Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Punições em torneios. - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Punições em torneios. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Punições em torneios.

+10
~Tiger
Nearmaru
Kazz
Sonic and Shadow
Jp.
Kurosaki Mud
done
Diamandis
Black~
Rush
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Sugestão] Punições em torneios. - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Punições em torneios.

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 15 Out 2012 - 22:48

Shardan escreveu:A cara, eu não tenho certeza ...

Vai que uma pessoa se jura comprometida a participar de um tour, mas acontece um imprevisto : 1300 trabalhos da escola aparecem, ou um familar morre, ou a internet acaba (principalmente neste caso, quando não dá para contatar o hoster). Se a pessoa TIVER UMA BOA JUSTIFICATIVA, acho que alertas não precisam ser computados. Agora, se a pessoa estiver vagabundando (por exemplo, alguém vê ela falando besteira num grupo de msn e acabe printando ou salvando a conversa) não há justificativa que a salve e alertas devem ser computados.
Uma coisa : Alertas não precisam ser necessariamente por 3 meses, porque não podem haver casos que alertas durem 1 mês ou 5 semanas ou 7 mêses ou 3 anos?

Existe também um sistema de pontos (igual na área de Challenges). Se tiver 3 acúmulos de avisos a pessoa ganha um alerta. Isto pode ser adotado em outra áreas do fórum.
De boa, a coisa que mais me deixa bravo é a pessoa que dá a maldita desculpa de: Estou em período de provas, vou ter que sair. Ah, falando sério, dá vontade de pegar nego pelo pescoço e arrancar a jugular. Eu passei pela escola e estou na faculdade e nem por isso não acesso o fórum todo dia. Sei os meus limites e os meus tempos livres, sei organizar a minha vida e acho que todo mundo deveria saber fazer o mesmo com a sua. As provas sempre são em setembro/outubro, final de novembro/início de dezembro, março/abril e fim de junho. Não vai ficar de bobeira ocupando vaga se vai sair por conta disso.
Quanto a óbito ou doença, aí são casos particulares, lógico que não vamos punir pessoas que aconteceram isso. É como um trabalho. Você dá o atestado de óbito ou de doença para seu chefe provando o motivo da falta, mas não falta por excesso de complicações na sua vida né '-'. E foi exatamente isso que aconteceu no torneio da Miss, sem querer ofender o Donin, mas vi ele no fórum a semana inteira, custava ter entregado a OS? .-. Isso e muitos outros casos, como tarefas de meus jogos que o povo insiste em falar que esqueceu, que tá com preguiça, etc...
E o alerta pra mim deve durar três meses sim, é bom, assim a pessoa sofre um pouco antes de cometer o mesmo erro. É feio? É, mas se eu estou aqui a dois anos e nunca tive alerta até o momento, muitos de vocês conseguem fazer o mesmo. Errar uma vez é normal, por isso temos os avisos. Mas se tem alerta, é por que extrapolou né.
Ufa, respondido Shardan, não fique chateado com o post, apenas falei minha opinião e.e

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Sugestão] Punições em torneios. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Punições em torneios. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Punições em torneios. - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Punições em torneios.

Mensagem por Guilherme Seg 15 Out 2012 - 22:59

Cheateado? que nada oh1

Mudando de opinião então : Se acontecesse um imprevisto ela tem que ser retirada do tour. Reservas? Sim.

No caso do Done :

"Agora, se a pessoa estiver vagabundando (por exemplo, alguém vê ela falando besteira num grupo de msn e acabe printando ou salvando a conversa) não há justificativa que a salve e alertas devem ser computados."

Desculpas esfarrapadas podem ser vistas na ausência/presença da pessoa e no seu comportamento. E por que diabos alguém vai se inscrever em um tour perto da semana de provas?
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestão] Punições em torneios. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Punições em torneios. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos