Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon

+5
Rush
Pokaabu
-Murilo
Black~
Luna
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon - Página 2 Empty Re: Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon

Mensagem por -Murilo Qui 13 Dez 2012 - 20:28

Olá! Você postou capítulos muito rápido! Nem pude comentar o anterior XD. Mas falemos sobre os dois então.

Então, sinto lhe dizer, mas a qualidade da fic caiu um pouco no segundo capítulo comparado ao primeiro e o prólogo. As ideias são interessantes, mas você narra muito rápido, e algumas partes ficam um pouco confusas! O prólogo foi ótimo, mas acho que você ficou ansiosa pra postar capítulos novos que não pode se empenhar tanto, e deu no que deu. Meu conselho é que não tenha pressa, pois um capítulo de qualidade é muito mais importante do que vários todos dos dias.

Estou com preguiça de citar, mas em várias parte você usou as vírgulas incorretamente. Não e algo que atrapalhasse muito a leitura, mas é sempre bom prestar mais atenção. Uma coisa estranha é que em algumas partes você descreve super bem, mas em outras, é tudo tão rápido que eu não entendo nada. Como na parte em que o menino descobre onde seu ovo está até o final. Em poucas frases, ele já montou um bando pra entrar no laboratório Shocked e com pessoas que nunca nos foram apresentados. Não é uma coisa ruim, só o fato de ser narrado muito rapidamente e sem detalhamento que prejudicou um pouco.

Outra coisa que ficou um pouco confusa foi a batalha entre o Espeon e Nosepass. Como você não disse o nome dos ataques, ficou um pouco dificil de saber qual eram o que eles estavam usando. Mas ainda assim, ela ficou bem legal.

Enfim, a história da sua fc é boa, e tal. Mas você precisa melhorar um pouco na sua escrita. Não tenha pressa pra postar capítulo, e sempre releia antes de terminar, pra ver se está tudo direitinho. Você tem uma boa história em mão, só precisa trabalhá-la um pouco mais. Boa sorte, e continue se esforçando!
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon - Página 2 Empty Re: Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon

Mensagem por Luna Dom 16 Dez 2012 - 18:07

Comentários:


Personagens(Só abra depois de ler o capítulo):


Segundo Capítulo (2.2)
A Procura - Parte 2



No quarto de Maya, Sid observava tudo com muita atenção, reparava em retratos, decorações e até esculturas, a mulher apagada estava caída no chão de sua mini copa americana, parecia que estava morta, o Louro estava preocupado e não tirava o olhar dela, a única coisa que poder distrair o mesmo foi alguns documentos que encontrou em cima da mesinha redonda, ele puxou uma cadeira com cuidado, sentou e leu o documento.

Spoiler:

- Gostou do quê leu? - A majestosa loura, vestida com uma roupa bem quente surpreendeu o menino levantando de um estado inconsciente. - Lourinho. - Ela o encarava enquanto tirava duas pokébolas da fenda entre seus seios, Sid estava excitado e com medo ao mesmo tempo. Maya arremessou as duas para o alto e liberou suas criaturas, uma aranha venenosa com um chifre e uma ostra chamada Pearl. - Você já sabe de mais, pegue-o Pearl! - A criatura aquática abria e fechava suas conchas como se fosse morder e correu em direção ao adolescente.

- Pikachu, Tela de Luz! - Sid ordenou com seu olhar dilatado e desesperado.

A concha saltou em direção ao rato elétrico e tentou fincar sua carapaça no mesmo, mas ele em um movimento rápido de seu treinador conseguiu projetar uma parede iluminada, diminuindo um ataque fraco no meio, o deixando insignificante. - Pikachu, Choque do Trovão. - A criatura amarela preparou uma boa voltagem para paralisar seu inimigo, mas a dupla masculina tinha esquecido de um fato muito importante. Ariados em um movimento sorrateiro e furtivo conseguiu injetar uma dose de um veneno desconhecido nos dois, fazendo os dois ficarem paralisados e desabarem no chão envenenados, sem sinal de consciência, apenas com os olhos esbugalhados, porém respirando.

- Um desperdício de criança. - Toda cheia de si e produzida, saiu do seu quarto e tornou a andar no corredor, indo atras de seu objetivo novamente.

x_x_x_x_x

Shinji acompanhado de duas garotas adentraram juntos ao laboratório secreto de Milos, se depararam com o lugar bagunçado, vazio em questões de eletrônicos, andaram pelo vasto local e acharam uma sala onde tinha alguns tubos de ensaio gigantes e em um deles tinha uma criatura, que para alguns era bizarra e para outros uma maravilha.

- Cobaia #00101, Genes somados de um Vulpix com um Humano. - Ariane lia a placa falando tudo sobre a cobaia, ela de admirava com a menina de cabelos ruivos com orelhas de raposa e cauda de raposa, ela estava pelada em posição fetal, respirando por um tubo de oxigênio e mergulhada em um conservatório.

- O quê vocês estão fazendo aqui, seu fedelhos. - Milos aparecia no local, parecia que ele tinha esquecido algo em seu laboratório, antes de abandonar o mesmo, Milos era uma figura lunática de um cientista louco, que daria tudo para ter sucesso em um experimento. - Saiam daqui, ou eu darei detenção á todos!
- Detenção? - Angel questionava enquanto olhava seu Iphone, parecia ser uma mensagem urgente de Sid, era um arquivo com foto. - Nós já sabemos de tudo, você cria cobaias nesse laboratório de genética, negue isso, negue o desaparecimento de Nina! - Ela apontava para o tubo onde a antiga aluna estava conservada, caía até lágrimas de seus olhos, lágrimas de ódio.
- Isso já foi longe de mais, Milos. - Ariane balançava sua cabeça dando sinal de decepção e sacava uma pokébola do bolso de seu cardigã vermelho. - Saia, Vulpix. - A pokébola era arremessada aos ares e com partículas prateadas era formada a raposa de fogo.
- Você, você é Ariane! - O cientista ficava aflito e se afastava da garota, enquanto ela se aproximava junto de sua raposa, ele ia se afastando, porém errou o buraco da porta e deu com suas costas na parede. - Você é a...
- Lança chamas! - O velho não terminou sua frase, fora consumido por um turbilhão de chamas, era carbonizado cada vez mais e tudo que sobrou no final foi sua pele podre e queimada caída no chão, seu corpo estava assado, dava para ver fumaças saindo da carne, mas o quê todos questionavam eram a atitude fria de Ariane, mas antes que pudessem iniciar as perguntas a mesma caiu desmaiada no chão.

Ninguém entendeu nada, apenas ficaram observando o cadáver caído no canto da sala, angel sem reação pegou sua amiga no colo e a arrastou até a sala de pesquisas do laboratório, e para surpresa de todos a encubadora com o ovo de Shinji também estava lá, o platinado se aproximou e percebeu que o mesmo objeto havia sido marcado com uma placa também.

- "Genes de pokémon na sua fazer de zigoto, recolher com cuidado para não quebrar a camada". - Ele lia forçando um pouco sua vista, já que letra de cientistas são quase ilegíveis e pequenas. - Mas que diabos esses loucos faziam aqui. - Shinji socava com muita força a mesa de carvalho a ponto de machucar sua mão. - Droga.

Angel sentou ao lado de sua amiga e cuidou da mesma como se fosse sua irmã, fez carinho na cabeça, viu se estava com febre, mas Ariane não demonstrava nenhum sintomas de doenças, apenas havia desmaiado.

"Tun Tun" A adolescente recebia uma mensagem. - É do Sid. - Ela desbloqueou o eletrônico e leu em voz alta para Shinji escutar. - "Cuidado, Maya, envenenado com o Pikachu" . - Os alunos ficaram boquiabertos e desesperados com a situação de seu amigo, por um lado ele havia se livrado um pouco da paralisia do veneno, mas por outro ainda estava com essa maldição no corpo. Angel se levantou e tentou responder a mensagem, mas foi surpreendida com um jato de teia puxando o Gadjet de suas mãos. - Mas o quê? - Ela se deparava com a Ex-Inspetora com o celular da mesma na mão e com uma imensa força ela estilhaçou o objeto com as suas próprias mãos.

- Vadia, sua imunda! - A menina angelical se tornou em uma menina possuída pelo ódio, a prostituta havia mexido com Sid e Ariane, seus melhores amigos, em um movimento de raiva ela chamou seus dois pokémons. - Vamos matar essa Put@#, Minccino e Togepi. - Maya apenas caiu em risos ao ver a dupla dinâmica que iria enfrentá-la.

- Você chama esses ratinhos de Pokémon? - A loura apontava com cara de deboche para os seus adversários, Ariados seu jantar está ai, sirva-se, eu irei cuidar do bonitinho ali. - Ela caminhava sensualmente na direção do menino com sua ostra em seu ombro. - Você é meu, fofinho. - As pernas de Shinji tremiam como uma vara verde, o menino não conseguia falar, eles estava desesperado. - Pingente de Gelo! - Novamente a espiã apontava para o seu alvo e seu Pokémon realizava a ordem. Flagelos bem afiados de gelo voaram até o adolescente, Shinji se jogou por cima da mesa, mas mesmo assim foi atingido com um espinho em seu ombro, aquilo já bastou para que o mesmo não tivesse mais forças para correr, seu sangue escorria pelo chão e ele suprimia a ferida para que parasse de sangrar. - Mais uma vez, dessa vez é para matar. - Pearl novamente cuspiu lanças de gelo na direção de Shinji, mas antes que o mesmo pudesse reagir, os espinhos o atingiram.

Continua...
Luna
Luna
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2010

Frase pessoal : Bring the Noize


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon - Página 2 Empty Re: Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon

Mensagem por Black~ Dom 16 Dez 2012 - 20:51

Olá. Fic ta ficando com um tom mais pesado, você não sabe como eu gosto disso -q. Sério, isso é algo muito bom, que não fica naquela infantilidade clichê típica. Vamos lá, o capítulo ficou bom, misterioso, algumas partes não deram pra entender, mas creio que essa seja a magia. Sugiro colocar os nomes dos personagens tudo junto no Main post pra ficar mais organizado. Sugiro também que coloque o nome dos ataques em inglês, sei que é sua opção deixá-los em Português, mas alguns golpes não dá pra saber qual é, pois já estamos acostumados aos golpes em inglês, eu por exemplo não sei qual é o Pingente de Gelo. Mas enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon - Página 2 Empty Re: Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon

Mensagem por pietrosaggioro Dom 16 Dez 2012 - 23:06

Boa Noite!

Gostei muito do capítulo, acho legal ter documentos, cartas e comentários, enriquece a Fic, e difere um pouco. Concordo com o Black, seria melhor se os ataques fossem escritos em inglês, eu também prefiro, mas é de cada um, faça o que preferir, isso não torna sua fic melhor ou pior, não interfere em quase nada. Você escreve muito, narração e descrição muito boas. Estou achando a história muito interessante e misteriosa, estou gostando muito mesmo. Então é isso, parabéns pela fic e boa sorte com o projeto e a gente se vê no próximo capítulo ;D

Até mais.

________________
Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon - Página 2 Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon - Página 2 Empty Re: Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon

Mensagem por Rush Seg 17 Dez 2012 - 15:46

Boa tarde, Lisanna!


Sinceramente, não fiquei satisfeito com esses dois últimos capítulos. A estória continua boa, mesmo tendo mudando o rumo monstruosamente numa velocidade extrema, assim como os personagens não demonstraram realismo algum. Quer dizer, foi tudo muito rápido, apenas Shinji foi um humano neste último capítulo, já que ele foi o único que tinha o fator do medo e insegurança, coisa que qualquer um teria numa situação dessa.

Fiquei um pouco desesperado no início da leitura, pela ausência do ponto final. Pelo visto, você ama vírgulas, e as usa desnecessariamente. Tente usar mais pontos, assim como os de interrogação que você muitas vezes esquece. Veja:

- O quê vocês estão fazendo aqui, seu fedelhos.


Well, achei bem empolgante o fato de o grupo ir diminuindo um por um. Acho isso muito interessante, causa tensão no leitor e os deixa atenciosos com a trama. Porém, você não conseguiu detalhar os sentimentos de Angel ou Ariane. Elas ficaram completamente, sei lá, bipolares. Não como a doença, mas pela falta de detalhes nos sentimentos de cada uma, sabe? Você precisava explicar melhor o que Angel sentia, se aprofundar mais na personagem. Você só disse que ela ficou brava e de meiga virou possuída e tal, achei isso uma grande falha no capítulo.

E sobre Ariane... Matar um homem? Assim, do nada? Creio que ela já conhecia o mesmo por ter citado seu nome, e de alguma forma, deve ter um trauma com o homem em seu passado, o que resultou nisso. Vi que havia uma cobaia com o DNA misturado com ao de um Vulpix, seria um familiar dela? Será que ele matou o homem por vingança? Sei lá.

Gostei de como o Shinji foi inútil nesse capítulo. Ele provou o que provavelmente todo mundo faria, ficar desesperado e agir por instinto - ou seja, fugir. Ele é meu personagem preferido, porque ele parece um cara idiota e lerdo, um cara normal, sem nada de especial. Isso faz ele ser um bom protagonista em minha opinião.

Well, é isso, aguardo o próximo capítulo. Até mais.


~Rush



Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon - Página 2 Empty Re: Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon

Mensagem por Luna Sex 21 Dez 2012 - 17:53

Comentários:


Terceiro Capítulo
Acerto de contas, que se inicie a temporada da Liga



- Morra! - Os pingentes de gelo conjurados pela ostra malignas voaram em direção ao platinado desesperado no chão, com uma ferida grave em seu ombro, ele não conseguiu se mexer, logo não conseguiria se defender.
- Psíquico! - Uma voz feminina surgiu no meio do laboratório revirado, destruído e em chamas, logo em seguida um felino majestoso e rosa, com um Rubi situado em sua testa, apareceu na frente de Shinji e parou as lanças em pleno ar, logo após arremessou todas de volta a dupla do mal.


O Adolescente encarou o Espeon e pensou `` Eu conheço esse´´ após chegar em uma conclusão ele gritou para a névoa que tampava a visão de sua salvadora. - Shion, apareça! - A morena saltou das névoas e atingiu com uma voadora precisa na barriga da Loura.

- Sua vaca. - A Aluna dominava a mulher e impedia a mesma de se mexer no chão, ela estapeou a cara da mesma até ficar vermelha, parece que Maya havia feito algo contra Shion para deixar ela tão irritada. - Isso é pelo o quê você fez comigo aquele dia. - Ela dava tapas fortes cada vez que citava coisas que Maya havia feito a ela. - E por isso, e mais isso. - A adolescente não teve tempo de acertar as contas com a espiã, Ariane tinha acordado e atacado a mesma. Todos olharam para trás e se depararam com Angel e seus pokémons amarrados em fios de teia, Ariados tinha derrotado os 3 sozinho, e ainda teria jantado, mas Ariane impediu.

- O quê você está fazendo? - Shinji levantou e enfrentou a ruíva, eles se encararam por um estante e a menina reagiu.
- Um dia vocês irão entender, me desculpe, Angel. - Ela olhava para sua amiga apagada no chão, enquanto Maya se levantava e se recuperava. - Vamos embora, Maya. - Ela e o quê parecia ser sua parceira se entreolharam e arremessaram uma bomba de fumaça no chão, depois que ela se dissipou não havia sobrado nada, apenas a solidão naquele local, Shinji estava chocado com tudo isso, Shion estava tomada pela raiva, Sid estava quase morto e Angel desmaiada.

Após a madrugada mais assustadora de sua vida, o menino de cabelos esbranquiçados e seus colegas foram encontrados pelos inspetores e monitores do instituto, todos foram socorridos a tempo, todos com feridas graves, que demoraram alguns dias para cicatrizar. Alguns dias se passaram, o menino andava novamente pelos corredores do instituto com sua encubadora entre os braços, como se nada houvesse acontecido, como se tudo tivesse sido resolvido, mas para ele aquilo era um pesadelo, todos o olhavam de cara feia, viravam seus rostos e alguns até debochavam, boatos se espalharam pelo colégio todo, alguns temiam ele e outros achavam ridículo o quê o mesmo havia feito, só que nem Shinji sabia o quê ele tinha feito.

- Atenção alunos. - A anunciadora dizia pelo microfone que percorria todo vasto instituto. - Hoje iremos transmitir a grande final da Liga de Inverno de Unova, a final para decidir o vencedor de Inverno será entre nossos 2 honoráveis alunos. Nate e Mei.

Todos inclusive Shinji sabiam para onde ir, era para a sala de vídeo do internato, todos estavam ansiosos para ver a final de frutos do melhor preparatório da região, todos chegavam ao local e sentavam nas arquibancadas de frente ao grande telão, menos Shinji que não arrumava um lugar, pois ninguém queria compartilhar seu lado com ele, assim o mesmo sentou em um degrau da longa escada da sala de vídeo.

A batalha havia começado, Mei uma menina alta com cabelos longos e morenos presos a um coque e equipada de uma viseira rosa, além de vestir uma roupa bem atlética, parecia está confiante e entusiasmada. Enquanto Nate possuía também cabelos morenos, porém bagunçados e com uma viseira vermelha, usava um mix de roupas atléticas, que talvez nem combinassem. Ambos treinadores haviam sido colegas de classe e agora estariam se enfrentando cara a cara para prova quem aprendeu mais. A morena em um movimento rápido sacou sua great ball e invocou sua criatura, que se revelava ser um mamute gigante com presas afiadas e intimidadoras.

- Ótima jogada Mei! - Ele elogiava sua amiga e revelava seu companheiro para a batalha. - Saia, Throh. - Da pokébola de Nate saiu uma criatura parruda e vermelha equipada com um uniforme de jiu-jitsu.

Os dois Pokémons se encararam por um tempo e nutriram as suas rivalidades, após um bom tempo mantendo olhares diretos, ambos receberam ordens e correram um na direção do outro, O vermelhão concentrou uma energia perigosa em suas mãos, enquanto Mamoswine centralizava seu poder de gelo em suas presas, tornando as mesmas congeladas. Os dois pokémons parrudos chocaram seus ataques e produziram uma boa quantidade poeira e fumaça para todos os lados, assim a platéia nem os espectadores conseguiriam ver o quê estava acontecendo naquela imensa arena.


notas:
Luna
Luna
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2010

Frase pessoal : Bring the Noize


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon - Página 2 Empty Re: Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon

Mensagem por Black~ Sex 21 Dez 2012 - 18:21

Bom, vamos lá, o capítulo ficou bom e talz. Mas você escreve "quê" toda hora, sendo que o correto é "que", também tem bastante repetição das palavras e os fatos estão passando muito depressa =/. Tente evitar isso, o coitado do menino ficou avulso -qq. Enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon - Página 2 Empty Re: Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon

Mensagem por pietrosaggioro Sex 21 Dez 2012 - 23:02

Olá, boa noite, tive a impressão de o capítulo ter ficado mais curto, mas ficou muito bom mesmo, gostei muito, a sua narração como sempre muito boa.Tiveram apenas alguns errinhos como o Black já citou, mas não é nada de tão grave, é só dar uma boa revisada antes de postar o capítulo e evitar repetir as palavras, use o dicionário de sinônimos se necessário.Enfim a fic está muito boa, estarei acompanhando e aguardando o próximo capítulo.Boa sorte com a fic ;D

By~Murilo: Tópico trancado por inatividade. Caso queira reabri-lo, contate um FanFic Moderador.

________________
Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon - Página 2 Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon - Página 2 Empty Re: Pokémon ICB - Instituto de Criação e Batalhas Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos