Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SÓTÃO DO PINKMAN

+17
Asami
Roms
Petruchio
Charge
Richie
Itadakima-tsu
Caio.
MEMEMASTER420
Happy
Zekshiram
knew
Sir.Spark
~Delta
cocotinha_white124
done
Slip1OOOO
Cap'n Cook'
21 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por Cap'n Cook' Ter 28 maio 2013 - 18:30

vlw elazul.
na verdade a flor já veio na render, lol

SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Charmander_by_fiurino-d66fz2o
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Asian_dexter_by_fiurino-d66t8p7
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por Cap'n Cook' Sáb 29 Jun 2013 - 16:24

Agradeço a todos pela massiva contribuição pela galeria. Sério, amo vocês.
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Female_stormtrooper_by_fiurino-d6b7ygx


Última edição por Cap'n Cook' em Seg 1 Jul 2013 - 15:49, editado 1 vez(es)
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por Cap'n Cook' Dom 30 Jun 2013 - 15:21

O MEU DEUS O MEU DEUS
ESTAMOS AQUI NA OFICINA DO FUSCA
ONDE ESTÁ HAVENDO UMA PRAGA DE COMENTÁRIOS QUE ESTÁ MATANDO TODOS OS CIDADÃOS OH NÃO BLAAAERHGHAEIIÁHNOSJNASÇEWIÓHRAE[]

SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Greed_by_fiurino-d6bcx91
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Toro_bandido_by_fiurino-d6b85n7


Última edição por Cap'n Cook' em Seg 1 Jul 2013 - 15:50, editado 1 vez(es)
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por cocotinha_white124 Dom 30 Jun 2013 - 16:12

A primeira ficou com as C4Ds muito deslocadas, os brushes ficaram bacanas, mas faltou um tratamento pra blendar. A segunda eu curti, mas meio saturado. Na boa, você já foi melhor que isto...
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por Cap'n Cook' Seg 1 Jul 2013 - 16:14

Já conversei com você sobre isso no Skype, cara. Desculpem-me todos. Nestes últimos tempos sem mexer no Photoshop eu dei uma enferrujada e a qualidade dos meus trabalhos caiu muito. Vou tentar progredir, de vocês, só peço o apoio. Grato. Vou manter a galeria um pouco mais organizada também.


SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Este foi um Stormtrooper que fiz a partir de uma stock. Foi mais um treino de tratamento, mesmo. Consegui pôr aquelas estrelas ali através de uma nebula. Gostaria de ter trabalhado mais, mas não consegui pensar no que eu poderia usar. Afinal, é uma stock, é muito simples.

SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Sotw_150_by_fiurino-d6bemxf
Esta é a sign com a qual estou competindo no SOTW 150. Provavelmente, ficarei em 2° lugar, o que é maravilhoso para mim. Bom, vamos ver como eu a fiz. Primeiro peguei a render, e decidi fazer algo futurista. Então, usei como background aqueles altos e coloridos prédios, e pus um Wireframe. Coloquei C4D's bem diminuídas atrás da render. No final, elas nem foram muito percebidas. Coloquei splatters atrás e na frente da render. Diminuí sua opacidade para que não chamassem tanta atenção. Fiz o mesmo com a tipografia. Pus essas bubbles, lenflares e etc e tal. É isso que eu lembro de ter feito... Ah, é claro, eu tratei também. Se vocês quiserem, depois eu libero a PSD.

SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Future_world_by_fiurino-d6bimi2
Mais uma stock que tratei. No final das contas o meu tratamento acabou diminuindo sua qualidade. Em contra-partida, gostei da tipografia.

SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Hellboy_by_fiurino-d6bikzr
Tag do menino inferno, haha. Aqui eu quis trabalhar iluminação e arrisquei diminuir a vibratilidade. Usei C4D's borradas, lensflares, super e subesposição, etc etc etc. Fiz também um truquezinho que nem vou citar direito, afinal, mal dá pra ver...
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por cocotinha_white124 Seg 1 Jul 2013 - 17:10

A do Stormtrooper ficou maneira, bem simples, mas sem exageros. A segunda já lhe disse o que acho no Skype, ótima tirando o serrilhado da render. A terceira eu adorei, tipo maneira e bem posicionada, como a do Stormtrooper está simples e bonita. Última, no geral eu gostei, mas acho que o espaço à direita está meio inútil no meio de tudo, a iluminação, está legal até num todo, mas ficou muito forte no rosto, podia ter feito algo mais suave, man, teria ficado melhor se fosse só um pouco mais leve.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por Cap'n Cook' Qui 4 Jul 2013 - 18:42

Cara, eu até diminuiria a luminosidade, mas tô sem a bendita PSD aqui... Enfim, se eu tirasse todo esse brilho da cara dele, ia ficar uma cor que eu não tinha gostado, mas muito obrigado pelo seu comentário Andre-o, ele é essencial para a nossa galeria. Enfim, vamos com a atualização de hoje (:

SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Um_mago_by_fiurino-d6bu58r
Cara que fiz a partir de uma stock e recursos pra dar uma iluminação pesada. Bem simples (:

SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Dwarf_by_fiurino-d6byu8j
Sign que fiz exclusivamente para testar o tal do Topaz Clean, por isso a simplicidade. No final das contas, nem achei tão f*da assim... E bem, mesmo sendo uma sign de testes, faz-me falta uma tipografia.

SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Rogue_by_fiurino-d6buafp
Avatar que fiz da vampira, gatíssima.
Gostei desse tratamento.

SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Dragon_by_fiurino-d6bz7g5
Mais uma TAG simples que fiz afim de testar o Topaz. Nessa, tudo que precisei foi de uma render, um bg desfocado e algumas PNG's de fogo, ainda assim, temos um resultado satisfatório. Espero que não tenha ficado muito saturada ao ver de vocês.
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 28 Jul 2013 - 10:52

Bom, aparece aí de vez em quando.
- A primeira tag vertical ficou muito boa, os efeitos que aplicou nela junto com iluminação e o tratamento deram um ótimo charme e tudo está em boa sincronia, eu gostei desse resultado. Sério, parabéns pelo trabalho.
- A segunda tag já achei com um tratamento mais pesado e a iluminação ficou um pouco ruim nesse caso, cara, tinha como melhorar muito aí, não curti esse resultado. Algum gradient map foi mal aplicado, ou não sei, ficou opaco.
- O avatar está simples, com um tratamento básico, não tenho o que comentar, já que não ficou nem bom e nem ruim.
- O tratamento da última tag eu até que gostei, mas achei que, novamente, teve algum gradient map em luminosity aí que estragou, talvez devesse jogar um em soft light, preto e branco e depois trabalhar melhor na iluminação. No mais, ela ficou boa.

Edit by Milky(01/09/2013)Trancado por inatividade; caso queira reabrir, envie uma MP pra um FAM.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN - Página 8 Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos