Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumores sobre Sexta Geração

+44
beaulier
~Craw
Sr Babe
LucasRafaB
DaniloT_DS
Black~
Leakers
2154
vitflamo
Happy
Rowt
gerbroth
Micro
Guigui22
misin
HickTroll
Sonic and Shadow
Spin
Rods
Yockson
tarbo
Pollux
Water the HOisteper
TheOldGamer13
Meno
Kyun
Bubble Water
Ayzen
dan_poke
Sally
~Jhonn
GodFire
Nothermoraes
SkY_br
Asami
Pink Dark Boy
Vincent2
Kurosaki Lucas
Såh
KilreCloud
ReshiramZekrom
Hypno
-Ice
Rogerz
48 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 7 Dez 2012 - 19:07

Tomara que a Nintendo saiba bem usar o 3D. Esse estilo meio que "cartunesco" assim por se dizer é o que dá o toque de pokémon. O 3D acho que deve ser usado para dar uma imersão maior nas batalhas, e não para aumentar a qualidade do jogo "normalmente". Além disso, como vimos em BW2, poderia usar o 3D para as cutscenes ficarem melhores, com aquele estilo de anime mesmo nelas, mas com uma profundidade e alguns efeitos para que possamos nos sentir dentro do jogo.
Em resumo, as batalhas e as cutscenes devem ser melhoradas com o 3D, no resto do jogo o 3D só deve ser usado mesmo para dar profundidade ao cenário, não para mudar totalmente o visual do jogo com fizeram no Mistery Dungeon. Achei aquilo bem tosco, perdeu a "alma" do jogo ao fazer isso.
Quero ver o pokémon meia, meia, meia, tipo se for um de fogo ou dragão vão falar muito mal de pokémon.

________________

Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por HickTroll Qui 20 Dez 2012 - 21:30

Spin escreveu:Na verdade não teremos 6ª gen porque o mundo acaba em 2012 huahauhaua
Brincando com números, teremos a 6ª geração. Atualmente temos 649 pokémons. A menos que a 6ª gen tenha apenas 16 pokémons novos (lol), teremos o pokémon du mal #666.

Vejam como tudo aponta para o número 6:
- Provavelmente teremos mais um starter de grama. Será o 6º Shocked
- Provavelmente teremos mais um starter de fogo. Será o 6º Shocked
- Provavelmente teremos mais um starter de água. Será o 6º Shocked
E juntando os 3 starters, temos: 666

Pensando bem, a 6ª gen chega no dia 20, com tanto 666 na parada é óbvio que essa geração chegue no dia que acaba o mundo huahauahu.

Falando sério, minha aposta é simples: 6ª gen vem com a nova geração de portáteis da Nintendo (e não, 3DS não é uma nova geração de portátil). Agora que inventaram de Black 2 / White 2, nada impede de criarem Black 3, White 4, Black 5, etc. De qualquer forma, algo em torno de 2 a 3 anos é uma aposta razoável.


e não, 3DS não é uma nova geração de portátil
e não, 3DS não é uma nova geração de portátil
e não, 3DS não é uma nova geração de portátil

Ta brincando né?

________________
Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Chikens
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por misin Qui 20 Dez 2012 - 21:47

Essa estória do mundo em crise parece ser muito legal, mas deve manerar um pouco, pois estamos se tratando de POKÉMON, gráficos em 3D seria legal, desde que não fuja do estilo padrão do jogo. bocejo (Gosto muito desse 'Smiley' ^.^)

________________
Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 0s3hd
Valeu Hypno pelo set!
misin
misin
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2010

Frase pessoal : #Chateado


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por Guigui22 Sex 21 Dez 2012 - 16:38

Bem, tomare que seja verdade, pois o anime, anda bastante clichê e se mudasse junto com os jogos eu iria adorar, (só gostaria que mudasse, o design, e o estado gráfico, do jogo sem mudar o contexto clássico).
Seria ótimo ver Pokémon de cara nova!! (Sem Ash e Pikachu) :gustamucho: .

________________
Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Sign_mienshao_by_fritzpm-d48hdti

Valeu Galera ai do Submarine Arts


Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Fairy_tail_stamp_by_xhavick-d4okdeq
Fairy Tail (mangá) fan
Guigui22
Guigui22
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2010

Frase pessoal : PM- www.facebook.com/pkmfail


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por Asami Sex 21 Dez 2012 - 17:15

Se os jogos mudarem totalmente do nada e deixar de ser aquele bonito e simples que estamos acostumados para ser uma merda superficial e lixosa com o novo MD eu deixo na boa Pokemon '-'

________________
Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 14_temperance
Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por Micro Sex 21 Dez 2012 - 17:22

Jet. escreveu:Se os jogos mudarem totalmente do nada e deixar de ser aquele bonito e simples que estamos acostumados para ser uma merda superficial e lixosa com o novo MD eu deixo na boa Pokemon '-'

Não chame o 3D de lixoso.
Apenas o 2D que tem um charme insuperável.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por gerbroth Sex 21 Dez 2012 - 18:08

Enfim, alguns fatos que já são previsíveis, não duvido que seja o mesmo que a 5° Gen, parei por um tempo com Pokémon e voltei, assim dando de cara com a geração atual e sinceramente, não me surpreendi.
avatar
gerbroth
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por Rowt Sex 21 Dez 2012 - 18:09

Rogerz escreveu:
• Mundo totalmente em 3D

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO
NÃO QUER TER QUE COMPRAR 1 3DS D:

Kurosaki Lucas escreveu:
Water escreveu:
Jet. escreveu:Pokémon em 3D, esqueci de comentar, odeio isso. O modelo de HGSS/BW2 era PERFEITO , se os jogos ficarem tão toscos quanto o do Dugeon... Slá.

Tem ótimos jogos "3D" de rpg, um exemplo é Golden Sun Dark Dawn, que mistura até um pouco "capturar" monstrinhos Laughing
O estilo de jogo de pokémon é perfeito do jeito que está. Porém, a Game Freak deve-se adaptar e seguir as novas plataformas da Nintendo se quiser que o público ainda continue fiel. É um risco que se corre, mas é preciso renovação, depois lide com a reação do público. A jogabilidade em 3D de pokémon de fato será um pouco estranho para quem esteve acostumado desde o GB jogando pokémon Red na jogabilidade que é a presente. Ainda há o que aperfeiçoar, eles devem saber fazer uma nova fórmula sem perder a qualidade do jogo. Afinal, quantos donos de 3DS não ficarão revoltados se a 6ª Geração ainda for para DS? Muitos, eu mesmo seria um. Seria uma grande chateação para mim.

O novo assusta porque não se tem certeza do que virá, se será bom ou mal, as expectativas podem ser frustradas e mancharem um pouco a marca, mas não é um bicho de sete cabeças, nos adaptaremos e tenho certeza que a essência, os jogos de Pokémon jamais irão perder.

Post confuso, mas é minha ideia. Mad

1 ideia:
fazer um jogo que dê pra jogar no DS e 3DS
mas com brindes pra quem jogar no 3DS, tipo 3D e mais umas porcariadas
do mesmo eito que fizeram há ns jogos atrás, quando quem jogava no DSi podia fazer umas coisas a mais (usar coneção WPA... e essas coisas).

Assim todos ficam felizes :3
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por HickTroll Sáb 22 Dez 2012 - 10:32

Jet. escreveu:Se os jogos mudarem totalmente do nada e deixar de ser aquele bonito e simples que estamos acostumados para ser uma merda superficial e lixosa com o novo MD eu deixo na boa Pokemon '-'

Incrível como as pessoas chamam os jogos de lixos sem nem jogar hahahaha.

Mudar de 2d pra 3d pode trazer muitas coisa boas pra pokémon só saber fazer igual a mutação de metroid para metroid prime.

Rowt escreveu:
Rogerz escreveu:
• Mundo totalmente em 3D

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO
NÃO QUER TER QUE COMPRAR 1 3DS D:



1 ideia:
fazer um jogo que dê pra jogar no DS e 3DS
mas com brindes pra quem jogar no 3DS, tipo 3D e mais umas porcariadas
do mesmo eito que fizeram há ns jogos atrás, quando quem jogava no DSi podia fazer umas coisas a mais (usar coneção WPA... e essas coisas).

Assim todos ficam felizes :3

O potencial máximo do ds já foi alcançado se ficar lançando mais jogos pra ds vai ser a mesma merda só que com pokémon diferente, o que vocês tem contra melhorias??
E não tem essa 3ds é um nível totalmente diferente de DS e DSI, 3ds é um console totalmente diferente, poder jogar jogos de DS nele é apenas um bônus.

Engraçado também "tomara que quando lançar já tenha um emulador pra 3ds" até quando vão ficar falando isso?? Tudo bem a maioria aqui não tem dinheiro pra ficar gastando em jogos, mas o certo não seria torcer pra até la ter um 3ds e dinheiro?? Até quando querem ficar vivendo de pirataria?

________________
Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Chikens
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por Vincent2 Sáb 22 Dez 2012 - 10:57

HickTroll escreveu:Engraçado também "tomara que quando lançar já tenha um emulador pra 3ds" até quando vão ficar falando isso?? Tudo bem a maioria aqui não tem dinheiro pra ficar gastando em jogos, mas o certo não seria torcer pra até la ter um 3ds e dinheiro?? Até quando querem ficar vivendo de pirataria?

Viverei de pirataria até quando ficar rico, ou seja daqui a muitos anos. Compensa mais tipo você comprar dois dvds por R$5,00 do que apenas comprar um por mais de R$20,00. Eu me pergunto se você sabe o que é esperar por algo muito tempo, você fala que torcer é fácil mais não enfrenta a verdadeira realidade de quem não pode comprar nenhum console portátil. Portanto convenhamos.
:nogusta:

________________
Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Eeveelu1.png?async&0
Vincent2
Vincent2
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por Happy Sáb 22 Dez 2012 - 11:10

Vincent2 escreveu:
HickTroll escreveu:Engraçado também "tomara que quando lançar já tenha um emulador pra 3ds" até quando vão ficar falando isso?? Tudo bem a maioria aqui não tem dinheiro pra ficar gastando em jogos, mas o certo não seria torcer pra até la ter um 3ds e dinheiro?? Até quando querem ficar vivendo de pirataria?

Viverei de pirataria até quando ficar rico, ou seja daqui a muitos anos. Compensa mais tipo você comprar dois dvds por R$5,00 do que apenas comprar um por mais de R$20,00. Eu me pergunto se você sabe o que é esperar por algo muito tempo, você fala que torcer é fácil mais não enfrenta a verdadeira realidade de quem não pode comprar nenhum console portátil. Portanto convenhamos.
:nogusta:

Que tal se você juntar dinheiro pra comprar um 3DS a ficar com um emulador travando?

________________
Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por HickTroll Sáb 22 Dez 2012 - 11:53

Vincent2 escreveu:
HickTroll escreveu:Engraçado também "tomara que quando lançar já tenha um emulador pra 3ds" até quando vão ficar falando isso?? Tudo bem a maioria aqui não tem dinheiro pra ficar gastando em jogos, mas o certo não seria torcer pra até la ter um 3ds e dinheiro?? Até quando querem ficar vivendo de pirataria?

Viverei de pirataria até quando ficar rico, ou seja daqui a muitos anos. Compensa mais tipo você comprar dois dvds por R$5,00 do que apenas comprar um por mais de R$20,00. Eu me pergunto se você sabe o que é esperar por algo muito tempo, você fala que torcer é fácil mais não enfrenta a verdadeira realidade de quem não pode comprar nenhum console portátil. Portanto convenhamos.
:nogusta:

Você não entendeu o espirito da coisa... eu disse até quando "querem" fica vivendo de pirataria, o erro aqui não é usar pirataria o erro é desejar usar pirata...pra que desejar que lancem um emulador de 3ds se pode desejar que arrume um bom emprego e tenha dinheiro pra isso em?

Só pra falar, não tenho 3ds tenho um ds lite refurbished, que comprei com meu próprio dinheiro(fazendo bicos com 13 anos), uso flashcard sim, mas não desejo que inventem um para o 3ds e sim que eu tenha dinheiro pra comprar os jogos originais.

A maioria aqui tem pc não é?? Usam emulador não?? Então o meu ds hoje em dia ta custando 140 reais, se pagou +-1000 pra um pc pode comprar um ds, mas como disse antes as pessoas acham normal e desejam ficar assim entendeu?

________________
Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Chikens
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por vitflamo Dom 23 Dez 2012 - 6:22

Se a Nintendo/Game Freak ainda considera a 5ª Geração uma nova primeira, por que a 6ª não seria como a 2ª? Assim seria bem provável a criação de novos tipos.

Um dos tipos que acho que podem aparecer é o Sound.
Já existem pokes e moves que utilizam o som, por que não criar logo um tipo fixo para eles?

vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 23 Dez 2012 - 11:55

vitflamo escreveu:Se a Nintendo/Game Freak ainda considera a 5ª Geração uma nova primeira, por que a 6ª não seria como a 2ª? Assim seria bem provável a criação de novos tipos.

Um dos tipos que acho que podem aparecer é o Sound.
Já existem pokes e moves que utilizam o som, por que não criar logo um tipo fixo para eles?

Porque não é bem um tipo.
Fire, Grass, Steel, Water... pokémons vive em habitats do seu tipo ou tem algo em seu corpo que tem a ver com seu tipo. Som não é uma coisa física e muito menos um ambiente, então acho que isso seria só para categoria de golpe e não para pokémon.

________________

Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por Vincent2 Dom 23 Dez 2012 - 18:45

vitflamo escreveu:Se a Nintendo/Game Freak ainda considera a 5ª Geração uma nova primeira, por que a 6ª não seria como a 2ª? Assim seria bem provável a criação de novos tipos.

Um dos tipos que acho que podem aparecer é o Sound.
Já existem pokes e moves que utilizam o som, por que não criar logo um tipo fixo para eles?

concordo, seria bem legal pokemóns do tipo som, por exemplo um sino, microfone etc.


________________
Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Eeveelu1.png?async&0
Vincent2
Vincent2
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos