Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chess RPG [Gameplay Finalizado]

+7
Bruno Marvin
cocotinha_white124
Water the HOisteper
Pink Dark Boy
Solo Typlo
Jp.
Sonic and Shadow
11 participantes

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Bruno Marvin Dom 1 Set 2013 - 21:36

Ai, sentia que virei uma grande égua. Meus seios haviam aumentado, assim como outros membros sexuais do meu corpo. Agora, minha Hatori havia se multiplicado e estavam num armazém espiritual. Não só a Hatori, mas o pírito de 100 lâminas.
Puxo minha mão para trás.
- Gates of Babylon, OPEN! - gritei
Um portal se abre nas minhas costas. Se eu colocasse uma mão para trás, conseguiria puxar qualquer espada existente.
- SWORD RAIN! - várias espadas saem do portal, uma saraivada de lâminas voa em direção a rainha.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 1 Set 2013 - 22:36

Felizmente todos postaram, então aí está a narração. Desculpem pela demora, qualquer dúvida podem mandar por MP. Vocês tem até quinta-feira (05/09/2013) a meia-noite para postarem.
----------------------------------------------------------
Capítulo Final - Chess RPG
Parte 2

Mehringer utiliza sua coroa para conseguir renascer em uma nova forma bem mais forte. Ele se teleporta para perto da rainha-rei e duplica seu orbe, usando este segundo para parar o tempo em volta dela. Em seguida, multiplica mais e mais vezes seu orbe e transforma todos eles em raios, para logo depois lançar eles em direção a rainha-rei. Ela, obviamente, não consegue desviar e é arremessada fortemente contra as paredes da torre. Ela havia sofrido um bom dano, mas ainda conseguia se mover normalmente.
Enquanto isso, Sona aproveita a situação para dar alguns buffs em seus aliados. Ela aumenta a defesa e cria escudos protetores para todos, incluindo ela.
Queer consegue facilmente se aproximar da rainha-rei no Modo Luxúria, porém ao tentar atacar ela usando o Modo Avareza algo dá errado. Nenhum dano acontece contra a Black Rock Shooter, porém, ao fazer isso, Queer consegue ver a memória mais antiga da garota: é de 5 minutos atrás, segundos antes dela pular lá de cima da torre para lutar contra vocês. Mas que droga de garota é essa?
Devido a grande proximidade entre Queer e a rainha-rei, ela revida com um tiro de canhão disparado bem na cabeça de Queer. Se não fosse Sona, Queer não teria mais cabeça. Porém, devido a proximidade do tiro, Queer levou um grande dano, cambaleando um pouco para conseguir levantar.
Walter devido a recentemente ter voltado a vida ainda estava meio confuso com o que estava acontecendo, então saiu distribuindo abraços para todos os seus parceiros. E é claro, Black Rock Shooter disparou na direção dele. Devido a velocidade de Walter ele consegue desviar, mesmo tendo sido pego de surpresa.
Emillé cria uma espécie de arco imaginário e dispara na direção da rainha-rei com flechas feitas de pura magia. Cerca de 3 acertam ela, as demais ela consegue desviar, fazendo com que as flechas acertassem as correntes. E mesmo com isso as correntes continuavam em qualidade perfeita.
Niroga começa a brilhar, o golpe que a rainha-rei acertou nele havia sido bem efetivo, a ponto de destruir parte de seu capacete. Mas, se foi só o capacete, porque toda a armadura dele estava brilhando? Em questão de segundos Niroga estava com uma nova armadura, aparentemente bem mais leve que a anterior. Niroga aparece atrás da rainha-rei e lhe aplica um forte soco, o qual ela revida com outro tiro no peito dele. A armadura dele estava intacta, porém Niroga havia sentido em seu corpo aquele impacto do tiro.
Aproveitando a distração gerada pela "transformação" de Niroga, Beatrix cria um portal bem nas suas costas, de onde poderia puxar qualquer espada existente. Em seguida, várias e várias espadas saem do portal e vão da direção da rainha-rei que é acertada várias e várias vezes, mesmo desviando de algumas delas. Ela estava ficando bem machucada, logo ela mal conseguiria ficar em pé... Será?

Black Rock Shooter some por um segundo em uma velocidade impressionante. Ela reaparece perto de uma das várias correntes que estavam limitando o movimento de todos ali na torre. Ela a segura com a mão e um brilho azul surge de dentro das correntes. A chama no topo da torre fica mais intensa, e antes que possam fazer qualquer coisa a rainha-rei havia se curado. Após isso, a chama azul no topo da torre volta ao normal e as correntes param com o brilho azul.
Então era para isso que servia aquela chama e as correntes? Recuperar as energias da Black Rock Shooter? Parece que sim. O que iriam fazer? As correntes eram indestrutíveis, nenhum ataque que fizeram ali chegou perto de quebra-las. Mas a chama no topo da torre... Provavelmente podiam apagar ela! Porém, iriam ter que lutar no escuro sem ela iluminando o interior da torre, à menos que achassem outra forma de iluminar o interior da torre.
Tinham que decidir o que fazer e rápido, ficar atacando e atacando para depois a rainha-rei se recuperar não iria resultar em nada.


________________

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Water the HOisteper Dom 1 Set 2013 - 23:30

Retiro vários pedaços de ouro da mochila. Com o ouro faço um grande cajado com um feitiço de iluminação.
Uma grande esfera de luz surge na ponta do cajado, giro ele e golpeio o chão. Uma grande onda de luz contamina o interior da torre.
- Apaguem o fogo amigos!
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Handproud Seg 2 Set 2013 - 13:36

Walter deve estar meio alterado por sua volta, ignoro este fato e envio meu orbe para o seu cajado, teletransporto meu grupo inteiro no meio da torre (no ar e tal) e amplio o orbe, deixando a rei lá em baixo, sem poder atacar-nos, meus companheiros caem na esfera, porém não sofrem danos. O ato de enviar minha orbe para o cetro de Walter antes de tudo iluminou o local inteiro.
- Precisamos fazer algo
Tiro a gravidade do local, meu grupo flutua e com habilidade vou a caminho do fogo e mando uma rajada psíquica misturada com puro gelo e vento afim de apagar a tal chama
Handproud
Handproud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Water the HOisteper Seg 2 Set 2013 - 15:09

Desvio o cajado da orbe e salto pra fora da esfera. Faço um feitiço do elemento ar em minhas botas e flutuo até o chão.
Repito o feitiço de iluminação, bato com o cajado no chão e uma onda de luz contamina o salão.

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Bruno Marvin Seg 2 Set 2013 - 16:20

- Ei, sua vadia, porque você não fala nada?
Coloquei a mão em minhas costas, puxei uma das minhas melhores espadas: a espada de Gilgamesh, uma das espadas divinas. Com outra mão, puxo uma pistola Colt antiga.
- Venha me comer.
Fui em direção à Preta Pedra Atiradora para distraí-la enquanto meus amiginhos animais faziam os bags loco.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Yoshihime Seg 2 Set 2013 - 17:04

Queer estava meio zonzo do ataque que recebera, e intrigado com as memórias que vira da mulher. Mas logo tem uma ideia.

"Bem, vou fazer isso..." Queer cruza os braços e dá um sorriso. "modo GULA!".

Ele rouba todas as propriedades da chama para si, por conseguinte ela se apaga e o homem começa a brilhar em uma luz quente e forte.

"Vocês precisam vencer ela enquanto eu permaneço assim!" Grito para meus aliados.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Pink Dark Boy Qui 5 Set 2013 - 21:31

O plano do resto estava fechado, apagar o fogo. O que isso ia causar? Poderia impedir a rei de se curar, mata-la ou não fazer mais que um sopro.
A rainha perdeu atenção em mim e tentou ir atrás deles, tentando entrar na frente, fiz um movimento com o braço e uma parede de energia, afiada como uma lâmina ficou entre eu e ela.
-Se quiser eles, vai ter que passar por mim.

-... - disse a rei em uma expressão de total indiferença.
-Responda algo pelo menos!

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 6 Set 2013 - 13:57

Desculpem pela demora, eu ia postar lá pela meia-noite, mas acabei me esquecendo que tinha algumas tarefas para fazer e acabei terminando elas muito tarde, daí não deu tempo para postar. Enfim, aí está a narração, vocês tem até terça-feira (10/09/2013) à meia-noite para postarem. Qualquer dúvida sobre a narração é só me mandar um MP que eu explico.
----------------------------------------------------------
Capítulo Final - Chess RPG
Parte 3

Walter com suas habilidades cria um grande cajado feito de ouro, o qual usa para criar uma esfera de luz que ilumina toda a torre.
Mehringer tenta apagar a chama  usando uma rajada psíquica misturada com gelo e vento, porém não foi o suficiente. Ainda assim, ele conseguiu diminuir bastante o tamanho da chama.
Queer aproveita que Mehringer diminuiu o tamanho da chama e engole todas as propriedades dela, assim apagando-a totalmente. Graças a ajuda de Mehringer, Queer não sofre efeitos colaterais após ter engolido a chama, já que ela estava em um tamanho bem menor.
Beatrix vai para cima da Black Rock Shooter usando sua nova espada, Gilgamesh, e uma pistola, porém ela consegue se defender em uma velocidade impressionante usando a katana. Ela dá um impulso usando a katana que joga Beatrix para trás, porém não a ponto dela cair ao chão.
Antes de fazer qualquer outra coisa, Niroga aparece na frente da rainha-rei e impede ela de realizar qualquer outro ataque.
-Responda algo pelo menos!- diz Niroga.

-111010101101111.
Essa foi a resposta que a rainha-rei deu. O que diabos isso significa? Parece ser código binário... Mas porque ela estava falando assim?
Após falar isso ela dá um chute em Niroga, que faz com que ele caia no chão, e dá um pulo para trás, assim se afatando um pouco de vocês. Segundos após ela fazer isso, o canhão dela começou a girar e se modificar. Cade segundo que se passava ele girava mais e mais rápido, até que ele finalmente ficou com uma velocidade constante. Depois disso, ela começou a atirar. Lasers e lasers para todos os lados, ela não parava de disparar lasers por um segundo sequer. O tal canhão dela havia virado uma metralhadora.
Vocês conseguem desviar de alguns tiros, porém as correntes limitavam muito seus movimentos. Os lasers dela não paravam, não havia um canto da torre sem uma marca de laser. Vocês tinham que dar um jeito de reagir contra isso, ou logo não iam mais conseguir ficar de pé.


Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Brs_chargingthe_cannon__machine_gun_version__by_iblackrockshooterplz-d4uaks4
A metralhadora da rainha-rei

________________

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Yoshihime Sex 6 Set 2013 - 16:52

Queer junta as chamas que tinha absorvido em suas mãos. Gira elas formando uma esfera flamejante e a lança contra a mulher e seu canhão.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Handproud Sex 6 Set 2013 - 16:55

-010100010111010101100001011011000010000011101001001000000110111100100000011100110110010101110101001000000111000001110010011011110110001001101100011001010110110101100001001000000011111100100000010101100110000101100100011010010110000100101110 ?
Divido meu orbe, crio uma proteção em meus companheiros, afim que os tiros não os atinjam, contudo a barreira não ira aguentar por muito tempo. Transformo meu corpo em gelo, de forma que eu fique protegido e continue a flutuar, em direção á rainha, já que a "armadura" me deixava lerdo.
Handproud
Handproud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Solo Typlo Ter 10 Set 2013 - 21:26

Bati meu cajado no chão e conjurei um poderoso escudo em todos meus aliados. Aquela rainha-rei não me parecia comum, parecia ter algo errado. Ela parecia ser mais um robô controlado pelo verdadeiro rei do que ele. Bem, seja como for, temos que destruir essa BRS logo. Após defender meus amigos, conjurei bolas de fogo roxas e atirei no inimigo. Poderiam não ser fortes, mas seriam distrações.

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Pink Dark Boy Qua 11 Set 2013 - 15:23

Post atrasado, foi mal.




A maneira que ela atirava não tinha chance contra a velocidade, só acho que uma bala ou duas me pegaram, fazer o que.
Chacoalhei as mãos e consegui lançar umas esferas por ai. Elas pareciam eletrificadas e bem instáveis. Duas vermelhas e duas roxas.

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Bruno Marvin Qui 12 Set 2013 - 14:50

Criei um portal nos pés da garota. Invocar os Portões da Babilônia, pensei. Se ela desviasse, a cada lugar que ela pisasse, eu invocaria outro portal rapidamente. Mesmo que não a acertasse, seria difícil ela prestar atenção no chão e nos meus companheiros ao mesmo tempo.

Mirei minha mão para os pés dela.

- Sword Rain!
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 12 Set 2013 - 15:01

Bem, novamente me desculpem pela demora. Bom, aí está a narração. Vocês tem até domingo (15/09/2013) à meia-noite para postarem.
----------------------------------------------------------
Capítulo Final - Chess RPG
Parte 4

Queer junta em sua mão todas as chamas que tinha acabado de absorver e, em seguida, lança elas em um único golpe na direção da rainha-rei. Ela se defende usando o canhão, porém teve que cessar por um tempo os tiros para fazer isso.
Mehringer se aproveita da situação e cria uma espécie de barreira na frente de todos seus aliados e nele mesmo, que dariam um tempo de proteção contra o inimigo caso ele voltasse a atirar. Mehringer transforma seu corpo em gelo e vai na direção da rainha-rei, o que não foi uma boa ideia, já que quando a rainha-rei voltou a atirar ele se despedaçou totalmente. Por sorte, todos os pedaços de gelo se unem e formam o corpo de Mehringer, que rapidamente se esconde antes de começar a ser acertado novamente.
Sona cria mais um escudo em volta de seus aliados e nela mesma, o qual combinado com o de Mehringer resulta em muito mais proteção. Na tentativa de distrair o adversário, Sona dispara bolas de fogo roxas na direção da rainha-rei. Causam um certo dano, mas o mais importante é que havia distraído ela por alguns segundos.
Niroga dispara 4 esferas elétrica na direção da Black Rock Shooter, 2 esferas vermelhas e 2 roxas. Ela não consegue desviar, então é obrigada a se defender usando o canhão. Uma grande explosão ocorre logo após as esferas acertarem o canhão dela, mas não dava para ver muito bem o dano que havia causado. Quando finalmente conseguem enxergar ela, vocês veem que o canhão dela foi quebrado com aquele ataque. A Black Rock Shooter havia sofrido danos, mas nada exagerado.
Beatrix invoca um portal bem embaixo dos pés da rainha-rei na tentativa de acertar ela com um Sword Rain, porém ela rapidamente desvia. Bom, pelo menos da maioria, ainda assim ela é acertada por algumas que fazem um bom dano nela.
Somente restava a katana para a Black Rock Shooter, vocês estavam bem próximos da vitória. Ou algo assim.

A chama do olho dela começou a envolver ela mesma completamente, incluindo a katana. Uma espécie de escudo, e aparentemente também havia deixado a espada mais forte.
Ela dá um forte impulso e vai com muita velocidade na direção de Queer, que mal tem tempo de se defender, aplicando nele um forte golpe na barriga. Ele começa a sangrar no lugar do corte, sem falar que a katana havia queimado a pele dele bem envolta do local do corte. A dor causada pela queimadura era muito grande, não era como uma queimadura normal. Tinha algo diferente naquela chama.
Após aplicar esse golpe, a rainha-rei rapidamente parte na direção de Sona. Ela golpeia Sona com a katana bem na cintura, deixando um corte e uma queimadura em volta dela também. Sona tenta, mas não consegue se levantar. A dor era muito grande, mal conseguia respirar direito, muito menos levantar.
Os demais tinham que fazer algo rápido para ajudar seus parceiros, ou todos ali iriam morrer.

________________

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 10 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos