Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Tipos - Página 15 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Tipos - Página 15 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Tipos

+59
RAFAEL23Z
Latius
Moonblast
Lilligant
Dalims-chan
Hiro-Kun
Wulf
~Leaf
BruninhaS2
samurorott
[E]merson
Matyllgc
DougMalta
okuraio
Nayuto
Rush
Br1Japa
Zetsuk Ghost
Haex
Såh
licangmf1tdb
Vilendil
Sylveon
Ditto Puta
Gantoor2
DEATHanatos
SkY_br
elazul
Psych0
Pokémon Gamer
arthur trainer of celebi
Swamker
Mitzblik
zekrombox
Pedro H
Jessica-chan
Kadu TWK
Kamikaze
DragonKnightV
DanHe
MateusRP
Pikachu_pachirisu_emolga
kazekill
Yami
samsquirtle
Lix
Cheekin123
Yoshihime
Bubble Water
Renegade Hero
Water the HOisteper
Hess
Kurosaki Lucas
Shaolin
DarkGS
Earthquake
lordefael
BrunoP
63 participantes

Página 15 de 23 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 15 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Earthquake Seg 17 Jun 2013 - 17:44

Pessoal, vcs vão parar de discutir sobre o fairy type para discutir sobre o nome "fairy"? Quer dizer que mudando o nome, fica mais fácil de aceitar o tipo novo. É isso mesmo?

E mesmo que fosse "magic" type em vez de "fairy", não tem nada a ver com Marill.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 15 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Rush Seg 17 Jun 2013 - 17:47

Hidden Power escreveu:Pessoal, vcs vão parar de discutir sobre o fairy type para discutir sobre o nome "fairy"? Quer dizer que mudando o nome, fica mais fácil de aceitar o tipo novo. É isso mesmo?

E mesmo que fosse "magic" type em vez de "fairy", não tem nada a ver com Marill.




Magic ou Fairy, tanto faz cara. O que importa, é que o Marill deveria ser apenas Water.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 15 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por elazul Seg 17 Jun 2013 - 17:49

Nesse caso, se quer só elementos como tipo, ficaria : Water ; Fire ; Earth ; Air
E mesmo assim, se fosse com os types já existentes, teríamos que retirar Bug, Fairy, Dragon e Ghost ;-;
Já que se referem a espécies.

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 15 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Rush Seg 17 Jun 2013 - 17:57

Elazul escreveu:Nesse caso, se quer só elementos como tipo, ficaria : Water ; Fire ; Earth ; Air
E mesmo assim, se fosse com os types já existentes, teríamos que retirar Bug, Fairy, Dragon e Ghost ;-;
Já que se referem a espécies.

Eu tive que rir no uso do ponto e vírgula e de substituir "Ground" por "Earth".


Mas realmente, você tem razão. Ghost até serviria de elemento, mas Bug e Dragon seriam a mesma coisa que Fairy, de certa forma. 


Acho que eu só estou desacostumado com o fato de "Fairy" ser um nome muito alegre comparado aos outros. De qualquer forma, não sou hater do tipo e nem nada. 


MAS ENFIM. Nada contra o tipo Fairy, eu realmente apoio a sua existência, já que irá equilibrar o jogo. Só espero que não tenha vantagem sobre Ghost e Dark, pois esses tipos são frágeis - Cofragrigus, Dusknoir e Duskull a parte, - E acho que mais uma fraqueza já seria desnecessário.


Tirando que o Sableye Prankster salvou a imagem desse Pokémon esquecido da terceira geração. ç.ç
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 15 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por elazul Seg 17 Jun 2013 - 18:08

Rush escreveu:
Elazul escreveu:Nesse caso, se quer só elementos como tipo, ficaria : Water ; Fire ; Earth ; Air
E mesmo assim, se fosse com os types já existentes, teríamos que retirar Bug, Fairy, Dragon e Ghost ;-;
Já que se referem a espécies.

Eu tive que rir no uso do ponto e vírgula e de substituir "Ground" por "Earth".


Mas realmente, você tem razão. Ghost até serviria de elemento, mas Bug e Dragon seriam a mesma coisa que Fairy, de certa forma. 


Acho que eu só estou desacostumado com o fato de "Fairy" ser um nome muito alegre comparado aos outros. De qualquer forma, não sou hater do tipo e nem nada. 


MAS ENFIM. Nada contra o tipo Fairy, eu realmente apoio a sua existência, já que irá equilibrar o jogo. Só espero que não tenha vantagem sobre Ghost e Dark, pois esses tipos são frágeis - Cofragrigus, Dusknoir e Duskull a parte, - E acho que mais uma fraqueza já seria desnecessário.


Tirando que o Sableye Prankster salvou a imagem desse Pokémon esquecido da terceira geração. ç.ç
Ah... apertei o botão de ";" e nem vi '-'. Mas whatever, continuando... Fairy realmente é um nome muito... colorido. Acho que até Rainbow type poderia ficar melhor q-q, mas "Magic" seria puxar muito pro lado psíquico, Ilusion type também, então não consigo pensar em um nome melhor. É bem possível que vença de Ghost ou Dark, mas talvez não... nem posso imaginar as fraquezas e vantagens, só acho que deviam por mais valor no tipo "Bug", já que é tão desprezado...

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 15 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por samsquirtle Seg 17 Jun 2013 - 18:59

Rush escreveu:
Matyllgc escreveu:Ainda acho que deveria ser Magic e não Fairy >_>


Concordo ;c Uma coisa é um "elemento", outra coisa é uma "espécie". Sei lá. 


Jigglypuff é um balão, e o Marill é um rato d'Água, ambos não parecem e por mim, não iriam merecer o tipo Fairy - Isso porque na minha cabeça, o Jiggly ia ser tipo Eccho -, mas eu já me acostumei com isso, e aceitei esse fato. Não duvido que o Pikachu vire Fairy, mas se fosse levar em consideração o grupo de breeding... O Glaile também seria do tipo Fairy.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





ENFIM. To preocupado com esse Pokémon Hambúrguer... Aquele amigo gordo que começa na sua cidade natal, além de ser gordo, usa uma camisa com o sorvete. Não duvido que criem o Pokémon Hambúrguer só pra ele ter dois Pokémons comidas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]







Ah, é pra finalizar. Os personagens masculinos secundários são HORRÍVEIS. (Tierno e Trevor) Não duvido que exista alguma espécie de relação com os personagens, uma espécia mais avançada do Progonista e a Yancy no B2/W2, já que as meninas do jogo devem estar loucas pra dar pro protagonista, já que os moleques da cidade são horríveis. .-. 


Também espero que não usem gírias forçadas, igual aquele líder Cowboy do ginásio de terra, que só fala "Ya" ao invés de "You", e o líder do ginásio de água, que só fala " 'k" ou palavras super abreviadas. Dá uma raiva quando você fica lendo e imaginando alguma pessoa falando desta forma. G.G
Seria muito sinistro se o Glalie fosse Fairy. KKKKKK Aliás, ainda estou esperando um fodástico Fairy/Dark, espero que não tenha só na próxima geração. E falando em Dark, tomara que finalmente coloquem um ginásio tipo Dark, já saberíamos onde usar o Fairy. XD
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 15 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Matyllgc Qua 19 Jun 2013 - 0:14

Togekiss poderia virar Fairy/Flying já que acho seu Normal type inútil ¬¬

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 15 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Oficial] Tipos - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 15 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Haex Qua 19 Jun 2013 - 0:53

Matyllgc escreveu:Togekiss poderia virar Fairy/Flying já que acho seu Normal type inútil ¬¬

Imunidade a ataques Ghost... Inútil, sério, inútil??? /facepalm

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 15 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Earthquake Qua 19 Jun 2013 - 11:21

Matyllgc escreveu:Togekiss poderia virar Fairy/Flying já que acho seu Normal type inútil ¬¬
Ele recebe STAB de return. Mas ganhar STAB de fairy deve ser melhor... para abater dragões!
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 15 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Psych0 Qua 19 Jun 2013 - 23:35

Pera, se Pokémon Amie vai dar amor à seu pokémon. Quer dizer que Return será [palavra censurada]? Ainda mais em pokémon's que evoluem por ele (o suposto tipo de evolução do Sylveon).
Return que já era bom comigo, nessa nova gen será bastante usado. =D

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Set de minha autoria. ;D

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique para nos fazer feliz, e fazer ele progredir! =)
Psych0
Psych0
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2012

Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 15 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por MateusRP Qui 20 Jun 2013 - 8:50

Espera, já que alguns pokémons vão ganhar o tipo Fairy, e quanto aos golpes? Será que existe algum golpe que poderia ter seu tipo mudado pra Fairy?
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 15 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Haex Qui 20 Jun 2013 - 22:19

MateusRP escreveu:Espera, já que alguns pokémons vão ganhar o tipo Fairy, e quanto aos golpes? Será que existe algum golpe que poderia ter seu tipo mudado pra Fairy?

Nunca foi feito isso (acho), então... Mas nada se sabe, essa Gen VI está sendo muito média (IMO).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 15 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por MateusRP Sex 21 Jun 2013 - 8:50

Haex escreveu:
MateusRP escreveu:Espera, já que alguns pokémons vão ganhar o tipo Fairy, e quanto aos golpes? Será que existe algum golpe que poderia ter seu tipo mudado pra Fairy?

Nunca foi feito isso (acho), então... Mas nada se sabe, essa Gen VI está sendo muito média (IMO).
Até hoje, só 5 golpes tiveram seus tipo mudados, 4 da 1a pra 2a gen (Gust, Sand-Attack, Karate Chop, and Bite, que deixaram de ser Normal pra virar Flying, Ground, Fighting e Dark, respectivamente), e um da 5a pra 6a (Curse, de ??? pra Ghost).

Mas com esse tipo Fairy eu não sei, alguém tem algum golpe que acha que deveria ser tipo Fairy?
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 15 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por elazul Sex 21 Jun 2013 - 8:58

Sweet Kiss

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 15 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por [E]merson Sex 21 Jun 2013 - 9:25

MateusRP escreveu:
Haex escreveu:
MateusRP escreveu:Espera, já que alguns pokémons vão ganhar o tipo Fairy, e quanto aos golpes? Será que existe algum golpe que poderia ter seu tipo mudado pra Fairy?

Nunca foi feito isso (acho), então... Mas nada se sabe, essa Gen VI está sendo muito média (IMO).
Até hoje, só 5 golpes tiveram seus tipo mudados, 4 da 1a pra 2a gen (Gust, Sand-Attack, Karate Chop, and Bite, que deixaram de ser Normal pra virar Flying, Ground, Fighting e Dark, respectivamente), e um da 5a pra 6a (Curse, de ??? pra Ghost).

Mas com esse tipo Fairy eu não sei, alguém tem algum golpe que acha que deveria ser tipo Fairy?

Não seria da 4ª pra 5ª?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Maldito Electrode
[E]merson
[E]merson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2013

Frase pessoal : Magikarp used Splash! But nothing happened.


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 15 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 23 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos