Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

+28
Pikachuzinha
elazul
knew
Water the HOisteper
Itadakima-tsu
Cubo.
~ Kaio
Water
Richie
Blake 182
Skydark
cbm
JulietdoTsu
Laikai
Colt
Sir.Spark
Cheren
Gustavo183
Tails
Red-Gold
Lord Monokuma
Dedé.
cocotinha_white124
Charge
-Hydro
done
Jp.
Kurosaki Lucas
32 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 7 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por JulietdoTsu Seg 10 Jun 2013 - 15:15

o cbm até hoje nem abriu minha mensagem do concurso.

Não sei não eim.
JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 7 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 7 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 10 Jun 2013 - 15:45

Se for teremos mais galera com nota 0. Esse pessoal sem vergonha.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 7 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Joeh Seg 10 Jun 2013 - 20:34

Meu computador ficou em reforma desde terça, com problema no gateway padrão.
Tirando isso, só 2 pessoas responderam a minha MP sugerindo o tema.
Joeh
Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 7 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Lord Monokuma Qui 13 Jun 2013 - 15:50

Saindo do concurso. Consegui ficar de recuperação em 4 materias e não poderei entrar até agosto.
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 7 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 14 Jun 2013 - 12:26

Bom, ~MDragonite saiu, Andreoli saiu e cbm está off do fórum (não leu minha mensagem até hoje, tomei a liberdade de eliminá-lo). Colt também está ausente pelo o que me falaram então não poderá entrar no concurso por hora, portanto teremos dois eliminados já (Andreoli e cbm), por desistência e encaixarei o Elazul na terceira vaga (que é a do Dragonite).



Agora a última rodada, rodada extra. O tema desta será:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NATUREZA! E somente participarão Neon Striker e Elazul. Neon Striker poderá contar com o grupo Yveltal e o Elazul com o grupo Xerneas para conseguir fazer os sprites. Uma boa dica é aproveitar os pokémons grass, mas tentar dar uma inovada, tipo, não jogar sprites muito previsíveis ou pouco editados.
- Entrem em contato um com os outros, todos do grupo devem trabalhar em conjunto, e o líder da rodada deve comandar todo o trabalho e apresentar o trabalho final, lembrando que o líder tem o direito em interferir em alguma coisa. Enfim, vocês terão até o dia 21 de Junho para me apresentarem uma coleção completa de sprites relacionados com o tema Natureza. Inventem, sejam criativos, disponibilizem de qualquer recurso para editar os sprites de Pokémon de vocês. Lembrando que devem ser EXATAMENTE 8 sprites, nem mais e nem menos. Caso haja um desfalque na equipe, será aceito, porém, a nota será reduzida também.
- Outra. Se algum membro estiver ausente e não entregar o sprite, vocês devem fazer o sprite no lugar dele e me avisar quem não ajudou para que eu possa descontar o ponto desta pessoa.
- APÓS TEREM TERMINADO O TRABALHO, o líder deverá me enviar ele completo por MP.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 7 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 14 Jun 2013 - 12:38

Achei necessário fazer o double post.

Bom pessoal, deixando um aviso importante. Nessa rodada, como o Andreoli e o cbm sairam do concurso, agora serão preciso apenas 7 sprites, antes era 8 devido a ter 8 participantes por grupo. Se lembrar de mais algum aviso usarei esse post.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 7 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 22 Jun 2013 - 19:52

Estou bem decepcionado com vocês, galera.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quem for votar deverá estar ciente que deverá avaliar o trabalho como um todo e não os sprites indivudualmente e por fim apresentar a sua nota com justificativas CONCRETAS, não serão aceitas justificativas vagas ou copiadas de outro membro. O membro em questão deverá dar uma nota de 1 a 5 para o trabalho, sendo 1 = muito ruim e 5 = muito bom, com isso, somarei todas as notas dadas e encontrarei a média. Com essa média somarei à minha nota e encontrarei a média final.
Até segunda à tarde pra votar.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 7 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Joeh Dom 23 Jun 2013 - 15:59

Me retirando.
Estou sem tempo, as provas começaram e também estou sem meu PC, o único pelo qual faço os sprites.
Joeh
Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 7 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 29 Jun 2013 - 1:37

Huh. Bom, mesmo com o grande atraso, nenhum voto e mais um que se desinscreveu. Prevejo mais WOs pela frente. :/



Elazul, você terá apenas minha nota, infelizmente. Vamos ao meu veredito.
O líder foi muito bem, cumpriu com o compromisso de fazer todos os sprites, mesmo com todo o desfalque do grupo, que vergonha galera, apenas o Dedé. ajudá-lo. Nossa... Bem, passando isso vamos analisar. Eu não fiquei satisfeito não, estaria mentindo se dissesse que sim.
Primeiramente, a sua criatividade foi impecável, eu achei bem legal todos os sprites (não disse bom), mas foi tudo muito bem imaginado e gostei do resultado, apesar dos apesares. Já a técnica, hm, não curti nada mesmo, tipo, alguns recolors aí ficaram sem noção e um pouco mal feitos, me refiro a jijinka, ao panda e ao bonsly lokão. Não curti mesmo, nenhum dos três. Ficaram falhos. :/ O detalhamento, idem, ficou uns sprites meio simples, sei lá, pouco trabalhados. Quanto ao conjunto em si, ficou bom, tudo combinando e bem como o tema pediu, ok? Parabéns, você passou... até porque. Enfim.

Minha nota pra você é 2, poderia ter melhorado e muito e você talvez deveria ter cobrado mais do grupo.



Amanhã passarei aqui para dar início à segunda etapa.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 7 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Laikai Dom 30 Jun 2013 - 13:38

Eu gostaria de pedir desculpas ao Elazul por não enviar o meu sprite, o problema é que naquela semana eu estava no final das coisas de minha escola e por isso não pude enviar o meu sprite. Minhas sinceras desculpas Elazul.
Laikai
Laikai
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2011

Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 7 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por elazul Seg 8 Jul 2013 - 16:29

Pausado a pedido do dono.
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 7 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos