Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Punições em torneios. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Punições em torneios. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Punições em torneios.

+10
~Tiger
Nearmaru
Kazz
Sonic and Shadow
Jp.
Kurosaki Mud
done
Diamandis
Black~
Rush
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Sugestão] Punições em torneios. Empty [Sugestão] Punições em torneios.

Mensagem por Rush Seg 15 Out 2012 - 15:39

Well, não sei se existe um tópico semelhante, mas o que eu queria sugerir é a punição com a falta de compromisso com um torneio em que o usuário está participando. Por exemplo, no torneio criado por Mr. Black, teve alguns inscritos que faltaram com seu respectivo trabalho e acabaram com o trancamento do tópico.

Acho isso uma falta de respeito imensa, já que o torneio para funcionar, logicamente precisa de competidores. Os mesmos se inscrevem, ocupam os lugares não deixando espaço vago para outros membros e na hora ainda perdem por W.O? Acho isso muito triste.

Recentemente, o torneio de Miss Zero, The Lyrics Of That Song, teve a falta de um dos inscritos. Done, que não entregou sua One Shot, assim perdendo. Na minha opinião, quem falta com a responsabilidade deveria ser 'banido' de competições por um tempo ou até permanentemente. O membro além de ocupar o espaço na competição, ainda faltou com responsabilidade e fica nisso apenas? Isso já causou muitos problemas em competições passadas pelo que pude ter visto.

A minha sugestão é que os membros que 'sumirem' em seu turno, recebessem algum alerta ou coisa do gênero. Fossem banidos de competições futuras ou coisas do gênero.

Eu posso ter falado um monte de merda e tal, mas eu fiquei muito triste quando vi o Anonymous Writer Tournament bloqueado...

Well, só isso. Um abraço e obrigado pela atenção.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Sugestão] Punições em torneios. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Punições em torneios. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Punições em torneios. Empty Re: [Sugestão] Punições em torneios.

Mensagem por Black~ Seg 15 Out 2012 - 16:02

Eu fico bem triste mesmo, porque tipo, eu fiz o negócio e os caras se inscreveram. Mas ninguém mandou as one-shots, só o Jp e acho que mesmo se a punição fosse alertas, muitos nem iriam ligar. Tipo, se o cara não vai ter tempo nem se inscreve pô. Só ocupa vaga de gente que quer participar. No meu torneio, tinha reserva, mas nenhum me mandou a one-shot. A gente tenta fazer algo bacana e ninguém da atenção. Agora o Murilo fez um torneio, espero que não tenha que ser trancado novamente...

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Punições em torneios. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Punições em torneios. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Punições em torneios. Empty Re: [Sugestão] Punições em torneios.

Mensagem por Diamandis Seg 15 Out 2012 - 16:48

Eu apoio e estava pensando em criar esse tópico.

Não só para a área de fics mas para design também, maior imprudência, tem uma pancada de gente que não entrega os trabalhos pros concursos e prejudica quem realmente quer participar.

Well, apoiadíssimo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] Punições em torneios. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Punições em torneios. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Punições em torneios. Empty Re: [Sugestão] Punições em torneios.

Mensagem por done Seg 15 Out 2012 - 16:53

Apesar de meu nome ter sido citado. Também apoio. O que realmente aconteceu comigo foi que viajei e não tive tempo. Bem, não estou aqui para me desculpar. Apenas apoio.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Punições em torneios. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Punições em torneios. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Punições em torneios. Empty Re: [Sugestão] Punições em torneios.

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 15 Out 2012 - 18:29

Er, não só torneios como Jogos de Fórum. Eu tento falar ocm alguém quanto a isso e ninguém nunca dá bola. Quantas pessoas se inscrevem em escolas, torneios e jogos de fórum e desistem? É aquela ansiedade imbecil para falar: Olha, eu sou o bonzão e to no jogo do Mud, hihihi, e no fim, nem participam.
Portanto, meu projeto denominado Alerta Fujão é o seguinte:
Uma vez que desistiu em Jogo de Fórum, Torneio e Escola - Aviso
Duas vezes - Dois alertas e proibição de um mês de participar de jogo de fórum/torneio/escola
E se continuar, vai aumentando do número de alertas.
O mesmo vale para quem criar um jogo e um monte de gente participar, mas o hoster desistir. O hoster seria punido nesse caso. Salvo, é claro, se os membros não participarem, aí o hoster/criador não seria punido, mas sim os participantes.
Tá mais do que na hora desse pessoal que entra e não cumpre a participação nessas atividades tenha alguma punição, falo por experiência própria, pois não queria ter ganhado de W.O., mas sim de comentários, pois não fiz uma OS para ninguém ler no concurso '-'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Sugestão] Punições em torneios. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Punições em torneios. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Punições em torneios. Empty Re: [Sugestão] Punições em torneios.

Mensagem por Jp. Seg 15 Out 2012 - 19:17

Well, apoiado. Achei ridículo, as pessoas culpam ps FFMs pela fan fic area estar parada, eles fazem um milhão de concursos e acontece isso. ¬¬
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestão] Punições em torneios. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Punições em torneios. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Punições em torneios. Empty Re: [Sugestão] Punições em torneios.

Mensagem por Black~ Seg 15 Out 2012 - 19:38

Jp115 escreveu:Well, apoiado. Achei ridículo, as pessoas culpam ps FFMs pela fan fic area estar parada, eles fazem um milhão de concursos e acontece isso. ¬¬

Eu era um dos que culpavam, mas vi que a culpa não era deles, é sim dos membros que não se esforçam.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Punições em torneios. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Punições em torneios. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Punições em torneios. Empty Re: [Sugestão] Punições em torneios.

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 15 Out 2012 - 19:41

Apoio.
Mas não somente em torneios, assim como o Mud disse em jogos do fórum e escolas também. Afinal, só dessa forma a pessoa vai levar a sério no que se inscreveu. E o mesmo para os que criaram (escola/torneio/jogo) e acabaram desistindo mesmo com os participantes fazendo tudo corretamente.
Acho que falei a mesma coisa que o Mud, mas enfim, apoio totalmente.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Sugestão] Punições em torneios. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Punições em torneios. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Punições em torneios. Empty Re: [Sugestão] Punições em torneios.

Mensagem por Kazz Seg 15 Out 2012 - 20:06

Quer bons torneios ABP Área .

Apoio a idea e não só na Fan área na ABP também.

________________
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Punições em torneios. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Punições em torneios. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Punições em torneios. Empty Re: [Sugestão] Punições em torneios.

Mensagem por Nearmaru Seg 15 Out 2012 - 20:11

Apoio a ideia e espero que a ABP área também tenha esse sistema pois é uma das áreas que mais possuem torneio atualmente, a desistência dos participantes não desanimam só o hoster como os outros participantes também. Enfim. Eu apoio totalmente.

________________

Nearmaru
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Sugestão] Punições em torneios. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Punições em torneios. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Punições em torneios. Empty Re: [Sugestão] Punições em torneios.

Mensagem por ~Tiger Seg 15 Out 2012 - 20:12

Apoio a idéia, mas só se for efetiva em todas as áreas (FF, ABP, FA e Jogos de Fórum).

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestão] Punições em torneios. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Punições em torneios. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Punições em torneios. Empty Re: [Sugestão] Punições em torneios.

Mensagem por laser queer Seg 15 Out 2012 - 20:57

Olá! ;3

Gostei da ideia. Nunca participei de eventos, até mesmo por que não tenho DS e odeio emuladores, mas mesmo assim vejo o descompromisso de alguns membros, o que deve ser um bom motivo de raiva para os organizadores desses eventos.
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Punições em torneios. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Punições em torneios. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Punições em torneios. Empty Re: [Sugestão] Punições em torneios.

Mensagem por Pikachuzinha Seg 15 Out 2012 - 21:35

Apoio! =3.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Sugestão] Punições em torneios. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Punições em torneios. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Punições em torneios. Empty Re: [Sugestão] Punições em torneios.

Mensagem por Guilherme Seg 15 Out 2012 - 22:12

A cara, eu não tenho certeza ...

Vai que uma pessoa se jura comprometida a participar de um tour, mas acontece um imprevisto : 1300 trabalhos da escola aparecem, ou um familar morre, ou a internet acaba (principalmente neste caso, quando não dá para contatar o hoster). Se a pessoa TIVER UMA BOA JUSTIFICATIVA, acho que alertas não precisam ser computados. Agora, se a pessoa estiver vagabundando (por exemplo, alguém vê ela falando besteira num grupo de msn e acabe printando ou salvando a conversa) não há justificativa que a salve e alertas devem ser computados.
Uma coisa : Alertas não precisam ser necessariamente por 3 meses, porque não podem haver casos que alertas durem 1 mês ou 5 semanas ou 7 mêses ou 3 anos?

Existe também um sistema de pontos (igual na área de Challenges). Se tiver 3 acúmulos de avisos a pessoa ganha um alerta. Isto pode ser adotado em outra áreas do fórum.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestão] Punições em torneios. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Punições em torneios. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Punições em torneios. Empty Re: [Sugestão] Punições em torneios.

Mensagem por andergiehl Seg 15 Out 2012 - 22:18

Kazz escreveu:Quer bons torneios ABP Área .

Apoio a idea e não só na Fan área na ABP também.

Você é lerdo ou nunca visitou a ABP?
A ABP tem um sistema de punições criadas pelo Spin, só que não estão utilizando muito, na verdade, ultimamente não estão utilizando e não sei porque. Só lembro que eu não apoiei no começo pelo simples fato de ter pessoas com divergências de horários para realizar batalhas, tudo bem que iria erradicar Johners, mas tem gente que participa nos torneios, tipo, eu, meu irmão, BK, Fee, Ailton, o Augusto (Anthlion, que sumiu >:), etc. que temos compromissos e as vezes fica difícil de poder achar horários num certo prazo de dias que o torneio utiliza.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] Punições em torneios. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Punições em torneios. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Punições em torneios. Empty Re: [Sugestão] Punições em torneios.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos