Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The Battle Of Life Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The Battle Of Life Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - The Battle Of Life

4 participantes

Ir para baixo

Pokémon - The Battle Of Life Empty Pokémon - The Battle Of Life

Mensagem por Psych0 Sáb 18 Ago 2012 - 21:38

Pokémon - The Battle Of Life


Bom resolvi fazer essa fic com um amigo, já havia feito outra, mas o conjunto da história não deixou continuar. Essa é minha nova fic, vou tentar deixar fora do clichê e dar um tom de mistério. Espero que gostem !!

Personagens principais:

Cores dos tipos dos ataques:

Sumário:
Prólogo
Capítulo 01 - Dois por todos e todos por dois!
Capítulo 02 - A ida pra vitória!
~~X~~

Prólogo

Numa manhã, Zero acorda e percebe que seu fiel amigo não está lá. Então ele se troca, coloca uma camisa vermelha, e uma jaqueta amarela. Em seguida ele desce e toma café correndo pois percebeu que seu pokémon havia fugido, mas não era bem isso.

Ele sai de casa para procurá-lo, procurou na cidade toda, exceto em um lugar, o casarão abandonado. No caminho, ele correndo, tromba com um garoto, aquele garoto era Skyler, um garoto feliz, mas que naquele momento estava preocupado. Então Zero pergunta à ele o porque de toda preocupação.

- Ei, garoto! Por que você está tão preocupado? - Diz Zero emburrado.
- É que meu Lucario fugiu e vi na TV que o havia muitos pokémons indo à caminho do casarão. - Responde rapidamente.
- Então eu estava certo há algo naquele casarão.

Eles correm para o centro da cidade, que era cheio de prédios grandes, muitos comércios, e também residências. No meio do caminho eles vêem uma multidão indo ao casarão abandonado, eles estavam gritando pois também perderam seus pokémons. Ao chegarem lá, avistam que tem dois homens que não os deixam passar.

- Vamos acabar com isso aqui. - Diz Zero querendo acabar com a raça daqueles homens misteriosos.
- Nós vamos acabar com eles e salvar nossos pokémons.

Os homens vão até os dois e falam.

- Vocês querem entrar? Terão de passar por cima de nós primeiro.
- Haha. Facil, facil. - Diz os dois já com um grau de amizade e aliança.
- Bom vamos ver, soltem esses seus merdinhas e vamos ver quanto tempo nos faz perder. - Diz o homem, com um "G" gigante na camisa, os desprezando.

Os dois homens soltam seus pokémons, eram um Nidoking e um Mamoswine.

- Vai Scizor, eu escolho você - Diz Zero, confiante da vitória.
- É você Golduck, saia. - Ordena Skyler querendo lutar.
- Hum .. Nada mal, "pena ter que derrotar vocês", pena nada, vocês vão se ferrar.


To Be Continued

Quem são esses homens? Zero e Ozzy, vão ganhar? Quem está sob o controle daquele ataque à aquela pequena cidade?


Ficou pequeno, mas garanto que os próximos serão maiores.


Última edição por ~Psycho em Ter 21 Ago 2012 - 19:41, editado 7 vez(es)
Psych0
Psych0
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - The Battle Of Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Battle Of Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2012

Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Battle Of Life Empty Re: Pokémon - The Battle Of Life

Mensagem por BelphegorP Dom 19 Ago 2012 - 0:57

Que eu saiba você NUNCA completou uma fic,então fica fazendo várias. Tomara que seu amigo continue caso você abandone.

1-Os próprios personagens são clichês,não só o enredo pode ser manjado.

2-Sem aprofundamento em nada,completamente raso.

3-Prólogo curto.

4-Isso não é exatamente um prólogo,já estou cansada de falar oque é um prólogo no fórum,então procura no Google.

5-Sem nenhuma emoção,como deveria ter.

6-Espero que o fato de termos várias regiões mescladas nos times dos dois sejam bem explicadas.

7-Cadê o suposto Cap 1 com um dos títulos mais idiotas que eu já vi? (em minuto algum eu digo que isso é um defeito,eu na verdade ri um pouco)

Boa sorte,tente não abandonar.

________________
Pokémon - The Battle Of Life Scaled.php?server=89&filename=belphegorsignuj
Pokémon - The Battle Of Life BDuQxFvX0DuJ6DZi0DvD1
Pokémon - The Battle Of Life BDuQ4GZr1FvX6DZi0DvD1Pokémon - The Battle Of Life BDuQ4GZi1Dvi6DZi0DvD1Pokémon - The Battle Of Life BDuQ3DvN3Dvi6DZi0DvD1
Cliquem e ajudem meus preciosos!
Pokémon - The Battle Of Life The_legend_of_zelda_fanbar_by_giaradex-d4hdtoc
BelphegorP
BelphegorP
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon - The Battle Of Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Battle Of Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Battle Of Life Empty Re: Pokémon - The Battle Of Life

Mensagem por Psych0 Dom 19 Ago 2012 - 18:30

Comentários:

Capítulo 01 - Dois por todos e todos por dois!

Zero e Skyler, descobriram líderes do mal que parecem ter um poder abundante. Eles são da equipe vilã misteriosa, que anda roubando pokémons por ai. Então os dois amigos, decidem confrontar os malfeitores, para pegar os pokémons de volta e devolver à seus donos.

- Vai Scizor, eu escolho você - Diz Zero, confiante da vitória.
- É você Golduck, saia. - Ordena Skyler querendo lutar.
- Hum... Nada mal, pena ter que derrotar vocês.
- "Pena" nada. Vocês vão se dar muito mal. - Comentavam os dois homens.
- Bom, eu começo, Nidoking use Earthquake. - Ordena aquele velho já crente da vitória.

E aquele pokémon perfurador, pula formando um imenso balanço das placas tectônicas. Imediatamente Scizor com uma velocidade imensa foge.

- Agora Scizor, use X-scissor. - Ordenou Zero sem se importar com os estragos que poderia causar.

E Nidoking já ia ao chão com o poder imenso de Scizor.

- Droga! Seu podre, mal treinou seu Nidoking e o deixou perder para um garoto insignificante. - Diz o segundo homem nervoso.
- Mamoswine, use Take Down sobre o Golduck - Ordenou o homem, imaginando os estragos que o Mamoswine causaria naquele Golduck.
- Golduck, pule e use Hidro Pump. - Skyler o manda.

Mamoswine é afetado pelo Hidro Pump, mas continua de pé.

- Mamoswine, Blizzard naquele Golduck. - o homem já furioso comanda.
- Scizor pule na frente. - Fala Zero querendo salvar Golduck.

Mas, Scizor é acertado em cheio e já está fora de batalha.

- Valeu Zero, agora eu acabo com ele. - Skyler fala já mandando seu Golduck atacar. - Golduck, use Psychic, e acabe com isso.
- Mamo, agora use Avalanche.

E os dois pokémon são atingidos, mas um deles fica em pé.

- Vai Golduck, você consegue. - Incentiva seu treinador Sky.

Depois daquela avalanche ser controlada, percebe-se que Golduck está de pé, quase caindo mas em pé. Para delírio daqueles que querem seus pokémons de volta.

~~X~~

Depois daquela batalha, os dois entram no casarão e encontram seus pokémons, mas eles estão estranhos. Estão possuídos, e no centro daquilo tudo estava um Alakazam, usando Hypnosis.

- Umbreon, passe para cá. - Zero o chama.
- Lucario, você também. - Skyler berra.
- Eles nem estão te ouvindo. - Disse o homem que aparece da escuridão.
- Quem é você e pra quem trabalha? - Pergunta Sky, emburrado.
- Eu sou Zeck, e eu trabalho para Equipe Genesis. - Resmunga aquele misterioso homem com um casaco negro com o "G" no canto. - Umbreon e Lucario se preparem para batalha.

Então Umbreon e Lucario, num relance como se estivessem ouvindo somente aquele homem. Se juntam com Alakazam, e ficam em posição de batalha.

- Droga, ter de lutar contra meu próprio pokémon.. Mas se é isso que tenho que fazer para tê-lo, então é isso que vou fazer. - Diz Zero. - Portanto, Toxicroak saia!
- Me desculpe Lucario. Mas .. saia Staraptor. - Diz Skyler sem muito o que dizer.

E então, aqueles dois pokémons saem de suas respectivas pokébolas e vão para luta.

- Staraptor, use Brave Bird no Lucario. - Ordena Sky, já sabendo o ponto fraco de Lucario.
- Sua vez Toxicroak, use Brick Break no Umb. - Zero ataca, já sabendo o ponto fraco.

E Umbreon e Lucario, como pokémons bem treinados continuam como se nada houvesse acontecido.

- Umbreon, Dark Pulse no Staraptor, e Lucario, Aura Sphere naquele Toxicroak. - O comandante Zeck ordena.
- Toxicrak desvie, e use Sludge Bomb. - Ordena Zero.
- Staraptor evasiva, e use Close Combat. - Comanda Skyler

E num piscar de olhos, há uma explosão, onde só os mais fortes ficarão de pé.


Eai, quem ficará de pé? Pra que Genesis querem esses pokémons? Isso você só decobre no próximo capítulo dessa história que promete.


Última edição por ~Psycho em Dom 19 Ago 2012 - 23:25, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Críticas, e mudanças para melhorar)
Psych0
Psych0
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - The Battle Of Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Battle Of Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2012

Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Battle Of Life Empty Re: Pokémon - The Battle Of Life

Mensagem por Nearmaru Dom 19 Ago 2012 - 19:31

Bom, vou comentar sobre a fic:
1 - Não comece um Prólogo/Capítulo com diálogos, eu aprendi isso lendo alguns tutoriais, e realmente estraga a fic.

2 -
- Hum .. Nada mal, "pena ter que derrotar vocês", pena nada, vocês vão se ferrar. - Disse o primeiro homem os desprezando.
Isso foi uma conversa entre "os homens"? se sim, não seria melhor:
- Hum... Nada mal, pena ter que derrotar vocês.
- "Pena" nada. Vocês vão se dar muito mal. - Comentavam os dois homens.

3 -
- Agora Scizor, use X-scissor. - Ordena Zero, nem querendo ver o estrago que faria.
Acho que ficaria melhor assim:
- Agora Scizor, use X - scissor. - Ordenou Zero sem se importar com os estragos que poderia causar.
Bem que você poderia trocar o ataque do Scizor né? ter que ler "Scizor, use X-scissor" não é nada confortável.

4 -
- Mamoswine, use Take Down naquele Golduck. - Disse o homem, imaginando já como o Golduck ficaria.
Que tal assim?
- Mamoswine, use Take Down sobre o Golduck - Ordenou o homem, imaginando os estragos que o mamoswine causaria naquele Golduck.

5 -
Skyler o manda.
Skyler o manda?

6 -
- AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW!! Zero.. Sky... Zero... Sky.. - Os outros treinadores gritam.
De onde apareceram esse "outros treinadores"? e como me dizia a BelphegorP: "Repetições tem basicamente o efeito dos emoticons amenizados. É melhor tirar todas as repetições como - Ahhhh ou muuuuuuuitos - que costumam ter bastante nas fics mais atuais."

Bom... há vários outros erros bem graves na sua Fic, que eu to com preguiça de tentar corrigir, ela parece ser interessante, mas os erros desanimam muito o leitor. Espero que os corrija e por favor, não desista da fic.


________________

Nearmaru
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - The Battle Of Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Battle Of Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Battle Of Life Empty Re: Pokémon - The Battle Of Life

Mensagem por BelphegorP Dom 19 Ago 2012 - 20:06

Sabe que ficou clichê e ignora?
Não sabe oque eu quis dizer com sem aprofundamento? Realmente está escrevendo uma fic? Eu tento explicar: aprofundar em uma fic é basicamente dar explicações para oque acontece ali mais detalhadamente,tal como eu disse que nada era aprofundado,eu me referi a relação de Zero com Skyler.
Se não tem imaginação para 3 folhas no Word como quer criar uma fic?
Sabe que está errada mas deixa errada?
Eu chamei o título de idiota,mas tão idiota que me fez rir. Interprete...

Agora ao cap...
1-Mais uma vez sem emoção.

2-Tente não usar muito aquele e naquele,pode ser considerado repetição,já que as palavras são parecidas e tem o mesmo significado. Sem falar das verdadeiras repetições de principalmente naquele...

3-Como os outros treinadores sabem o nome da dupla?

4-Ou esse timinho de vilões é realmente pequeno ou você não pensou que o líder de uma grande equipe não apareceria do nada assim,convenhamos,o cara deve ter mais oque fazer.

5-Juntando os dois últimos: a fic tem pouco nexo.

Ah,não interprete mal,não quero ser grossa,mas me irrito um pouco com pessoas que simplesmente escrevem sem parecer levar a fic a sério, e a resposta do comentário realmente me irritou. As pessoas trabalham em suas fics durante dias, se concentram,revisam... é um grande trabalho,tem pessoas contando com ele. Não é somente um texto escolar da aula de redação na qual você ganha 10 por tudo...

________________
Pokémon - The Battle Of Life Scaled.php?server=89&filename=belphegorsignuj
Pokémon - The Battle Of Life BDuQxFvX0DuJ6DZi0DvD1
Pokémon - The Battle Of Life BDuQ4GZr1FvX6DZi0DvD1Pokémon - The Battle Of Life BDuQ4GZi1Dvi6DZi0DvD1Pokémon - The Battle Of Life BDuQ3DvN3Dvi6DZi0DvD1
Cliquem e ajudem meus preciosos!
Pokémon - The Battle Of Life The_legend_of_zelda_fanbar_by_giaradex-d4hdtoc
BelphegorP
BelphegorP
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon - The Battle Of Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Battle Of Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Battle Of Life Empty Re: Pokémon - The Battle Of Life

Mensagem por Black~ Sáb 25 Ago 2012 - 12:12

Primeiro, eu só li o Prólogo e tipo, você ta escrevendo uma fic ou um gibi? Mas foi tão...tão rápido, sem descrição alguma. Vi erros ortográficos:

No meio do caminho eles vêem

Veem não tem acento.

Haha. Facil, facil.

Fácil tem acento.

Depois eu leio o capítulo 1 e quando postar o capítulo 2, eu consequentemente postarei os dois.


Mr. Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabrí-la mande uma MP a qualquer Fanfic Moderador.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon - The Battle Of Life Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - The Battle Of Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Battle Of Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Battle Of Life Empty Re: Pokémon - The Battle Of Life

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos