Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chess RPG [Gameplay Finalizado]

+7
Bruno Marvin
cocotinha_white124
Water the HOisteper
Pink Dark Boy
Solo Typlo
Jp.
Sonic and Shadow
11 participantes

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Water the HOisteper Seg 29 Abr 2013 - 22:47

Brincadeira de criança, vendo o movimento das mãos dele facilmente consigo enxergar onde as katanas estão. Afinal eu fui forçado a aprender tudo sobre armas, se não meu pai me castrava. Ele sempre dizia "Para criar uma arma, você deve dominar ela".
Atiro um dardo explosivo bem no chão a frente do Nick. Prevendo uma tentativa de escapatória lanço minha corrente para impedir qualquer desvio. Enquanto isso o veneno, armazenado na ponta das garras de minha armadura, anseia por morte.
-- Segura essa menino do tempo!

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Jp. Seg 29 Abr 2013 - 22:51

- Maldito! Um relógio capaz de parar o tempo? Que tipo arma é essa? - Pensava.
Quando percebi o perigo, e ouvi o discurso de meu inimigo, tentei pensar em uma estratégia para derrotá-lo. Bati minhas duas pistolas e as duas se transformaram em um longo bastão de cristal, assim eu poderia canalizar minha magia. Mas o que tentei fazer gastava muita energia, simulei sentir uma dor no peito e caí no chão, me apoiando pelo bastão. Meus olhos brilharam, invoquei duas magias ao mesmo tempo. A primeira fazia chover, a segunda, remexia a areia. Logo, uma grande poça de lama se formou ao redor do lugar. Meus companheiros estranharam inicialmente, mas eu expliquei tudo.
- Ataquem! A lama tornará suas lâminas visíveis, e ele não pode usar sua velocidade na água!
Esperei.
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Pink Dark Boy Ter 30 Abr 2013 - 17:04

Passei pelo rei, levantei lama com um dos pés e soprei com as hélices, tanto marcaram as katanas quanto atingiram seus olhos. Não podia fazer muito de longe, só observas os outros e suas magias, inclusive o rei perplexo.

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Bruno Marvin Ter 30 Abr 2013 - 20:35

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Uma+Thurman+-+Kill+Bill+kikiu

I'm coming, bitch


Bom, parece que eu estava atrasada. Acho que fiquei tempo demais engraxando minha katana. Oh well well

Há alguns dias atrás, fui convidada pra um exército. Aceitei.

E acontecem acontecimentos inenarráveis que não irei narrar. Neles, estão envolvidos certos envolvimentos com pessoas em bares e sentimentos indescritíveis.




Na verdade, eu só dei uma passada no banheiro.




Finalmente, cheguei no campo de batalha. Avisto umas figuras, pareciam ser meus companheiros de combate. Entre eles, um cara estranho e pernudo, cheio de correntes e armas. Parecia ser masoquista. Ele atirou um dardo rápido de formato suspeito. Havia também uma ruiva. De início, não fui com a cara dela, mas depois, ela jogou água e areia em todo o campo, que agora era lama. Veio um verdão e assoprou. Ok.

Estavam enfrentando um cara sem armas. Ou, pelo menos, parecia sem armas. Quando a lama atingiu-o, era possível ver duas katanas.

Saquei minha lâmina. Tomei um impulso para frente e usei a magia de movimentação. O objetivo era acertar um belo corte no lamacento. Se acertar em alguma daquelas katanas, minha Hatori vai quebra-lá facilmente. Também era fácil de desviar, era totalmente visível as katanas.

Eu tinha o elemento surpresa. O inimigo não havia me visto. Provavelmente, se eu fosse rápido demais, ele nem me notaria. Só depois de ter sua barriga cortada.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Solo Typlo Qua 1 maio 2013 - 12:41

A primeira batalha havia começado assim que saímos da torre. Era incrível o fato do inimigo ter chegado tão rápido até ali. Não tinha nenhuma magia para atacar o Peão-Cavalo, mas era eu quem deveria proteger meu time. Olhei para a rainha e usei minha magia para recuperar uma grande parte de sua magica gasta após a execução daquelas skills. Tinha que manter todos meus aliados fortes. Concentrei minha visão em cada um dos aliados que estavam próximos ao oponente. Se ele os atacasse, eu iria defende-los com minha barreira.

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por cocotinha_white124 Qua 1 maio 2013 - 13:42

Precisava fazer algo, mas sua pior arma fora extinta, as katanas estavam visíveis, precisava criar uma abertura para a nossa Peão. Logo repeti o que fizera antes, forcei meus poderes psíquicos prendendo seus braços, deixando ambos erguidos e suas armas inutilizadas pelo movimento paralisado, era necessário segura-los por só um momento, suficiente para o Peão lhe cortar em pedaços.

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 8myJZtt
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Sonic and Shadow Qua 1 maio 2013 - 15:24

Desculpem a demora, entrei agora no PC e estava analisando melhor suas ações antes de postar. Ah, para quem não percebeu, a narração que eu escrevo em preto é um pequeno resumo de suas ações na rodada, e em vermelho são as ações do inimigo geralmente ou suas mesmo sob meu comando. E, novamente ressaltando, suas ações são decididas por dados se vão dar certo ou não. No caso uso esse daqui que achei em um blog para rodar os dados caso alguém tenha interesse:
http://projetotormenta.blogspot.com.br/2011/03/rolando-os-dados-online.html
Ah, vocês tem até domingo para postar (05/05/2013).
------------------------------------------------
Todos seguem um plano de ataque bem coordenados, o cavalo lança um dardo explosivo contra nick que é acertado em cheio pela explosão, já que a corrente acabou atrapalhando ele na hora de desviar. Por sorte suas katanas não foram danificadas, e foi com elas que cortou a corrente para se libertar.
A rainha e a torre trabalham juntas para espalhar lama no adversário, assim suas katanas se tornaram visíveis, porém ele protege seus olhos com elas para que não tivesse sua visão prejudicada.
O bispo se afasta do inimigo e fica atrás do grupo, preparado para ajudar quando fosse necessário. Por enquanto ele só recuperou a magia que a rainha havia gasto para fazer aquela lama. Mesmo assim, estava pronto para usar uma barreira para proteger seus colegas quando fosse necessário.
O rei e o peão estavam decididos a acabar com isso logo, o rei iria paralisar Nick para que o peão pudesse atacar ele.

Porém, ao fazer isso foi surpreendido por Nick que começou a girar suas duas katanas em forma circular formando uma espécie de barreira de vento. Toda lama é espalhada ao redor do campo e suas katanas novamente voltam a ficar invisíveis.
-Ora, ora. Você me machucou bastante cavalo, seu dardo foi bem efetivo. Culpa minha de deixar minha guarda tão aberta em uma ataque direto. Mas realmente acham que são só katanas invisíveis? Não, não são. Sabe, um cavalo tem grande velocidade e agilidade, e minhas katanas são um reflexo disso. São invisíveis porque são katanas do vento, assim também podem moldar o ar ao meu redor. Claro, só posso fazer isso porque agora sou um cavalo, e não mais um peão. Bem, agora que elas estão limpas posso atacar.
A barreira de vento que fez sumiu em um piscar de olhos, assim como ele. Ninguém havia visto para onde ele foi. Até que ele apareceu nas costas do Peão e lhe fez um corte grave na coxa esquerda e outro na direita. Em seguida sumiu novamente com sua grande velocidade. Reapareceu atrás da episcopisa(feminino de bispo e.e) e lhe deu um soco na cara levando ela ao chão, e em seguida roubou seu anel.Será que fugiu ou ainda estava ali?


Última edição por Sonic and Shadow em Qua 1 maio 2013 - 16:06, editado 1 vez(es)

________________

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Jp. Qua 1 maio 2013 - 15:50

Fúria.
Era tudo que eu sentia naquele momento, como pode... Uma única peça estava derrotando o time inteiro.
Peguei a episcopisa e voei para o alto, deixei ela em segurança flutuando ao meu lado, sem bispo, nós seríamos esmagados.
Usei novamente o meu bastão, espalhei dessa vez apenas água pelo campo, visto que não adiantaria cobrir as Katanas. Precisava proteger meu time, ergui barreiras de pedras ao redor do lugar, isso nos daria tempo para repor as energias. A episcopisa podia curar sem o anel, apenas levaria mais tempo.
- A única opção é aguardar - Disse - Ele voltará, e nós estaremos esperando.
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Water the HOisteper Qua 1 maio 2013 - 19:10

obs: Em minha ação narro um pouco do que meu personagem fez durante os movimentos do inimigo suavs?

Pelo visto esse imbecil gosta de falar, bom vou aproveitar esse momento para preparar meu próximo golpe enquanto ele se vangloria por ter retirado a lama de seu corpo. Mas antes de começar olho para o céu e peço ajuda do falecido happy para que meu movimento de certo.
Com movimentos furtivos recolho 3 frascos de veneno em meu bolso, bem para a falar a verdade esse cara estava tão confiante que nem ao menos notaria se eu gritasse que iria atirar agulhas nele. Balançando o braço de pouco em pouco faço com que 3 agulhas pequenas e finas, que estavam escondidas em minha manga, caiam direto para minha mão.
Talvez eu esteja sendo um pouco lerdo demais, pois (finalmente) ele tinha acabado seu discurso e eu não havia ainda aplicado o veneno nas agulhas, mas isso era necessário para que ele não notasse. Apliquei os venenos, na primeira agulha um dos mais poderosos que tenho, veneno de cascavel, que facilmente vai detonar uma parte do corpo desse cara, talvez até inutilizando um membro. Na segunda um veneno de víbora, que junto aos ferimentos causados pelo dardo explosivo, facilmente causará uma hemorragia pelo corpo desse bastardo. E na terceira um simples veneno de uma espécie de naja que fará com que ele tenha dificuldade de respirar e de fazer movimentos que requiram muita energia.
Quando me preparo para atirar, reparo que ele está atrás do peão, sangue jorra das pernas da senhorita loira. Com um movimento muito veloz (para pessoas que não estão acostumadas com alta velocidade talvez até pensassem que ele estava se teletransportando) ele se lança para cima da episcopisa. Pelo visto o corpo dele adquiriu movimentos muito ágeis, mas ele ainda não tinha a mentalidade e experiência de um velocista como eu, ainda consigo enxergar facilmente o corpo dele se movimentando em alta velocidade. Com um soco lança a garota bispo para o chão, e seu próximo movimento será o momento certo para eu acertar ele com minhas agulhas, ele nem ao menos saberia quem havia as atirado. Seu braço se estica para cima da garota em busca de seu anel. Respiro fundo e lanço precisamente as três agulhas em direção a maior parte do corpo dele, o tronco. Eu e muito menos Nick conseguiriamos saber naquele exato momento se as agulhas haviam acertado. Projéteis tão finos, que ao penetrar na pele não fariam nenhum barulho e nem causariam dor. O veneno se espalharia pelo seu corpo e rapidamente a batalha estaria acabada. Ele puxa com ferocidade o anel da mão da garota e some em meio as árvores.

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Bruno Marvin Dom 5 maio 2013 - 22:29

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Tumblr_mhxanwlnXR1qmxhobo1_500

Vingança é Sangue


Cai de joelhos. Minhas pernas foram cortadas.

- Como...

Não consiguia acreditar. Ele era... mais rápido que eu. Pela primeira vez na vida, um adversário competente. Ainda ousa usar katanas ( se é que poderiam ser chamadas assim, não passavam de pedaços de metal).

Sentia o vento passando pelas minhas feridas. Ó, como a dor é cruel. Ó, será que irei viver? Ó, será que filas serão mais entediantes do que já são? Ó, o que será que aquele canalha está pensando, roubando o anel da menina, minha quase única chance de cura? Ó, vida cruel, alguém poderia dar um jeito em minhas pernas. Ó, já passei por situações piores, por que estaria aqui me lamentando? Ó, irei matar aquele desgraçado senhor de um mãe que trabalha numa esquina estrapolando os limites do corpo. Ó, Nicholas Cage, venha me salvar deste terrível pranto sem fundamento.

Aquele cara, os das pernas grandes ( que parecia ter outras coisas grandes ( a mão e os braços, claro)) parecia ter jogado algo, disfarçadamente. Fui treinada para observar tudo, inclusive detalhes. Pareciam, de longe, ser agulhas. Mas não consegui observar se ele havia acertado. Tomara que não, quero sentir o sangue dele escorrendo pelos meus lábios. Tomara que ele não tenha HIV.

Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por cocotinha_white124 Dom 5 maio 2013 - 22:34

A única forma do grupo saber sua localização dele seria por som.
- Rainha, desative imediatamente as barreiras de pedra, será muito mais desvantajoso lutar em um campo assim, o ideal para nós será um local liso e sem interferências, e inunde ao máximo o chão, 2 centímetros de água ao mínimo devem bastar. Precisamos poder nos guiar pelos barulhos, a água é essencial, e caso tenhamos objetos no relevo ele poderia se pendurar neles evitando a água. Todos fiquem juntos, não podemos abrir guarda, atacantes, fiquem preparados. - ordenei.
A visão noturna em meu capacete se baseava em uma visão de calor e infravermelhos, logo, por mais que estivesse invisível ao olho nu, eu poderia lhe visualizar, assim, por telepatia, ativei-a. Meu capacete cobria minhas expressões, nunca ele saberia o que eu estava planejando. Ao visualiza-lo utilizaria uma das minhas diversas armas de fogo da armadura, um mini-míssil com sensor de calor, ele não poderia escapar.

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 8myJZtt
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 6 maio 2013 - 1:14

Tem até sexta-feira (10/05/2013)para postar. Typ e Niroga não irei contar dessa vez que não postaram, mas da próxima vou contar ok?
-------------------------------------
O cavalo tenta atacar ele com pequenos projéteis envenenados no momento em que Nick vai remover o anel da pequena episcopisa (feminino de bispo, vale a pena relembrar), e acaba por acertar ele. Enquanto a rainha se preocupa em proteger a todos do próximo ataque, o rei pede que ela desative suas barreiras de pedra e inunde o chão com água para facilitar o ataque contra o inimigo. Assim que o inimigo pisasse naquele chão inundado ele conseguiria o escutar, e assim lançaria contra ele um mini-míssil com sensor de calor.
O rei foi rápido, quando ouviu o primeiro passo que não era de seus companheiros arremessou seu mini-míssil. E acertou Nick em cheio já que estava lento devido a dor do veneno ter surpreendido ele. Ele voou em direção de uma árvore que acabou por bater e se machucar mais ainda. Ele estava no chão, com ferimentos na barriga devido ao ataque do rei e com dificuldade movia seu braço esquerdo que tinha sido atingido pelas agulhas do cavalo.
-Certo, nunca vou conseguir te superar Liss. Mas, mesmo assim irei te ajudar ok? -diz Nick em um tom muito baixo devido a grande dor que sente.
Novamente ele some com sua alta velocidade, reaparece nas costas da rainha e lança o anel da episcopisa na cabeça desta. Some novamente e então aparece na frente da torre de vocês. Empunha as duas katanas da mão direita e então começa a recitar algum tipo de magia. O vento fica mais forte do que nunca, ficando difícil até para ele ficar em pé. Com um ataque massacrante ele destrói o escudo que protegia a torre, e acaba derrubando a torre de vocês. Por sorte, os medicamentos, comida, água, equipamentos para tratar ferimentos e coisas do tipo estavam em um grande baú muito resistente e acabaram não sendo afetados pelo ataque, assim caso vocês precisem ainda podiam usar estes itens.
-Esse é meu penúltimo golpe Liss, agora vai o último. Seppuku.
Ele abre a própria barriga com sua katana com gritos de dor, e em seguida com sua própria mão direita remove todos os órgãos em um único rápido movimento. Em seguida ele cai ao chão, sem um grito de dor sequer obviamente, já que havia removido até mesmo o coração. Suas katanas ficam visíveis agora que ele não empunhava mais elas, e vocês podiam pegar elas se desejassem. Porém, não era garantia de conseguirem usar como Nick usava.
Nick estava morto, e vocês cansados e alguns com ferimentos. Iriam aproveitar o momento para curar de seus ferimentos e descansar um pouco ou iam prosseguir mesmo estando tão machucados? Vocês olham para cima e veem que deve ser algo como 2 da tarde considerando o sol. Não se houvia um barulho por perto, até mesmo o vento havia parado. Parecia ser uma boa hora para descansar.

________________

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Solo Typlo Seg 6 maio 2013 - 16:32

Tantas ações havia acontecido em pouco tempo que meu ser mal conseguira perceber. Todas as peças lutavam enquanto eu estava incapaz de agir já que o peão-cavalo havia roubado meus anéis canalizadores de magia. Por sorte o combo das peças do meu time haviam afetado o oponente e ele fez uma sequencia de golpes desesperados. Ele jogou meus anéis na rainha, atacou a torre e em seguida arrancou todos seus órgãos.

-
Mas o que..? - Minha cabeça girava, enjoada com aquela cena. Afastei minha visão e tentei não pensar no que havia visto. Fui até a rainha e peguei meus anéis, agora eu seria novamente útil. - Vocês estão mal, agora é meu dever ajuda-los. - Canalizei um pouco mais de minha energia e liberei uma onda de cura para todos os aliados que estavam ali perto.

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por cocotinha_white124 Seg 6 maio 2013 - 23:43

Desculpem-me a qualidade, mas o primeiro deu erro no envio ;-\

Olhava satisfeito para o corpo morto. Fora um golpe perfeito. Caminhei até as katanas, eram boas armas, porém eu já tinha um grande arsenal de armas de fogo, além de meu sabre de energia. Levitei o casal de espadas e as flutuei em direção a loira, fazendo um sinal para ela as agarrar.
Após isto olhei para todos.
- Bem, acho que o melhor é irmos em direção a torre deles, de nada vale descansarmos, a episcopisa já nos curou e recuperou nossas energias. E não quero correr o risco de outra peça deles invadir nossa torre e ganhar outro boost. Caso todos estejam de acordo podemos andar em frente.

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 8myJZtt
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Pink Dark Boy Ter 7 maio 2013 - 16:48


Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Asdasijb

Somente um golpe desse para se livrar do sofrimento do veneno do Walter, fui até lá e cumprimentei ele. Ajudei a mulher loira que havia machucado as pernas, meio que mancou mas ficou de pé.

Que desperdício. Como iria saber que minhas habilidades falhariam de tal maneira? Bem, não se pode vencer todas as lutas, pelo menos não pessoalmente. Não vou ficar em pé só assistindo a luta na próxima, não estou aqui para isso...



Sorry não ter enviado na ultima rodada.
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 2 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos