Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumores sobre Sexta Geração

+44
beaulier
~Craw
Sr Babe
LucasRafaB
DaniloT_DS
Black~
Leakers
2154
vitflamo
Happy
Rowt
gerbroth
Micro
Guigui22
misin
HickTroll
Sonic and Shadow
Spin
Rods
Yockson
tarbo
Pollux
Water the HOisteper
TheOldGamer13
Meno
Kyun
Bubble Water
Ayzen
dan_poke
Sally
~Jhonn
GodFire
Nothermoraes
SkY_br
Asami
Pink Dark Boy
Vincent2
Kurosaki Lucas
Såh
KilreCloud
ReshiramZekrom
Hypno
-Ice
Rogerz
48 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por Meno Seg 24 Dez 2012 - 18:55

DaniloT_DS escreveu:GENTE
http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php?readmore=1309
Maigódi :3333
Bem que podiam lançar remake de R/S e um jogo da 6ª geração no mesmo dia kkkkk'
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por Rowt Seg 24 Dez 2012 - 19:27

DaniloT_DS escreveu:GENTE
http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php?readmore=1309
Aqueles bichos na capa da revista não são Pokemons não né?
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por DaniloT_DS Seg 24 Dez 2012 - 19:28

Sir. Mud escreveu:
DaniloT_DS escreveu:GENTE
http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php?readmore=1309
Maigódi :3333
Bem que podiam lançar remake de R/S e um jogo da 6ª geração no mesmo dia kkkkk'
Aí você tá querendo levar pessoas à falência. xD (mas gente, na boa, vocês que tão reclamando caso tiverem que comprar um 3DS: com um salário mínimo e não tendo namorada você consegue comprar 1 3DS por MÊS sussegado -q)

Bom, falando dos rumores do início deste tópico... Black/White e B2/W2 já trouxeram uma história bem diferente do de costume, até questionando se é certo capturar pokémons ou não. Um novo jogo se passando em um mundo em crise seria interessante, em especial pros fãs mais velhos (cofcof...), e os mais novos também iam achar phoda. Não acho que seria um problema, tem muito anime/jogo com enredo bem melhor que Pokémon e livre para crianças.

"Mas Pokémon estragaria se fosse em 3D ou se a história mudar demais, como um mundo em crise". Então, uma coisa que eu até enjoei de falar é que já foram feitos RPGs em 3D e com mundo em crise: o continente Orre, de Pokémon Colosseum e Gale of Darkness (Game Cube). Orre já é um exemplo de continente devastado: é praticamente todo um deserto, com cidades onde as pessoas levam um modo de vida precário ou até se refugiando no sub-solo.

Curiosidade: só esses jogos possuem um pseudo-tipo chamado "shadow".




Rowt escreveu:Aqueles bichos na capa da revista não são Pokemons não né?
Não, devem ser referência a outro jogo da Nintendo, ou aos Miis.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por HickTroll Seg 24 Dez 2012 - 19:45

Não, devem ser referência a outro jogo da Nintendo, ou aos Miis.

Affs não acredito que vocês não conhecem animal crossing XD.

Mas isso que ele disse "fazer o melhor para trabalhar para a próxima evolução do mundo Pokémon, Não quer dizer que vai ser lançado em 2013 tem empresas que trabalham mais de 10 anos num jogo(Blizzard e diablo), e que ainda não ficão tão bons XD(diablo III não foi tão bom quanto diablo II).

________________
Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Chikens
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por Spin Seg 24 Dez 2012 - 21:07

Aiai como eu queria ter um desses "salários mínimos" do Danilo huahauhaua.

Mesmo eu sendo um dos maiores "céticos" no assunto por aqui, tem alguns detalhes interessantes que indicam que a gen V caminha para a reta final. Todos os pokémons já foram lançados. Com exceção de Chandelure e Volcarona, todos os pokémons não lendários e não starters tiveram suas hidden ability lançadas. Apenas 3 berries não foram lançadas, sendo que destas 3, uma delas já foi anunciada (Jaboca) e uma delas deve chegar ao DW nos próximos dias (Custap). É possível que algum novo pokémon faça uma aparição no anime, seguindo o exemplo de Togepi, Marill, Wynaut, Kecleon, Munchlax e outros que aparecerem "precocemente" no anime.

Na questão de previsões, não acho que para a 6ª gen as coisas mudem muito no quesito conseguir 8 insígneas, vencer a liga pokémon, se tornar o maior f#d4um do mundo e capturar todos os pokémons. É uma fórmula que vem usada desde Red/Blue e que funciona muito bem. 3D é algo certo. Não há motivos para não ser, já que daqui a um ou dois anos será uma tecnologia totalmente dominada e não há como "estragar" pokémon já que a mecânica do jogo consiste em tomar decisões. O gráfico é apenas um "condimento" que não interfere em nada na jogabilidade e estratégia do jogo (os gráficos são só para aquele "ooohhhhh"). 3D está longe de estragar. Obs: não estou dizendo que não são importantes, só estou dizendo que não são a essência do jogo.
Mundo em crise é uma aposta totalmente plausível. Apesar de manter a lógica de 8 ginásios, um dos sucessos das críticas de BW/BW2 foi o melhor desenvolvimento do enredo (embora eu ainda acho fraco comparado quando comparado a RPGs). É bem provável que os desenvolvedores do jogo venham com melhores enredos para os próximos jogos.

E se capturar 649 já é difícil, imagina quando chegar na casa dos 800 huahuahauhau. Afinal, you still gotta catch 'em all and be the best that you can be

________________
Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por gerbroth Seg 24 Dez 2012 - 21:34

Spin escreveu:Aiai como eu queria ter um desses "salários mínimos" do Danilo huahauhaua.

Mesmo eu sendo um dos maiores "céticos" no assunto por aqui, tem alguns detalhes interessantes que indicam que a gen V caminha para a reta final. Todos os pokémons já foram lançados. Com exceção de Chandelure e Volcarona, todos os pokémons não lendários e não starters tiveram suas hidden ability lançadas. Apenas 3 berries não foram lançadas, sendo que destas 3, uma delas já foi anunciada (Jaboca) e uma delas deve chegar ao DW nos próximos dias (Custap). É possível que algum novo pokémon faça uma aparição no anime, seguindo o exemplo de Togepi, Marill, Wynaut, Kecleon, Munchlax e outros que aparecerem "precocemente" no anime.

Na questão de previsões, não acho que para a 6ª gen as coisas mudem muito no quesito conseguir 8 insígneas, vencer a liga pokémon, se tornar o maior f#d4um do mundo e capturar todos os pokémons. É uma fórmula que vem usada desde Red/Blue e que funciona muito bem. 3D é algo certo. Não há motivos para não ser, já que daqui a um ou dois anos será uma tecnologia totalmente dominada e não há como "estragar" pokémon já que a mecânica do jogo consiste em tomar decisões. O gráfico é apenas um "condimento" que não interfere em nada na jogabilidade e estratégia do jogo (os gráficos são só para aquele "ooohhhhh"). 3D está longe de estragar. Obs: não estou dizendo que não são importantes, só estou dizendo que não são a essência do jogo.
Mundo em crise é uma aposta totalmente plausível. Apesar de manter a lógica de 8 ginásios, um dos sucessos das críticas de BW/BW2 foi o melhor desenvolvimento do enredo (embora eu ainda acho fraco comparado quando comparado a RPGs). É bem provável que os desenvolvedores do jogo venham com melhores enredos para os próximos jogos.

E se capturar 649 já é difícil, imagina quando chegar na casa dos 800 huahuahauhau. Afinal, you still gotta catch 'em all and be the best that you can be

Pra falar a verdade você resumiu tudo oque eu comecei a achar com a possível eeveelution, e espero que sinceramente eu não me decepcione, até me deu uma pequena vontade de completar a pokédex.
avatar
gerbroth
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 24 Dez 2012 - 23:01

DaniloT_DS escreveu:GENTE
http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php?readmore=1309
Isso para mim prova que o próximo jogo sera para 3DS. E, pelo menos parece, que eles estão inseguros quanto a isso e estão tentando manter pokémon do jeito que conhecemos no 3DS. Talvez a sexta geração saia como "teste", e depois saia o remake de Ruby e Saphire.

________________

Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por GodFire Ter 25 Dez 2012 - 7:55

DaniloT_DS escreveu:Aí você tá querendo levar pessoas à falência. xD (mas gente, na boa, vocês que tão reclamando caso tiverem que comprar um 3DS: com um salário mínimo e não tendo namorada você consegue comprar 1 3DS por MÊS sussegado -q)

Bom, falando dos rumores do início deste tópico... Black/White e B2/W2 já trouxeram uma história bem diferente do de costume, até questionando se é certo capturar pokémons ou não. Um novo jogo se passando em um mundo em crise seria interessante, em especial pros fãs mais velhos (cofcof...), e os mais novos também iam achar phoda. Não acho que seria um problema, tem muito anime/jogo com enredo bem melhor que Pokémon e livre para crianças.

"Mas Pokémon estragaria se fosse em 3D ou se a história mudar demais, como um mundo em crise". Então, uma coisa que eu até enjoei de falar é que já foram feitos RPGs em 3D e com mundo em crise: o continente Orre, de Pokémon Colosseum e Gale of Darkness (Game Cube). Orre já é um exemplo de continente devastado: é praticamente todo um deserto, com cidades onde as pessoas levam um modo de vida precário ou até se refugiando no sub-solo.

Curiosidade: só esses jogos possuem um pseudo-tipo chamado "shadow".

Com um salário minimo mal dá pra pagar conta de água, luz, supermercado e você vem me falar isso? -n

Em minha opinião Pokémon não deve ir pra estes lados de mundo em crise ou pós-apocalíptico. Tem jogos que já abordam estes temas e de maneira muito melhor. Pokémon deve seguir a ideia contraria: deve fazer cidades bonitas, com locais interessantes, que possua uma história com cultura própria. Pokémon ficou famoso por isso, e é isso que nos faz gostar de cada região.


Spin escreveu:Aiai como eu queria ter um desses "salários mínimos" do Danilo huahauhaua.

Mesmo eu sendo um dos maiores "céticos" no assunto por aqui, tem alguns detalhes interessantes que indicam que a gen V caminha para a reta final. Todos os pokémons já foram lançados. Com exceção de Chandelure e Volcarona, todos os pokémons não lendários e não starters tiveram suas hidden ability lançadas. Apenas 3 berries não foram lançadas, sendo que destas 3, uma delas já foi anunciada (Jaboca) e uma delas deve chegar ao DW nos próximos dias (Custap). É possível que algum novo pokémon faça uma aparição no anime, seguindo o exemplo de Togepi, Marill, Wynaut, Kecleon, Munchlax e outros que aparecerem "precocemente" no anime.

Na questão de previsões, não acho que para a 6ª gen as coisas mudem muito no quesito conseguir 8 insígneas, vencer a liga pokémon, se tornar o maior f#d4um do mundo e capturar todos os pokémons. É uma fórmula que vem usada desde Red/Blue e que funciona muito bem. 3D é algo certo. Não há motivos para não ser, já que daqui a um ou dois anos será uma tecnologia totalmente dominada e não há como "estragar" pokémon já que a mecânica do jogo consiste em tomar decisões. O gráfico é apenas um "condimento" que não interfere em nada na jogabilidade e estratégia do jogo (os gráficos são só para aquele "ooohhhhh"). 3D está longe de estragar. Obs: não estou dizendo que não são importantes, só estou dizendo que não são a essência do jogo.
Mundo em crise é uma aposta totalmente plausível. Apesar de manter a lógica de 8 ginásios, um dos sucessos das críticas de BW/BW2 foi o melhor desenvolvimento do enredo (embora eu ainda acho fraco comparado quando comparado a RPGs). É bem provável que os desenvolvedores do jogo venham com melhores enredos para os próximos jogos.

E se capturar 649 já é difícil, imagina quando chegar na casa dos 800 huahuahauhau. Afinal, you still gotta catch 'em all and be the best that you can be
Danilo é rico, esperando ele fazer um concurso dando de prêmio um N3DS. -Q

Concordo com duas coisas que você disse: Realmente não tem muito mais que mostrar de Unova/Black/White agora. Esta geração já está chegando ao fim. Até estão supondo que o 1° Pokémon da 6ª geração será lançado já no filme do Genesect (tanto uma eeveelution quanto um Poké que não tenha ligação com nada conhecido até agora). Eu acho pouco provável aparecer Poké novo do filme, mas em breve eles estarão divulgando, com certeza. Outro ponto que concordei é sobre a história, pra mim está bom assim, Black 2 e White 2 tiveram uma das melhores histórias de todos os jogos Pokémon, e isso só tende a melhorar.

Sobre os gráficos, eles continuaram com os sprites, para minha tristeza. Não que eu odeie ou me irrite com isso no game, mas já tá na hora de partirem pra coisas novas. E óbvio que ganhará efeito 3D do novo console.


Comentário que vi no Nintendo Blast escreveu:A escassez de notícias de Pokémon no 3DS é angustiante.

Pokemon Red/ Blue/ Green (o primeiro de GB) foi lançado quando o portátil tinha 12 milhões de unidades vendidas.

Pokemon Ruby / Sapphire (o primeiro de GBA) foi lançado quando o portátil tinha 11 milhões.

Pokémon Diamond / Pearl (o primeiro do DS) foi lançado quando o portátil tinha 25 milhões.

O 3DS já caminha perto dos 20 milhões, e é bem provável que até o final do ano cheguemos (se não ultrapassar) a marca dos 25 milhões. É estranho que absolutamente nada foi divulgado sobre a produção da série principal no 3DS (quando digo produção é um simples pronunciamento - sem imagens, vídeos ou datas).

Ou seja, já está mais do que na hora dos jogos principais saírem para o Nintendo 3DS. E com certeza eles serão lançados para este console, sejam os remakes ou a 6ª geração.

O calendário vai ficar assim:

2013: 6ª geração
2014: Remakes de Ruby & Shapphire

Sim, o tempo de aproveitamento da 5ª geração será menor, a parte boa é que os remakes ganharão gráficos melhores.
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por HickTroll Ter 25 Dez 2012 - 10:08

Ainda acho um delírio Pokemon 3d pro ano que vem U_U...quanto mais tempo melhor menos chances de fazer um jogo porco!

Mas pow da pra comprar um 3ds sim com salario minimo, mas só se ainda morar com a mãe ai você divide as contas com ela e sobra uns 300 pra comprar 3ds(300 é o preço se você comprar ebay)

Ou morar sozinho geralmente a conta de luz/água vem a 50/10 +-, da pra comprar 3ds aqui no Brasil mesmo!

E meu supermercado? Compra uns 30 nissin ourfail lámen e pronto!

Só não compro o meu ainda porque quase nunca vou trabalhar(esse é o bom de trabalhar com o pai).

________________
Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Chikens
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por Convidado Qui 27 Dez 2012 - 11:51

tomara que seja verdade
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por Asami Qui 27 Dez 2012 - 12:56

Respondendo ao Firewest, cara, Pokemon nao ficou famoso por causa das cidades bonitas e o resto. Ficou famoso pois todos que o jogam sonhariam e sonham em ter monstrinhos de bolso ao seu controle.

E o grafico de BW/BW2 deve permanecer ate ter um novo portatil.

________________
Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 14_temperance
Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por GodFire Qui 27 Dez 2012 - 13:11

Ai meu sais, eu quis dizer que locais bonitos e com uma história própria é apenas um dos fatores que faz com que as pessoas gostem dos games/anime de Pokémon. Mas é claro que existem outros motivos pra franquia ser ótima. lol

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por LucasRafaB Sex 28 Dez 2012 - 12:24

Eu espero que não seja um jogo exclusivo para o 3DS. Muitos jogos da Nintendo saem para 3DS com versão para DS também e acho que isso deve ocorrer com os jogos principais. Afinal a mudança de console não aconteceu como de um GBA para um DS, mas como de um DS para um DSi e em seguida para 3DS ou seja, continua dentro da mesma plataforma!

________________
Soul Silver Friend Code: 1507 3790 2242
Black version 2 Friend Code: 3783 7324 1209
LucasRafaB
LucasRafaB
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 28 Dez 2012 - 12:29

LucasRafaB escreveu:Eu espero que não seja um jogo exclusivo para o 3DS. Muitos jogos da Nintendo saem para 3DS com versão para DS também e acho que isso deve ocorrer com os jogos principais. Afinal a mudança de console não aconteceu como de um GBA para um DS, mas como de um DS para um DSi e em seguida para 3DS ou seja, continua dentro da mesma plataforma!
Não, o modelo permaneceu o mesmo porque as duas telas foram revolucionárias e não quiseram mudar isso, mas muita coisa por dentro mudou. A capacidade do 3DS obviamente é maior que a de um DS, e com Pokémon Black 2 e White 2 acho que a Nintendo já abusou da capacidade do DS. A menos que a Nintendo queira fazer um jogo muito parecido com o último da série principal (B2/W2), só assim para lançarem para o DS, mas como provavelmente os próximos jogos da série principal serão remakes de R/S ou a sexta geração duvido muito que façam isso.

________________

Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por Sr Babe Sex 28 Dez 2012 - 13:18

Hum...Seria bom uma sexta geração.

Vira em cerca de 2 anos:Bem possivel

Estaria focada num mundo em crise:

Seria bom,mas acho que a ideia dos 8 ginasios e uma equipa vila para derrotar e mais a Elite 4 é old but gold,um giro por uma tematica um pouco diferente seria bom,mas se volta-se ao esquema dos ginasios numa futura geração

Mundo totalmente em 3D:

Parece que já um bom numero de utilizadores de 3DS

Novo tipo introduzido:
Não tenho a minima ideia de qual seja.Mesmo assim,torço para que venha um novo tipo

Poucos Pokémons novos, mas alguns já existentes receberão novas formas/habilidades
Depende dos pokemons e das formas/habilidades

Wii U receberá um jogo no estilo Pokémon Battrio:
Não tenho muito conhecimento nessa area

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Ba1pi

Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos