Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Battle Tower (Heart Gold) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Battle Tower (Heart Gold) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battle Tower (Heart Gold)

Ir para baixo

Battle Tower (Heart Gold) Empty Battle Tower (Heart Gold)

Mensagem por davi25 Sáb 13 Abr 2013 - 14:38

É o seguinte galera, to tentando enfrentar todos os "mestres" da battle tower, me disseram q era só vencer 20 vezes seguidas cada 1, até ai tudo bem, vencia a do castelo (que você escolhe 3 pkms e vai lutando contra os oponentes e a lady cattelyn te da os castle points pra vc ir upando seus itens e se regenerando) mas qnd fui pra que a gente escolhe os tipos que enfrentar nao deu certo cheguei a vencer 27 vezes seguidas e nada (derrotei 10 eletric, 10 fire, 7 rock types) mas nao apareceu o chefão, alguem ai tem um tutorial que me ajude com cada 1 dos eventos da battle tower do hrart gold? grato.
davi25
davi25
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Battle Tower (Heart Gold) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Tower (Heart Gold) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2012

Frase pessoal : i'll be The Champion ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos