Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

SÓTÃO DO PINKMAN Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

SÓTÃO DO PINKMAN Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SÓTÃO DO PINKMAN

+17
Asami
Roms
Petruchio
Charge
Richie
Itadakima-tsu
Caio.
MEMEMASTER420
Happy
Zekshiram
knew
Sir.Spark
~Delta
cocotinha_white124
done
Slip1OOOO
Cap'n Cook'
21 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN Empty SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por Cap'n Cook' Sáb 4 Ago 2012 - 19:54

'' No futuro vai ter um logo bem aqui '' - vidente ''

SÓTÃO DO PINKMAN Girl_on_fire_by_fiurino-d6300n7SÓTÃO DO PINKMAN Altariaicon_by_fiurino-d64opscSÓTÃO DO PINKMAN Charmander_by_fiurino-d66fz2o

SÓTÃO DO PINKMAN Sotw_150_by_fiurino-d6bemxfSÓTÃO DO PINKMAN Toro_bandido_by_fiurino-d6b85n7

SÓTÃO DO PINKMAN Hellboy_by_fiurino-d6bikzr


Última edição por Cap'n Cook' em Seg 1 Jul 2013 - 17:07, editado 2 vez(es)
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
SÓTÃO DO PINKMAN Left_bar_bleue0 / 100 / 10SÓTÃO DO PINKMAN Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por Slip1OOOO Sáb 4 Ago 2012 - 21:18

Eae.
Gostei bastante dos seus trabalhos Fusca, o icon do Kuririn ficou bem bacana, só um tratamento de leve sepiado deu um ar de coisa antiga, gostei.
O avatar do Sieg ficaria melhor se você fizesse um tratamento mais aparente, pois ao meu ver, não parece que você fez um tratamento ai, a collage nerfou um tiquinho também, porém não é algo a se importar. Quanto a tipografia, ficou boa, mas repito o que eu disse antes, com um tratamento mais aparente a tipo iria ter uma maior interação com o BG, o resultado disso é o que o pessoal chama de blendagem.
As suas tags ficaram ótimas vey, curti muito as duas, principalmente a do Jirachi com essa ilu focada no poçemaun, só ficou um pouco saturada. A da menina verde ficou num visual mais clean, com poucos efeitos, tratamento leve e talz... ficou bem bacana também. Parabéns :O

Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
SÓTÃO DO PINKMAN Left_bar_bleue0 / 100 / 10SÓTÃO DO PINKMAN Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por done Sáb 4 Ago 2012 - 22:21

Dae Fusca. Como pediu, cá estou. Não sei muito de arts, portante não espere muito de meus comentários. Eu gostei bastante das suas arts. Especialmente do Avatar. Só acho que a tipografia que você botou não ficou muito legal. Talvez se tivesse aumentado mais um pouquinho o tamanho dela, tivesse ficado melhor. O icon eu achei realmente muito divo, não sei muito o que dizer sobre ele. Gostei bastante da sign do Jirachi, só acho que você exagerou um pouquinho na iluminação do lado direito. Bem, não irei comentar sobre os sprites por não ter em mente o que falar sobre eles. esperarei a próxima atualização. Boa sorte.
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
SÓTÃO DO PINKMAN Left_bar_bleue0 / 100 / 10SÓTÃO DO PINKMAN Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por cocotinha_white124 Sáb 4 Ago 2012 - 22:28

Curti bastante o logo,as taags,ficaram muito bonitas,a da mina ficou clean,e a do Jirachi ficou bem bacana,mas serrilhado em alguns pontos.O icon ta dahora manolo,só não gostei do avatar e dos sprites.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
SÓTÃO DO PINKMAN Left_bar_bleue0 / 100 / 10SÓTÃO DO PINKMAN Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por ~Delta Sáb 4 Ago 2012 - 22:57

Slip1O escreveu:Eae.
Gostei bastante dos seus trabalhos Fusca, o icon do Kuririn ficou bem bacana, só um tratamento de leve sepiado deu um ar de coisa antiga, gostei.
O avatar do Sieg ficaria melhor se você fizesse um tratamento mais aparente, pois ao meu ver, não parece que você fez um tratamento ai, a collage nerfou um tiquinho também, porém não é algo a se importar. Quanto a tipografia, ficou boa, mas repito o que eu disse antes, com um tratamento mais aparente a tipo iria ter uma maior interação com o BG, o resultado disso é o que o pessoal chama de blendagem.
As suas tags ficaram ótimas vey, curti muito as duas, principalmente a do Jirachi com essa ilu focada no poçemaun, só ficou um pouco saturada. A da menina verde ficou num visual mais clean, com poucos efeitos, tratamento leve e talz... ficou bem bacana também. Parabéns :O
O cara do avatar é o Lolass, e não o Sieg, mais falando das artes você está evoluindo muito rápido fusca, você começou a pouco tempo a fazer artes e já está muito bom, já está quase passando eu(ou já passou). Mais falando das arts oq eu mais gostei foi o icon e a sign do jirachi, mais o icon principalmente, ficou bem clean e com o tratamento muito bom, espero q continue evoluindo, melhoras pro cê.


Última edição por DeltaK em Sáb 4 Ago 2012 - 22:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ass ligada é crime, então eu era um criminoso)
~Delta
~Delta
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
SÓTÃO DO PINKMAN Left_bar_bleue0 / 100 / 10SÓTÃO DO PINKMAN Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


Ir para o topo Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por Cap'n Cook' Dom 5 Ago 2012 - 19:35

Slip1O escreveu:Eae.
Gostei bastante dos seus trabalhos Fusca, o icon do Kuririn ficou bem bacana, só um tratamento de leve sepiado deu um ar de coisa antiga, gostei.
O avatar do Sieg ficaria melhor se você fizesse um tratamento mais aparente, pois ao meu ver, não parece que você fez um tratamento ai, a collage nerfou um tiquinho também, porém não é algo a se importar. Quanto a tipografia, ficou boa, mas repito o que eu disse antes, com um tratamento mais aparente a tipo iria ter uma maior interação com o BG, o resultado disso é o que o pessoal chama de blendagem.
As suas tags ficaram ótimas vey, curti muito as duas, principalmente a do Jirachi com essa ilu focada no poçemaun, só ficou um pouco saturada. A da menina verde ficou num visual mais clean, com poucos efeitos, tratamento leve e talz... ficou bem bacana também. Parabéns :O


Valeu. Bom, o avatar é do Lass. Não rolou blendagem por quê eu coloquei a tipo depois de fazer o tratamento. e isso dá um ensinamento:
- Colocar a tipografia sempre antes do tratamento.
Obrigado. Ali é lightining effects, uso quase sempre. Smile Só achei que o Sharpen na do Jirachi ficou muito pesadão, fazer o quê. Sim, também amei demais a TAG da Miku.

Done escreveu:Dae Fusca. Como pediu, cá estou. Não sei muito de arts, portante não espere muito de meus comentários. Eu gostei bastante das suas arts. Especialmente do Avatar. Só acho que a tipografia que você botou não ficou muito legal. Talvez se tivesse aumentado mais um pouquinho o tamanho dela, tivesse ficado melhor. O icon eu achei realmente muito divo, não sei muito o que dizer sobre ele. Gostei bastante da sign do Jirachi, só acho que você exagerou um pouquinho na iluminação do lado direito. Bem, não irei comentar sobre os sprites por não ter em mente o que falar sobre eles. esperarei a próxima atualização. Boa sorte.

Sim. Como eu disse antes, a tipografia não blendou. O icon, a graça é que é clean, e o tratamento deu um laranja daorinha. É que tipo, no Jirachi, quis focar mais no Jirachi.

Thelack escreveu:Curti bastante o logo,as taags,ficaram muito bonitas,a da mina ficou clean,e a do Jirachi ficou bem bacana,mas serrilhado em alguns pontos.O icon ta dahora manolo,só não gostei do avatar e dos sprites.

Obrigado! Sim, sharpen de 2kg ali.

O cara do avatar é o Lolass, e não o Sieg, mais falando das artes você está evoluindo muito rápido fusca, você começou a pouco tempo a fazer artes e já está muito bom, já está quase passando eu(ou já passou). Mais falando das arts oq eu mais gostei foi o icon e a sign do jirachi, mais o icon principalmente, ficou bem clean e com o tratamento muito bom, espero q continue evoluindo, melhoras pro cê.

Obrigado! Bom, respondendo o seu, falei tudo nos quotes anteriores. -q

Att:
SÓTÃO DO PINKMAN CmIFkSÓTÃO DO PINKMAN RudcjSÓTÃO DO PINKMAN HmCAH
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
SÓTÃO DO PINKMAN Left_bar_bleue0 / 100 / 10SÓTÃO DO PINKMAN Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por Sir.Spark Dom 5 Ago 2012 - 19:46

Fuscaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =3

Eu vim dizer, que suas artes estão perfectas!
Bem, eu gostei de todas a que mais gostei foi do ovo de pikachu! me dá?
Erm...eu não gostei muito da pokebola do grovyle, mas só dele mesmo que não gostei, mas espero que melhore, até a proxima :3
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
SÓTÃO DO PINKMAN Left_bar_bleue0 / 100 / 10SÓTÃO DO PINKMAN Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por knew Dom 5 Ago 2012 - 20:04

dae fusca :3

suas artes estão otimas, melhorou bastante desde a ultima vez que vi a sua galeria.
agora me faça um sprite.
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
SÓTÃO DO PINKMAN Left_bar_bleue0 / 100 / 10SÓTÃO DO PINKMAN Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por Cap'n Cook' Qua 8 Ago 2012 - 15:52

Sir.Spark escreveu:Fuscaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =3

Eu vim dizer, que suas artes estão perfectas!
Bem, eu gostei de todas a que mais gostei foi do ovo de pikachu! me dá?
Erm...eu não gostei muito da pokebola do grovyle, mas só dele mesmo que não gostei, mas espero que melhore, até a proxima :3

Pode ficar com o ovo sim. É, aquela pokébola ficou um lixo mesmo.

~Knew escreveu:dae fusca :3

suas artes estão otimas, melhorou bastante desde a ultima vez que vi a sua galeria.
agora me faça um sprite.

Eaí. Bom, vivendo e aprendendo né -q

Desisto de sprites. Só tento algo com eles agora quando eu tiver Windows 7. Isto é, SE eu tiver Windows 7 algum dia.
Att:
SÓTÃO DO PINKMAN 3gTvPSÓTÃO DO PINKMAN UW41A
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
SÓTÃO DO PINKMAN Left_bar_bleue0 / 100 / 10SÓTÃO DO PINKMAN Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por Zekshiram Qua 8 Ago 2012 - 16:00

Elas estão otimas Fusca,voce vem melhorando poderia me dar o site onde acha Backgrounds e Renders tão otimas?
Zekshiram
Zekshiram
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
SÓTÃO DO PINKMAN Left_bar_bleue0 / 100 / 10SÓTÃO DO PINKMAN Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2012

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!


Ir para o topo Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por Happy Qua 8 Ago 2012 - 17:47

Aff, se f@der vc eim.

Já tá ai fodão nas arts e mal começou a mexer. Na boa.

SÓTÃO DO PINKMAN 3gTvP

Velho olha que coisa top, tu tá muito daora meu, serião. VSF seu lindo.
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
SÓTÃO DO PINKMAN Left_bar_bleue0 / 100 / 10SÓTÃO DO PINKMAN Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por cocotinha_white124 Qua 8 Ago 2012 - 18:48

Muito simples,vai te que refazer


Cara,tu tá ótimo!!!!

Adorei as últimas,principalmente a primeira,ótimos tratamentos e blendagens,qual site se pega os BGs?desculpe mas tô com dúvida nisso.Mas voltando continue assim e faça mais arts e como happy disse,VSF,cê aprende muito rápido.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
SÓTÃO DO PINKMAN Left_bar_bleue0 / 100 / 10SÓTÃO DO PINKMAN Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por Cap'n Cook' Qui 9 Ago 2012 - 18:43

RubyShiftry escreveu:Elas estão otimas Fusca,voce vem melhorando poderia me dar o site onde acha Backgrounds e Renders tão otimas?

Obrigado! Bom, as renders eu acho no Renders Graphiques e na Biblioteca de Renders do GC. Todos os BG's que eu já usei em arts nessa galeria são compostos por mim, mas é claro, usando outros recursos. Me manda um MP com um que você gostou, te ensino a fazer algo parecido. Mas quando quero algo já definido como por exemplo, uma floresta, pego da Biblioteca de Renders. Lá tem.

-Hpy escreveu:Aff, se f@der vc eim.

Já tá ai fodão nas arts e mal começou a mexer. Na boa.

SÓTÃO DO PINKMAN 3gTvP

Velho olha que coisa top, tu tá muito daora meu, serião. VSF seu lindo.

Rs, vlw. Também amei essa do Dio, melhor BG da minha vida.

Thelack escreveu:Muito simples,vai te que refazer


Cara,tu tá ótimo!!!!

Adorei as últimas,principalmente a primeira,ótimos tratamentos e blendagens,qual site se pega os BGs?desculpe mas tô com dúvida nisso.Mas voltando continue assim e faça mais arts e como happy disse,VSF,cê aprende muito rápido.

Valeu! Enfim, mesma coisa que eu disse pro Shiftry. só olhar.

Essas arts não curti muito. Acho que não estou inspirado hoje.
Att:
SÓTÃO DO PINKMAN JCJp4SÓTÃO DO PINKMAN K8E8f
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
SÓTÃO DO PINKMAN Left_bar_bleue0 / 100 / 10SÓTÃO DO PINKMAN Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por MEMEMASTER420 Qui 9 Ago 2012 - 20:07

Tá, certo. pirat

Gostei desse avatar da Rey aí, ficou bom, mas esse risco branco aí não ajudou muita coisa, e tipo, ficou saturado também, mas o tratamento pra mim tá muito bom, daora as texture. O icon do Light eu não gostei tanto, a tipografia ficou boa, simples é daora, mas tipo, o tratamento não ficou tão legal

albino
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
SÓTÃO DO PINKMAN Left_bar_bleue6 / 106 / 10SÓTÃO DO PINKMAN Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por Caio. Qui 9 Ago 2012 - 22:27

Como eu disse no MSN, parece que meu comentário não apareceu... Mas enfim, achei a sign do Dio boa. Só acho que em algumas partes a ilu ficou meio forte demais estragando um pouco a qualidade da render, mas nada de demais.
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
SÓTÃO DO PINKMAN Left_bar_bleue0 / 100 / 10SÓTÃO DO PINKMAN Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos