Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SÓTÃO DO PINKMAN

+17
Asami
Roms
Petruchio
Charge
Richie
Itadakima-tsu
Caio.
MEMEMASTER420
Happy
Zekshiram
knew
Sir.Spark
~Delta
cocotinha_white124
done
Slip1OOOO
Cap'n Cook'
21 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por Cap'n Cook' Sex 17 Ago 2012 - 17:11

Chegar lá? Se foi você que fez o seu avatar, jonata, é muito capaz que você seja até melhor do que eu. <:

Enfim, na minha sincera opinião, a att de hoje tá uma negação.

Darth Maul
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 TG6h4
Essa saiu menos mal. Sign com render de busto é estranha, e o BG não ficou como eu planejava.

Cara do FMAB - O nome dele é Xing, né?
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 MAqXz
Definitivamente, não curti nem um pouco. Quem quiser pode ficar. -q
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por cocotinha_white124 Sex 17 Ago 2012 - 19:19

Fusca escreveu: Chegar lá? Se foi você que fez o seu avatar, jonata, é muito capaz que você seja até melhor do que eu. <:

Enfim, na minha sincera opinião, a att de hoje tá uma negação.

Darth Maul
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 TG6h4
Essa saiu menos mal. Sign com render de busto é estranha, e o BG não ficou como eu planejava.

Cara do FMAB - O nome dele é Xing, né?
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 MAqXz
Definitivamente, não curti nem um pouco. Quem quiser pode ficar. -q

Ficaram legais mano,a do Darth tá bem monocolor a render ta blendada com o BG,ficou boa e a outra achei bacana não foi a sua melhor(mas me humilha),na boa VSF eu e você começamos a fazer arts no mesmo mês e eu não chego aos seus pés ainda,boa sorte e traz mais.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por Richie Sex 17 Ago 2012 - 20:09

Fusca, cara, você faz cada Tag... Eu vou te cobrar um 7, hein?
Bem, não gostei muito da atualização, a primeira sign ficou com o BG muito estranho.
A segunda ficou legal, porém, meio vazia...
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por Cap'n Cook' Dom 19 Ago 2012 - 11:00

Spoiler:

Pseudo-chibi Thor Icon
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 SvarV
Esse aqui é maneirinho. O tratamento tá maneiro, a tipografia mais uma vez ficou nada a ver. E gente, que fofinha essa render, não?

Piscina morta avatar
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 KDw91
Acho que é a pior art dessa Att. Eu tinha feito algo no BG, mas o color overlay acabou cobrindo tudo. A tipografia tá um helicóptero de qu também. Ah, tanto faz.

Niar sign
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Lfxlb
Testando uns brushes novos, até que saiu maneira, hehe. Não fosse mais uma vez a tipografia. Jesus, quando eu vou ficar bom nisso?

Demolidor arrebenta!
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 WdcKq
Tava sem criatividade pro BG , e me lembrei de uma técnica que vi num tutorial, esse das listras. No final, saiu até razoável.

Los manos de lo chapelet
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Nf169
Mais uma tentativa fail de fazer recolors. Não consegui fazer o Ludicolo, wathever.





Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por Richie Dom 19 Ago 2012 - 11:39

Os melhores dessa att, foram a Tag do Near e o icon do Thor. A Tag "Demolidor arrebenta!" ficou meio sóbria, mas essas faixas no fundo até que ficaram legais.
O avatar ficou realmente, estranho, parece que você só colocou uma cor no fundo, jogou a render por cima e colocou os efeitos e a tipografia.
O recolor daquele Pokémon que esqueci o nome ficou razoável, já o do Lotad, o primeiro, falhou no sombreamento.
Enfim, nas arts em geral você melhorou muito, mas não se esqueça dos sprites!
Quero meu 7 da Hatsune
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por cocotinha_white124 Dom 19 Ago 2012 - 18:16

Quero o meu set da Mio Akiyama

Att Marvel:
Bom,não gostei do avatar,o tratamento tá legal,mas tá muito simples,o mesmo vale pro icon desta att,não gostei nada dos sprites,mas agora vamos falar do que interessa né,as tags tão phodasticas,a do Near tá com um ótimo visual,meio simples mas tá caprichado pra kct,a do Demolidor tá bonita legal o tratamento,gostei das linhas(gostei desse truque,nunca tentei,parece que fica bom),e a tipo tá legal,vou ler os tutos(não cheguei a ler todos,li ultimamente mais os da webcheats mesmo,tenho que voltar a ler tutos mesmo,minhas arts tão sempre iguais).Espero mais arts.Fusca pra presidente.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por Cap'n Cook' Ter 21 Ago 2012 - 17:02

Spoiler:

Avatar pro Richie
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 7zyUh
Cara, tenho que adimitir. Quando eu fui fazendo, e fazendo, e fazendo... Não deu muita vontade de te dar não. -q Por quê, puta que o pariu, ISSO TÁ MUITO LINDO! Mas fico feliz em fazer um trabalho de qualidade, quem sabe em breve não surja uma loja?



Sign pro Richie
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 HfBjE
A TAG não ficou tão boa quanto o avatar, mas ainda assim tá uma maravilha. Enfim, curte o set cara, se não gostar eu refaço ( mas eu aproveito e te esfolo, pq pohãn, isso tá muito top ) e desfila ele no OFF, e não esquece do crédito em. Thelack, entrego o teu na próxima att.

Absol Preguiçoso
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 HLPzK
Preguiçoso por quê só recolori os pelos.
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por cocotinha_white124 Ter 21 Ago 2012 - 17:33

Wow,Fusca,o sprite tá legal,mas pecou na escoha da cor,tipo não chega a ter o mesmo impacto demoniaco do original:\,o avatar e a tag do Richie tão lindus:3,gostei da texture de bolhas,seus bgs são [palavra censurada] man,são sempre cheios de detalhes ficam lindus,mas no avatar não ficou muito claro na pernas?:\.Mas tá muito top o tratamento,ficou bonito e ótima ilu,você passou uma texture por cima da rendar na tag,né?Só acho que você pecou legal na tipo,não sei,mas acho que ficou muito sem graça.Boa sorte e continue com as arts:3
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por Richie Qua 22 Ago 2012 - 16:24

Fusca, que set lindo!
Vou já usar. Cara, o avatar tá muito [palavra censurada]. Sério.
Gostei dos brushes que usou, enfim, tudo.
O recolor foi preguiçoso mesmo. Aquele negócio lá na testa do Absol ficou com as outlines falhas, parece que faltou contorno.
Enfim, só passei pra isso. Abre uma loja, não vai se arrepender.
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por ~Delta Qua 22 Ago 2012 - 17:13

Muito bom man, o set, já o sprite, tá ruim mermo
mais vc vai se arrepender se criar uma loja, vão pedir muito, vc tá ficando muito bom manolol, mais só vai dar um pouquinho de trabalho, eu vou pedir lá :3
~Delta
~Delta
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


Ir para o topo Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por Roms Qua 22 Ago 2012 - 18:47

Eae Fusca.
Vou comentar a ultima atualização.
Gostei do Set só achei que a tipografia do avatar e da sign ñ combiram mt
no avatar acho que um sharpen ajudaria um pouco.
Até
avatar
Roms
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por Cap'n Cook' Qui 23 Ago 2012 - 16:06

Spoiler:

Set da Mio Sei quê lá
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 H3nnG
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 DAqDX
Sim, Thelack, essa bagaça é sua. Ao contrário do set do Richie, esse teve mais destaque na TAG, que ficou toda trabalhada nas collages. Tenho que admitir que foi um tantinho complicado de se fazer.

Magby Congelado
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 IY0YN
Dessa vez um sprite decente! ( Eu acho ) Ele foi legal de se fazer, não deu trabalho ^.^


Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por cocotinha_white124 Qui 23 Ago 2012 - 16:30

VSF,logo quando faço um set decente pra mim,você me traz esse.Vou usar,e não precisa me asfolar,eu te dou os créditos.

O sprite tá bonitin,o avatar tá bonito,mas tá bem simples,e sendo um set,ou seja um conjunto,que tem que se complementar,e não combinou tanto com o estilo retro da sign,gostei dos brushes no fundo e o tratamento ficou cool,bom deixei o que mais gostei pra comentar no final,ficou lindu esse estilo retro Fusca,de boa sou viciado em texture com relógios LOL.Ótimo tratamento ficou lindo essas textures de iluminação X),e bela escolha de render combinou totalmente com o BG e o tratamento.

E cara,eu não gostei da texture da sign do Richie,só perguntei se tinha mesmo usado,mas vou ver se baixo mesmo assim,valeu pelo link.Bom fim de semana(adiantado) e sorte com a galeria.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por Cap'n Cook' Sex 24 Ago 2012 - 14:26

@ Thelack
Pode usar o outro, quando passar um tempinho, bota esse aí, btw, faz o que tu quiser, cara. Bom, pelo menos no fundo, não são Brushes. São collages. Se quiser achar umas, procure no deviantArt por PNG's. Esses mesmos relógios são collages também. Obrigado cara, boa sorte com a sua galeria também, depois passo lá.

A maioria das arts de hoje estão baseadas em experimentos, ou seja: Coisas que eu não tinha explorado muito ainda , e quero ver se presta.


Met the B/W
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 E5bWD
Aqui eu estava fazendo uns experimentos com Preto e Branco. Não tá totalmente, até por quê, a sign não teria tanta graça só com duas cores. E essa render tá parecendo meio Yaoi até... Olha a cara de safadeza dele...

Met the Clipping Mask
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 F31ji
Falar a verdade, essa aqui não curti tanto; E vocês?

Bônus: Magmano
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 GcL4g
Nada que supere o Magby.

Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por cocotinha_white124 Sex 24 Ago 2012 - 15:14

Sim,depois notei que eram collages,percebi quanfo olhei a flor(nem tinha notado ela em cima da render),meus olhos me enganam ultimamente,e que isso Fusca,o set que me deu de presente tá divo,principalmente a tag:3

Vamos a att,afinalestou comentando aqui pra isso,né:

O Magmano:tá legal,mas ficoumeioestranho as partes cinzas,e algumas outs ficaram falhas.

PeB:realmente é difícil fazer arts PeB,tem que fazer um tratamento notavel,esta eu não gostei tanto ficou muito estranho,exagerou em partes coloridas,poderia fazer só no casaco e olhos e ter deixado o vermelho mais vivo,ficaria melhor.

Clipping Mask:de boa cara,odiei o tratamento muito simples,e estranho,já o BG,pqp,lindo demais.Mas já que o principal era a mask você fez muito bem,diferente do PeB que ficou fail.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SÓTÃO DO PINKMAN - Página 3 Empty Re: SÓTÃO DO PINKMAN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos