Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rainbow Gallery - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rainbow Gallery - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rainbow Gallery

+7
Joeh
Diamandis
Fugushi
Sally
Black~
Micro
Kurosaki Mud
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual será o tema da OS verde, do dia 30?

Rainbow Gallery - Página 3 Barra21018%Rainbow Gallery - Página 3 Barra210 18% 
[ 2 ]
Rainbow Gallery - Página 3 Barra2109%Rainbow Gallery - Página 3 Barra210 9% 
[ 1 ]
Rainbow Gallery - Página 3 Barra21045%Rainbow Gallery - Página 3 Barra210 45% 
[ 5 ]
Rainbow Gallery - Página 3 Barra21027%Rainbow Gallery - Página 3 Barra210 27% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 11
 
 
Votação encerrada

Rainbow Gallery - Página 3 Empty Re: Rainbow Gallery

Mensagem por Black~ Sáb 29 Dez 2012 - 23:07

Bom, vamos lá, essa não foi dramática como as outras -q. Sério, ela ficou boa, gostei dessa história, foi bem interessante o fato de um depender do outro pra fazer seu trabalho e obviamente eles se odiavam, mas no fim se entenderiam. Enfim, é só e boa sorte com a galeria.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Rainbow Gallery - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rainbow Gallery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rainbow Gallery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Rainbow Gallery - Página 3 Empty Re: Rainbow Gallery

Mensagem por Ragna Sáb 29 Dez 2012 - 23:24

Boa,Mud! Ficou irado! Achei um errinho e vou citar pra você arrumar:

- Está na hora de descansar meu caro...

Você errou no vocativo aí, mas vi que no resto tava tudo certo, foi só falta de atenção.

Quanto a história, achei bem interessante, rápida e cheia de lições dentro, só uma coisa que não entendi, era ano novo?

Ficou bem legal, espero a última, até!

________________
Rainbow Gallery - Página 3 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Rainbow Gallery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rainbow Gallery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Rainbow Gallery - Página 3 Empty Re: Rainbow Gallery

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 30 Dez 2012 - 11:32

Mais uma vez, obrigado galerinha o/
Por fim, a última OS. Dei uma melhorada de ontem para hoje, mas minhas favoritas ainda são Chá das Cinco e Química -q. Aliás, Química ganhou o PMA de OS do ano, eu queria agradecer quem votou de coração S2 : >
A fic de hoje conta uma história triste que se torna feliz sobre um jovem solitário que herdou uma herança que não queria. A herança de Moontown. O verde foi escolhido por conta da esperança que precisamos para o ano de 2013, e essa OS passa uma mensagem sobre isso.
E FFM, tranquem isso apenas na terça, por favor, eu quero que o pessoal dê um tempinho para comentar :>


A herança de Moontown


Na véspera do ano-novo, uma balada espanhola estava bombando para uma festa de despedida. Piso colorido, pista de dança lotada, drinks e copos espalhados pela multidão e um mezanino quase vazio, onde eu me encontrava sem outras pessoas, apenas meu mordomo e meu Pokémon.
- Aceita mais champagne senhor?
- Sim, por favor.
Ergui a taça que jorrou espumante em segundos das mãos de Jarbas. Olhei para baixo e vi uma enorme multidão de branco e dourado dançando um ritmo frenético e eletrônico. Estava no camarote da maior casa noturna de Ibiza, e com tédio.
Meu nome é Drake Moontown, filho de um magnata londrino. Tenho 22 anos, cabelos curtos castanhos, olhos verdes e barba rala. Nesse momento, estou trajando um blazer preto com uma camisa branca de algodão embaixo.
Apesar de minha fortuna, não acho certo esnobar. O dinheiro só tem sentido se ele for usado para bens de auxílio aos necessitados. É claro que adoro festas e baladas, mas sempre que alguém precisa de minha ajuda, eu faço o máximo que puder em pouco tempo e alcance.
E minha vida toda eu esperei por aquele momento. Eu fui adotado por J.J. Patisseur, o líder de vendas do mercado de perfumes no mundo. Ele precisaria de um herdeiro e pegou a criança menos suja de um orfanato qualquer. Juntei a maior grana que consegui e sabia o que faria com ela. Meu “pai” estava de olho em mim, mas se eu fosse rápido fazer o que precisasse, talvez ficasse vivo no primeiro dia de 2013.
Ao meu lado, um Pokémon dormia transtornado, não aguentando a música do andar de baixo. Era meu Herdier, Spok.
Não gostava muito de Pokémon, mesmo assim, o cãozinho me seguiu quando eu tinha catorze anos enquanto voltava do cinema. Ele estava com fome e frio, acolhi e salvei a vida dele, adotando-o. Com isso, aprendi a amá-lo também.
Olhei para meu relógio de pulso. Já era quase nove da noite. Beberiquei o resto da bebida e acordei o Herdier. Ele abanou aquele rabinho azul e olhou para mim confiante. Sabia que tínhamos um plano para a noite. E que custaria minha vida se alguém mandado por J.J. Patisseur me pegasse.
Saí pela porta dos fundos, peguei minha Maserati preta na garagem subterrânea e parti em alta velocidade para o lado oeste da cidade.
Quando cheguei ao Aeroporto de Ibiza, peguei um voo para Londres, minha terra natal. O avião em que estava era um jatinho particular da companhia de perfumes. O relógio marcava dez da noite quando decolei.
Cheguei ao Reino Unido quase onze e quinze. De lá, peguei um táxi para não ser mais rastreado até o local que queria chegar. Meu pai iria me matar, ele sempre odiou pobreza. Mas meu sentimento de mudança de vida naquele ano novo era puro e nobre. Eu planejara aquilo há séculos.
Numa pequena viela, por volta das onze e quarenta e cinco da noite do dia 31 de dezembro de 2012, o táxi parou e encontrei a porta semiaberta do orfanato Mama Gigia House.
Passara minha infância naquele lugar. Eu fui adotado com sete anos. A razão do magnata querer um herdeiro para seus negócios, era por odiar casamentos, principalmente ao pensar que uma mulher poderia pegar sua fortuna após a morte. Aprendi a gostar de dinheiro e negociações, mas sempre que podia, passava no orfanato para ajudar a imigrante italiana Mama Gigia. Patisseur já me flagrara duas vezes naquele lugar após minha adoção para doar dinheiro a minha verdadeira “mãe”. Ele me ameaçara, dizendo que pouco se importava de me assassinar e que pegaria outro herdeiro caso eu voltasse a doar dinheiro aos carentes.
Enquanto eu me aproximava, Herdier mordiscava uma bolsa com suprimentos para uma ceia de ano-novo. Um pedaço de hadoque norueguês, duas taças, uma garrafa de espumante, um pacote de lentilhas e caixas de gelatina. Preferia passar a virada do ano ao lado de quem um dia de fato me amou, isso se não me matassem.
Toquei à porta de maneira feliz. Mal sabia Mama que daria a maior parte da minha riqueza para auxiliar o orfanato. Só de pensar na carinha dela e das dezenas de crianças que brincariam com Spok para aproveitar uma nova vida, eu pensava que seria a coisa mais importante do mundo.
- Já vai!
Balancei o pé ansioso. Foi quando tudo aconteceu rápido. Uma moto entrou com alta velocidade às 23h:59min. Um tiro saiu de uma arma que o motoqueiro segurava e pegou no meu peito. Cai no chão, já inerte. Por minutos, eu não viveria para 2013.
Mama tentou me acudir aos berros. Eu olhava tremeluzindo para Herdier, que latia loucamente e uivava de dor pela minha quase perda. Meu último esforço foi pegar um papel do bolso e assiná-lo. Ficou manchado de sangue, porém, serviria para acabar com os negócios de perfume. Sabia que tinha sido meu pai que encomendara o assassinato. Segundo ele, jamais teríamos a fortuna da Patisseur na mão de pobres. Contudo, ele teria uma surpresa em breve.
~//~
Um ano depois, durante o inquérito de minha morte, não houveram pistas do meu assassino. O testamento foi lido em voz alta.
Meu pai, que estava ali fingindo-se de chorão, assustou-se com o que eu deixara no testamento.
Todo o dinheiro iria para o centro de adoções Mama Gigia House.
- Protesto! – Disse o advogado de J. J. – Não há provas que confirmem que o testamento não foi feito após a morte!
Spok latiu do colo de Mama. O juiz falou em seguida:
- Foram feitos três exames no testamento, datilografia, sangue e digitais. As três batem com Drake Moontown. Além disso, a senhorita Geovanna Bambucci está servindo como testemunha da hora em que ele assinou.
- Blasfêmia! – Gritou J.J. – Essa prova é falsa! Você é um mentiroso, juiz de bosta!
O meritíssimo encarou o homem por alguns instantes, bateu o martelo e disse:
- A decisão foi tomada! O orfanato receberá toda a herança doada a Drake Moontown!
Crianças pularam de alegria. Herdier, no colo da Mama, latia de felicidade depois de tanto sofrer. Estariam em condições de serem uma família feliz, com comida e roupas de inverno. Meu mandante de assassinato/genitor adotivo, bateu na mesa. Eu estava morto, mas ganhara dele. A empresa iria falir sem o dinheiro para outro progenitor ou herdeiro. Os negócios estavam indo por água abaixo. Ou melhor, perfume abaixo.
Minha morte serviu para mostrar que pode acontecer de tudo até o último segundo do ano. E tomar iniciativa em boas ações, é fazer para todos, um lugar melhor para se viver.
Hoje, vejo do céu um orfanato pequeno no cantinho de Londres radiando de alegria, com Spok brincando, Mama cuidando de todos e as crianças vivendo como seres normais, se lambuzando com o molho da famosa macarronada da Gigia e se sujando com lama no quintal do casebre. O movimento aumentou drasticamente após parte do dinheiro ser usado para programas comerciais. E Mama fez um pequeno santuário em minha homenagem próximo a árvore em que eu adorava balançar no pneu velho.
E meu pai, faliu, viveu à beira da amargura e se tornou pobre. Quem dera ele poder cometer suicídio naquele momento, se tivesse coragem. Hoje, ele pede esmolas abaixo da London Bridge e rouba as pessoas mais cheirosas que passam por lá.
Já eu, apenas observo o que os humanos fizeram para o ano de 2013. Tanta coisa aconteceu, tantos morreram ou nasceram, mas o mundo deu voltas, aliás, 365 no total. E cada uma, trouxe uma história diferente, de gente divergente e sinas predestinadas. Mas no fim das contas, sempre há pessoas de bem, que podem ultrapassar os caminhos e atalhos que o mal propõe.


EDIT: Erros arrumados, valeu Ragna e Black o/


Última edição por Mud em Dom 30 Dez 2012 - 12:00, editado 1 vez(es)

________________
Rainbow Gallery - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Rainbow Gallery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rainbow Gallery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Rainbow Gallery - Página 3 Empty Re: Rainbow Gallery

Mensagem por Ragna Dom 30 Dez 2012 - 11:46

Mud... ficou SODA! Irado! Curti muito.
A história tem sempre uma mensagem, ficou muito boa, deu pra entreter e sugar. Não conseguia parar de ler. Achei só dois errinhos, dá um lig:

- Blasfêmia! – Gritou J.J. – Essa prova é falsa! Você é um mentiroso juiz de bosta!

Faltou a vírgula pro vocativo do tal 'juiz de bosta', mas é errinho basico, teve esse de digitação também:

Apesar de minha fortuna, não acho certo esnobar. O dinheiro só tem sentido se ele for usado para bens de auxílio aos necessitadfos.

Ficou muito bom, mudou meu jeito de ver 2013, tudo pode acontecer até lá.

Valeu!

________________
Rainbow Gallery - Página 3 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Rainbow Gallery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rainbow Gallery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Rainbow Gallery - Página 3 Empty Re: Rainbow Gallery

Mensagem por Black~ Dom 30 Dez 2012 - 11:49

Boa história, gostei do fato de ela ser no mundo real e com pokémons mesmo o protagonista não gostando muito, ela ensinou o que pode fazer de bem pros outros no ano novo e talz. Só vi um erro, que foi você escreveu "a beira da amargura" e o certo seria "à beira da amargura", logo no final, mas não é nada de mais. Enfim, é só.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Rainbow Gallery - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rainbow Gallery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rainbow Gallery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Rainbow Gallery - Página 3 Empty Re: Rainbow Gallery

Mensagem por Sally Dom 30 Dez 2012 - 17:06

Sério, adorei muito essa OS! *-* Realmente adorei a mensagem que ela passou! Como sempre, muito criativa. (= Gostei muito, fiquei com dó que ele morreu, sério. Eu imaginava outro final totalmente diferente. Anyways, parabéns pela galeria e feliz 2013.

________________
Rainbow Gallery - Página 3 ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Rainbow Gallery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rainbow Gallery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

Rainbow Gallery - Página 3 Empty Re: Rainbow Gallery

Mensagem por Micro Dom 30 Dez 2012 - 19:04

This is Mud for you, bitches.

Pelo amor de Deus, me fala que vai continuar a Top Chef :3333

Ah, obrigado também por me colocar na fonte da sua OS roxa. Mas foi você quem escreveu quase tudo, eu só fiz uma correçãozinha final e dei minha opinião...
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Rainbow Gallery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rainbow Gallery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Rainbow Gallery - Página 3 Empty Re: Rainbow Gallery

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 23 Mar 2013 - 20:02

Pessoal, vou continuar usando o tópico para postar alguns curtas. Vou demorar para fazer isso, é só quando der a vontade postarei e.e. Eis um novo, de um jeito que nunca tinha escrito antes. Bem pausado e pesado, recomendo que seja maior de 13 anos para ler tudo, ok?

Contagem Regressiva

A máquina ao meu lado fazia o barulho inconstante de um cardiograma tocando. A sala branca com vasinhos de petúnia na beirada da janela, camas limpas, azevinhos pintados no teto e uma luz ofuscantemente irritante.
Esse era o cenário. Desolador, entediante. Dezenas de dias sentados, lendo um livro de auto-ajuda e esperando notícias. Não tinha um televisor, um aparelho de rádio ou sequer wi-fi. Apenas pernilongos fritados pela lâmpada me faziam a companhia.
Em três meses, o que antes era uma família, acabara. Um curto-circuito no ar-condicionado do quarto dos fundos. O incêndio foi sem precedentes. As labaredas consumiram meus pais e minha irmã. Sobrevivi. Queria ter morrido por eles.
Pelos exames, teria esse desejo realizado. Um câncer de pulmão que já estava aumentando em mim pelo uso excessivo de cigarros, cresceu com a fumaça inalada do incidente.
Sessões de quimioterapia intermináveis. Meus cabelos antes espetados não existiam mais. Pele pelada. Sem força, nem sorriso. Um jovem de dezenove anos com seu fim premeditado.
O resultado tardio enfim tinha chegado. Exatos 360 dias de contagem regressiva. Poderiam ser menos. Nada a mais. Sem cura e nem salvamento.
O fim que um ser humano idiota merecia.
Dois dias após, o hospital cedera alta.
Pensara no suicídio. Olhei para um abismo. Não teria coragem. Preferiria ter feito algo pela vida que valesse a pena.
Sei que de nada adiantaria. Apenas fechei os olhos e dei meia-volta. Se fosse para tentar algum tipo de morte mais rápida, preferiria com o jeito mais diferente.
Fui a padaria mais próxima, pedi um lanche de presunto, um isqueiro e um maço de cigarros mentolados. Após o café da tarde nas primeiras semanas do outono, acendi a causa da minha morte premeditada.
Enquanto tragava a fumaça e tossia, um Lillipup vira-lata fuçou a minha perna. Apenas observei indiferente, sentado no meio da calçada.
O cachorro mordeu a barra da minha calça. Peguei o isqueiro e acendi no rabo dele. O gemido de dor foi imediato. Não sentia dó. Mesmo assim, o idiota pulou nos meus braços.
Parecia órfão como eu. Acariciei. Pokémons sempre foram banais para mim. O único que tínhamos em casa era uma Oddish de minha irmã. Queimara no incêndio também.
Baforei a fumaça e apaguei o cigarro. Tirei as migalhas de pão da camiseta e fui comprar uma Pokébola e ração para o Lillipup.
Dormi na grama de uma praça naquela noite. As estrelas cintilavam como se vissem o futuro. Em um ano, estaria no caixão.
No dia seguinte, eu tinha decidido. Treinaria o cãozinho e venceria algumas batalhas.
Dito e feito. O que antes era incerto virou meu resto de vida.
Herdier encontrou amigos. Um Caterpie, que hoje é Butterfree. Um Floatzel. Um Torkoal. Uma Makuhita. Um Snorunt.
Ginásios ultrapassados. Em cada cidade, marcas de golpes de treinamentos. Bitucas e migalhas sempre eram jogadas no chão.
A liga então veio. Faltavam quinze dias. Ficamos em segundo lugar. O sucesso foi promissor.
Com treze dias, abandonei todos. Butterfree e Flotazel ficaram com um menino que iniciaria sua jornada. Torkoal e Makuhita escolheram uma caverna como seu recanto. Snorunt ajudou um vendedor de picolés em Lavander.
Menos o fiel amigo do homem.
Com nove dias dos 360, fumei o último cigarro de minha vida. O câncer não tinha salvação de qualquer jeito, arrependimentos não faltaram. O vício vencera a saúde.
Seis dias. Comecei uma greve de fome. Não tinha dinheiro e tudo que restava, dava de alimento ao Herdier.
Dois dias. Passei mal em Rustboto. Um homem viu e chamou a ambulância. Acordei após receber medicamentos.
A máquina ao meu lado fazia o barulho inconstante de um cardiograma tocando. A sala branca com vasinhos de violeta na beirada da varanda, camas sujas, madressilvas pintadas no teto e uma luz brilhante irritante.
Não era o mesmo hospital. Mas o mesmo destino. Olhei em volta a procura do que me preocupava. Achei nada.
Herdier seguiria seu próprio caminho. A Pokébola sumira. Ri sozinho. Olhei para o relógio de pulso que usava.
Um dia faltando. 259 passados. Fechei os olhos e nunca mais os abri.
Cinzas foram o que restou. Assim como o que sobrara dos cigarros, das chamas do incêndio, da minha família.
E um cachorro uivou naquela noite, no meio da floresta. Como um último lamento de uma vida.

________________
Rainbow Gallery - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Rainbow Gallery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rainbow Gallery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Rainbow Gallery - Página 3 Empty Re: Rainbow Gallery

Mensagem por Yoshihime Sáb 23 Mar 2013 - 20:40

Poxa, achei muito bacana. Tratando de um tema delicado que é tempo antes de um morte certa, mostrando uma motivação única para o treinador. Original pra caramba. O estilo narrativo está muito agradável. É direto e bem pontuado.
A amizade com o pokémon até o último momento...

Só acho que no final você errou um digito, primeiro disse 360 mas em seguida escreveu como se fossem 260, dá uma olhada lá. Posso estar louco.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Rainbow Gallery - Página 3 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Rainbow Gallery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rainbow Gallery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Rainbow Gallery - Página 3 Empty Re: Rainbow Gallery

Mensagem por Black~ Sáb 30 Mar 2013 - 18:02

Bom, vamos lá.

Gostei dessa one-shot, só não achei tão "pesada" quanto imaginei que fosse antes de ler. Mas enfim.

Achei legal o protagonista estar morrendo e depois "viver o que não pôde viver", no fim ainda é uma espécie de déjà vu do que acontece no começo, com ele no hospital, a maquininha fazendo o barulho e talz. Bem legal mesmo.

O moleque era bem sem coração né? Coitado do Lillipup -q. Mas um cara perder toda a família não é nada legal também, mas enfim '-'.

Erros eu vi um ou outro, de "destaque" somente o que o Guillerjo citou, que em vez de você colocar 359, você colocou 259, mas não é nada que seja tão sério assim.

Acho que só e boa sorte com a galeria.


Black: Tópico trancado por inatividade. Caso queira reabri-lo mande uma MP a qualquer FFM.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Rainbow Gallery - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rainbow Gallery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rainbow Gallery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Rainbow Gallery - Página 3 Empty Re: Rainbow Gallery

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos