Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A guerra de Sinnoh - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A guerra de Sinnoh - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A guerra de Sinnoh

+4
Pokémon-fics
Sally
Black~
-Ice
8 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

A guerra de Sinnoh - Página 5 Empty Re: A guerra de Sinnoh

Mensagem por Black~ Dom 17 Fev 2013 - 21:00

Valeu Smile

Agora o capítulo. Bom, eu gostei dele, achei bem interessante, a faca é feita do melhor material do mundo e absorve tudo, não sei porque, mas isso me parece que vai ser bem importante no decorrer, não sei, masné -q.

Eu vi alguns erros, acho que a palavra loura ficaria melhor se você colocasse loira/loiro, pois louro refere-se à ave, mas enfim. Eu vi falta de acento mesmo a maioria, ou letras invertidas, nada muito sério, mesmo esquema de sempre '-'.

O Takuya ficou ali, porque ali tem uma bruxaria e vai fazer ele reviver -q (parei), acho que quando o César encontrar com Giratina vai pedir pra reviver o Takuya (não custa sonhar né -q). Mas enfim.

Pelo menos em Hearthome não culpam o César, os policiais gostam dele e tals. Mas não é meio exagerado ou sem nexo, diria assim? Tipo, ele chegou assim do nada e fala pra todo mundo que César é inocente sendo ele um morador de outra cidade?

Mas enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

A guerra de Sinnoh - Página 5 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A guerra de Sinnoh - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A guerra de Sinnoh - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra de Sinnoh - Página 5 Empty Re: A guerra de Sinnoh

Mensagem por Hijut Dom 17 Fev 2013 - 21:49

Oba! Mais um capítulo! Very Happy

Bom, neste tivemos uma boa coisa revelada! Esse tal metal Oxion é muito útil! Me imaginando com pratos e talheres disso, minha mãe nunca mais me mandaria lavar a louça

Mas porque será que Jay ou Jackie Snow teria uma faca dessas? Sera que ela tem mais poderes do que imaginamos? Ou sera que ele era só um preguiçoso? :O

Aguardando muito o próximo! Principalmente depois de ver o nome do capítulo! Ansioso

Tive uma boa leitura com este capítulo! Mais personagens pra gostar, etc... (Sanders e Thorndyke Tive que dar ctrl+c ctrl+v nesse último, muito difícil escrever)

É só isso por hoje! ^-^

Se você puder me mandar MP avisando que lançou novo capítulo eu agradeceria!

________________
A guerra de Sinnoh - Página 5 V22AZj7
iMixona galery
Hijut
Hijut
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A guerra de Sinnoh - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A guerra de Sinnoh - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra de Sinnoh - Página 5 Empty Re: A guerra de Sinnoh

Mensagem por -Ice Qua 20 Fev 2013 - 18:44

Bom, eu demorei um dia para postar mas acho que o capítulo é tão bom que valeu a pena esperar. Go to coments!

Black~ escreveu:Valeu Smile

Agora o capítulo. Bom, eu gostei dele, achei bem interessante, a faca é feita do melhor material do mundo e absorve tudo, não sei porque, mas isso me parece que vai ser bem importante no decorrer, não sei, masné -q.

E será mesmo P:

Eu vi alguns erros, acho que a palavra loura ficaria melhor se você colocasse loira/loiro, pois louro refere-se à ave, mas enfim. Eu vi falta de acento mesmo a maioria, ou letras invertidas, nada muito sério, mesmo esquema de sempre '-'.

Tanto louro quanto loiro estão certos, mas já que você prefere, eu passarei a falar loiro.

O Takuya ficou ali, porque ali tem uma bruxaria e vai fazer ele reviver -q (parei), acho que quando o César encontrar com Giratina vai pedir pra reviver o Takuya (não custa sonhar né -q). Mas enfim.

Não vai demorar muito pro Giratina aparecer.

Pelo menos em Hearthome não culpam o César, os policiais gostam dele e tals. Mas não é meio exagerado ou sem nexo, diria assim? Tipo, ele chegou assim do nada e fala pra todo mundo que César é inocente sendo ele um morador de outra cidade?

Na verdade o Cause é sim de Hearthome, ele tem até uma casa lá (os caras acreditaram nele porque ele é rico)

Mas enfim, é só e boa sorte com a fic.

Thanks

Hijut escreveu:Oba! Mais um capítulo! Very Happy

Bom, neste tivemos uma boa coisa revelada! Esse tal metal Oxion é muito útil! Me imaginando com pratos e talheres disso, minha mãe nunca mais me mandaria lavar a louça

Poisé, vasos sanitários de Oxion são muito vendidos

#partiu#caçar#meteoritos


Mas porque será que Jay ou Jackie Snow teria uma faca dessas? Sera que ela tem mais poderes do que imaginamos? Ou sera que ele era só um preguiçoso? :O

Coming Soon

Aguardando muito o próximo! Principalmente depois de ver o nome do capítulo! Ansioso

Tive uma boa leitura com este capítulo! Mais personagens pra gostar, etc... (Sanders e Thorndyke Tive que dar ctrl+c ctrl+v nesse último, muito difícil escrever)

Chama ele de Greg ^^
Nesse capítulo aparece mais um personagem para gostar


É só isso por hoje! ^-^

Se você puder me mandar MP avisando que lançou novo capítulo eu agradeceria!

Certo.

O capítulo de hoje é bem determinante, ele explica coisas de capítulos já falados, acho que nem precisa revisar -q

Capítulo vinte e cinco:
-Conhecendo o inimigo-


César chegou na casade Cause, e, por recomendação do garoto, se sentou na poltrona vermelha, enquanto conversavam.

- Agora você quer ver a estátua, não é?

- Sim - assentiu César - Onde ela fica?

- Cidade Celestic - disse Cause - Não é muito longe daqui, mas há um cara aqui na cidade chamado Matt, ele tem um Kadabra e pode nos teletransportar até lá.

César se lembrou de Danniel e Gallade, aquilo fez ele pensar se os amigos estariam bem, mas ele não sabia nem o lugar em que estavam.

- Onde ele mora? - perguntou

- Não muito longe daqui.

César e Cause saíram da casa em que estavam e se dirigiram ao sul da cidade, o caminho foi demorado mas eles finalmente chegaram em uma casa pintada da cor verde.

- Matt? - gritou Cause, batendo na porta.

- O quê? - gritou uma voz adolescente

Passos lentos se dirigiram até César e Cause, um garoto abriu a porta.
Ele era alto mas andava um pouco curvado, seus cabelos eram uma mescla de marrom e vermelho, parecia já ter uns dezoito anos pois seu rosto era cheio de espinhas e a ponta de sua barbicha já estava visível.

- Ahn. Você é o César?

- Sou. Pode nos fazer um favor?

Matt enrugou a testa e examinou César, depois olhou para Cause.

- Em quê?

- Acho que o mesmo que sempre peço para você. Eu gostaria que você nos levasse para Celestic, acho que não tem problema, são poucos segundos de teletransporte.

Matt examinou novamente Cause, coçando a ponta do queixo.

- Uma condição. Eu gostaria de ajuda-los. - ele fez uma breve pausa - Fiquei sabendo que vocês vocês vão lutar contra a equipe GUM.

César e Cause se entreolharam.

- Certo - disseram juntos

- Entrem.

Matt abriu a porta deixando os outros dois garotos entrarem na casa, lá dentro não era muito arrumado, havia apenas um sofá em frente a uma televisão e alguns pacotes de salgadinhos espalhados pelo chão.

- Cidade Celestic? - perguntou, César assentiu. - Ok então.

Um Kadabra saiu de uma pokébola e olhou para os dois jovens.

- Nos leve até Celestic. - disse Matt

Kadabra balançou a cabeça positivamente, Matt colocou a ponta do dedo indicador no pokémon, mas os outros dois seguraram com força. Com um estampido, eles foram engolidos por um clarão rosa, César teve a sensação de estar caindo para o lado, e em seguida de ser puxado como se houvesse um anzol dentro de seu estômago, eles ficaram girando como um liquidificador até caírem em um chão sólido.

- Viajem longa. - comentou Matt, tirando poeira da camisa, ele fora o único dos três que conseguira cair de pé. - Eu odeio essa sensação de ser puxado pelo estômago.

- Então. - disse César, tentando aliviar a dor de sua testa que colidiu contra o chão - Onde fica a estátua de Giratina?

- Em cada cidade de Sinnoh tem uma estátua dedicado a um pokémon lendário, aqui é perto de um riacho. Em quinze minutos chegamos até lá.

Eles foram andando na direção que Cause apontou, César se lembrou que em Twinleaf havia uma estátua de Shaymin, algo que ele nunca deu muita atenção. Eles finalmente chegaram a um riacho onde havia uma estátua de Giratina, do mesmo jeito que no sonho de César.

- Então? - perguntou Cause - O que você queria fazer?

César deu alguns passos para frente e olhou para a estátua, imaginando que era o Giratina de verdade.

- Quero falar com Giratina, pokémon do mundo reverso.

Aconteceu exatamente como no sonho, César foi sugado por uma luz roxa como se estivesse sendo teletransportado, segundos depois ele ficou flutuando no meio do nada, só vendo branco ao seu redor.

- O que quer, humano? - perguntou a mesma voz que não vinha de lugar algum - Espere... Jackie Snow?

- Não... - disse César - Sou César Snow.

- Se parece muito com Jackie... - disse a voz de Giratina - O que quer?

- Vim saber sobre ele. Tenho algumas dúvidas.

Houve um silêncio onde César achou que Giiratina ia se apresentar pessoalmente, mas isso não aconteceu.

- Achei que a Profecia bastasse. - disse o pokémon - Eu criei ela especialmente para isso, para as pessoas tirarem suas dúvidas. Mesmo se a Profecia não funcionasse tinha seus sonhos.

O queixo de César caiu, as únicas palavras que conseguiu pronunciar foram 'sonho' e 'Profecia'.
A voz do pokémon riu.

- Sim. - explicou - Assim que mandei Jackie Snow roubar as pedras de Dialga e Palkia, meus irmãos, eu não sabia que ele conseguiria, mas ele criou aquela equipe, e fez o trabalho, e com isso a pedra da morte ficou com ele como recompensa. Mas ele abusou de sua equipe e começou a matar, as primeiras vítimas foram os garotos que outrora lhe perturbaram na escola, depois ele inventou de criar um novo regime, para apenas as pessoas de coração puro continuarem na terra.

- Pedra da morte... - disse César - O que é, exatamente?

Ele achou que o pokémon não ia responder, até que a voz falou novamente:

- Quando Arceus decidiu criar outros seres vivos para comandarem, ele pegou três pedras espaciais, uma ele deu o poder do tempo, a outra do espaço, e uma terceira pedra ele usou para o poder de controlar a morte. E depois criou um pokémon para usar o poder de cada pedra, e ao longo do tempo, nós, os três grandes pokémons, viemos brigando tentando conquistar as pedras um do outro, e eu fui o primeiro a conseguir a pedra dos outros dois, mesmo que Arceus não aprovasse.
"Mas eu nunca tinha percebido que a minha pedra era a mais poderosa. Ela podia controlar a morte, e eu acabei a dando para um humano qualquer, que conseguiu se tornar imortal... Eu devolvi a pedra para os outros dois e fiquei sem a minha.
Porém Jackie Snow não ia ficar com essa pedra, e eu a tirei dele, nesse momento ele teve que se ausentar da equipe Gunner U.M., e a deixou com um de seus seguidores enquanto ele tentava recuperar a imortalidade, mas ele não sabia que esse seguidor mudaria o rumo da equipe, como eu havia feito uma promessa a ele, fui obrigado por Arceus a lhe devolver a pedra, mas com isso eu criei a Profecia."

- O que você queria com a Profecia? - a pergunta boba saiu da boca de César sem nem passar por sua mente, mas o pokémon respondeu.

- Eu escolhi seis jovens que se distinguiam do resto de sua famíla para enfrentarem Jackie Snow e destruir a pedra da imortalidade, fazendo ele voltar a ser um humano mortal. Depois disso eu terei novamente o respeito de Arceus, e poderei voltar ao Mundo dos Céus e conviver com os outros pokémons lendários.

- Você escolheu seis jovens porque...? - outra pergunta que escapou da boca de César

- Pois acho que quem é diferente é melhor, os jovens parecidos com o resto de sua família não tem nada de especial, mas os diferentes tem. Assim como eu sou diferente de Dialga e Palkia.

César sentiu uma onda de afeto pelo pokémon.

- Takuya morreu, isso muda alguma coisa na Profecia?

- Um pouco - explicou Giratina - Mas não será escolhido nenhum outro sexto jovem, e os outros cinco serão os mesmos. Jackie Snow está como louco atrás dos jovens da Profecia, e a equipe GUM também, recentemente.

- Jackie Snow está louco atrás dos jovens? - perguntou César, se lembrando da cena no casarão que um dia pertencera aos Yagiri - Então eu sei quem são os outros dois jovens.

Giratina novamente riu.

Continua...


O nome do próximo capítulo já está no Main Post

Finalmente sabemos sobre os mistérios da Profecia, e também o porque Jackie Snow teve uma "ausência obrigatória" da equipe, e eu dei uma dica de quem é outro dos jovens da Profecia.


Última edição por -Ice em Qui 21 Fev 2013 - 21:22, editado 3 vez(es)
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A guerra de Sinnoh - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A guerra de Sinnoh - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra de Sinnoh - Página 5 Empty Re: A guerra de Sinnoh

Mensagem por Hijut Qua 20 Fev 2013 - 19:15

Oba! Capítulo novo! E fui avisado dessa vez

Que revelador! Contou a história toda de Jackie. E eu gostei do Giratina! o_o

Achei um probleminha chato:

-Ice escreveu:- Eu escolhi seis jovens que se distinguiam do resto de sua famíla para enfrentarem Jackie Snow e destruir a pedra da imortalidade, fazendo ele voltar a ser um humano mortal. Depois disso eu terei novamente o respeito de Arceus, e poderei voltar ao Mundo dos Céus e conviver com os outros pokémons lendários.

- Você escolheu cinco jovens porque...? - outra pergunta que escapou da boca de César

Seis depois cinco. O_O

Foi só um aviso, ok? Não me mate.

Bom, cada vez mais ansioso pro próximo!

50 reauses mandados por sedex

________________
A guerra de Sinnoh - Página 5 V22AZj7
iMixona galery
Hijut
Hijut
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A guerra de Sinnoh - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A guerra de Sinnoh - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra de Sinnoh - Página 5 Empty Re: A guerra de Sinnoh

Mensagem por Black~ Qui 21 Fev 2013 - 19:49

Capítulo foi muito bom.

Ele disse o porque de toda a história da profecia. Então foi o Giratina que criou a profecia? oO, gostei também. A parte de o Giratina ter roubado as pedras dos seus "irmãos" e o porque deles brigarem foi bem bacana.

Bom, então os outros dois foram revelados já praticamente, só que eu to com preguiça de voltar os capítulos pra ler -q. Mas enfim, depois eu procuro, parece que realmente serão esses dois os outros que completam a profecia.

Eu acho que vi alguns erros, mas o que se superou foi "auto", em vez de "alto", os outros acho que nada de mais. Eu vi algumas partes, uma ou outra, que ficaram um tanto confusas, mas enfim.

Acho que só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

A guerra de Sinnoh - Página 5 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A guerra de Sinnoh - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A guerra de Sinnoh - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra de Sinnoh - Página 5 Empty Re: A guerra de Sinnoh

Mensagem por -Ice Sáb 23 Fev 2013 - 11:36

Hijut escreveu:Oba! Capítulo novo! E fui avisado dessa vez

Que revelador! Contou a história toda de Jackie. E eu gostei do Giratina! o_o

Na verdade quando eu falei um novo personagem para gostar eu dizia sobre Matt e.e
Masok


Achei um probleminha chato:

-Ice escreveu:- Eu escolhi seis jovens que se distinguiam do resto de sua famíla para enfrentarem Jackie Snow e destruir a pedra da imortalidade, fazendo ele voltar a ser um humano mortal. Depois disso eu terei novamente o respeito de Arceus, e poderei voltar ao Mundo dos Céus e conviver com os outros pokémons lendários.

- Você escolheu cinco jovens porque...? - outra pergunta que escapou da boca de César

Seis depois cinco. O_O

Foi só um aviso, ok? Não me mate.

Não te matarei ainda, já corrigi o erro ^^

Bom, cada vez mais ansioso pro próximo!

50 reauses mandados por sedex

Black~ escreveu:Capítulo foi muito bom.

Ele disse o porque de toda a história da profecia. Então foi o Giratina que criou a profecia? oO, gostei também. A parte de o Giratina ter roubado as pedras dos seus "irmãos" e o porque deles brigarem foi bem bacana.

Um pouco baseado em Percy Jackson e os olimpianos.

Bom, então os outros dois foram revelados já praticamente, só que eu to com preguiça de voltar os capítulos pra ler -q. Mas enfim, depois eu procuro, parece que realmente serão esses dois os outros que completam a profecia.

Nesse capítulo são revelados u.u

Eu acho que vi alguns erros, mas o que se superou foi "auto", em vez de "alto", os outros acho que nada de mais. Eu vi algumas partes, uma ou outra, que ficaram um tanto confusas, mas enfim.

Arrumei.

Acho que só e boa sorte com a fic.

Obrigado pelos comentários.

Bom, o capítulo é bem pequeno mas tem bastante revelações:

Capítulo vinte e seis:
-O outro presidente-


-Sabe? - Giratina continuou rindo, César tentou não entender aquilo como uma "zoação" - Você é muito esperto, César Snow. Me lembra muito Jackie, tanto em aparência... quanto em personalidade.

- Jackie Snow vem mudando, ele não é mais a mesma pessoa de antes.

- Então? - indagou o pokémon novamente - Qual a sua teoria?

- Tenho quase certeza... - disse César - Que Jackie sabia que Takuya era um dos jovens, ele o sequestrou e levou para o casarão que um dia pertenceu aos seus pais. Ele queria saber quem era os outros cinco.

- E Takuya contou apenas dois deles. - completou Giratina - Muito bem.

Os dois tiveram uma longa pausa, onde César passou a mão no bolso para sentir a faca feita de Oxion.

- E é só isso? - perguntou - Destruir a pedra da morte?

- Não, não, como eu disse antes, Arceus usou pedras do espaço para criar as três pedras. É uma matéria muito resistente, tem uma espécie de proteção. Mas para quebrar essa proteção, é preciso de DNA.

- DNA? - indagou César

- Sim. O DNA humano faz a matéria perder a resistência, então depois é só destruí-la antes que a pedra consiga uma proteção novamente. - disse Giratina

- Com DNA você quer dizer...

- É, sangue. - os dois fizeram outra longa pausa - Bom, já que a nossa conversa acabou... te levarei de volta.

César assentiu, Giratina não disse mais nada, e só foi possível ver um clarão roxo.

---x---

- Eu trouxe Jackie Snow! - disse Gabriela em frente a um portão que se abriu automaticamente após as palavras, um homem de aparência cansada estava do outro lado, ele olhou para o senhor que estava acompanhado da mulher.
Ele era um tanto velho e tinha longos cabelos grisalhos prateados que caíam onduladamente até sua cintura, usava uma capa de viagem violeta.

- Jackie! - exclamou feliz o homem de aparência cansada, Jackie olhou para ele com desdém

- George... - seu tom de voz não parecia muito feliz - SEU IDIOTA!!
Jackie cerrou os punhos e deu um soco que acertou em cheio o nariz de George, que sangrou. Gabriela deu alguns passos para trás.

- Me desculpe, senhor... Eu nunca quis...

- O que? - bradou Jackie - Mudar o rumo de minha equipe? - outro soco - Se tornar presidnete? - outro soco - Você não merece desculpas!

Jackie deu um último soco em George, que não conseguiu resistir e caiu morto no chão.

- Senhor...

- Eu não te matarei, Gabriela! - gritou Jackie - Eu preciso de você para uma tarefa...

---x---

Um clarão roxo em frente à estátua de Giratina, um garoto de cabelos negros apareceu na frente de outros dois.

- E então? - perguntou Matt - Conseguiu?

César se levantou do chão, olhando para os dois.

- Os outros dois jovens da Profecia, eu sei quem são.

Cause sorriu.

- Sério!? - exclamou - Quem são!?

- A Profecia? - indagou Matt - O que vocês fizeram para achar, onde ela está?

- Cause!

Na frente dos três adolescentes, a figura de um homem velho e pequeno apareceu, sorrindo bondosamente.

- Kender? - exclamou Cause - Tinha me esquecido que você mora aqui!

- Quem são os outros dois? - perguntou Kender, olhando para César e Matt, Cause apresentou os dois para ele. - Ora, então venham na minha casa.

Matt olhou para Cause, que confirmou com a cabeça. Os três garotos seguiram Kender.

"Eu já ouvi esse nome..." pensou César, enquanto seguiam Kender
Eles chegaram em uma casa bastante pequena, pintada da cor azul e com uma porta já bastante velha, Kender a abriu, revelando um interior bastante confortável para a casa, com três sofás floridos e uma cômoda com uma televisão, no console da lareira havia uma foto de Kender junto com uma garota muito bonita, de cabelos negros e olhos bastante azuis.

- Aquela - Cause apontou para a foto da menina - É a filha dele, que eu te falei.

Assim que Cause falou aquilo César se lembou de tudo, o que o garoto dissera anteriormente: "Eu procurei por meses até que a achei em Celestic, de um velho chamado Kender Blackbolt, ele me disse que usou a Profecia para saber sobre o estado de saúde de sua filha, e, percebendo que a minha causa era nobre, ele me disse onde a tinha escondido."

- O senhor é Kender Blackbolt? - perguntou César ao velho - Que tinha a Profecia em mãos?

- Sim. - ele não pareceu muito confortável ao responder aquilo - Entrem, vamos. César Snow não é muito famoso por aqui.

Os quatro entraram na casa, César olhou para a menina do retrato e pensou que podia ser a filha de Kender.

- Vou buscar umas xícaras de chá para vocês. - Kender saiu da sala por uma das portas, os garotos se sentaram no sofá.

- Então? - perguntou Cause - Quem são os outros?

César coçou o queixo.

- Bom, além de mim e você, tem o Takuya, que já morreu, Danniel Juniper, Michael Powell e Daniel Ketchum.

- Michael Powell!? - exclamou Matt - Ele é meu primo. Que tem ele?

Cause explicou a Matt tudo sobre a Profecia, mas antes que ele terminasse, Kender entrou na sala com uma bandeja com cinco xícaras de chá.

- Se me permitem, eu ligarei a televisão, ok? - perguntou ele

- Ok. - disse Cause - O que terá na televisão?

- Eles vão escolher o outro presidente. - explicou - George Snow morreu há algumas horas.

- O QUE!? - gritou César - Morreu!?

Kender assentiu com a cabeça, e lhe entregou uma xícara de chá.

- Por isso quero tanto ver quem será o outro presidente - explicou - Harry Jewel morreu há algumas semanas, e George Snow, que entrou depois dele, morreu agora. As pessoas acham que o cargo de presidente está amaldiçoado.

César pensou, amaldiçoado? Isso certamente tinha algo haver com a equipe GUM.

Ele ligou a televisão, uma jornalista falava.

"- Ainda estamos muito tristes com a morte de George Snow, mas temos que escolher um novo presidente, mas não será fácil pois as pessoas acredita, que o cargo está amaldiçoado.

Um jornalista baixinho apareceu do lado dela.

- Sim, mas mesmo assim temos quec escolher um novo, não?"


César não aguentava esperar, tinha que saber logo quem substituiria seu tio, não que ele o importasse, mas tinha que saber se tinha algo haver com a equipe GUM, queria saber quem matara George.

Continua...


Nada a dizer ._. só que o nome do próximo capítulo já está no Main Post e.e
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A guerra de Sinnoh - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A guerra de Sinnoh - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra de Sinnoh - Página 5 Empty Re: A guerra de Sinnoh

Mensagem por Black~ Sáb 23 Fev 2013 - 13:47

Capítulo curto, mas eu gostei. Então quer dizer que o Daniel Ketchum e o Michael são os outros dois? Daniel ou Michael (agora não lembro -q) o César ajudou e depois descobriu que era um bandido, nem imaginava que seria eles dois (nem lembrava deles também -q).

Bom, Jackie voltou assim do nada pra Equipe G.U.M? A Gabriela só falou e ele voltou? Bom, sei lá, acho que ficou meio sei lá '-'. E uma parte ficou meio fail, diríamos assim. Tipo, o Jackie deu uns cinco socos no cara e o cara morreu? Por mais que o soco fosse forte acho bem difícil isso '-'.

Aquela parte no final que os jornalistas estavam falando ficou um pouco confusa, acho que você por escrever algumas palavras erradas deixou confuso. Se tiveram outros, nem foram importantes ou visíveis, acho que era só uma revisadinha básica e pronto, mas enfim.

Acho que só e boa sorte com a fic

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

A guerra de Sinnoh - Página 5 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A guerra de Sinnoh - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A guerra de Sinnoh - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra de Sinnoh - Página 5 Empty Re: A guerra de Sinnoh

Mensagem por Hijut Sáb 23 Fev 2013 - 21:49

Meu Deus do céu! Amando o Giratina. Meu personagem preferido! Não sei porque! O_O Faz ele aparecer mais vezes

Esse Jackie é fortinho, hein! #assustado

Aposto que a nova presidente é a Gabriela! Tenho certeza!

Que Matt o que! Aqui é Giratina rapá! Giratina > All

Gostei bastante do capítulo! E vamos logo com o próximo porque você me deixou ansioso. E obrigado por avisar por Mp! Smile

________________
A guerra de Sinnoh - Página 5 V22AZj7
iMixona galery
Hijut
Hijut
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A guerra de Sinnoh - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A guerra de Sinnoh - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra de Sinnoh - Página 5 Empty Re: A guerra de Sinnoh

Mensagem por -Ice Seg 25 Fev 2013 - 19:13

Black~ escreveu:Capítulo curto, mas eu gostei. Então quer dizer que o Daniel Ketchum e o Michael são os outros dois? Daniel ou Michael (agora não lembro -q) o César ajudou e depois descobriu que era um bandido, nem imaginava que seria eles dois (nem lembrava deles também -q).

Eu estava esperando até o momento certo para falar isso... Mas você lembra que foi você que criou o personagem Michael Powell?

Bom, Jackie voltou assim do nada pra Equipe G.U.M? A Gabriela só falou e ele voltou? Bom, sei lá, acho que ficou meio sei lá '-'. E uma parte ficou meio fail, diríamos assim. Tipo, o Jackie deu uns cinco socos no cara e o cara morreu? Por mais que o soco fosse forte acho bem difícil isso '-'.

Na verdade essa parte não foi dita de prorósito, mais tarde falaremos sobre como Jackie decidiu voltar, mas na hora.
Quanto ao soco, eu acho que o Giratina citou sobre a Pedra da Morte dar forças para quem a possuí, mas se não citou mesmo assim será falado mais vezes.


Aquela parte no final que os jornalistas estavam falando ficou um pouco confusa, acho que você por escrever algumas palavras erradas deixou confuso. Se tiveram outros, nem foram importantes ou visíveis, acho que era só uma revisadinha básica e pronto, mas enfim.

Hum, confusa como?

Acho que só e boa sorte com a fic

Valeu

Hijut escreveu:Meu Deus do céu! Amando o Giratina. Meu personagem preferido! Não sei porque! O_O Faz ele aparecer mais vezes

O Giratina é um dos principais personagens, é claro que vai aparecer mais ^^

Esse Jackie é fortinho, hein! #assustado

Explicado no quote acima -.-

Aposto que a nova presidente é a Gabriela! Tenho certeza!

Sei lá...

Que Matt o que! Aqui é Giratina rapá! Giratina > All

Gostei bastante do capítulo! E vamos logo com o próximo porque você me deixou ansioso. E obrigado por avisar por Mp! Smile

Beleza, sempre que eu me lembrar mandarei a MP

Bom, o capítulo é, no meu ponto de vista, bem tonto, mas acho que é o suficiente para encher linguiça por dois dias:

Capítulo vinte e sete:
-Gunners U.M-


Os dois jornalistas ficaram por um bom tempo esperando anunciarem o novo presidente, e César esperava mais ainda, talvez por isso estivesse demorando tanto.
Ele nunca parara para pensar em eleições de presidente, não sabia que era tão demorado, ou talvez as pessoas estivessem pensando bem em quem escolher depois dos outros dois presidentes mortos...
Os outros dois presidentes mortos, aquilo fazia César pensar em quê estava acontecendo, talvez Jackie Snow? Ele tinha motivos para matar George, que era líder da equipe GUM que ele tanto odiava, mas e o outro? Ele mesmo disse que não queria "dominar" o mundo...

- Nunca vi enrolarem tanto. - comentou Kender, servindo a sexta xícara de chá para os garotos - Também, depois dos outros dois...

"- Espera! - disse a jornalista, colocando a mão no aparelho que usava no ouvido - Parece que decidiram quem será o novo presidente!"

Os quatro que estavam lá se inclinaram no sofá para ficar em frente à TV.

"Um homem entregou um pedaço de papel para ela.

- Pois é. - disse - Parece que o novo presidente é mulher... Se chama Gabriela Looker."


César quase se engasgou com o chá.

- Gabriela Looker? - gritou

Kender olhou para ele.

- Quem é?

César sentiu a raiva dominar o seu corpo. Agora ele queria se vingar de Gabriela tanto quanto Luiz... O que aconteceria dessa vez?

- Quem é? - perguntou Kender novamente

- A mãe de Ginny - explicou César

- Ginny? - indagou Cause - Não é aquela menina bonitinha que apareceu no PokéTV?

César assentiu lentamente, nunca considerara a ideia de Ginny ser "bonitinha".

"- Senhorita Looker! - chamou a jornalista, correndo para um lugar onde Gabriela estava, ela era idêntica a Ginny, apenas maior. Ela não parecia muito feliz em ser presidente - O que você está sentindo? Não está com medo de ser morta como os outros dois?

- Não - disse Gabriela, tinha um pouco de arrogância em seu tom de voz - Eu mudarei algumas regras nesse continente.

A jornalista pareceu assustada e ao mesmo tempo impressionada.

- N...novas regras?"


~x~

Um homem estava sentado em uma cadeira em frente a uma televisão, ele era magro e baixo, tinha longos cabelos grisalhos que desciam onduladamente até sua cintura magra.

- Isso... Gabriela... - disse

~x~

- Novas regras? - exclamou Cause - Quem ela pensa que é?

- Sei lá... - disse César - Talvez presidente...

"- Sim - confirmou Gabriela - Novas regras. A primeira delas é que não serei presidente, e sim rainha.

- Imperatriz? - exclamou a jornalista, visivelmente segurando o riso.

- Sim, e os membros da equipe GUM agora serão Gunners, de uma equipe chamada Gunners U.M, e eles serão meus guardas reais, e ninguém poderá se opor a eles ou a mim!"


- Que garota idiota! - exclamou Kender - Espero que morra como todos os outros presidentes.

"- E minha primeira notícia como presidente... - disse ela, abrindo um sorriso - É que César Snow e Takuya Yagiri, criminosos que já estavam sendo procurados há um tempo... Morreram"

Cause riu.

- Acho que você se esqueceu de falar isso, César.

- Cala a boca.

~x~

Haviam cinco garotos em uma floresta gigante, todos assistiam uma pequena televisão portátil.

- César... Takuya... - lamentou-se o mais baixo deles, que tinha cabelos ruivos e olhos bastante verdes - Eu não devia tê-los deixado naquele lugar...

- Não foi culpa sua, Luiz - disse uma menina de cabelo loiro e olhos castanhos, ela colocou a mão na costa do outro

~x~

- Eles devem achar que eu morri por causa da explosão - disse César - Acho que viram o corpo de Takuya e... Eu não devia tê-lo deixado lá.

- Takuya Yagiri realmente morreu? - perguntou Kender, César assentiu - Que pena, ele parecia um garoto legal.

"- Bom, eles estava procurados há um tempo, foi bom que morressem, não?

Gabriela não disse nada.

- Michael Powell e Daniel Ketchum serão os próximos.

- Daniel Ketchum? - perguntou a jornalista

- É - confirmou Gabriela - É outro garoto da "gangue" deles."


- Eles estão caçando todos os garotos da Profecia! - exclamou Cause com um tom de raiva - Se eles conseguirem todos nós estaremos fudi...

- Mas... - César interrompeu antes que Cause terminasse a última palavra - Você e Danniel Juniper estão salvos, isso é o que importa. Temos que saber também como fazer Michael Powell vir para o nosso lado, ele é um bandido, não?

Matt se espreguiçou, colocando os braços na costa do sofá.

- Um dos piores, que eu saiba.

Alguém bateu na porta.

- Pai. - disse uma voz feminina - Sou eu.

- Ah. - Kender se levantou do sofá e foi destrancar a porta - Natalie.

Ele abriu a porta, e uma garota entrou, ela tinha cabelos negros e fofos, e olhos muito azuis, apesar de tudo isso parecia estar bastante aterrorizada.

- O que foi? - perguntou o pai dela

- Temos que fechar a porta! - gritou Natalie - Trancar tudo!

- Porque? - perguntaram César e Cause, se levantando do sofá, Matt apenas olhou.

- A equipe GUM!

Os olhos dos cinco que estavam lá se viraram para a porta, onde apareceram três homens de físico forte e cabelos roxos, eles olharam furiosamente para os que estavam lá.

- César Snow! - exclamou o mais alto deles, César reconheceu-o como o que estava com Gabriela no Hspl.

Continua...


O nome do próximo já está no Main Post (cansei de falar isso :/)


Última edição por -Ice em Seg 25 Fev 2013 - 19:45, editado 1 vez(es)
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A guerra de Sinnoh - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A guerra de Sinnoh - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra de Sinnoh - Página 5 Empty Re: A guerra de Sinnoh

Mensagem por Hijut Seg 25 Fev 2013 - 19:33

Eu acertei que era a Gabriela! Uhu! Tipo, ela vai começar a fazer novas regras ridículas ou é só impressão minha? Não to gostando dela! Evil or Very Mad

Eles acham que o César esta morto! Coitados!

Achei um erro na primeira frase:

-Ice escreveu:Os dois jornalistas ficaram por um bom tempo esperando anunciarem o novo jornalista

Só pra ajudar a concertar! :/

Bom, obrigado pela leitura. Aguardo o próximo! Smile

________________
A guerra de Sinnoh - Página 5 V22AZj7
iMixona galery
Hijut
Hijut
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A guerra de Sinnoh - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A guerra de Sinnoh - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra de Sinnoh - Página 5 Empty Re: A guerra de Sinnoh

Mensagem por -Ice Qua 27 Fev 2013 - 10:51

Black~ não comentou :/

Hijut escreveu:Eu acertei que era a Gabriela! Uhu! Tipo, ela vai começar a fazer novas regras ridículas ou é só impressão minha? Não to gostando dela! Evil or Very Mad

Na verdade ela faz o que o Jackie Snow manda...

Eles acham que o César esta morto! Coitados!

De quem você fala? Do Luiz e cia?

Achei um erro na primeira frase:

-Ice escreveu:Os dois jornalistas ficaram por um bom tempo esperando anunciarem o novo jornalista

Só pra ajudar a concertar! :/

Arrumei

Bom, obrigado pela leitura. Aguardo o próximo! Smile

Obrigado tu.

Bom, o capítulo vai lançar mais cedo hoje porque eu tenho escola e blá blá blá.

Capítulo vinte e oito:
-O inocente-


César não soube o que fazer, quando todos achavam que ele estava morto podia ser uma vantagem, pois ele poderia agir sem ser perseguido, mas agora e se esses três contassem para Gabriela Looker.

- Todos vocês estão presos! - disse o do meio, mostrando uma isignia rosa para todos eles, estava escrito Gunners U.M

- De novo não! - gritou Cause, e, antes que o Gunner fizesse qualquer coisa, soltou um Servine da pokébola. - Vine Whip

Os chicotes acertaram a insignia que o Gunner segurava, que foi parar na mão de César.

- Idiota! - gritou o Gunner - Vai, Machamp, Mach Punch!

Antes que César pudesse pular para trás o pokémon veio em sua direção e lhe deu um murro na cara, o impacto foi tão forte que ele sentiu o corpo ser arremessado contra a parede.

- Vai, Zubat! - gritou César, tirando a pokébola do bolso da calça, mas sem força o suficiente para levantar-se - Wing Attack!

Machamp foi atingido pela asa de Zubat e foi arremessado para trás pelo ataque duas vezes mais forte.

- Close Combat! - gritou o Gunner

O pokémon obedeceu, começou a dar golpes rápidos com a mão e com o pé indo em direção à Natalie, mas Kender entrou na frente com os braços esticados.
O ataque foi muito forte, fazendo o homem gemer de dor.

- Bite! - gritou César, seu pokémon mordeu Machamp. - Matt! Leve Natalie para algum lugar!

Matt assentiu, colocando um Goggles vermelho.

- Kadabra, use o Teleport! - disse, jogando seu pokémon da pokébola, um clarão rosa engoliu-os.

O Gunner riu.

- Eu não quero nenhum deles! - gritou - É você quem vai morrer, César Snow.

Das pokébolas dos outros dois saíram um Hariyama e um Electrode.

- Rendam-se. - disse o Gunner

Os olhos de César pousaram em Kender, que estava ajoelhado no chão segurando o estômago com a mão. Mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, Cause gritou:

- Slam, Servine!

O pokémon foi correndo na direção do Gunner do meio e se arremessou contra o Machamp dele, que caiu derrotado.

- Use o ThunderShock!
- Force Palm!

Os dois pokémons obedeceram respectivamente. Electrode usou as ondas de choque contra Zubat, e Hariyama bateu em Servine com sua mão gigantesca.

- Teleport! - César ouviu uma voz dizer, e antes que pudesse fazer qualquer coisa já estava sendo engolido pelo clarão rosa.

~x~

- Faltam apenas quatro... - consolou-se Jackie Snow, em frente a uma televisão. - Dois deles eu sei quem são...

A porta há alguns metros de onde Jackie estava abriu-se. Uma mulher ruiva entrou.

- Gabriela! - eexclamou Jackie Snow - Eu queria mesmo te ver!

- Porque? - perguntou a mulher - Quer que eu diga o que?

Jackie riu.

- Eu pensei, César Snow e Takuya Yagiri morreram em uma base GUM, não? - perguntou Jackie, ainda rindo - Então vamos apenas esperar e os outros virão para mim, os quatro jovens que mais tiverem atacando-nos podem ser considerados como da Profecia. Diga para cancelarem a perseguição contra Powell e Ketchum.

- O...ok. - assentiu Gabriela, e saiu novamente da sala

~x~

César sentiu seu corpo bater no chão, seus olhos iam se fechar quando alguém balançou seu corpo com violência.
Ele abriu os olhos e viu um garoto tirando Goggles vermelhos, Matt estava sorrindo.

- O que foi isso? - perguntou Cause se levantando do chão, também fora engolido pelo clarão rosa do Teleport.

César olhou em volta, estavam em uma espécia de campo aberto, mas no chão haviam algumas crateras.

- Porque nos trouxe aqui? - César se levantou, tirando o pó da roupa, quando viu.
Era um garoto magro e alto assim como ele, com cabelos negros e compridos, seus olhos eram castanho-avermelhados. Michael Powell parecia contente.

- Ãn? - perguntou César

Cause se assustou.

- Michael Powell!?

- Me chame de Mike. - respondeu o garoto.

Matt riu, Natalie (que estava sentada no chão) seu um sorriso.

- Quando nós chegamos aqui vimos Mike de saída, eu expliquei a ele o que eu sabia sobre a Profecia, e ele disse para mim traze-los. Queria ouvir o resto.

Mike assentiu.

- Eu sei que vocês estão se perguntando. - disse - Mas eu não sou um criminoso. Na verdade me culparam porque meu pai morreu. E parecia que todas as provas apontavam para mim. Eu sou muito grato a você desde que me salvou da morte, César Snow.

César sentiu seu estômago ficar mais leve. Se Mike era inocente, então não seria tão difícil derrotar a equipe Gunners U.M (era estranho para ele falar assim ao invés de GUM).

- Agora me conte sobre a Profecia, por favor. - pediu Mike.

- Ok. - disse Cause, colocando a mão no bolso. - Só deixa eu pegar e... CADÊ A PROFECIA!?!?

César deu um pulo para trás, a Profecia não podia sumir, não quando precisavam tanto dela. 68

- Onde estamos? - perguntou Cause assustado

- V...Veilstone - disse Matt meio inseguro

- Nos leve até Hearthome. - disse Cause - Lá César e Mike estão seguros. E eu também.

- Ok. - assentiu Matt - Teleport!


César caiu com a cara no chão, estavam na casa de Cause.

- Porque tanto desespero? - perguntou César

- Porque - disse Cause - Se a equipe Gunners U.M pegar a Profecia, eles podem saber um meio de nos derrotar. Temos que ataca-los imediatamente!

~x~

Jackie Snow estava levantado diante de três homens no chão, todos corpulentos e cabelo roxo e ensanguentados. Um velho estava dentro de uma cela há metros dali.

- CÉSAR SNOW ESTÁ VIVO!? - Jackie gritou tão alto que as palavras ecoaram pela sala - E VOCÊS NÃO O TROUXERAM!?!?

Ele deu um chute em cada um dos homens.

- Mas sabemos de uma coisa. - disse um dos Gunners - Ele estava com dois jovens.

Jackie parou de chuta-los, mas manteve a voz elevada quando perguntou.

- Que jovens!? Digam.

- Nós... Nós... Não reconhecemos.

Foi a gota da água para Jackie, ele sacou um revolver do bolso e acabou com a vida dos três.

- Você... - ele olhou para o rosto sujo de Kender na cela - Será a minha isca.

- O que você vai fazer? - perguntou Gabriela, do canto da sala. Não parecia nem um pouco com medo mesmo vendo os três homens no chão.

Jackie olhou para ela com uma cara demoníaca de prazer.

- Esqueça tudo que eu disse sobre espera-los vir. - disse - Eu vou ataca-los imediatamente. Eles virão buscar Kender Blackbolt, e quando isso acontecer... Hahaha... Eu começarei uma Guerra.

Gabriela soltou uma exclamação.

- Isso mesmo. - disse ele - Gunners U.M de um lado e Giratina e a Profecia do outro.

Continua...


Sériu, esse final deu uma arrepiada.

A partir dos próximos capítulos a bagaça começa a esquentar e o nome do próximo capítulo já está no Main Post.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A guerra de Sinnoh - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A guerra de Sinnoh - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra de Sinnoh - Página 5 Empty Re: A guerra de Sinnoh

Mensagem por Black~ Qua 27 Fev 2013 - 18:05

Sinceramente eu tinha até esqueci que eu tinha criado o Mike '-'. E não comentei porque estava meio ocupado esses dias (ui -q), mas enfim.

Vamos comentar os dois capítulos, porque né. Então quer dizer que a Gabriela que virou presidente? o.O, ou devo dizer rainha? -q. Mas enfim, sério, nem imaginava que ia ser ela, já tava óbvio que o Jackie estava por trás disso.

Todo mundo achou que o César tava morto e já estavam contando vantagem, mas como ele não tava morto e o Takuya vai fazer o jutsu do renascimento, a "gangue do bem" vai voltar a ter vantagem -q, mas enfim.

Bom, eu acho que a parte da batalha ficou um pouco confusa, não sei se foi falta de descrição, mas sei lá, não dava pra entender muito bem os pokémons que estavam na batalha e do nada surgem outros e talz, mas enfim (tenho que parar de falar isso '-')

Eu vi alguns errinhos, a maioria boba, mas teve um que se superou, que foi esse:

Quando nós chegamos aqui vimos Mike de saída, eu expliquei a ele o que eu sabia sobre a Profecia, e ele disse para mim traze-los.

Mim não faz nada, porque mim não ser índio '-'. E também trazê-los tem acento.

Agora começa a fase de encontros entre os da profecia, César já percebeu que Mike não é bandido, o próximo que ele vai encontrar vai ser o Daniel, e todos vão virar amigos e vai ser tudo feliz (parei) -q. Mas enfim.

Você narra e descreve até bem, mas acho que algumas partes de batalha por exemplo mereciam melhor descrição, tipo a parte do Thundershock, que você disse que ele soltou um raio e talz, sei lá, pode parecer bobagem, mas é sempre bom descrever um pouquinho a mais -q.

Não sei porque, mas eu ri da parte que o César ironizou o cara dizendo que a Ginny era bonitinha XD, mas enfim.

Eu não sou fã de palavras totalmente maiúsculas em fics, mas como o cara tava mó nervosão e tudo mais, acho que até vai, mas né, muitas vezes pode estragar a fic.

Enfim, acho que só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

A guerra de Sinnoh - Página 5 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A guerra de Sinnoh - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A guerra de Sinnoh - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra de Sinnoh - Página 5 Empty Re: A guerra de Sinnoh

Mensagem por -Ice Sex 1 Mar 2013 - 11:46

Dessa vez o Hijut sumiu do mapa

Black~ escreveu:Sinceramente eu tinha até esqueci que eu tinha criado o Mike '-'. E não comentei porque estava meio ocupado esses dias (ui -q), mas enfim.

Blz, vocÊ não é obrigado a comentar ;D

Vamos comentar os dois capítulos, porque né. Então quer dizer que a Gabriela que virou presidente? o.O, ou devo dizer rainha? -q. Mas enfim, sério, nem imaginava que ia ser ela, já tava óbvio que o Jackie estava por trás disso.

Todo mundo achou que o César tava morto e já estavam contando vantagem, mas como ele não tava morto e o Takuya vai fazer o jutsu do renascimento, a "gangue do bem" vai voltar a ter vantagem -q, mas enfim.

Bom, eu acho que a parte da batalha ficou um pouco confusa, não sei se foi falta de descrição, mas sei lá, não dava pra entender muito bem os pokémons que estavam na batalha e do nada surgem outros e talz, mas enfim (tenho que parar de falar isso '-')

Beleza, tentarei consertar isso, mas enfim...

Eu vi alguns errinhos, a maioria boba, mas teve um que se superou, que foi esse:

Quando nós chegamos aqui vimos Mike de saída, eu expliquei a ele o que eu sabia sobre a Profecia, e ele disse para mim traze-los.

Mim não faz nada, porque mim não ser índio '-'. E também trazê-los tem acento.

Mim entender e agradecer a Bléqui pela ajuda

Agora começa a fase de encontros entre os da profecia, César já percebeu que Mike não é bandido, o próximo que ele vai encontrar vai ser o Daniel, e todos vão virar amigos e vai ser tudo feliz (parei) -q. Mas enfim.

Será?

Você narra e descreve até bem, mas acho que algumas partes de batalha por exemplo mereciam melhor descrição, tipo a parte do Thundershock, que você disse que ele soltou um raio e talz, sei lá, pode parecer bobagem, mas é sempre bom descrever um pouquinho a mais -q.

Não da pra descrever um raio, só falar que ele é amarelo -q

Não sei porque, mas eu ri da parte que o César ironizou o cara dizendo que a Ginny era bonitinha XD, mas enfim.

Não era a intenção, mas é bom que tenha um pouco e humor na fic ainda Razz

Eu não sou fã de palavras totalmente maiúsculas em fics, mas como o cara tava mó nervosão e tudo mais, acho que até vai, mas né, muitas vezes pode estragar a fic.

Eu uso moderadamente, assim como o '!?'

Enfim, acho que só e boa sorte com a fic.

Vlw

Nada a declarar sobre o capítulo '-'

Capítulo vinte e nove:
-É marcada a batalha-


-Ataca-los? - perguntou César - Imediatamente?

- Isso mesmo. - assentiu Cause - Chamaremos o maior número de pessoas que for possível para nos ajudar.

Alguém bateu na porta.

- Senhor Kruss?

- Pode entrar, Sanders.

O policial entrou na casa de Cause, quando ele olhou para César ele não demonstrou surpresa alguma. Apenas riu.

- Eu disse para eles que você estava vivo. - disse

César sorriu.

- O que? - perguntou Cause.

- Ligue no canal nove. - disse o policial - Acho que vai ser interessante.

Cause foi correndo pegar o controle e ligou a televisão no canal falado. Gabriela e uma jornalista falavam uma com a outra.

"- Tem certeza? - perguntou a Jornalista - Acho que não é o metodo mais seguro.

- Eu sou a rainha! - disse Gabriela - E estou dizendo que vou atacar!"


- A Srta. Looker declarou Guerra. - explicou Sanders.

- O que? - perguntou Cause

- Acho que aqueles dois panacas contaram para ela que César estava vivo. - comentou Matt.

"- Tudo bem. - disse a Jornalista. - Pode falar.

- César Jackson Snow. - começou Gabriela - Você pode estar agora em qualquer parte do continente, escondido em qualquer lugar, mas eu tenho uma coisa para te falar...

Ela sorriu.

- Acabou o jogo, você não vai mais conseguir se esconder atrás de ninguém mais, o jogo acabou e você perdeu. Sei que Takuya Yagiri realmente morreu. Apareça aqui, na cidade Twinleaf, amanhã ao meio-dia. Traga quantos amigos quiser.

- Uau. - exclamou a jornalista - Parece que tudo vai acabar amanhã. Mais alguma coisa a dizer, rainha?

- Sim. - disse Gabriela - Descobri que Daniel Ketchum é inocente. Caso alguém o veja não é preciso me informar.

- Ok. - disse a jornalista, se virando para a câmera. - Acaba aqui o PokéTV."


Cause desligou a TV.

- Não gostei dela. - comentou Natalie.

~x~

- Ele está vivo!

Luiz irradiava alegria enquanto comemorava, Danniel estava guardando sua televisão portátil, Jeniffer abraçava o irmão, Ginny tinha até se levantado para comemorar. Mas Komari estava infeliz.

- Mas Takuya não. - disse ela. - Ele morreu e agora eu não tenho ninguém.

Jeniffer olhou para ela e acariciou seus cabelos loiros.

- Você tem a nós. - disse ela, sorrindo - E, na minha opinião, só isso basta.

Komari sorriu.

- Amanhã. - disse Luiz, como se estivesse tentando não esquecer - Meio-Dia, Twinleaf. Amanhã, Meio-Dia, Twinleaf. Amanhã...

~x~

- Chamarei todos que eu puder. - disse Sanders - Posso te garantir que todos os policiais que estiverem do meu lado irão lutar nessa guerra.

- Certo Sanders, obrigado. - disse Cause, o policial saiu de casa. Ele se virou para os que estavam lá. - Olhem, nenhum de vocês é obrigado a lutar, se quiserem ficar aqui podem. Mas quem quiser ir contra os Gunners, por favor, chame todos que puder. Eu já chamarei todos de Hearthome. Será uma honra para eles lutar ao nosso lado.

- Danniel tem uma TV portátil. - comentou César - Talvez ele já saiba o que vai ter e venha amanhã.

- Eu teho uns amigos em Sunnyshore, talvez eu possa convence-los. - disse Matt

Cause se largou no sofá.

- Nosso maior problema é Daniel Ketchum, o sexto garoto da Profecia.

Mike soltou uma exclamação.

- Daniel Ketchum é o sexto? - perguntou assustado - Eu o conheço. Ele estava comigo quando encontramos Takuya!

Cause se levantou do sofá.

- Encontraram Takuya?

- É. - confirmou Mike - Eu e Daniel somos amigos, estudamos juntos em Jublife, um dia estávamos andando e encontramos Takuya no meio do caminho, ele estava cansado.

Conforme Mike falava César ia imaginando a cena acontecendo.

- Nós o levamos para um lugar onde ele se recuperou e nós nos conhecemos. Eu disse para ele que eu estava sendo perseguido pela polícia, e ninguém mais da minha família me queria. E Daniel disse que era o único da família dele que não morava em Kanto. Takuya pareceu assustado e saiu correndo.

Os olhos de César se arregalaram, talvez ele fosse o único a perceber aquilo. O que Mike dissera então se passara algum tempo antes de Takuya ser levado para o casarão na rota duzentos e um. Depois do que Mike e Daniel disseram sobre suas famílias Takua percebeu que eles eram dois dos garotos da Profecia, e foi o que ele falou para o GUM que o sequestrara... Mas havia outra coisa, uma coisa que ninguém até agora havia percebido... apenas ele.

- Não vamos precisar procurar Daniel Ketchum. Vamos apenas nos preparar para a batalha. - disse César - Amanhã finalmente as coisas serão decididas.

- O que? - perguntaram Cause e Mike ao mesmo tempo

~x~

César abriu os olhos, ainda estava deitado no sofá da casa de Cause, os demais dormiam nos outros. Ele se lembrou da conversa de ontem, não contara a ninguém o porque dissera para não procurarem Daniel Ketchum, então se lembrou... Era hoje que começaria a batalha contra os Gunners.
Desde que ele começara a missão ele vinha pensando nisso, derrotar a equipe GUM, mas no meio do caminho surgiram obstáculos. Ele se lembrava claramente de Rowan dizendo "Vocês estão cientes que a missão pode levar anos?", e no final não levara muito mais do que meses...
Rowan... Finalmente Rowan e outras muitas pessoas como Takuya serão vingados... Assim que o relógio digital de Cause apitasse ao Meio-Dia, estaria ele preparado?

César ficou as próximas horas apenas pensando na batalha, quando eram dez horas da manhã Matt acordou, seguido por Cause, Mike e Natalie, a garota decidira que também queria batalhar, pois seu pai tinha sido pego ou até morto pelos Gunners...

Passaram-se duas horas, ninguém havia dito nada até então, todos mantinham a mente fixa na batalha que ocorreria, o relógio apitou quando os números em vermelho marcaram "12:00".

- Estão preparados? - perguntou Cause, todos deram uma assentida sonolenta - Natalie, tem certeza que quer ir?

- Claro, seu bobo. - ela sorriu - Não é sempre que se pode derrotar os Gunners U.M, 'né'?

- Ok. - disse o garoto, seus cabelos prateados estavam ainda arrepiados - Matt?

- Ok. - disse Matt, ele soltou Kadabra da pokébola. - Teleport!

O costumeiro clarão rosa engoliu todos os cinco que estavam lá, César sentiu caindo para o lado, mas não foi como todas as outras vezes que ele se teletransportara, ele sabia para onde estava indo e o porque.

Continua...


Lendo esse cap dá pra ver que no próximo a cobra vai fumar Laughing Por isso leiam o nome do próximo cap no main post.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A guerra de Sinnoh - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A guerra de Sinnoh - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra de Sinnoh - Página 5 Empty Re: A guerra de Sinnoh

Mensagem por Hijut Sex 1 Mar 2013 - 13:44

Desculpa não ter comentado antes! A escola esta me consumindo. Só pra você ter uma ideia: tem dias que entro ás 7 da manhã e saio só ás 7 da noite.

Agora sobre a história:

O_O #instachocado #instaquerendomais #instavailogocomoproximo

XÊSUS! ESSA BATALHA TEM TUDO PRA SER ÉPICA! Apenas querendo mais e mais da sua história que fica cada vez mais emocionante, apesar de, nos dois capítulos, eu ter visto alguns errinhos de gramática.

Essa Gabriela ta me enchendo o saco! Sérião!

To curioso pra saber o que é que o César estava pensando! O que terá Daniel? u_u

Ta ficando cada vez mais legal e divertido.

Por hoje é só. Volto no próximo capítulo! Com mais tempo!

Desculpa ter ficado pequeno, to sem tempo pra comentar!

________________
A guerra de Sinnoh - Página 5 V22AZj7
iMixona galery
Hijut
Hijut
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A guerra de Sinnoh - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A guerra de Sinnoh - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra de Sinnoh - Página 5 Empty Re: A guerra de Sinnoh

Mensagem por Black~ Dom 3 Mar 2013 - 12:04

Capítulo muito bom esse. Vai ser muito boa essa batalha, a rapa toda contra os Gunners, devo imaginar como vai ser.

A Gabriela já ta passando dos limites -q. Ninguém consegue ser mais chato que ela -q.

Só o César que não tem pokémons muito bons Laughing mas como é o protagonista, a situação vira favorável pra ele, porque né -q.

Eu vi alguns poucos erros, acho que o que mais se destacou, foi "o que" sem acento, sendo que quando é usado pra perguntas, tem acento no "e", mas enfim, acho que não é nada sério, é só uma revisãozinha básica e pronto.

Sem muito pra comentar nesse capítulo. Boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

A guerra de Sinnoh - Página 5 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A guerra de Sinnoh - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A guerra de Sinnoh - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra de Sinnoh - Página 5 Empty Re: A guerra de Sinnoh

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos