Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon

+5
Rush
Pokaabu
-Murilo
Black~
Luna
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Empty Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon

Mensagem por Luna Ter 11 Dez 2012 - 21:09

Sem Banner por enquanto, Shun esta fazendo <3

Panfleto-Guia do ICB:




Prólogo



O sinal havia tocado, todos os alunos que estavam no pátio, entraram dentro do instituto que lembrava um internato chique britânico. Um aluno novo, cabelos lisos e platinados, um pouco abaixo de suas orelha, usava o uniforme tipico do colégio, aquela mesmice da blusa branca com uma gravata vinho, um blazer preto, personalizado com o brasão do ICB que era um leão, bordas da mesma cor da gravata, calças justas pretas e finalizando com o tipico sapato preto engraxado.

-Droga, meu primeiro dia e eu já estou achando isso um saco. - Ele resmungava enquanto andava sozinho pelo corredor. - Afinal, onde é a sala 201-A. - Ele se perguntava, olhando para um papel cheios de anotações em suas mãos.

Ele explorava todo o local, observava todos os números nas portas da sala, até encontrar o corredor A, que ficava no Oeste do colégio. Caminhou até a porta que estava o determinado número e parou para observar o desenho de pokémons fofinhos que enfeitavam o objeto de madeira, ele girava a maçaneta, entrava no recindo e escutava seu nome:

-Shinji Yagami? - Uma voz doce perguntava pelo nome.
-Presente. - Ele percebia que era uma chamada, e se dirigia a única carteira que estava vazia.
Muito bem pessoal, óbvio que vocês são novos, então vou me apresentar. Sou Bebe, a monitora da classe Baby. - Se apresentava, a mesma. - Eu irei ensinar a todos como cuidar do seu pokémon na fase ovária, e enquanto um bebê. - Ela sorria para turma enquanto apertava suas mãos. - Alguma pergunta?
-Sim. - Shinji se interessou. - Não temos nenhum ovo de pokémon, e muito menos um Pokémon.

A resposta de Shinji tinha acabado de entrar pela porta, uma das enfermeiras do instituto entrou na sala de aula com um carrinho bem tecnológico que carregava 16 ovos pokémons, 1 para cada aluno.

-Bem, Shinji, você foi muito apressado, os ovos acabara de chegar, podem ir escolher. - A turma se levantou e foi ao carrinho.

Shinji enfrentou o tumulto que estava na hora da escolha, todos os alunos se misturaram em volta do objeto para escolher seu ovo, o moreno não tinha chances de escolher, assim se espremeu por todos, mas seu esforço tinha sido em vão, a turma dissipou, e só restou o aluno novo em volta do carrinho e dentro do mesmo restava um ovo roxo com uma imagem de uma luva bege atrás.


Última edição por Lisanna em Sex 21 Dez 2012 - 17:57, editado 3 vez(es)
Luna
Luna
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2010

Frase pessoal : Bring the Noize


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Empty Re: Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon

Mensagem por Black~ Ter 11 Dez 2012 - 21:53

Bom, a história é bem interessante. Você escreve bem, mas tiveram algumas repetições na fic. Gostei do fato de pegarem um ovo e irem estudando passo-a-passo. Não vi nenhum erro ortográfico. Enfim, sem muito pra falar. É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Empty Re: Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon

Mensagem por -Murilo Qua 12 Dez 2012 - 11:20

Olá! Gostei da ideia da sua fic. Histórias que se passam em escola são legais. Acho que é porque é um dos meus generos de anime favorito. Mas falemos sobre sua fic:

Gostei da organização que destes a essa escola. As séries todas organizadinhas. Interessante essa divisão de baby ao rank-S. E o legal é que não sabemos que pokémons os personagens vão ter, afinal ainda são apenas ovos. Bom, como ainda é só o prólogo, não deu pra saber exatamente como é a personalidade do menino lá.

Falando do seu texto, eu gostei muita da sua descrição. Os detalhes da escola, dos uniformes, foram devidamente detalhados, muito bem. A narração também ficou boa, mas pode-se melhorar sempre! Só essa fonte que me incomodou um pouco. Ela é bem bonitinha, mas para textos grandes, cansou um pouco minhas vistas (sou meio cego XD).

Por enquanto é só isso. Espero o capítulo um, e vamos ver o que vai acontecer nessa escola. Continue se esforçando e boa sorte. Bye!
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Empty Re: Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon

Mensagem por Luna Qua 12 Dez 2012 - 18:49

Comentários:


Primeiro Capítulo
Segundo dia



Shinji andava pelos corredores do Instituto com o seu Ovo Pokémon, todos os alunos estavam em suas aulas, mas parecia que o pentelho havia matado aula, para caminhar por todo instituto. Ele rodeou os 3 prédios do ICB, admirava a bela estrutura que o mesmo tinha, elogiava os jardins e tudo mais. No final de seu tour, já perdido pela área da classe A, decidiu assistir as batalhas que estavam ocorrendo. O garoto sentou na arquibancada que não estava muito cheia, pôs seu Ovo que estava na encubadora, ao seu lado e apenas assistiu a próxima batalha, que estava prestes a começar.

-Próxima luta, Shion, Leafar, estão ai? - O monitor, usava a roupa diferenciada dos alunos, só que não tinha tantas mudanças, apenas usava calças azuis e suas gravatas eram vermelhas. Chamava os alunos.
-Sim. - Shion e Leafar responderam em coro.
-Estão prontos, vão para suas marcas. - Ele anotava dados na prancheta.

Shion, prodígio da Classe A, uma menina com cabelos um pouco abaixo do pescoço, bagunçados e negros, com a franja presa com uma presilha dupla vermelha, usava uma segunda opção de uniforme feminino, o Seifuku, constituído com a blusa branca, o laço vinho, saia da mesma cor, meias longas e finalizando com um tênis preto. Se posicionava na sua marca com um felino rosa, com uma pedra preciosa centralizada na testa e bigodes um tanto estranhos, a treinadora parecia confiante e esboçava um sorriso malicioso no canto do rosto. Leafar estava aflito perante sua oponente, Leafar trajava o mesmo uniforme que Shinji, padrão masculino, com cabelos curtos e castanhos, com um topete para tornar algo mais elegante, ele estava acompanhado com seu Nosepass.

-Todos já sabem as instruções, então que comece a luta. - Anunciou, o Juiz.

Leafar esticou sua mão e apontou para o Espeon, que transmitia fragilidade e intimidação. - Agora. - Rochas afiadas rodearam aquela outra rocha horrenda e foram lançadas contra Espeon. Shion demonstrou outro sorriso malicioso, fechou os olhos e deixou por conta de seu Pokémon. Uma camada transparente, porém visível contornou o gato e anulou as rochas de Nosepass, a criatura de Shion não fez feio, usou seu apelo sexual e atraiu o mesmo, uma onda de corações atingiram aquela figura nariguda, fazendo-a se sentir atraído pelo sexo oposto.

-Acalme sua mente, já conseguimos incapassitá-lo. - Shion interagia com sua companheira. - Agora finalize.

Espeon aprimorou seus ataques especiais e suas defesas especiais, logo após concentrou uma energia iluminada em sua boca, a mesma parecia perigosa e incontrolável, tentava fugir antes do preparo com feixos de luzes escapando da boca do felino. A técnica já estava pronta, Espeon não se conteve e liberou todo aquele poder em forma de raio em Nosepass, o ginásio foi coberto com a fumaça da explosão e Shinji não conseguia mais enxergar nada no campo de batalha, aproveitou que no final da batalha iriam notar o mesmo e saiu do ginásio sem resultados da batalha.

Droga eu queria ter visto ela até o final. - Ele socava um armário próximo.
Ei, não desconte em meu armário. - Foi ouvida uma voz feminina.

Shinji virou-se e se deparou com uma ruiva de cabelos longos, usando o mesmo Seifuku de Shion e óculos, acompanhada de uma Petilil, que estava flutuando na altura do ombro de sua treinadora, que parecia que a mesma estava apoiada no ombro.

-Ah, me desculpa. - O estudante se desculpava.
-Pensou que só por quê não teria alguém no corredor, você iria poder socar os armários a vontade?
-Mas foi você que apareceu do nada.
-Mesmo assim, esse soco foi forte, talvez tenha danificado algo dentro. - Ela se certificava abrindo o armário.
-Mas eu... - Ele não tinha desculpas nem explicações.

Após calorosas apresentações o platinado foi interrompido por um inspetor, que havia percebido que ele estava no corredor errado e na hora errada. Shinji foi puxado pela orelha até sua sala de aula, onde Bebe estava a espera, rabugenta.

-Você perdeu uma aula muito importante mocinho!

Naquele instante ele se lembrou que deixou a encubadora na arquibancada, se livrou dos 2 e correu para o ginásio, e para o seu desespero o ovo não estava mais lá.
Luna
Luna
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2010

Frase pessoal : Bring the Noize


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Empty Re: Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon

Mensagem por Pokaabu Qua 12 Dez 2012 - 23:48

KKKKK, que engraçado o nome da monitora ser BB, '-'. Gostei da história, da escrita, até agora... Minha pergunta é: você pretende manter a fic só na escola? Espero que se for, não deixe a fic cair na mesmice.

As batalhas, é... Me perdi, você foi muito conciso, tipo, você não quer colocar o nome dos ataques né? Então descreva-os melhor, não sei se foi só eu, mas, ta, pra mim foi isso.

Vou tentar acompanhar, até a próxima!

________________
Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon J9zt  
Em breve.
Pokaabu
Pokaabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Empty Re: Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon

Mensagem por Rush Qua 12 Dez 2012 - 23:53

Boa noite, Lisanna!

Well, o que comentar da sua fic? Está maravilhosa. É claro que ainda pode melhorar bastante, mas ela está acima dos padrões necessários para eu achar mais do que agradável a leitura. Os capítulos estão curtos, porém todos organizados e bem estruturados. Tenho que dizer que o tamanho está perfeito, já que você conseguiu conter um episódio dentro do mesmo. E isso que eu gostaria de parabenizá-la, já que você tem noção de como iniciar um capítulo e finalizá-lo com o suspense necessário. Coisa que poucos escritos - Nem eu consigo :c - fazer.

A única coisa que eu senti um pouco de falta, é mais riqueza nos detalhes. Não se preocupe, irei acompanhar cada capítulo e ajudá-la com isso. Já que não comprometeu o capítulo, é mais frescura minha mesma.

Veja a última conversação de Shinji:


-Ah, me desculpa. - O estudante se desculpava.
-Pensou que só por quê não teria alguém no corredor, você iria poder socar os armários a vontade?
-Mas foi você que apareceu do nada.
-Mesmo assim, esse soco foi forte, talvez tenha danificado algo dentro. - Ela se certificava abrindo o armário.
-Mas eu... - Ele não tinha desculpas nem explicações.


Acho que ficaria melhor assim, com mais detalhes separando as falas:


-Ah, me desculpa. - O estudante se desculpava. Estava com o coração acelerado com o susto que levou da garota. A mesma aparecera repentinamente sem aviso prévio, coisa que teria feito Shinji estranhar a atitude da moça.


A jovem, mal humorada, ajeitava seus óculos enquanto seu pequenino Pokémon esverdeado flutuava em harmônia. Parecia que estava irritado, assim como a treinadora, simplesmente pela falta de respeito que o garoto de cabelos esbranquiçados havia tido.


-Pensou que só por quê não teria alguém no corredor, você iria poder socar os armários a vontade? - Apontava para o estudante. Odiava quando mexiam em suas coisas, mas bater nelas? Era inaceitável para a adolescente. Seus olhos cor-de-mel demonstravam o seu estresse, enquanto sua respiração pesada mostrava como estava cansada com mais um dia corrido no instituto.

Um tanto indignado com a atitude rude da garota, Shinji tentou se defender, ainda assustado.

-M-Mas foi você que apareceu do nada! - Fazia sinais com as mãos, tentando acalmar a moça. Ela simplesmente ignorava o garoto e se dirigia ao armário, vendo que um pequeno amassado danificava sua estrutura externa.

-Mesmo assim, esse soco foi forte, talvez tenha danificado algo dentro! - Mexia no cadeado, usando uma senha de três dígitos para abrir o mesmo. Shinji notava que em seu interior estava lotado, desde livros á folhas e pastas. Tirava suas próprias conclusões do por que a garota estar cansada e estressada. Sentia-se culpado enquanto ainda estava confuso com a aparição repentina da jovem.

- Eu... - Ele não tinha desculpas, nem explicações para seus atos. Via o pequenino Petitil flutuando e verificando a interface do armário, enquanto suas pequenas folhagens eram bagunçadas com o suave vendo que percorria o local. Ficava mudo, criando expectativas de ter um Pokémon no futuro. Eram criaturas belas e magnificas, assim como o mesmo que via em sua frente.

Bem, é apenas um exemplo. Mas enfim, eu gosto muito da ideia de 'internatos' em fanfics. Acho muito confortável o espaço e as estórias sempre são muito interessantes, e pelo visto, será uma Fan Fiction longa. Deu pra perceber que o Pokémon dentro do ovo perdido se trata de um Aipom, outro que eu gosto muito. E pelo visto, vindo de você, teremos uma maravilhosa fan fic no fórum!

É isso, aguardo o próximo capítulo.

Um abraço, boa noite!


~Rush
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Empty Re: Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon

Mensagem por DarkZoroark Qui 13 Dez 2012 - 0:36

Olá Lisanna
Queria ter comentado mais cedo, mas só consegui tempo agora. Em primeiro lugar devo dizer que me agradei muito com a temática de sua Fanfic. Escolas e internatos sempre me atraíram bastante, pois tem uma grande variedade de personagens que aparecem durante o decorrer da história. A separação da escola em "ranks" é bem interessante (não tinha visto isto ainda em uma fic), mas expõe alguns riscos. Não sei se vais seguir a temática dos games ou do anime, mas se for do segundo a fic irá tardar um pouco a terminar, até porque é meio estranho um Pokémon nascer de um Egg e quinze capítulos depois ter evoluído.
Como já disse antes, gostei do tema que escolheste, mas há alguns erros que poderiam ter sido evitados. Em primeiro lugar, como o Rush já disse, é que há falta de detalhes no enredo. Procure descrever e narrar todos os acontecimentos que ocorrerem durante a estória. Isto até ajuda a diminuir um pouco a velocidade da mesma.
O outro problema que me apareceu bastante evidente, principalmente em seu último capítulo, foram as vírgulas. Haviam demais. Algumas eram desnecessárias, enquanto outras podiam ser pontos. Vou dar dois exemplos, um para cada um:
-Acalme sua mente, já conseguimos incapassitá-lo. - Shion interagia com sua companheira. - Agora finalize.
Neste, além de "incapacitá-lo" estar escrito errado, a vírgula foi mal empregada. Se realmente fosse utilizá-la, seria necessária uma preposição entre ela e o "já", como "pois", "porque" e "já que". Se não, um ponto final teria mesma serventia.
Após calorosas apresentações o platinado foi interrompido por um inspetor, que havia percebido que ele estava no corredor errado e na hora errada.
Neste a vírgula não seria necessária a menos que fosse usado "o qual" no lugar de "que".
Bom, é isso. Aguardo pelo seu próximo capítulo.

________________
Dark Zoroark
Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Empty Re: Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon

Mensagem por Vigário Qui 13 Dez 2012 - 9:34

Sabe vamos começar. Gostei bastante da sua Fan Fiction você escreveu bem, claro que poderia escrever mais detalhadamente alguns acontecimentos, mas você vai melhorar futuramente. Achei um pouco confuso a parte da batalha tive que ler uma segunda vez pra entender melhor e mesmo assim ficou algo meio estranho. O Pokémon parece ser o Aipom. Quero inovação já vi muitas Fics escolares e sempre a mesma coisa, vamos ver se você é criativa. Até.

________________
CAMINHO PARA HONRA
Vigário
Vigário
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Empty Re: Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon

Mensagem por Black~ Qui 13 Dez 2012 - 10:55

Bom, a fonte ta atrapalhando um pouco, mas você quer deixar, deixe. Como você disse, seu problema é a repetição, e infelizmente é mesmo =/. Tente melhorar isso, alguns fatos passaram um pouco depressa, ai não deu pra entender muita coisa. Achei meio confusa a parte final, mas tudo bem, a fic ta boa. É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Empty Re: Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon

Mensagem por Bruninha Qui 13 Dez 2012 - 14:28

Oi Lisanna ^-^
Gostei bastante da sua fic. Ela tem um bom fluo e faz com que o leitor a siga de um jeito agradável. A sua escrita também é muito boa, pegando só as partes principais e descartando aquilo que não é necessário. Pessoalmente, adoro fanfics e animes cujo o ambiente principal é a escola e te dou nota 10 pela ideia de escrever a fic nesse ambiente.

Eu ri do Shinji querendo cabular aula rsrs... Onde já se viu fazer isso? Que coisa feia rsrs... mas fiquei meio que com pena dele, por não ter tido chance de escolher seu próprio ovo, tendo que ficar com o tinha sobrado. Pessoalmente, não tenho nada contra o Aipom (sim, eu sei que um ovo roxo com o desenho de uma luva amarela é de um Aipom), mas eu acho que existem Pokémons mais legais que esse.

Também adorei a ideia de todos aprenderem desde o básico sobre como cuidar de seu Pokémon. A batalha também foi divertada na minha opinião, mas acho que precisava de um pouco mais de detalhes, mas isso não é nada importante. Em geral, a sua fic está incrível e estou ansiosa por mais ^-^

Xauzinho e até o próximo cap tchau

________________
Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Capa_243541_1355079343
http://www.pokemonmythology.org/t38645-batoru-no-oujisama
Bruninha
Bruninha
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Empty Re: Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon

Mensagem por Luna Qui 13 Dez 2012 - 15:22

Comentários:

Personagens(Só abra depois que ler o Capítulo):


Segundo Capítulo (2.1)
A Procura - Parte 1



O Silêncio nos corredores não existiam mais, Shinji correu o instituto inteiro, todos no colégio ouviam os passos desesperados do pobre garoto, ele estava tão nervoso que corria completamente desengonçado, o mesmo não estava com sua camisa de ginástica, estava banhado em suor, dava nojo chegar perto ou tocar nele. Ele não desistiu, correu e correu, porém parou em um dos corredores. Ele avistou Shion, a garota que travou a batalha em que o mesmo assistia na hora em que seu precioso ovo pokémon sumiu, Shinji tirou satisfação com Shion:

- Ei você. - Ele se dirigia a aluna, ofegante e suado, com uma respiração fraca e sem forças, com suas mãos nos seus joelhos, descansando sua coluna e suas pernas, flexionando os mesmos. - Precisamos conversar.
- O quê quer comigo. - A garota de boina marrom, virava e se deparava com a figura nojento que o menino de cabelos esbranquiçados estava, não se conteve e indagou. - O quê houve com você, você está salgado, eca. - Ela demonstrava o seu nojo com uma expressão estranha "Salgado", seguido de um tipico "Eca".
- Você, quer dizer, eu. - Ele estava tão cansado e bufando que não tinha mais ar para terminar as palavras, Shinji falava com pausas para respirar e demorava a chegar ao assunto. - Eu assisti sua batalha quando matei aula, e gostaria de saber se depois da batalha você viu uma encubadora na arquibancada. - A respiração pesava, mas finalmente a pergunta foi entregue.
- Sim eu vi, mas por um segundo que troquei meu olhar o mesmo havia sumido. - Shion por um momento fez o coração de seu colega parar, mas no final voltou ao mesmo, o pobre adolescente estava com poucas esperanças em encontrar o seu ovo. - Agora eu preciso ir, tenho batalhas diárias na Classe A, vamos Joplin e Cheshire. - O platinado não entendeu os nomes, mas sua dúvida foi respondida com uma Froslass chamada Joplin e um Espeon chamado Cheshire passando em seu lado, seguindo sua treinadora até o ginásio onde iria acontecer uma batalha.

Ariane viu seu colega que quase quebrou seu armário em um estado critico, em um estado de socorro, isso despertou um interesse nela, assim a ruiva foi ajuda-lo.

- O quê houve, pimentinha. - Ela o apelidava pelo seu temperamento, esquentado simbolizado por uma pimenta, fazendo até sua pequena pokémon vegetal rir. - Anda quebrando mais armários por ai? - Ela zombava ironicamente, piorando ainda mais a situação de Shinji.
- Isso não é tempo para zombar. - O novato se estressava com a garota, pintou uma cor de pimenta no mesmo e deu enfase ao apelido. - Sua ridícula. - Saiu andando, deixando ela no vazio.
- Eu sei onde está o quê você procura. - Virou-se o menino e viu um sorriso malicioso nas faces de "Ari" e sua Petilil. - Eu e meus colegas vimos Byro carregando uma encubadora com um ovo roxo, saindo do ginásio da classe A. - Ela despertava esperanças mortas no garoto, Shinji esboçou um sorriso de alivio, mas Ariane quebrou o mesmo explicando a situação. - Ele levou para o laboratório de genética do instituto, o laboratório que é patrocinado pelo ICB e outras empresas, Byro é como um capacho de Milos, o cientista louco.
- O quê estamos fazendo aqui, vamos resgatar meu companheiro! - Shinji estava empenhado, puxou um mapa roubado da diretoria e abriu o mesmo na frente da menina, mostrando os atalhos e caminhos para o Laboratório. - Você e seus amigos se encontrem no atalho 2, eu irei aparecer por lá depois de 15 minutos. - Ele explicava os planos.

A noite caiu, estava no toque de recolher, todos os alunos deveriam estar em seus devidos dormitórios, mas passos furtivos e sorrateiros avivavam o deserto corredor assustador com janelas embaçadas devido a neve que caía la fora. Ariane se agachava em um beco no corredor com dois amigos, uma doce menina com cabelos brancos e feições angelicais, trajada com roupas de frio e brancas como um anjo, e um menino egocêntrico louro, de cabelos espetados e olhos verdes, com o tipico uniforme masculino e um Pikachu montado em seus ombros. A ruiva apontava para vários pontos no mapa, explicava o quê cada um deveria fazer, mas todos os 3 escutaram passos de salto alto e verificaram o corredor que antes era deserto, mas que agora havia alguém misterioso passando pelo mesmo.

- É a Maya. - Angel alertava todos, segurando firme seu togepi no colo. - Ela não pode descobrir a gente. - A doce menina mudava sua expressão fofa e gentil, para um expressão maligna e maldosa. - É com você, Ari!
- Não, não é comigo. - A aluna trocou olhares com sua petilil e anunciou. - Esporos Soníferos. - O pokémon vegetal fofinho também mostrou suas caras, estava mais malicioso que qualquer um no beco e expeliu uma nuvem de pó, carregada com uma substância sonífera, fazendo a bela moça despencar no chão inconsciente. - Sid, agora é com você.
- Deixa comigo, não irei fazer barulho. - O louro puxava o corpo da inspetora até o quarto da mesma que não era tão próximo ao beco.

O platinado caminhava sorrateiramente pelo corredor até chegar ao Beco, se deparou com as duas colegas revendo e plano e sentiu falta de uma figura loura e irritante no local, mas ignorou o fato e abrangeu as duas:

- Prontas. - Ele pegava as duas de surpresa, fazendo as mesmas levarem um basta susto ao ponto de perderem a respiração. - Reviram todo o plano, acho que já está na hora, o relógio vai bater as 2:00 em ponto agorinha mesmo.
- Shinji, irei ser curta e breve com você, absorva bem as palavras que irei lhe dizer. - Ariane preocupava o treinador novato, que já ficava com seus batimentos acelerados, achando que algo tinha dado errado. - Não conte com o ovo no c#@% da galinha. - Deu para entender, que o aluno não devia criar falsas esperanças, pois o plano era altamente prematuro e com muitas consequências, para que o mesmo não ficasse ansioso para nada, as palavras ecoaram bem na cabeça do jovem, ele apenas respondeu fechando os olhos e balançando a cabeça dando sinal de entendido, após isso tocaram na maçaneta e respiraram fundo...

Continua na próxima parte.

Luna
Luna
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2010

Frase pessoal : Bring the Noize


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Empty Re: Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon

Mensagem por Black~ Qui 13 Dez 2012 - 15:52

Eu comento nas fics, porque pra passar o tempo eu leio as fics, talvez nem seja nada de mais receber um comentário -q. Mas vamos lá, o capítulo ficou bom, porém rápido no começo, ele tinha só falado com a menina e já virou amigo dela? Poderia ter descrito mais, mas não é muito grave. Você escreve bem, eu acho que vi a falta do acento em alguma palavra, mas não foi muito perceptível. É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Empty Re: Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon

Mensagem por Bruninha Qui 13 Dez 2012 - 18:04

Olá eu de novo aqui XD
Nossa, eu mal tinha terminado de ler e você já posta outro cap chocado
Eu não estou reclamando! Que isso fique escrito e arquivado ufa Eu adoro quando os autores postam rápido, porque sou do tipo que detesta ficar curiosa. Tanto sou assim que só consigo dar uma margem de 2 dias de distancia entre os caps da minhas fic Rindo
Mas eu concordo com o que o Black~ falou no coment dele. O cara mal fala com ela e já são amigos? Que coisa estranha duvida
A Ariane falando palavrão foi bem engraçado também XD ri bastante com isso rsrsr... Apesar de essa ser uma expressão bem normal no brasil

Virou-se o menino e viu um sorriso malicioso nas faces de "Ari" e sua Petilil.
Desculpa, mas não posso deixar essa passar... E Petilil tem boca pra sorrir? duvida

Espero que o Shinji consiga recuperar o ovo do Aipom. Seria divertido se o ovo chocasse enquanto ele o 'resgata' rsrs

xauzinho e até o práximo cap tchau

________________
Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Capa_243541_1355079343
http://www.pokemonmythology.org/t38645-batoru-no-oujisama
Bruninha
Bruninha
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Empty Re: Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon

Mensagem por pietrosaggioro Qui 13 Dez 2012 - 19:11

Olá Lisanna, estava passando aqui pela área de Fics, vi sua fic, li o prólogo, gostei e acabei lendo os outros capítulos postados até o momento. Estou gostando da fic, você escreve muito bem, só achei que em algumas partes a narração se deu de forma muito rápida, tente adicionar mais detalhes. A fonte da fic é um pouco diferente da habitual, mas está ok, não incomoda na leitura.Está de parabéns, espero que continue com o projeto e boa sorte a você!

________________
Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Empty Re: Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon

Mensagem por Vigário Qui 13 Dez 2012 - 20:27

Oi Lisanna, estou achando a Fan Fiction legal, mas ela pode melhorar bastante, como diminuir a velocidade dos fatos; logo de inicio o personagem Shinji encontra a garota e eles rapidamente conversam e se tornam "amigos", como assim?

Não fica claro a posição da garota em aceitar, mas já mostra a mesma executando o plano junto com um rapaz lá. Algumas passagens ficaram meio confusas que está agindo, como ele fez isso, como a levou a determinado lugar. Uma maneira é detalhando mais os fatos. Com isso a sua fic terá um grande avanço de qualidade.

Eu já li algumas Fics escolares no passado, algumas realmente incriveis e da pra perceber que a sua tem potencial para chegar o nivel das que eu lia antigamente. Já percebei um bom desenvolvimento na sua escrita apenas nesses tres capítulos(contando prologo), só é necessário atentar-se ao fatos. Uma das poucas fics que realmente estou acompanhando.

Até a próxima.

________________
CAMINHO PARA HONRA
Vigário
Vigário
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon Empty Re: Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos