Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em busca das penas arco-íris - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em busca das penas arco-íris - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca das penas arco-íris

+41
Black~
Gaudério
Cubo.
Blue Card
Cap'n Cook'
Water
Soulchild
Diamandis
Hijut
andergiehl
Food
ticokico
Royce da 5'9
Mag
firewall38
Vulc
cocotinha_white124
Rush
DaftDriv3r
-Lucks
Dedé.
Water the HOisteper
Pikachuzinha
elazul
Pink Dark Boy
Yoshihime
Hypno
Micro
Swamker
vitflamo
Espelho de Tuonela
JulietdoTsu
Lord Monokuma
Kurosaki Lucas
-Toshi☺
mrdeid
-Ice
laser queer
Jp.
Sonic and Shadow
Kurosaki Mud
45 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 4 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por firewall38 Seg 29 Abr 2013 - 18:39

Mod de jogos

1- Jp - Conheço e acho que ele daria um Bom Mod
2- Pikachuzinha - Parece ser ativa na área de jogos
3 - Elite1 Bem.. os outros parecem confiar nele

________________
Em busca das penas arco-íris - Página 4 Fodin
firewall38
firewall38
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 4 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Mag Ter 30 Abr 2013 - 0:39

O poder ensoberbece os jovens mais facilmente que os mais velhos. Só isso.

Estou com um pouco de receio de votar, mas não quero ser um membro omisso. Li as fichas e conheço alguns usuários, mas infelizmente a maioria não...

Moderadores Geral:
- Hypno
- Akateru

Voto nestes dois por causa das propostas que apresentaram nas fichas parecerem as melhores. O Akateru eu não conheço muito, mas ainda assim a ficha dele estava melhor que a de muitos, mas o Hypno eu vejo que é participativo, se interessa por melhorar o fórum e não é lá um membro da bagunça. Só achei ruim o tempo dele na internet, 7 horas por semana é bem pouco... /:

Moderadores da área de Jogos:
- elite1
- -Jp
- Picachuzinha

No elite1 eu voto porque foi a única ficha que citou com ênfase o incentivo que quer dar aos novatos que aparecerem no fórum para se tornarem frequentes. Acho que essa função seria mais adequada pra ele como Moderador Geral, mas como ele só ficou para a área de Jogos... O -Jp ainda tem muito que aprender, mas acho que é um bom mod para os jogos. A Picachuzinha... acho que ela merece a chance numa área menor. Se mostrar-se eficiente lá, só aí deveríamos votar nela para Mod geral.

Moderadores da área das Fanarts:
1 - Diamandis
2 - JulietdoTsu
3 - Heinsenberg
4 - Fusca
5 - PauloPM

O Brags eu conheço, é um cara super gente fina, já foi um bom moderador na área das Fics e acho que podemos ter confiança nele. Dos outros quatro, conheço pouco. O que mais vejo posts é do Juliet, que até onde vi, se apresentou um membro legal... espero que ele não faça isso de mass ban, como temem alguns que votaram nele. Os outros estão por ordem que eu mais vi presente no fórum sem ser baduser demais.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 4 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Royce da 5'9 Ter 30 Abr 2013 - 21:03

FAM
1 - Diamandis
2 - Fusca
3 - Heinsenberg
4 - JulietdoTsu
5 - PauloPM

________________
Em busca das penas arco-íris - Página 4 Cr7_by_slip1o-d5qz34r
CR7.  Vlw Slip

Em busca das penas arco-íris - Página 4 Icon_llorente_by_erisson97-d5ma04iEm busca das penas arco-íris - Página 4 Hummels_icon_by_erisson97-d5rzf02Em busca das penas arco-íris - Página 4 Manutd_icon_by_erisson97-d5rz97t
Os Fodões



Royce da 5'9
Royce da 5'9
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2010

Frase pessoal : Gimp Master.


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 4 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por ticokico Qua 1 maio 2013 - 22:33

Mesmas regras que o Mud citou.

ABP Moderadores

~Tio Gusta escreveu:Nick: ~Tio Gusta
Idade: 16
Cargo que quer ocupar: ( ) Moderador Geral e da Área de Jogos ( ) Fan Art Moderador (x) ABPMod
Por que quero entrar na staff: Tenho bastante tempo livre e acho que poderei ajudar. Fora que vou me ocupar, já que não tenho muito o que fazer, mas isso é apenas um bônus, de maneira alguma que eu deixarei de levar a sério.
Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana: Segundas a quintas das 14:00 até as 21:00; Domingos das 12:00 até as 21:00; Sextas das 14:00 até 23:00; Sábados das 12:30 até as 15:30 e das 19:30 até as 0:00.
Há quanto tempo me inscrevi na PM: Cerca de 1 ano e 10 meses
Qual sua opinião dos moderadores atuais da área em que quer atuar: Eu apenas serei sincero, não planejo ofender ou atingir ninguém com este comentário. Eu acho que falta um pouco de organização por parte de alguns moderadores, tentativas equivocadas de resolver alguns problemas, mas fora isso, não vejo mais problemas, a área em geral é tranquila. Gostaria de atuar na área de torneios, dando apoio na hora de tirar dúvidas dos membros em relação aos jogos.
Quais melhorias você sugere ao fórum e que podem acontecer caso entre para a staff: Não vejo como o fórum pode melhorar, mas sim, perder de regredir. Algumas decisões, mesmo que não de grande relevância muitas vezes, são equivocadas, pois visam solucionar um problema, mas não visando todas as circunstâncias, acabam por gerar outros transtornos.
Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM: Eu fiz um mini-dicionário sobre termos competitivos, mas como já existia um, acho que foi excluído. Também fiz algumas análises de pokémons, mas fora isso, nada demais.
Conte seu histórico na PM, como conheceu, se já recebeu avisos/alertas e por quê, se ajudou membros em alguma situação, etc...: Conheci a PM por indicação de um amigo. Que eu me lembre, só recebi um alerta quando eu havia acabado de criar minha conta na PM, o motivo foi double post. Eu costumava tirar dúvidas dos membros na área de jogos, hoje já não sou tão ativo, mas pretendo voltar a ativa na área de uma forma mais madura, já que antes, apesar de eu ter um conhecimento sobre jogos, minha visão de certas coisas era muito idealizada, hoje eu amadureci e já não tento impor minha opinião como se fosse uma lei, como fazia antes.
Considerações finais: A área de jogos em si é muito boa, mas aos poucos está se corroendo, está cada vez menos popular e organizada, popularidade depende muito dos membros, mas eu procuro sempre zelar pela organização apesar de não saber me expressar muito bem.
vitflamo escreveu:Nick: vitflamo
Idade: 14
Cargo que quer ocupar: ( ) Moderador Geral e da Área de Jogos ( ) Fan Art Moderador (x) ABPMod
Por que quero entrar na staff: Queria mais movimento na área de torneios e acho que se um moderador fizesse propaganda dos torneio seria mais efetivo do que a divulgação dos próprios hosters .
Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana: Tenho das 13h até as 18h de segunda a sexta, 7h as 10h no sábado e no domingo acabo entrando em algum horário aleatório. Só que como também estou trabalhando no projeto do fórum de hackroms, as vezes posso estar online só que não ativo.
Há quanto tempo me inscrevi na PM: Quase dois anos.
Qual sua opinião dos moderadores atuais da área em que quer atuar: Eles trabalham bem fazendo os torneios e organizando a área, mas deveriam estimular mais os membros a entrar no competitivo e criar seus torneios e ginásios além de divulgarem esses tópicos.
Quais melhorias você sugere ao fórum e que podem acontecer caso entre para a staff: Maior divulgação dos torneios e gyms.
Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM: http://www.pokemonmythology.org/t35312-sugestao-challonge a minha sugestão de usar o challonge nos torneios ainda está de pé, mesmo com o tópico bloqueado.
Conte seu histórico na PM, como conheceu, se já recebeu avisos/alertas e por quê, se ajudou membros em alguma situação, etc...: Conheci por um link da Pokemon Darkay e então vim pro fórum e me registrei. O único alerta que levei foi por double post no OFF ainda lembro que foi o Sweets que me deu. Boa parte do meu tempo na pm foi apenas na área random, acho que só no segundo semestre de 2012 comecei fazer algo para ajudar os outros. Comecei responder algumas dúvidas na área de jogo, participei de alguns torneios e criei alguns, é uma pena não poder terminar nenhum deles por falta de participantes. Já perdi a conta de quantos projetos já participei com o Hit, a maioria deles era de hackroms e hoje estamos criando o fórum de hackroms e esperamos em breve poder fazer uma parceria com a PM.
Rush escreveu:
Nick: Rush
Idade: 18
Cargo que quer ocupar: (X) Moderador Geral e da Área de Jogos ( ) Fan Art Moderador (X) ABPMod
Por que quero entrar na staff: Pra melhorar o fórum em geral. Estou disposto em controlar o flood, flames, e qualquer outra infração causada por membros irresponsáveis em geral. A PM é o melhor fórum que eu já participei, e quero que continue sempre no topo.
Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana: Todos os dias praticamente, na parte da manhã até 18:30h pois tenho estudo superior. No entanto, de segunda a sexta, eu volto do curso ás 22 e 30 e fico até de madrugada no pc. Nos finais de semana é difícil pois eu saio, mas só a partir das 17h.
Há quanto tempo me inscrevi na PM: 10 meses.
Qual sua opinião dos moderadores atuais da área em que quer atuar: Bem, acho você (Mud) um cara muito responsável e um exemplo a ser seguido, sem querer puxar o saco. Acho que você é bonzinho demais, mas faz o seu trabalho direito, mesmo com a vida corrida. Acho que eu quero ser um moderador tão bom quanto você, e vou me esforçar pra isso caso me de a chance. Sobre o iDone, não acho ele nada responsável. Só causa no off e não faz nada de bom como moderador. O Empoleonmega acho um cara simpático, embora nunca tenha parado para conhecê-lo. Vejo que ele faz seu trabalho direito e o respeito por isso. ~Hit é um cara que eu quase nunca vi atuando. As poucas vezes que o vi, ele foi responsável, honrando seu cargo, mas poderia entrar mais frequentemente.
Quais melhorias você sugere ao fórum e que podem acontecer caso entre para a staff: Controle nas áreas em geral, já que tenho tempo de ver todas. Já tive experiência como moderador em outros fóruns, só sai pois os Administradores causavam mais que os membros. Li e sei das regras - Sério, eu li tudo mesmo. - e sei das infrações a irei impedir.
Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM: Errm, não tenho muitos tópicos. Creio eu que eu fui um dos responsáveis a implementar o sistema do alerta fujão neste tópico: http://www.pokemonmythology.org/t37498-sugestao-punicoes-em-torneios

Acho que posts meus repreendendo outros membros foram apagados, pois foram no off. Sempre interajo com outros membros, seja na área de jogos, Fan Fictions ou até na Área Random, onde vejo as infrações.

Conte seu histórico na PM, como conheceu, se já recebeu avisos/alertas e por quê, se ajudou membros em alguma situação, etc...: Well, eu frequentei a PM brevemente apenas para ler as Fan Fictions. Tenho um ex-amigo que frequentava o fórum e me recomendou para ler as Fan Fictions daqui. Acho que esse foi o principal motivo em ter me cadastrado. Logo de cara já criei uma Fan Fic de Pokémon, vencedora do PMA 2012, a Gonryu - Os Cinco dragões.

Fui escolhido pra ajudar na área de RPG. Ganhei poderes de moderador sem saber e fiquei assim por um tempo pelo visto. Um dia eu fui num churrasco e meu antigo amigo veio aqui em casa com outros amigos, e quando eu fui tomar banho pra me arrumar ele acessou minha conta que estava já logada e zoou o fórum. Quase fui banido por causa disso, mas provei que não fui eu que fiz isso. O membro, CalrosHenrique, admitiu pra Sally (Candy) tudo, e ela acabou me contando pelo msn.

Nunca desrespeitei nenhuma regra. Fui grosso com membros 'Ander' e o 'Fat Cow' pela flood excessivo deles e em como eles humilhavam outros membros, mas nunca cheguei a desrespeitar nenhuma regra. Creio eu que já ajudei membros por MP e posts em relações à Fan Fics. A única vez que alertei um usuário no qual não me recordo o nome - pois foi bem no início quando eu me cadastrei - falando que ele desrespeitou uma regra, ele me insultou por eu não ser moderador.

É isso.

Considerações finais: Vou ver se irão considerar minha ficha. Tenho a semana livre pra verificar o fórum, ficando apenas 3 horas fora por dia. Fui hackeado uma vez mas aprendi com o erro de deixar meu usuário logado o tempo todo. Como aquele ditado já dizia, 'fool me once shame on you fool me twice shame on me'.

Creio eu que serei um bom moderador. Mas isso é com você.


Obrigado pela oportunidade, um abraço. Até mais /o/



Por favor façam um Top 3 para ABPM
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 4 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Water the HOisteper Qua 1 maio 2013 - 22:47

Caraca difícil esse do abpmod vish
Mas vou votar
1- Vitflamo > Pelo que li na ficha, e pelo que conheço, ele é bastante responsa. O fórum que está fazendo com o Hit está bem bacana, acho que ele poderia fazer um trabalho mtui bom aqui na PM
2- Tio Gusta > Usuário muito ativo, sério. E pelo pouco que conheço acho que seria bom dar uma chance de estágio para ele.
3- Rush > Bom a conta dele já foi usada para fazer massban. Não me importo se foi ele ou algum vizinho anonymous hacker. Para mim não merece um cargo novamente, mas né tem que por no rank de 3 então...

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Em busca das penas arco-íris - Página 4 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 4 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 4 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Dedé. Qui 2 maio 2013 - 1:28

Como o water disse, dificil mas eu vou votar também.
1- ~Tio Gusta -> É bem ativo na área, eu ja vi alguns torneios e tópicos dele na área de torneios livres e o quanto ele se importa com a área. Seria um bom mod.
2- Rush -> Não conheço muito bem mas pelo que vi em alguns posts dele é bem sério e não só fica de zoeira como os outros (até mesmo postando no OFF).
3- vitflamo -> Pode ajudar na ABP, mas ele é bem 'desligado', quando ficamos no mesmo grupo do aprendiz ele demorava sempre a entregar as provas, e talz. E ele também é bem zoeiro, mas é um cara legal.

É isso, que pena que não escolheu minha ficha nem a do Swamker.
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 4 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por vitflamo Qui 2 maio 2013 - 6:14

Moderador Geral
1-Hypno - É um membro experiente e maduro, tem bastante tempo livre para o fórum e aparenta ter várias ideias para tentar melhorar o convívio dos membros.
2-Pikachu - Parece ser bem ativa e suas intenções não são nada ruins, acho que ela pode fazer um bom trabalho.
3-Rush - Eu achava ele um bom membro até o incidente do massban, ele já se explicou e foi perdoado, mas ainda não tenho total segurança dele no cargo.

Moderador de Jogos
1-Akateru - É um bom membro que já tem experiencia com os jogos pokemon e não aparenta ser do tipo que vai faltar com sua responsabilidade.
2-Jp - Está fazendo um bom trabalho na área de rpg, talvez ele possa trazer esta mesma dedicação para a área de jogos.
3-Sonic - É um membro responsável e tudo mais, só que seu histórico mostrou que ele precisa ter um pouco mais de paciência com os outros membros.
4-Ice - A pergunta das melhorias foi o que me fez deixar ele nessa posição, precisamos de moderadores mais criativos, só trancar tópicos e dar alerts até o Donin faz.
5-Elite - Não me lembro de ter visto posts dele atualmente, talvez ele até faria um bom trabalho, só que como não o conheço muito bem, não sei se ele merece o cargo.

Fan Art Moderadores
1-Diamandis - Ele fazia um bom trabalho quando estava na staff, aposto que voltará fazer este ótimo trabalho.
2-Fusca - As considerações finais me fizeram tirar ele do primeiro lugar, não devemos eliminar membros tóxicos, só precisamos tentar despolui-los. Mas ele merece o cargo.
3-Knew - Na área de Fan Art ele é um bom membro e poderia sim ajudar na área.
4-Happy - Mesmo sendo talentoso e já tendo experiencia, ele é uma bomba-relógio.
5-Paulo - Além dele ser mais sumido na PM do que eu no Skype, ele está contribuindo no projeto da R1 e não quero sobrecarregar o menino.

Moderadores da Arena de Batalha Pokemon
1-Tio Gusta - É um cara sério que honraria o cargo por também ser um ótimo batalhador do competitivo.
2-Vitflamo - Parece ser um membro criativo e com boas intenções, mas sua net de 15kpbs o atrapalha em certos momentos.
3-Rush - Perdi minha confiança nele após aquele incidente.

vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 4 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por -Lucks Qui 2 maio 2013 - 11:16

ABP:

1- vitflamo -> Acho um membro participativo que gosta muito de challenges, penso que será bom para o cargo.

2 - Tio Gusta -> Mesma razão do 1º, só que só pode ser um 1º classificado.

3 - Rush -> Nunca falei com ele, mas parece perceber muito sobre challenges e assim.


Só uma sugestão, não acham melhor colocar no título assim: [Votação]Em busca das penas arco-íris ? Assim os membros já saberiam que as votações estão abertas, e colocar todas as fichas no Main Post, para saberem que já sairam as fichas para os 3 cargos.

________________
Em busca das penas arco-íris - Página 4 Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 4 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Food Qui 2 maio 2013 - 11:31

ABP MODS
-Rush~> Não me importo com o que aconteceu. Tipo, tá, aconteceu, mas vai perder um talvez ótimo MOD por isso?. Ele mesmo afirmou que aprendeu com o erro, isso para mim é suficiente. É um cara sério e esperto, do tipo que sabe agir rapidamente. Um manolo bem maduro que sabe o que faz. Pra mim, é uma boa escolha.
-Tio Gusta~> Não conheço bem ele. Mas, já vi alguns tópicos lá na área e percebi que se importa com ela. Concerteza seria uma ótima escolha também. Nunca falei com ele, por isso não sei dizer se ele é um cara sério ou um cara zuero, slá. Mas, pelo que me parece ele é um bom user, vou dar meu voto de confiança -q.
-vitflamo~> Também pode ajudar, mais não o conheço. Nem um pouco. Por isso, não sei nada dele, ai fica meio difícil votar e paws. Mais enfim, parece também gostar da área.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 4 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 2 maio 2013 - 11:35

Moderador Geral
1 - Hypno
2 - Akateru
3 - -Ice
Eu adoro esses 4 membros, mas não voto na Pikachuzinha, não é nem pela idade, mas sei que ela ainda precisa amadurecer um pouco, não em questão de saber coisas do fórum, mas sim em temperamento. Veja, não estou subestimando, mas temo que ela possa se aborrecer na staff. Então é isso. O Hypno é um membro presente, paciente e participativo em quase todas as áreas, Ice é responsável e tem bastante tempo de fórum, talvez com um empurrão pode se tornar um bom moderador e o Akateru, apesar de eu conseguir enxergá-lo apenas recentemente, sei que ele é paciente e coloborador.

Moderador de Jogos
1 - Akateru
2 - Hypno
Não acho justo dar 1 ponto para qualquer um dos outros 'concorrentes' porque eu sou um pouco ativo na área, e me desculpem se estou sendo leviano ou precipitado, mas eu sei quem participa e quem não participa da área, então por alguém que pouco visita e aparece lá uma vez na vida para dizer que para comprar um Fire Stone você só pode comprar no PokéAthlon, coisa simples e quase óbvia, eu não vou votar. Então pra mim, Akateru era o que eu mais via 'me ajudando' enquanto eu era moderador na área e o Hypno também gosta muito da área, que eu consigo ver.

Fanart Moderadores
1 - Diamandis
2 - Heisenberg
Sinceramente, não votarei em quem eu não acho justo que fique com o cargo, portanto só estarei votando nesses dois que vejo que podem ajudar a área e que são membros 'responsáveis', mesmo que não totalmente, mas conheço o trabalho deles, já os vi fazendo um ótimo serviço e ainda, projetos, enfim, gostaria que eles pudessem ter uma chance.

ABP Moderadores
Não vou votar aqui para não ser injusto. Mas se fosse fazer um breve comentário, acho que o vitflamo poderia surpreender, talvez.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Em busca das penas arco-íris - Página 4 Sp3b0Xd
Em busca das penas arco-íris - Página 4 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPEm busca das penas arco-íris - Página 4 006Em busca das penas arco-íris - Página 4 018Em busca das penas arco-íris - Página 4 031Em busca das penas arco-íris - Página 4 135Em busca das penas arco-íris - Página 4 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 4 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por andergiehl Qui 2 maio 2013 - 11:38

Só me apontem um local onde eu humilhei um membro?
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 4 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Mag Sex 3 maio 2013 - 1:26

1 - Rush - Estou conversando bastante com o Rush ultimamente, inclusive já toquei com ele no assunto do incidente em antares que fez massban na PM. Eu de forma alguma apoio isso, mas confio que ele vai ser mais responsável. Com os wall posts, ele ajuda no que sabe. Conversei com ele sobre os seus conhecimentos da área ABP, dei uma olhada no que ele posta por lá, e cheguei a conclusão de que pode ser um bom Mod. Só recomendo que não seja precipitado na hora de julgar/alertar algum membro.
2 - ~Tio Gusta - Olhei rapidamente os posts mais recentes dele e ele parece contribuir bastante com a área. Mas realmente não o conheço.
3 - vitflamo - Pelo que vi os outros dizendo, ele pode ser um bom Mod, mas entre os posts mais recentes, foi o que vi menos comentários na área ABP. Mas eu acho ele um membro de boas.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 4 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por DaftDriv3r Sex 3 maio 2013 - 23:18

1- Tio Gusta > Responsável e há um bom tempo na área.
2- Vitflamo > Conheço à um tempo, responsável também e tem bastante tempo na área. Deixei em segundo pois acredito que o Tio Gusta esteja mais apto.
3- Rush > Não conheço.

________________
workin on my shit
Em busca das penas arco-íris - Página 4 117040_a3158499102baee03643f3c5ea35e4b8

STEAM - SKYPE
ERASE / REPLACE <<<<<<<

"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014
DaftDriv3r
DaftDriv3r
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2013

Frase pessoal : let me play some chords


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 4 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por -Toshi☺ Sáb 4 maio 2013 - 0:04

Geral

1- Hypno- Um cara muito bacana mesmo e que aparenta ser bem responsável e gostar bastante do fórum, vejo que se importa com o forum e sempre procura criar algum topico para interação dos membros
2- Pikachuzinha- Sua ficha me chamou atençao em algumas partes, acho que se dedicaria ao forum com vontade

Jogos

1- JP- Bem responsavel pela parte do rpg e gostei de ver o esforço dele mesmo com poucos membros visitando a área, ele se dedicava mesmo, acho que ele faria o mesmo moderando outras areas do fórum, ele recebe quase todos os membros se apresentando e os convida para participar, acho ele um bom membro.
2= Sonic and shadow- Pelo que percebi, foi bem sincero na ficha e acho que seria um bom mod nessa area
3- Elite1- propostas legais

Fanart

1- Fusca- pelo que eu vi os posts dele, ele parece ser uma boa pessoa e competente para essa area
2- Diamandis- Vi o pessoal que já conhece melhor, falando bem, a ficha dele me agradou...
3- JulietdoTsu- Conheço pouco mas pelo que vi é uma pessoa legal e ao mesmo tempo direta, e isso é bom.
4- Heisenberg- Tambem, a ficha agradou
5- Paulo pm- é uma pessoa bacana e tambem acho que poderia ser bem competente, mas pelo que li na ficha, ele tem pouco tempo durante a semana e por isso deixei ele em 5º

ABP
1- ~Tio Gusta- Ativo e parece gostar bastante do forum
2- vitflamo- não conheço mas gostei da ficha
3- Rush- A ficha agrada mas tambem não conheço e pelo que o povo fala já aconteceu algum incidente com a conta dele por isso ele fica em 3º.

________________
Aqui tem um bando de loucos...

Em busca das penas arco-íris - Página 4 Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 4 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 4 maio 2013 - 1:09

Votações encerradas para geral e de jogos, estarei contabilizando tudo aqui.

Resultado do geral:
-Ice - 1 ponto
Akateru – 7 pontos
Hypno – 26 pontos
Pikachuzinha – 8 pontos

Hypno e Pikachu aprovados para o estágio, já edito com os vencedores do de jogos.

Jogos:
-Jp– 14 pontos
Akateru– 9 pontos
elite1– 6 pontos
Hypno– 8 pontos
Sonic & Shadow– 10 pontos
Pikachuzinha – 6 pontos

Aprovados: Akateru, Jp e Sonic.

Agora é só aguardar os outros resultados para a staff. E estou liberando o tópico para desejarem boa sorte aos novos estagiários. Mas nada de zoeira e sarcasmo, nem de revoltinha por que não passou, se ocorrer e o membro que fizer desrespeitar, receberá alertas.

________________
Em busca das penas arco-íris - Página 4 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Em busca das penas arco-íris - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das penas arco-íris - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das penas arco-íris - Página 4 Empty Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos