Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Tipos - Página 14 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Tipos - Página 14 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Tipos

+59
RAFAEL23Z
Latius
Moonblast
Lilligant
Dalims-chan
Hiro-Kun
Wulf
~Leaf
BruninhaS2
samurorott
[E]merson
Matyllgc
DougMalta
okuraio
Nayuto
Rush
Br1Japa
Zetsuk Ghost
Haex
Såh
licangmf1tdb
Vilendil
Sylveon
Ditto Puta
Gantoor2
DEATHanatos
SkY_br
elazul
Psych0
Pokémon Gamer
arthur trainer of celebi
Swamker
Mitzblik
zekrombox
Pedro H
Jessica-chan
Kadu TWK
Kamikaze
DragonKnightV
DanHe
MateusRP
Pikachu_pachirisu_emolga
kazekill
Yami
samsquirtle
Lix
Cheekin123
Yoshihime
Bubble Water
Renegade Hero
Water the HOisteper
Hess
Kurosaki Lucas
Shaolin
DarkGS
Earthquake
lordefael
BrunoP
63 participantes

Página 14 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 14 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Rush Sáb 15 Jun 2013 - 13:45

O que importa, é que os novos Pokémons do tipo Fairy vão ser mais [palavra censurada].


Poxa


Se o Sableye consegue vencer do Garchomp, porque a Gardevoir não pode?


Isso ta me lembrando do tipo Bird
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 14 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Haex Sáb 15 Jun 2013 - 13:59

Lógico, negada que usa deixa ele dar Burn e o c******, não é porque está com pseudo que pode sair fazendo bosta, tem que pensar, Sableye se mata no switch, com golpe forte, Burn ou Toxic.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 14 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por MateusRP Sáb 15 Jun 2013 - 14:05

Só espero que o tipo Fairy NÃO acabe com a falta de fraquezas de Sableye e Spiritomb, é a marca deles.
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 14 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Rush Sáb 15 Jun 2013 - 14:08

Sableye

50/75/75/65/65/50

Garchomp

108/130/95/80/85/102

Salamence

95/135/80/110/80/100


E o Sableye só morre se tiver Fire Blast no meio ou se ele dar Miss.


Não sei porque o povo que usa Salamence ou Garchomp sempre insiste em botar só ataque físico neles. Com apenas ataques físicos, meu Skarmory vence fácin fácin
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 14 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Haex Sáb 15 Jun 2013 - 14:37

No Salamance até que vai, mas colocar ataques especiais no Chomp? Com 130 de Atk base??? É que nem fazer um P. Attacker Blissey =/
De 75 para 65 são só 10 pontos de diferença, mas de 130 para 80 são 50 pontos. E Skarmory mama para Fire Fang, sem fala que Magnezones flockam em OU.

@EDIT

O que não impede um P. Attacker Garchomp ter Fire Blast na build ao invés de Fire Fang

0 SpAtk Life Orb Garchomp (-SpAtk) Fire Blast vs 252 HP/0 SpDef Skarmory: 67,07% - 79,04% (2 hits to KO)

Mas agora é bom a gente parar de floodar, entramos em discussão da força do Chompchomp já xD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 14 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por SkY_br Sáb 15 Jun 2013 - 15:58

MateusRP escreveu:Só espero que o tipo Fairy NÃO acabe com a falta de fraquezas de Sableye e Spiritomb, é a marca deles.

A não ser q FADA seja not very effective em ghost pode ter certeza q sableye e Spiritomb vão pra roça.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 14 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Haex Sáb 15 Jun 2013 - 17:14

u
SkY_br escreveu:
MateusRP escreveu:Só espero que o tipo Fairy NÃO acabe com a falta de fraquezas de Sableye e Spiritomb, é a marca deles.

A não ser q FADA seja not very effective em ghost pode ter certeza q sableye e Spiritomb vão pra roça.

Espero que não seja, é muito legal eles não tomarem SE, da uma bela vantagem em certas horas, sem falar nas 3 imunidades... Acho que eles deveriam receber um UP nessa gen.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 14 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Earthquake Dom 16 Jun 2013 - 13:08

MateusRP escreveu:Só espero que o tipo Fairy NÃO acabe com a falta de fraquezas de Sableye e Spiritomb, é a marca deles.
Ao que as previsões indicam, fada estará em vantagem com dark e/ou ghost, o que acaba por tornar Sableye e Spiritomb passíveis de dano super efetivo.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 14 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Earthquake Seg 17 Jun 2013 - 9:01

Galera, já tem 5 Pokémons confirmados como tipo fairy: Sylveon, Flabébé, Jigglypuff, Marill e Gardevoir [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A Bulbapedia já até alterou o tipo fairy em Jigglypuff, Marill e Gardevoir

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu discordo sobre o tipo fairy em Jigglypuff e Marill. Primeiro, Jigglypuff é um Pokémon balão sem poderes mágicos, ele não tem nada de místico. A única coisa sobrenatural que o Jigglypuff faz é usar uma música que adormece o oponente, e apesar do move ser meio que mágico, somente ele não tornaria a Jigglypuff um tipo fairy. E sobre o Marill, nunca vi no anime nem sua descrição o relaciona com magia, então porque esse rato azul foi considerado fada? Ah, por favor, sobre esses dois que foram confirmados eu não gostei nenhum pouco.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 14 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por elazul Seg 17 Jun 2013 - 9:17

Hidden Power escreveu:Galera, já tem 5 Pokémons confirmados como tipo fairy: Sylveon, Flabébé, Jigglypuff, Marill e Gardevoir [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A Bulbapedia já até alterou o tipo fairy em Jigglypuff, Marill e Gardevoir

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu discordo sobre o tipo fairy em Jigglypuff e Marill. Primeiro, Jigglypuff é um Pokémon balão sem poderes mágicos, ele não tem nada de místico. A única coisa sobrenatural que o Jigglypuff faz é usar uma música que adormece o oponente, e apesar do move ser meio que mágico, somente ele não tornaria a Jigglypuff um tipo fairy. E sobre o Marill, nunca vi no anime nem sua descrição o relaciona com magia, então porque esse rato azul foi considerado fada? Ah, por favor, sobre esses dois que foram confirmados eu não gostei nenhum pouco.

Bulbapedia escreveu:Special abilities
Jigglypuff is most known for singing soothing lullabies that can make almost anything sleep. Like Clefairy, Jigglypuff is also capable of learning various elemental attacks. They can also float in the air and the wind easily blows them about.
Resumindo, Jigglypuff é capaz de aprender vários ataques elementares. Como você sabe, existe fada para tudo, é um motivo.
E o Marill está no Fairy Group :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas nem tudo faz sentido em pokémon, veja Noivern, porque diabos aquilo não é Dark ao invés de Dragon?

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 14 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Mitzblik Seg 17 Jun 2013 - 9:38

Na minha opinião todos os pokémons com corpo tipo "balão" deveriam ser automaticamente colocados no grupo Fairy pelo fato de sei lá, me parecerem fadas, isso inclui Jigglypuff e Marill sim Smile

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 14 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Earthquake Seg 17 Jun 2013 - 14:16

Mitzblik escreveu:Na minha opinião todos os pokémons com corpo tipo "balão" deveriam ser automaticamente colocados no grupo Fairy pelo fato de sei lá, me parecerem fadas, isso inclui Jigglypuff e Marill sim Smile
Todos? Então Pikachu vai virar Electric/Fairy... Discordo!
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 14 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por samsquirtle Seg 17 Jun 2013 - 14:55

Pikachu só era gordo antes, com o passar das gerações, o pikachu comum foi ficando "sarado". haha XD
Gente, vamos nos conformar, Marill é Fairy e pronto. Acho que a única coisa que poderia acontecer é eles terem se confundido e colocado Jigglypuff no lugar de Clefairy, e quando fossem consertar, Jiggypluff iria ganhar um novo tipo (bate no Omnitrix): Echo Echo. xP
Assim como o Noviern. Perfect!!!
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 14 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Matyllgc Seg 17 Jun 2013 - 15:02

Ainda acho que deveria ser Magic e não Fairy >_>

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 14 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Oficial] Tipos - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 14 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Rush Seg 17 Jun 2013 - 17:09

Matyllgc escreveu:Ainda acho que deveria ser Magic e não Fairy >_>


Concordo ;c Uma coisa é um "elemento", outra coisa é uma "espécie". Sei lá. 


Jigglypuff é um balão, e o Marill é um rato d'Água, ambos não parecem e por mim, não iriam merecer o tipo Fairy - Isso porque na minha cabeça, o Jiggly ia ser tipo Eccho -, mas eu já me acostumei com isso, e aceitei esse fato. Não duvido que o Pikachu vire Fairy, mas se fosse levar em consideração o grupo de breeding... O Glaile também seria do tipo Fairy.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





ENFIM. To preocupado com esse Pokémon Hambúrguer... Aquele amigo gordo que começa na sua cidade natal, além de ser gordo, usa uma camisa com o sorvete. Não duvido que criem o Pokémon Hambúrguer só pra ele ter dois Pokémons comidas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]







Ah, é pra finalizar. Os personagens masculinos secundários são HORRÍVEIS. (Tierno e Trevor) Não duvido que exista alguma espécie de relação com os personagens, uma espécia mais avançada do Progonista e a Yancy no B2/W2, já que as meninas do jogo devem estar loucas pra dar pro protagonista, já que os moleques da cidade são horríveis. .-. 


Também espero que não usem gírias forçadas, igual aquele líder Cowboy do ginásio de terra, que só fala "Ya" ao invés de "You", e o líder do ginásio de água, que só fala " 'k" ou palavras super abreviadas. Dá uma raiva quando você fica lendo e imaginando alguma pessoa falando desta forma. G.G 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 14 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos