Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

+28
Pikachuzinha
elazul
knew
Water the HOisteper
Itadakima-tsu
Cubo.
~ Kaio
Water
Richie
Blake 182
Skydark
cbm
JulietdoTsu
Laikai
Colt
Sir.Spark
Cheren
Gustavo183
Tails
Red-Gold
Lord Monokuma
Dedé.
cocotinha_white124
Charge
-Hydro
done
Jp.
Kurosaki Lucas
32 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Laikai Seg 15 Abr 2013 - 23:04

Ata, entendi
Laikai
Laikai
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2011

Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Blue Card Qua 17 Abr 2013 - 17:39

O que eu tenho que fazer para hoje? não entendi ainda o sistema ):


Última edição por Heisenberg em Dom 5 maio 2013 - 13:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Knew: Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Blue Card
Blue Card
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 17 Abr 2013 - 17:42

Hoje nem da mais tempo.

Pra ser mais justo, eu vou dar uma rodada extra pra você, Zura, assim que acabar todas as rodadas você fará uma espécie de 'segunda chamada'.

Ah e avisando de antemão, que, caso algum participante que já tenha sido lider, desista do concurso, o seu substituto ficará com a sua nota, diferente de alguém que nunca foi líder, que no caso o substituto entra com a nota zerada, mesmo que a outra pessoa tenha notas negativas.

E vou pediu ao Lack para que a punição seja mais severa para esses casos de antigos líderes abandonar o concurso, assim como aconteceu na rodada do Charge, embolou todo o andamento do concurso.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Jp. Qua 17 Abr 2013 - 17:52

Ah, meu Pc voltou, vou ficar.
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 18 Abr 2013 - 9:13

Os que não participaram essa semana foram JulietdoTsu, iDone, ,Light e Charge.
Vou relembrar que quem estiver participando pode votar SIM, só que não no seu grupo, só no outro.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Votem caras.
Quem for votar deverá estar ciente que deverá avaliar o trabalho como um todo e não os sprites indivudualmente e por fim apresentar a sua nota com justificativas CONCRETAS, não serão aceitas justificativas vagas ou copiadas de outro membro. O membro em questão deverá dar uma nota de 1 a 5 para o trabalho, sendo 1 = muito ruim e 5 = muito bom, com isso, somarei todas as notas dadas e encontrarei a média. Com essa média somarei à minha nota e encontrarei a média final.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Food Qui 18 Abr 2013 - 13:51

Vim votar, espero ser bem vindo ;3

GRUPO XERNEAS

Bem, devo dizer que a obra ficou bem legalzinha. Isso por quê fiquei meio confuso com o que aconteceu e foi representado. Não entendi o Poliwag amarelo ali no canto, e nem o por quê de uma bola ficar atrás do Pikachu de boia. Demorou um pouquin mas entendi que o Lucario seria o 'salva-vidas' e tal. Achei bem cool os lutadores de Unova. Pra mim o ponto fraco foi o Snorlax, ficou estranho essa tentativa de bikini e isso que ele tá vestindo... É uma calça, saia.... Sei lá e-e.
Bem, vou dar 3,8 pra arte. Motivos acima ^
Acho que é isso... Parabéns ao que participaram ;D
Tchauzin õ/
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por cocotinha_white124 Seg 22 Abr 2013 - 12:54

Kurow avisou que está sem acesso, e o concurso ficará pausado por um período indefinido, apesar de ele estimar um mês até resolver seus problemas.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 2 maio 2013 - 11:19

Obrigado, Mud, por ter desbloqueado. Agora eu vou voltar com o concurso, mas só amanhã à noite devo encerrar a votação (tenho que pensar em um tema ainda).

Então, bom, vou deixar vocês votarem até amanhã. E também anunciarei uma adaptação de uma regra, só adianto que o prazo para entrega será reduzido.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 5 maio 2013 - 11:43

Bom, ninguém votou novamente, que infelicidade, mas de toda forma, obrigado Food! :D


A nota do grupo Xerneas a júri popular é de 3,8.


Eu começo o meu voto descontando 6 décimos pela falta de um sprite.
Eu gostei muito do sprite, mesmo achando alguns estranhos (o óculos na cabeça dos Timburr), os outros ficaram muito legais, veja o Psyduck muito legalzinho. O Snorlax no centro aí ficou meio que sei lá, tema principal e vocês representaram bem. Mesmo com nem todos do grupo participando, vocês se comprometaram, só que não conseguiram fazer tudo como deveria ser feito. A criatividade ficou presente, mas um pouco clichê talvez, mas no mais eu gostei, o Poliwag dourado saindo da caverna, algumas coisas ficaram um pouco misteriosas, mas interessantes, eu gostei muito da forma como fizeram tudo, num geral, mas não achei que os sprites tiveram uma interação muito legal. Outra coisa que me incomodou um pouco foi o tamanho. Bom, minha nota pra vocês é 3


Nota final:
3,8+3 = 6,8 / 2 = 3,4


A novidade nas regras é que o prazo pra entrega será de apenas 5 dias agora e a votação será apenas 2 dias, quero tentar correr um pouco com o concurso para poder abrir outro, voltado para Desenhos.


O tema dessa semana será:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O nosso país, um tema simples, mas um pouco complexo. Vocês podem aproveitar nossas paisagens, podem se inspirar na nossa cultura, funkeira, futebolista, e em muitos outros aspectos. Podem fazer uma cúpula de pokémons disfarçados de políticos corruptos no Planalto Central, com terninho e gravata. Vou deixar e contar com a critividade de vocês. Os líderes dessa semana serão Cheren e PauloPM
- Entrem em contato um com os outros, todos do grupo devem trabalhar em conjunto, e o líder da rodada deve comandar todo o trabalho e apresentar o trabalho final, lembrando que o líder tem o direito em interferir em alguma coisa. Enfim, vocês terão até o dia 11 de Maio para me apresentarem uma coleção completa de sprites relacionados com o tema Brasil. Inventem, sejam criativos, disponibilizem de qualquer recurso para editar os sprites de Pokémon de vocês. Lembrando que devem ser EXATAMENTE 8 sprites, nem mais e nem menos. Caso haja um desfalque na equipe, será aceito, porém, a nota será reduzida também.
- Outra. Se algum membro estiver ausente e não entregar o sprite, vocês devem fazer o sprite no lugar dele e me avisar quem não ajudou para que eu possa descontar o ponto desta pessoa.
- APÓS TEREM TERMINADO O TRABALHO, o líder deverá me enviar ele completo por MP.
Dei um dia extra essa semana para que possam conseguir se organizar na etapa final no sábado. Só vou postar o duelo no Domingo ou assim que receber a coletânea dos dois grupos.
Meu objetivo é conseguir encaixar pelo menos um dia do final de semana para vocês poderem conseguir ter tempo para fazerem ou organizar os sprites.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Joeh Qui 9 maio 2013 - 23:54

Reservas
- Tropp

13
Joeh
Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 13 maio 2013 - 9:18

Yaaa Galera, sacanagem do líder do grupo Xerneas, Cheren, de não ter enviado os sprites. Enfim, a vida continua. Nota 0 pra ele enfim e nenhum prejudicado, já que a culpa foi do líder. Vamos para o Yveltal.



Como eu sou uma cabeça de vento, eu esqueci de atualizar o quadro de inscritos e prejudiquei o grupo, não deixando com que saberiam que o TsusruGah estava inscrito no concurso. Enfim, + 0,7 pontos para o líder da semana. Espero que possam me desculpar, foi um grande erro. Enfim, trazendo a artes deles que achei espetacular. O desfalque de um sprite foi culpa minha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Votem e lembrem-se.
Quem for votar deverá estar ciente que deverá avaliar o trabalho como um todo e não os sprites indivudualmente e por fim apresentar a sua nota com justificativas CONCRETAS, não serão aceitas justificativas vagas ou copiadas de outro membro. O membro em questão deverá dar uma nota de 1 a 5 para o trabalho, sendo 1 = muito ruim e 5 = muito bom, com isso, somarei todas as notas dadas e encontrarei a média. Com essa média somarei à minha nota e encontrarei a média final.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Joeh Seg 13 maio 2013 - 13:07

BG: 2,5. Ficou muito bom mesmo, combinou com o tema.
Sprites: 1,8. A cobra ficou muito legal. O kimera pra fazer o lobisomem ficou bem legal, também, só acho que a calça poderia ter ficado mais em cima. O Saci e a Mula-sem-Cabeça ficaram ótimos, só faltou um pixel pra ligar a toca com a cabeça do Machop. O Hypno ficou bem daora também, porque, além dos ossos (com cor bem real), a magreza também foi representada no resto do corpo. Não entendi muito bem essa sereia, mas me parece a Yara. Se for, poderia ter colocado ela com uma aparência mais "humana" e sem essas caudas de Seaking no pescoço. Por fim, não entendi muito bem esse Monferno (o quê representa). Colocou um "cordão de folhas" em volta do pescoço, um recolor na cabeça e um "lança-chamas".
Total: 4,3.
Joeh
Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Tails Seg 13 maio 2013 - 14:28

Tropp escreveu:BG: 2,5. Ficou muito bom mesmo, combinou com o tema.
Sprites: 1,8. A cobra ficou muito legal. O kimera pra fazer o lobisomem ficou bem legal, também, só acho que a calça poderia ter ficado mais em cima. O Saci e a Mula-sem-Cabeça ficaram ótimos, só faltou um pixel pra ligar a toca com a cabeça do Machop. O Hypno ficou bem daora também, porque, além dos ossos (com cor bem real), a magreza também foi representada no resto do corpo. Não entendi muito bem essa sereia, mas me parece a Yara. Se for, poderia ter colocado ela com uma aparência mais "humana" e sem essas caudas de Seaking no pescoço. Por fim, não entendi muito bem esse Monferno (o quê representa). Colocou um "cordão de folhas" em volta do pescoço, um recolor na cabeça e um "lança-chamas".
Total: 4,3.

Bom, a Jynx representa a mãe d'água, e o Monferno o Curupira,
Tails
Tails
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2013

Frase pessoal : Taunt used Taunt! The foe Taunt fell for the Taunt


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Water Seg 13 maio 2013 - 14:43

Acho que é permitido postar um guia sobre os sprites, para os leigos sobre o Folclore do Brasil. Caso não, podem apagar o post sem aviso prévio mesmo.

  1. Hypno: Corpo-seco;
  2. Arbok: Boitatá;
  3. Monferno: Curupira;
  4. Machop: Saci Pererê;
  5. Jinx: Mãe d'água;
  6. Beartic/Mightyena: Lobisomem.


Acho que também deu para perceber a história, bem simples, por sinal, que ocorre na imagem:
O Saci está usando a Mula-sem-cabeça, que parou de se mover, assustada com o Boitatá, para incendiar a floresta numa brincadeira de mal-gosto. O Curupira, por sua função de zelar a natureza, está tentando apagar o fogo. É bem simples, mas achei que um contexto entre os sprites deixaria mais legal.
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 17 maio 2013 - 11:31

Eu esqueci completamente de encerrar as votações. xD

Bom, tivemos apenas 1 voto. Então a nota a júri popular do grupo é 4,3. Valeuzão, Tropp.



Começo meu voto tirando 0,7 pontos de vocês por ter faltado um sprite (já recompensei esses 0,7 pontos).
O comprometimento do grupo foi perfeito, mesmo o Zura não entregando, vocês fizeram e além disso, ainda procurou o Kaio, mesmo eu tendo 'enganado' a vocês, que na verdade era o Tsu no lugar dele. A criatividade do grupo foi excelente, não pensei que iriam falar / apresentar um tema sobre o folclore, ficou algo original e que valoriza a nossa cultura, que é ignorada e ridicularizada por muitos, souberam retratar muito bem tudo, eu gostei muito disso. A técnica então nem se fala, preciso repetir? Achei tudo muito bem feito e se vocês notarem, até o fundo lembra um pouco o formato da bandeira do Brasil, todos os sprites foram bem 'kimerizados' e encaixados, fazendo clara e bem feita referência ao folclore. O detalhamento, explêndido, o que dizer do hypno ali? Ou do curupira, e além disso a mula sem cabeça ficou muito bem feita, eu gostei muito mesmo. O conjunto ficou combinando eu gostei muito, cara, você não tem ideia. *-*
O melhor trabalho de todos, sério, adorei.
Minha nota é igualmente 4,3.



4,3 + 4,3 /2 = 4,3 + 0,7 pontos extra = 5

E com isso, Paulo é o primeiro a alcançar a nota máxima, parabéns por isso, eu adorei mesmo e achei que a nota foi merecida.



O tema dessa semana agora será:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DEVAMP! Quem nunca fez essa categoria de sprites que atire a primeira pedra. É um tema clássico. Só que tem uma peculiaridade: Vocês só poderão devampar sprites da 4ª ou da 5ª Geração e tranformá-los com sprites da 1ª ou da 2ª Geração, de forma natural, isso inclui o cenário também. Caso queiram usar um cenário devampado, como a imagem acima, que é a Floarama town, não serei contra. Mas como é algo muito específico, não se preocupem muito com o fundo. Quero edições de devamps perfeitos, somente. Os líderes dessa semana são: JulietdoTsu e -Hydro.
- Entrem em contato um com os outros, todos do grupo devem trabalhar em conjunto, e o líder da rodada deve comandar todo o trabalho e apresentar o trabalho final, lembrando que o líder tem o direito em interferir em alguma coisa. Enfim, vocês terão até o dia 22 de Maio para me apresentarem uma coleção completa de sprites relacionados com o tema Devamp. Inventem, sejam criativos, disponibilizem de qualquer recurso para editar os sprites de Pokémon de vocês. Lembrando que devem ser EXATAMENTE 8 sprites, nem mais e nem menos. Caso haja um desfalque na equipe, será aceito, porém, a nota será reduzida também.
- Outra. Se algum membro estiver ausente e não entregar o sprite, vocês devem fazer o sprite no lugar dele e me avisar quem não ajudou para que eu possa descontar o ponto desta pessoa.
- APÓS TEREM TERMINADO O TRABALHO, o líder deverá me enviar ele completo por MP.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 5 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos