Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em busca das penas arco-íris - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em busca das penas arco-íris - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca das penas arco-íris

+41
Black~
Gaudério
Cubo.
Blue Card
Cap'n Cook'
Water
Soulchild
Diamandis
Hijut
andergiehl
Food
ticokico
Royce da 5'9
Mag
firewall38
Vulc
cocotinha_white124
Rush
DaftDriv3r
-Lucks
Dedé.
Water the HOisteper
Pikachuzinha
elazul
Pink Dark Boy
Yoshihime
Hypno
Micro
Swamker
vitflamo
Espelho de Tuonela
JulietdoTsu
Lord Monokuma
Kurosaki Lucas
-Toshi☺
mrdeid
-Ice
laser queer
Jp.
Sonic and Shadow
Kurosaki Mud
45 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 3 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por JulietdoTsu Dom 28 Abr 2013 - 17:41

Mod Geral:

1º - Hypno. - É um ótimo membro, sempre tentou ajudar e ser ativo, merecia o cargo antes, mesmo que a gente tenha tido vários desentendimentos, ele é uma boa pessoa e acho que irá fazer bem o forum ter mais um moderador responsável (estes que estão cada vez mais escassos)

2º - Akateru. - Fiquei pensando um pouco aqui, ele e a Pikachuzinha são dois ótimos membros, ao meu ver os dois poderiam fazer um excelente trabalho mas acho que a Pikachuzinha tá "verde" ainda, e o Akateru, para hoje, na situação emergencial que o fórum passa hoje a procura de moderadores, está apto.

________________

Em busca das penas arco-íris - Página 3 Tumblr_mg7tu453JK1r5npjoo1_500

厈   Web e afins
厈   2º LAPM
厈   Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial
厈   Raptr | Skoob
厈   Clube das Series
厈   FASCOTHOTS - Capitulo 12

JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 3 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 28 Abr 2013 - 17:51

Bom, não vou votar na minha categoria, mas vou votar na de mod geral, sei lá, seria estranho para mim me autoavaliar.

Moderadores gerais
1º - Hypno
Acho que quem está aqui a um certo tempo sabe que nem precisa justificar o porque dele em primeiro, mas né. Nunca vi pessoa mais prestativa nesse fórum, sempre ajuda um membro quando pode e nunca o vi tratando nenhum membro de forma rude ou agressiva. Sempre querendo ajudar e treinar nas arts, lembro que ano passado ele pegava todos os pedidos que havia no balcão, é claro que nem sempre ficavam bons e haviam pessoas que reclamavam dele fazer isso, porém nunca se abalou com isso. Continuava treinando e progredindo. Como ele disse na ficha ele fez alguns tutorias para ajudar os membros na área de jogos, diminuindo o número de tópicos para perguntar a mesma coisa. Enfim, se há alguém nesse fórum que merece virar moderador é ele. Porque? Principalmente por ser extremamente calmo e atencioso com os membros, mesmo com alguns que são bem babacas.

2º - Pikachuziinhahsz
Quase pelo mesmos motivos que o Hypno, é uma pessoa aparentemente bastante atenciosa e que raramente acaba por discutir ou brigar com outro membro. Na maioria de seus posts no fórum ela mostra grande vontade de ajudar os outros, e quase sempre você vê um comentário dela dando as boas-vindas aos novos membros que estão se apresentando no balcão de apresentação(não, imagina, eles vão lá para fazer RPG). Enfim, é mais por ser uma boa pessoa que raramente parte para a ignorância, assim como o Hypno.

________________

Em busca das penas arco-íris - Página 3 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 3 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Dedé. Dom 28 Abr 2013 - 17:58

Mod Geral:
1º - Hypno
2º - -Ice

Acho que esses seriam os melhores a escolher para mod geral, eles são bem participativos no fórum e eu vejo o Hypno sempre ajudando. Acho que seria uma boa escolha estes 2.

Mod de Jogos:
1º - Pikachuzinha
2º - -Jp
3º - Sonic and Shadow

A Pikachuzinha sempre tá ajudando a galera na área de jogos, respondendo dúvidas e essas coisas, acho que pode ser legal se ela ficar de Mod dessa área. O Jp com certeza vai fazer um bom trabalho lá também. O mesmo pra o Sonic.
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 3 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por -Lucks Dom 28 Abr 2013 - 18:03

Tal como o Sonic, não irei votar na minha categoria, mas irei votar na outra.

MOD GERAL:

1º - Hypno: Sempre achei o Hypno, desde uns dias depois da inscrição dele no fórum, um bom membro, é sempre presente no fórum, mostra que tem cultura, tenta sempre ajudar seja em qual área for. Mostra também ser responsável e dedicado, querendo sempre o melhor pro fórum, por isso este voto vai pra ele.

2º - Pikachuziinhahsz: Digam-me, onde é que ela não está presente Smile ? Desde que se registou ficou sempre ativa, ajuda os membros, é divertida, presente no fórum, nunca convivi muito com ela, mas parece ser muito boa pessoa, e pelo que vi nos seus posts, também só quer o melhor pro fórum.

São estes os meus 2 votos.

________________
Em busca das penas arco-íris - Página 3 Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 3 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Yoshihime Dom 28 Abr 2013 - 18:37

Mod Geral:

1- Hypno
2- Akateru

Votei em ambos porque como eu já disse o Hypno é o membro mais prestativo que temos atualmente, o Akateru não fica muito atrás, também é bastante presente.

Área de jogos:
1- Hypno
2- Akateru
3- Sonic & Shadow

Mesmo motivo acima, os dois primeiros são muito prestativos, e o S&S é bastante participativo até onde vejo.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Em busca das penas arco-íris - Página 3 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 3 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por DaftDriv3r Dom 28 Abr 2013 - 22:51

JulietdoTsu escreveu:Mod Geral:

1º - Hypno. - É um ótimo membro, sempre tentou ajudar e ser ativo, merecia o cargo antes, mesmo que a gente tenha tido vários desentendimentos, ele é uma boa pessoa e acho que irá fazer bem o forum ter mais um moderador responsável (estes que estão cada vez mais escassos)

2º - Akateru. - Fiquei pensando um pouco aqui, ele e a Pikachuzinha são dois ótimos membros, ao meu ver os dois poderiam fazer um excelente trabalho mas acho que a Pikachuzinha tá "verde" ainda, e o Akateru, para hoje, na situação emergencial que o fórum passa hoje a procura de moderadores, está apto.

O mesmo.

Não conheço o Akateru, mas do pouco que conheço do Hypno digo que ele é um dos mais aptos atualmente para a moderação.

________________
workin on my shit
Em busca das penas arco-íris - Página 3 117040_a3158499102baee03643f3c5ea35e4b8

STEAM - SKYPE
ERASE / REPLACE <<<<<<<

"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014
DaftDriv3r
DaftDriv3r
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2013

Frase pessoal : let me play some chords


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 3 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Rush Dom 28 Abr 2013 - 23:55

Ah cara, sei que MUITOS vão me xingar, argumentar e mandarem eu ir me ferrar, para não usar palavras de baixo calão. Não quero ofender NINGUÉM, mas acho muito desnecessário chamarem crianças entre 11~14 anos para serem moderadores. Não duvido da capacidade de ninguém, inclusive, acho que a Pikachuzinhasz seria uma moderadora excelente, tanto que irei votar nela. Mas muitos moderadores deram duro no fórum, e MUITOS não foram reconhecidos. Ao invés de engolir numa boa, eles foram e causaram no fórum, ou começam a floodar com tópicos inúteis no off que sempre são trancados.

Muitos falarão que idade é um número, que eu sou um bosta, e até comparar com aquela ocasião que eu fui hakeado por um membro aqui do fórum, mas eu acho que deveriam pensar bem e não dar tanta liberdade ao publico, pois assim que as panelinhas acabam fodendo ainda mais.

Enfim.

1. Hypno - Acho digno de estar na lista. Já vi ele ser vítima de zoação, mas nunca levou a sério. Ajuda no fórum e acho que é bonzinho demais, chegando a ser um pouco bobo, mas como eu disse, é digno de estar na lista. Voto nele.

2. Pikachuzinhasz - Embora seja MUITO nova, creio que fará um bom trabalho na moderação. Como dizem, mulheres amadurecem bem mais rápido que os homens, e até agora, nenhuma mulher que participou da moderação nunca desapontou ninguém. Ela é uma boa pessoa e tenho certeza que se for moderadora, fará um ótimo trabalho.






Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 3 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Water the HOisteper Seg 29 Abr 2013 - 0:00

moderadores gerais em estágio
1-Akateru
2-Pikachuzinha

Akateru é bem ativo e pelo pouco que conversei pelo skype parece ser bem responsável; e Pikachuzinha é muito ativa e também parece gostar bastante do forum.

moderadores de jogos em estágio

1-Hypno
2-Sonic & Shadow
3-elite1

Hypno sempre muito prestativo e ajuda bastante a galera com dúvidas e tutoriais, Sonic ajuda também e é bem organizado, elite1 pelo pouco que conheço parece ser bem apto ao cargo

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Em busca das penas arco-íris - Página 3 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 3 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por laser queer Seg 29 Abr 2013 - 10:59

Rush escreveu:Ah cara, sei que MUITOS vão me xingar, argumentar e mandarem eu ir me ferrar, para não usar palavras de baixo calão. Não quero ofender NINGUÉM, mas acho muito desnecessário chamarem crianças entre 11~14 anos para serem moderadores. Não duvido da capacidade de ninguém, inclusive, acho que a Pikachuzinhasz seria uma moderadora excelente, tanto que irei votar nela. Mas muitos moderadores deram duro no fórum, e MUITOS não foram reconhecidos. Ao invés de engolir numa boa, eles foram e causaram no fórum, ou começam a floodar com tópicos inúteis no off que sempre são trancados.

Muitos falarão que idade é um número, que eu sou um bosta, e até comparar com aquela ocasião que eu fui hakeado por um membro aqui do fórum, mas eu acho que deveriam pensar bem e não dar tanta liberdade ao publico, pois assim que as panelinhas acabam fodendo ainda mais.

Enfim.

1. Hypno - Acho digno de estar na lista. Já vi ele ser vítima de zoação, mas nunca levou a sério. Ajuda no fórum e acho que é bonzinho demais, chegando a ser um pouco bobo, mas como eu disse, é digno de estar na lista. Voto nele.

2. Pikachuzinhasz - Embora seja MUITO nova, creio que fará um bom trabalho na moderação. Como dizem, mulheres amadurecem bem mais rápido que os homens, e até agora, nenhuma mulher que participou da moderação nunca desapontou ninguém. Ela é uma boa pessoa e tenho certeza que se for moderadora, fará um ótimo trabalho.

Eu ia até escrever, mas o Rush disse tudo. :'~~
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 3 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por cocotinha_white124 Seg 29 Abr 2013 - 15:05

Mesmas regras que o Mud citou, e pessoal, votem com seriedade, afinal, vocês que estão decidindo que serão os moderadores da FAA Wink

Fanart Moderadores

Diamandis escreveu:Nick: Diamandis
Idade: 16
Cargo que quer ocupar: ( ) Moderador Geral e da Área de Jogos (x) Fan Art Moderador ( ) ABPMod
Por que quero entrar na staff: Porque eu posso e vou ser bem útil.
Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana: Agora que eu consegui conciliar com a escola, tenho todos os dia, menos de segunda e sexta que fica um pouco apertado
Há quanto tempo me inscrevi na PM: 2 anos e alguns dias.
Qual sua opinião dos moderadores atuais da área em que quer atuar: srsly, só vejo o lack fazendo alguma coisa ativa e progressiva... Hostear concursos e desabilitar signs qualquer um faz.
Quais melhorias você sugere ao fórum e que podem acontecer caso entre para a staff: A staff precisa de gente criativa, que imponha respeito e que movimente o fórum.. Bem, eu sou bem criativo e se precisar ser "durão" eu serei.
Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM: Eu criei e participei por vários projetos na área de Fanfics(CDM, AskFF), já tive uma escola de poemas, uma loja de arts, tenho uma galeria de curtas e outra de arts, enfim, já fiz coisas bem produtivas.
Conte seu histórico na PM, como conheceu, se já recebeu avisos/alertas e por quê, se ajudou membros em alguma situação, etc...: Já fui FFM, já fui indicado pra moderação geral, só levei um aviso por flood e esses 2 alertas por causa do Bandesban
Considerações finais: C'mon, galera... Eu fiz um bom trabalho enquanto FFM, demonstrei ser respeitoso e produtivo. Eu posso ajudar na FAA também, eu peço apenas uma chance. Sem demagogia é claro. Vocês confiaram em mim uma vez, confiem outra, por favor;

Heinsenberg escreveu:Nick: Heisenberg
Idade: 13
Cargo que quer ocupar: ( ) Moderador Geral e da Área de Jogos ( x ) Fan Art Moderador ( ) ABPMod
Por que quero entrar na staff: Bem, sai porque não estava fazendo muito, o Charge sempre mostrava interesse, mas agora ele anda fazendo menos do que eu fázia :/
Então prefiro voltar mesmo, assim quem sabe eu consigo um motivo para ajudar a area de maneira séria.
Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana: De meio dia até as dez da noite. Durante alguns meses vou ficar fora a tarde um dia por semana.
Há quanto tempo me inscrevi na PM: Frequento desde julho de 2011, comecei a frequentar o OFF em agosto de 2012 e a FAA em meados de setembro.
Qual sua opinião dos moderadores atuais da área em que quer atuar: Lack faz o seu trabalho bem, Charge não faz muito, Richie fazia, mas anda meio ausento ultimamente.
Quais melhorias você sugere ao fórum e que podem acontecer caso entre para a staff: Já tenho um projeto na Sala da Gerência, e sempre que possível comento em galeria e aceito pedidos, de forma a incentivar alguns membros.
Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM: http://www.pokemonmythology.org/t40478-sugestao-sistema-de-pontos
Conte seu histórico na PM, como conheceu, se já recebeu avisos/alertas e por quê, se ajudou membros em alguma situação, etc...: Conheci por meio de um tutorial de pokémon que um amigo me passou. Já recebi alertas, um na area de challenges e outros na Area Random. Como disse, sempre que possível comento em galerias e faço pedidos.
Considerações finais: Meu histórico é muito bom, oloco. E senti falta daquelas "charadas" de "salva policial ou bandido primeiro." :/

JulietdoTsu escreveu:Nick: JulietdoTsu
Idade: 13
Cargo que quer ocupar: ( ) Moderador Geral e da Área de Jogos (x) Fan Art Moderador ( ) ABPMod
Por que quero entrar na staff: Bom, acho que mudei bastante desde o ultimo ban , a qual eu pedi, e bem, sempre ajudei, mesmo que pouco, a área e a conheço-a bem, mais até que outros FAM ou pessoas que já estagiaram.
Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana: Posso ficar a tarde toda e a noite de terça a sexta e o fim de semana é bem relativo, mas geralmente eu fico no forum também.
Há quanto tempo me inscrevi na PM: No final de 2010 por ai.
Qual sua opinião dos moderadores atuais da área em que quer atuar: Bom, acho que eles deveriam agitar mais a área, porque é isso que eles tem que fazer, movimentar a parte onde eles regem afinal o papel de um moderador não é só trancar e mover tópicos e dar alerts.
Quais melhorias você sugere ao fórum e que podem acontecer caso entre para a staff: A melhoria na Fanart que eu traço como um objetivo "principal" é a popularização do Hall da Fama e uma reforma no projeto, assim como adicionar uma especie de premio.
Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM: Acho que são minhas galerias (http://www.pokemonmythology.org/t20015-happy-art-s e http://www.pokemonmythology.org/t40358-colecao-de-juliets-do-hpy)
Conte seu histórico na PM, como conheceu, se já recebeu avisos/alertas e por quê, se ajudou membros em alguma situação, etc...: wow, wow mesmo, se eu contar o tanto de cagada aqui eu vou tipo escrever um livro rs. Eu sempre fui um membro zueiro mas sempre tentei ajudar. Ajudei o Brags e o Fusca nas arts, tentei ajudar o Tiger e sempre incentivei nas galerias e bem, é isso.
Considerações finais: Então cara, na verdade, então pessoas, vocês sabem como eu sou e dou minha palavra que não irei fazer Mass Ban.

PauloPM escreveu:Nick: PauloPM.
Idade: 16 anos.
Cargo que quer ocupar: ( ) Moderador Geral e da Área de Jogos (X) Fan Art Moderador ( ) ABPMod
Por que quero entrar na staff: Quero fazer parte da manutenção e supervisão do fórum. Não estive sendo produtivo nesse período de 2012 para cá, então realmente gostaria de ver o que posso fazer para beneficiar o fórum.
Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana: Em dias de semana (incluindo sexta feira), costumo logar perto das 20:00 e fico até 22:00. Durante os fins de semana não há determinação, mas entrar eu entro.
Há quanto tempo me inscrevi na PM: Inscrevi-me em outubro de 2010. Tenho cerca de 2 anos e meio de fórum.
Qual sua opinião dos moderadores atuais da área em que quer atuar: Francamente, existem moderadores que simplesmente não colaboram muito com a área, estarei citando Charge como exemplo do que digo. Não que todos os atuais sejam ruins, não estou dizendo isso, apenas que antigamente a Staff, no geral, era mais responsável e dedicada. Estou me baseando no pude observar, mas admito que ando um pouco desatualizado sobre isso.
Quais melhorias você sugere ao fórum e que podem acontecer caso entre para a staff: Esforçarei-me para a criação de projetos de movimentação e entretenimento da área.
Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM: Algum tópico de fato construtivo, que não tenha o intuito de enriquecer determinada área, acho que só este (afundado na área de TCG, por sinal):
http://www.pokemonmythology.org/t39406-simulador-bebe-search-playtcg
Conte seu histórico na PM, como conheceu, se já recebeu avisos/alertas e por quê, se ajudou membros em alguma situação, etc...: Conheci a PM pelo site. Estava procurando multimídia e comecei a gostar das postagens do titio Absol Dark Absol. Decidi depois visitar o fórum, e ficou por isso. Nunca recebi sequer um aviso. Bom, quando alguém me pede ajuda ou para ensinar a fazer sprites, eu não hesito em ajudar.
Considerações finais: Gostaria de me desculpar por meu sumiço no último estágio que fiz, para Moderador Geral. Eu tinha muitos tópicos ativos, e que precisavam de atenção para serem continuados, mas simplesmente abandonei. A razão é pessoal demais para falar aqui, então apenas me desculpo por meu comportamento irresponsável de outrora e peço que me dê outra chance, garanto que não ocorrerá novamente.

Fusca escreveu:Nick: Fusca
Idade:13
Cargo que quer ocupar: ( ) Moderador Geral e da Área de Jogos ( x ) Fan Art Moderador ( ) ABPMod
Por que quero entrar na staff: Porque, eu vejo que a PM se tornou algo que eu nunca pensei que ela se tornaria. Um site que não consegue me fornecer entretenimento, só irritação. E eu quero mudar essa realidade. Quero movimentar a minha área, tornar o fórum, mais uma vez, um lugar do qual você goste de frequentar.
Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana: A semana inteira. Eventualmente, vou precisar fazer trabalhos da escola, mas ainda sobram uma ou duas horas nesses dias.
Há quanto tempo me inscrevi na PM: Cerca de 13 meses, se não estou enganado.
Qual sua opinião dos moderadores atuais da área em que quer atuar: Bom, acho que eles não estão se esforçando. Só fazem dar uma mexidinha no i can defeat you e no SOTW. Dava pra ser muito mais prestativo, a área de FAM tem muito potencial de crescimento.
Quais melhorias você sugere ao fórum e que podem acontecer caso entre para a staff: Ter uma adimnistração mais rígida das regras da Fan Art, criar tutoriais que ajudem os iniciantes na área, e junto do membro Heisenberg, inaugurar o sistema de mestre e aluno.
Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM: Olha cara, ultimamente eu não tenho bulido muito na PM. Mas se você for ver meu histórico do ano passado, eu já fui ativo em galerias, lojas, fan fics, áreas de jogos, concursos e etc. E pretendo ser, novamente.
Conte seu histórico na PM, como conheceu, se já recebeu avisos/alertas e por quê, se ajudou membros em alguma situação, etc...: Como eu conheci? Foi aquele esquema básico, sabe. Dá uma googlada procurando detonado de joguinho de pokémon, achei legal, e vim parar aqui. Já recebi alertas sim, devo não nego, pago se puder. Tipo, sabe quando você olha seu histórico na internet de anos atrás, e vê que você postava muita babaquice? Então. Foi por esse tipo de babaquice que eu recebi os alertas.
Considerações finais: Olha cara, eu não sou a pérola dos oceanos, não sou o melhor que o mundo tem a oferecer. Mas assim, as minhas intenções são boas, sabe? Eu quero tornar esse lugar legal de novo. Eliminar membros tóxicos e etc. Valeu.


Façam um top 5 para FAM.

Exemplo em ordem alfabética:
1 - Diamandis
2 - Fusca
3 - Heinsenberg
4 - JulietdoTsu
5 - PauloPM

________________
Em busca das penas arco-íris - Página 3 8myJZtt
Em busca das penas arco-íris - Página 3 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 3 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Vulc Seg 29 Abr 2013 - 15:53

"Noffa, Vulc. veio ajudar seus coleguinhas?"


1 - Diamandis/Bragato
É um ótimo membro. Nem tenho muito o que falar, já esteve na staff e fez um ótimo trabalho. É maturo e sabe como o fórum funciona, seria um ótimo mod.

2- Fusca
É um cara que apesar de eu não conhecer, sempre vejo postando pela área. Nunca vi fazer nada de ruim, portanto, vou confiar.

3- Happy.
Esse eu tenho um pé atrás. Mesmo sendo meu amigo, não sei quando ele vai simplesmente pirar... Acredito que ele tenha crescido nos últimos meses. Vou dar esse voto de confiança, já que é um membro ativo que sempre busca ajudar.

4- Knew
Seilá cara. vejo posts seus, você parece prestativo. Se eu soubesse mais sobre você...

5- Paulo
É o que eu menos vejo na moderação...Nada contra ele. Só acho as outras opções melhores.



Pra dizer a verdade, só tenho certeza do Brags mesmo. De resto...

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Em busca das penas arco-íris - Página 3 003Em busca das penas arco-íris - Página 3 015Em busca das penas arco-íris - Página 3 034Em busca das penas arco-íris - Página 3 093Em busca das penas arco-íris - Página 3 073Em busca das penas arco-íris - Página 3 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 3 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por -Lucks Seg 29 Abr 2013 - 16:10

1 - Diamandis -> Acho um membro responsável, consciente do que faz, interage muito com os outros membros, o que é muito bom e tem talento. Acho que ele merece esse cargo.

2 - JulietdoTsu -> Um membro que gosta de brincadeira, mas sabe distinguir trabalho de brincadeira, tem um grande talento pras artes, e sabe mexer muito bem em programas de design/criação de artes.

3 - Fusca -> Não vejo muitos posts dele nem falei muito com ele (acho que nunca falei, a não ser no OFF mesmo), mas dá pra ver que tem jeito pra fazer artes (assim como todos os outros) e que gosta de fazer artes, pode ajudar muito o fórum na FAA e em outras áreas também.

4 - Heinsenberg -> Quase a mesma justificação dos outros. Em alguns tópicos/posts dele deu pra entender que ele sabe ter uma postura séria. Penso que se entrasse na FAM poderia fazer muito pelo fórum.

5 - PauloPM -> Já vi vários posts dele, e apresenta quase sempre uma postura séria, sabe ter atitude e tem uma boa personalidade.

TOP 5 que eu acho.

________________
Em busca das penas arco-íris - Página 3 Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 3 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Water the HOisteper Seg 29 Abr 2013 - 16:20

1 - Diamandis
-User compromissado, responsável e gosta da PM bastante. Bem ativo e gente boa, não conheço ele muito bem mas acho que ele deve ser heterosexual

2 - PauloPM
-Não é muito ativo na PM, mas fora da PM dá para ver que ele é como o Bragato, bem responsável e não faria um mass ban.

3 - JulietdoTsu
-Muito ativo, mas tenho medo que um dia faça um mass ban por isso terceiro lugar

4 - Fusca
- Ficou em quarto porque muitas vezes ele fica off durante longos períodos, não sei atualmente, mas teve várias vezes que ele ficou fora

5 - Heinsenberg
-Teve sua chance, quitou. E acho que ele é meio baderneiro e faria um mass ban quando se revoltasse

aliás postar no survival contest que é bom né... depois reclamam

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Em busca das penas arco-íris - Página 3 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 3 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por mrdeid Seg 29 Abr 2013 - 17:08

Mesmo que minha ficha não tenha sido aceita e não esteja entre os 5, boa sorte a todos.
Talvez da proxima eu consiga Wink

Ah, e como eu nao conheço metade dos membros, nao vou votar, só vim desejar sorte.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 3 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por elazul Seg 29 Abr 2013 - 17:30

Como o Cookie minha ficha não foi aceita, estou postando isso só agora porque tive medo que vocês considerassem isto Flood... Boa sorte a vocês.

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 3 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos