Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gonryu - Os Cinco Dragões.

+23
Weird von Gentleman
Pikato
Dusknoir
Mr SShadow
Shindou Hajime
Caio.
Okiru
Umbreon_NICE
Diamandis
Mag
Nagre
Sally
DarkZoroark
Alex-black
Black~
CalrosHenrique
Big T
-Murilo
Pokaabu
Luna
SebLynnch
BelphegorP
Rush
27 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Empty Re: Gonryu - Os Cinco Dragões.

Mensagem por Rush Seg 8 Abr 2013 - 16:28

@DarkZoroark: Muito obrigado, Dz! /o/ Vou tentar explorar mais a Mizuni por enquanto, até que alguns eventos malignos aconteçam hahaha, sim, Mein fuhrer, significa 'Meu líder' em alemão. Pensei no Hitler enquanto fazia o Dracco, maaaas, acho que o Dracco é pior. Hitler pensava na Alemanha, o Dracco só pensa nele. AUEHAUE' Muito obrigado pelos seus elogios, de verdade. Muito obrigado e continue lendo, rapaz!

@Mag: Muito obrigado, Herick! (o( É, ninguém se lembra da Mizuni. Por isso vou tentar dar uma explorada nela. Ela é uma personagem importante também, mas sei lá, é difícil dar conta de tantos personagens importantes e tentar encurtar ao máximo os capítulos para não ficar tão cansativa a leitura, hahaha. Enfim cara, nesse capítulo, eu escrevi com carinho, com a inspiração que eu escrevi o prólogo. Espero que esteja melhor. Muito obrigado, e continue lendo cara!


Well, o Pokaabu e o Mag já apontaram que eu realmente desanimei pra escrever e piorei muito com o passar dos capítulos. Eu espero que tenha sido apenas uma fase, mas sinceramente, agora eu estou mais animado pra escrever, principalmente com a edição do Main Post, no qual eu tive ajuda do lindo do Mr. Perry. A estória mudou um pouco o rumo de como eu havia a planejado, e ainda irão acontecer muitas coisas.

Antes, eu queria informar que irei colocar uma música tema para cada personagem no futuro, e peço que, por favor, se puderem, deem uma passada lá e digam o que acharam de como eu formatei tudo. Quero deixar tudo o mais organizado o possível. Eu me baseei no main post da fic Patisserie do membro μOndah. Eu espero que ele continue a fic, já que eu nunca tive chance de comentá-la e mesmo assim gostei muito.

Enfim, o capítulo esta grande. Me dediquei para escrevê-lo e espero que vocês gostem. Muito obrigado por acompanharem, de coração. Eu amo vocês <3



~>x<~



As trevas pareciam estar dominando aquela ilha cada vez as a cada segundo. Nunca, em seu histórico geral, havia acontecido um massacre como esse na primeira noite, onde mais da metade dos competidores haviam sido diligentemente assassinados pela corrupção, que por sua vez, parecia reinar naquele ambiente sujo de um torneio tão violento.

A vista do ilhéu era magnifica e bela. Uma grande massa de terras e montanhas, coberta por inúmeras e incontáveis árvores que variavam de tamanho, chegando a ser gigantescas. As ondas do mar, que eram iluminadas pela luz que as duas enormes luas refletiam, deixavam tudo parecer mais sereno e calmo, sobrepondo este som relaxante, enquanto tudo que acontecia no interior do local era desconhecido.

Repentinamente, um rugido agudo ensurdecedor corrompia o silêncio da bela noite, calando-se então a ignorância e a inocência das criaturas, fazendo com que mostrasse que o dono daquela poderosa voz fosse uma entidade acima da própria natureza. Logo a seguir, uma pequena explosão podia ser vista ferindo a superfície da ilha. Chamas púrpuras que pareciam fazer uma esfera que se expandia ao redor do ataque, milagrosamente não queimando nenhum dos troncos que, todavia, eram destruídos ao toque de tal técnica flamejante.



~>x<~



Todos pequenos e grandes Pokémons fugiam. Estavam agitados e assustados, mesmo sendo inofensivos ou até predadores no topo de cadeia alimentar local. O autor daquele massacre parecia finalmente se revelar enquanto corria destruindo árvores, com seu enorme corpo esverdeado e suas seis longas asas negras semelhantes às de um corvo. Parecia estar irado, fora de si. Era uma criatura brutal que não demonstrava piedade em seus ataques. Quando mais comia, mais fome sentia.



~>x<~



G O N R Y U – OS CINCO DRAGÕES


Volume Terceiro – Memória.



Capítulo Décimo Sétimo





[Ryuzaki]




Sentia uma forte dor em seu corpo inteiro, mal podia movimentar-se direito. Seus olhos, donos daquelas belas íris douradas, se abriam vagarosamente. Podia ver um teto branco, de onde estava deitado. Além disso, naquele lugar que ele descansava, era bem mais confortável que ficar no chão sujo de lama onde ele estava anteriormente.

Aquela dor se concentrava em seu tórax, que parecia latejar a cada movimento que tentava realizar. Como sempre, sua teimosia o prejudicava, já que queria se levantar a qualquer custo.


- Argh... – Gemia, sentindo uma das piores dores físicas que havia sentido em toda sua vida, não podia nem respirar direito, que sentia suas cicatrizes arderem. Não demorou muito para ser repreendido com uma voz de um homem já adulto.

- Acalme-se. – Dizia. Ryuzaki não podia o ver ainda, já que não conseguia mover seu corpo, mas estava um tanto nervoso por não ter noção de onde e com quem estava.

- Quem é você, seu merda? O que fez comigo?! – Dizia em tom alto, assustado. Sabia que Marcus havia tentado o matar, se aquele fosse um dos homens que trabalhavam para Dracco, temia ser torturado ainda por cima.


Ao gritar aquelas palavras, podia escutar passos ligeiros e leves, provavelmente os passos de uma criança. Naquele momento, pode dar mais atenção ao ambiente, que era aromatizado com um cheiro semelhante a limões e laranjas. Uma voz podia ser escutada, comprovando que realmente havia uma criança ali. Uma pequena menina.


- Ele disse um palavrão! Agora ele vai ter que dar uma moeda no potinho. – Inocentemente exclamava, fazendo seu pai dizer algumas palavras em um tom baixo que o rapaz não podia entender. Talvez dando alguma bronca na jovem. De qualquer forma, aquilo havia sido o suficiente para calar o garoto de olhos dourados.


A garotinha então saia do local cabisbaixo, apenas alisando seus belos e longos cabelos louros, a qual seus pais tanto se orgulhavam. Ryuzaki não podia ver nada, a não ser o teto de onde estava, mas ele se encontrava num cômodo médio, em uma maca coberta por um tecido esbranquiçado ao lado de um grande armário metálico, cheio de ferramentas médicas e espécies de soro – também possuía algumas amostras de sangue, que ficavam dentro de pequenos sacos plásticos etiquetados. -, o que se presumia que aquele homem era um médico ou qualquer coisa relacionado à medicina.

Na frente do rapaz ferido, Katherine e Hiroga pareciam estar dormindo, totalmente exaustos dos eventos anteriormente. A canela da garota havia sido tratada, já o ferimento havia sido bem profundo daquela maldita armadilha de urso, Stephen apenas temeu na possibilidade do ferimento desenvolver alguma infecção, mas fez o possível para trata-lo.


- Sinto muito. – O homem dizia, se levantando da onde estava sentado. Em suas mãos ele retirava finas luvas de plástico que estavam totalmente ensanguentadas. – Minha filha, Melody, é muito curiosa. Como sou só eu e minha mulher, não poderíamos deixa-la sozinha com algum estranho. Por isso a trouxe aqui. – Terminava. Parecia estar sério, mas ao mesmo tempo de bom humor. Ele caminhava até uma pequena pia que também se encontrava no tal cômodo, e limpava suas mãos, retirando as manchas de sangue que haviam penetrado sua pele ao retirar suas luvas.


Ryuzaki não respondia. Apenas ficava quieto, pensativo, ponderando em seu destino, já que não se encontrava mais na ilha. Tudo estava extremamente confuso, pensando em que Dracco havia dito tudo sobre o lugar selvagem que iria ficar.
Stephen parecia ficar conversando, enquanto o seu hóspede não prestava atenção nele, graças o medo do desconhecido futuro que o aguardava. Seu coração batia fortemente enquanto seu sangue fervia em suas veias. Ficava trêmulo na medida em que seus pensamentos acumulavam em sua mente.


- “Não...”- Pensava, temendo perder seu controle agora. Engolia seco, tentando se acalmar, e lentamente conseguia. Escutava as batidas de seu coração desacelerar aos poucos, chegando finalmente ao seu estado de relaxamento.

- Está tudo bem? – O homem perguntava, notando as estranhas reações do rapaz, que por sua vez apenas o ignorava, por puro orgulho próprio. Stephen suspirava, rindo de leve pela má-educação de seu hospede. – Você poderia agradecer pelo menos, não? Poderia deixar você sofrendo ali em baixo, ter cada energia vital sendo sugada por um daqueles malditos Gastlys, ou até ser devorado vivo por um Scyther faminto. Salvei sua vida, garoto.


Ryuzaki não agradecia. Ficava calado, com uma expressão irritada estampada em seus olhos, já que essa ocasião acontecia pela primeira vez em sua vida. Sempre tinha tudo planejado, e raramente falhava em seus objetivos. Mas uma traição inesperada realmente o pegara de surpresa. O que mais o deixava furioso, era o simples fato de ser notória a personalidade de Dracco. Sentia-se um idiota por ter se deixado levar pelas manipulações baratas do apresentador.

Sua respiração pesada tentava se acalmar ao mesmo tempo em que as suas batidas cardíacas não paravam de continuar aceleradas. Estava inquieto, atormentado pelos seus fantasmas do passado. Arrependido de certa forma, com seus pensamentos afligindo a quase certeza de ter perdido totalmente a chance de se reencontrar com sua amada.

Quando via, já não parecia estar mais vivendo aquela natureza hostil que geralmente dominava seu ser. Sentia uma grande forte de chorar, como se alguma mão pútrida gelada segurasse seu coração com força. Alimentando a chama de seu medo, de sua agonia ao simplesmente imaginar-se sozinho naquela floresta sombria e perigosa.

Sua única segurança era saber que Mizuni estava bem acompanhada de seu poderoso e fiel Samurott. Tinha esse fato estampado nas paredes de sua consciência amargurada, tinha noção que Hizashi poderia proteger sua dona até o fim da competição.

Suspirava, aflito.


- Obrigado. – Sua voz gaguejava um pouco. Não estava acostumado em ser um bom garoto educado que agradecia cada favor que lhe faziam. Estava mais ocupado sendo aquele desgraçado que estragava a vida das pessoas sem pensar duas vezes.


Seu corpo dolorido ainda parecia fadigar a cada mínimo esforço que seu cérebro tentava executar. Mesmo acordado daquela forma, mal podia imaginar que podia estar morto. Tudo fora apenas uma inacreditável e improvável coincidência, em dois Gastlys acidentalmente partilharam um pouco de energia vital enquanto tentavam se alimentar da mesma do jovem.


- Não há de quê. – Stephen abria um sorriso, um pouco lisonjeado por ter ouvido aquelas palavras de um rapaz conhecido com ‘o demônio de olhos dourados’. Podia ver o sofrer do garoto. A preocupação que sentia por sua vida e a vida de seus próximos. Ele se levantava, dando de costas para aquela confortável sala. – Descanse, tome seu tempo para isso. Eu e minha mulher estaremos na sala. Lá tem suco de laranja, caso queira saciar sua sede.

Então caminhava, sem esperar por alguma resposta. Katherine e Hiroga ainda estavam dormindo exaustos. Já era tarde da noite, possivelmente madrugada. Estavam ensopados com a chuva que caía lá fora.




~>x<~
[Mizuni]


Estava caminhando com uma expressão vazia em seu rosto, sentia muita dor, mas não se importava com nada. Estava arrasada, devastada pela tão abominável experiência na qual teve que passar para sobreviver. Não podia se esquecer dos gritos de dor de seu Pokémon, enquanto a criatura era devorada viva pelos impetuosos Scythers.

Não parecia temer mais pelos monstros indómitos que rastejavam naquela floresta, nem receava os animais tétricos que a observavam no alto de galhos destorcidos de grandes árvores com troncos negros e putrefatos. O cheiro exótico de terra molhada misturado com a seiva dourada que escorria de alguns mastros alheios não a incomodava mais. Pelo visto, nada a incomodava. Seus olhos vazios da coloração castanha clara não pareciam dar mais importância a nada que cruzasse sua vista, a dor que sentia por ter perdido seu fiel Pokémon, que treinara desde sua inocência infância, parecia devastar qualquer outro sentimento que tentasse dominar sua mente.


Após algumas horas caminhando apenas em uma direção, podia observar uma iluminação dentre as árvores enquanto avançava. Notava então que finalmente estava saindo de tal arvoredo, finalmente. Poda escutar o som das ondas se quebrando ao bater em enormes rochas que se localizavam na beira de uma gigantesca praia. Seus passos aceleravam, enquanto continuava cambaleando com as mãos em sua costela que sangravam muito, mesmo com a gaze estando enrolada em sua cintura para tentar parar o sangramento. Então não percebia uma raiz elevada no chão, e acabava tropeçando na estirpe, que fazia um círculo no solo.

Caía de bruços no chão. Sentindo seus braços ficando sujos da lama formada graças à chuva de mais cedo. Aquilo parecia a fazer desistir. Estava frustrada, arrasada. Estava faminta, com sede. Queria sair dali. Queria voltar para casa, abraçar sua mãe, seu pai. Queria ir ao parque de diversões de sua cidade natal com Ryuzaki, como fizeram duas ou três vezes no início de seu namoro.


Lágrimas escorriam em seu belo rosto. Estava suja e pálida, não tinha forças nem para chorar, muito menos para continuar andando. Ela ficava deitada então, apenas ali, chorando.


- Okiru-San! – Uma voz feminina ecoava pelo local, sendo abafada pelo som das ondas e do forte vento que surgia ali. Logo Mizuni podia escutar passos acelerados se aproximarem, enquanto suas respirações ofegantes exibiam a preocupação e surpresa dos dois jovens até então estranhos.


Estava tudo desfocado em sua visão. Estava zonza e cada vez mais fraca. Podia ver um rapaz de cabelos púrpuros grandes se aproximando, perguntando algumas palavras que já não escutava mais. Ele estava acompanhado de uma loura bela com uma cicatriz enorme em seu rosto. Eles então lhe ofereciam água e continuavam tentando falar com a bela, que por sua vez, ainda não podia entender já que estava momentaneamente surda. Sua visão começava a escurecer, até então desmaiar.





~>x<~
Zero

Dava passos pesados enquanto marchava até seu objetivo. Parecia estar em algum lugar da parte de fora de um enorme castelo. Alguma espécie de calabouço surgia, ao ponto que entrava em uma passagem secreta dentre as paredes. O cômodo em que entrava era escuro e úmido. Podia se ouvir algumas goteiras e grunhidos de algum tipo de criatura selvagem presa. Se assemelhava à algum inseto que se debatia de dentro de sua jaula de aço.

Ajeitava seu paletó castanho enquanto observava as duas abominações com seu visor esverdeado. Estavam em uma gaiola enorme, que se assemelhava muito á grandes de um presídio que separavam a sala rochosa em que se encontravam. De dentro da jaula, podia se ver esqueletos e corpos ainda em decomposição, totalmente mutilados que serviam de alimento para aqueles insetos.


- Vocês estão livres para pegar aqueles garotas, ya? – Sua voz metálica com aquele sotaque alemão ecoava, irritando ainda mais aqueles seres esverdeados. Então ele segurava algumas grades com suas mãos robóticas e as apertava, destruindo as mesmas. - Os matem, Kreaturen.


As criaturas então pulavam em cima do robô para tentar o atacar, sem sucesso, já que Zero as segurava com facilidade, e as jogava para fora do cômodo. Elas não hesitavam e começavam a correr numa velocidade incrível para dentro da floresta que cercava aquele castelo enorme.






~>x<~


Spoiler:



Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Empty Re: Gonryu - Os Cinco Dragões.

Mensagem por DarkZoroark Seg 8 Abr 2013 - 23:07

Rush o/
Gostei bastante do seu capítulo. Pelo que eu entendi pela descrição e a imagem, os Primisects seriam a forma do Genesect antes de ter sido modificado pela Team Plasma e antepassados dos Scythers, não é mesmo? Se for o caso, acho que não seria necessário dar-lhes um novo nome. A própria Pokédex relata que eles foram modificados pela equipe vilã. Anyway, ficou bem legal. Aqueles primeiros trechos de introdução ocorreram após o Zero libertá-los, correto? PS: Achei a Melody muito Kawaii.
Nossa! chocado Esse Stephen deve ter algum tipo de poder mágico para ter feito o Ryuzaki ser agradável. Não esperava que ele fosse se desculpar, principalmente depois de ter iniciado o diálogo xingando o adulto. Mas até é legal que ele esteja sendo mais gentil - já tava me enchendo o fato de ele se meter a badboy o tempo todo. Creio que, depois desse gesto de bondade por parte do Stephen, alguma coisa vai mudar na mentalidade do Ryuzaki - ou não. Isso aí é contigo. Quero ver agora o que ele irá fazer quando souber da situação em que sua amada está.
A Mizuni parece estar anestesiada devido a perda que sofreu. O Emolga deu no pé ou só não apareceu no capítulo? Quero ver agora como que os outros dois - esqueci os nomes ^^' - irão ajudá-la. Sério meu, estou começando a sentir uma grande empatia por ela. Essa maré de azar que ela está tendo cria uma certa pena por parte do leitor, creio eu. Quero ver agora como que os participantes irão lidar contra os dois insetos. Acho que a ilha irá se transformar em uma carnificina só.
Erros eu encontrei apenas um, aonde acabaste por comer uma palavra. Contudo, não me lembro aonde está. O resto já sabes muito bem qual a minha opinião. Penso que deverias abrir uma escola para passar parte desta sua incrível habilidade de escrita para aspirantes a Fanfic Writers.
Fico no aguardo do seu próximo cap. ninja

________________
Dark Zoroark
Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Empty Re: Gonryu - Os Cinco Dragões.

Mensagem por Shindou Hajime Seg 8 Abr 2013 - 23:39

Meu... Santo Deus...

Cara... Fazia um tempo que eu não entrava na Mythology e nem lia fic's de Pokémon e hoje decidi ler uma que escolhi na sorte... E Sinceramente? Não me arrependo.
Rush, não sei como descrever sua estória, ela é simplesmente incrível! O modo como trata os Pokémon e descreve as batalhas sempre me deixa bastante animado, ela até faz me lembrar da primeira fic que li, onde os Pokémon eram vistos como monstros que podiam matar um humano com poucos movimentos. xD

Li todos os capítulos em maratona, achei que seria incapaz de terminar de ler tudo e comentar ainda hoje, mas olhe parece que consegui! Não sei se alguém comentou, mas em alguns capítulos você acabou trocando o nome de algumas personagens. >XD

E Falando em Personagens... Outra coisa que você me fez gostar bastante. >D Todos eles tem personalidades bem legais, contudo o meu preferido SEMPRE será o Hiyoku. u.u Não sei dizer, mas tenho um carinho á mais por pessoas igual á ele. A tipica pessoa que não deseja apodrecer apenas porque os outros estão fazendo isso, acho os ideais dele nobres pra caramba! Porém não sei se o mesmo sobreviverá até o final, espero que sim. =/

Outra que amo e odeio é a Akari! Meu deus, as cenas dela são hilárias e muito divertidas, espero que a mesma ganhe um destaque á mais xD Aliás, eu queria ver como ela ganhou a luta no primeiro Round. D= Mas tudo bem!

E Estava aqui pensando... Já que o casal de Hiyoku e Katherine já foi meio que desmanchado graças á felada******* do Hiroga, será que o herói não conseguiria ter um romance com a doida do Espeon? >XD Acho que tô viajando demais, mas vai saber... u_u'

De qualquer forma, tenho preguiça de falar de todos os capítulos um por um, então apenas comentei as partes que mais gostei, sinto muito se o comentário não ficou legal, mas pode ter certeza que sua fic virou uma das minhas favoritas! ;-;

Agora terei que esperar pro próximo capítulo... Noooooooooo! D: Porém leve o tempo que precisar, hey!
Enfim... Acho que é só isso mesmo, estou esperando o próximo cap! o/

Shindou Hajime
Shindou Hajime
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Aquele cara que gosta de laranja, né?


Ir para o topo Ir para baixo

Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Empty Re: Gonryu - Os Cinco Dragões.

Mensagem por Mag Sex 12 Abr 2013 - 23:09

Aleluia, li. Tentei imitar sua preguiça pra ler a fic dos outros, mas não consegui. ú.u

Cara, o main post está excelente mesmo agora. Bem organizado. Eu não li tudo o que você escreveu lá, mas dei uma passada básica pra ver as diferenças. Tá muito legal. Agora, esse banner que o Perry fez pra você está magnífico. Fiquei apaixonadão nele! haha

GOOD. O capítulo ficou muito bom. É verdade que eu reparei que você deu mais atenção, foi mais cuidadoso enquanto escrevia o texto, do que nos últimos capítulos. As descrições aqui ficaram melhores, também. E você me aparece com esse vocabulário todo rebuscado agora, é? haha Eu ri bastante quando vi você usando alguns termos, como 'indômitos', 'tétricos', 'mastros' e 'estirpe'. Tudo bem, eu gosto de riqueza de vocabulário, mas mastro e estirpe? Carallo, nunca vi usarem mastro para árvore, menos ainda estirpe para raiz.

Mesmo com o maior cuidado que você provavelmente dedicou a esse capítulo, eu ainda encontrei bastante erro mesmo. Muitos de palavras que eram para ser outras, trocas de letras, algumas concordâncias básicas e merdas do tipo. Eu ia citar, mas deixa quieto. Não é algo que comprometa a compreensão.

Eu sinceramente estou com dó da Mizune. Vamos ver o que vai acontecer. Agora, no entanto, eu tenho que te pedir para ser um pouco mais objetivo. Já tem vários capítulos que não está acontecendo nada demais; nada mesmo. Você mescla uma única coisa à um capítulo todo de desenvolvimento de personagem, como foi o caso desse gafanhoto escroto ser solto na floresta, mas não tem mais nenhum desenvolvimento no enredo em si. Ele está travadão. Ok, de qualquer forma, eu acho que no próximo capítulo isso vai acabar por causa de Pokémon louco aí, mas é só uma dica pra que você tome cuidado com a falta de desenvolvimento do enredo.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Empty Re: Gonryu - Os Cinco Dragões.

Mensagem por Mr SShadow Dom 14 Abr 2013 - 17:59

Boas Very Happy

Eu li a seu fan fic toda sexta-feira, fiquei o dia todo a lê-la, mas só hoje é que tive oportunidade de a comentar pirat
Ficou muito boa, com alguns erros mas mesmo assim tem muitos leitores que os corrigem.
Estou à espera do próximo capítulo e espero que seja tão bom como os outros.
avatar
Mr SShadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Empty Re: Gonryu - Os Cinco Dragões.

Mensagem por Rush Seg 6 maio 2013 - 20:15

@DarkZoroark: DZ! /o/ Sim, primisect seria a forma original do Genesect e também antepassado dos Scythers. Não acho que seja necessário mudar o nome, já que o Genesect em si não aparecerá nesta Fan Fic, apenas seu antepassado original. AUEHAUHEU' Sim, tive o mesmo pensamento enquanto escrevi a cena. Dr. Stephen e Melody irão mexer muito com Ryuzaki... Vai ser algo inacreditável. Foi um erro meu novamente. Acabei esquecendo de adicionar a cena em que o Emolga foge, igual quando esqueci de adicionar a cena em que o Marcus sai dali. Sim, eu escrevo capítulos por partes e acabo adicionando tudo no final, durante a postagem. Cara, tenho que agradecer você por tudo, de verdade. Você sempre passou aqui e leu, dando apoio para eu continuar escrevendo. Você é um dos meus primeiros leitores, e um cara que sempre me apoiou me criticando nos comentários, fazendo com que eu melhorasse. Muito obrigado, tenho muita sorte em ter um leitor como você. *-*

@Shindou Hajime: Shindou! \o\ Muito obrigado... Fico muito feliz que tenha gostado e curioso em como você teve paciência de ler todos os capítulos postados agora de uma vez só. UAHEUHAE' Sim, isso foi o meu pior erro... Acabei confundindo Hiyoku com o Okiru, já que originalmente eles eram para ser a mesma pessoa. O erro foi tão grotesco, que eu não corrigi, só para as pessoas verem como eu sou escroto. AUHEUAHE' Eu também gosto do Hiyoku, acho ele muito style. Ainda não foi explorada as batalhas SÉRIAS mesmo, o que irá acontecer no próximo volume, mas ele mostrará um dos competidores mais fodones até agora. As pausas que eu dou entre os capítulos são algo de duas até um mês mais ou menos, apenas para o leitor sentir-se confortável de ler sem pressa haha. Muito obrigado cara, de verdade. Espero que continue acompanhando e que eu possa lhe agradar. Continue lendo!

@Mag: Mag! (o( Né cara? Eu amo o Perry, o banner que ele fez ficou muito tesão. E não me zoa u-u comecei a ler um dicionário de sinônimos, ainda estou treinando minha escrita refinada u.u UAHEUHAUEHUAEH' Mas falhei pelo visto. Tentei detalhar tanto que acabei errando nos detalhes. Que ironia ein? É verdade, eu também fico muito mal pena Mizuni, mas ninguém quer saber dela AUEHAUHEUA Acho que ela é a personagem mais interessante de todas, pois ela mostra como ama de verdade o Ryuzaki, procurando ele ao invés de tentar vencer a competição. Well, ela tá ferrada. UAHEUAE' Cara, você é outro leitor que sempre me apoiou. Preciso te agradecer muito, pois você sempre esteve aqui para servir de motivação para eu continuar escrevendo, continuar melhorando. Um dia eu espero chegar aos seus pés e ser um escritor tão bom como você, o DZ e o Perry. Muito obrigado por sempre vir aqui e ler os capítulos, eu te lovo <3

@Mr SShadow: Muito obrigado cara! *-* Fico feliz que tenha gostado dos capítulos. E sinto muito por ter que ler todos os capítulos durante o dia inteiro... UAHEU' Eu escrevo um pouco demais. Fico muito agradecido, de verdade. Espero que você continue lendo, e que eu consiga sempre lhe agradar com capítulos que tentarei melhorar sempre. Muito obrigado, continue lendo!


~>x<~



Pois é caras, estou emocionado. T_T Chegamos aqui ao fim do terceiro volume. Quem diria? Dezoito capítulos. Nunca pensei que chegaria tão longe, e nunca teria se não fosse pelos leitores tão lindos e sensuais que eu tenho. *-* Agradeço de coração à todos vocês. Nunca irei esquecer de muitos como o Pokaabu que sumiu do fórum e teve a Fan Fic trancada... Espero que ele volte. E do Murilo que virou Fan Fic Mod e deve estar na correria, já que é um moderador ótimo e muito eficiente. Também agradeço especialmente o DZ e o Mag por sempre estarem aqui comentando, sempre me fazendo melhorar.

O capítulo está gigante, sinto muito. Aconselho a vocês lerem apenas a narração de seus personagens preferidos. Como é o capítulo final, fechando o arco do terceiro volume, está um pouco de todos aí. Não foi um capítulo tão emocionante, mas espero que vocês gostem.

Muito obrigado, até mais. Um abraço.



~>x<~










- Ryuzaki-Kun. – Uma voz feminina conhecida pelo rapaz ecoava em sua mente, parecia estar o chamando. Aquilo fazia com que abrisse seus olhos, mostrando sua famosa íris dourada que absorvia a pouca iluminação do ambiente, ficando mais clara que seu corpo banhado pelas sombras.

Ele ficava olhando fixamente para o teto totalmente esbranquiçado do quarto em que se acomodava, apenas refletindo sobre essa voz que tanto perturbava sua tão abalada mente, que não o deixava dormir em paz. Aquilo parecia estar o assombrando. Seus punhos fechavam fortemente, enquanto mordia seu lábio inferior com força.

- Mãe. – Suspirava, enquanto virava-se de lado, segurando os fios de cabelo de sua nuca com ambas as suas mãos, fortemente. Queria que aquela sensação, aquela nostalgia maldita fosse embora. Não queria se lembrar de seu passado, e não queria ser atormentado pelos seus fantasmas.

Levantava-se então, ofegante. Estava trêmulo, inquieto. Parecia que havia apanhado para estar tão angustiado. Ele ainda trajava uma camisa marrom acompanhado por calças jeans, porém pareciam estar limpas. Pelo visto, além de salvar sua vida, aquela família misteriosa ainda fizera a gentileza de lavar suas roupas e costurado os furos que as balas da arma de Marcus haviam deixado.
Não ligava para isso. Apenas notava que uma das camas improvisadas do cômodo estava vazia, enquanto a outra estava ocupada por Katherine, ainda adormecida devido à exaustão e estresse que passara nos últimos tempos. Porém, Hiroga não se encontrava.




~>x<~



G O N R Y U – OS CINCO DRAGÕES


Volume Terceiro – Memória.



Capítulo Décimo Oitavo




Já havia amanhecido, mas mesmo assim a escuridão era eminente devido à aglomeração de nuvens pesadas nos céus. Apenas alguns feixes de raios solares que atravessavam a copa das árvores podiam iluminar o chão úmido cheio de musgo. Aquela base não parecia estar mais invisível como antes, tampouco protegida pelo campo de força que havia repelido as pedras lançadas por Katherine. Aquela estrutura era grande, redonda e branca. Embora fosse velha e tivesse alguns riscos negros de mofo que era alimentado pela umidade da tão enorme floresta.

Havia também uma pequena sacada, onde dois jovens conversavam tranquilos enquanto fumavam.



- Você... É um grande filho da puta. – Dizia secamente para Ryuzaki. O louro não olhava diretamente para o moreno, apenas tragava seu cigarro enquanto observava um vulto brilhante rodopiando enquanto flutuava em sua frente.

- Pode até ser, mas não fui eu que hipnotizei uma garota pra comer ela. – O rapaz respondia com um sorriso no rosto. Ele também parecia estar apreciando o tabaco, enquanto inspirava a fumaça acumulada de sua boca.


Hiroga não respondia. Estavam conversando ali por algumas horas, antes de amanhecer. Os dois pareciam ter trocado boas ideias, pelo fato do estranho ter revelado que havia tido relações sexuais com Katherine, enquanto manipulava suas emoções. O rapaz de cabelos escuros, no entanto, desconfiava um pouco daquele desafiador, o mesmo que havia matado Ryuuji. Achava suspeito ele ter revelado coisas tão pessoais, e ainda tinha aquela incógnita em sua cabeça de quando havia sido preso na estranha dimensão de tinta.


- Que porra você fez comigo ontem? – Perguntava então, mastigando um pouco o cigarro e se debruçando na estrutura velha e metálica da sacada onde se encontravam. Aquela pergunta chamava atenção do ser flutuante transparente na frente dos dois.



Aquela criatura deixava de ficar translúcida, recuperando lentamente a opacidade de seu corpo, era a Gardevoir. A Guardiã de Hiroga. O louro finalmente parecia ter contato visual com o moreno. Seus olhos castanhos claros sempre representavam o vazio de sua alma, a falta de seus sentimentos que eram anulados com os poderes psíquicos de seu Pokémon. Ele retirava o pequeno cigarro que fumava e jogava no chão terroso onde as raízes da árvore se conservavam.




~>x<~

[Hiyoku & Akari]




Saciava a sua fome com uma grande mordida em uma casca macia de uma fruta amarelada, fazendo com que seu doce suco escorresse pela boca do rapaz faminto. Sua camisa de tecido negro se encharcava com o liquido a cada mordida selvagem que o garoto dava. Mesmo com a enorme mochila pesada presa às suas costas, não podia gastar alimentos em vão, não naquele ambiente tenebroso e perigoso que iria conviver nos próximos dias.

Seu cabelo escuro, oleoso e espetado já estava grande, assim como a sombra de barba que irritava seu rosto. Estava sendo acompanhado por uma enorme tarântula de pelos amarelos que esgueirava de tronco em tronco, sempre deixando um fio de teia pegajoso eletrificado para marcar o caminho que percorriam. Um anfíbio bípede também o seguia pelo subsolo, saindo para a superfície frequentemente para respirar um ar puro e fresco. Pelo visto ele estava escoltando seu mestre pelo subterrâneo em caso de alguma emergência.

O bocejo de uma mulher roubava a atenção do garoto. A moça se espreguiçava ao esticar os braços para cima, forçando seus olhos como se sentisse uma grande dor. Seu pequeno Espeon estava deitado próximo dela, usando seu colo como travesseiro.



- Mikki-Chan, acorda sua inútil! – Ela dizia em um tom alto e sarcástico, jogando seu felino para o lado, que instintivamente virava seu corpo para cair sobre quatro patas, sem nenhum dano prejudicial ou que lhe causasse alguma lesão. Apenas rosnava, irritada com sua dona. Apesar de tudo, estava acostumada com aquilo.


Hiyoku observava aquilo indiferente. O pouco tempo em que convivera com Akari, percebeu o conflito de um amor um tanto confuso entre ela e sua Pokémon. Embora sacaneasse sua Espeon constantemente, nunca tinha intensões de feri-la, consequentemente trazendo prazer à felina quando está acompanhada por sua mestra. Ambos os jovens estavam descansados e de bom humor. A noite havia sido bem melhor que suas expectativas naquela horrível ilha selvagem. A barraca que fizeram dentre as muitas árvores dali fora intocada por criaturas silvestres. Não foram incomodados por insetos e nem por outros participantes.

Akari estava aliviada ao ver que Hiyoku cumprira o trato. Não teve segundas intenções, logo não tentou abusar da garota e nem tentou roubar seus suprimentos. Ela sorria, o que era incomum para a sua enjoada face, fazendo com que Mikki olhasse estranho, virando sua cabeça um pouco lateralmente.



- Cuidado! – Hiyoku berrava espontaneamente, dando um susto tremendo na mulher e em sua parceira. Com o grito, ele se jogava para cima da aliada, fazendo com que os dois ficassem caídos no chão.

- Mas que merd...! – Se questionava como resposta, sendo rapidamente interrompida ao rapaz colocar sua mão direita contra sua boca, forçando para obter o máximo de silêncio, e talvez impedir um possível grito.



Aquilo era inútil. Quase instantaneamente a criatura que Hiyoku tentara despistar os notava, batendo suas asas numa velocidade tão grande, que um enorme zumbido tomava conta do ambiente. Era um Scyther Alado de Akai, primo dos insetos que haviam atacado Mizuni anteriormente. A diferença, é que era mais robusto. Suas lâminas eram largas e pesadas, assim como seu abdômen mais largo. Seus olhos pareciam duas esferas de cristal negro, que refletiam a pouca luz do ambiente.

Suas asas, no entanto, batiam em vão. Seu corpo era pesado demais para sobrevoar, apenas podia sair do chão por poucos instantes. Logo, aquilo era eficiente apenas para saltos, o que era exatamente o que a criatura executava, erguendo ambas suas lâminas para tentar decapitar os jovens.


- Puta merda! – Akari berrava no momento em que seu amigo livrava sua boca e se jogava para o lado, assim possibilitando que a garota pudesse se mover.


Sua pequena Espeon rosnava, sentindo-se ameaçada. Aquilo teria sido uma surpresa muito desagradável, já que seria uma das únicas ocasiões em que Mikki não preferia a chegada de um inimigo.


- Thera, imobilize-o! – O garoto comandava, dando uma cambalhota para o lado fazendo com que se esquivasse do ataque letal do invertebrado. O peso de seu exoesqueleto fazia uma grande quantidade de poeira subir ao se impactar ao chão lamoso presente. Seu ataque afiado atingia uma árvore próxima, partindo-a em dois com facilidade.

- O filho da puta cortou uma árvore! – Akari dizia engasgada com o medo que a consumia. Ela se levantava tão rapidamente que quase tropeçava com o próprio pé. Corria desengonçada junto de sua Espeon que ainda rosnava para tentar intimidar o inimigo. É claro, sem sucesso.



A tarântula amarelada esfregava suas oito patas peludas uma na outra, para produzir estática o suficiente a ponto de poder lançar a eletricidade como projétil. No meio tempo em que o Scyther realizava seu salto e cortava a árvore, ela liberava uma grande descarga elétrica, em que atingia com sucesso o corpo de casca dura e úmida do animal. Suas asas perdiam a noção de seus comandos, dando grandes pausas ao mesmo tempo em que batiam numa velocidade assombrosa.



- Akari-Senpai, foge! – O rapaz dizia sério, se levantando da cambalhota que realizou, sujando uma grande parte de seu corpo e de suas roupas com lama. Ao se distrair ordenando a mulher, mal pode perceber que o inseto avançava em seu ser, num ponto em que seria atingido com certeza.



Não restava fazer mais nada. Gritava, assim como a jovem, preocupada com o destino do colega que a salvara. Fora tudo muito rápido, não podia ter notado o que aconteceu.


- Tsc! – Hiyoku apenas via o Scyther caindo de lado, morto. Seu sangue esverdeado havia comprometido sua face já suja com um pouco de lama, enquanto estava extremamente confuso e aliviado ao perceber que estava a salvo.



Aquele alivio, no entanto, desaparecia logo em seguida. O que havia impedido o ataque do inseto seria um enorme e veloz turbo que o atingia como um torpedo. O que seria aquilo? Outro Scyther? A aparência realmente era semelhante, com exceção do fato em que ao invés de serem lâminas largas que pareciam espadas, estavam presentes dois braços que mais pareciam lanças afiadíssimas. Seu corpo era mais fino, sendo indubitavelmente muito mais veloz que aquele predador.

Hiyoku olhava aquele ser, que possuía dois pequenos olhos redondos e de um vermelho escarlate que parecia refletir no medo de ver seu sangue ser jorrado pelos ataques fatais do monstro.


- Corre, cacete! – Ele berrava se virando o mais rápido que podia. Não sabia o que aquilo era, e sinceramente não queria ficar para descobrir. O Toxicroak dava um enorme salto de dentro da terra, tentando auxiliar seu dono, sem muitas opções.



Akari então também corria em direção do colega, querendo o ajudar. Sua Espeon sentia-se tão ameaçada com a presença daquela entidade, que não perdia tempo a não ser acompanhar sua dona.




[Mizuni, Okiru & Haruka]




Mesmo ainda sendo de manhã e com a exaustão que passara, ela abria seus belos olhos cor-de-mel enquanto passava suas delicadas mãos no ferimento em sua costela, que doía muito, embora que tenha sido tratado. Seus cabelos alaranjados estavam soltos, não estava com a sua toca negra na cabeça. Estava confusa, já que se encontrava numa cama improvisada com plantas macias dentro de uma barraca má feita. Após alguns segundos, percebia que seu dedo estava sendo lambido por um pequeno roedor negro e dourado, seu Emolga.


- Tsc... Tsuno? – Perguntava com um sorriso de alívio no rosto. Via o roedor e aproximando enquanto parecia dar pequeninos beijos que faziam cócegas por causa de seus finos bigodes. Ela ria timidamente, desejando que tudo aquilo fosse um sonho.

- Acordaras cedo. – Uma voz feminina chamava sua atenção. Era a linda Haruka que estava segurando uma espécie de copo de madeira. Assemelhava-se há uma casca cortada de coco oco, já que possuía um liquido esbranquiçado quase translúcido em seu interior. – Ficamos preocupados. Temia que não aguentasse por causa de alguma infecção, mas vi que já sedou seu corpo com gaze. Esperta. – Abria um arco em sua face com um tom simpático.


Lentamente oferecia o copo para a jovem, que desesperadamente o segurava para saciar sua sede. Sua costela doía e sentia medo dos estranhos serem perigosos, mas aquilo não importava. Nem podia se questionar sobre as cicatrizes no rosto da loira. Ela apenas sentia-se aliviada enquanto ao mesmo tempo sentia o pesar em seu coração, pela morte de seu querido e fiel companheiro Samurott.





~>x<~

[Ryuzaki]



Ainda estava na mesma sacada. Teria ficado lá por horas conversando com Hiroga, mesmo que não tenha prestado atenção em muitas palavras. Ficava contemplando a cena dos raios solares passando dentre os galhos das árvores, revelando a quantidade de poeira que lá havia. Não estava fumando agora. Pelo jeito, seus cigarros se esgotaram por completo. Refletia sobre o que fazer agora, em que fora traído por Marcus. O objetivo era ter suprimentos dados pelo próprio Dracco, agora não tinha nada. Teria que depender de Hiroga e Katherine para poder se alimentar e continuar sobrevivendo. De qualquer maneira, isso não mudaria o passado não tão agradável em que havia tentado assassinar ambos os jovens.


- Estão se sentido melhor? – O homem perguntava enquanto carregava uma bandeja de alumínio com dois copos de vidro cheios de suco de laranja. Estavam embaçados, mostrando que estavam bem gelados.



Ryuzaki encarava o homem, ainda confuso. Sua natureza cruel estava sendo questionava pela bondade daquele tal Stephen. Seus olhos dourados focavam o refresco que ele trazia com um tom triste e receoso.



- Porque está fazendo isso? O que quer em troca? – Desconfiava. Não podia confiar num estranho, mesmo que este houvesse o salvado da morte. Não se conformava em como uma pessoa poderia se arriscar, dando um lar, o alimentando e ainda limpando suas roupas. Aquilo não era natural para o garoto.



O doutor ria, entregando os sucos. Hiroga pegava sem muita emoção, já que a mesma era anulada pelos poderes de Gardevoir. Agradecia com um sinal feito com sua cabeça e saciava sua sede com aquele doce e gelado refresco.



- Quero que vocês sobrevivam, oras. – Respondia, alisando seus cabelos grisalhos com sua grossa mão. Ele dava um jeito na gravata que usava como se tentasse dar um jeito de superior, logo limpando a garganta. – Dracco mudou. Ficou obcecado por audiência, dinheiro. Esqueceu totalmente dos direitos humanos, e quer ver cabeças rolando. Não concordo com essa política sádica e doente. – Suspirava, fechando os olhos e se virando, focando seu olhar para dentro da base, onde sua pequena filha parecia estar brincando com Katherine. – Não gostaria de ver minha pequena Melody morrendo da forma que vocês iriam morrer. Sem esperança.



Ryuzaki olhava para seu copo ainda cheio, apenas notando o pequeno liquido alaranjado balançando por dentro da superfície de vidro gelada. Aquilo o fazia pensar. O fazia refletir, se sentia mal. Não sabia se aquilo seria um sentimento momentâneo ou se as palavras de Dr. Stephen realmente teriam mexido com sua cabeça.



- Não confio mais em Dracco. – O homem continuava, com um tom um pouco mais aflito. As rugas de seu rosto pareciam se intensificar um pouco mais quando tocava no assunto, mostrando sua preocupação. – Foi uma chacina em menos de três dias. Mais de oitenta por cento dos competidores já estão mortos. E você foi um dos que causou isso, Ryuzaki.

- Eu tive meus motivos, ok?! – Se defendia, mudando seu humor rapidamente. Agora estava bravo, irritado ao ter que aturar a culpa que todos jogavam para cima de sua moral, tentando o rebaixar. – Você teria feito isso pra proteger sua garota, não? Fiz isso pra proteger a minha, pra poder defender Mizuni. E agora eu nem sei onde ela está. – Terminava, voltando a ficar melancólico e recoso.



Stephen se virava novamente, olhando para o rapaz. Aquilo teria mostrado que até o famoso “Demônio de olhos dourados” teria sentimentos. Não sabia dessa de proteger sua amada, o que pareceu ser muito sincero vindo dele. Ele abria sua boca suavemente com um sorriso, com certeza iria dizer algo bem confortante.

Fora tudo muito rápido. Um vulto o atingia numa velocidade implausível. O impacto seria tão forte que ambos os corpos – tanto Stephen como a criatura – se chovam contra a parede de vidro que separava a sacada do interior da base, estilhaçando-a. Aquilo realmente foi um grande susto. Ryuzaki observava tudo em câmera lenta, vendo que o inseto que o atacava fincava um de seus braços afiados contra o corpo do homem, atravessando- o por completo.

Katherine chocava-se com aquilo. Ela abraçava Melody com força, virando de costas para proteger a menina enquanto usava seu corpo como escudo. Hiroga, por sua vez, deixava seu copo de suco de laranja cair enquanto acabava caindo da sacada pelo impacto do peso daquele Primisect. Tudo estava mudo. Tudo estava... Parado. A cena seria tão rápida e assustadora, que Ryuzaki ficara em choque, apenas observando de olhos arregalados aquele ataque surpreendente no homem que salvara a sua vida.



~>x<~



G O N R Y U – OS CINCO DRAGÕES


Volume Terceiro – Memória.











Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Empty Re: Gonryu - Os Cinco Dragões.

Mensagem por Shindou Hajime Seg 6 maio 2013 - 22:48

Rush! *-* Finalmente chegou o capítulo, eu já estava achando que nunca chegaria. ;_;' /exagerado

Vamos lá pro capítulo!

Eu gostei dele, esse teve um clima mais calmo *-* Ri bastante da conversa do Ryuzaki com o Hiroga, mas ainda queria que ele tivesse esmurrado esse louro U_U Não suporto o que ele fez com a Katherine! ewe Enfim, acho que essa é a primeira vez que a Akari sorri pra uma pessoa na fic até agora. O_o Hiyoku tem sorte, conseguiu fazer essa chata gostar dele. AIOEAIEOIAEA Admito que fiquei preocupado na hora que o Scyther atacou os dois, não queria que se machucassem. ;-; Mas como sempre, o instinto épico do Hiyoku salva geral! <3

Agora sobre a Mizuni... Realmente cara, ela foi a personagem que mais sofreu nesse volume >XD' Estou feliz que pelo menos agora a mesma tá tendo o descanso merecido, porém não esperava que Okiru e Haruka fossem bons ao ponto de querer ajudá-la. o_o' Tudo bem que o Okiru não fez nada de errado e sua Arbok apenas tentou protegê-lo, mas a Haruka... Não sei não... D8

A Katherine brincando com a Melody, eu queria que tivesse tido uma cena apenas para as duas, mas fazer o que. u.u Só espero que agora com as palavras do Stephen, o Ryuzaki caia na real e bote moral nesse Dracco. e_e Além do mais... Essa parte final... Rush! Eu realmente achei que tu terminaria o capítulo com essa cena feliz, mas não U_U Esses malditos Primisects... >_> Agora que o doutor bateu as botas, me pergunto o que será da filha dele. :/

As coisas vão ficar sérias no volume quatro, já tô até imaginando *-*
Erros eu não vi nenhum. O Ritmo do cap ficou legal, só achei a parte final um pouco "Apressada" xD

De qualquer forma, adorei esse capítulo! Continue assim Rush. O/

________________
Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Anime_girl_sign_by_nora_95-d4pl36a
Shindou Hajime
Shindou Hajime
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Aquele cara que gosta de laranja, né?


Ir para o topo Ir para baixo

Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Empty Re: Gonryu - Os Cinco Dragões.

Mensagem por DarkZoroark Qua 8 maio 2013 - 0:03

Rush o/
Gostei bastante do seu novo capítulo. Demorou algum tempo para sair - tudo bem que eu não posso falar muito sobre tal assunto - mas a espera valeu realmente a pena. Foram tantos acontecimentos que com certeza este comentário ficará longo. Portanto, prepare-se.
Impressão minha ou o Ryuzaki começou a respeitar o Hiroga, apesar de ter sido chamado de "grande filho da [palavra censurada]"? Da noite para o dia o "demônio de olhos dourados" parece ter encontrado um amigo/aliado - apesar de o mesmo não ser o mais "santo" dos jovens sobreviventes. Falando do Hiroga, deixa eu ver se eu entendi; ele usa os poderes da Gardevoir para desligar-se do seu emocional? Se assim for, é bem esperto, devo dizer. Sem querer parecer uma pessoa insensível, mas revelar emoções em um torneio como este pode ser fatal - ou acabar te tirando uma perna...
O Hiyoku e a Akari parecem ter passado uma noite relativamente calma, em comparação aos outros participantes. Aliás, o primeiro parece estar bem mais calmo do que nos últimos dias. Já ela passou a confiar um pouco mais no único cara decente que tem por ali. Quero ver agora como que irão enfrentar um dos Primisects. A força já foi mostrada como sendo absurda, já que conseguiu derrotar um dos Scythers Alados de Akai - admito que esse nome eu tive que ler de novo - com um único movimento.
Finalmente a Mizuni conseguiu descansar um pouco e recuperar o Emolga. Foi meio curta a passagem, mas deu para perceber que ela finalmente poderá recuperar as energias e se acalmar após perder o Samurott - falta agora a reunião com o Ryuzaki, mas isso vai demorar algum tempo.
Cara, admite aí: tu tem uma certa personalidade Dracco, não? Mata o único adulto nesse lugar que não é um completo psicopata e ainda deixa uma criança órfã de pai... Sacanagem. Mas explique-me uma coisa: Como que o Primisect pode entrar naquela área? Pensei que só com ajuda interna seria possível fazê-lo. De qualquer modo, vamos ver como que os três irão enfrentar o Genesect do passado. Aliás, notei uma coisa: mandasse um dos insetos para cima de cada um dos irmãos. Isso aí foi só coincidência ou tem mais por trás?
Erros eu não encontrei nenhum. Como de costume, sua escrita foi impecável. Deu para ter uma visão extremamente clara do que ocorria nas passagens. Continue assim! ^^
Vou deixando este comentário - grande, não disse? - por aqui. Aguardo seu próximo capítulo. ninja

________________
Dark Zoroark
Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Empty Re: Gonryu - Os Cinco Dragões.

Mensagem por Mag Sáb 18 maio 2013 - 4:19

Demorei doze dias para ler, mas eu vim, bro. Cara, eu gostei muito mesmo do capítulo, é um dos que teve menos erros bobinhos ou usos incoerentes de 'mesmo' e 'tal', embora já faça tanto tempo que os outros capítulos foram lidos que nem posso comparar tanto. Só encontrei um erro no final, mais nenhum, literalmente nenhum.

Eu gosto bastante dessa relação estranha entre a menina emburrada e chata com sua Espeon. É um troço controverso de amor e ódio interessante, mas é bem compreensível na realidade, se for avaliar a personalidade da personagem. Eu imaginei a Espeon torturando ela mentalmente de todas as formas possíveis... -qq Da Mizuni, eu só tenho a dizer que sinto muita dó dela, a morte do pokémon lá foi monstruosa e de um jeito triste demais. Mas agora, este final do capítulo... mas que merda, hein? Eu me lembrei do George Martin vagamente. É claro que vários outros personagens da fic já teriam morrido, mas você simplesmente chegou e matou o cientista lado-bonzinho da história, pqp. Mas isso é excelente para causar um efeito na trama que vai mexer, confundir e deixar o nosso pretenso protagonista, Ryuzaki, completamente de avesso. E sabe de uma coisa? Eu quero que esse Hiroga só se lasque, que se fooda, que o Gyarados da Kat o estraçalhe, começando a partir do seu tobinha pretensioso. O filho da mãe me dá nojo.

Capítulo bonzão, mas agora tenho que dormir, neguim favelado estuprado drogado vendedor de maconha.
Aguardo o próximo capítulo'ous.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Empty Re: Gonryu - Os Cinco Dragões.

Mensagem por Pokaabu Qui 6 Jun 2013 - 11:17

Acabei, aleluia. Razz. Vamos lá, seu Rush. A fan fic deu uma mudada de rumo, né? Normal e necessário, nada demais. Eu realmente sinto falta daquela tensão do navio, próxima batalha, morte ou sobrevivência, na ilha da pra se esconder, no navio não dava. Por que está explorando tão pouco a Kat? Triste. Gosto tanto dela e acabei me afeiçoando também a Akari, são as duas melhores personagens que você tem aí, na minha opinião. História, ou estória como vocês gostam de dizer, bom, estou achando um pouco confuso, não que isso seja ruim, mas aqueles carinhas não queriam acabar com a competição? Eu pensei que você focaria um pouco nisso, Dracco desapareceu, ou é impressão minha? Ai, você matou o doutor, como vai explicar a chegada deles nesse "hospital"? Quero só ver, em seu Rush, deixou bastantes coisas em aberto, me surpreenda. Vi alguns errinhos bobos que você não costumava cometer, revisão, meu povo.

Pra terminar, quantos livros você já leu esse ano?

issoai

________________
Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 J9zt  
Em breve.
Pokaabu
Pokaabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Empty Re: Gonryu - Os Cinco Dragões.

Mensagem por Rush Sex 7 Jun 2013 - 17:52

@Shindou Hajime: Muito obrigado! Pois é, ultimamente eu sempre estou apressando no final do capítulo. Mas fico feliz que tenha gostado do cap. *-* Na verdade, eu criei uma cena só das duas, mas retirei pro capítulo não ficar muito longo. Se quiser, eu posto ela separada, em forma de "One Shot". AUEHUAE' Pior é que verdade, essa é a primeira vez que a Akari sorri na fic. Fazer o quê, ela é uma menina difícil. AUEHUAHE' Muito obrigado cara, espero que continue lendo! *-*

@DarkZoroark: Dz! /o/ Muito obrigado! Realmente, eu estou demorando muito para escrever. Estava pensando até em desistir, mas eu já tenho toda a estória bolada, então seria desnecessário desistir de tudo. Na verdade, Ryuzaki não respeita ninguém, além de si mesmo e Suguetsu. Tudo que ele queria saber, era como funciona a D7, e agora ele sabe, mas decidi não explicar tudo agora. *u* E sim, ele apaga todas as emoções com os poderes da Gardevoir, que de acordo com a Pokédex, consegue fazer isso. UAEHAU' Eu não sou o Dracco poxa. :c O Dracco que é mau é faz essas coisas. Mas enfim. UAHEUA' Muito obrigado cara, continue lendo! *-*

@Mag: Mag! /o/ Muito obrigado! E eu demorei uns 32 dias pra escrever. :/ AUEHUAE' Eu particularmente gosto MUITO da Mizuni. Ela é a pessoa com um dos melhores caráteres da fic toda, mas não teve chance de mostrar isso ainda. E ninguém gosta dela. :/ AUEHUA' Nem a Thais que quer que eu mate ela. D: É, demorou um pouco pro pessoal começar a odiar ele. Mas infelizmente, ele não teve quase nenhuma participação neste capítulo. Muito obrigado cara, continue lendo! *-* Ah, acho que uns 3 AUEHAUE' Nem lembro. Acabei de terminar de ler um livro do TWD. *u*

@POKAABU: POKAABU PORQUE VOCÊ SUMIU? PORQUE VOCÊ DESISTIU DA TUA FIC? EU IA COMENTAR E ELA FOI BLOQUEADA. ://// Muito obrigado cara, eu realmente estava com saudades de você. Você é um dos primeiros leitores e um que sempre me deu apoio, me ajudando a melhorar muito. Fiquei muito feliz ao ver um comentário seu, de verdade mesmo. *-* Bem, eu não queria dar uma preferência para a Katherine, mas já que todo mundo ama ela, o próximo capítulo será dela. UAEHUA' Sério mesmo. Os erros é pela pressa mesmo. Eu não estou me dedicando como eu costumava. Sobre a chegada no hospital, o Stephen que levou eles mesmo, foi uma puta coincidência eles estarem lá, mas tinham que sobreviver. AUEHAUE' *-* Muito obrigado cara, continue lendo e não suma! *0*


~>x<~

Enfim. Esse é o primeiro capítulo do novo volume, "Melancolia". Ele vai ser bem mais pesado que os anteriores, e mesmo que não tenha conseguido neste em especial, eu focarei no sentimento de culpa e desespero de todos os competidores. O final está incompleto e rápido demais, porém, não é muito necessário. Caso queiram, eu postarei uma versão mais completa e detalhada.

Ah. Se quiserem também, eu posso algumas cenas cortadas, apenas como "curiosidades".

Muito obrigado pessoal, espero que gostem do quarto volume! *-*




~>x<~



G O N R Y U – OS CINCO DRAGÕES


Volume Quarto– Melancolia.



Capítulo Décimo Nono



[Dracco]


Brincava com aqueles dois pequeninos dados avermelhados, passando-os dentre seus dedos, pensativo. Estava sentado em sua poltrona de couro negro. Estava com uma expressão séria no rosto, enquanto observava algumas fotos na frente da enorme mesa de madeira. Havia uma taça de vidro vazia, manchada com o vinho que sempre consumia. Seus olhos vermelhos observavam aquelas fotografias com os rostos dos participantes em preto e branco. A maioria das imagens se encontrava com um “x” vermelho em sua superfície.

Aquele momento estafante fazia com que sua respiração pesada chamasse a atenção de seu assistente.


- Algum problema, mein Führer? – O robô dava passos largos e precisos até ficar ao lado do homem de cabelos brancos. Seu visor verde iluminava um pouco o ambiente escuro. – Os criaturas foram soltas com sucesso. Tod vorliegt.

- Cale a boca, Zero. – Seu tom baixo mostrava algo de errado, mesmo com que seus comandos fossem executados com sucesso. O Homem se levantava, segurando os pequenos dados com força.


Observava então na parede que se encontrava atrás dele. Nela, havia inúmeras telas. Sessenta e quatro, para ser exato. Cada uma continha a imagem do rosto de cada participante, como se fosse uma foto três por quatro. Enquanto alguns tinham cores vívidas, mais de noventa por cento estavam apenas preto e branco. Aquelas imagens eram ligadas ao batimento cardíaco de cada pessoa ali na ilha, mostrando quem havia morrido ou não.


- A Hydreigon pesa em seu consciência? – O robô perguntava, fazendo com que Dracco olhasse com ódio para o ser, se virando bruscamente e saindo do cômodo.

- Se os Primisects não derem conta dele, você dá. – Terminava a conversação.




~>x<~

[Mizuni, Okiru & Haruka]


Estava um dia nublado na praia daquela enorme ilha. As nuvens pareciam estar se fechando, mas não completamente. Trovões podiam ser escurados, e mesmo não sendo tão raros, indicava que poderia chover a qualquer momento. As cabanas improvisadas, mesmo que fossem feitas por madeira e restos de Cacturnes mortos, eram um ótimo abrigo. Aqueceram os três jovens durante a noite gelada, além de evitar que fossem atacados enquanto dormiam por alguma criatura selvagem.

A ruiva caminhava na beira do mar, sem se afastar muito do acampamento. O seu Emolga estava descansando em seu ombro, sonolento com o clima presente no local. Uma suave brisa podia levar seus longos cabelos alaranjados com o vento. Sua cintura estava atada com uma gaze nova e limpa, que estava contendo aquele corte com sucesso, sem deixar o ferimento infeccionar e estancando o sangue, evitando uma hemorragia. Em outras palavras, estava bem melhor fisicamente, embora ainda estivesse muito abalada em seu psicológico.


- Tsuno-Chan. – Mizuni suspirava, olhando para o céu e contemplando a imagem das nuvens pesadas se movimentando, como se fossem enormes peças de quebra cabeça se encaixando uma na outra. As ondas não estavam agitadas, mas levemente batiam em suas finas pernas, podendo-se notar que o nível da água subia gradualmente, até sua cintura.


De longe, Okiru e Haruka observavam. Estavam sentados em uma tora de madeira e se alimentavam de algumas frutas frescas. O ninja não estava sentado, mas articulava suas pernas, preparado para se movimentar imprevistamente. A loira estava com Hanna transformada em um Pidgey, pousada em seu ombro. Seus enormes olhos azuis estavam preocupados com um possível delírio da sobrevivente.


- Será que ela vai se matar? – O rapaz se questionava, enquanto seus cabelos longos e púrpuros acompanhavam a direção do vento. Ele descascava uma uma laranja com um facão de cozinha.

- Provavelmente não. Deves estar apen –


Era interrompida com um grito de Mizuni. Aquilo fazia com que o Emolga desse um salto e planasse ao redor de sua dona. Hanna também voava, desta vez dando uma cambalhota e se transformando em sua forma original. Haruka e Okiru se levantavam rapidamente assustados, e corriam para a beira do mar, tentando ver o que havia acontecido. No processo, deixavam as frutas cair na areia, junto da faca que o ninja acidentalmente deixava para trás.

A ruiva ficava quieta, apenas observava com aflição em seu rosto a imagem que surgia de baixo d’água, de uma gigantesca serpente marinha que se encostava a sua perna acidentalmente, percorrendo seu caminho sem dar atenção a ela.

A sensação daquela pele escamosa deslizando em sua canela lhe causava calafrios. Embora tenha se exaltado e gritado com o susto que levara, tentava permanecer em silêncio para não alarmar aquele gigantesco Gyarados que nadava quietamente, sem demonstrar perigo. A jovem lentamente se afastava, vendo que aquele monstro procurava por alguma coisa – ou alguém – em especial.




~>x<~

[Ryuzaki, Katherine & Hiroga]



Katherine abraçava Melody com força, virando de costas para proteger a menina enquanto usava seu corpo como escudo, para evitar com que a criança fosse atingida pelos cacos de vidro que voavam em direção delas. Sentia um enorme tremor quando os dois corpos atingiam uma das paredes do cômodo.

Hiroga, por sua vez, deixava seu copo cheio de suco de laranja cair com o susto que levara naquele momento. O impacto do peso do Primisect se jogando contra a parede enquanto carregava o homem fazia com que se desequilibrasse, então acabava caindo da sacada enquanto sua Gardevoir tentava resgatá-lo, sendo lenta demais para isso. Via a base se afastando enquanto a velocidade crescente da queda fazia com que seu corpo se colidia com o chão, fazendo sangue jogar de sua boca pela grande altitude de onde se encontrava. A dor era avassaladora na região de sua coluna. Por um momento, não conseguia mover o seu corpo.


Tudo aquilo estava mudo. Parado. A cena seria tão rápida e assustadora, que Ryuzaki ficara em choque, apenas observando de olhos arregalados aquele ataque surpreendente no homem que salvara a sua vida. O golpe seria tão veloz, que mal podia ter acompanhado com seus olhos. Ele nem percebera que o louro caía da sacada enquanto sem pensar, corria para tentar enfrentar o desconhecido.

Já acostumado com a prótese metálica que usava em sua perna, ele entrava na base pelo enorme buraco da parede de vidro que era usada como janela, dando acesso para a sacada. Estava assustado, tinha que admitir. Observava aquela cena, ainda mudo e surdo.


- Katherine, tira a menina daí, porra! – O rapaz berrava ainda em choque. Ele observava o médico banhado em seu próprio sangue, enquanto uma criatura esverdeada perfurava seu peito com um de seus afiadíssimos braços, que mais pareciam lanças. Com suas fortíssimas presas, ele destruía a estrutura óssea do ombro de Stephen, que ainda consciente, urrava de dor.


A jovem agia rapidamente, enquanto seu coração pulsava fortemente em seu peito. Ela agarrava e menininha loira, segurando-a no colo, correndo sem pensar duas vezes, passando pelo Primisect para chegar entrar em outro cômodo, tentando alcançar a escadaria para fugir de lá, ou simplesmente se esconder. O desespero era tão grande, que em sua cabeça tentava apenas sobreviver e salvar Melody.

Uma mulher corria de dentro de um cômodo, se assustando ao ver Katherine passando correndo por ela com sua filha em seus braços. Assustada, ela gritava ao ver seu marido sendo atacado pelo enorme inseto.


- Martha, saía daqui! Arrgh!! – Stephen berrava cada vez mais com a dor que atingia todos os seus nervos. Seu ombro estava totalmente destruído a cada mordida que o Primisect dava. Sua respiração acelerada mostrava como ele tentava aguentar aquilo tudo. Ele respirava fundo, e logo berrava outra vez. – Merda! Programe a autodestruição e saia daqui com Melody!


A sua mulher estava trêmula e entrava em prantos assim que via a situação do marido. Ela sabia que isso iria acontecer. Temia por isso, mas já previa a atitude de Dracco. Chorava desesperadamente, no fundo furiosa por ter avisado sobre as consequências para Stephen.

Ao perceber a mulher chorando e correndo dali, o inseto bípede retirava seu braço bruscamente do peito de sua presa, fazendo-o soltar mais um grito de dor. Não satisfeito com sua atual caça, se posicionava para tentar dar um golpe fatal em Martha, enquanto a mulher ainda corria. O doutor estava sem fôlego para gritar mais uma vez. Aquela dor insuportável deixava sua mente totalmente bagunçada. Não conseguia se concentrar, muito menos pensar em alguma atitude mais lógica do que explodir tudo aquilo com aquele predador dentro. Sabia que era impossível matar um Primisect sem algum sacrifício ser feito.

Lágrimas escorriam de seu rosto. Lágrimas de dor e do pesar em sua consciência. Via aquele inseto verde-escuro erguendo seu enorme braço pontiagudo para finalizar Martha sem que a mulher percebesse. O pânico em sua cabeça de perder as duas pessoas que mais amava fazia seu choro aumentar ainda mais. A criatura dava um salto, pronta para fazer uma segunda vítima com sua força monstruosa e seus ataques letais. Porém, uma força ainda maior o prendia, fazendo com que o golpe fosse impedido e o inseto caísse ao chão.


- Suiguetsu, Dragon Dance! – Ryuzaki berrava, enquanto segurava firmemente o seu pé-de-cabra que prendia em sua perna metálica com um pequeno suporte.


O enorme Feraligatr mordia uma das patas traseiras do inimigo com toda sua força, impedindo o golpe anterior e salvando a vida de Martha. A força de sua mandíbula era monstruosa, mas mesmo assim não era o suficiente para quebrar a carapaça quase impenetrável do oponente.

Escutando as ordens de seu treinador, o crocodilo rosnava, dando um berro que se assemelhava a de um tigre voraz. Seus dois enormes braços eram jogados para os lados, fazendo com que uma enorme onda de pressão explodia ao seu redor, rachando o piso a que pisava e fazendo alguns estilhaços e móveis voarem longe. A sua imagem ficava embaçada com toda aquela energia que emanava.

Dava mais um forte rugido, que ecoava por toda a floresta em seu redor. Aquilo fazia muitas aves voarem assustadas. O ‘vácuo’ que criara em volta de seu ser parecia ser absorvido em seu corpo, fazendo seus músculos ficarem ainda mais definidos e suas escamas endurecerem ainda mais. Sua crista avermelhada parecia aumentar de tamanho.


Sua força aumentara tão incrivelmente, que a mordida que prendia o Primisect chegava a destruir por completo a sua pata traseira, partindo-a em dois. Como contra-ataque, o inseto fincava um de seus braços pontiagudos no braço esquerdo do Feraligatr, atravessando-o por completo. Resultando no grito de dor do réptil.

Furioso, Ryuzaki corria e dava um breve salto enquanto erguia o pé-de-cabra em suas mãos, atingindo precisamente a cabeça do inimigo. Como estava distraído, o golpe o atingia em cheio, o que fazia o Primisect soltar o seu braço pontiagudo e cair para trás, dando uma cambalhota para tentar ficar de pé, numa forma quadrúpede já que perdera uma das pernas.


- Você está bem, Suiguetsu-Chan?! – O rapaz perguntava preocupado, observando o furo que o golpe daquele inseto havia aberto no braço do Feraligatr. Como resposta, seu parceiro apenas rosnava pronto para acabar com aquela luta. Ryuzaki então dava um sorriso de leve, mesmo preocupado com aquela situação. – Pena que esse merda não tem uma prótese também, ele vai precisar.

~>x<~




Espero que tenham gostado. Ah, caso queiram, essa é a parte incompleta. Uma espécie do "bônus":



~>x<~

- O que aconteceu com o papai? Eu quero meu papai! – Melody dizia em prantos, enquanto lágrimas escorriam como cachoeiras de seus belos olhos azuis-escuros. Vestia uma camisa bege de seu pai que servia de camisola, e tentava se debater pra correr e salvar seu progenitor.

- Calma, minha linda. Vai ficar tudo bem. – Katherine abraçava a menina com força, impedindo que ela fugisse de lá e ficasse em um perigo ainda maior. A garota estava encostada em um quarto, atrás de uma cama, tentando se esconder. Não havia encontrado as escadas para sair da base, e no desespero, ficou ali escondida.


Melody continuava chorando, tentando se soltar dos braços de Katherine. Não demorou muito para que uma sirene ecoasse pela base, fazendo com que a criança ficasse ainda mais agitada. Não demorou muito, até Martha entrar no cômodo, ficando aliviada ao encontrar sua filha.


- Mamãe! – Melody finalmente se soltava para abraçar a mulher, que retribuía o gesto, apertando-a com força.

- Minha filha... – Ela dizia com lágrimas em seu rosto. – A mamãe e o papai vão limpar a base, e por isso ficaremos aqui, tá? – Dizia aos soluços, enquanto acariciava os cabelos louros da menina. – Por isso, aquela moça bonita vai ficar cuidando de você, até que esteja tudo limpo, tudo bem?


O choro se intensificava a cada palavra dita. A pequena menina estava assustada e confusa, apenas concordava com a cabeça enquanto seu nariz escorria, de tanto desespero.


- V-Vai ser rápido? – A criança perguntava ainda abraçada com sua mãe.

- Vai sim, querida. – Ela então soltava Melody, dando um longo beijo em sua testa, enquanto mais lágrimas caíam de seus olhos.


Katherine assistia aquela cena assustada com o rumo de tudo. A sirene ficava mais forte, num ritmo crescente. Não conseguia evitar ao deixar suas órbitas lacrimejarem com aquilo tudo, enquanto fungava, tentando parecer forte. Martha então se aproximava, enquanto segurava na mão de Melody. Ela inclinava seu corpo, e suspirava algumas palavras, num tom que sua filha não conseguia entender.

- Por favor... Proteja-a.




Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Empty Re: Gonryu - Os Cinco Dragões.

Mensagem por DarkZoroark Sáb 8 Jun 2013 - 20:25

Rush o/
Capítulo um tanto... Sinistro, cara. Meio curto talvez, mas creio que por ter sido a primeira parte do quarto volume não haveria como ser muito diferente. No entanto, isso não diminuiu em nada a qualidade existente no mesmo.
Em primeiro ponto, devo dizer que Dracco e Zero formam uma dupla, no mínimo, interessante. Nos capítulos anteriores, os dois pareciam ser bem próximos, mas agora o primeiro parece querer afastar o "amigo". Pelo jeito, este capítulo trouxe um indício do motivo pelo qual ele tornou-se tão amargo e maligno. Nuss, quase todos os participantes estão mortos. E olha que nem chegou a terceira etapa... Anyway, estarei louco para ver como que eles lidarão com os Primisects e, consequentemente, com o Zero.
Já tinha até me esquecido que o Gyarados da Katherine ainda estava rondando a ilha. Só imagino o susto que não deve ter tido a Mizuni quando ele passou nadando pelo seu lado. Estou ansioso também para observar se ela irá ou não conseguir superar o trauma de ter perdido seu mais fiel companheiro.
Cara, que carapaça dura não deve ser essa dos Primisect. Já fazendo uma comparação ao mundo natural, pode-se afirmar tal fato considerando que a mordida de um crocodiliano, animais com a mordida mais potente do reino animal, como o Feraligatr necessitou ainda usar Dragon Dance para conseguir rompê-la. O Hiroga morreu ou só se machucou mesmo? Essa queda dele me fez lembrar do Bran no primeiro livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo (sempre cito algo assim, né?). Só espero que não sofra o mesmo destino, pois, apesar de ele ser um tremendo de um filho da pu**, acabei por me afeiçoar de algum modo a ele.
Acho que agora vai ser uma corrida pela vida enquanto a Martha aciona a auto destruição do lugar e leva o Primsect com ela e o marido. Anyways, estou ansioso para ver como a história continuará neste ponto.
Acabei encontrando um erro neste capítulo.
Trovões podiam ser escurados, e mesmo não sendo tão raros, indicava que poderia chover a qualquer momento.
Deveria ter sido "escutados".
O resto continua tão bem como sempre. Não tenho muito a dizer até porque é com certeza uma das melhores Fanfics aqui do Fórum na atualidade. Deixo este comentário por aqui, dizendo que aguardo seu próximo capítulo. ninja

________________
Dark Zoroark
Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Empty Re: Gonryu - Os Cinco Dragões.

Mensagem por Dusknoir Sáb 8 Jun 2013 - 21:20

Hey!

Caraca, apenas uma palavra para definir o capítulo: Medo.

Sério, esses louva a deus não louvam a droga nenhuma, e essa maldita carapaça entao? Mas eu gostei da parte que o Ryuzaki soca o pé de cabra na cabeça dos Primsect, sério eu imaginei a cena exatamente como você a descreveu e até ri um pouquinho.

Não havia comentado antes, sorry, e gostei da leitura que você proporcionou. De todos os capitulos achei esse o mais rapido, mas tanto faz o importante é que voce o trouxe para nós.

E esse Zero? Ele é mesmo um iron man versão ''du mal''? Não sei porque, mas gostei dele ao contrario do Dracco, tem mesmo é que morrer com varias mordidas do Suigetsu!

Bem por hora fico por aqui, até o proximo o/

________________
Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Sugarx- ''Uma mesma guerra, Mundos diferentes, o mesmo Destino...''
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Empty Re: Gonryu - Os Cinco Dragões.

Mensagem por Pokaabu Sáb 8 Jun 2013 - 22:10

Nossa, esse capítulo ficou infinitamente superior aos anteriores.

A parte do Gyarados ficou I.N.C.R.Í.V.E.L, você integrar isso com outros personagens, ao invés de fazer um parágrafo a parte só pra falar que ele tava procurando a Kat ficou muito bom, sério. Acho que a parte do Dracco e da Katherine (no final) poderiam ter sido melhor exploradas, a primeira com mais reflexões e a segunda pondo um pouco mais de sentimento, pode até ser que ficasse sentimental demais, mas putz, o pai da garota ta morrendo e tals, eu estaria aos prantos, sério.


Fora isso ficou muito bom, parabéns! Smile

delirando4

________________
Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 J9zt  
Em breve.
Pokaabu
Pokaabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Empty Re: Gonryu - Os Cinco Dragões.

Mensagem por Pikato Dom 9 Jun 2013 - 12:26

Olá, resolvi comentar em sua fic^^

Então cara, ideia bem criativa e enredo bastante interessante, não farei minha análise com o contexto estória, por que acabei de ler o ultimo cap agora e depois quando estiver inspirado lerei o resto da história.

Uma das coisas que me agradou, foi a forma como você torno a fic, ela tem o formato de um livro e muito bem feito por sinal. Nem preciso comentar sobe o título que está fenomenal e desperta curiosidade nos leitores.

Contudo, na parte gramatical achei erros de repetição, tente substituir por sinônimos e tudo vai ficar bem. É um pouco difícil, mas se atentando na hora em que escrever o capítulo traz um resultado bastante satisfatório.

Enfim, ideia criativa, formato de escrita perfeito, suspense na estória e título impecável. Se eu fosse dar uma nota daria 10, somente melhore a parte de repetição^^

Adios^^

________________
Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Gonryu - Os Cinco Dragões. - Página 7 Empty Re: Gonryu - Os Cinco Dragões.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos