Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#158 Nero - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#158 Nero - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#158 Nero

+33
Charge
Blue Card
SEvEnn_
Jlvl
Sonic and Shadow
Kyun
Klesh
Solo Hit-yplo
Pikachuzinha
Joeh
Drigow
Espelho de Tuonela
xGuhendi
done
knew
Micro
Food
Royce da 5'9
Kurosaki Lucas
Slip1OOOO
cocotinha_white124
Umbreon_NICE
Caio.
andergiehl
Diamandis
Black~
Kamikaze
cbm
Im4gine
Colt
Vulc
Sally
Kurosaki Mud
37 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

#158 Nero - Página 6 Empty Re: #158 Nero

Mensagem por done Sex 1 Fev 2013 - 17:45

1- Na outra edição q a Ana Mara participou(Pode ser outra pessoa, acho q estou me confundindo e.e'), o Bial foi falar com os participantes e pouco depois da câmera focar eles, ela escondeu rapidamente o que podia ser um "script" atrás de uma almofada. O que acha disso?
2- Curte usar o Skype?
3- O que acha sobre a iniciativa da steam em tentar combater a pirataria?

________________

#158 Nero - Página 6 Twitch10
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#158 Nero - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero - Página 6 Empty Re: #158 Nero

Mensagem por Charge Sex 1 Fev 2013 - 18:18

Kuro oh2

Descreve eu ae
E as arts?
tem skype?

________________
#158 Nero - Página 6 MklHzD8
Friend Safari Water
#158 Nero - Página 6 Krabby   #158 Nero - Página 6 Quagsire ??
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
#158 Nero - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero - Página 6 Empty Re: #158 Nero

Mensagem por Umbreon_NICE Sex 1 Fev 2013 - 19:16

agora eu vi a descrição, vlw, eu penso o mesmo sobre mim q

qual é a medida usada para medir o N de uma pessoa na terra e ou na lua?

qqisso cara, eu sou do 9 ano e devo saber mais que tu em fisica, vamos fazer 1quiz qualquer dia desse, s/n ?

o fato de eu ser indeciso talvez seja por eu nao ter confiança em mim mesmo, o que acha da indecisão nas pessoas?

________________
#158 Nero - Página 6 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#158 Nero - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero - Página 6 Empty Re: #158 Nero

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 1 Fev 2013 - 19:28

Sonic and Shadow escreveu:1- Qual o jogo que mais joga no 3DS? (Pode ser de DS também o jogo)
2- Livro favorito?
3- Desenho que marcou sua infância.
1 - Acho que é Castlevania Order of Ecclesia ou Pokémon Heart Gold, não sei bem qual dos dois eu joguei mais.
2 - Poxa, nesses últimos dias comecei a ler um livro que merece um pouco de destaque, o Monge e o Executivo. Mas ainda acho O Poder dos Quietos um dos livros mais [palavra censurada]. Acho que ele é o meu favorito, recentemente.
3 - Padrinhos Mágicos

Black~ escreveu:1 - Na sua opinião, qual foi a melhor edição do Big Brother? e.e
2 - Tem Tv a cabo? -qq.
3 - Qual área te trouxe pro forum?
1 - Foi a do Dourado, o 10, a mais daora e tipo o mais polêmico.
2 - Tenho sim, mas só tem uns 2 meses. Antigamente eu tinha tv a cabo clandestina, ou seja, gato. kkk'
3 - A de jogos, para resolver dúvidas do pokémon white.

SEvEnn_ escreveu:Tem PS3?
Tem XBOX?
Melhor jogo de Pokémon na sua opinião?
1 - Não. LOL Sou pobre, infelizmente, cara. >:
2 - Tá certo que o caixa é mais barato, mas ainda não quis comprar ele também. ahsuahus
3 - Heart Gold. Smile

Mud escreveu: Eu não curto muito a Fani, mas ok e.e UHU NOVA IGUAÇU
1- Pensa algum dia voltar para as fics?
2- Morango ou chocolate?
3- Tipo de queijo favorito:
1 - Quando eu tiver mais tempo livre, sim. É uma boa área, com conteúdo rico e muitos membros para serem ajudados. :0
2 - Chocolate. ;x
3 - Queijo Minas ahushaus, muito bom, cara.

Colt escreveu:1 - Me descreve.
2 - Gosta de Star Trek?
3 - E de Star Wars?
1 - Bem, Colt, admito que não o conheço muito bem, apesar de gostar de você. Você parece ser um cara muito legal, inteligente e reservado, digo introvertido, e gosta de muitas coisas que eu gosto, enfim, sei lá, não tenho muito o que falar. x_x Mas você parece ser legal.
2 - Não, só conheço mesmo por nome e tals.
3 - Star Wars eu nunca tive a curiosidade de ver tudo, acabou que me prendi a apenas ver o capítulo 3, acho.

Vulcano escreveu:O ser humano é o câncer da terra?

Se fosse onipotente por um dia, o que faria?

Qual o seu foco?
1 - Não acho, nós também somos a salvação do mundo, bastamos utilizar a nossa inteligência. O câncer do mundo é a nossa ambição, somente. Mas os desastres que acontecem e que ainda irão acontecer na Terra, são inevitáveis, ocorrem, com ou sem a nossa interferência. Apenas adiantamos o processo.
2 - Acho que apenas procuraria poder melhorar a vida das pessoas que precisassem de verdade.
3 - Depende , foco em que? Vida profissional, amorosa ou simplesmente na minha vida? Se for na minha vida, é basicamente me formar com êxito e me especializar na minha profissão, dar o melhor de mim sempre e crescer também na carreira.

Zura escreveu:1- Sabia que eu era gamado em DMC quando tinha um PS2?

2- Me descreva;

3- Prometo sair do vicio de ser um andarilho no OFF;
1 - Uh, eu jogo no pc mesmo. Mas DMC realmente é um bom jogo para se jogar no Ps2.
2 - Tipo, eu achava que você era r0x e tal, mas depois me enganei um pouco. Você mudou de forma rápida quando influências externas se sobrepôs a você, então o Zura que eu achei que valia a pena ser amigo, se mostrou ser influencíavel e pouco confiável. Enfim, mas em geral, você parece ser extrovertido, gostava de mexer com arts ou ainda gosta e bem... Só isso. Não tive oportunidade de conhecê-lo melhor.
3 - Isso você deve prometer pra ti mesmo. Se o OFF te faz feliz ou um melhor membro, faça dele o seu único tópico que irá comentar no fórum, apesar de ter muitos outros melhores. Lá é só pra extravasar mesmo.

iSally escreveu: Hey :3

1 - Pior edição do BBB...
2 - Acredita mesmo que o BBB pode ser ''armação''? -q
3 - Me descreva com uma palavra... :>

Até! o/
1 - De boa, o BBB11 foi o pior de todos. '-'
2 - Se for as vantagens que a produção está tentando dar para a Anamara, sim, acho. Mas de resto, acho que está ocorrendo tudo como deveria acontecer mesmo.
3 - Difícil pensar em somente uma palavra pra descrevê-la, mas enfim... Renovação. (Você renovou sua história na PM, voltou e já conquistou algo importante, a confiança dos membros e da staff e mais ainda, o carinho e afeto destes)

iDone escreveu:1- Na outra edição q a Ana Mara participou(Pode ser outra pessoa, acho q estou me confundindo e.e'), o Bial foi falar com os participantes e pouco depois da câmera focar eles, ela escondeu rapidamente o que podia ser um "script" atrás de uma almofada. O que acha disso?
2- Curte usar o Skype?
3- O que acha sobre a iniciativa da steam em tentar combater a pirataria?
1 - Não vi isso, mas se isso realmente aconteceu, bom, é uma lástima. O BBB deixa de ser um Reality Show e passa ser apenas uma novela, que eu gosto de perder tempo vendo. -q
2 - Ah de vez em quando sim, mas preferia usar diariamente o msn. Enfim, mas é a vida, segue e eu vou passar a usar o skype também, todo dia.
3 - Ótima! Adorei os preços da steam e se eles realmente lançarem o tal do Steambox sei lá, eu comprarei. É algo desse tipo, não lembro. -q

Charge escreveu:Kuro oh2

Descreve eu ae
E as arts?
tem skype?
Iae Charge (:
1 - Você é um dos membros da PM que eu mais gostei também, mas enfim precisa melhorar em algumas coisas para alcançar uma coisa que eu sempre sonhei pra você, ser FAM, mas enfim nem sei se quer isso. Falta ser mais presente, mas responsável e enfim, vamos ver suas qualidades. Você é divertido, amigo e tem talentos para algumas coisas bem legais. Tem um canal no Youtube, hauheuae, enfim, sumiu do msn / skype.

-Umb escreveu:agora eu vi a descrição, vlw, eu penso o mesmo sobre mim q

qual é a medida usada para medir o N de uma pessoa na terra e ou na lua?

qqisso cara, eu sou do 9 ano e devo saber mais que tu em fisica, vamos fazer 1quiz qualquer dia desse, s/n ?

o fato de eu ser indeciso talvez seja por eu nao ter confiança em mim mesmo, o que acha da indecisão nas pessoas?
1 - Guarde as perguntas de física quando eu começar. -q Ainda não sou um físico. ahuhu -qq x-x
2 - Pois é, eu tive física básica no 9° ano, no 1° ano, e bem porcamente no 2° e 3° ano. Gostei tanto do pouco que estudei que me interessei em me especializar / saber mais sobre essa matéria. Mesmo preferindo Biologia e Matemática.
3 - Quem é indeciso de fato é falta de confiança, quem é indeciso costuma ser inseguro, não necessariamente é, mas tem tendência a ser. Eu acho a indecisão algo chato, mas cara é um defeito nosso, não é nada que alguém possa curar, assim como há pessoas explosivas, pessoas ignorantes, há pessoas indecisas, então sei lá, temos que procurar melhorar o mais, mas devemos nos aceitar assim também.


Última edição por Nero em Sex 1 Fev 2013 - 19:45, editado 1 vez(es)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#158 Nero - Página 6 Sp3b0Xd
#158 Nero - Página 6 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#158 Nero - Página 6 006#158 Nero - Página 6 018#158 Nero - Página 6 031#158 Nero - Página 6 135#158 Nero - Página 6 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#158 Nero - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero - Página 6 Empty Re: #158 Nero

Mensagem por Black~ Sex 1 Fev 2013 - 19:41

1 - Primeiro anime que viu.
2 - Cor preferida.
3 - Gosta de HQ's? (me refiro a HQ's reais, não as do forum '-')

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

#158 Nero - Página 6 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#158 Nero - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero - Página 6 Empty Re: #158 Nero

Mensagem por Umbreon_NICE Sex 1 Fev 2013 - 19:43

panic ou my chemical romance?

pizza ou sorvete?

todo mundo em panico 5 e inatividade paranormal vao lancar esse ano, o que acha de assistir?


Última edição por -Umb em Sex 1 Fev 2013 - 19:55, editado 1 vez(es)

________________
#158 Nero - Página 6 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#158 Nero - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero - Página 6 Empty Re: #158 Nero

Mensagem por Leo Sex 1 Fev 2013 - 19:47

Happy diz:
*descreve o hpy -herp
*só isso mesmo
*Smile

________________
#158 Nero - Página 6 LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#158 Nero - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero - Página 6 Empty Re: #158 Nero

Mensagem por BurningIce Sex 1 Fev 2013 - 20:03

1-Descreva-me.
2-Descreva a Lunardia.
3-Descreva a Betards.
BurningIce
BurningIce
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#158 Nero - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero - Página 6 Empty Re: #158 Nero

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 1 Fev 2013 - 21:16

De todas as edições:
1- Gata mais gata do BBB
2- Ser masculino mais atraente do BBB -q
3- Mias engraçado/a do BBB

________________
#158 Nero - Página 6 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#158 Nero - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero - Página 6 Empty Re: #158 Nero

Mensagem por cbm Sex 1 Fev 2013 - 21:25

Disserte:

1.ela desce desce gosta de ir até o chãããão
2.pan pan
3.ela fica me olhando com o dedo na boca descendo no chão

________________
#158 Nero - Página 6 Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#158 Nero - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero - Página 6 Empty Re: #158 Nero

Mensagem por Löwen Sex 1 Fev 2013 - 22:37

o que acha do darren?

me dexcrev ploxxxxxxx

________________
#158 Nero - Página 6 05_hierophant
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
#158 Nero - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero - Página 6 Empty Re: #158 Nero

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 1 Fev 2013 - 23:28

Black~ escreveu:1 - Primeiro anime que viu.
2 - Cor preferida.
3 - Gosta de HQ's? (me refiro a HQ's reais, não as do forum '-')
1 - Dragon Ball ou Yu Yu Hakusho, não lembro. Muito épicos, mas nem se comparam aos atuais. -q
2 - Vermelho, em geral gosto de tons quentes e tals, elas são [palavra censurada].
3 - Um pouco, considerando que Mangá seja uma HQ também, mas outras, nem sou tão fã.

-Umb escreveu:panic ou my chemical romance?

pizza ou sorvete?

todo mundo em panico 5 e inatividade paranormal vao lancar esse ano, o que acha de assistir?
1 - Panic, com certeza.
2 - Pizza, enjoei de sorvete cara, o melhor mesmo é passas ao rum e napolitano, mas fora isso eu não sou muito fã. Tive um tesão recente por flocos.
3 - Claro, mesmo que eu não vá assistir no cinema, vou alugar.

~Leo escreveu:Happy diz:
*descreve o hpy -herp
*só isso mesmo
*Smile
Bom, Hpy era um cara muito legalzinho até também achar que era old e começar a ser palhação, aí ele passou a ser legalzinho, porque sacou isso e deu um quit ou pelo menos minimizada nisso. Costumava fazer artes e costumava ser mais sociável com todos os membros do fórum. Era bem participativa em concursos, em jogos, mas pena que pediu para ser banido. :/

BurningIce escreveu:1-Descreva-me.
2-Descreva a Lunardia.
3-Descreva a Betards.
1 - Burning você era realmente alguém que eu gostava e confiava, vi o seu esforço com a PFS na época para deixá-la um fórum bom e com conteúdo, foi uma pena que houve desentendimentos e acabou sendo descontinuada, mas me esforcei para moderar a fanart área e para ajudar você a crescer com o fórum, desde o início. Incentivei-o a entrar na PM e você tinha medo dos olds daquela época caçoar de você. Você, o Oshawott e o MegaMarko eram os adms da PFS, eu acho. Mas pena que muitas coisas boas do Burning da PFS acabou, e hoje resta apenas uma amarga frustração de tudo o que ocorreu. É uma pessoa influenciável, divertida, palhaço (e_e), atualmente debochado (deboche: Maneira de desconsiderar; desprezar algo ou alguém através da ironia), enfim, realmente não o conheço mais de verdade, afinal, uma imagem dessas não deve ser a sua verdadeira personalidade.
2 - Um grupo de msn criado com o intuito de reunir e confraternizar entre os usuários da extinta Pokémon Lunares, com o tempo o sentido do grupo foi se perdendo, enfim, algumas intrigas foram se criando e certas vezes o clima do grupo ficava chato, mas os usuários sempre se mantiveram unidos. É uma pena que os grupos estejam com data de extinção.
3 - Um grupo de msn criado com o intuito de reunir e confraternizar os usuários responsáveis e de boa condulta no fórum, mas no fim eu percebi que criei outro veneno, afinal até mesmo alguns betards estavam mudando, estavam se tornando membros que se acham olds, prassa-members, ou simplesmente limõezinhos. Enfim, como eu já havia um trauma recente da Lunardia, resolvi sair do grupo e passar a administração dele para membros que ainda estejam interessados. Não suporto a ideia de participar ou de criar outro grupo de msn, afinal a mesma experiência que eu tive na Stand, eu tive na Lunardia e provavelmente no Betards teria mais tarde. Maaaas o Hitmonkip me prometeu que tentaria cumprir o objetivo do fórum, estou com esperança nisso agora, tomara que ele consiga, ficaria muito contente caso ele consiga e quem sabe vocês possam entrar agora que eu não comando mais o grupo.

Mud escreveu:De todas as edições:
1- Gata mais gata do BBB
2- Ser masculino mais atraente do BBB -q
3- Mias engraçado/a do BBB
1 - Adriana do BBB11
2 - Jonas BBB12, mas ainda assim o Rodrigão estaria muito bem perto dele.
3 - Sei lá, não me recordo bem da edição 9 pra baixo, mas acho a Anamara.

cbm escreveu:Disserte:

1.ela desce desce gosta de ir até o chãããão
2.pan pan
3.ela fica me olhando com o dedo na boca descendo no chão
Vai danada vem que vem. Rebola até o chão requebra que hoje
ru quero ver bumbum mexendo e vou pedir pro dj toca só pra te ver dançar.

Löwen escreveu:o que acha do darren?

me dexcrev ploxxxxxxx
1 - Muito lindo, mas já to enjoando, coitado. Enfim, continua lindo.
2 - Você era um carinha muito delicado, lembro-me até hoje do dia que começamos a nos falar pelo msn, parecia bem delicado mesmo, quase uma menina -zoa. Mas enfim, gostei do seu jeito de agir e de como era no fórum, agia bem na FA e confiei em você para cuidar da área e cê realmente cumpriu muito bem com o papel. Pena que depois que o LeoB saiu você perdeu seu empenho e ficou super relaxado, ficava o dia inteiro no LOL, mas enfim, saudades também do antigo Low, muitas influências de outros membros e hoje você mudou, mas só parece um pouco mais distante, sei lá. Sinto sdds as vezes de você no msn. >:

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#158 Nero - Página 6 Sp3b0Xd
#158 Nero - Página 6 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#158 Nero - Página 6 006#158 Nero - Página 6 018#158 Nero - Página 6 031#158 Nero - Página 6 135#158 Nero - Página 6 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#158 Nero - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero - Página 6 Empty Re: #158 Nero

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 1 Fev 2013 - 23:53

1- Já viajou de avião?
2- Sabe nadar?
3- Sabe andar de bike?

________________
#158 Nero - Página 6 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#158 Nero - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero - Página 6 Empty Re: #158 Nero

Mensagem por knew Sex 1 Fev 2013 - 23:55

acha que o fator nostalgia deve interferir na qualidade do produto ? (hur dur dbz melhor anime de tdos os tempos hur dur cdz épico hur dur)

disserte sobre as galinhas do meu vizinho, que sobem em uma arvore e ficam fazendo cosplay de fruta


não foi pro exército não ?
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#158 Nero - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero - Página 6 Empty Re: #158 Nero

Mensagem por cocotinha_white124 Sáb 2 Fev 2013 - 0:11

1 - Defina "limõezinhos"?
2 - Considerando ambas experiências, preferiu ser geral ou FAM?
3 - Já considerou a hipótese de levar as arts adiante? Talvez profissionalmente?

________________
#158 Nero - Página 6 8myJZtt
#158 Nero - Página 6 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#158 Nero - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero - Página 6 Empty Re: #158 Nero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos