ali. Era Harriet.
- Desculpa, eu não te vi. - disse a garota.
- Não foi nada! - diz Rin.
- Agora anda logo, Niroga! - diz ela, puxando ele pela orelha.

Eles então começam a descer as escadas, até chegar no salão principal. Os dois então saem para o pátio. Caminham até a piscina. Niroga fica enrolando na beira pra não ter que se jogar lá dentro.

- Tá com medinho, Niroga-kun?
- Nã-nã-não é que... A água parece estar gelada...
- Ah, entra logo. - diz ela, dando um empurrão nele.
- Ah, é assim, é? Isso não vai ficar desse jeito!
*Ele então puxa Rin pelos pés*

Rin começa a dar tapas na cara dele. Logo depois, eles começam a rir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

(=

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Vulc Qua 19 Set 2012 - 11:06

Me joguei em uma poltrona e Alexia sentou em meu colo. Meus ferimentos estavam curando-se até bastante rápido, agora eu conseguia mexer o braço esquerdo.
- Hey, sabe que vai ter que falar com meus pais, né?
- É. Eles devem estar preocupados com a filha linda fugindo de casa e namorando um vagabundo
- To falando sério. - ela me encarou - tem que pedir a permissão do meu pai pra me namorar.
- Ah, tradições - eu suspirei - Ook. Chame-os e eu converso com eles.
- Erm...Eu já chamei.

E nesse segundo a campainha tocou. Alexia pulou do meu colo.


continuem, tenho que sair e.e

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 003A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 015A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 034A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 093A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 073A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Kyouko Qua 19 Set 2012 - 19:04

- Bah, quanta coisa pra pagar... - suspirei, folheando os vários papéis em minha mesa, jogando-os de qualquer jeito. - Por que isso tem que ser tão trabalhoso?

Me levantei da cadeira, pegando meu coelho de pelúcia e saindo da sala, para respirar um pouco durante a noite.
Estava feliz por tudo aquilo que construiu, por mais difícil que fosse colocar tudo nos eixos, esses momentos de paz eram satisfatórios.
Eram realmente, como uma grande família.

------------------------------------

Meu primeiro post curtíssimo, que foi uma desculpa ótima oportunidade para avisá-los que mudei o título do tópico para "A GRANDE Família Marshmallow"!
Graças à todos vocês, meus queridos. <3
Kyouko
Kyouko
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pikachuzinha Qua 19 Set 2012 - 23:50

Sério, você mudou mesmo o nome? Aqui continua a mesma coisa Rolling Eyes ...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois de tanta brincadeira, Rin e Niroga decidem sair da piscina.

- Niroga-kun, acho melhor sairmos, já está ficando tarde.
- É verdade.

Rin então começa caminhar até a borda da piscina.

- Aaaaaai! Niroga-kun, minha perna!
- O que aconteceu? O que aconteceu?
- Tá doendo muito, aaaai!
- Não se preocupe, já vou te levar na enfermaria!
*Niroga pega Rin no colo e sai correndo*

Na enfermaria...

- Dói aqui?
- Sim, dói tudo, Niroga!
- Hmm. Parece que não quebrou. Acho que você torceu o pé. Mas é melhor enfaixar.
- E-e-enfaixar? Niroga, eu não quero ficar aqui sozinha em uma sala da enfermaria!
- Heh, mas afinal, o que você fez pra torcer o pé assim desse jeito?
- Eu... Eu... Tive uma briga com o Vulcano.
- O-o-o-que?! E o que ele fez com você?
- Ele me deu um chute na perna.
- Aquele covarde! Eu vou acertar as contas com ele!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua aê, Thelack. Você descreve bem as brigas e-e'. (OBS: Escutando Linkin Park '.')

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por cocotinha_white124 Qui 20 Set 2012 - 0:41

Não muda Pika Girl,vai na primeira pagina que lá aparece a diferença no título;)


Eu,Will e Alexia jogávamos um jogo ramdom de cartas,Will parecia apavorado,olhava para suas cartas como se não houvesse mais chances de vencer,enquanto isso Alexia jogava determinadamente,eu estava perdendo para ela,tinha que me esforçar para ganhar,o jogo se passava e Vulc começou a se recuperar,mas antes que um de nós pudesse agir a garota despeja suas cartas sob a mesa.
- Ha!! - exclama a garota.
- Isso,não é justo Alex-san,eu e o Will-san nem tivemos chan...
A porta se abre,e Niroga entra correndo.
- Quem você pensa que é batendo nas namoradas alheias? - perguntou Niroga,apontando seu indicador para William. - Gah,que putaria é essa?
Niroga notou que ambos os garotos estavam sem suas camisas por causa da chegada da primavera.
- Pelo menos respeitem a Alexia,né.
- Não vejo problema no Lack-san e no Will-kun ficarem sem camisa,realmente está calor. - disse a garota coçando a nuca.
- Não importa,só quero acertar as contas com seu namorado por ter batido na Rin-chan.
Niroga avança contra o garoto,mas rapidamente eu que estava mais perto de Niroga boto minha perna para ele tropeçar,e com meu braço direito(o bom) seguro seu peito e o lanço contra a janela,este saí voando pela mesma.
- Onde estávamos? - perguntei como se nada tivesse acontecido.
- Eu tinha ganhado. - responde Alexia.
- Vamos começar outro jogo então?
- Claro! - responde os namorados em uni-sono...


Isso sim foi muito like a boss.

Tsc,tsc,Pika Girl,lutas hoje não.

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 8myJZtt
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pikachuzinha Qui 20 Set 2012 - 12:17

O barulho da janela estourando foi tão forte que dava para ser escutado lá da esquina (que exagero!). Mas pelo menos, o prédio todo conseguiu escutar. Kyouko, que estava em seu escritório desce imediatamente pra ver. A janela que havia se quebrado era a do salão principal.

- Na-na-nani? Niroga-kun! O-o que aconteceu aqui?
- Nada, eu tô bem.
- E-e essa janela?!
- Ahrgh, é tudo culpa do Vulcano.
- E o que ele fez?
- Bateu covardemente na Rin-chan.
- Nossa... Eu não esperava isso dele.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Alguém continua e.e?

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pink Dark Boy Qui 20 Set 2012 - 13:17

-Vai ser problemático se o pessoal não parar de brigar, meu dinheiro tá no limite! Não tem como pagar mais janelas. Vocês precisam se acalmar...
-Eu sei mais...
-Cara, vai tomar um banho e relaxa. Cuida desses machicados e depois agente vê o que acontece.

"Por que será que fiz aquilo? Eu sabia que era bem mais fraco que o Thelack, mas eu deixei a loucura da Rin me controlar... Louca ou não, é minha namorada, tenho que cuidar dela. Com cabeça quente agente não vai longe, vou fazer o que o
Kyo-sama disse."


Ele foi até o quarto buscar as roupas, ele abriu o armário e pegou uma camiseta qualquer. Ele entrou no banheiro, e ficou lá, quase 30 minutos, só pensando. Depois de sair, ele foi a cozinha buscar chá para Rin.

5 minutos depois ele foi até a enfermaria. Rin já estava dormindo, ele tomou um gole do chá e deitou na cama, sem saber o que iria fazer, dormiu junto dela.




Foi mal não postar tanto gente. Estou meio cheio.

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por cocotinha_white124 Qui 20 Set 2012 - 14:14

Pika Girl para de prvocar,se quer luta taca mais um daqueles monstros vikings.


Estavamos jogando xadrez,Vuolc havia sido derrotado por Alexia,e eu e a garota disputávamos acirradamente.Kyouko adentra o quarto.
- Vulcano-san,posso falar com você?
- Pode,por favor sente-se,Kyouko.
Will jogou seu corpo para o lado,assim,dando espaço para Kyouko entrar na "roda".
- Por que bateu na Rin?
- Bati nela pelo fato que ela humilhou a Alexia. - disse Vulc sério.
- Ela agora está no hospital.
- Não sei como,eu só dei um chute na perna dela,sendo que ela esmurrou minha cara e eu não reclamei.
- Mas ela é só uma garota,e ainda mais que você é mais velho,imagina a diferença de suas forças.
- Mas ela faz karatê. - me intrometi na conversa. - Não sei para que tudo isso,tanto um quanto o outro já se acertaram,Niroga ficou bravo e deu nisso.
- Certo,então acho que não tenho nada mais para fazer aqui,né. - disse Kyouko sorrindo e se levantou.
- Que isso,sente-se e jogue com a gente. - falei puxando a camiseta de Kyouko.
Nó continuamos a partida,eu venci Alexia e comecei a disputar com Kyouko.
- Sei que grande parte está na enfermaria,mas cade o resto. - perguntou Kyouko.
- A "Famíla Pedro" deve estar "liferulando" pelo pátio. - respondi.
- Lack-san,porque Harriet não veio? - perguntou Alexia curiosa.
- Ainda está se acostumando com o fuso-horário,está cansada.
Ficamos até as 04:00 da madrugada jogando,Kyouko estava sonolento,Vulc já havia adormecido nos ombros de Alexia,a garota estava bem acordada ainda,eu estava com os olhos doloridos.
Fiquei olhando para a peça do cavaleiro e a fiquei grando nas mãos boiando em pensamentos.
- Lack-san? - sussurrou Alexia.
A garota me estendia uma coberta azul,olhei para os lados,Kyouko abraçava um lençol azul,Vulc estava enrolado em um lençol rosa e Alexia se cobria com um edredom.
- Obrigado.
- Boa noite Lack-san,Kyou-kun.
- Boa noi... - respondeu Kyouko pescando.
- Boa noite,Kyouko,Alexia...


Richie continua forever alone na enfermaria Laughing Alguém aí dedica um post pra ele.

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 8myJZtt
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Yumo Qui 20 Set 2012 - 18:42

porr@,aqui em casa deu uma ventania do cacet&,fiquei na base umas 29 horas sem luz
agr vamo se dedica ae pro richie,o nosso forever alone!
________________________
-Oi Myuki,que cara é essa?
-O Richie,ele não ta bem!
-Yzu,Yui,fiquem ai,por favor!Onde ele ta?
-Na enfermaria,uma medica esta a caminho...
-Ok!
*Chego la,vejo ele desmaiado.
-Melhor checar o pescoço.
Checo o pescoço com os dedos,estava gelado,o garoto estava morto.
Me concentro,respiro fundo,depois de alguns minutos,começo a ficar com uma aura verde em volta.A enfermeira chega.
-Ai meu deus!
-Calme...-eu falo quase mudo-ele morreu,estou usando uma antiga tecnica familiar,se faz menos de 1 hora eu posso ressucita-lo...
Me concentro,a aura vai trocando para cores aleatorias,ficando mais forte a cada segundo.Entao ela fica muito vermelha,cor de sangue.Passo ela toda aos meus punhos.Bato um no outro e soco uma vez o torax de Richie.Agora ele estava vivo,mas eu desmaio.
-O que houve...?
-Ele te resucitou...-fala a enfermeira palida-eu vou dar o fora daqui!-E la se vai ela,correndo como se tivese visto uma assombraçao.
Richie olha meu corpo no chao,e sai correndo para chamar os outros.
____________
continuem ae!

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pikachuzinha Qui 20 Set 2012 - 18:51

Já estava tarde, Niroga e Rin dormiam um sono pesado. Thelack e os outros já estavam se despedindo, afinal todos precisavam ir dormir.

De manhã...

Niroga acorda, e para sua surpresa Rin ainda estava dormindo. Surpresa porque Rin sempre acordava primeiro. Ele então achou melhor esperar ela acordar por si mesma. Mas Niroga não podia sair e deixá-la sozinha, ela ia ficar muito triste se acordasse e ele não estivesse por lá. Niroga então faz carinho na cabeça de Rin e dá um beijo na bochecha dela.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Não teve como incluir o Richie =/

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Kyouko Qui 20 Set 2012 - 19:11

Pois é, coitado do Richie, minna! Ele nem posta direito e já assassinam/ressuscitam ele e o Pedro ainda é desmaiado! @W@
Plano de Saúde no Marsh, a gente não se liga em você. -q




Kyouko tinha se levantado, sonolento, agarrado ao cobertor, saindo com cuidado para não acordar os outros.

- Ohayoo, minna-san... - murmura em um sussurro rouco, forçando-se para se manter acordado, enquanto cambaleava pelos corredores.

Seu sono só fora despertado pela aparição repentina de Richie, e não espero para abraçá-lo.

- Richie-san! Já teve alta da enfermaria?!

- S-Sim, Kyouko.. Só.. Me deixe respirar, se não quiser que eu volte pra lá... - ele disse, sufocado, quando o soltei. - Mas aconteceu algo ainda mais sinistro lá... O Pedro, sei lá, desmaiou...

- Richie-san! - gritou Miyuki, vindo logo atrás. - Kyouko-san, o Pedro...

- Desmaiou... - completei a frase, segurando as lágrimas.

- Kyouko... Nossa, você está mesmo chorando pelo Pedro...?

- Também, mas... Eu só não sei de onde vou tirar mais dinheiro com tantas pessoas sendo desacordadas assim... - cobri o rosto com o cobertor, rolando e chorando no chão.

- Kyouko-san... - Richie cobriu o rosto com a mão, frustrado.




Gente, vou acabar falindo assim, SÉRIO!
Vamos tentar ser mais relax, please... ç_ç
Kyouko
Kyouko
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Vulc Qui 20 Set 2012 - 20:03

Impressão minha ou a Pikagirl quer me f0der? .-.


Acordei lentamente. Alexia estava abraçando meu braço. Tirei rapidamente o braço, mas ela acordou em um sobressalto. Olhou pra mim. Eu sorri e a beijei.
- Desculpe te acordar, tenho trabalho pra fazer - dei um beijo na testa dela e ela voltou a deitar. Levantei para arrumar a janela.
Fui até o Main Hall. Tirei um bocado de areia do lado de fora da mansão e o transformei em vidro com alquimia. Tínhamos uma nova vidraça. Retirei os pedaços de vidro restantes da antiga janela e substitui pela nova.
- O que posso fazer com isso? - disse olhando os cacos de vidro...
Juntei todos e usando alquimia, fiz um cisne de cristal. Fui até a enfermaria e coloquei sobre a cabeceira da cama de Rin, junto com um bilhete:
Vulc, no bilhete escreveu:
Eu não sei o que tem contra mim, mas quero dar um basta nisso.
Por favor, aceite esse presente como desculpas por seja lá o que eu tenha feito pra você.
Ass: William Vulc.

Depois disso voltei pro meu quarto, e deitei do lado de Alexia.


Antes que os leigos falem que não dá pra fazer vidro de areia e que isso vai contra as leis da química:
Areia + Fogo = Vidro
#ficadica

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 003A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 015A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 034A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 093A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 073A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pikachuzinha Qui 20 Set 2012 - 20:45

Niroga não sabia o porque do Vulcano ter entrado assim do nada, mas foi logo checar o que ele tinha deixado lá. Era um lindo cisne de cristal e um bilhete.

- Eh, acho que ele está arrependido.

Rin então, acorda.

- Niroga-kun...?
- Rin-chan! E aí, tá melhor?
- Não muito... Anh, o que é isso?

Rin começa a ler o bilhete.

- Foi o Vulcano que deixou. - diz Niroga.
- É. Ei, Niroga-kun que horas são?
- Quase meio-dia.
- Ni-ni-ni-niroga-kun! Quase meio-dia?! Perdemos o café!
- Sim. Eu achei melhor ficar e cuidar de você.
- De mim...?
- Sim...
- Porque você não foi e me deixou aqui? Eu ia entender.
- Porque você é minha namorada.
- Niroga-kun, eu te amo!
- Eu também, minha flor.
- Sua flor...? - disse Rin, com um olhar fascinado.
- Eu acho que foi bonito da parte do Vulcano deixar um cisne de cristal pra você.
- Sim, ele é muito fofo.
- Quem? O Vulcano ou o cisne?
- O cisne, né!
- Quer que eu vá ver se ainda tem comida lá no refeitório?
- Nã-nã-não precisa. Aliás, como eu iria descer lá pra comer?
- Você não iria descer. Eu ia te trazer na cama.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ai como o amor é lindo... Ah, Niroga, ontem na aula de história a professora passou filme. Eu sentei com uma amiga lá, aí eu lá boiando:

- O Niroga deve ser bonitão... Ah, eu queria ver ele na real...

Sério, kkk. Aliás, qual é seu nome real? ;3

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Richie Sex 21 Set 2012 - 14:31

- Bem, vou hibernar.
Todos olham pra Richie, incredulamente.
- O que é, eu fazia isso na Alemanha, quando tinha muito calor. É só até essa droga de verão acabar.
- Richie-kun, está dizendo que não vai aproveitar o verão com a gente?
- Não, você sabe muito bem, que...Ich liebe dich, meine schöne.
- Que fofo!
- Hã, o que foi que ele disse?
- Nem sei.
- Bem, vou começar a dormir. Ar-condicionado em 12 graus, Ok?
Então, Richie entrou no quarto, escreveu um bilhete, colou na porta e a trancou por dentro.

1- Niroga, não desligue o Ar-condicionado;
2- Não encostem em um fio de cabelo sequer da minha namorada;
3- Rin, não tente me matar com uma faca;
4- Niroga, não encoste no meu santuário de Kingdom Hearts;
E finalmente;
5- Se mexerem na réplica em aço da Oblivion, morrerão.

Att, Richie.



Hibernar Laughing
Nos vemos depois, povo. Ou não.
Pika Girl: O que posso fazer, é o nome dele -qqq


Última edição por -Richie EZX em Sex 21 Set 2012 - 19:32, editado 1 vez(es)
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pink Dark Boy Sex 21 Set 2012 - 15:30

Meu nome na vida real é Pedro. Quando li o resto... 😄 EITA




Depois do almoço, Niroga levava Rin para o quarto. Ela estava apoiada nos seus ombros. Eles entraram e ela sentou na cama.
-Bem, vou deixar você descansando. O controle tá aqui, se precisar de algo, me ligue.
-Tudo bem.

No momento que ele pois a mão no bolso, o celular tocou. O mesmo toque irritante do Mikuru no Densetsu.
-Osu!
-Niroga!
-Koizume-kun!
-Tudo bem?
-Claro, precisa de algo?
-Bem, o SOS Dan foi escrito no campeonato de baseball mais uma vez, e estão faltando jogadores.
-Não me diz que ela achou que-
-Ia ser divertido!
-Já to indo.

-Baseball? Me leva com você Niroga-kun!
-Sabe, é meio longe e...
-Vamos! - Disse ela pulando nos braços de Niroga.
-Acho que vai ser difícil pegar o trem assim...

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 26 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 31 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos