Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012

+9
Asami
Kurosaki Mud
tiojoaotoy
GodFire
#Tabs
DaniloT_DS
Micro
Blaath
-Murilo
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Empty Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012

Mensagem por -Murilo Seg 31 Dez 2012 - 12:41

Como todo final de ano, o que mais se vê são retrospectivas de alguma coisa. Pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês os animes que assisti mais gostei e odiei em 2012. Como eu não sou de acompanhar episódios semanalmente, preferindo assistir tudo de uma vez, vou falar de todos os animes que eu assisti em 2012 e não os que foram exibidos em 2012. O objetivo do tópico é compartilhar os gostos, e dizer qual anime mais gostou ou odiou de assisti esse ano.

Luxo

FullMetal Alchemist Brotherhood
Ano: 2010
Episódios: 64
Spoiler:
Digamos que minha vida de otaku começou assistindo FMA clássico, quando um amigo me emprestou dvds com os episódios legendados. E foi o primeiro anime legendado que eu vi então não tinha muito entendimento sobre isso. O caso é que não queria assisti FMAB porque já havia assistido ao FMA, achando que era a mesma coisa. Mas depois de pesquisar, eu vi que os dois eram diferentes, e resolvi assisti no meio desse anime. Bom, só posso dizer que esse é um dos melhores shounen que já vi. Não só pelas lutas, mas pela história surpreendente. Eu ficava muito nervoso assistindo porque as coisas estavam acontecendo de forma muito diferente do que eu havia visto no FMA clássico. As escolhas que os personagens faziam eram decisões que mudavam completamente o rumo da história. É um anime recomodadíssimo para quem gosta de luta, mas com história coerente e um pouco de drama.


Stein;Gate
Ano: 2010
Episódios: 25 (24 epis + 1 ova)
Spoiler:

Stein;Gate conta a história de um rapaz que se acha o cientista louca que juntos com seus amigos conseguem desenvolver uma máquina do tempo. Esse anime, foi considerado junto com Madoka Magica, o melhor de 2010. Apesar de ter algumas partes confusas (principalmente o começo e final), ele conseguiu ser mais do que um anime de ficção científica. Com personagens bastante carismáticos, aos poucos você vai se apegando a cada um deles. Nos primeiros 12 episódios, ele era um anime bem leve, até comico, mas depois que eles conseguem desenvolver a máquina de salto temporal, uma série de coisas começam a acontecer, e mostram que ter uma máquina do tempo não é tão bom assim. Um drama terrivel então se arrasta do episódio 13 ao 24. Não sei se eu que tenho um déficit de atenção, mais foi meio difícil acompanhar o ritmo dos acontecimentos nesses episódios. Uma série de saltos temporais acontecem, e me deixou bem confuso as vezes. Mas ainda assim, é um ótimo anime, e faço das minha palavras as de alguém que não me lembro que li em um review: “É simplesmente genial”. Acho que o que me chamou mais atenção nesse anime foi a otakisse presente. Havia desde um gordinho nerd a garotas moe que falam miando, e garoto que parece uma garota e uma tsudere não assumida. Enfim é um ótimo anime. Aliás, foi em uma cena de uma menina conversando com o tumulo da avó que aconteceu pela terceira vez de me sair uma lágrima de emoção. Raramente eu me emociono, ainda mais com desenhos. As outras duas vezes foram com naruto, mas deixa quieto. Ah, quem quiser assisti esse anime, é bom assisti logo, pois em 2013 vai sair um filme. Outra coisa, quem assisti, preste bastante atenção no primeiro episódio. Ele pode parecer bem confuso, mas no ultimo episódio você vai ter um colapso nervoso quando rever as cenas.

Fate/Zero
Ano: 2012
Episódios: 24
Spoiler:
Assisti esse anime porque era do mesmo diretor de Madoka Magica, e também porque via muitos elogios sobre ele. Conta a história de um cálice, O santo Graal, que aparece numa cidade, e sete guerreiros antigos podem ser invocados por magos para lutarem pelo cálice. De fato ele é um ótimo anime, mas é preciso paciência para assisti-lo. Pelo que eu li, isso já é costumeiro da Type Moon, que é a produtora dessa franquia. O caso é que ele parece ser meio arrastado nos 12 primeiros episódios, mas vale muito a pena acompanhar, pois os episódios finais são surpreendentes. Ver a protagonista Saber perdendo nos argumentos e se desesperando por fazer algo contra a sua vontade é bom demais. De uma qualidade de imagem e som (músicas bgm) impressionantes. Recomendadíssimo.

Working!!
Ano: 2010/2011
Episódios: Duas temporadas de 13 episódios cada.
Spoiler:
Do meu gênero favorito, Slice of Life, Working!! Conta o cotidiano de um restaurante onde trabalham os personagens. É simplesmente um dos melhores animes de comédia que já vi. Com um humor simples, ele não possui qualquer tipo de apelação, e se baseia mais nos diálogos entre as personagens. (já dei uma olhada no mangá, e lá mal tem um cenários, só as pessoas conversando). O melhor do anime são os personagens bastante carismáticos. Destacando a menina de 17 anos mas de altura e comportamento de uma de 12, uma garota que tem fobia de homens e acaba se apaixonando por um mas em medo de se aproximar pois sempre acaba dando uma surra nele, o tal garoto que adora coisas fofinhas, e muitos outros. É um ótimo anime pra passar o tempo e se divertir um pouco.

Lixo

Futawi wa Pretty Cure
É um mahou shoujo onde duas garotas bem diferentes lutam juntas contra as forças do mal. Essa é a primeira temporada de 10 eu acho. O caso é que resolvi assisti porque esse anime está sempre no top 10 de audiência dos animes. O caso é que não gostei porque todos os episódios são iguais. O vilão aparece e usa o zakenna pra possuir alguma coisa pra destruir as pretty cure. Aí vem as meninas e derrotam o vilão com o mesmo ataque sempre! Consegui assisti só 10 epis de 50. É um anime muito ao estilo americano pro meu gosto.

Dashi Kokosei no Nishijou
Também é um anime Slice of Life. Conta a história do cotidiano de três garotos no colegial. Há quem diga que é um dos animes mais engraçados que existe, mas eu achei super chato e fui só ao episódio 4.

Ro-Kyo-Bu
É um anime de garotas super moes cabeludas que querem jogar basquete. Me parece ser um anime perfeito para quem tem tendências pedófilas, mas como não é o meu caso, não gostei e só vi 2 episódios.

Lucky Star
Também é um anime Slice of Life. Conta a história de umas garotas lá. Dizem que é o melhor anime do gênero e que todos deveriam assistir. Bom, eu tentei, mas não consegui nem terminar o primeiro episódio. Se você já viu e conseguiu passar pela torturante cena de qual era o doce mais gostoso, parabéns, porque eu não consegui.


O meio termo

Esses foram animes que nem amei, nem odiei, mas que merecem uma observação.

Sword Art Online
Tenho até medo de falar desse anime sem que me taquem pedras. Na verdade até já falei dele no fórum, então vou dizer o que muita gente disse em blogs de animes. “Tem uma ótima história, mas péssimo desenvolvimento dela e dos personagens”.

Binbougami Ga
Esse é um anime até interessante que ainda estou assistindo. Conta a história de uma garota ultra-mega-super sortuda, e que sem saber estava roubando a sorte dos outros. Aí, a deusa do Azar teve que ir atrás dela pra tentar fazer as coisas ficarem normais. Só que ela é muito azarada (ahvá), e não consegue roubar a sorte da menina, e as duas passam a lutar. Esse é um anime pra lá de bizarro ( e meio ecchi) e as cenas das duas lutando são muito engraçadas. Apesar de que eu não gosto dessas bizarrices extremas, é um bom anime. Edit.: O anime faz várias referencias a Dragon Ball, e são muito engraçadas (na verdade ele deve fazer referencias a vários animes, mas só reconheci dragon ball mesmo XD)

AKB0048
Esse anime conta a história de um universo pós-apocaliptico onde não existe mais a terra, mas vários planetas onde vivem as pessoas. Só que na maioria deles existe uma lei anti-entreterimento, onde são proibidos qualquer manifestações deste (no anime se resume só a música) Daí surge um grupo de meninas que se chama AKB0048, e viajam de planeta em planeta fazendo shows clandestinos e lutando contra robôs gigantes. Agora imagine que estranho garotas super fofinhas de cabelos coloridos lutando com microfones espadas contra robôs e naves espaciais. Pois é. Mas ele não deixa de ser interessante. Só o que não gostei foi o excesso de personagens. Das akbs já eram umas treze, daí veio a geração nova, que no início eram 4 e aumentou pra 7 e depois 9. Isso porque tem mais duas de outra geração e mais não sei quantas de outra deração. Sim, é uma bagunça. E o pior é que esse anime parece que foi feito só pra quem conhece o grupo AKB48 da vida real, pois as personagens simplesmente aparecem dizendo ser fulana e cicrana e dane-se sua apresentação. Só quem conhece os nomes das akbs de verdade vão saber quem são quem ali. Outra coisa que odiei foi que o anime terminou e ele não revelou o mistério lá do Sensei sensei. Felizmente uma nova temporada vai começar dia 5 de janeiro, e quero tirar logo essa história a limpo.

Atenção! Tudo o que eu escrevi foi a minha opinião sobre os animes. Se você não gostou de alguma coisa que eu disse, fod@-se, pois cada um tem sua opinião e eu tenho direito de dizer a minha. Não venha dizer qual anime é melhor ou pior, pois o objetivo do tópico não é esse, e sim dizer qual anime você mais gostou e detestou em 2012. Desculpe o post imenso, mas é que eu gosto de escrever, principalmente se é pra falar bem ou mal de alguma coisa.
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Empty Re: Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012

Mensagem por Blaath Seg 31 Dez 2012 - 14:28

BINBOUGAMI
É MUITO
BOM
JESUS

A fucking referencia a One Piece no epi 9 é genial, e a de Naruto onde ela explode o balão à la ~~ folha navalha da Chikorita no balão de equipe rocket. Genius.

Lucky Star é legal cara.
Não o típico anime de se maratonar, eu demorei uns 3 meses pra assistir, depois de um tempo se torna cansativo e os episódios parecem não acabar, mas o final é legal e é uma boa séria pra Chill-out.

Quanto aos seus Luxos, não vi nenhum mas todos estão na minha Plan to Watch lolwut
Todos.

Btw, meus 5 lixos 1 luxo:
Luxos: Bingougami Ga, Uchuu Kyoudai, Chuunibyou demo Koi da Shitai!, Sakamichi no Apollon e Psycho-Pass
Lixo: Magi. Que balde de bosta. Não. fucking. aguento. mais. o. arco. atual.

________________
Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Oku6xl


Last-FM x MAL
Blaath
Blaath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Empty Re: Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012

Mensagem por Micro Seg 31 Dez 2012 - 15:10

Eu preciso ver Steins Gate. Mas tou sem paciência. Ah, eu sei que tem um ; entre as duas palavras, mas [palavra censurada]-se a escrita correta do anime.

Você viu poucos animes para fazer uma retrospectiva. E essa sua noção de Lixo e Luxo é muito superficial. Vai dar muita porrada (especialmente pq lucky star é legau, seu bobu) e flame.

Mas é sua opinião. Respeito ela. Agora vamos ver a postura dos outros membros.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Empty Re: Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012

Mensagem por DaniloT_DS Seg 31 Dez 2012 - 19:55

Tenho que admitir que Lucky Star é CHATO sim, mas só os 4 primeiros episódios (onde o único assunto é "como é que vocês comem comida?" -q). De tão ruim, eles trocaramo diretor do anime a partir do epi 5. Aí o anime melhora MUITO. Dê outra chance Murilo, só precisa aturar o começo (ou pule esses epis, não fazem diferença xD).

Estou no celular, então vou ser breve na minha lista:
Luxo: Acchi Kocchi (me deu diabetes de tanta doçura), Bimbougami Ga, Hyouka, Nazo no Kanojo X, Chuunibyou, Summer Wars, Accel World, Sword Art Online, Magi (único anime que está me dando hype ATÉ AGORA xD), Fairy Tail (pelo arco do relógio, principalmente), Ef - A Tale of Memories (melhor romance do universo, pra mim), e Robotics;Notes (mais um anime de conspirações da série "ponto e vírgula", como Steins;Gate. Ainda está passando).
Lixo: BTOOOM (não curti o humor sádico dele), Campione (porcos deuses gigantes... se fosse em Kore wa Zombie eu aceitava '-'), Aoi Sekai no Chuushin De (fanservices muito idiotas), Toradora (sério, não curti o.o, enjoei de meninas gritando "urusai" toda hora u.u), A Viagem de Chihiro (filme sem final -q).

Meio termo: Pokémon Best Wishes 2. Cheio de defeitos, mas bom o suficiente pra eu continuar assistindo. Fora que ano que vem o Episode N promete =D.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Empty Re: Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012

Mensagem por #Tabs Ter 1 Jan 2013 - 20:48

POXA TIO DAN MAS A VIAGEM DE CHIHIRO É TÃO LINDO. ))))))))))))))))):

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 BrxV1Si
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Empty Re: Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012

Mensagem por GodFire Ter 1 Jan 2013 - 21:11

Pokémon Best Wishes foi médio, não foi bom, mas tbm não foi horrível, dava pra assistir.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Empty Re: Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012

Mensagem por Micro Ter 1 Jan 2013 - 21:45

#Tabs escreveu:POXA TIO DAN MAS A VIAGEM DE CHIHIRO É TÃO LINDO. ))))))))))))))))):

Até hoje tenho medo daquele cara fantasma negro de máscara branca.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Empty Re: Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012

Mensagem por tiojoaotoy Ter 1 Jan 2013 - 22:05

Sword art Online é sem duvidas o melhor anime de 2012 já entrou no top 10 anime list de muitos otakus e otomes.


Última edição por Kurosaki Lucas em Ter 1 Jan 2013 - 22:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Post editado pela moderação)
tiojoaotoy
tiojoaotoy
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Deus Ajuda quem cedo Madruga (épica)


Ir para o topo Ir para baixo

Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Empty Re: Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 2 Jan 2013 - 0:30

Tudo bem que sou poser mas para mim Magi para o Luxo : >


Última edição por Mud em Qua 2 Jan 2013 - 16:10, editado 1 vez(es)

________________
Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Empty Re: Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012

Mensagem por Asami Qua 2 Jan 2013 - 16:05

“Tem uma ótima história, mas péssimo desenvolvimento dela e dos personagens”.

Cara, CARA, isso não é verdade. A história é desenvolvida perfeitamente, você sabe o que está acontecendo e todos os detalhes necessários para entender o futuro da trama. E os personagens são mais destacados do que o game em si, não é verdade.

________________
Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 14_temperance
Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Empty Re: Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012

Mensagem por Itadakima-tsu Qua 2 Jan 2013 - 16:20

Binbougami Ga é legal.

________________
Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lDo luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lDo luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 VQtu4
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Empty Re: Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012

Mensagem por -Murilo Qua 2 Jan 2013 - 20:18

Não venha dizer qual anime é melhor ou pior, pois o objetivo do tópico não é esse, e sim dizer qual anime você mais gostou e detestou em 2012.

Um quote básico pra quem ainda não entendeu o objetivo do tópico. Poucas pessoas disseram quais gostaram ou não de assisti. '--'
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Empty Re: Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012

Mensagem por tiojoaotoy Qua 2 Jan 2013 - 21:03

Sim, mas olha a merda que tu posta
tiojoaotoy
tiojoaotoy
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Deus Ajuda quem cedo Madruga (épica)


Ir para o topo Ir para baixo

Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Empty Re: Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012

Mensagem por Micro Qua 2 Jan 2013 - 21:34

tiojoaotoy escreveu:Sim, mas olha a merda que tu posta
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Empty Re: Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012

Mensagem por -Murilo Qua 2 Jan 2013 - 21:53

Se querem dar uma resposta digna façam um post como eu fiz dizendo os animes que gostaram, de preferencia sem denegrir os outros. É tão difícil assim aceitar os opiniões alheias? Ou todo esse "fanboizismo" alienou suas mente, deixando-os incapacitado de fazer argumentos, e só conseguem seguir o que os outros dizem?
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012 Empty Re: Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos