Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Área de fanfics, tópicos inativos continuam abertos! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Área de fanfics, tópicos inativos continuam abertos! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de fanfics, tópicos inativos continuam abertos!

3 participantes

Ir para baixo

Área de fanfics, tópicos inativos continuam abertos! Empty Área de fanfics, tópicos inativos continuam abertos!

Mensagem por Pikachuzinha Ter 21 Ago 2012 - 1:12

Olá, PM. Sou uma pessoa que reclama bastante, presta atenção nas coisas e tal. Tenho visto que a Fanfic Area está cheia de TÓPICOS INATIVOS DE JUNHO E JULHO. Estou postando minha opinião neles, e fazendo pedidos de fechamento. Porque, pô, a dúvida do autor do tópico foi resolvida, a opinião das pessoas foi dita, e os tópicos continuam lá. Eu não estou revivendo tópicos de lá para nada, ESTOU POSTANDO MINHA OPINIÃO, RESPONDENDO ALGUMAS DÚVIDAS PARA AJUDAR QUEM AINDA LÊ E FAZENDO PEDIDOS DE FECHAMENTO! Gostaria de fazer essa crítica aqui, para ver se algum moderador ou administrador lê.


Att. Pikachuziinhahsz

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Área de fanfics, tópicos inativos continuam abertos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Área de fanfics, tópicos inativos continuam abertos! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Área de fanfics, tópicos inativos continuam abertos! Empty Re: Área de fanfics, tópicos inativos continuam abertos!

Mensagem por BelphegorP Ter 21 Ago 2012 - 2:20

(...)
Eu explico:os tópicos estão abertos porque não tem motivo para fecha-los. O criador não pediu para bloquear e ninguém mais vai lá reviver eles,portanto não causa flood. Em outras palavras;pra que deletar? Faz sentido deletar tópicos com dúvidas de games,que várias pessoas podem tê-las,mas de fanfics...

Sinceramente;você não tem o direito de fazer pedidos de fechamentos,pelo meu ponto de vista.
Caso cause algum problema o tópico será deletado automaticamente,pois tem sempre a possibilidade de alguém ter uma dúvida em relação aquilo que possa causar uma verdadeira discussão, que ao mesmo tempo que divertida seja saudável. Se causar flood algum mod bloqueia.

Então veja como esse tópico é inútil. Bastava ter pensado no que andava fazendo,é você que anda atrapalhando,que fora postando em tópicos mortos ainda dava welcome para alguém do ano passado.

1 post a mais no contador vale tanto assim?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cliquem e ajudem meus preciosos!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BelphegorP
BelphegorP
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Área de fanfics, tópicos inativos continuam abertos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Área de fanfics, tópicos inativos continuam abertos! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


Ir para o topo Ir para baixo

Área de fanfics, tópicos inativos continuam abertos! Empty Re: Área de fanfics, tópicos inativos continuam abertos!

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 21 Ago 2012 - 10:36

Se no caso for tópico de fics, aí sim você está certa, mas vejo que a maioria já foi fechado. Agora, tópicos de dúvidas na área de fics não adianta, pois se alguém tiver uma mesma dúvida já postada, ele pode postar no tópico, isso não é reviver. Reviver é quando posta algo que não tem nada a ver num tópico antigo, que não complemente nada e nem altere. Portanto, tópicos de dúvida sempre ficam abertos e.e

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Área de fanfics, tópicos inativos continuam abertos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Área de fanfics, tópicos inativos continuam abertos! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Área de fanfics, tópicos inativos continuam abertos! Empty Re: Área de fanfics, tópicos inativos continuam abertos!

Mensagem por Pikachuzinha Ter 21 Ago 2012 - 11:57

Hmm, se é assim tudo bem. Não sabia que os tópicos só eram fechados por isso. Agora eu posso fazer pedido de fechamento? Podem trancar Laughing

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Área de fanfics, tópicos inativos continuam abertos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Área de fanfics, tópicos inativos continuam abertos! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Área de fanfics, tópicos inativos continuam abertos! Empty Re: Área de fanfics, tópicos inativos continuam abertos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos