Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em busca das penas arco-íris - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em busca das penas arco-íris - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca das penas arco-íris

+41
Black~
Gaudério
Cubo.
Blue Card
Cap'n Cook'
Water
Soulchild
Diamandis
Hijut
andergiehl
Food
ticokico
Royce da 5'9
Mag
firewall38
Vulc
cocotinha_white124
Rush
DaftDriv3r
-Lucks
Dedé.
Water the HOisteper
Pikachuzinha
elazul
Pink Dark Boy
Yoshihime
Hypno
Micro
Swamker
vitflamo
Espelho de Tuonela
JulietdoTsu
Lord Monokuma
Kurosaki Lucas
-Toshi☺
mrdeid
-Ice
laser queer
Jp.
Sonic and Shadow
Kurosaki Mud
45 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 2 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Micro Sáb 20 Abr 2013 - 20:03

Vou me inscrever só por causa da pena colorida.

Só que não.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 2 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Hypno Dom 21 Abr 2013 - 4:25

Mandei minha ficha, estou confiante. Todavia, este é mais um concurso em que entro, espero que seja o melhor de todos!

________________
Em busca das penas arco-íris - Página 2 D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 2 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Yoshihime Dom 21 Abr 2013 - 10:56

Hypno escreveu:Mandei minha ficha, estou confiante. Todavia, este é mais um concurso em que entro, espero que seja o melhor de todos!

Da minha lista de membros que dariam bons moderadores (que de nada vale) você é um dos primeiros.

Eu pensei em me inscrever, cheguei a mandar ficha, mas resolvi que é melhor não.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Em busca das penas arco-íris - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 2 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Pink Dark Boy Dom 21 Abr 2013 - 14:31

Não acho que estou pronto para isso, melhor esperar.

Boa sorte a todos. sonic para mod!

________________
Em busca das penas arco-íris - Página 2 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 2 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por elazul Ter 23 Abr 2013 - 17:26

Já mandei PM.

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 2 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Pikachuzinha Ter 23 Abr 2013 - 20:37

Eu mandei, quem sabe o dia chega né. x)

________________
Em busca das penas arco-íris - Página 2 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 2 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Swamker Ter 23 Abr 2013 - 23:56

Boa sorte a todos! =). Já tenho meus favoritos =p.

________________
Em busca das penas arco-íris - Página 2 Tumblrlymecdin4b1rn4z1t
Swamker
Swamker
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 2 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 28 Abr 2013 - 12:44

As inscrições estão encerradas. Decidimos antecipar dois dias porque precisamos um pouco urgentemente de novos mods, e não recebemos tantas fichas como da outra vez, que foram trinta, dessa vez foram umas quinze para moderador, uma dez para FAM e umas cinco para ABP.
Algumas fichas de moderadores de jogos se encaixariam mais como ABP e.e Mesmo assim, estamos analisando e logo postamos os cinco de cada categoria.
E estamos também optando por escolher estagiários para mod geral também, não só na parte de game, pois a Candy foi para a FFM e desfalcou o time -q.
Em breve postaremos o resultado, por favor não nos apresse.

________________
Em busca das penas arco-íris - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 2 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por elazul Dom 28 Abr 2013 - 12:47

Mud_rill escreveu:As inscrições estão encerradas. Decidimos antecipar dois dias porque precisamos um pouco urgentemente de novos mods, e não recebemos tantas fichas como da outra vez, que foram trinta, dessa vez foram umas quinze para moderador, uma dez para FAM e umas cinco para ABP.
Algumas fichas de moderadores de jogos se encaixariam mais como ABP e.e Mesmo assim, estamos analisando e logo postamos os cinco de cada categoria.
E estamos também optando por escolher estagiários para mod geral também, não só na parte de game, pois a Candy foi para a FFM e desfalcou o time -q.
Em breve postaremos o resultado, por favor não nos apresse.
Não sou bom de entender, mas em breve quando?
Não estou apressando.

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 2 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 28 Abr 2013 - 12:49

Prazo indefinido, depende da avaliação dos moderadores, pode ser ainda hoje, ou daqui há uma semana.

________________
Em busca das penas arco-íris - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 2 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Water the HOisteper Dom 28 Abr 2013 - 15:25

Estou muito ansioso para saber o resultado de minha ficha e de meus companheiros.

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Em busca das penas arco-íris - Página 2 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 2 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 28 Abr 2013 - 17:26

Pois bem, saíram os resultados para Moderação Geral e Moderação da área de jogos. Os de ABP e FAM ainda estão em debate.

Os escolhidos para moderadores gerais em estágio, de acordo com as fichas e o perfil, em ordem alfabética foram:
-Ice
Akateru
Hypno
Pikachuzinha

Os escolhidos para moderadores de jogos em estágio, de acordo com as fichas e o perfil, em ordem alfabética foram:
-Jp
Akateru
elite1
Hypno
Sonic & Shadow
Pikachuzinha


Fichas:
Postem aqui as fichas Lack, TKJ, tico.

-Ice escreveu:Nick: -Ice
Idade: 13, farei 14 no meio do ano
Cargo que quer ocupar: (X) Moderador Geral e da Área de Jogos ( ) Fan Art Moderador ( ) ABPMod
Por que quero entrar na staff: Primeiramente pois eu já tenho alguma experiência no forum, não que isso ajude em muita coisa, mas eu sempre estive olhando o trabalho aqui no forum, acho que eu posso tentar ajudar. Agora que eu voltei a ser ativo no forum depois de uns dias, eu vou tentar ajudar um pouco na organização.
Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana: Todos os dias a todas as horas, exceto na hora em que estou na escola (12:00 PM-18:00 PM), mas fora isso eu estou sempre visitando o fórum.
Há quanto tempo me inscrevi na PM: 3 anos
Qual sua opinião dos moderadores atuais da área em que quer atuar: A moderação é muito boa, e eu acho isso porque cada moderador é mais ativo em uma área, o que faz com que todas as áreas sejam observadas a todo o tempo.
Quais melhorias você sugere ao fórum e que podem acontecer caso entre para a staff: Difícil essa, o fórum já está organizado, então o máximo que eu posso fazer é com que continue sendo moderado corretamente, e eu acho que ajudaria bastante, já que nessa idade eu não tenho muito para fazer e sou bastante ativo.
Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM: Outra pergunta difícil, eu acho que meu maior orgulho são as minhas fanfics, e me sinto orgulhoso sempre que eu ajudo alguém (algo que está acontecendo raramente hoje em dia, infelizmente), acho que só.
Conte seu histórico na PM, como conheceu, se já recebeu avisos/alertas e por quê, se ajudou membros em alguma situação, etc...: Resumidamente eu conheci a PM enquanto pesquisava o guia de espisódios da temporada Batalha da Fronteira, apareceu o site da PM e eu comecei a visitar frequentemente sabendo que era um site informado e com notícias, mais tarde eu conheci o fórum e me inscrevi. Já tomei três alertas, por não desabilitar a sign na área de HQS e outras duas por Flood, ambos já estão expirados.
Considerações finais: Não vou dizer espero ganhar o cargo pois tenho que provar que mereço, e não ganha-lo por ter pedido. Eu espero que minha ficha seja avaliada corretamente, até.

-Jp escreveu:
Nick: -Jp
Idade: 13
Cargo que quer ocupar: (X) Moderador Geral e da Área de Jogos ( ) Fan Art Moderador ( ) ABPMod
Por que quero entrar na staff: Bem... Eu já estou estagiando na RPG Mod, quando soube que abriram vagas para a área de jogos, decidi tentar, já que quando eu entrei no fórum esse sempre foi ''meu sonho''.
Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana: Segunda, quarta e sexta: 13:00/14:40 até 00:00. terça e quinta: 12:20 até 00:00, sábados e domingos: O dia todo, exceto das 12:30 até no máximo 14:00
Há quanto tempo me inscrevi na PM: Pouco mais de um ano. Acho que um ano, 3 meses e 18 dias.
Qual sua opinião dos moderadores atuais da área em que quer atuar: Apesar de temos uma grande quantidade de moderadores, o fórum está sendo moderado como se tivesse apenas metade disso, e alguns mod passam muito tempo justificando sua ausência, quando, na minha opinião, poderiam ao menos deixar um substituto temporário.
Quais melhorias você sugere ao fórum e que podem acontecer caso entre para a staff: Eu acho que um alívio para a moderação da área de games, pois eu tenho muito tempo livre, e gosto de dedicá-lo ao fórum, mesmo que eu não tenha acessado a área por um tempo.
Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM: http://www.pokemonmythology.org/t42023-roleplay-games-school / http://www.pokemonmythology.org/t40015-jdd-140-assassin-s-sea
Conte seu histórico na PM, como conheceu, se já recebeu avisos/alertas e por quê, se ajudou membros em alguma situação, etc...: Eu sempre visitei o site da PM, conheci através dos detonados, me recordo de algumas vezes ver o BK anunciando alguns torneios, e que eu me lembre, eu não acessava o fórum, foi com intuito de participar de um desses que eu me inscrevi, isso e um tópico de creepypastas que eu queria comentar. Já recebi alertas sim, quando entrei, recebi um por triple post, acho que por assinatura ativada, e, bem, por um imprevisto no off... Eu postei o Capítulo 16.5 da LN de SAO (um fan made escrito, só que ''exagerado'' na questão de conteúdo adulto), acho que recebi 5 alertas no dia. Na questão de ajudar membros, bem... Eu já fui um user bem ativo na área de games, quando novato, eu entrava todo dia, olhava todos os tópicos, e tentava ajudar com questões de escolha de times, users buscando TM's, etc.
Considerações finais: Sem muito para dizer... Eu espero passar, sempre quis ser responsável pela área de games, e acho que agora eu tenho experiência suficiente para isso.

Sonic and Shadow escreveu:Nick: Sonic and Shadow
Idade: 14 anos
Cargo que quer ocupar: (X) Moderador Geral e da Área de Jogos ( ) Fan Art Moderador ( ) ABPMod
Por que quero entrar na staff: Bom, gosto da área de jogos, de fazer movesets para outros, ajudar a escolher pokémons para melhorar o time e tudo mais. Embora eu não poste muito lá é uma coisa que gosto bastante de fazer, e como tenho um bom tempo livre acho que eu poderia ajudar bastante.
Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana: De segunda a sexta depois das 15 ou 16 horas eu posso entrar e fico até umas 20 horas mais ou menos, varia, depende do dia que tenho muita tarefa e do dia que não tenho, quando não tenho nada costumo ficar até mais tarde, de vez em quando até meia-noite. Sexta e Sábado costumo ficar o dia inteiro, com exceção da parte da manhã. Domingo costumo ficar o dia inteiro com exceção da noite.
Há quanto tempo me inscrevi na PM: Desde 20/10/2011, 1 ano e meio mais ou menos,
Qual sua opinião dos moderadores atuais da área em que quer atuar: Não acompanho muito a moderação nessa área, mas acho que falta um pouco a participação da moderação por lá, criação de alguns tópicos com matérias interessantes e variadas para dar uma descontraída na área.
Quais melhorias você sugere ao fórum e que podem acontecer caso entre para a staff: Acho que falta alguns tópicos de guia e variedades na área, para descontrair um pouco já que tem bastante tópico com dúvidas é bom ter algum tópico que ajude a diminuir um pouco o fluxo para facilitar a ajuda aos membros.
Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM: http://www.pokemonmythology.org/t39128-niveis-de-dificuldade-em-pokemon#569594
Conte seu histórico na PM, como conheceu, se já recebeu avisos/alertas e por quê, se ajudou membros em alguma situação, etc...: Conheci a PM através dos detonados, acho que é a história mais comum dos membros que a conhecem, mas é devido a eles serem muito bons. Já recebi alertas por flame contra o JhonataVigoroth duas vezes, a ignorância dele e o jeito que ele agia me irritava profundamente, mesmo me controlando muito era difícil aguentar, é um ponto fraco meu, porém ele melhorou um pouco, começou a escrever direito mas continua sendo meio babaca. Mas ele saiu do fórum e fora do OFF é difícil ele me irritar, porque fora do OFF ele não age de forma tão babaca e pelo menos tenta ser útil, e eu aprendi a me controlar mais. Fui banido uma vez pela regra de 50 posts que eu não conhecia, um erro que nunca mais quis repetir porque foi bem chato ficar uma semana banido. Atualmente dou uma procurada por tópicos de dúvidas sobre o 3DS ou ajudando algum membro que queira algum Pokémon ou item e não tem nada a trocar por ele.
Considerações finais: Bom, acho que tava na hora de eu fazer algo pela PM, estou aqui faz quase 1 ano e meio e sempre quis fazer algo. Porém, ainda tenho um pouco de medo que alguém roube minha conta ou a hackeie só para acabar com todos e eu acabe banido e tudo mais, porém já é a quarta vez que eu não iria participar por esse motivo, então acho que estava na hora de perder o medo e fazer algo de bom. Bom, espero ser selecionado, afinal quero movimentar um pouco a área de jogos nesse tempo que o OFF vai ficar fechado para que quando ele volte todos estejam concentrados mais em outras áreas do que lá.

Hypno escreveu:Nick: Hypno
Idade: 15
Cargo que quer ocupar: (X) Moderador Geral e da Área de Jogos ( ) Fan Art Moderador ( ) ABPMod
Por que quero entrar na staff: Porquê gostaria de ajudar mais ainda o fórum e dar auxílio total aos demais membros.
Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana: Aproxímadamente 5 ou 6 horas.
Há quanto tempo me inscrevi na PM: Ontem( 18/04) completaram exatos um ano e dois meses.
Qual sua opinião dos moderadores atuais da área em que quer atuar: Todos estão dando o melhor de si e cuidando da área para que a mesma prospere, evitando flood e afins, realizando um excelente trabalho.
Quais melhorias você sugere ao fórum e que podem acontecer caso entre para a staff: Estou satisfeito com a situação atual do fórum, porém acho que se o OFF fosse bloqueado ou excluído, faria alguma diferença. Porém, com esta ação os membros começariam a floodar em outras áreas, por outro lado isso não seria bom. Talvez algumas resteições pouco a pouco mudariam o fórum e o melhoraria cada vez mais.
Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM: Tenho vários, mas acho que meus tutoriais mereçem destaque, como este:
http://www.pokemonmythology.org/t40593-tutorialcapturando-latios-e-latias-facilmente-em-pokemon-r-s-e?highlight=TUTORIAL

Conte seu histórico na PM, como conheceu, se já recebeu avisos/alertas e por quê, se ajudou membros em alguma situação, etc...: Começei muito mal, os membros me humilhavam, e eu respondia as provocações. Recebi alerts, chegando ao máximo, por flood. Ajudei e ainda ajudo membros muitos vezes, nas áreas de jogos e dúvidas sobre o fórum. Mas hoje já consigo me importar melhor.
Considerações finais: Não tenho muito a falar, espero que este seja um bom concurso, e que possa ajudar a PM sempre que puder!

Akateru escreveu:Nick: Akateru
Idade: 14
Cargo que quer ocupar: (X) Moderador Geral e da Área de Jogos ( ) Fan Art Moderador ( ) ABPMod
Por que quero entrar na staff: Eu amo esse fórum e digo que 30% do que eu faço na internet é ligado a PM. Acho que seria legal entrar na staff para ajudar a PM nesse momento de "crise", onde os administradores entram praticamente mensalmente e mais da metade ativa dos membros não fazem praticamente nada (OFF) pra ajudar.
Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana: Atualmente estou um pouco ocupado com a escola. Mas nos finais de semana eu não faço definitivamente nada e tenho tempo para entrar, nos dias de semana tenho aproximadamente 4 horas pra ficar no pc, e nos feriados/férias em geral eu fico o dia inteiro no computador.
Há quanto tempo me inscrevi na PM: Mais ou menos 7 meses.
Qual sua opinião dos moderadores atuais da área em que quer atuar: Olha, sobre os moderadores gerais, os melhores eram o Kuro (que saiu da moderacao), o ander (foi um otimo Mod na ultima vez que participou da staff) e o Mud (entre esses, o único que esta atualmente na moderação). Empoleon é um moderador muito bom também, que fica mais na área de emuladores (não acesso muito) e ajuda bastante os membros, Sally é outra moderadora boa, porém faz um papel melhor na FFM. Agora sobre o Hit e o Done eu nunca vi eles fazendo muita coisa. A FFM é impecável, não tem muito o que dizer, igualmente aos RPG Mods. Sou bastante ausente nas áreas ABP e FA então não posso dizer nada deles.
Quais melhorias você sugere ao fórum e que podem acontecer caso entre para a staff:Sou péssimo pra dar ideias legais. Eu gostaria mesmo é de uma maior movimentação na área de jogos, que devia ser a parte principal do fórum, mas a maioria dos que acessam são membros novos com alguma duvida, ou tópicos na 6 geração. Talvez fosse legal alguma escola (acho bastante legal escolas de fórum, sejam de fanfics, fanarts, rpgs, etc) que ensinassem pessoas novas nos jogos, que não entendem dos mecanismos (EVs, IVs, etc). Sei que tem tutoriais disso no pokémon college (uma área taaaaao parada) mas uma escola seria algo mais dinâmico, caso isso fosse bem trabalhado poderia dar certo. Ou talvez até mesmo um concurso na área de jogos, como "Melhor Team".
Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM: Sinceramente, não lembro de nenhum tópico meu muito importante, mas algo que eu gostaria de fazer é a tradução de um tópico do fórum da serebii bastante bom, sobre as melhores opcoes in-game nos jogos B2W2 que são os jogos mais populares do momento, baseado nos tópicos do Isr e do Spin.
Conte seu histórico na PM, como conheceu, se já recebeu avisos/alertas e por quê, se ajudou membros em alguma situação, etc...:Final de 2011, eu tinha ganhado meu DS de natal e comecei a jogar pokémon Soul Silver nele, foi ai que conheci pokémon. Eu não sabia fazer quase nada no jogo, dai pesquisei um detonado de SS, o que mais me interessei foi o da PM pois tinha imagens e explicava bastante, sempre que tinha uma duvida metia no google e na maioria das vezes redirecionava ao fórum da PM, até que um dia achei legal o fato de voce poder postar sua equipe la e os outros darem suas opiniões, então criei uma conta pra postar minha RMT (omfg esse tópico era um deles: http://www.pokemonmythology.org/t37202-equipe-soul-silver). Depois fui indo as outras áreas e viciei. Nunca recebi um alerta, ajudei membros varias vezes em duvidas na área de jogos, respondendo duvidas e rateando teams, principalmente na IV geração.
Considerações finais:Enfim, provavelmente vai ter membros mais aptos que eu para ter o cargo, eu honestamente não sei o que dizer aqui. Acho que só.

Pikachuziinhahsz escreveu:Nick: Pikachuziinhahsz
Idade: 12 Anos
Cargo que quer ocupar: (X) Moderador Geral e da Área de Jogos ( ) Fan Art Moderador ( ) ABPMod
Por que quero entrar na staff: Porque quero ajudar o fórum que tanto gosto em seu crescimento e também porque me considero uma good-user. Adoro ajudar e compartilhar novidades com os outros, é divertido. O pessoal que está se inscrevendo, de certo, está fazendo isto porque se importa com o fórum de certa forma também, e sente a necessidade de ajudar. Quero de algum jeito dar uma mão ao pessoal do fórum, sei que há gente necessitando. E embora o ato de falar "Sommelier Pikachu à seu dispor" nos meus posts de ajuda seja mais para o lado da brincadeira, considero esta fama como algo exclusivo meu, não vejo outros fazendo igual. Quero me tornar uma Sommelier Moderadora e fazer minha obrigação, ajudar! o/
Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana: Sempre que posso estou aqui, não possuo horário fixo.
Há quanto tempo me inscrevi na PM: Completo um ano em Julho.
Qual sua opinião dos moderadores atuais da área em que quer atuar: Hm... Bem, ultimamente tenho notado alguns descuidos da parte deles. Procurando gente necessitada para ajudar, percebo de vez em quando alguns double-posts, ou até triple-posts. Não aviso os membros por MP porque nestas situações o trabalho é dos moderadores, e não meu. Já pensei em fazer isto, mas pensei pelo lado negativo e vi que eu poderia estar roubando a cena de algum mod. Tenho um amigo aqui na PM, nickname ~DeserT que faz cross-topics constantemente. Ele acha necessário criar uns mil tópicos de avaliação da quase sempre mesma team dele. Já tentei avisá-lo que poderia ser punido com alertas ou avisos, mas desisti, ele nem liga muito para isso. Quero me inscrever para tentar impor mais ordem e respeito nos membros, acho um absurdo eles não estarem nem aí para as punições. A única coisa que tenho medo é de acidentalmente virar uma máquina de rigidez. :p
Quais melhorias você sugere ao fórum e que podem acontecer caso entre para a staff: Como comentei de leve acima, o que eu gostaria de fazer é impor um sistema mais rígido de punições. De aviso para alerta, de alerta para a pior e dessa para um ban. Fórum é um lugar para a descontrair, mas tudo dentro do limite e com respeito. Floodar é errado, e é dever dos membros ver que é errado. Quero ajudar e ser divertida, não deixando a rigidez de lado. O que eu mais espero se eu entrar na Staff é que eu me torne uma boa moderadora, e que o pessoal goste do meu trabalho. Smile
Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM: Um tópico ou um post? Hmm. Eu não consigo definir assim, tudo o que posto para mim tem um valor. Não é fácil decidir um, então dou como resposta "não consigo definir ou indefinido".
Conte seu histórico na PM, como conheceu, se já recebeu avisos/alertas e por quê, se ajudou membros em alguma situação, etc...: Conheci o site primeiro, através de um detonado de Fire Red. Depois, como visitante, fui conhecendo o restante da PM. Isso em 2008. Sou tão antiga quanto um bocado de gente aqui. :p O fórum eu demorei um pouco mais para perceber que existia. Quando eu vi a PM pela primeira vez eu era bem novinha ainda... Mas ainda me lembro como foi! *-* Quanto à parte dos alertas e avisos, só avisos mesmo. Quando eu me cadastrei aqui no fórum eu era bem desligada e esquecia muito a sign ativada, por isso, adquiri um aviso. Mais tarde, recebi um avisinho por loja inativa. Esse foi mais por conta do outro membro, o que fazia parceria comigo no shop. Ele não entrava na PM muitas vezes, e a nossa sincronia na loja era horrível. Depois que tudo isso aconteceu, acabei aprendendo que loja em dois comigo não dá muito certo... Por fim, ajudei sim vários membros e quero continuar fazendo isto, afinal minha função aqui é ajudar. :3 E acho que é isso é o que tenho de mais importante em meu histórico. ^^
Considerações finais: Hm, posso colocar uma frase final aqui? Acho que se eu tivesse que colocar uma resumindo tudo seria... Sempre pronta para novos desafios, e sempre disposta à ajudar. :3

Nick: elite1

Idade: 16

Cargo que quer ocupar: (x) Moderador Geral e da Área de Jogos ( ) Fan Art Moderador ( ) ABPMod

Por que quero entrar na staff: Sinto que tenho experiência suficiente para ajudar o fórum a crescer mais.

Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana: Posso entrar todos os dias, à tarde, pois de manhã tenho aulas, tenho muito tempo pro fórum (se não tiver provas), caso tenha provas, esse tempo diminui um pouco, mas posso acessar todos os dias na mesma.

Há quanto tempo me inscrevi na PM: À 2 anos e uns 10 meses, quase 3 anos.

Qual sua opinião dos moderadores atuais da área em que quer atuar: Penso que se mostram um pouco ausentes, mas conseguem fazer o seu trabalho.

Quais melhorias você sugere ao fórum e que podem acontecer caso entre para a staff: Interagir mais com os membros, inclusive com os novos membros, incentivando a ficar no fórum, pois muitos membros novos não permanecem no fórum, membros que até podiam ter potencial para ajudar muito o fórum.

Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM: Tenho mais de 1000 mensagens no fórum, e procurar iria demorar muito tempo, mas cheguei a fazer uns tutoriais na área de Emuladores e Roms, na área de jogos Pokémon para PC, e ajudava bastante os membros na área de Emuladores. (e pesquisando as minhas mensagens, só aparece as recentes.)

Conte seu histórico na PM, como conheceu, se já recebeu avisos/alertas e por quê, se ajudou membros em alguma situação, etc...: Conheci a PM procurando um detonado de um jogo Pokémon (ruby penso eu), e então gostei do site e do fórum, pesquisando comecei a interessar-me também pelas arts, e queria baixar o Photoshop, então criei uma conta no fórum, e a partir desse dia acessei quase sempre o fórum, excepto uns tempos em que fiquei afastado, provas finais, férias, vida pessoal e tal. Quanto a alertas, penso que só recebi um por flood (não sabia que o que estava a fazer era flood, pois tinha entrado à pouco no fórum e estava a ajudar um membro numa dúvida dele). Já ajudei membros em várias situações, desde a utilização de programas que não sabiam, a ajudar a emular jogos no emulador, a patchear roms, a sair de determinado local que tinha ficado preso em jogos pokémon, dando várias dicas e informações sobre localizações de itens/pokémons em jogos.

Considerações finais: Enviei esta ficha porque acho que tenho capacidade para ajudar bastante o fórum, já tenho experiência no fórum, já vi ele crescer muito, e inclusive, porque também já tenho experiência como Moderador, pois já fui moderador de outro fórum.

Processo de votação aberta

Agora, faremos da seguinte forma. Será uma espécie de SOTW, só que com os moderadores.
Vocês deverão votar naquele moderador que vocês acham que é mais apropriado para a área. Pode repetir o membro, caso ele esteja participando das duas seleções. No caso do Mod de jogos, vocês irão optar entre os três melhores de seis.
No caso de mod Geral, dois melhores de quatro.
Ex:
Mod Geral:
1º - Mud
2º - Hit

Mod de Jogos:
1º - Empoleon
2º - Done
3º - Baku

O primeiro colocado ganha 3 pontos, o segundo 2 e o terceiro 1. No final, todos os pontos serão somados, entre os dias 3 e 4 de maio, sábado e domingo que vem. Depende do meu tempo livre para somar tudo e.e
Mas, alguns detalhes:
- Se eu notar que está havendo boicote por parte de membros, zoação, panela, campanha contra os outros, etc... A votação será feita de volta para a staff, sem a opinião dos membros.
- Não quero discussões e zoeira no tópico, nem nada no sentido de flood. Não é para postar "por que não passei?" ou "quando sai o de ABP/FAM?" nada disso, apenas vote sendo sincero e achando o que é melhor para a PM, usando argumentos construtivos. E sim, todos os votos só serão aceitos se vierem com justificativa.
- ABPM, FFM, FAM, RPGM, ADMs e Mods Gerais/Ultra/Mega não podem votar. O restante da staff, como designers, redatores, etc..., estão livres para votar.
- Apenas perguntas que tenham a ver com a votação aqui, por favor. Quando o resultado das outras duas vagas sair, eu irei postar neste mesmo tópico e os membros que não votaram anteriormente nessa categorias podem votar.
- Apenas uma seleção de trio para mod de jogos e uma de dupla para gerais por MEMBRO.
- Sem flame e sugestões desagregadoras no tópico.
- Tentem votar de acordo com o nick dos membros. Um exemplo: Voto no Mud. Eu sei quem é o Mud, é o Mud_rill. Agora, voto no Laminha. Muitos podem não saber quem é, por isso, votem com o nick do membro idêntico/semelhante ao original.
Votações abertas até sábado.


Última edição por Mud_rill em Dom 28 Abr 2013 - 17:34, editado 1 vez(es)

________________
Em busca das penas arco-íris - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 2 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 28 Abr 2013 - 17:32

Obviamente quem está participando não pode votar em si mesmo, mas pode votar em outra categoria?

________________

Em busca das penas arco-íris - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 2 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 28 Abr 2013 - 17:33

Na verdade, você pode votar em si mesmo sim, esqueci de avisar.
E é verdade, ordem alfabética do tonto aqui Jp, vou apagar. e.e

________________
Em busca das penas arco-íris - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 2 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por -Ice Dom 28 Abr 2013 - 17:39

Mod Geral:

1 - Hypno - Um membro atencioso que sempre se preocupou bastante com o fórum, merece ser MOD, não tem muito o que falar, ele é um ótimo membro e merece o cargo.
2- Pikachuzinhasz - Talvez ela seja a segunda que mais mereça, slá porque. Ela também é muito ativa no fórum, tem uma boa imagem e tudo mais, por isso meu segundo voto vai para ela.

Mod de jogos:

1- Sonic & Shadow - É o que mais merece, ele é outro membro que vem se destacando no fórum, já vi várias vezes ele respondendo dúvidas e ajudando quando pode, merece ser um Moderador de Jogos.
2- -Jp - Merece tabém, com a RPG (que não é uma área muito ativa) ele já faz um bom trabalho, com a área de games fará um ótimo.
3- Akateru - É outro membro atencioso que sempre que pode ajuda, respondendo as dúvidas e talz. Só não ficou em primeiro lugar pois não é muito ativo.


Eu tenho sim afinidade com alguns membos em que votei, mas eu pensei no que é melhor para o fórum, e não para deixar amiguinhos famosos.
Não votarei em mim pois quero que tenha apenas opinião de outros membros.


Última edição por -Ice em Dom 28 Abr 2013 - 17:55, editado 1 vez(es)
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 2 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos