Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O aprendiz - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O aprendiz - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O aprendiz

+16
Lord Monokuma
vitflamo
Dedé.
Drigow
Klesh
Hypno
Black~
~ Fight
Water
cbm
Jp.
Luna
Rodiii
Colt
Food
Kurosaki Mud
20 participantes

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

E o vencedor do Aprendiz é...

O aprendiz - Página 3 Barra21012%O aprendiz - Página 3 Barra210 12% 
[ 3 ]
O aprendiz - Página 3 Barra21048%O aprendiz - Página 3 Barra210 48% 
[ 12 ]
O aprendiz - Página 3 Barra21040%O aprendiz - Página 3 Barra210 40% 
[ 10 ]
 
Total de votos : 25
 
 
Votação encerrada

O aprendiz - Página 3 Empty Re: O aprendiz

Mensagem por -Hydro Ter 5 Fev 2013 - 16:04

Reservas:
1- ~MDragonite
2- HydroFan
-Hydro
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O aprendiz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O aprendiz - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

O aprendiz - Página 3 Empty Re: O aprendiz

Mensagem por Hypno Ter 5 Fev 2013 - 17:00

Mud escreveu:Como faltam dois dias, gosto de postar o lembrete, é até quinta galera, sei que muitos estão fazendo e terminando, mas não custa lembrar :3

Isso mesmo, já fiz minha parte e já entreguei para o Namb :3

________________
O aprendiz - Página 3 D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O aprendiz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O aprendiz - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O aprendiz - Página 3 Empty Re: O aprendiz

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 7 Fev 2013 - 14:27

Recebi os dossiês, um deles um pouco atrasado, mas deram sorte de eu ter compromisso de manhã né u.u
Vou mandar pro Done e esperar o veredito dele, juntarei com o meu e até domingo trago o resultado.

________________
O aprendiz - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O aprendiz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O aprendiz - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

O aprendiz - Página 3 Empty Re: O aprendiz

Mensagem por Dedé. Qui 7 Fev 2013 - 22:05

Cadê os resultados? ):
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O aprendiz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O aprendiz - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O aprendiz - Página 3 Empty Re: O aprendiz

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 8 Fev 2013 - 0:22

Mud escreveu:Recebi os dossiês, um deles um pouco atrasado, mas deram sorte de eu ter compromisso de manhã né u.u
Vou mandar pro Done e esperar o veredito dele, juntarei com o meu e até domingo trago o resultado.

Eu e o Done temos vida social também, primeira semana de aula, assim como dei tempo para vocês, preciso de tempo para corrigir ._.

________________
O aprendiz - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O aprendiz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O aprendiz - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

O aprendiz - Página 3 Empty Re: O aprendiz

Mensagem por done Sex 8 Fev 2013 - 0:50

Mud escreveu:
Mud escreveu:Recebi os dossiês, um deles um pouco atrasado, mas deram sorte de eu ter compromisso de manhã né u.u
Vou mandar pro Done e esperar o veredito dele, juntarei com o meu e até domingo trago o resultado.

Eu e o Done temos vida social também, primeira semana de aula, assim como dei tempo para vocês, preciso de tempo para corrigir ._.
/\ This

________________

O aprendiz - Página 3 Twitch10
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O aprendiz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O aprendiz - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

O aprendiz - Página 3 Empty Re: O aprendiz

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 8 Fev 2013 - 16:02

0Dede0 escreveu:

-O Aprendiz-
Equipe X


  • Sprites:

    1. O aprendiz - Página 3 QkaRoeQ - Por: Klash
    2. O aprendiz - Página 3 Leafzard_zps3b3ad670 - Por: ~ Fight
    3. O aprendiz - Página 3 LillySprite_zps88f88f8d - Por: 0Dede0
    4. O aprendiz - Página 3 MyONaq7 - Por: vitflamo

  • Icons/Avatares:

    1. O aprendiz - Página 3 Bulbasaur_icon_by_essenomengmtem-d5tr656 - Por: cbm
    2. O aprendiz - Página 3 Ivysaur_icon_by_essenomengmtem-d5tr6fh - Por: cbm

  • Curta:
    Os Protetores da Natureza

    A pobre e velha Natureza estava cansada. Suas costas doíam e ela já não tinha mais o pique de algumas centenas de anos atrás. O que havia acontecido com a coitada? Tinha sido passada pelas irmãs Tecnologia e Urbanização. Todos os aparelhos e produtos geravam um veneno inacreditável para a senhora, matando-a aos poucos. Em breve, não haveria mais nada se não seu corpo, como defunto, embaixo da terra. De sua própria terra. Os malditos humanos estavam gerando tudo isso e fazendo essas coisas com ela. Toda a sua cultura, seus bens e sua riqueza, a biodiversidade da fauna e da flora, tudo acabando. Ela estava com câncer. Um câncer irreparável e destrutivo. Estava praticamente morta. E por causa de nós, homens. Os homens que ela viu nascer, que ela ajudou a desenvolver, dando com pouca ou nenhuma retribuição os seus valiosos dotes. Água? Os rios poluídos. Animais? Espécies em extinção. Vegetais? Queimadas e desmatamento. O que será da entidade experiente, forte, guerreira e que sempre auxiliou estes desgraçados? Os mesmos que agora cruelmente a matam? Porém, talvez ainda não seja tarde demais. Deve a caber a nós, os jovens, e a nossos descendentes, não deixar que ela se vá. Nós somos os guerreiros do amanhã. Os salvadores do mundo. Os protetores da Natureza.

    Por: cbm



Outros Sprites que não foram usados:
O aprendiz - Página 3 400qA6R - Por: ~ Fight

Curtas que não foram escolhidos:

A natureza... Ah! Como é bela! Não há quem não se encante com suas maravilhas, por exemplo um simples piar dos pássaros, ou o barulho de uma árvore, ou talvez o som da água, tudo é muito bonito! Algo simples, como um inseto caminhando, se torna bem legal, se bem observado. Porém o homem vem e simplesmente destrói tudo, transformando em cinzas, sujeira e poluição. Portanto admire a natureza enquanto pode, pois não é uma babaquice e sim algo essencial.

Por: Black~


Notas:

  • O Rodiii se ausentou esta semana então não pode fazer o que foi lhe pedido, o cbm fez o que ele iria fazer.
  • O Black~ não possuia muita experiência nos outros assuntos, então fez um curta pra ajudar a equipe.
  • O Sprite do Charizard que foi escolhido foi originalmente feito pelo ~Fight e melhorado por 0Dede0.
  • O Curta escolhido aparenta ter mais de 8 linhas, mas é por que os 'Quotes' deixam menos espaço na vizualização, copie o texto e cole em um outro lugar fora do quote.


Namb escreveu:Entregando a tarefa da semana:

Mud escreveu:-Quatro sprites

O aprendiz - Página 3 Regigrasscombackground

O aprendiz - Página 3 Heravenenosa

Os dois feitos pelo PauloPM

O aprendiz - Página 3 PA34cw5

Feito pelo ~Jp (Nota: O pokémon está usando roupas de inverno - Citado pelo ~Jp)

O aprendiz - Página 3 60Stu95

Feito pela Luna Scamander

Mud escreveu:-Dois icons/avatares

O aprendiz - Página 3 81958827

Feito pelo 3DSFood

O aprendiz - Página 3 WeiyJcL

Feito pelo Hypno (Nota: Araras são belas e são silvestres, ou seja, só se acha na Natureza. - Citado pelo Hypno )

Mud escreveu:-Um curta de até oito linhas.

Quando a Natureza Morre / Meu Último Desejo.


A natureza morreu, dela nada restou, o mundo apodreceu. O céu estava cinza, como todo dia, podia-se ver fumaça saindo de fábricas, as malditas fábricas que intoxicaram o ar. Já estava em meus últimos dias, meu último desejo era ver o verde da floresta, sentir o ar puro do campo e ver aquele lindo céu pala última vez. Uma lágrima percorreu meu rosto envelhecido, enquanto um de meus filhos me levava para passear, não tinha mais forças para caminhar sozinho, dependia dele para tudo. Sentia que minha existência já estava perto de seu fim e meu último desejo não poderia cumprido. Tristeza tomava conta de mim, desespero, lembranças que não podiam ser revividas. Foi quando olhei para o chão, reunindo forças para enxugar minhas lágrimas, lá estava uma mudinha de árvore, a natureza revivia.

Por Colt.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Resumo da semana:

No primeiro dia do anúncio da tarefa, a Luna Scamander se mostrou bastante proativa e entregou o Sprite em poucos minutos. No dia 5 terça feira, Hypno entregou o primeiro avatar, seguido pelo curta do Colt. O 3DSFood na mesma noite entregou 2 Icons/Avatares pra mim, mas o primeiro ele disse que estava ruim então mandei apenas o 2º. Aqui está o primeiro que ele fez > https://2img.net/r/ihimizer/img259/702/36135169.png .Ontem dia 6, o Colt tentando ajudar mais a equipe se prontificou a fazer algo a mais, caso ainda faltasse. Mas o ~Jp e o PauloPM entregaram seus Sprites. Os dois últimos Sprites foram um pouco em cima da hora, mas mesmo assim terminamos em tempo a tarefa da semana.

No caso eu acho que fui o que menos ajudei, já que apenas coordenei o pessoal. Todos fizeram um bom trabalho.
Done diz: Sendo assim, fico com a equipe X. O sprite da equipe Y feito pela Luna Scamander ficou bastante confuso, com pixels soltos em lugares errados e talz. Os icons da equipe X também ficaram bacanas, um tratamento legal, apesar de estar meio serrilhado. As artes da equipe Y não ficaram muito legais não. A iluminação do primeiro icon ficou muito forte e o avatar ficou bastante estranho. A render não combinou com o BG que estava em má qualidade. As curtas foram os melhores trabalhos produzidos até então. Foi notável que os dois participantes se esforçaram para escrevê-las, porém, como a equipe X se saiu melhor nas outras situações, meu voto continua para eles. Até mais :3

A minha opinião. Quanto aos sprites, a equipe X foi melhor, mesmo as duas colocando sprites com fundo branco, o último sprite da Y ficou estranho. Os icons eu achei que vocês foram parecidos, então daria empate. No curta, gostei mais do Y, além de não ter passado das oito linhas, ficou mais presente. Porém, o atraso também contou, a Y entregou às 10:55 e o prazo era até 10 horas, enquanto a outra equipe fez mais coisas e em menos tempo para entregar.
Com isso, 2 a 1 para a X.
A Y estreará a sala de reunião. Usem os seus argumentos para se defender e dizer quem acha que deveria ir para a cadeira elétrica.
E como acho que o jogo vai mudar, eu mudei uma coisa importante nas regras, não haverá uma votação dos dois menos participativos, mas sim o menos participativo será automaticamente eliminado.

________________
O aprendiz - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O aprendiz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O aprendiz - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

O aprendiz - Página 3 Empty Re: O aprendiz

Mensagem por cbm Sex 8 Fev 2013 - 18:36

Só pra avisar, Murilo, eu fiz no Word com a fonte e o tamanho originais do Starter 2010. Deu 8 certinho, mas aqui no fórum pareceu maior. De qualquer forma a equipe tá de parabéns. Com exceção do Rodolfo, né, que nem apareceu >: Boa sorte pra quem vai pra SdR.

________________
O aprendiz - Página 3 Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O aprendiz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O aprendiz - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

O aprendiz - Página 3 Empty Re: O aprendiz

Mensagem por Dedé. Sáb 9 Fev 2013 - 3:54

Tem os reservas ae, se o Rodiii n aparecer até a próxima fase o Mud substitui ele por alguém. :3
Boa Sorte pra quem vai pra SdR ²
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O aprendiz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O aprendiz - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O aprendiz - Página 3 Empty Re: O aprendiz

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 9 Fev 2013 - 11:15

Só pra constar, a SdR é nesse tópico e já começou, vocês tem até quarta para decidir quem foi o pior.

________________
O aprendiz - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O aprendiz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O aprendiz - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

O aprendiz - Página 3 Empty Re: O aprendiz

Mensagem por Jp. Sáb 9 Fev 2013 - 11:22

Yay, partiu eliminação
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O aprendiz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O aprendiz - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

O aprendiz - Página 3 Empty Re: O aprendiz

Mensagem por Lord Monokuma Sáb 9 Fev 2013 - 19:39

Reservas:
1- HydroFan


saindo da lista de reservas...
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O aprendiz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O aprendiz - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

O aprendiz - Página 3 Empty Re: O aprendiz

Mensagem por ~ Fight Dom 10 Fev 2013 - 11:07

Equipe X não vota, correto? E quando vai ser a próxima prova? Vai ser depois do carnaval?

________________
O aprendiz - Página 3 571+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
~ Fight
~ Fight
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O aprendiz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O aprendiz - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Ir para o topo Ir para baixo

O aprendiz - Página 3 Empty Re: O aprendiz

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 10 Fev 2013 - 12:13

Não, a X não vota.
Vou explicar uma última vez a Y, sei que muitos podem estar viajando, mas ao menos um voto deverá estar aqui, caso ainda se interessem pelo jogo.
Vocês irão dizer os prós e contras de sua equipe e mandar o voto em quem menos se empenhou.
Isso até terça. Espero que fique claro. E sim, é aqui. E não quer dizer que o mais votado será o eliminado, eu quero que vocês deem os seus pareceres. E a prova será postada ainda na terça, espero e.e
E será um passatempo.

________________
O aprendiz - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O aprendiz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O aprendiz - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

O aprendiz - Página 3 Empty Re: O aprendiz

Mensagem por vitflamo Seg 11 Fev 2013 - 12:17

Vamos equipe Y, deem logo suas opiniões sobre os trabalhos de seus membros na ultima prova, isso vai ajudar vocês a melhorar para as próximas atividades.
Estou motivando os oponentes, minha equipe vai me matar : >
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O aprendiz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O aprendiz - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

O aprendiz - Página 3 Empty Re: O aprendiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos