Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Dark Destiny

+7
Drawin
Mr.Ram
#Tabs
Psych0
Pikachuzinha
BelphegorP
Black~
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que você acha da fic?

Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Barra2100%Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Barra2100%Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Barra21057%Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Barra210 57% 
[ 4 ]
Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Barra2100%Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Barra21014%Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Barra210 14% 
[ 1 ]
Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Barra2100%Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Barra21029%Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Barra210 29% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 7
 
 
Votação encerrada

Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Empty Re: Pokémon - Dark Destiny

Mensagem por Rush Sex 21 Set 2012 - 10:13

Bom dia... Também não gostei muito não. Achei bem sem sal, personagens robóticos. Pouca narração e detalhes muito pobres.. Veja:

- Por favor não me mate, eu te dou todo meu dinheiro. - Disse a senhora tirando uns 20 mil dólares da bolsa e entregando para Danny. - Não quero lembrar disso.
- Faço questão de te fazer esquecer.

Então o garoto atirou na velha, matando-a. Todos ficaram admirados e então um cara tentou agredir o garoto, em vão, pois tomou um violento chute na cabeça, saindo bastante sangue.

- Vamos sair dessa merda agora. - Disse Danny para Jason, atirando em todo mundo.

Minha reação foi do tipo... What? Achei muito sem sentido essa parte. A velha sai correndo e leva um chute, tudo bem. Daí do nada ela tira uma fortuna duvidosa em dinheiro para os dois delinquentes? E depois ele atirou na coitada sem pensar duas vezes, matando ela com apenas um tiro. Aonde foi o tiro? A velha gritou? Danny estava nervoso ou trêmulo por cometer seu primeiro homicídio? Ficou muito vazio... Eu acho que deveria ter sido melhor mais ou menos assim, veja o exemplo:

A mulher de cabelos grisalhos estava no chão. Sentia muita dor com o chute que acabara de levar do jovem mascarado, porém ainda não tinha se dado conta que aquilo estava acontecendo. Seu coração estava disparado, suava frio. Via o delinquente apontando uma espécie de revolver - já carregado - em sua cabeça, enquanto ainda estava deitada.

Sentia o cano frio da arma de fogo encostar em seu couro capilar. E desesperava-se. Lágrimas escorriam em seu enrugado rosto, e não sabia o que dizer com os milhares de pensamentos vindo a tona em sua cabeça.

- Por favor... - Dizia aos soluços, chorando bastante. - Por favor, não me mate! E-Eu te dou todo meu dinheiro. Mas por favor rapaz, não faça isso... - Retirava então uma certa quantia de dinheiro de sua carteira de couro que se localizava em sua pequena, porém chique bolsa. Pela qualidade dos artefatos que tinha, se presumia que era uma idosa bem rica. Ela ainda chorava enquanto entregava a carteira para o mascarado, e aos prantos terminava de falar. - Não quero lembrar disso...

Danny abria um malévolo sorriso. Ainda apontando a arma de fogo na cabeça da mulher de idade, ele pegava bruscamente a carteira, enquanto jogava para seu parceiro, Jason, que se encontrava nervoso no local do crime. Não sabia do que seu amigo era capaz de fazer.

- Eu... faço questão de te fazer esquecer, querida. (Um tom de ironia fica legal, haha.) - Então o garoto sombrio apertou o gatilho, disparando uma bala contra a cabeça da idosa. A mesma sentia a munição atravessando sua pele, seu crânio, e logo um silêncio dominava tudo em sua cabeça. Pronto, acabou. Suas ultimas lágrimas escorriam, seu ultimo suspira se foi. Havia morrido tragicamente com um tiro em sua cabeça.

Não teve tempo de se despedir de seus familiares, de aproveitar os seus últimos momentos de vida. Indignado, um homem adulto gritava furioso, chamando a atenção de todos ali. Ele correu para tentar impedir Danny de mais um homicídio, mas foi surpreendido com um violento e forte chute em seu nariz, que imediatamente quebrou, escorrendo muito sangue do mesmo. Sem poder se defender de tal atitude monstruosa, ele cai de costas com as mãos em seu rosto, chorando de dor.

Viu a diferença? Pode ser até mais trabalhoso, mas é bem melhor. Você sente com os personagens estão sentindo. É tenso, mas eu acho que fica melhor detalhando bastante. Preenche o vazio que está a tona.

Eu esperava mais do capítulo, já cansei da falta de carisma do Jason. Sério, ele parece uma ameba que fica seguindo o Danny e falando palavrão. Não entendi também a censura, e a mudança repentina do protagonista. A garota eu já entendo, ficou anos com a macabra família, mas o Danny mudou sua personalidade em questão de um mês - segundos descritos na FF.

Sério, detalhe mais. Por favor.

Aguardo o próximo capítulo, um abraço. Boa sorte! (:
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Empty Re: Pokémon - Dark Destiny

Mensagem por CalrosHenrique Sex 21 Set 2012 - 22:24

Buenas Notches, mi amigo.

Véi, véi... Véi, na boa. A ideia da Fan Fiction, até que... Bem, uh... É legal. Não é criativa, mas é legal. Sempre assim, um cara melancólico e sério (ao mesmo tempo fodón) como o protagonista. A menina gatchenha que ele é apaixonado que vai se afastando, e o peso morto... Jason. Sério cara, a estória está... Um pouco bem construída, mas além de supermegablasterrapida, os detalhes são precários e não são visíveis a olho nu. Sério poxa, bota detalhe abigo :c

Olha, vou comentar cada reação que tive ao desenrolar do capítulo e irei comentar algumas coisas. Algumas apenas.



Mr. Black escreveu:
O frio chegava rigoroso em Johto, as ruas estavam cobertas de neve e tempestades desse tipo, ocorriam a todo o momento, dificultando a ida ao trabalho e a muitas outras coisas.

- Ainda bem que a gente conseguiu esse trabalho aqui. - Disse Danny. - A Carly caiu como um anjo.
- Está mais pra demônio. - Retrucou Jason. - Só porque você gosta dela, fala que ela é um anjo.

A fúria de Danny apareceu em questão de milésimos, que gritou escandalosamente com o amigo, que recuou um pouco.
:what:

Tipo, o Danny ficou bravo e do nada deu um berro? E o outro recuou um passo? Imaginei a cena assim, o protagonista vira e dá um grito, "AH!" e depois volta ao seu caminho, sério cara, sério. Faz isso de novo não.


Os meninos chegaram a uma quitanda na cidade de Cherrygrove, com máscaras no rosto, tocando o terror lá.

- Todo mundo pro chão! Agora! Quem se mexer, toma tiro! - Gritou Danny apontando uma arma para todos que estavam lá.

Uma senhora então tentou sair do lugar e foi surpreendida por Jason, que lhe deu um chute na barriga com muita força, que a fez cair no chão. Danny apenas apontou a arma e a senhora disse:

- Por favor não me mate, eu te dou todo meu dinheiro. - Disse a senhora tirando uns 20 mil dólares da bolsa e entregando para Danny. - Não quero lembrar disso.
- Faço questão de te fazer esquecer.

Então o garoto atirou na velha, matando-a. Todos ficaram admirados e então um cara tentou agredir o garoto, em vão, pois tomou um violento chute na cabeça, saindo bastante sangue.

- Vamos sair dessa merda agora. - Disse Danny para Jason, atirando em todo mundo.

:jackie: Como a véia tinha vinte mil dólares na bolsa? E porque os caras que já mataram as outras catorze pessoas só roubaram a véia? Porra, se fosse pra matar os outros eles deveriam no mínimo, roubá-las, né?





O garoto sentou na frente do balcão e foi logo pedindo:

- Me vê cerveja aí pra mim. - Disse Danny.
- Garoto, você tem cara de menor de idade, não vai beber no meu bar não.
- F*ck you! - Gritou Danny.

Todos ficaram admirados com o garoto.

Watch out! We gotta a bad ass here. E admirados não é o termo correto, creio eu. Os caras ficaram tipo... 'Nossa que lindo, ele sabe inglês rs *-*'




- Você não vai beber bosta nenhuma no meu bar! - Gritou o garçom.
- Lucario, resolva isso.

O Pokémon saiu numa fúria avassaladora e pegou o homem pelo pescoço, deixando-o sem ar e deu-lhe alguns socos, arranhando um pouco a cara dele. Então o soltou no chão e deu uns três chutes.

- Está bom, eu vendo cerveja pra você. - Disse o homem.
- É bom mesmo seu lixo.

Danny bebeu a cerveja, pagou o homem e foi embora.

🤦

PORQUE DIABOS O CARA PAGOU A CERVEJA SE JÁ HAVIA ESPANCADO O BARMAN? PORRA DANNY!!!

Tirando que ele podia muito bem ter batido no barman ele mesmo, se já havia dado uma surra no cara tempos atrás. Tenho certeza que isso só foi pra exibir que o protagonista tem um Lucario. Bem, a gente sabe agora.



Os dois estavam descendo até a cozinha e Jason acertou um soco no nariz de Danny que ficou sangrando, agora o clima pesou. Será que aquela amizade de anos realmente seria jogada fora por causa de dinheiro? E aqueles que dizem que dinheiro traz felicidade? Será mesmo verdade? Ou não?

:wait: Não entendi muito essa parte.. O Jason deu um murro do nada? Simplesmente, do nada? Cade os motivo? Cade as amizade? Do nada o Jason, que antes não fazia NADA, virou cabra macho e quis tacar a mão em cima do Danny? Mano, sério, não gostei.

Boa leitura e comentem ^^
:what:

Bem, rapaz... Sem brincadeira agora... Seu drama precisa aumentar muito, sério mesmo. Claro que tem que dar uma pitada de humor para dar um certo alívio cômico. Toda coisa séria demais, triste demais, fica bem chato. Colega, você precisa botar mais detalhes. O Rush deu um bom exemplo aí em cima, e o Darwin também falou tudo. Meu conselho é que leia livros. Além de enriquecer o vocabulário, você terá uma noção do que os personagens precisam... Vida. Eles não demonstram arrependimento, não tem carisma, muito menos pensam. Está bem mal planejado, e sinto muito parecer grosso, mas está ruim.

Você ainda está no começo, logicamente tem muito tempo ainda para melhorar, mas sugiro que pense e revise várias vezes. Leia cada capítulo feito para ter uma noção do que está faltando. A Minazinha marota lá de 20 anos que eu esqueci o nome, a Belphegor, sei lá, pode ter parecido grossa, mas ela só está falando a verdade. Ela não está insultando, cara. Ela tá dando dicas, tentando te auxiliar. Ela passou aqui e comentou todo capítulo, não pra te prejudicar, mas pra te ajudar.

Sério abigo, faça o que eu digo, não faça o que eu faço. Leia Fan Fictions antigas, como a da *Nina*, e uma Fan Fiction que foi cancelada com poucos capítulos, mas seu personagem se identifica muito, é a do Lucario, essa aqui.

Eu vou dar uma passada aqui no futuro, irei ajudar em uns dois ou três capítulos, mas se não seguir minhas dicas, eu não vou acompanhar não, firmeza? Desejo boa sorte com a Fan Fiction, acredito que tenha futuro. Estamos aqui para ajudar! /o/

Adios, amigos /o/
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Empty Re: Pokémon - Dark Destiny

Mensagem por BelphegorP Sáb 22 Set 2012 - 1:24

Para os que me odeiam voltei para atormentar queridos membros, e continuar como sempre fui na área. Não, não mudei Very Happy Ah sim, eu voltei porque vi como isso daqui decaiu e não tem ninguém para enfiar na cara desses fic writers quando eles fazem belas idiotices.

Essa fic me deixa deprimida

1-Você é cego? Não lê coments? TODOS os erros da fic, que ainda está horrível, foram citados, e você não fez praticamente NADA. Por isso que sua fic não evoluiu droga nenhuma, mas dane-se, você deve ter 500 fics e nenhuma delas fez você evoluir. Parabéns Black

2-PORQUE VOCÊ FAZ DRAMA? Não tem motivo! Você não sabe fazer drama, não sabe fazer construção de personagens, ainda por cima cenas que deveriam ter tensão, mas não têm, já que você também não sabe fazer. No começo me ofereci para ajudar, mas você não quer ajuda. Parabéns para Drawin, Rush etc., que conseguem fazer comentários bem educadinhos vendo a situação.

3-Os personagens não são seres humanos, não são carismáticos, não são profundos, não são descentes.

4-o cap foi praticamente inútil: não acrescentou praticamente nada na história, poderia ter sido MUITO melhor. Falta de conteúdo e só serviu para mostrar mais ainda como você não sabe fazer drama.

5-Porque Fúck You está censurado? +14 você acha que é oque?

6-Frases mal formuladas tem muitas, não vou perder tempo listando.

7-Falar em inglês não é cool e nunca seria considerando a personalidade do Danny

8-Porque ele pagou o barman? Espanca o cara e paga? Tá, tá bom, acredito muito em você e sua realidade.

9-Provavelmente mais importante: caso vá falar, ele ter perdido o pai não justifica, ok?

Parece que virou estagiário, que bom. Provavelmente só vou ofender vocês de 12h pra baixo. Se for outro horário só sábado, que eu posso ter acordado antes de 3h da tarde. Boa sorte

________________
Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Scaled.php?server=89&filename=belphegorsignuj
Pokémon - Dark Destiny - Página 2 BDuQxFvX0DuJ6DZi0DvD1
Pokémon - Dark Destiny - Página 2 BDuQ4GZr1FvX6DZi0DvD1Pokémon - Dark Destiny - Página 2 BDuQ4GZi1Dvi6DZi0DvD1Pokémon - Dark Destiny - Página 2 BDuQ3DvN3Dvi6DZi0DvD1
Cliquem e ajudem meus preciosos!
Pokémon - Dark Destiny - Página 2 The_legend_of_zelda_fanbar_by_giaradex-d4hdtoc
BelphegorP
BelphegorP
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Empty Re: Pokémon - Dark Destiny

Mensagem por Black~ Dom 23 Set 2012 - 19:07

Cheguei. Já? Já! Tava escrevendo essa bosta e terminei hoje, então já vou postar, não gosto de "ficar segurando" capítulo gravado no meu PC. Primeiro, vamos agradecer os comments.

Spoiler:

Agora chega de palhaçada, vamos ao que interessa. Posso dizer que não ficou aquela coisa grande, mas aumentou alguma coisa em relação ao outro. E quem tanto reclamou do Jason, eu tentei tirar a chatice dele. To pensando seriamente em qual dos dois vira protagonista fixo e outro vaza. Mas é só uma possibilidade -q. Enfim, o capítulo.

Capítulo 05


Jason se descontrolou por motivos banais. Afinal, o que era mais banal; se irritar por causa de um vídeo-game ou se irritar porque o “amigo” se irritou com o vídeo-game e começou a agir estranho? Afinal, valeria a pena mesmo brigar e jogar fora uma amizade de quase 10 anos?

- Seu bosta sai da minha frente! - Gritou Danny.

Os dois partiriam para a briga, mas foram impedidos pelos outros caras que apareceram com o barulho feito pelos dois.

- No que eu me meti? Tenho que sair daqui. - Pensou Jason. - Vim somente por causa do meu amigo e pra ganhar dinheiro, mas ganhar dinheiro dessa forma estou fora!

O garoto voltou para o quarto, nem tomou banho, apenas vestiu uma calça jeans básica com uma camiseta branca simples, uma blusa de frio e um tênis escrito “Ribok”. É, a pirataria é uma merda. O garoto então caminhou pelo enorme casarão e saiu de lá. Como estava frio - mas só estava ventando - o garoto colocou o capuz da blusa e seguiu em direção à Cidade de Cherrygrove. Sem avisar ninguém...

Danny apenas pensava que havia acabado de perder o amigo. Depois de Carly completamente estranha, era vez de seu único amigo fiel, ir embora.

- Certo, todos vocês venham comigo pois agora sim começa o serviço de vocês oficialmente, cada um ficará em um lugar de Johto, assim poderemos controlar todo esse continente e depois todo o mundo. - Disse Carly fazendo uma risada maléfica. - Ai que droga, me engasguei com saliva.

Todos olharam com cara cínica para a garota, que apenas falou gritando com cada um onde deveria ir.

A menina olhou todos os homens e deu grito:

- Está faltando alguém!
- É o Jason. Aquele bocó. - Disse Danny.
- E alguém te perguntou? - Respondeu Carly grossamente. - Apenas se apresse para ir para Ecruteak.
- Sim senhora. - Disse Danny com cara feia.

Jason cansado de ser considerado um nada, um lixo, que vive seguindo os outros decide finalmente tomar rumo na sua vida insignificante e então depois de tanto caminhar, chega a Cherrygrove a fim de procurar emprego e construir sua vida sozinho.

- Que emprego eu vou conseguir com apenas quinze anos? Não posso dirigir, sou menor de idade, não tenho experiência para fazer nada e além do mais, nem tenho tanto estudo. Só se eu virar atendente de algum Poké-donald’s ou empacotar compras num Pokémart.

Então ele foi ao primeiro Poké-donald’s que viu, que na verdade era o único naquela pequena cidade.
-x-

Danny chegara a Ecruteak com grande estilo, veio em cima de um Pidgeot.

- E chegou o gost... - Disse Danny, mas logo se interrompeu. - Ai merda engoli uma mosca.

Todos que estavam embaixo - imaginando ser algo importante - foram embora.

- Isso idiotas, corram pra bem longe caso queiram segurança...

A cidade de Ecruteak não era nenhuma Nova Iorque, Tóquio ou São Paulo da vida, mas era uma cidade “grandinha” e movimentada. Era a mais importante cidade do continente, que era seguida de Newbark, que apesar de seu tamanho reduzido era conhecida por causa do laboratório. Como todo mundo percebeu, ao contrário dos jogos, Goldenrod não é a maior cidade do continente, é apenas mais uma.

Danny pegou um táxi e mandou o taxista ir até um lugar perto da base secreta da corporação naquela cidade. Como a principal - em Newbark - essa era bem escondida, só que em vez de casarões medievais, era num prédio normal, sendo apenas mais um. A única antiguidade ali naquela cidade era sem dúvida a mais famosa torre do mundo Pokémon.

- Creio que seja aqui. - Disse o garoto pegando um papel e checando o endereço ao local onde estava.

O garoto chegou ao local, viu que era simples e discreto. Ele estava muito sem pique pra “trabalhar”, pois a garota que ele sempre gostou o tratou com completo desprezo e o seu melhor amigo foi embora.

-x-

Jason estava no Poké-donald’s, era um local bem montado, tinha uma estrutura boa, era amplo, tinha as paredes cinza e um chão comum, tinha uma TV de 42 polegadas que ficava ligada para os clientes assistirem enquanto lanchavam, suas cadeiras e mesas eram de cores amarela e vermelha, assim como era também a fachada, que tinha ainda um Mr. Mime exposto em cima do restaurante. Parecia um tal de Mc Donald’s que tanto falam.

- O salário deve ser baixo, mas é um trabalho digno. E ainda ganho um Big-poké todo dia.

O garoto pediu informações aos funcionários para ver onde era a sala do gerente.

Então chegou ao local e viu um homem de pele negra, aspecto físico forte, estatura alta, olhos negros e cabelos também. Estava com uma camisa branca, uma calça social preta e uma gravata acinzentada. Jason se espantou com o tamanho do homem.

- Uau! - Disse Jason. - Posso tocar nos seus músculos?

O homem olhou estranho, achando que o garoto era afeminado.

- Sou gay não relaxa, só quero ver quantas horas de malhação o senhor faz por dia.
- Por que não perguntou antes? Três vezes por semana, duas horas por dia.
- Se você puder me falar onde é e me der o telefone também eu agradeceria.
- Anota aí: Machoke Fitness, Cherry Stre...
- Espera! Que desgraça de academia que nada - Interrompeu Jason. - Eu quero é um emprego.
- Por que não disse logo! Está contratado.
- Não vai nem perguntar minha idade?
- Quantos anos você tem?
- Quinze.
- Começa amanhã.

Jason fez cara de cínico e acreditou que poderia levar uma vida digna, sem vadiagens e mortes.

- E aquele otário se ferrando...

-x-
Danny estava em um quarto de hotel na cidade em que estava, no caso, Ecruteak, apenas pensando no que havia feito. Sinceramente um jogo de Playstation 3 era motivo pro fim de uma amizade? Ou seria um motivo ainda não especificado na fic?

O garoto então percebeu que estavam chamando-o para descer. Então ele desceu e viu que era Carly.

- Você quer o que aqui? - Perguntou Danny com cara feia.
- Vim pedir desculpas. - Respondeu Carly, que falou bem baixo.
- Ah! Que se dane! - Disse o menino e entrou de novo no hotel.

A garota o seguiu, mesmo ele não querendo que ela o seguisse.

- Ta bom, fala! - Gritou Danny. - Que porra que você quer?

A jovem se assustou com o tom de voz do garoto, realmente não poderia ser aquela Carly e aquele Danny de alguns anos atrás. Os dois faltavam se matar.

- Eu vim te pedir desculpas por causa de hoje mais cedo.
- É? Valeu, agora tchau! - Disse o garoto entrando no elevador.
- Continua assim e você será demitido seu lixo... - Disse Carly colocando o seu óculos de sol da Chili Beans para se fazer de rica, mas convenhamos, pega mal.

-x-

Jason caminhava pela noite fria de Cherrygrove raciocinando que havia feito a coisa certa.

- É uma merreca, mas é digno. - Disse Jason pra si mesmo.

O garoto então pediu pra ficar na casa de um senhor bondoso, que aceitou que o garoto passasse a noite em sua casa. Ele agradeceu ao velho.

-x-

Danny jogava no seu notebook, pois não tinha nada pra fazer, então ele simplesmente ficou jogando Age of Empires 2, e acabava de passar para a Idade do Castelo, ninguém quer saber, mas era o que o garoto estava fazendo.

Ele viu que era tarde, desligou e foi dormir.

-x-

O sol raiava na grande cidade de Ecruteak, e Danny acordara logo de manhã, por volta das 8:00.

Ele recebeu uma mensagem de número desconhecido, apenas dizendo as seguintes coisas “Phantom Street, às 11:00”.

Pessoas que mandam mensagem sem se identificar e com conteúdos misteriosos. O que são? O que fazem da vida? O que ganham com isso?

Não percam o próximo capítulo de Pokémon Dark Destiny.


Ta bom, nada de boa leitura. Quem achou bom, comenta. Quem achou ruim, comenta também.
Posso dizer que a história vai começar pra valer agora.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Empty Re: Pokémon - Dark Destiny

Mensagem por TheSniper_ Seg 24 Set 2012 - 18:01

Fala aí Black, tudo ok? Desde que eu te vi no tópico de apresentações eu percebi que você tinha uma fanfic, então vim dar uma olhada Very Happy

Cara, você tem quatorze anos né, eu tenho quinze. Eu sei que nessa idade especialmente a gente tenta colocar algum toque de humor na fic, mas acontece que no seu contexto, o humor deve ser colocado de uma forma diferente, não como essa:

Ai merda engoli uma mosca.

Especialmente quando essa frase precisa de vírgula. O humor tem que ser mais sútil, efetivo.

Aliás, eu percebí que você tem problemas com a personalidade dos personagens (vou focar nos últimos capítulos, porque já te apontaram tudo o que tinha a ser apontado dos anteriores). A passagem de personalidade da Carly e dos garotos deveria ser mais detalhada, mas eu percebo que se você tentasse fazer isso, demoraria muito. Mas sério, uma história de drama e suspense precisa de bases para poder indicar tudo que acontece com precisão.

Também acho que uma fic com rating +14 deve ser mais violenta. Eu sei que você tentou com aquela cena do roubo meio absurdo e com o ataque no bar Razz Mas eu sei que você não é um especialista nisso. Pra melhorar, leia histórias de crime, suspense, etc. Também, pare de usar "" em certas palavras, estou seguro de que os leitores vão entender o duplo sentido das palavras que você coloca.

Também espere para postar um capítulo, eu sei que a ansiedade bate na hora de postar um capítulo, mas toma um tempo para revisar os erros gramáticos e corregir coisas contextuais. Também sei que você pode ter vontade de desistir as vezes, mas percebo que você não é esse caso. Odeio ver escritores desistirem de suas fics, sério.

Não desista e preste atenção nas críticas, por favor.

Sorte~

________________
Pokémon - Dark Destiny - Página 2 2mdmpvb



Visitem minha fanfic, Ultima
[URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/255/sinttulocf.png/]Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Sinttulocf[/url]
TheSniper_
TheSniper_
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2012

Frase pessoal : Boom, Headshot


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Empty Re: Pokémon - Dark Destiny

Mensagem por Sally Seg 24 Set 2012 - 22:50

Bem, primeiro eu tenho que dizer que você evoluiu MUITO sim, parabéns! *-* Só que as coisas estão acontecendo meio que rápido, sabe? Algumas partes estão sem nenhum aprofundamento (algumas cenas até importantes). Falta a explicação necessária, por exemplo nessa parte aqui:

O garoto então pediu pra ficar na casa de um senhor bondoso, que aceitou que o garoto passasse a noite em sua casa. Ele agradeceu ao velho.

Viu? Tudo é TÃO rápido e TÃO sem emoção que ás vezes "passa despercebido" pelo leitor. Podia sim ser um pouco mais detalhado, mais desenvolvido. Você podia ter trabalhado um pouco mais nisso tudo. Não importa que o episódio fique grande, mas acredito que fazendo isso dá sim um melhor entendimento.

O humor aí também não consegui entender, por exemplo aquela parte que a guria se engasgou com a saliva. .-. Na minha opnião meio que tirou aquele jeito durona dela, pelo que deu a entender, Carly nunca falaria/faria isso. E o mesmo eu digo da parte que o Danny engoliu uma mosca, muito sem graça. .-.

Outra coisinha aí é repetição de palavras, véi, você abusa muito da palavra "garoto". Uma dica é que depois de pronto, revise o capítulo e troque todas essas repetições, pois deixa a leitura muito cansativa. Como eu sempre digo, um dicionário de sinônimos ajuda muito, só jogar no google.

Eu não saquei muito bem a parte que o Jason foi conseguir o emprego e ficou admirando os músculos do cara lá. .-. Ficou meio "fora da realidade", sei lá. Você podia dar uma trocada nisso também. Mas mudando de assunto, eu gostaria que o Jason fosse o protagonista, sério.

Você podia também descrever melhor os acontecimentos, os personagens e sabes o resto... Faltam alguns detalhes que fariam a diferença aí no meio, pois na falta deles, deixa tudo rápido e sem sentido, e tu tem capacidade pra fazer isso e muito melhor, Black! ... Mas eu curto muito a tua narração, é leve, é simples, mas o principal de tudo é muito agradável! *0* Resumindo, a narração que tem, é sim muito boa, mas pode melhorar. Tanto quanto a sua ortografia, que não percebi nenhum erro.

É isso, minha dica agora é que tentes explicar melhor alguns acontecimentos, deixe as coisas menos rápidas e mais trabalhadas, descreva um pouquinho mais o sentimento dos personagens (pra mim só Jason tem um pouco de carisma), detalhe um pouco mais os cenários e afins! õ/

See you around! :*


Última edição por - Milley em Dom 30 Set 2012 - 23:23, editado 2 vez(es)

________________
Pokémon - Dark Destiny - Página 2 ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Empty Re: Pokémon - Dark Destiny

Mensagem por Rush Seg 24 Set 2012 - 23:49

Boa noite, @Mr. Black!

Well, como a @ - Milley mesma disse, você evoluiu, mas pode evoluir ainda mais. Recomendo você não fazer comédia, porque eu também não achei graça quando a Carly se engasga e o Danny engole uma mosca, tirou totalmente o ar deles, como se eles tivesse perdido moral por se humilharem, ou coisa do gênero. Continua com o Drama, cara. Ou caso queira tentar mesmo o Humor, tente explorar isso acima de Jason, já que ele não teve sua personalidade divulgada até agora.

As minhas dicas são... Não manche a imagem dos personagens. Sei que você tem o direito de fazer o que quiser, mas imagine como se eles fossem... Seres vivos, entende? Mesmo que a Carly se engasgasse com saliva, você realmente acha que ela diria aquilo? E sua arrogância? Tenho que admitir que eu gostei da cena em que ela 'se arrepende' e tenta pedir desculpas para Danny, mas o rapaz rejeita as mesmas, querendo dar o troco nela. Achei essa cena bem interessante, e você deveria investir nisso. Laços se quebrando, sofrimento, dor.. Entende?

Não sei se você valoriza os meus comentários, mas... Você está no início da estória, explore-a, expanda, crie novos Personagens, novos objetivos. Pelo que eu pude ver, Danny será o 'malévolo protagonista', que só pensa nele e em seu dinheiro. Jason será o 'mocinho inocente', e a Carly será a 'malévola poser', que por mais arrogante e mimada que seja, possuí sentimentos pelo protagonista.

Na minha opinião... Você deveria começar a estória agora. Tudo no passado deveria ser apenas uma introdução do que estar por vir.. A estória deveria se iniciar agora, com os três amigos quebrando os seus laços, e que a estória se passe ao redor disso. Seria bem interessante, já que não se passaria ao redor de batalhas Pokémons e clichês.

Então... Narração, pode melhorar. Detalhes, também. Apenas isso, e tente focar no gênero escolhido. Eu particularmente prefiro o Drama, já que meu senso de humor é mórbido e é ativado ao ver sangue, risos e mais risos. Porém, a escolha é sua. Só não manche a 'honra' das personagens, pois seus caminhos já foram escritos, não os mude drasticamente... Não é legal, não é nada realista... Enfim.

Meu comentário está bem gigante, porém tenho muita coisa a dizer. Entretanto, irei encerrar aqui. E é isso. Espero que tenha me entendido, ou que pelo menos me escute.

Boa sorte, aguardo o próximo capítulo. Até mais.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Empty Re: Pokémon - Dark Destiny

Mensagem por Black~ Sex 28 Set 2012 - 14:43

Voltei... Sim, já estou com mais um capítulo pronto e vou postá-lo, creio que agora postarei os capítulos às sextas e não ficar nessa de tempo indeterminado. Primeiro os comentários (creio que ninguém iria comentar mais portanto já postei)

Spoiler:

Enfim, agora o capítulo que ficou com 5 páginas (amém). Não teve a tentativa de comédia nele, foi mais algo sei lá que porra que é essa, mas enfim, comentem.

Capítulo 06


Danny pouco entendeu a mensagem que haviam lhe enviado, porém se aprontou, colocou uma calça jeans nova, uma camiseta vermelha e preta e um tênis da Adidas, e colocou uma jaqueta preta por cima e então desceu até o saguão do hotel.

O saguão era um local normal, como em qualquer hotel. Tinha as recepcionistas que faziam ou cancelavam as reservas, tinha os carregadores de malas e todos os outros profissionais comuns de hotéis. O local possuía uma parede de tonalidade marrom com um piso revestido de madeira, havia três elevadores e quatro escadas, algumas mesas ficavam espalhadas pelo local, sendo que o garoto saiu com tanta pressa, acabou esbarrando em uma delas.

- Está cego? - Murmurou um dos empregados.
- Ah! Vai se fuder! - Retrucou o jovem.

Então ele saiu sem dar muita atenção. Era ainda 9:30, mas já ficou atento. Para se distrair, foi a uma lanchonete perto do hotel para tomar um café da manhã.

-x-

Jason acordou na casa do idoso bondoso. A casa era simples, tinha um andar apenas, com uma sala não muito grande, com uma TV de 21 polegadas, porém antiga e um jogo de sofás meio rasgado. Tinha uma cozinha com um fogão novo e uma geladeira de estado apresentável também. Havia dois quartos, o de casal, que de fato dormia o homem e sua mulher, possuía uma cama de madeira, já em um mal estado, a parede estava descascada e tinha um guarda-roupa marrom. E o outro, onde Jason estava, possuía uma cama de solteiro velha também e um armário. Estava pintado bonitinho o quarto de cor amarela.

- Muito obrigado senhor. - Disse Jason cumprimentando-o.
- Não quer nenhum café? - Perguntou a mulher.
- Não, obrigado.

O casal de idosos apenas acenou para o adolescente que ia em direção ao Poké-donald’s.

-x-

- Ele voltará pra cá por bem ou por mal. - Disse uma jovem.
- Portanto você o chamará de volta. - Disse um homem de uns quarenta e sete anos.

-x-

Danny estava lá, no local marcado. Phantom Street, rua onde se localizava a Phantom Station, estação de metrô.

Então o garoto avistou quatro motos vindo em sua direção, ele já imaginou que fossem os homens misteriosos, mas que ao chegarem perto, foram se revelando homens da própria gangue.

- A história é a seguinte. - Disse um homem explicando a história.

Seu nome era Clark, ele tinha os olhos escuros e o cabelo preto, estava vestido com uma jaqueta de couro, uma calça jeans e um tênis preto.

-x-

O movimento era vazio no Poké-donald’s, Jason estava limpando o balcão esperando algum cliente aparecer. Os outros funcionários estavam conversando apenas. Trabalhar de manhã no Poké-donald’s era algo tão entediante quanto a vida...

- Que tédio infernal nesse lugar. - Disse Jason ligando a TV do ambiente.

O noticiário passava sobre a nova moda dos Aipom’s trombadinhas. Os macaquinhos roxos agora eram treinados para roubar...

-x-

A estação de metrô de Phantom Street era um lugar bem limpo, havia as catracas, a bilheteria, tudo que uma estação de metrô tem. Eles desceram pelas escadas rolantes que levavam ao subsolo, no caso, a estação. O metrô passava por todas as cidades da Johto menos Newbark.

- Prontos? - Perguntou Clark.

Os homens desceram a estação acompanhados de seus pokémons brutamontes, como Machokes e Lucarios. E também armados com pistolas simples.

- Todo mundo para o chão! - Exclamaram.

-x-

Jason que estava parado sentiu algo estranho e deu certa levantada instantânea. Seria mesmo que aquele garoto tinha algo mais do que a falta de personalidade?

- Que estranho... - Disse o adolescente.

-x-

Danny e os outros foram rendendo pouco a pouco os passageiros da estação. Mas chamaram a atenção de dois policiais que ali estavam e que chamaram mais alguns homens pra cercar a saída da estação. O metrô foi paralisado durante seu percurso.

- Deu merda. - Gritou Danny enquanto pegava algum dinheiro que havia caído na hora da bagunça.

Todos eles tentaram sair de lá, mas o policial atirou e o tiro passou de raspão na cabeça do protagonista, que se não acreditasse em Deus, passaria a acreditar naquele momento.

Então correram e máximo que puderam e quando saíram da estação, já era tarde; estavam rodeados de policiais, seria o fim?

-x-

- De novo eu senti algo estranho. - Disse Jason. - Assim não dá!

Finalmente o movimento crescera na lanchonete, o garoto finalmente teria algo pra fazer.

-x-

Cada um dos oito que estavam envolvidos no crime foi para uma viatura. Em Johto não havia restrição de idade para ser preso, fez coisa errada ia para o xadrez.

O carro caminhava pelas ruas movimentadas e Danny percebeu que era tarde, que o que fez Jason sair era verdade, pra ele nada mais importava naquele momento, já que ele estava preso.

Depois de andar pelas grandes avenidas de Ecruteak, finalmente chegaram à delegacia, eles foram para uma delegacia que ficava na rua do ginásio.

A recepção era algo bonito, estava com as paredes bem pintadas, num tom bege, o piso parecia estar recém-colocado. Tinha umas cadeiras que já dava para ver que eram confortáveis. Havia um balcão onde ficava a recepcionista. O segurança então levou os delinquentes até um local mais tenebroso, era a área de celas, então os colocou numa mesma cela. Onde estavam era bem feio mesmo; a parede estava descascada e o chão nem se fala.

- Caramba, oito machos numa cela só não vai dar né. - Disse um dos homens. - Você é homem né Danny?
- Sou. Pelo menos acho que sou. - Disse o garoto com ironia.

Realmente não caberiam oito pessoas numa cela só, portanto o segurança os colocou separadamente. Quatro em cada cela.

-x-

Jason estava saindo do trabalho quando foi surpreendido. Ele viu uma garota de um longo cabelo preto balançando ao vento, com um óculos escuro no rosto, uma bota e uma saia de couro, com uma jaqueta também do mesmo material, sobreposta a uma blusa preta.

O garoto fez aquele típico assobio para chamar a atenção de alguma garota, então percebeu quem era. Sim era ela...

- Horsea, ataque o coração desse otário. - Disse ninguém mais ninguém menos que Carly.

Então o Pokémon cavalo-marinho azulado seguiu em direção ao oponente, mas em um movimento rápido o jovem sacou sua pokébola e dela saiu um monstro enorme, de cor alaranjada com asas e um aspecto de dragão, mesmo não sendo um; era um Charizard.

Os pokémons ficaram se batendo por um tempo, não era aquela batalha igual as batalhas do Anime, era muito violenta essa, o pseudo-dragão acertou um soco fortíssimo em Horsea, que sangrou um pouco, mas logo mandou um poderoso jato de água (Water Gun), em direção ao oponente, que ficou caído no chão.

- Filha da puta! - Exclamou Jason. - Levanta Charizard!

O Pokémon levantou com certa dificuldade, porque como o realismo é algo de certa forma presente na fic, um monstro de fogo ao levar um golpe de água com certeza ficaria muito fraco, mas rebateu com um poderoso Flamethrower, que fez uma quantia considerável de sangue cair do Horsea, que descontou violentamente com uma cabeçada no estômago do lagarto, que fez até um corte feio.

- Acerte um poderoso Fire Blast! - Ordenou Jason.

Então uma estrela entre o vermelho e o laranja saiu da boca do Pokémon de fogo, que acertou o cavalo marinho tão violentamente, que o debilitou em um instante.

- Venha meu querido. - Disse Carly recolhendo o Horsea para a pokébola e colocando seus óculos novamente.

A garota saiu de lá elegantemente, como se nada tivesse acontecido.

-x-

- Aquele filho da puta conseguiu vencer ainda. Desgraçado! - Falou Carly com seu pai.
- Deixa filhinha, já tenho tudo em mãos. - Disse o homem.

-x-

1 semana depois...

Danny continuava naquele lugar sujo e imundo obviamente, talvez não fosse sair tão cedo...

-x-

Jason trabalhava, mas sentia que os funcionários que trabalhavam lá eram diferentes, ele nunca havia visto um sequer na cara, mas sentia que eram diferentes.

- Você não tava aqui semana passada. - Disse Jason. - Ei cadê o povo?
- Foram sequestrados... - Disse um homem que se fingia de funcionário.
- Ufa! Pensei que tivessem ido embora e me deixado sozinho aqui nessa lanchonete. - Ei, espera!
- E você é o próximo. - Disse o homem fazendo Jason desmaiar.

Então o homem pegou Jason e o colocou no carro e o levou até um local bem ruim de viver, o bairro era horrível, e numa casa velha, localizavam-se os sequestrados. O homem apenas jogou o adolescente lá.

- Vocês querem comida? - Perguntou outro homem.

Todos ficaram agitados pedindo comida, mas em vão, o cara apenas chutou violentamente cada um, fazendo-os sangrar, menos o nosso protagonista.

-x-

Carly resolveu tirar os delinquentes da prisão a pedido do pai. Então chegou lá e pagou a fiança de todos.

O segurança foi retirá-los, então os levou até a garota. Quando então ela e Danny se olharam e por impulsão se beijaram...

To be continued...

NÃO, NÃO vai ter aquele romance clichê ok? Nem vai ter romance, eu tenho tédio de romance, não vou explicar porque gosto de deixar um mistério.

Comentem e só.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Empty Re: Pokémon - Dark Destiny

Mensagem por Sally Sáb 29 Set 2012 - 14:12

Well, logo de início eu notei um errinho bem comum: a repetição da palavra "local". Podias ter trocado por 'lugar' ou afins, veja:

O saguão era um local normal, como em qualquer hotel. Tinha as recepcionistas que faziam ou cancelavam as reservas, tinha os carregadores de malas e todos os outros profissionais comuns de hotéis. O local possuía uma parede de tonalidade marrom com um piso revestido de madeira, havia três elevadores e quatro escadas, algumas mesas ficavam espalhadas pelo local, sendo que o garoto saiu com tanta pressa, acabou esbarrando em uma delas.

Outra coisa que ME atapalhou (desde alguns episódios atrás), é a mudança de cenários entre o Jason e o Danny. Você podia ter feito partes maiores e mais úteis para o Jason, porque algumas vezes tais cenas são totalmente desnecessárias. Eu acharia melhor fazeres um episódio SOMENTE para o Danny e o mesmo com o outro carinha lá... '-' Mas isso é tu que sabe.

Well, em si esse episódio teve um pouquinho a mais de descrição, apesar de faltarem muitos detalhes bem importantes. Podias ter te aprofundado mais nos cenários e nas emoções dos personagens. Tiveram algumas cenas bem corridas e confusas, podia ser mais trabalhado. Como aqui ó:

- Você não tava aqui semana passada. - Disse Jason. - Ei cadê o povo?
- Foram sequestrados... - Disse um homem que se fingia de funcionário.
- Ufa! Pensei que tivessem ido embora e me deixado sozinho aqui nessa lanchonete. - Ei, espera!
- E você é o próximo. - Disse o homem fazendo Jason desmaiar.

WTF? .-. Véi, de boa, estranho. E faltou um pouco de emoção, sabe? Aquilo que te prende na fic e te faz ler até o final do episódio. Porém, sua descrição até que tá melhor, a narração tá boa, e dessa vez o tamanho do episódio ficou joia, parabéns! *-* Minha dica é que você trabalhe ainda mais na parte descritiva e no elaboramento dos personagens.

See you around!

________________
Pokémon - Dark Destiny - Página 2 ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Dark Destiny - Página 2 Empty Re: Pokémon - Dark Destiny

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos