Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você já perdeu alguma batalha em Pokemon? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você já perdeu alguma batalha em Pokemon? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você já perdeu alguma batalha em Pokemon?

+13
arthur trainer of celebi
Siegfried
#Tabs
Soulchild
~Delta
2154
MewZX
Spin
brukka
~Yuri~
vinidsc
oldhutter
DougMalta
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Você já perdeu alguma batalha em Pokemon? - Página 2 Empty Re: Você já perdeu alguma batalha em Pokemon?

Mensagem por Rush Ter 4 Set 2012 - 16:04

Não me esqueço a minha derrota mais humilhante em HGSS. Estava lutando na Battle Frontier, e estava na minha 48ª batalha, pronto pra lutar com Palmer pela segunda vez, no entanto, um Absol apareceu usando Sucker Punch no meu Choice Espeon, usando Focus Sash e counter no meu Dragonite e depois dando swagger no meu Scizor que mesmo confuso, derrotou o Absol do gazebo, uma Blissey, mas por simples azar, se atacou e morreu com um Eruption do Thyplosion.

Nunca senti tanta raiva de um NPC. Foi a Derrota mais humilhante que eu já tive. :/
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Você já perdeu alguma batalha em Pokemon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já perdeu alguma batalha em Pokemon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Você já perdeu alguma batalha em Pokemon? - Página 2 Empty Re: Você já perdeu alguma batalha em Pokemon?

Mensagem por SkY_br Ter 4 Set 2012 - 17:49

perder na aventura de pokemon ja aconteceu, mas reseto e volto no ultimo ponto salvo, as vezes perdia ate duas horas jogadas xD. Ou seja no meu save nunca tive uma derrota na aventura.

agora na battle frontier, battle subway e pokemon online, perdi mais do que me lembro, embora a margem de vitorias supera de longe a de derrotas.

ontem mesmo perdi na battle tower na luta 59 pra um slonking que acertou 2 criticos no meu milotic....

ja no emulador nunca perdi, ja que uso save state...

________________
Você já perdeu alguma batalha em Pokemon? - Página 2 069Você já perdeu alguma batalha em Pokemon? - Página 2 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Você já perdeu alguma batalha em Pokemon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já perdeu alguma batalha em Pokemon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Você já perdeu alguma batalha em Pokemon? - Página 2 Empty Re: Você já perdeu alguma batalha em Pokemon?

Mensagem por MewZX Ter 4 Set 2012 - 18:34

#Tabs escreveu:Mew, esse negócio da Battle Frontier é chatíssimo. O lugar que eu mais perco é nessa merda. Já em BW, BATTLE SUBWAY SUA VADIA. ;_; Mas enfim, é muito difícil contar. q Mas tives várias equipes que perderam mesmo sendo poderosas.

Eu sei, mas tem itens que só podem ser obtidos através de BPs

________________
Você já perdeu alguma batalha em Pokemon? - Página 2 ZTniF
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Você já perdeu alguma batalha em Pokemon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já perdeu alguma batalha em Pokemon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Ir para o topo Ir para baixo

Você já perdeu alguma batalha em Pokemon? - Página 2 Empty Re: Você já perdeu alguma batalha em Pokemon?

Mensagem por ~ Fight Ter 4 Set 2012 - 19:22

Vey eu perdi ja com 6 Pokémons, Perdi para um Heatmor e o macaco elemental de agua(EVOLUIDO), eles ownaram meu time todo...nunca vi aquilo, Foi-se Zoroark,Lucario(Mal treinado em IVS E EVS),Haxorus(Outra mal treinado),Togekiss,Torterra e Blastoise.
Sem falar na PO...Levei de um HAxorus(São [palavra censurada] a bessa eles) com 2 SD usados... PErdi os 6 Pokémons dnv.
Durante o jogo perdi 133956145369745136874558927485147555476211456324577621 Vezes(Jogeui todos da 1 a 5 Geração)[Só não joguei FR e LG.]

________________
Você já perdeu alguma batalha em Pokemon? - Página 2 571+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
~ Fight
~ Fight
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Você já perdeu alguma batalha em Pokemon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já perdeu alguma batalha em Pokemon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Ir para o topo Ir para baixo

Você já perdeu alguma batalha em Pokemon? - Página 2 Empty Re: Você já perdeu alguma batalha em Pokemon?

Mensagem por Pink Dark Boy Ter 4 Set 2012 - 20:42

Eu sou um cara justo, mas quem manda o pessoal da minha escola usar UBERS hackeados? Já limparam o piso da quadra com meu time várias vezes, ai eu usei a estratégia do Ratata lv. 1 e eles ficaram me mamando.

________________
Você já perdeu alguma batalha em Pokemon? - Página 2 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você já perdeu alguma batalha em Pokemon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já perdeu alguma batalha em Pokemon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você já perdeu alguma batalha em Pokemon? - Página 2 Empty Re: Você já perdeu alguma batalha em Pokemon?

Mensagem por DougMalta Qua 5 Set 2012 - 1:32

Obg pelas respostas!! Muito cool saber que perder em pokemon não significa que eu seja um loser rsrs ^^ Boa sorte na jornada d vcs!!!!

________________
My Friend Safari (3067-6583-6703):
Você já perdeu alguma batalha em Pokemon? - Página 2 191Você já perdeu alguma batalha em Pokemon? - Página 2 002Você já perdeu alguma batalha em Pokemon? - Página 2 556
Você já perdeu alguma batalha em Pokemon? - Página 2 Tumblr_m4bmbsHGD51qjuwe8o1_500
DougMalta
DougMalta
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você já perdeu alguma batalha em Pokemon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já perdeu alguma batalha em Pokemon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Você já perdeu alguma batalha em Pokemon? - Página 2 Empty Re: Você já perdeu alguma batalha em Pokemon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos