Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chess RPG [Gameplay Finalizado]

+7
Bruno Marvin
cocotinha_white124
Water the HOisteper
Pink Dark Boy
Solo Typlo
Jp.
Sonic and Shadow
11 participantes

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por gerbroth Qui 26 Set 2013 - 23:08

Sumo com minha coroa e meu grimório, que formar uma pequena esfera de energia que se junta a espada, faço uma aura que acelera o tempo em volta de todos, ando em direção a mecha. Lentamente começo a cortar pedaços da mecha de forma precisa, e sempre desviando de qualquer coisa que o inimigo fazia, sou lento com uma espada, mas não burro.
avatar
gerbroth
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Solo Typlo Dom 29 Set 2013 - 17:53

Parece que tudo que eu podia fazer agora era esperar. Procurei algum lugar com apoio para as costas e me sentei. Estava cansada. Conjurei algumas chamas coloridas e fiz elas flutuarem tediosamente pelo ar.

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 30 Set 2013 - 17:20

Narração curta, já que envolvendo a luta só o Hentou postou. Bem, o prazo dessa semana será maior, já que pra mim é semana de provas, e acho que para alguns de vocês também. Bom, o prazo para postar é até sábado (05/10/2013) à meia-noite. Ah, Date e Typ, a qualquer momento que quiserem entrar na dimensão onde está ocorrendo a luta vocês podem entrar, porém só saem de lá quando ela estiver morta.
----------------------------------------------------------
Capítulo Final - Chess RPG
Parte 8

Mehringer tenta criar uma aura em volta dele e de todos seus parceiros para deixar todos mais rápidos, porém não consegue, já que dentro dos Portões da Babilônica esse tipo de coisa não tem como ser feita. Então, simplesmente ele vai até lá atacar o mecha. Seus parceiros o acompanham no ataque, e facilmente conseguem acertar o mecha. Ele explode logo após o ataque, provavelmente matando Shoko.
Já estavam prontos para sair dali, porém, antes que façam isso ouvem uma voz.
-Ainda não terminei. - diz Shoko
Aparentemente ela havia saído do mecha antes dele explodir, assim não morreria com a explosão. Assim como Mehringer fez, ela invoca duas espadas iguais para ela, chamadas de Falchion. Ela não demonstrava problemas em controlar elas com as mãos, aparentemente já era familiarizada com espadas.
Ela vai para cima de Walter e Niroga. O impacto do golpe joga Niroga para trás. Mesmo não tendo feito danos na armadura, o corpo dele havia sentido aquele forte impacto do ataque. Walter é jogado para trás com bastante força, porém consegue ficar de pé antes de se chocar fortemente contra o chão. A espada havia feito um corte em seu peito que estava sangrando de forma bem lenta.
Ela vai rapidamente para cima de Beatrix e Mehringer, porém eles bloqueiam o ataque usando suas espadas. Mesmo bloqueando o ataque, os dois não conseguem se mexer, já que não podiam parar de se defender do ataque de Shoko. Tinham que fazer algo para sair de tal situação, se não uma hora ou outra não iriam mais aguentar se defender.


Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 1k80
Falchion, a espada de Shoko

________________

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Pink Dark Boy Sáb 5 Out 2013 - 16:13

Levei um golpe e fui parar na parede. Já estava sangrando por baixo da armadura, mas ela, se quer um arranhão.
Os caras estavam em uma espécie de transe, mas lutavam de qualquer jeito. Eu estava longe de me equalizar ao nível deles nesse momento.

Olhei para o lado e não pensei duas vezes, fui ajudar Walter, deixando uma barreira de esferas e energia.

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por gerbroth Sáb 5 Out 2013 - 19:41

Desvio para o lado, ataco novamente a rei com uma estocada, caso não dê certo, irei continuar a batalhar contra a adversaria numa forma de esgrima
avatar
gerbroth
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 8 Out 2013 - 20:23

Bom, desculpem pela demora. Sério, eu não costumo demorar tanto assim, me desculpem. Enfim, aí está a narração. Vocês tem até sábado a meia-noite (12/10/2013) para postarem. Ah, e sim, vocês voltaram a dimensão normal, ou seja, o campo de batalha do Chess onde estavam antes. TKJ, assim como todos os outros, ainda está vivo.
----------------------------------------------------------
Capítulo Final - Chess RPG
Parte 9

Niroga vai ver se Walter está bem após aquele golpe. Niroga não podia fazer muito, o máximo que conseguiu fazer foi um curativo para estancar o sangramento. Walter continuava sentindo dor, porém o sangue havia parado de vazar.
Mehringer esquiva para o lado, fazendo com Shoko se desequilibre um pouco. Em seguida, Beatix se desloca para trás dela e a lhe golpeia com a espada, fazendo com que ela caísse para frente. Sem pensar duas vezes, Mehringer usa sua espada para perfurar o peito dela bem no momento em que ela está caindo.

Shoko ainda estava consciente. Ela remove a espada de Mehringer com toda força que tem, arremessando ele para trás. Ela faz um corte no nada usando as duas espadas. Aquele corte abre um portal para a nossa realidade, ou seja, o campo de batalha onde estavam Sona e Emillé.
Ela rapidamente usa o portal e volta para a dimensão normal. Vocês, devido a situação, são obrigados a seguir ela. Após voltarem para a dimensão do jogo, o portal se fecha bem atrás de vocês. Não havia como voltar, bom, pelo menos não usando aquele portal.
O peito de Shoko não parava de sangrar, mas seu rosto não transmitia nenhuma dor. Era como se aquela dor fosse normal para ela, como se aquele golpe fosse um mero arranhão.
-Vão ter que fazer melhor para me matar. - diz Shoko.
Ela parte na direção de Mehringer e lhe dá um chute bem em sua face. Em seguida lhe golpeia com as duas espadas pela costa, arremessando ele contra o que sobrou da torre adversária. Após isso, a rainha-rei vai rapidamente na direção de Sona na tentativa de a perfurar com uma de suas espadas. O ataque pegou todos de surpresa, assim ela facilmente conseguiu chegar perto de Sona. No momento que Shoko iria perfurar Sona, Walter aparece bem na frente da pequena episcopisa. Ele a empurra para trás o mais rápido que pode e, em seguida, é perfurado por uma das espadas de Shoko, já que não teve tempo para pegar sua espada e se defender com ela.
Shoko ainda não havia removido a espada do peito de Walter e, caso não fizessem nada, ela iria perfurar ele usando a outra e o matar. Tinham que agir rápido e tirar Walter daquela situação e, após isso, curar ele.

________________

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Bruno Marvin Ter 8 Out 2013 - 21:05

- HA HAhhahHAHhahHAHhahHAHhhaHHAhahHAH, você acha que eu invoquei os portões da babilônia pra nada, minha querida?

Meu plano havia dado certo. O objetivo principal não era matar o rei, mas quando ela pisou naqueles campos, eu declarei xeque.

Não é atoa que o poder custe minha vida. A partir do momento em que uma pessoa entra pelo portal, fico sabendo de toda a pessoa. Seu passado, seu presente, seu futuro. E já sei, está acabando.

Não só isso. Agora, quem esteve no paraíso nunca mais voltaria. Nossos corpos poderiam estar do lado de fora, mas nossas mentes ainda estariam do outro lado dos portões, por um curto período de tempo, uns 5 minutos. Isso é inconsiente, nem perceberiamos a nossa falta de mente.

Vi que ela havia perfurado Walter. É, lá se vai um bom partido.

Concentrei em manipular a mente da rei-rainha. Conseguia ver algumas memória, a mais marcante era de sua mãe, talvez a tivesse abandonado. Amplifiquei essa memória para que se desestabilizasse no campo de batalha. Retornei as mentes para os antigos donos.

- Pessoal, hora do reforço.

Agora era o meu último recurso. Tinha só 10 minutos de vida, havia gastado muito poder. Tirei dos Portões da Babilônia as seguintes armas: relógio e katanas invisíveis de Nick; as luvas de Joe; a Monado de Liss; a magia de Meryl e Mary.

Mirei todos no chão. Isso iria invocar a alma desses guerreiros, lutariam do nosso lado, para que possam ter o espírito purificado.

- Xeque-mate.




PS. Eu sei que ficou op, mas eu pensei num final bunito, sei lá.

Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por gerbroth Ter 8 Out 2013 - 21:40

Invoco uma aura do espaço-tempo em todos, algo bem mais OP que a outra aura, fazendo com que todos se curem gradativamente e eu consiga voltar minha forma ao passado, mais jovem e com disposição.
Volto a forma não-humana demoníaca de gelo e voo em direção á adversaria e aumento o tamanho da orbe, que fica gigante e jogo em cima da rainha-rei, que é esmagada, logo em seguida vou em direção da mesma e agarro seu pescoço e levantado-a, ajudo na tática da criadora dos portões, dando um apoio na alteração de pensamentos da inimiga e solto a mão, golpeando a cara dela e fazendo cair no chão, pego então sua cabeça afim de explodi-la numa chuva de sangue.




TeamWork is OP
avatar
gerbroth
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Solo Typlo Sáb 12 Out 2013 - 15:58

Por um momento eu fiquei sem reação. A rei-rainha havia ido para cima de mim com todas as chances de me matar, mas Walter entrou na frente para me proteger. Porque? Mas ele não teria tempo para me responder. E eu não permitiria que seu sacrifício fosse em vão.

-
Está na hora do Xeque-Mate - Gritei, furiosa.

Saltei para trás e levantei meu cajado. Minhas magias de defesa não teriam nenhuma utilidade, mas agora eu poderia usar a força dos elementos. Conjurei todas as minhas forças para fortalecer minhas magias elementais e movi minha arma e fiz com que suas pernas fossem presas por pedras resistentes e conjurei um tornado de chamas azuis na rei-rainha.





Suporte feedado

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Pink Dark Boy Ter 15 Out 2013 - 17:49

O que eu ia fazer? Todos estavam lá dando seu melhor, até Walter. Ele estava sofrendo por causa dela, todos estavam sofrendo por causa dela. O que significa a minha vida?
Comecei a concentrar o poder da armadura em um só ponto, senti a corrente elétrica se amplificando no meu corpo, correndo por cada nervo, se juntando a armadura.
Uma onda dourada correu pela armadura e
ela escureceu, estava me envolvendo, destruindo meu corpo.

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 HighMax
O último estágio da armadura, já envolvendo totalmente a porção humana.

Quase automaticamente estava atrás de Shoko, tirando Walter da espada, ele estava flutuando no campo elétrico da armadura. Shoko tentou me atingir com a espada, não arranhando a armadura.

-Enquanto ainda estiver vivo,  você não vai triunfar.

Em uma das mãos juntei a maior esfera que pude, roxa, começou a sugar as coisas que estavam perto.

-Xeque...




Desculpas por:
-Não ter postado, estava na viagem de formatura
-Se o port ficou OP

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por laser queer Sex 1 Nov 2013 - 17:26

- Poxa, só eu que vou sobreviver? - Eu estava furiosa com o fato de todos estarem se destruindo para salvar uns aos outros. - E eu nem fiz nada!

Bom, não havia muito o que fazer. Era aquilo. Todos já haviam feito muito, tinham dado tudo de si e eu nem tinha saído do lugar direito. Seguindo esse pensamento, me concentrei quase completamente em alterar todo o campo visível por mim, me deixando totalmente livre para fazer as alterações que bem entender. Não era a melhor das estratégias, mas era uma forma de garantir que tudo iria ocorrer como esperado. Aquilo quase com certeza iria me fazer virar pó com o tempo, mas talvez assim devesse ser, no final das contas.

Não tardou para que eu transformasse o campo num verdadeiro inferno, fazendo-o entrar em chamas, que tomariam a vida de meus adversários e recuperaria a de meus aliados. Aproveito a oportunidade para pegar a minha velha e amada motosserra, e saio para dar um passeio, decapitando tudo aquilo que estivesse nos atrapalhando.
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 3 Nov 2013 - 1:54

Bom, chegou a parte final. Foi bom "jogar" com todos vocês que chegaram até o final, e também com aqueles que desistiram no meio do caminho. Embora no final o RPG tenha desanimado um pouco, eu fico feliz de ter conseguido terminar ele da maneira que eu queria. Agradeço pela colaboração de todos vocês, espero encontra-los em um próximo RPG.
----------------------------------------------------------
Capítulo Final - Chess RPG
Parte 10 - Final

Sona inicia o xeque-mate. Ela concentra todo o poder mágico que consegue em seu anel e, em seguida,  faz com que rochas saiam do chão e prendam os pés da rainha-rei. Beatrix aproveita da situação para tirar Walter dali. Em sequência, uma grande quantidade de chamas azuis são reunidas a sua volta, se juntando em seguida para formar um imenso tornado flamejante. A terra começou a tremer fortemente devido a toda aquela força mágica concentrada. A rainha-rei não podia se mexer, então foi facilmente engolida por aquele imenso inferno azul.
Aquele tornado de chamas desaparece, mas a rainha-rei permanecia ali. Seu corpo estava cheio de queimaduras sérias, praticamente o corpo todo estava somente em carne.
-Ainda não! - grita ela.
Runas saem de todas as partes do solo e rapidamente envolvem-a totalmente. A terra começa a tremer ainda mais forte do que antes. Em questão de segundos o corpo todo dela se torna azul e começa a brilhar.
Niroga não estava mais se aguentando, estava cheio de raiva da tal rainha-rei. Ela machucou seus amigos, deixando alguns a ponto de morrer, e mesmo com o sacrifício de todos ali ela não morria.
Nuvens negras surgem por todo o céu, o deixando totalmente negro de uma hora para outra. Um imenso raio dourado acerta Niroga. Sua armadura começa a absorver toda a energia para si mesmo. Uma brilhante onda dourada envolve toda a armadura dele, escurecendo-a e destruindo o corpo de Niroga. Mas ele não havia somente trocado a cor da armadura, estava muito mais forte agora.
Niroga aparece atrás de Shoko sem ela ao menos ter tempo de piscar. Ao olhar para trás e perceber Niroga ela tenta reagir, concentrando o máximo de runas que pode em uma das mãos para acertar ele. Ela tenta fazer isso, porém sem sucesso. Niroga esmaga o pulso dela ao impedir o ataque.
-Enquanto ainda estiver vivo, você não vai triunfar. - diz ele.
Uma imensa esfera roxa se forma na outra mão de Niroga. A cada segundo que se passa a terra treme mais e mais forte, chegando a se assemelhar a um terremoto.
-Xeque... - diz Niroga.
Ele acerta a cara dela com aquela gigantesca esfera roxa, arremessando-a contra o chão, formando assim uma imensa cratera bem ali.
Ela tenta se levantar, ainda envolvida por runas, mas é impedida por Walter.
-Não hoje. Não enquanto eu ainda estiver aqui. - diz ele enquanto segura sua espada contra o pescoço dela.
Walter tenta fazer um movimento rápido para decepar ela, mas ela ainda segurava uma de suas espadas, a qual usa para se defender do golpe. Não que isso fosse suficiente para para-lo. Com a sua mão esquerda ele pega sua corrente e a usa para envolver o corpo dela. Puxa o mais forte que pode, a ponto de conseguir quebrar todos ou pelo menos a maioria dos ossos dela.
Shoko quebra a corrente com suas runas, mas isso não representava nada. Walter vai na direção dela com uma velocidade impressionante. Era como se fosse um raio, era uma velocidade que ele nunca havia conseguido chegar. Ele perfura fortemente o peito dela com sua espada, forte o suficiente para que sua espada atravessasse totalmente o corpo dela e saísse do outro lado.
A rainha-rei cai no chão de joelhos. Walter estava atrás dela, segurando sua espada. Seu peito ainda sangrava, mais ainda depois do que acabou de fazer. Só de ele estar de pé já era impressionante. Mas não era só ele que ainda conseguia se levantar, a rainha-rei conseguiu fazer o mesmo. Ela pega sua espada e se move na direção dele, na intenção de corta-lo ao meio. Walter não teria tempo para reagir, nem mesmo em uma situação normal. Mas ele não estava sozinho.
Liss e Nick aparecessem a tempo para defender Walter do golpe da rainha-rei, usando de suas espadas para fazer isso. Por um minuto todos se perguntam como era possível que eles estivessem ali. Ao olharem para Beatrix conseguem ver que ela os invocou ali com todo o poder que ainda tinha. O corpo dela começa a se desfazer em vários pedaços de luz. Seu tempo havia acabado. Não dava para fazer nada, nada mesmo, mas ela disse uma última coisa antes de desaparecer:
-É bom matarem ela, ou irei matar todos vocês de novo quando encontra-los no inferno. - diz Beatrix.
Mehringer aproveita da breve distração que a morte de Beatrix criou para gerar uma aura em volta de todos seus aliados. Essa aura iria cura-los, embora já estivessem quase no fim da luta. Liss e Nick chutam Shoko na direção de Mehringer, que a esmaga completamente usando seu orbe em um tamanho mil vezes maior do que o normal.
Por alguns segundos tudo fica quieto. Mas então o gigante orbe de Mehringer começa a tremer, depois começa a rachar e depois explode. Ela ainda não havia morrido.
Uma aura vermelha cerca o corpo dela. Ainda mais forte que a anterior, tão mais forte que o chão que ela pisava começava a se desintegrar. Emillé gera uma onda de chamas em volta da rainha-rei com a ajuda da rainha adversária, especialista em magias de fogo. Com essas chamas Emillé consegue absorver boa parte do poder da rainha-rei, porém não estava conseguindo controlar ele muito bem.
-Transfira o poder para mim! - grita Niroga.
Emillé transfere toda aquela imensa quantidade de energia para Niroga. Se havia restado algo de seu corpo após absorver aquele raio, bom, não resta mais.
Niroga aparece bem na frente de Shoko.
-Me desculpe por não ter acabado na tentativa anterior. Dessa vez não irei falhar. - diz Niroga.
Niroga gera em cada mão uma esfera roxa, mil vezes maior do que a anterior. Ambas não param de aumentar, a cada segundo ganham o dobro do tamanho. A terra treme como se estivesse ocorrendo um terremoto. Ninguém ali conseguia ficar de pé, exceto Niroga.
-Xeque... - Niroga acerta a rainha-rei com uma das esferas- MATE! -grita Niroga ao acertar ela com a outra esfera.
Uma imensa luz roxa toma conta de todo o campo de batalha. Ninguém ali conseguia enxergar nada, nem ao menos sabiam mais o que estava havendo. Havia acabado?

Todos vocês desmaiaram com o ataque que Niroga fez contra a rainha-rei. Ao acordar não encontram mais nenhum resto da rainha-rei e muito menos de Niroga. Os dois haviam morrido, assim como Beatrix.
As 5 peças do time adversário ainda estavam ali, Nick, Liss, Joe, Mary e Meryl. Estavam todos de costas para vocês, então não conseguiram ver vocês acordando. Assim como ocorreu com Beatrix, todos eles começam a se desfazer em esferas de luz. Aos poucos, seus corpos iam sumindo, ao mesmo tempo que as esferas de luz iam subindo em direção ao céu. Todos eles somem em poucos minutos, junto com suas armas. Vocês queriam perguntar algumas coisas para eles, como o porque de lutarem ao lado de Shoko, mas não tiveram tempo.
Sona estava deitada no chão, muito cansada após ter feito aquele imenso tornado de chamas azuis. Mehringer ainda estava atordoado com tudo aquilo, então estava encostado perto de uma árvore tentando entender melhor tudo que aconteceu. Walter se encostou em uma árvore e começou a estancar o sangramento no seu peito, embora sentisse muita dor ao fazer isso. Emillé estava desmaiada perto dos restos da torre adversária. Absorver e depois liberar para Niroga toda aquela energia havia sido muito exaustivo.
Uma luz forte surge dos céus, igual aquela primeira luz que os trouxe até esse jogo. Vocês quatro, Walter, Sona, Emillé e Mehringer, são levados de volta a aquele laboratório onde tudo começou. Vários médicos rapidamente começam a cuidar de seus ferimentos, aplicando diversas injeções em vocês, fazendo curativos, dando remédios para vocês engolirem e coisas do tipo. Em cerca de dez minutos vocês estão novinhos em folha, com um arranhão aqui ou ali, mas nada comparada a dor que estavam sentindo antes.
Colocam uma espécie de broche no peito de cada um de vocês, com a imagem da peça que representavam no jogo. Estranhamente, ou não, agora não há mais sombras guardando o local. Somente os guardas do governo.
Ao saírem dali dão de cara com uma imensa multidão, que só não chegam mais perto de vocês porque há guardas impedindo. Um imenso tapete vermelho foi estendido para vocês até o novo presidente do planeta Terra, aquele que vocês apelidavam de Sonic. Ele começa a falar assim que vocês quatro ficam de frente para ele:
-Parabéns. Vocês quatro, Sona, Walter, Emillé e Mehringer, sobreviveram até o fim desse jogo de xadrez. Embora possa parecer pouco, toda a humanidade agradece a vocês e todo o esforço que fizeram, incluindo o esforço dos seus colegas que morreram. Shadow cumpriu sua parte no trato e sumiu desse mundo. Nesse momento ele deve estar em alguma outra galáxia. Mas isso não importa, afinal vocês só participaram do jogo pelas recompensas que prometi. Darei todo o dinheiro que quiserem, qualquer mulher ou homem que desejarem, o país que quiserem governar, enfim, darei a vocês tudo o que quiserem.
Ele estala os dedos e todas as luzes da cidade se apagam. Como já era de noite, uma enorme escuridão toma conta da cidade por alguns segundos. Em seguida, fogos de artificio começam a iluminar todo o céu, das mais diversas cores, dos mais diversos formatos e dos mais diversos tamanhos. Os guardas do governo pegam trombetas que estavam amarradas em suas cinturas e começam a tocar uma bela melodia em homenagem a vitória de vocês.
Era tudo muito bonito. Milhares de pessoas aplaudindo vocês, algumas até se curvando, enquanto vários fogos de artificio explodiam e coloriam o céu ao som de uma bela melodia feita para homenagear a vitória que obtiveram no jogo. Mas havia valido a pena? Quantas pessoas morreram nesse jogo? Sem contar os seus parceiros que morreram aleatoriamente no jogo, tivemos a morte de Beatrix e de Niroga, que se sacrificaram para que vocês pudessem sair vivos dali. Além disso, temos a morte das seis peças do time adversário. Foi realmente correto mata-los só porque disseram para vocês que eles eram os vilões da história?
Mas há uma questão mais importante. Será que todo esse sacrifício realmente serviu para algo?



Música feita para celebrar a vitória de vocês

________________

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 3 Nov 2013 - 1:55

Epílogo
Se passaram alguns anos após a vitória das peças pretas sobre as peças vermelhas, ou como preferem dizer, a vitória das peças pretas sobre Shoko Yozora, já que os outros pareciam meras marionetes que ela controlava como bem entendia. Mas isso não importa.
Os seis representantes das peças pretas foram declarados heróis mundiais, se tornando assim um grande marco na história da humanidade. Mas o que cada um fez de sua vida?
Walter entrou em depressão com a morte de seus dois maiores amigos e começou a trabalhar se prostituindo nos becos escuros de uma cidade desconhecida. É dito que ganha muito dinheiro com isso.
Mehringer não suportaria ficar sem seu status de rei. Então pediu para virar rei da Inglaterra, e conseguiu. Se casou, teve dois filhos, um menino e uma menina, e é dito que viveu alegre até seu último dia de vida.
Sona criou uma escola de magia mundialmente famosa, onde treina os melhores magos e healers de todo o planeta. Ganha muito dinheiro administrando essa escola, embora faça isso mais como um passatempo. No seu tempo livre ela viaja pelo mundo, para tentar se distrair um pouco e esquecer das mortes que viu no jogo.
Emillé seguiu uma carreira de atriz, fazendo diversos papeis como heroína de filmes variados que acabaram se tornando bem famosos por causa de sua participação. No seu tempo livre organiza corridas de cavalos que percorrem diversos países. São corridas cheias de perigo, mas com altos prêmios em dinheiro.
E quanto a paz? Ela continuou por diversos anos, e até hoje ainda continua sem nenhuma ameaça que possa acabar com ela. Alguns dizem que é chato, entediante, mas a maioria das pessoas vivem alegres. Nem tudo é um mar de rosas, o mundo ainda tem seus problemas, mas essas coisas vão se resolvendo pouco a pouco.
E quanto a Shadow? Ninguém nunca mais ouviu falar dele. Alguns dizem que morreu, outros que planeja fazer outra guerra e outros que ele achou outros planetas para conquistar e se esqueceu desse. A verdade é que ninguém sabe, e ninguém nunca vai saber por onde ele anda e o que está fazendo.
Ou não. Mas isso só o futuro pode dizer, não é?

Fim

________________

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 12 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos