Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
+110
Torment
Liwkarai
Giov23
~Red
Yuno-chan
DeserT
xGuhendi
GabrielCS
Natsume0
DEATHanatos
Gocure Dragon
Trickster Ness
rafaV3.05
LoKu-kun
vit200036
-Toshi☺
Kurosaki Mud
fernando1222
ArthyOak
Matyllgc
lucasmatta
GodFire
gaarapkm
Shinji
Gehrman
Mich
SkyNightBiel
MEMEMASTER420
Sky345
Matheus nintendo
Gaudério
Gabriel1403
Sibby
verde
DarkZoroark
Aihara
Petruchio
knew
rafakun774
Vincent2
Tkguga
Hypno
FeDeath
Water
Kyouzakii~
lordefael
Blake 182
liwkario
MatheusAmvs
Asami
~Grimmjow
HaouLipe13
espascandin
Henool
~Matt.!
RedLucario
Caio.
Vulc
carlinhobuglia
GamerLuiz
OmegaGrovyle
Master_Quilava
okuraio
Nagato Sinnoh
andre_manda
AkiraGold
Gutdi
Ghost
Platinum_2000
BrLooM
Gabekoltun
Caracaca
Lukas S.
gupta3
Sir Skull Pon
Pichupikachuraich-u
Gabriel.Souza001
Master_Dan
Kyun
Dewloren
Dark_Absol
pedrommello
polvo
#Shun
Lucas-Kun
Galanzer
Yruca
Hanajima_Sayuri
DjUzumak
Yoshihime
FrostFire
pokeboris
Nagre
pietrosaggioro
CrossX
Lefoul
Leo
Pazuru~
Léo_Call
~Luxy
Connoisseur Haato - Heart
Lukinha$
Tajima
Micro
Monferno master
Gus
Dark-Kun
Lawliet~
nikinini123
Zec Ariados
114 participantes
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá
Página 1 de 9
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
10 animes que vc odeio e 10 animes que vc ama
faça 1 Top 10
faça 1 Top 10
Zec Ariados- Usuário Banido
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 12/05/2010
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Que eu odeie não tem nenhum
Amo:
1ºOne Piece
2ºNaruto(os dois)
3ºDB/Z/Kai
4ºGash Bell
5ºPokemon(depois da decepção que tive no final da 4ªgeração(o romance criado entre Ash e Dawn que foi destruido no DP180 mais não vou explicar aqui)decidi que ele não tá tão bom assim para ficar em primeiro na minha lista mesmo que tenha adorado a 4ªgeração e achado a melhor)
6ºSlayers
7ºFairy Tail(li um pouco do mangá e gostei quando tiver tempo volto a ler)
8ºDeath Note(o mesmo do Fairy Tail)
9ºBleach(em breve começarei a ver)
10ºKatekyo Hitman Reborn(o mesmo de Bleach)
Como podem ver não tem muitos e alguns eu não lembro e os dois ultimos ainda vou ver mais com certeza entrarão em minha lista e podem ver tambem que eu não sou muito de odiar animes
Amo:
1ºOne Piece
2ºNaruto(os dois)
3ºDB/Z/Kai
4ºGash Bell
5ºPokemon(depois da decepção que tive no final da 4ªgeração(o romance criado entre Ash e Dawn que foi destruido no DP180 mais não vou explicar aqui)decidi que ele não tá tão bom assim para ficar em primeiro na minha lista mesmo que tenha adorado a 4ªgeração e achado a melhor)
6ºSlayers
7ºFairy Tail(li um pouco do mangá e gostei quando tiver tempo volto a ler)
8ºDeath Note(o mesmo do Fairy Tail)
9ºBleach(em breve começarei a ver)
10ºKatekyo Hitman Reborn(o mesmo de Bleach)
Como podem ver não tem muitos e alguns eu não lembro e os dois ultimos ainda vou ver mais com certeza entrarão em minha lista e podem ver tambem que eu não sou muito de odiar animes
Última edição por nikinini123 em Ter 27 Jul 2010 - 19:58, editado 1 vez(es)
________________
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
"My friends. They are my power!"
nikinini123- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 26/10/2009
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Ainda ñ vi um anime q eu ñ gostei '-'
Eu gosto de:
1-Katekyo Hitman Reborn
2-Death Note
3-Naruto Clássico/Shippuden
4-Pokémon
5-Fairy Tail
6-HighSchool Of The Dead
7-Dragon Ball Z
8-Nuraryhion no Mago
9-FullMetal Alchemist
10-Giant Killing
Eu gosto de:
1-Katekyo Hitman Reborn
2-Death Note
3-Naruto Clássico/Shippuden
4-Pokémon
5-Fairy Tail
6-HighSchool Of The Dead
7-Dragon Ball Z
8-Nuraryhion no Mago
9-FullMetal Alchemist
10-Giant Killing
________________
Galeria / Youtube / Last.FM / deviantArt / Tumblr
Lawliet~- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 25/07/2010
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Até hoje o único que não gostei foi Blue Dragon
Melhores :
1-Inuyasha
2-Naruto Shippuden
3-Dragon Ball Kai
4-Pokémon
5-Digimon
6-To Love-ru
7-Asobi ni iku yo
8-Yu Yu Hakusho
9-Death Note(Não faz muito meu estilo de anime, mais eu gosto muito)
10-Sei lá
Melhores :
1-Inuyasha
2-Naruto Shippuden
3-Dragon Ball Kai
4-Pokémon
5-Digimon
6-To Love-ru
7-Asobi ni iku yo
8-Yu Yu Hakusho
9-Death Note(Não faz muito meu estilo de anime, mais eu gosto muito)
10-Sei lá
Dark-Kun- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 16/09/2009
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Que eu me lembre gostei de todos que assisti.
agora fiquem com os meus 10
1-Bleach
2-Pokémon
3-Super Campeões
4-Digimon
5-Dragon Ball Z
6-Inuyasha
7-Katekyo Hitman Reborn
8-Hungry Heart
9-Naruto
10-Beyblade
Esses são meus 10 preferidos, eles não estão em ordem.
agora fiquem com os meus 10
1-Bleach
2-Pokémon
3-Super Campeões
4-Digimon
5-Dragon Ball Z
6-Inuyasha
7-Katekyo Hitman Reborn
8-Hungry Heart
9-Naruto
10-Beyblade
Esses são meus 10 preferidos, eles não estão em ordem.
________________
Tutoriais x Last.fm
Avatar e Sign by Milky.
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Eu já postei aqui mais esqueci do anime que odeio:Bakugan
________________
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
"My friends. They are my power!"
nikinini123- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 26/10/2009
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Gosto:
1-One Piece
2-Bleach
3-Dragon Ball(Não é dbz, é o DB normal)
4-Fairy Tail
5-Inazuma Eleven
6-Zatch Bell
7-...
8-...
9-...
10-...
Odeio:
1.Bakugan
2.Yu-gi-oh
3.CVC
Minha cultura de Animês é péssima ._.'
1-One Piece
2-Bleach
3-Dragon Ball(Não é dbz, é o DB normal)
4-Fairy Tail
5-Inazuma Eleven
6-Zatch Bell
7-...
8-...
9-...
10-...
Odeio:
1.Bakugan
2.Yu-gi-oh
3.CVC
Minha cultura de Animês é péssima ._.'
Última edição por Monferno master em Sáb 21 Ago 2010 - 1:13, editado 2 vez(es)
________________
123
Monferno master- Membro
- Idade : 23
Alerta :
Data de inscrição : 02/04/2010
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Like:
Hate:
1st = To Love Ru
Tem tudo o que eu gosto XD comédia, ecchi e sci-fi.
2nd = Devil May Cry (o anime é muuito loco, e é engraçado)
3rd = Bleach (comédia sobrenatural XD)
4th ~ 10th = Nenhum que eu curta muito...
Hate:
1st = Dragon Ball
Não sei porque, mas eu odeio Dragon Ball
2nd = Pokémon (o desenho fede, mas o resto é muito legau :3)
3rd = Naruto (o estilo ninja é loco, mas o Naruto em si não tem muita história. É cansativo, ainda mais porque a comédia começou a ficar escrota e ficou mais violento)
4th ~ 10th = Nenhum que eu odeie muito...²
Micro- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 04/02/2010
Frase pessoal : destination unknown
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Amo:
1ºOne Piece(ótima história(uma das melhores de todos os animes)MUITA MESMO MAIS MUITA Comédia e MUITA ação e coisas surprendentes(prefiro mais que Pokemon))
2ºNaruto(os dois)(é muito legal mais não tenho muito o que dizer)
3ºDB/Z/Kai(nem preciso falar)
4ºGash Bell(MUITO engraçado e com muitas coisas legais)
5ºPokemon(depois da decepção que tive no final da 4ªgeração(o romance criado entre Ash e Dawn que foi destruido no DP180 mais não vou explicar aqui)decidi que ele não tá tão bom assim para ficar em primeiro na minha lista mesmo que tenha adorado a 4ªgeração e achado a melhor)
6ºSlayers(MUITO engraçado e legal tambem)
Odeio:
1ºBakugan(cópia de Baybleade com Pokemon e Yugi iho(não sei escrever direito)
Atualizei ela pois acho que os outros não verei tão cedo XD
PS:Microondah reparei que voce não gosta muito de animes violentos e sem comédia e gosta muito deechis animes engraçados(por isso que voce não gosta de DBZ(que tem comédia mais tem mais violência)
Eu tambem adoro animes com muita comédia(One Piece,Gash Bell,Slayers e Fairy Tail)
1ºOne Piece(ótima história(uma das melhores de todos os animes)MUITA MESMO MAIS MUITA Comédia e MUITA ação e coisas surprendentes(prefiro mais que Pokemon))
2ºNaruto(os dois)(é muito legal mais não tenho muito o que dizer)
3ºDB/Z/Kai(nem preciso falar)
4ºGash Bell(MUITO engraçado e com muitas coisas legais)
5ºPokemon(depois da decepção que tive no final da 4ªgeração(o romance criado entre Ash e Dawn que foi destruido no DP180 mais não vou explicar aqui)decidi que ele não tá tão bom assim para ficar em primeiro na minha lista mesmo que tenha adorado a 4ªgeração e achado a melhor)
6ºSlayers(MUITO engraçado e legal tambem)
Odeio:
1ºBakugan(cópia de Baybleade com Pokemon e Yugi iho(não sei escrever direito)
Atualizei ela pois acho que os outros não verei tão cedo XD
PS:Microondah reparei que voce não gosta muito de animes violentos e sem comédia e gosta muito de
Eu tambem adoro animes com muita comédia(One Piece,Gash Bell,Slayers e Fairy Tail)
________________
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
"My friends. They are my power!"
nikinini123- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 26/10/2009
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
E muito dificil pra mim encontrar animes que eu não gostei.
1-Bleach
2-Fairy Tail
3-Katekyo Hitman Reborn
4-Rosario To Vampire
5-To Love Ru
6-Death Note
7-Code Geass
8-Inuyasha
9-Super Onze
10-Naruto( só leio o manga porque o anime ta decepcionante)
Não consigo classificar bem pois todos os animes que eu pego são bons.Pokémon estaria aí se não fosse pelas novas temporadas.One Piece eu acho muito bom só que agora não estou vendo nada.Vlw!
1-Bleach
2-Fairy Tail
3-Katekyo Hitman Reborn
4-Rosario To Vampire
5-To Love Ru
6-Death Note
7-Code Geass
8-Inuyasha
9-Super Onze
10-Naruto( só leio o manga porque o anime ta decepcionante)
Não consigo classificar bem pois todos os animes que eu pego são bons.Pokémon estaria aí se não fosse pelas novas temporadas.One Piece eu acho muito bom só que agora não estou vendo nada.Vlw!
Tajima- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 27/01/2010
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Animes que gostei:
1 - Zero no Tsukaima
2 - Fate/Stay Night
3 - Yu Yu Hakusho
4 - Samurai X
5 - Cavaleiros do Zodíaco (eu não queria ser um excluído da sociedade -Q)
6 - Power Stone
7 - Dragon Ball
8 - X-Men Evolution
9 - Inuyasha
10 - Digimon Tamers
Não gostei/ODIEI:
1 - Bleach
2 - Death Note (nunca vi graça ._.)
3 - Super Onze
4 - Homem de Ferro
5 - Dragon Ball GT
6 - Ichiban Ushiro no Daimaou
7 - Homem Aranha
8 - Naruto
9 - Bakugan
10 - One Piece
Ah, não façam o tópico de Chat, please.
1 - Zero no Tsukaima
2 - Fate/Stay Night
3 - Yu Yu Hakusho
4 - Samurai X
5 - Cavaleiros do Zodíaco (eu não queria ser um excluído da sociedade -Q)
6 - Power Stone
7 - Dragon Ball
8 - X-Men Evolution
9 - Inuyasha
10 - Digimon Tamers
Não gostei/ODIEI:
1 - Bleach
2 - Death Note (nunca vi graça ._.)
3 - Super Onze
4 - Homem de Ferro
5 - Dragon Ball GT
6 - Ichiban Ushiro no Daimaou
7 - Homem Aranha
8 - Naruto
9 - Bakugan
10 - One Piece
Ah, não façam o tópico de Chat, please.
________________
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Lukinha$- Membro
- Idade : 30
Alerta :
Data de inscrição : 20/06/2009
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
1 - Pokémon (sempre foi e sempre será! A saga DP, melhor *--*)
2 - Digimon Xros Wars (um ótimo anime que recomendo vocês assistirem, os traços são bons, a história é boa, anime espetacular, adorei!)
3 - Fairy Tail (um anime muito bom, com a história muito boa, com os traços semelhantes com os de One Piece, mas mais melhorados)
4 - Super Onze (adoro este anime, ainda mais por ser de futebol, gostei bastante)
Eu também conheço muitos poucos animes, mas os que eu conheço eu adoro, menos Blue Dragon e Naruto, ambos são uma droga e já viraram sacanagem, parece que o Naruto agora num quer nem mais ser Hokage só fica preocupado com o Sasuke ¬¬
2 - Digimon Xros Wars (um ótimo anime que recomendo vocês assistirem, os traços são bons, a história é boa, anime espetacular, adorei!)
3 - Fairy Tail (um anime muito bom, com a história muito boa, com os traços semelhantes com os de One Piece, mas mais melhorados)
4 - Super Onze (adoro este anime, ainda mais por ser de futebol, gostei bastante)
Eu também conheço muitos poucos animes, mas os que eu conheço eu adoro, menos Blue Dragon e Naruto, ambos são uma droga e já viraram sacanagem, parece que o Naruto agora num quer nem mais ser Hokage só fica preocupado com o Sasuke ¬¬
Última edição por Heart em Ter 1 Mar 2011 - 7:27, editado 1 vez(es)
________________
Clique aqui para ler minha fanfic!
Connoisseur Haato - Heart- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 12/09/2009
Frase pessoal : Margarida *-*
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
1- Bleach
2- Death Note
3 - Chrno Crusade
Sem cultura restatnte.
2- Death Note
3 - Chrno Crusade
Sem cultura restatnte.
________________
Steam
~Luxy- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 19/09/2009
Frase pessoal : Membro estação do ano.
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Que eu mais gosto:
1° DB/DBZ/DBGT---Pokemon
3° Cavaleiros do Zodíaco
4° Yu-Gi-Oh
5° Inuyasha
6° Digimon
7° Super Campeões
8° Yu Yu Hakusho
9° Shaman King
10° Samurai X
fico de fora dessa lista, animes q eu adrei como Sakura Card Captor, Monster Rancher, Power Stone, corrector yui e etc...
quma lista dos piores num tem... só ñ gsto muito de naruto, tirando isso a maioria dos animes q assisti eu gostei.
1° DB/DBZ/DBGT---Pokemon
3° Cavaleiros do Zodíaco
4° Yu-Gi-Oh
5° Inuyasha
6° Digimon
7° Super Campeões
8° Yu Yu Hakusho
9° Shaman King
10° Samurai X
fico de fora dessa lista, animes q eu adrei como Sakura Card Captor, Monster Rancher, Power Stone, corrector yui e etc...
quma lista dos piores num tem... só ñ gsto muito de naruto, tirando isso a maioria dos animes q assisti eu gostei.
________________
Léo_Call- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 28/07/2010
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
-Gosto:
1-História de Fantasmas
2-Sakura Card Captors
3-Pokémon(kanto e johto,depois fica gay)
4-InuYasha
5-Digimon(1 e Savers,o resto é meio ridiculo-principalmente frontier)
6-Yu Yu Hakusho
7-Sailor Moon
8-Hell Girl
-Não Gosto:
1-Naruto
2-Bakugan
3-Yu-Gi-Oh
4-Pokémon(em sinnoh)
5-Digimon(2,3,frontier e xros war)
1-História de Fantasmas
2-Sakura Card Captors
3-Pokémon(kanto e johto,depois fica gay)
4-InuYasha
5-Digimon(1 e Savers,o resto é meio ridiculo-principalmente frontier)
6-Yu Yu Hakusho
7-Sailor Moon
8-Hell Girl
-Não Gosto:
1-Naruto
2-Bakugan
3-Yu-Gi-Oh
4-Pokémon(em sinnoh)
5-Digimon(2,3,frontier e xros war)
Pazuru~- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 15/08/2009
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Tópicos semelhantes
» Os Melhores e Piores Iniciais de Pokémon.
» Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012
» Quem acha que a misty deveria voltar para o anime?
» Melhores aberturas e encerramentos do anime
» Top10 Pokémon sem carisma.
» Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012
» Quem acha que a misty deveria voltar para o anime?
» Melhores aberturas e encerramentos do anime
» Top10 Pokémon sem carisma.
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá
Página 1 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos