Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu pokémon obtido por TROCA é hacked?

+30
Såh
Neko1995
PokeMasterY
AmbuPlay
MANUEL!
Mujica
BeruhSan
Mateus Nishimura de Lima
Be123
Godoy
Mitzblik
ticokico
Reki
@Maik
Lucario832
Sonic and Shadow
Gustavo Braga
~Yuri~
Pikachuzinha
ZiR
Roxiln
Zentross
TheOldGamer13
Hollenkrieger
Bubble Water
Sek
Alec343
Sr.Kidoido
Clercio
Spin
34 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 5 Empty Re: Meu pokémon obtido por TROCA é hacked?

Mensagem por ZiR Qua 13 Nov 2013 - 8:25

Sah, apenas confirmo então, a data de recebimento, pokebola, stats, moveset, ribbon e nível de seu Mew estão compatíveis com um original. Provavelmente ele é um clone, por motivos óbvios, como limitação em receber este tipo de evento, mas não me preocuparia com ele.

DarkXDRay, Darkrais podem ser migrados da 4a geração para a quinta, além disso, em Maio-junho de 2012, foi feita uma distribuição de Darkrais via WI-FI para qualquer um que tivesse uma cópia do Pokemon Black/White então existe o evento 2012May. Independente do tipo de evento, todos os Darkrais supostamente originais devem ter o nível 50 ou mais.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 5 Empty Re: Meu pokémon obtido por TROCA é hacked?

Mensagem por DarkXDRay Qua 13 Nov 2013 - 18:06

Realmente, o Darkrai tinha level 50 e carregava uma Enigma Berry, eu já troquei então não vejo necessidade de colocar todas as informações dele aqui, mas enfim, obrigado por me responder.
DarkXDRay
DarkXDRay
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 5 Empty Re: Meu pokémon obtido por TROCA é hacked?

Mensagem por Matheus Breno Reis Qua 29 Jan 2014 - 16:23

tenho um typhlosion shiny 6 ivs,level 100,(japones) .ele foi pego numa pokebola...alguem sabe se ele é hackeado?

________________
FC:3239-3672-5396
nick:matheus
POKEMON X
------------------------------
FC:1246-9353-8555
nick:matheus
NUZLOCKE Y "COMPLETO"
-------------------------------

PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
Matheus Breno Reis
Matheus Breno Reis
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2013

Frase pessoal : malditos basculins


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 5 Empty Re: Meu pokémon obtido por TROCA é hacked?

Mensagem por ZiR Qua 29 Jan 2014 - 20:25

Matheus Breno Reis escreveu:tenho um typhlosion shiny 6 ivs,level 100,(japones) .ele foi pego numa pokebola...alguem sabe se ele é hackeado?
Muito pouca informação, para definir algo... Tem hidden ability? Foi criado em Kalos ou em algum jogo de geração anterior? Tem como informar os EVs e moveset? Starters de Johto não devem ter HA e se ele foi criado em 4a ou 5a geração pode ter sido fruto de RNG ou pode ter sido hackeado/"editado" mesmo. Caso ele seja de Kalos eu não ficaria tão preocupado por hora.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 5 Empty Re: Meu pokémon obtido por TROCA é hacked?

Mensagem por Matheus Breno Reis Seg 3 Fev 2014 - 20:10

ZiR escreveu:
Matheus Breno Reis escreveu:tenho um typhlosion shiny 6 ivs,level 100,(japones) .ele foi pego numa pokebola...alguem sabe se ele é hackeado?
Muito pouca informação, para definir algo... Tem hidden ability? Foi criado em Kalos ou em algum jogo de geração anterior? Tem como informar os EVs e moveset? Starters de Johto não devem ter HA e se ele foi criado em 4a ou 5a geração pode ter sido fruto de RNG ou pode ter sido hackeado/"editado" mesmo. Caso ele seja de Kalos eu não ficaria tão preocupado por hora.
nature hardy
veio de unova
nao tem HA

________________
FC:3239-3672-5396
nick:matheus
POKEMON X
------------------------------
FC:1246-9353-8555
nick:matheus
NUZLOCKE Y "COMPLETO"
-------------------------------

PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
Matheus Breno Reis
Matheus Breno Reis
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2013

Frase pessoal : malditos basculins


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 5 Empty Re: Meu pokémon obtido por TROCA é hacked?

Mensagem por ZiR Seg 3 Fev 2014 - 20:30

Aaaah.... Pokemons de 4-5a geração são mais difíceis de detectar se são hackeados ou não, vc pode ter um pokemon editado "hackeado" em mãos ou um pokemon recebido via abuso de Random Generated Number ou RNG. Aparenta estar ok, mas se vc estiver muito preocupado faça uma varredura no pokecheck, use número do ID do treinador para agilizar a busca. Caso ele seja material bem difundido fica mais fácil saber se ele é hackeado ou não, caso não tenha registro só resta confiar no bom senso do OT.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 5 Empty Re: Meu pokémon obtido por TROCA é hacked?

Mensagem por tdeploy Ter 8 Abr 2014 - 3:45

Galera sou novo tanto no forum quanto no jogo. Comprei meu primeiro portátil (N3DS) no ultimo fim de semana e corri atrás de fitas mais antigas de pokemon pois gosto de jogar os antigos primeiro... Pois bem comprei Pokémon Diamond em um sebo, jogo em perfeito estado e original, pela data do save e da etiqueta da loja (primeira loja, não a que comprei) foi de um único dono.
O save veio com 200h de jogos...mtos pokemons, mtos lendários e alguns Shiny, estou com dó de apagar pois quero usa-los no X ou Y... Li este tópico inteiro pra entender melhor. Porem as duvidas continuaram... Tenho alguns pokemon pra perguntar... Não quero encher o saco. Pergunto todos de uma vez? Vou deixar 3 aqui que me intrigaram já pra respostas.

Versão: Diamond
Pokémon: Mew (Shiny)
Pokébola: Master Ball
OT / ID: Zakuro / 60973
Local de captura: Kanto
Nature: Modest
Habilidade (trait): Synchronize
Moves: Calm mind/ aura sphere / overheat / psychic
HP: 342
Atk: 212
Def: 236
Sp. Atk: 328
Sp. Def: 236
Speed: 299
EVs: ??
IVs: ??
Outras informações:  Arrived at lvl 100
Com Effort Ribbon

----_---------------------------------------------------

Versão: Diamond
Pokémon: Jirachi (Shiny)
Pokébola: Master ball
OT / ID: Watashi / 45635
Local de captura: Kanto
Nature: Modest
Habilidade (trait): Serene grace
Moves: calm mind / ice beam / doom desire / psychic
HP: 342
Atk: 212
Def: 236
Sp. Atk: 328
Sp. Def: 236
Speed: 299
EVs: ??
IVs: ??
Outras informações: Arrived at lvl 100
Tbm com Effort Ribbon

----_-----------------------------------

Versão: Diamond
Pokémon: Celebi (Shiny)
Pokébola: Master ball
OT / ID: Watashi / 45635
Local de captura: Kanto
Nature: Modest
Habilidade (trait): Natural cure
Moves: leaf storm / giga drain / psychic / shock wave
HP: 342
Atk: 212
Def: 236
Sp. Atk: 328
Sp. Def: 236
Speed: 299
EVs: ??
IVs: ??
Outras informações: Arrived at lvl 100
Tbm com Effort RibbonRibbon

Me ajudem dependendo de como for vou deletar o save
tdeploy
tdeploy
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 5 Empty Re: Meu pokémon obtido por TROCA é hacked?

Mensagem por ZiR Ter 8 Abr 2014 - 9:38

Todos estes pokemons são hackeados cara. =/
Talvez vc consiga migrar o Mew já que o filtro da Nintendo é uma merda, mas o Celebi e Jirachi vc nunca vai conseguir já que a Nintendo assume estes 2 eventos como shiny locked.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 5 Empty Re: Meu pokémon obtido por TROCA é hacked?

Mensagem por tdeploy Ter 8 Abr 2014 - 12:44

ZiR escreveu:Todos estes pokemons são hackeados cara. =/
Talvez vc consiga migrar o Mew já que o filtro da Nintendo é uma merda, mas o Celebi e Jirachi vc nunca vai conseguir já que a Nintendo assume estes 2 eventos como shiny locked.

Po cara, muito obrigado pela ajuda, posso perguntar mais alguns? (E ja vou perguntando hehehe)

Versão: Diamond
Pokémon: Buizel (Shiny)
Pokébola: Pokebola
OT / ID: Andre / 59144
Local de captura: Route 205
Nature: Lax
Habilidade (trait): Swift Swim
Moves: Walter Sport / Quick Attack / Walter Gun / Pursuit
HP: 36
Atk: 20
Def: 16
Sp. Atk: 22
Sp. Def: 13
Speed: 28
EVs: ??
IVs: ??
Outras informações:  Apparently met at lvl 12
O que mais me deixa curioso sobre ele ser hack ou não é porque tem mais 5 Shiny desse mesmo OT, são eles: Blissey, Darkrai, Arceus, Bibarel, Gyarados

-------

Versão: Diamond
Pokémon: Arceus (Shiny)
Pokébola: Ultra Ball
OT / ID: Andre / 60973
Local de captura: Floaroma Meadow
Nature: Lonely
Habilidade (trait): Multitype
Moves: Psychic / Dark Pulse / Close Combat / Dragon Pulse
HP: 444
Atk: 372
Def: 305
Sp. Atk: 339
Sp. Def: 339
Speed: 339
EVs: ??
IVs: ??
Outras informações:  Apparently met at lvl 8, ele tem 80 Ribbons, entre elas, Festival, Carnival, Classic e Premier.

--------------------

Versão: Diamond
Pokémon: Darkrai (Shiny)
Pokébola: Cherish Ball
OT / ID: Andre / 60973
Local de captura: Oreburgh City
Nature: Lonely
Habilidade (trait): Bad Dreams
Moves: Shadow Force / Dark Pulse / Dream Eater / Dark Void
HP: 344
Atk: 306
Def: 251
Sp. Atk: 369
Sp. Def: 279
Speed: 349
EVs: ??
IVs: ??
Outras informações:  Apparently met at lvl 8, ele tem 80 Ribbons tbm, entre elas, Festival, Carnival, Classic e Premier.

------------------------

Versão: Diamond
Pokémon: Tentacool (Shiny)
Pokébola: Great Ball
OT / ID: Nilo / 61147
Local de captura: Hoenn
Nature: Rash
Habilidade (trait): Liquid Ooze
Moves: Poison Sting / Supersonic / - / -
HP: 25
Atk: 12
Def: 12
Sp. Atk: 14
Sp. Def: 19
Speed: 17
EVs: ??
IVs: ??
Outras informações:  Apparently met at lvl 8 e ainda está no lvl 8
Só estou perguntando pois é o único Shiny com um OT diferente, todos ou são do "Watashi" perguntado anteriormente ou do Andre.

São tantos Shiny e Lendários nesse cartucho, vindo de vários OT diferente que fica complicado saber se é hacked ou não (pra mim) vou considerar os lendários (não shiny) como "não hacked" por que a maioria deles estão com o nome do save ou estão com o nome dele mas escrito de forma diferente (acredito que ele trocou com outro cartucho dele mesmo) esse aqui é um Diamond, mas tem um Giratina e um Dialga (os dois com nome dele) e um Palkia de outro, acredito que todos sejam verdadeiros.

Desculpem encher o saco, é que não estou querendo ter problemas na hora de transferi-los.
tdeploy
tdeploy
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 5 Empty Re: Meu pokémon obtido por TROCA é hacked?

Mensagem por ZiR Seg 14 Abr 2014 - 23:35

Arceus e Darkrai são hackeados de certeza, logo, provavelmente o shiny Buizel é também bem como os outros.
Explicação: Arceus não pode ser shiny, mesmo esquema do Celebi/Jirachi, além disso, excluindo os Arceus Dream World (5a geração), nenhum dos de 4a geração devem ter OT pessoal, os OT de evento em 4a geração são: TRU, MICHINA e Michina, são os que eu me lembro agora e um japonês também. Darkrai pode ser shiny sim, mas JAMAIS existiu um Darkrai shiny em uma Cherish Ball.
Acho que seu Tentacool pode ser legítimo, se quiser ter certeza, use o Google e procure pelo site pokecheck para verificar pokemons sem Ribbon, o filtro deste sistema é muito melhor que uma definição visual. =P
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 5 Empty Re: Meu pokémon obtido por TROCA é hacked?

Mensagem por xtendoux Sex 28 Nov 2014 - 10:14

Bom dia, sou novo no forum e também no jogo, mas consegui alguns pokemons e gostaria de saber se são hack ou não

Código:
Versão: Y
Pokémon: Rhyperior
Pokébola: Ultra ball
OT / ID: OT ta em japones, ID 40941
Local de captura: Sinnoh Region
Nature: Adamant
Habilidade (trait): Solid Rock
Moves: Outrage/Earthquake/Stone Edge/Hammer Arm
HP: 371
Atk: 349
Def: 296
Sp. Atk: 132
Sp. Def: 146
Speed: 116
EVs:
IVs:
Outras informações:
Tem um tag roxo escrito Pokérus nele, ja pegue nivel 100 na troca por PSS

Código:
Versão: Y
Pokémon: Metagross Shiny
Pokébola: Master ball
OT / ID: OT Théa, ID 22303
Local de captura: Unova Region
Nature: Lonely
Habilidade (trait): Clear Body
Moves: Meteor Mash/Earthquake/Zen Headbutt/Agility
HP: 166
Atk: 184
Def: 144
Sp. Atk: 119
Sp. Def: 106
Speed: 92
EVs:
IVs:
Outras informações:
Ele é Shiny, nivel 50 peguei na troca por PSS

Código:
Versão: Y
Pokémon: Gengar shiny
Pokébola: uma pokebola azul com um C amarelo em cima
OT / ID: OT Jack, ID 17096
Local de captura: a Day-Care Couple/ Luminose City
Nature: Timid
Habilidade (trait): Levitate
Moves:Shadow Ball/Thunderbolt/Sludge Domb/Destiny Bond
HP: 138
Atk: 78
Def: 82
Sp. Atk: 185
Sp. Def: 98
Speed: 180
EVs:
IVs:
Outras informações:
Ele é Shiny e tem um tag roxo escrito Pokérus nele, nivel 51 peguei na troca por PSS
xtendoux
xtendoux
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 5 Empty Re: Meu pokémon obtido por TROCA é hacked?

Mensagem por ZiR Dom 30 Nov 2014 - 22:19

xtendoux escreveu:Bom dia, sou novo no forum e também no jogo, mas consegui alguns pokemons e gostaria de saber se são hack ou não

Código:
Versão: Y
Pokémon: Rhyperior
Pokébola: Ultra ball
OT / ID: OT ta em japones, ID 40941
Local de captura: Sinnoh Region
Nature: Adamant
Habilidade (trait): Solid Rock
Moves: Outrage/Earthquake/Stone Edge/Hammer Arm
HP: 371
Atk: 349
Def: 296
Sp. Atk: 132
Sp. Def: 146
Speed: 116
EVs:
IVs:
Outras informações:
Tem um tag roxo escrito Pokérus nele, ja pegue nivel 100 na troca por PSS

Código:
Versão: Y
Pokémon: Metagross Shiny
Pokébola: Master ball
OT / ID: OT Théa, ID 22303
Local de captura: Unova Region
Nature: Lonely
Habilidade (trait): Clear Body
Moves: Meteor Mash/Earthquake/Zen Headbutt/Agility
HP: 166
Atk: 184
Def: 144
Sp. Atk: 119
Sp. Def: 106
Speed: 92
EVs:
IVs:
Outras informações:
Ele é Shiny, nivel 50 peguei na troca por PSS

Código:
Versão: Y
Pokémon: Gengar shiny
Pokébola: uma pokebola azul com um C amarelo em cima
OT / ID: OT Jack, ID 17096
Local de captura: a Day-Care Couple/ Luminose City
Nature: Timid
Habilidade (trait): Levitate
Moves:Shadow Ball/Thunderbolt/Sludge Domb/Destiny Bond
HP: 138
Atk: 78
Def: 82
Sp. Atk: 185
Sp. Def: 98
Speed: 180
EVs:
IVs:
Outras informações:
Ele é Shiny e tem um tag roxo escrito Pokérus nele, nivel 51 peguei na troca por PSS

Aparentemente são pokemons obtidos com legalidade, mas se eles são 100% legítimos, é impossível definir.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pokémon obtido por TROCA é hacked? - Página 5 Empty Re: Meu pokémon obtido por TROCA é hacked?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos