Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Illuminati - Acredita? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Illuminati - Acredita? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Illuminati - Acredita?

+6
-Murilo
LeeStevee
Yoshiro
andergiehl
Shii
BelphegorP
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Illuminati - Acredita? Empty Illuminati - Acredita?

Mensagem por BelphegorP Qua 22 Ago 2012 - 21:26

Sim, Illuminati. Uma das maiores polêmicas da sociedade,ganhando até do já falado aborto. Afinal, o povo gosta mais de falar sobre teorias da conspiração (que nem sabem que se chamam assim) do que assuntos como garotas engravidando acidentalmente (a não ser que a mulher seja fofoqueira)
Para quem não sabe oque é um Illuminati (leia,mesmo que ache que já sabe):

Illuminati, (plural do latim illuminatus, "aquele que é iluminado"), é o nome dado a diversos grupos, alguns históricos outros modernos, reais ou fictícios. Mais comumente, contudo, o termo "Illuminati" tem sido empregado especificamente para referir-se aos Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta da era do Iluminismo fundada em 1 de maio de 1776. Nos tempos modernos, também é usado para se referir a uma suposta organização conspiracional que controlaria os assuntos mundiais secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos Illuminati bávaros. O nome Illuminati é algumas vezes empregue como sinónimo de Nova Ordem Mundial. Muitos teóricos da conspiração acreditam que os Illuminati são os cérebros por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento de uma tal Nova Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo numa única regência que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.

Eu vou só responder os comentários. Opinem!

________________
Illuminati - Acredita? Scaled.php?server=89&filename=belphegorsignuj
Illuminati - Acredita? BDuQxFvX0DuJ6DZi0DvD1
Illuminati - Acredita? BDuQ4GZr1FvX6DZi0DvD1Illuminati - Acredita? BDuQ4GZi1Dvi6DZi0DvD1Illuminati - Acredita? BDuQ3DvN3Dvi6DZi0DvD1
Cliquem e ajudem meus preciosos!
Illuminati - Acredita? The_legend_of_zelda_fanbar_by_giaradex-d4hdtoc
BelphegorP
BelphegorP
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Illuminati - Acredita? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Illuminati - Acredita? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati - Acredita? Empty Re: Illuminati - Acredita?

Mensagem por Shii Qui 23 Ago 2012 - 0:40

Pra mim é tudo frescura. Sério. Ficar pensando essas bobagens é perca de tempo, verdade ou não. Não podemos fazer nada mesmo. "E se nós nos unirmos e mimimi". Claro, com uma teoria de conspiração em mãos, vai adiantar muito.


Acreditar nisso aí é a mesma coisas que acreditar que vampiros e lobisomens existem.

________________



"Monarch to the kingdom of the dead
Sadist of the noblest blood"

Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Illuminati - Acredita? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Illuminati - Acredita? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati - Acredita? Empty Re: Illuminati - Acredita?

Mensagem por BelphegorP Qui 23 Ago 2012 - 10:20

Também discordo da existência deles. No começo parecia uma boa teoria para ser destruída,mas quando começaram a colocar todos como Illuminati acabou com ela.

É claro que não é a mesma coisa que acreditar em criaturas que tem a mesma chance de existir do que Pokemon. Illuminati não é nenhum tipo de povo extraordinário,não são mutantes (tem pessoas que acham),então a chance deles existirem é em torno de...20%.

Ah,por favor,não coloque só um ´´é tudo frescura´´. É possível aceitar com Lobisomens e vampiros,mas criaturas como essa podem estar entre nós (vai saber...) e quero saber o real motivo por não acreditar:argumentação. Porque sim não é resposta decente...se apoie em algo sólido. E não venha com quatro pedras.

________________
Illuminati - Acredita? Scaled.php?server=89&filename=belphegorsignuj
Illuminati - Acredita? BDuQxFvX0DuJ6DZi0DvD1
Illuminati - Acredita? BDuQ4GZr1FvX6DZi0DvD1Illuminati - Acredita? BDuQ4GZi1Dvi6DZi0DvD1Illuminati - Acredita? BDuQ3DvN3Dvi6DZi0DvD1
Cliquem e ajudem meus preciosos!
Illuminati - Acredita? The_legend_of_zelda_fanbar_by_giaradex-d4hdtoc
BelphegorP
BelphegorP
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Illuminati - Acredita? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Illuminati - Acredita? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati - Acredita? Empty Re: Illuminati - Acredita?

Mensagem por andergiehl Qui 23 Ago 2012 - 10:27

Porque sim.

________________
Illuminati - Acredita? Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Illuminati - Acredita? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Illuminati - Acredita? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati - Acredita? Empty Re: Illuminati - Acredita?

Mensagem por BelphegorP Qui 23 Ago 2012 - 10:36

Esse tópico será inútil se ficarem com isso ´´simplesmente não existe´´ Vocês tem capacidade para achar algo em que possa se apoiar a sua descrença; Você provavelmente não liga,mas o comentário considerarei nulo. Então esse é o tipo de pessoa que consideramos patéticos,eh?

________________
Illuminati - Acredita? Scaled.php?server=89&filename=belphegorsignuj
Illuminati - Acredita? BDuQxFvX0DuJ6DZi0DvD1
Illuminati - Acredita? BDuQ4GZr1FvX6DZi0DvD1Illuminati - Acredita? BDuQ4GZi1Dvi6DZi0DvD1Illuminati - Acredita? BDuQ3DvN3Dvi6DZi0DvD1
Cliquem e ajudem meus preciosos!
Illuminati - Acredita? The_legend_of_zelda_fanbar_by_giaradex-d4hdtoc
BelphegorP
BelphegorP
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Illuminati - Acredita? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Illuminati - Acredita? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati - Acredita? Empty Re: Illuminati - Acredita?

Mensagem por andergiehl Qui 23 Ago 2012 - 10:53

' ' kakakaka ' '

________________
Illuminati - Acredita? Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Illuminati - Acredita? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Illuminati - Acredita? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati - Acredita? Empty Re: Illuminati - Acredita?

Mensagem por Yoshiro Qui 23 Ago 2012 - 11:53

não são aqueles caras do filme da Lara Croft?
Yoshiro
Yoshiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Illuminati - Acredita? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Illuminati - Acredita? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : hard-boiled


Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati - Acredita? Empty Re: Illuminati - Acredita?

Mensagem por LeeStevee Qui 23 Ago 2012 - 12:20

Para com isso rapazes ... muito que se dizem por ai , é tudo a " Teoria da Conspiração " , e só vai ganhando forças , Por causa a Maçonaria e tudo mais , não debatem sobre o assunto , oque fica mais "aberto" para intrigas da oposição ... quem acredita que são Bons ou Ruins vão da cabeça do ser... se as pessoas passarem a tentar entender a filosofia deles , talvez parassem com isso .
Não quer dizer que tudo que disse , eles são bons , em todos os lugares tem o bom e o ruim , não importa se a pessoa é Cristã , Hindu etc. , tem sempre a pessoa ruim , o ato estranho , rituais e tudo mais , só vai da cabeça do ser ...

Acham estranho eles terem seus " deuses " ?? acham que a aparencia deles são estranhas?
Mas louvar um cara crucificado , todo sangrento , apulanhado e tudo mais , ou adorar também um ser com seis braços e cabeça de elefante é normal ? Não sei ...

E não vão me xingar se não entenderam oque quis dizer , e não adianta me fazerem perguntas se sou a favor dos Illuminatis ou não ...

________________
Illuminati - Acredita? Lass2
Illuminati - Acredita? LireIlluminati - Acredita? ArmehIlluminati - Acredita? Lupus
LeeStevee
LeeStevee
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Illuminati - Acredita? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Illuminati - Acredita? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati - Acredita? Empty Re: Illuminati - Acredita?

Mensagem por andergiehl Qui 23 Ago 2012 - 12:24

Sim Neku Smile

________________
Illuminati - Acredita? Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Illuminati - Acredita? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Illuminati - Acredita? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati - Acredita? Empty Re: Illuminati - Acredita?

Mensagem por -Murilo Qui 23 Ago 2012 - 12:32

Em breve vai começar uma nova era. Pode ser mudanças econômicas, mas também espirital. Ela antecederá o fim do mundo. Há quem diga que começará em 21/12/2012, outros que a Nova Era já começou. Os Illuminatis podem estar por trás disso, ou não. Mas não quero mais falar disso, porque o ateísmo desse fórum é corrosivo.
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Illuminati - Acredita? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Illuminati - Acredita? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati - Acredita? Empty Re: Illuminati - Acredita?

Mensagem por LeeStevee Qui 23 Ago 2012 - 12:39

Murilo_Marcos escreveu:Em breve vai começar uma nova era. Pode ser mudanças econômicas, mas também espirital. Ela antecederá o fim do mundo. Há quem diga que começará em 21/12/2012, outros que a Nova Era já começou. Os Illuminatis podem estar por trás disso, ou não. Mas não quero mais falar disso, porque o ateísmo desse fórum é corrosivo.

Realmente , 21-12-2012 Chegará a Nova Era , a de Aquarius , que alguns acreditam ... uma mudança quase impossível , que é a econômica , mas acredito que seja Espiritual ... e concordo Murilo , o Ateísmo do Fórum é corrosivo Y_Y


________________
Illuminati - Acredita? Lass2
Illuminati - Acredita? LireIlluminati - Acredita? ArmehIlluminati - Acredita? Lupus
LeeStevee
LeeStevee
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Illuminati - Acredita? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Illuminati - Acredita? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati - Acredita? Empty Re: Illuminati - Acredita?

Mensagem por andergiehl Qui 23 Ago 2012 - 12:50

Só Jesus salva.

________________
Illuminati - Acredita? Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Illuminati - Acredita? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Illuminati - Acredita? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati - Acredita? Empty Re: Illuminati - Acredita?

Mensagem por Black~ Qui 23 Ago 2012 - 13:36

Vei, pra mim tudo não passa de uma grande bobagem, esses caras nem existem. Até porque se existem e fossem tão "secretos", ninguém nem falaria nada sobre o caso. E também não acredito no fim do mundo no dia 21/12/2012, só não explico os motivos porque isso é um forum de pokemon e não de religião.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Illuminati - Acredita? Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Illuminati - Acredita? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Illuminati - Acredita? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati - Acredita? Empty Re: Illuminati - Acredita?

Mensagem por BelphegorP Qui 23 Ago 2012 - 18:28

LeeStevee escreveu:Para com isso rapazes ... muito que se dizem por ai , é tudo a " Teoria da Conspiração " , e só vai ganhando forças , Por causa a Maçonaria e tudo mais , não debatem sobre o assunto , oque fica mais "aberto" para intrigas da oposição ... quem acredita que são Bons ou Ruins vão da cabeça do ser... se as pessoas passarem a tentar entender a filosofia deles , talvez parassem com isso .
Não quer dizer que tudo que disse , eles são bons , em todos os lugares tem o bom e o ruim , não importa se a pessoa é Cristã , Hindu etc. , tem sempre a pessoa ruim , o ato estranho , rituais e tudo mais , só vai da cabeça do ser ...

Acham estranho eles terem seus " deuses " ?? acham que a aparencia deles são estranhas?
Mas louvar um cara crucificado , todo sangrento , apulanhado e tudo mais , ou adorar também um ser com seis braços e cabeça de elefante é normal ? Não sei ...

E não vão me xingar se não entenderam oque quis dizer , e não adianta me fazerem perguntas se sou a favor dos Illuminatis ou não ...
🤦
Um meme,que nem gosto tanto,me ajudou mais a expressar meus sentimentos. QUERO QUE VOCÊ SE BASEIE EM ALGO. Obrigado
Vei, pra mim tudo não passa de uma grande bobagem, esses caras nem existem. Até porque se existem e fossem tão "secretos", ninguém nem falaria nada sobre o caso. E também não acredito no fim do mundo no dia 21/12/2012, só não explico os motivos porque isso é um forum de pokemon e não de religião.
Parabéns,Black. Você pegou o tópico: dize o motivo de acreditar ou não nos Illuminati,e você fez isso,de maneira vaga mas fez. Me irrita muito as pessoas que só dizem: existe.
Pelo simples fato do Black ter falado ´´se existisse mesmo ninguém faria nada sobre o caso´´

E trate de postar o motivo do fim do mundo! Aqui é área random! Sou ateá também,e não sabe como essas discussões me agradam...
Em breve vai começar uma nova era. Pode ser mudanças econômicas, mas também espirital. Ela antecederá o fim do mundo. Há quem diga que começará em 21/12/2012, outros que a Nova Era já começou. Os Illuminatis podem estar por trás disso, ou não. Mas não quero mais falar disso, porque o ateísmo desse fórum é corrosivo.
Qual o problema discutir sobre ateísmo? Não vale só para a religião católica etc. e é uma boa polêmica. Você acha que crio esses tópicos pra que?
BelphegorP
BelphegorP
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Illuminati - Acredita? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Illuminati - Acredita? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati - Acredita? Empty Re: Illuminati - Acredita?

Mensagem por -Murilo Qui 23 Ago 2012 - 19:27

BelphegorP escreveu:
Murilo_Marcos escreveu:Em breve vai começar uma nova era. Pode ser mudanças econômicas, mas também espirital. Ela antecederá o fim do mundo. Há quem diga que começará em 21/12/2012, outros que a Nova Era já começou. Os Illuminatis podem estar por trás disso, ou não. Mas não quero mais falar disso, porque o ateísmo desse fórum é corrosivo.

Qual o problema discutir sobre ateísmo? Não vale só para a religião católica etc. e é uma boa polêmica. Você acha que crio esses tópicos pra que?

O que eu quis dizer é que EU não quero discutir sobre religião/ateísmo. O fato é que eu tenho minha crença, e acredito que vai começar sim uma nova era. Mas como eu já vi milhões de vezes, toda vez que começa o confronto entre religião e ateísmo sempre acaba em flame e alerta, e eu prezo pela limpeza da minha barra.
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Illuminati - Acredita? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Illuminati - Acredita? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati - Acredita? Empty Re: Illuminati - Acredita?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos