Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

+28
Pikachuzinha
elazul
knew
Water the HOisteper
Itadakima-tsu
Cubo.
~ Kaio
Water
Richie
Blake 182
Skydark
cbm
JulietdoTsu
Laikai
Colt
Sir.Spark
Cheren
Gustavo183
Tails
Red-Gold
Lord Monokuma
Dedé.
cocotinha_white124
Charge
-Hydro
done
Jp.
Kurosaki Lucas
32 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 9 Abr 2013 - 10:17

XERNEAS
Hm, o comprometimento do grupo em si foi ótimo, mesmo com o desfalque vocês preencheram o trabalho. A criatividade também é notante, gostei muito da forma como fizeram este fundo com os sprites, ficou tudo muito bem combinado com os detalhes cibernéticos e enfim, a edição está digna, adorei. Alguns sprites eu admito que ficaram um pouco simples, outros que combinam muito bem, estão bons, mas enfim, não gostei muito do Delcatty, mas em geral todos eles ficaram em certa harmonia. A técnica e edição estão perfeitos, eu gostei mesmo. E o conjunto assim eu gostei.
Nota 4,4

YVELTAL
Uma ou duas coisas aí não ficaram boas, mas eu posso te dizer que ficou ótimo sim, isso é a minha opinião, quando bati o olho, adorei. Vocês também se comprometeram e cumpriram o trabalho que um membro não fez e ficou combinando bastante, tudo, e tudo muito legal, a criatividade de vocês superou as minhas expectativos, o Steelix vermelho combinando com a cor do seu grupo e o Giovanni também, nossa, ficou muito belo e o fundo, um galpão, foi muito bem escolhido e criativo. A técnica de vocês ficou muito legal, diferentes tipos de pokémon com estilos legais, acho que apenas três sprites não me agradaram, que foram os dois Scraggys e o Hitmonchan. Mas em geral os sprites ficaram bem detalhados e bem feitos e o conjunto surpreendeu, tudo muito bem combinado e bem-feito, esses três sprites que citei ficaram bons, o último à direita achei um pouco estranho. Bem
Nota: 4,7

Essa foi uma rodada que eu adorei mesmo, os trabalhos ficaram épicos.



As médias:

XERNEAS
(3,5 + 4 + 3) / 3 = 3,5 | (3,5 + 4,4) / 2 = 4

YVELTAL
(2,5 + 3,5 + 3 + 4,7) / 4 = 3,4 | (3,4 + 4,7 ) / 2 = 4,1



Então essa foram as notas para os reespectivos líderes. Dedé ficou com 4 e Water com 4,1. :]



Mais tarde eu volto com o tema, por favor, aguardem. Vou editar esse post e avisarei os líderes por MP, então, fiquem atentos.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 10 Abr 2013 - 13:21

Me desculpem, seria injusto se eu simplesmente saísse do fórum temporariamente (voltaria apenas quando o meu alerta vencesse) e largar o concurso, sendo que vocês não tinham culpa de nada aqui, foi um erro meu pensar precipitadamente assim. Portanto, estarei aqui no fórum até terminar os meus projetos.



O tema dessa semana será:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PRAIA, sim, praia. Vocês podem fazer algo inspirado no verão, praia, calor, florais, sei lá, são apenas ideias para que vocês possam aprimorar o trabalho de vocês. Os líderes dessa semana serão Laikai e Charge.
- Entrem em contato um com os outros, todos do grupo devem trabalhar em conjunto, e o líder da rodada deve comandar todo o trabalho e apresentar o trabalho final, lembrando que o líder tem o direito em interferir em alguma coisa. Enfim, vocês terão até o dia 17 de Abril para me apresentarem uma coleção completa de sprites relacionados com o tema Praia. Inventem, sejam criativos, disponibilizem de qualquer recurso para editar os sprites de Pokémon de vocês. Lembrando que devem ser EXATAMENTE 8 sprites, nem mais e nem menos. Caso haja um desfalque na equipe, será aceito, porém, a nota será reduzida também.
- Outra. Se algum membro estiver ausente e não entregar o sprite, vocês devem fazer o sprite no lugar dele e me avisar quem não ajudou para que eu possa descontar o ponto desta pessoa.
- APÓS TEREM TERMINADO O TRABALHO, o líder deverá me enviar ele completo por MP.
É isso, boa sorte e não fiquem preocupado se eu irei desistir do Concurso, que eu não irei!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Laikai Qui 11 Abr 2013 - 19:19

Entrei ontem em contato com a Equipe
Laikai
Laikai
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2011

Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Water the HOisteper Qui 11 Abr 2013 - 19:20

Até agora o charge não entrou em contato
bom fam
esse hein
chanps
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Charge Qui 11 Abr 2013 - 20:41

Esperem, vou enviar amanhã, tenho quase tudo pronto, só entrei no computador pra ver uns coisos, não dá pra terminar.
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Laikai Qui 11 Abr 2013 - 21:31

Até agora só o JulietdoTsu entrou em contato
Laikai
Laikai
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2011

Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Jp. Sáb 13 Abr 2013 - 11:03

PC quebrou... Saindo do concurso.
Eu até tenho como logar na Pm, porque minha mãe tem tablet e tals...
Mas sprites não dá pra fazer =/
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 13 Abr 2013 - 11:10

Se alguém souber um substituto pro -Jp, pronuncie-se, por favor. :ç
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Jp. Dom 14 Abr 2013 - 14:30

Consegui um pc emprestado e enviei pro charge
não sei dizer se vou poder continuar, qualquer coisa aviso
e algum mod tira minha sign pfv
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Blue Card Dom 14 Abr 2013 - 16:25

Posso entrar no lugar do JP? obg
Blue Card
Blue Card
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 14 Abr 2013 - 16:27

Eu vou preenchê-lo no lugar do Jp sim se ele não confirmar a vaga até o início da próxima rodada (21/04).

Se não, seria ótimo tê-lo na lista de reservas (que só tem você ;-Wink
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Charge Seg 15 Abr 2013 - 14:54

Eu ando muito irresponsável aqui na PM, sério. Mas isso aqui é só um fórum de pokémon, não reflete nada na minha vida, tirei algumas notas ruins e mesmo não sendo proibido de entrar aqui no computador, vou parar um pouco, afinal, Sprites não é meu ponto forte. Bom, eu sei que eu vou levar pelo menos uns dois alertas.
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 15 Abr 2013 - 17:14

Um problema... Charge saiu, o substituto que entraria no caso seria o Zura. Mas se eu estender mais ainda o prazo vai demorar muito. Quanto de vocês entregaram a parte de vocês?

Alguém assumiria a liderança nessa rodada e tentaria me entregar até Quarta à noite? Lembrando que não pode ser nenhum dos líderes anteriores. Se não eu vou lançar 2,5 pro Zura mesmo que é a média, a não ser que este tente levar o trabalho dessa rodada adiante...

Pronunciem-se aqui no tópico mesmo.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Laikai Seg 15 Abr 2013 - 18:18

Kurosaki não entendi bem este seu último post, a rodada seria destituída ou os líderes??? Não entendi bem, e a até agora só uma pessoa me entregou, e uma disse entregar até amanhã, mas eu penso que consigo até quarta a noite.
Laikai
Laikai
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2011

Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 15 Abr 2013 - 19:55

Se o Zura quiser assumir e tentar fazer alguma coisa até quarta, tudo bem, se não ele ficará com 2,5 já que o Charge desistiu na rodada que ele era o líder.

Por isso queria saber do grupo deles se tem alguém por dentro do trabalho que queira assumir a liderança e concluir o trabalho até quarta somente.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 4 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos