Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu pokémon obtido por TROCA é hacked?

+30
Såh
Neko1995
PokeMasterY
AmbuPlay
MANUEL!
Mujica
BeruhSan
Mateus Nishimura de Lima
Be123
Godoy
Mitzblik
ticokico
Reki
@Maik
Lucario832
Sonic and Shadow
Gustavo Braga
~Yuri~
Pikachuzinha
ZiR
Roxiln
Zentross
TheOldGamer13
Hollenkrieger
Bubble Water
Sek
Alec343
Sr.Kidoido
Clercio
Spin
34 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Empty Re: Meu pokémon obtido por TROCA é hacked?

Mensagem por Hollenkrieger Qua 29 Ago 2012 - 20:13

me again :}

Versão: Soul Silver
Pokémon:ミュウ (Mew)
Pokébola:Cherish Ball
OT / ID:ススム/11219
Local de captura: Wi-Fi Gift
Nature: Hardy
Habilidade (trait):Synchronize
Moves: Pound/Transform/Mega Punch /
HP:61
Atk:36
Def:37
Sp. Atk:38
Sp. Def:36
Speed:42
EVs:não sei
IVs:Mew - #151 (Hardy)
Synchronize
HP: Impossible
Att: 7 - 13
Def: 14 - 19
SpA: 20 - 26
SpD: 7 - 13
Speed: Impossible

Outras informações:
Veio com Premier Ribbon, japonês, foi pego no dia 21 de novembro de 2009 e está no lv 15.
Hollenkrieger
Hollenkrieger
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Empty Re: Meu pokémon obtido por TROCA é hacked?

Mensagem por ZiR Qui 30 Ago 2012 - 23:56

Hollenkrieger escreveu:me again :}

Versão: Soul Silver
Pokémon:ミュウ (Mew)
Pokébola:Cherish Ball
OT / ID:ススム/11219
Local de captura: Wi-Fi Gift
Nature: Hardy
Habilidade (trait):Synchronize
Moves: Pound/Transform/Mega Punch /
HP:61
Atk:36
Def:37
Sp. Atk:38
Sp. Def:36
Speed:42
EVs:não sei
IVs:Mew - #151 (Hardy)
Synchronize
HP: Impossible
Att: 7 - 13
Def: 14 - 19
SpA: 20 - 26
SpD: 7 - 13
Speed: Impossible

Outras informações:
Veio com Premier Ribbon, japonês, foi pego no dia 21 de novembro de 2009 e está no lv 15.
Legal, vc conseguiu um 10th Anniversary Mew.
Pra mim ele está ok, parabéns pela aquisição e eu não me preocuparia com os impossibles, ele deve ter recebido alguns Carbos e HP Ups, mas se vc quiser verificar se está mesmo ok, use umas pomeg berries e tamato berries para ter o valor real destes status. =D
Referencias sobre: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/10th_Anniversary_Mew#10th_Anniversary_Mew
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Empty Re: Meu pokémon obtido por TROCA é hacked?

Mensagem por Pikachuzinha Sáb 8 Set 2012 - 21:02

Roxiln escreveu:Versão:White
Pokémon:Celebi
Pokébola:aquela vermelha dos pokemons de evento
OT / ID:GAMESTP/02271
Local de captura:Pokemon Event
Nature: Modest
Habilidade (trait):Natural Cure
Moves: Leaf Storm /Recover /Nasty Plot/Healing wish
HP:175
Atk:108
Def:120
Sp. Atk:132
Sp. Def:120
Speed:120
EVs: não tem
IVs: 31 em todos os statos
Outras informações: Veio com Classic Gold Ribbon01, ele e de um evento da GAMESTOP
"A Ribon that proclains love for Pokemon"

Troquei com um amigo meu que mora em Portugal.
foi por FC

alguem me responde por favor


Parece ser original. Foi de GTS? Procurei na Event Dex do Celebi, mas não vi esse Celebi não. Pra mim, parece original. Agora o meu:

É o Celebi do evento do Ageto do Disco bônus do Pokémon Colosseum (Bonus Disc). O que me intriga é o fato de ele ser shiny. Não tem como eu ver o perfil dele agora, o meu DS está carregando. Porém, aqui tem um igualzinho à ele na Event Dex do Celebi na Serebii. Aqui o link, lembrando que o meu Celebi é o último:

http://www.serebii.net/events/dex/251.shtml

Avaliem aí por favor.


Última edição por Pikachuziinhahsz em Qui 2 maio 2013 - 23:44, editado 1 vez(es)

________________
Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Empty Re: Meu pokémon obtido por TROCA é hacked?

Mensagem por ZiR Sáb 8 Set 2012 - 22:02

Pikachuziinhahsz escreveu:


Parece ser original. Foi de GTS? Procurei na Event Dex do Celebi, mas não vi esse Celebi não. Pra mim, parece original. Agora o meu:

É o Celebi do evento do Ageto do Disco bônus do Pokémon Colosseum (Bonus Disc). O que me intriga é o fato de ele ser shiny. Não tem como eu ver o perfil dele agora, o meu DS está carregando. Porém, aqui tem um igualzinho à ele na Event Dex do Celebi na Serebii. Aqui o link, lembrando que o meu Celebi é o último:

http://www.serebii.net/events/dex/251.shtml

Avaliem aí por favor.

Sobre o 1o Celebi leia aqui: http://projectpokemon.org/forums/showthread.php?13631-Is-the-GameStop-Celebi-02271-still-Legit
É uma discussão sobre este pokemon que aparentemente a Nintendo decidiu não distribuir e a loja GameStop já estava distribuindo, eu digo que é legitimo, agora, se ele seria considerado Legal para usar em campeonatos aí eu não sei.

Sobre o shiny Celebi, este pokemon é um assunto mais nebuloso que o shiny Mew e o shiny Jirachi. Não achei nenhum senso comum referindo este pokemon ser impossível ser shiny. Eu diria que o Ageto Celebi, pode ser shiny até que alguém prove com boas evidências o contrário. Contudo, este pokemon, assim como o Jirachi, são outros que eu ouvi falar que são banidos em campeonatos.... =X
So um update: http://projectpokemon.org/forums/archive/index.php/t-13955.html
Sim, aparentemente e possivel conseguir um Ageto shiny Celebi, se o seu e legitimo e dificil dizer, principalmente se ele veio do GTS que vc consegue pokemon de sabe-se la onde e como foi obtido. Mas se vc colocar no pokechecker fica mais facil de saber se ele e pelo menos legal e em quais parametros.
Obs: Odeio meu teclado que resolve mudar a configuracao dos acentos do nada.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Empty Re: Meu pokémon obtido por TROCA é hacked?

Mensagem por ~Yuri~ Sáb 20 Out 2012 - 19:47

Versão: White
Pokémon: Electivire
Pokébola: Ultraball
OT / ID: 41593
Local de captura: GTS - (Sinnoh) Apparently arrived at Lv. 100. Sturdy Body.
Nature: Impish
Habilidade (trait): Motor Drive
Moves: Earthquake/ ThunderBolt/ Thunder/ Flamethrower
HP: 297
Atk: 306
Def: 195
Sp. Atk: 202
Sp. Def: 197
Speed: 237
EVs: Hp 12/ Atk: 220/ Defense 36/ speed 122/ SpAtk 47/ SpDef 13
IVs: Hp 19/ Atk: 0/ Defense 30/ speed 12/ SpAtk 19/ SpDef 19
Outras informações: O nome dele e do trainer esta em japa, apenas isso ;/
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Empty Re: Meu pokémon obtido por TROCA é hacked?

Mensagem por Gustavo Braga Sáb 20 Out 2012 - 20:28

nao esqueçam que no gts n da de trocar pokemons de eventos por causa das ribbons

________________
Pokemon White 2 Team
Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 500Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 254Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 445Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 350Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 491Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 381

Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Myteamcpia

Gustavo Braga
Gustavo Braga
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Empty Re: Meu pokémon obtido por TROCA é hacked?

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 10 Fev 2013 - 0:29

Versão: Black 2
Pokémon: Bagon
Pokébola: Normal
OT / ID: Símbolos japoneses ou coisa do tipo
Local de captura: Saiu de um ovo que rachou na Chargestone Cave
Nature: Jolly
Habilidade (trait): Rock Head
Moves: Rage
HP: 12
Atk: 6
Def: 6
Sp. Atk: 4
Sp. Def: 5
Speed: 6
EVs: Não sei
IVs: Não sei
Outras informações: Acho que nada mais.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Empty Re: Meu pokémon obtido por TROCA é hacked?

Mensagem por Lucario832 Qua 13 Fev 2013 - 0:11

Versão: Black 2
Pokémon: Snivy
Pokébola: pokeball
OT / ID: Anreill/ 61694
Local de captura: Day-Care Couple Skyarrow Bridge
Nature: Gentle
Habilidade (trait): Overgrow
Moves: Tackle
HP: 12
Atk: 6
Def: 5
Sp. Atk: 5
Sp. Def: 6
Speed: 6
EVs: Não sei
IVs: Não sei
Outras informações: Femea-lvl 1
Consegui no GTS trocando por um Rioulo lvl 9 ou 10 não lembro.
Eu acho q é original mas quero ter certeza pra ñ ter que apagar o save com o keldeo do evento.
Lucario832
Lucario832
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Empty Re: Meu pokémon obtido por TROCA é hacked?

Mensagem por @Maik Dom 28 Abr 2013 - 22:51

Versão: Soul Silver
Pokémon: Electivire
Pokébola: pokeball
OT / ID: Diego/ 39536
Local de captura: Route 10
Nature: bold
Habilidade (trait): motor drive

Moves:
Thunder
Shock Wave
Thunder Shock
Low Kick

HP: 73
Atk: 64
Def: 47
Sp. Atk: 61
Sp. Def: 50
Speed: 57

EVs: Não sei ao certo, mas conserteza deve ter faltam apenas 319 pra ele chegar no lvl 26
IVs: Não sei
Outras informações: Macho lvl 25 infectado com pokerus
Era um electabuzz equipado com electerizer >.> tudo isso a custo de um simples ekans de nivel 4.
pego em 8 de abril de 2013 no nível 15, mischievous , tem a legend ribbon <.<
@Maik
@Maik
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2013

Frase pessoal : Amo todos usuários deste fórum. S2


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Empty Re: Meu pokémon obtido por TROCA é hacked?

Mensagem por Reki Qui 2 maio 2013 - 20:14

Versão: White 2
Pokémon: Zekrom
Pokébola: Ultra-ball
OT / ID: BLACK(letra azul) / 15685
Local de captura: Dragonspiral Tower
Nature: Brave
Habilidade (trait): Teravolt
Moves: Zen headbutt/fusion bolt /flash cannon /dragon tail
HP: 235
Atk:256
Def:194
Sp. Atk:180
Sp. Def:147
Speed:120
EVs: Não sei
IVs: Não sei
Outras informações: Tava no GTS e queria trocar o meu Reshiram por um Zekrom, mas fiquei meio arrependido por ele vir na ultra-ball enquanto capturei meu Reshiram na poke-bola normal, meu amigo veio e me disse que ele pode ter sido clonado ai quero saber se teve algum evento ou algo do tipo, por que o nome desse cara achei suspeito...
Reki
Reki
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Empty Re: Meu pokémon obtido por TROCA é hacked?

Mensagem por ticokico Qui 2 maio 2013 - 21:15

Reki escreveu:Versão: White 2
Pokémon: Zekrom
Pokébola: Ultra-ball
OT / ID: BLACK(letra azul) / 15685
Local de captura: Dragonspiral Tower
Nature: Brave
Habilidade (trait): Teravolt
Moves: Zen headbutt/fusion bolt /flash cannon /dragon tail
HP: 235
Atk:256
Def:194
Sp. Atk:180
Sp. Def:147
Speed:120
EVs: Não sei
IVs: Não sei
Outras informações: Tava no GTS e queria trocar o meu Reshiram por um Zekrom, mas fiquei meio arrependido por ele vir na ultra-ball enquanto capturei meu Reshiram na poke-bola normal, meu amigo veio e me disse que ele pode ter sido clonado ai quero saber se teve algum evento ou algo do tipo, por que o nome desse cara achei suspeito...

Aparentemente não é hacked '-' e a pokebola no caso nao quer dizer nada
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Empty Re: Meu pokémon obtido por TROCA é hacked?

Mensagem por Reki Qui 2 maio 2013 - 23:23

ticokico escreveu:
Reki escreveu:Versão: White 2
Pokémon: Zekrom
Pokébola: Ultra-ball
OT / ID: BLACK(letra azul) / 15685
Local de captura: Dragonspiral Tower
Nature: Brave
Habilidade (trait): Teravolt
Moves: Zen headbutt/fusion bolt /flash cannon /dragon tail
HP: 235
Atk:256
Def:194
Sp. Atk:180
Sp. Def:147
Speed:120
EVs: Não sei
IVs: Não sei
Outras informações: Tava no GTS e queria trocar o meu Reshiram por um Zekrom, mas fiquei meio arrependido por ele vir na ultra-ball enquanto capturei meu Reshiram na poke-bola normal, meu amigo veio e me disse que ele pode ter sido clonado ai quero saber se teve algum evento ou algo do tipo, por que o nome desse cara achei suspeito...

Aparentemente não é hacked '-' e a pokebola no caso nao quer dizer nada
kkkkkk eu sei, mas não tem nenhuma maneira ''legal'' de mudar a ultraball pra pokeball?
Reki
Reki
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Empty Re: Meu pokémon obtido por TROCA é hacked?

Mensagem por ZiR Sex 3 maio 2013 - 10:53

Não existe forma de mudar a pokebola a qual o pokemon foi capturado, o que vc pode fazer é trocar por outro pokemon em condicões basicamente parecidas. Ou reiniciar o jogo parra recapturar ele do jeito que vc quer.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Empty Re: Meu pokémon obtido por TROCA é hacked?

Mensagem por Mitzblik Sex 3 maio 2013 - 11:10

Eu tento capturar todos os meus pokémons com Luxury Ball pra aumentar a Happiness que eles vão receber :3 sem falar que elas são bem bonitas.

________________
Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 3dZuu50
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 FireIC_Big
Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 513Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 218Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 662
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Empty Re: Meu pokémon obtido por TROCA é hacked?

Mensagem por Godoy Ter 7 maio 2013 - 22:02

De todos os meus Shinys, esse é o que eu tenho mais dúvida!!!

Versão: White
Pokémon: Giratina ( Shiny )
Pokébola: Poke Ball
OT / ID: Clover / 17713
Local de captura: Sinnoh
Nature: Quiet
Habilidade (trait): Pressure
Moves: Calm Mind/ Shadow Force/ Dragon Claw/ Hone Claws
HP: 504
Atk:236
Def:339
Sp. Atk:250
Sp. Def:263
Speed:189
EVs: Não sei
IVs: Não sei
Outras Informações: Peguei ele no level 100 no GTS, e veio também com uma League Ribbon01, Ribbon que consegue quando seu pokemon ganha a liga de outra Região. Bem, é isso. De início ele parece Verídico, mas como ele é shiny, é sempre bom uma segunda opinião, já que eu pretendo usar ele em trocar e não quero ninguém me acusando de passar pokemon Hacker. Obrigado Smile
Godoy
Godoy
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2013

Frase pessoal : A brincadeira só tem graça, quando alguém perde um


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 2 Empty Re: Meu pokémon obtido por TROCA é hacked?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos