Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

β Betards - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

β Betards - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

β Betards

+39
FrostFire
Black~
Luna
Solo Hit-yplo
~Jhonn
~Dark
Drigow
Joeh
Water
Caio.
Meno
Diamandis
Gehrman
Mikh
ana
Micro
Sally
Heitor S.
Kurosaki Mud
Blue Card
Umbreon_NICE
-Murilo
Happy
xGuhendi
Pink Dark Boy
Asami
Dragon.
Slip1OOOO
Leo
knew
GabrielC
BurningIce
Bruno Marvin
andergiehl
done
Hypno
Pikachuzinha
Klesh
Kurosaki Lucas
43 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

β Betards - Página 7 Empty Re: β Betards

Mensagem por FrostFire Sex 1 Fev 2013 - 21:25

Nickname: FrostFire
E-mail de MSN: lipinhofabito2009@hotmail.com
Três Assuntos que me interessam muito: Pokémon, Amigos e League of Legends
Porque mereço ingressar no Beta Betards: Porque quero fazer novos amigos e conhecer novas pessoas.
O que eu tenho feito pelo fórum ultimamente: Ajudei alguns membros, como a Luna e outros ^^
A partir de quando estive mais ativo no fórum: Eu fiquei bastante em 2010 e 2011, já fui redator, em 2012 parei um pouco, mas esse ano voltei.
Três membros que tenho mais afinidade: Danilo_TDS, Luna e Utakata Matsui (Utata)

________________
Meu Guia de Grand Chase, visitem: [Guia]Grand Chase


β Betards - Página 7 Manolos
Meus amigos, ~Luks, siegfried, Lugia007, kronos, miss_zero, grandmaster, iSpark, 3dsfood e eu o Shaymin *o*

β Betards - Página 7 Mcaβ Betards - Página 7 Mca
β Betards - Página 7 Mcaβ Betards - Página 7 Mcaβ Betards - Página 7 Mcaβ Betards - Página 7 Mca
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
β Betards - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10β Betards - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

β Betards - Página 7 Empty Re: β Betards

Mensagem por -Ice Dom 3 Fev 2013 - 4:55

⤬Nickname: Mr. Ice (-Ice caso meu nick seja editado)
⤬E-mail de msn: Cesar.augustoprieto@hotmail.com
⤬Três assuntos que me interessam muito: Comer, Dormir, PC (o ciclo da vida)
⤬Porque mereço ingressar no Beta Betards: Ah, eu já estou no fórum há um tempão mas ainda não tenho muitos amigos)
⤬O que tenho feito pelo fórum ultimamente: Há pouco tempo eu ajudava na área do Blacão de Pedidos, mas parei porque minhas artes são um horror, pretendo começar uma escola para fazer sprites do zero.
⤬A partir de quando estive mais ativo no fórum: Em 2010 e 2011 eu estive muito ativo, em 2012 bem pouco e agora em 2013 pretendo voltar e fazer muitos amigos.
⤬Três membros que tenho mais afinidade: Pokemon-Fics, Chili (que, acredito eu, já saiu do fórum) e só Sad

Eu sugiro criar um grupo no facebook, já que há poucas pessoas que entram no MSN hoje em dia.


Última edição por Mr. Ice em Dom 3 Fev 2013 - 6:05, editado 1 vez(es)
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
β Betards - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10β Betards - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

β Betards - Página 7 Empty Re: β Betards

Mensagem por Nivans Dom 3 Fev 2013 - 5:51

Nickname: Shepherd
E-mail de msn: gaspars14@gmail.com
Três assuntos que me interessam muito: Tecnologia, games e futebol
Porque mereço ingressar no Beta Betards: Voltei pro fórum recentemente e não tenho muitos amigos por entre essa galera nova que frequenta a PM atualmente -q
O que tenho feito pelo fórum ultimamente: Ando um pouco pela área de FFs, principalmente na parte dos concursos. Pretendo fazer um projeto na área.
A partir de quando estive mais ativo no fórum: 2010, com minha antiga conta ''Kabeyama''.
Três membros que tenho mais afinidade: Mr. Perry, iSally e Mud.


________________
β Betards - Página 7 X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
β Betards - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10β Betards - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

β Betards - Página 7 Empty Re: β Betards

Mensagem por Food Seg 4 Fev 2013 - 23:07

⤬Nickname: 3DSFood
⤬E-mail de msn: joaoninhaus@hotmail.com
⤬Três assuntos que me interessam muito: Hq's, Fan fics, Sprites, Arts, jogos do forum, entre outros.
⤬Porque mereço ingressar no Beta Betards: As vezes to la madrugando, entro no msn pra conversar mais geral dormindo, fica um tédio desgraçado, então ingressar em um grupo ajudaria nisso.
⤬O que tenho feito pelo fórum ultimamente: Bem, voltei a algum tempo, postei escritório e fan fic, estou jogando JdD e O aprendiz.
⤬A partir de quando estive mais ativo no fórum: Sempre fui um cara muito ativo, eu sumia por um tempo de vez enquando, mas sempre voltava e retoma a rotina.
⤬Três membros que tenho mais afinidade: Palkia, lugia007, Lukas_M...
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
β Betards - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10β Betards - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

β Betards - Página 7 Empty Re: β Betards

Mensagem por laser queer Ter 12 Fev 2013 - 14:44

⤬Nickname: Date;
⤬E-mail de msn: hotforum@live.com;
⤬Três assuntos que me interessam muito: Homestuck (comecei a ver agora, só terminei o Primeiro Ato. Comecei a ver só pra ter um assunto em comum com alguns membros, mas depois que passei a ver, gostei bastante); Livros; Jogos;
⤬Porque mereço ingressar no Beta Betards: Por que preciso de um meio para conhecer membros e assim perturbá-los no msn.
⤬O que tenho feito pelo fórum ultimamente: Nada, na verdade. Não estou ativo a muito tempo, mas em compensação, não dou muito trabalho, acho.
⤬A partir de quando estive mais ativo no fórum: Não muito tempo, no máximo 2 horas.
⤬Três membros que tenho mais afinidade: Done, Hike e o Hpy. Os conheci por meio de outro fórum. Já falei com alguns, mas nada que passasse de uma conversa rápida.

________________
β Betards - Página 7 IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
β Betards - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10β Betards - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

β Betards - Página 7 Empty Re: β Betards

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos