Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumores sobre Sexta Geração

+44
beaulier
~Craw
Sr Babe
LucasRafaB
DaniloT_DS
Black~
Leakers
2154
vitflamo
Happy
Rowt
gerbroth
Micro
Guigui22
misin
HickTroll
Sonic and Shadow
Spin
Rods
Yockson
tarbo
Pollux
Water the HOisteper
TheOldGamer13
Meno
Kyun
Bubble Water
Ayzen
dan_poke
Sally
~Jhonn
GodFire
Nothermoraes
SkY_br
Asami
Pink Dark Boy
Vincent2
Kurosaki Lucas
Såh
KilreCloud
ReshiramZekrom
Hypno
-Ice
Rogerz
48 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por HickTroll Dom 23 Dez 2012 - 18:57

Criar um tipo som agora faria as pessoas hatear mais ainda as novas gerações...mas o som já está presente no Whismur e no chingling(pokémon guizo)...

Pra mim é mais uma "especie" do que tipo...

________________
Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Chikens
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por Asami Seg 24 Dez 2012 - 2:01

Favor o cara que quotou meu post e falou "como as pessoas conseguem falar sem mesmo jogar" tomar- deixa. Uma coisa que eu amo e jogos com otimos graficos, mas Pokemon com graficos 3Ds igual a esse MD novo... Prefiro deixar a franquia.

________________
Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 14_temperance
Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por GodFire Seg 24 Dez 2012 - 2:16

A 6° Geração bem que podia ter uns gráficos como o do game The Legend of Zelda Ocarina of Time. Capacidade pra isso o Nintendo 3DS tem, e seria demais.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por Rowt Seg 24 Dez 2012 - 2:17

A coisa mais próxima de um novo tipo que eu consigo imaginar sera um tipo Light (de luz, não de produto com menos calorias). E mesmo assim não sei que tipo de pokémon ou movimento seria do tipo Light. Talvez assim como o Dark é Evil em Japonês, o Light poderia ser Hero. Aí ficaria menos complicado, mas ainda não sei se é uma boa ideia.

Fire Killjoy escreveu:A 6° Geração bem que podia ter uns gráficos como o do game The Legend of Zelda Ocarina of Time. Capacidade pra isso o Nintendo 3DS tem, e seria demais.
não. Jogo Pokémon com gráficos desse novo Mystery Dungeon é suportável (não seria bom, apenas suportável), mas algo tipo OOT ou Poképark, não. Fico com os sprites.
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por HickTroll Seg 24 Dez 2012 - 11:05

Jet. escreveu:Favor o cara que quotou meu post e falou "como as pessoas conseguem falar sem mesmo jogar" tomar- deixa. Uma coisa que eu amo e jogos com otimos graficos, mas Pokemon com graficos 3Ds igual a esse MD novo... Prefiro deixar a franquia.

Fui eu, fui eu , fui eu tomar- deixa? U_U, adoro pessoas que se estressam fácil XD.

Então você é preconceituoso gamisticamente hehe.

Você não jogou o jogo não gosta por causa dos gráficos, chamou de merda superficial, como você sabe que é superficial se não jogou?? Isso é impossível, você sabe o que é superficial né?

E se for uma merda , é uma merda boa porque ao invéz do número de vendas descerem que é o que normalmente acontece eles só sobem.

Fire Killjoy escreveu:A 6° Geração bem que podia ter uns gráficos como o do game The Legend of Zelda Ocarina of Time. Capacidade pra isso o Nintendo 3DS tem, e seria demais.

Ds também tinha capacidade(ele é superior ao 64) mas a nintendo não quer mudar pokémon, é claro que ela vai mudar os gráficos e etc, mas acredito que uma mudança no estilo é difícil!

A próxima geração poderia ser de sprites mas ao menos se eles fizessem os pokémons se mexerem mesmo na batalha,enão ficar balançando, tipo aqueles rpgs por turnos que quando você seleciona o ataque troca de tela e os personagem ficam se batendo, lógico sem trocar de tela.

Ainda assim acho que com a saída dos sprites pokémon tem a melhorar muito!

________________
Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Chikens
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por Vincent2 Seg 24 Dez 2012 - 11:33

Jet. escreveu:Favor o cara que quotou meu post e falou "como as pessoas conseguem falar sem mesmo jogar" tomar- deixa. Uma coisa que eu amo e jogos com otimos graficos, mas Pokemon com graficos 3Ds igual a esse MD novo... Prefiro deixar a franquia.

Sinceramente, eu concordo plenamente com o que você disse. As pessoas pensam apenas no novo e as revoluções que isso trará, mas não conseguem pensar se vão gostar ou não. Imaginem se pokemón mudar e ficar algo muito pior... Me sinto bem melhor jogando super mario bros em um nintendinho, do que um Super mario bros em um 64. SÉRIO pensei que esse novo MD seria bom, mas me decepcionou muito por acabar com o antigo espírito do clássico MD.

________________
Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Eeveelu1.png?async&0
Vincent2
Vincent2
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por 2154 Seg 24 Dez 2012 - 15:14

hicktroll escreveu:
Rowt escreveu:
Rogerz escreveu:
• Mundo totalmente em 3D

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO
NÃO QUER TER QUE COMPRAR 1 3DS D:



1 ideia:
fazer um jogo que dê pra jogar no DS e 3DS
mas com brindes pra quem jogar no 3DS, tipo 3D e mais umas porcariadas
do mesmo eito que fizeram há ns jogos atrás, quando quem jogava no DSi podia fazer umas coisas a mais (usar coneção WPA... e essas coisas).

Assim todos ficam felizes :3

O potencial máximo do ds já foi alcançado se ficar lançando mais jogos pra ds vai ser a mesma merda só que com pokémon diferente, o que vocês tem contra melhorias??
E não tem essa 3ds é um nível totalmente diferente de DS e DSI, 3ds é um console totalmente diferente, poder jogar jogos de DS nele é apenas um bônus.

Engraçado também "tomara que quando lançar já tenha um emulador pra 3ds" até quando vão ficar falando isso?? Tudo bem a maioria aqui não tem dinheiro pra ficar gastando em jogos, mas o certo não seria torcer pra até la ter um 3ds e dinheiro?? Até quando querem ficar vivendo de pirataria?

This
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por Leakers Seg 24 Dez 2012 - 15:29

lol poucos novos Pokémon confirmados daqui a poco vão me dizer que os tipos dos inicias vai ser dark-fighting-psychic (que eh algo que n daria muito certo pois dark tem imunidade a psychic e nenhum inicial até hoje teve imunidade a outro inicial) e pq to dizendo isso, ora pokemons novos podem surgir a qualquer hora mais uma nova geração inteira tem que ter ao menos 140 Pokémon novos pra fazer a alegria das pessoas(e dos haters para terem algo para criticar)

________________
http://www.videolog.tv/video.php?id_video=802661
Very Happy quem é fa da primeira temporada de pokemon vai gostar
Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 6Q9Hr0K
Leakers
Leakers
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2012

Frase pessoal : É HORA DA BATALHA


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por 2154 Seg 24 Dez 2012 - 15:38

derek leakers escreveu:lol poucos novos Pokémon confirmados daqui a poco vão me dizer que os tipos dos inicias vai ser dark-fighting-psychic (que eh algo que n daria muito certo pois dark tem imunidade a psychic e nenhum inicial até hoje teve imunidade a outro inicial) e pq to dizendo isso, ora pokemons novos podem surgir a qualquer hora mais uma nova geração inteira tem que ter ao menos 140 Pokémon novos pra fazer a alegria das pessoas(e dos haters para terem algo para criticar)

A segunda teve 100...
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por Nothermoraes Seg 24 Dez 2012 - 16:17

rafael santos escreveu:
derek leakers escreveu:lol poucos novos Pokémon confirmados daqui a poco vão me dizer que os tipos dos inicias vai ser dark-fighting-psychic (que eh algo que n daria muito certo pois dark tem imunidade a psychic e nenhum inicial até hoje teve imunidade a outro inicial) e pq to dizendo isso, ora pokemons novos podem surgir a qualquer hora mais uma nova geração inteira tem que ter ao menos 140 Pokémon novos pra fazer a alegria das pessoas(e dos haters para terem algo para criticar)

A segunda teve 100...

Teve 100, mas é infestada por Pokémon de Kanto, não é verdade?
Eu acho que podiam adicionar o Wood-type, ou tipo Madeira. Sei lá, o primeiro golpe de madeira seria Wood Hammer. E pra quem falou que não consegue imaginar golpes de tipo Light, penso em dois: Flash Cannon e Flash. Podem add algo como Light Boost, para aumentar o Attack, ou adicionar o Sunny Beam para este tipo, e adicionar o Sunny Strike ou algo assim. Já imaginei dois tipo aqui, lol.

Também podemos parar com a briga aqui, não é?

________________
Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 K2Tfe

Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 IMKmB

Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 24 Dez 2012 - 16:26

Opa, tipo Light eu apoio. Já que tem tipo Dark, não custa nada ser um pouco clichê e fazer o tipo Light pra rivalizar né?

________________

Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por Leakers Seg 24 Dez 2012 - 16:30

eu gosto das ideias de novas gerações (quanto mais melhor ushauhsuahsuahsusa) um jogo em 3D pode ser legal principalmente um principal, mas n 3D tipo MD sim 3D do sentido filmes 3D ja imaginaram, vc colocando seu pokemon em batalho e o sprite dele saltando na sua cara ou vc usando golpe e esse golpe também saltar na sua frente seria muito legal mas um 3D tipo MD deixe isso para o pokemon ranger, além do mais são rumores nem foram confirmados, se eu acreditasse em todos os rumores que vejo eu n sairia de casa sem medo de uma nave espacial aparecer e me puxar(acabo de falar besteira mais e dai) então antes de começarem a criticar esperem ser lançado ok :joinha:
Leakers
Leakers
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2012

Frase pessoal : É HORA DA BATALHA


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por Black~ Seg 24 Dez 2012 - 16:48

Sonic and Shadow escreveu:Opa, tipo Light eu apoio. Já que tem tipo Dark, não custa nada ser um pouco clichê e fazer o tipo Light pra rivalizar né?

Também acho, porque até hoje eu não vi o sentido de Dark ter as vantagens e as desvantagens que tem. Se tivesse um tipo Light poderia um ter vantagem sobre o outro, ficaria mais plausível.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por HickTroll Seg 24 Dez 2012 - 17:50

Vincent2 escreveu:
Jet. escreveu:Favor o cara que quotou meu post e falou "como as pessoas conseguem falar sem mesmo jogar" tomar- deixa. Uma coisa que eu amo e jogos com otimos graficos, mas Pokemon com graficos 3Ds igual a esse MD novo... Prefiro deixar a franquia.

Sinceramente, eu concordo plenamente com o que você disse. As pessoas pensam apenas no novo e as revoluções que isso trará, mas não conseguem pensar se vão gostar ou não. Imaginem se pokemón mudar e ficar algo muito pior... Me sinto bem melhor jogando super mario bros em um nintendinho, do que um Super mario bros em um 64. SÉRIO pensei que esse novo MD seria bom, mas me decepcionou muito por acabar com o antigo espírito do clássico MD.

Então isso é um gosto seu não uma unanimidade, enquanto meia duzia quer que mude meia duzia não quer XD, mas jogue o MD pelo menos quem sabe você não gosta??
E manolinho Mario 64 é muito f-o-d-a, se pokémon evoluir o mesmo(não tão drasticamente) é Goty todo ano.

Acho que o fato aqui é que a maioria sofre de nostalgia cronica por sprites!(não que isso seja ruim aheuaehaue) Enfim respeito seus gostos!

________________
Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Chikens
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Empty Re: Rumores sobre Sexta Geração

Mensagem por DaniloT_DS Seg 24 Dez 2012 - 18:53

GENTE
http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php?readmore=1309

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores sobre Sexta Geração - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos