Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Feliz aniversário, Mud Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Feliz aniversário, Mud Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feliz aniversário, Mud

+31
Caio.
laser queer
Swift
Kurosaki Mud
Micro
Vulc
Rumpelstiltskin
GodFire
~Jhonn
elazul
vitflamo
Jp.
Black~
Leo
Solo Hit-yplo
JulietdoTsu
Handproud
Food
Espelho de Tuonela
Umbreon_NICE
Hypno
Gocure Dragon
Klesh
Cubo.
Yoshihime
Bakujirou
Pikachuzinha
Rush
-Ice
Solo Typlo
Kurosaki Lucas
35 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Feliz aniversário, Mud Empty Feliz aniversário, Mud

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 19 Jun 2013 - 0:00



Feliz aniversário, Mud Y2y1YNj


É com esse título genérico que eu crio o seu tópico de felicitações, Mud, mas de imensa satisfação e alegria também de ter conseguido fazer essa homenagem a você. Não pouparei do meu vocabulário rebuscado tão menos de palavras cafonas e melodramáticas. Não espere em meu texto uma coisa jogada, mas algo um pouco, ou muito, carregado de emoção. 

19 anos, o que são 19 anos de vida? Quero dizer, 19 anos de morte, ou 19 anos mais próximo da morte, o quão bom será a nossa vida após a morte? Acho que apenas nós poderemos nos responder, mas para essa conclusão temos de abrir mão de nossa vida carnal aqui na terra. Ainda desagrado a alguns que não creem em vida após a morte. Todos podem acreditar no que quiser, eu prefiro acreditar que colhemos tudo o que semeamos aqui em vida. Acho que a decisão de partir é tão difícil que não nos foi dada justamente por isso, não devemos julgar ou avaliar se a nossa vida aqui é sem prazeres. Mas enfim, Mud, não estou aqui realmente pra falar sobre morte, mas foi uma introdução. Eu não sei o que será da minha vida depois da morte, prefiro acreditar que a morte é apenas mais uma etapa desse ciclo, mas de uma coisa tenho certeza que guardarei comigo e mesmo que eu confirme para mim mesmo que existe vida após a morte, a sua amizade. Algo tão simples, tão puro, mas ao mesmo tempo complexo e cheio de detalhes e peculiaridades, mesmo que a vida nos traga o desfavor da distância, isso não será o suficiente para poder quebrar de vez um laço sério como esse. Não é casamento, não é namoro, mas é quase um ou melhor que um, porque acima de qualquer relacionamento onde ambas as partes compartilham felicidade, está a amizade e por trás de tudo isso está o amor. E eu posso dizer que uma prova de amor que você me dá todos os dias é de me aturar, mesmo que ultimamente eu tenha te dado uma folga. :') 

Enfim, durante toda a minha vida até aqui, apenas 18 anos, eu tenho como um dos maiores trunfos o de sua amizade, não me arrependo de nada e agradeço por poder ter entrado na PM e ter conhecido a você, uma pessoa extraordinária, uma pessoa humilde, alguém que apoia aquele que realmente gosta, aquele que não tem medo ou vergonha de estar do lado do errado ou do feio, por mais que os outros possam condenar. Você vale por muitas amizades da vida real e eu admito isto, não sou o exemplo de pessoa que tem muitos amigos, não tenho a facilidade de cativar as pessoas e não me interesso em melhorar, afinal já tentei, logo os amigos que tenho, pra mim, são os meus maiores tesouros.

Bom cara, acima de qualquer coisa, eu quero te desejar muitas saúdes, porque quanto + Murilo Toretta vivo melhor, te desejar sabedoria sempre, para continuar sendo essa pessoa que você é, responsável, amiga, sensata, divertida, humilde, espontânea, nunca desviar desse caminho e sempre ascender, te desejar também felicidades, não se abater pelas tristezas que a vida trazer para você, lembre-se, o sofrimento é o nosso amigo, todos sofremos, para aprendermos, melhorarmos, te desejar coragem e disposição, vitalidade, continuar bem sempre nesse empenho, melhorar e dar um start up de vez em sua carreira e principalmente cara, quero te desejar tudo de bom que a vida poder te dar, mesmo que o bom seja algo 'ruim', pois no fim, o que de ruim vier é apenas uma lição para nós.

Poderia fazer um texto melhor, mas o que o meu coração quis dizer está expresso aí.

Um poema:


Última edição por J.Joestar em Qua 19 Jun 2013 - 1:56, editado 3 vez(es)
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Feliz aniversário, Mud Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz aniversário, Mud Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz aniversário, Mud Empty Re: Feliz aniversário, Mud

Mensagem por Solo Typlo Qua 19 Jun 2013 - 0:04


Parabéns Mud! Muitas felicidades na vida e um futuro próspero para vós :3
Fico feliz de ter te conhecido, afinal, você é um grande amigo e um exemplo. Obrigado por todos esses anos juntos no falecido MSN ou chat do face e espero que eles continuem 4ever :3
Desejo boa sorte na faculdade e deixo uma sign de presente para vós <3

Feia but refrescante:

________________
Feliz aniversário, Mud 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Feliz aniversário, Mud Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz aniversário, Mud Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz aniversário, Mud Empty Re: Feliz aniversário, Mud

Mensagem por -Ice Qua 19 Jun 2013 - 0:13

Parabéns, Mudito, um dia desses eu te venço no gartic Smile
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Feliz aniversário, Mud Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz aniversário, Mud Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz aniversário, Mud Empty Re: Feliz aniversário, Mud

Mensagem por Rush Qua 19 Jun 2013 - 0:18

Parabéns cara.


Nunca tive a oportunidade de criar alguma espécie de laço de amizade contigo, embora tenhamos trocado algumas breves palavras desde o meu início no fórum. Porém, mesmo sem muito contato um com o outro, você sempre foi educado e legal comigo, me tratando com respeito e educação, coisa que meio fórum não faz. Você é um ótimo moderador, um ótimo escritor, e pelo que eu vi no fb - não sou stalker cara -, você é uma ótima pessoa também. Sempre ficava irritado quando eu via que você sempre coloria seus textos com a coloração "indigo", já que eu usava essa cor. g.g


Você conhece um colega meu, que sempre me falou bem de você, e pelo que eu pude presenciar, foi tudo verdade. Você é uma das poucas pessoas aqui da PM que prestam, uma pessoa a quem eu REALMENTE respeito. 


Quero que você saiba que isso não é pra puxar o teu saco. Eu te admiro muito. Tanto que é uma das poucas pessoas nesta área que eu postei alguma coisa, já que eu tento ser sincero.


É isso. Espero poder te conhecer melhor um dia. Feliz aniversário! c: 


Sei que um simples "parabéns" serviria, mas prefiro escrever wall-posts mesmo. 


PEACE
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Feliz aniversário, Mud Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz aniversário, Mud Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz aniversário, Mud Empty Re: Feliz aniversário, Mud

Mensagem por Pikachuzinha Qua 19 Jun 2013 - 0:47

Mud! ;o Sério, feliz aniversário, tudo de bom para você. *-* Mereces tudo isso e mais um pouco, sérião. :3 Você é um membro muito especial para a PM, é uma pessoa divertida, sempre anda de bom-humor e além de tudo, é bem paciente. =)

Não tenho nenhuma habilidade especial com arts para te fazer um presente, e não quero ter que fazer um simples sprite para lhe dar. Vou tentar fazer alguma coisa amanhã de manhã, como uma sign (só não garanto que vai ficar bom, ._.). Espero que este dia seja muito especial para ti. ;3 Tudo de bom, Mud-chan!



EDIT:

Feliz aniversário, Mud 4y2tCD3


Última edição por ~Pikachuzinha em Qua 19 Jun 2013 - 8:05, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando o presente. :3)

________________
Feliz aniversário, Mud KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Feliz aniversário, Mud Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz aniversário, Mud Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz aniversário, Mud Empty Re: Feliz aniversário, Mud

Mensagem por Bakujirou Qua 19 Jun 2013 - 1:02

Felicidades mud! Pelo seu aniversário! Meus votos de felicidade pra mais um ano de vida! Happy birthday! ~♪

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Feliz aniversário, Mud G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Feliz aniversário, Mud Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz aniversário, Mud Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz aniversário, Mud Empty Re: Feliz aniversário, Mud

Mensagem por Yoshihime Qua 19 Jun 2013 - 1:17

prbs

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Feliz aniversário, Mud Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Feliz aniversário, Mud Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz aniversário, Mud Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz aniversário, Mud Empty Re: Feliz aniversário, Mud

Mensagem por Cubo. Qua 19 Jun 2013 - 1:21

congratz
avatar
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Feliz aniversário, Mud Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Feliz aniversário, Mud Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz aniversário, Mud Empty Re: Feliz aniversário, Mud

Mensagem por Klesh Qua 19 Jun 2013 - 1:34

prbns mud

________________
Feliz aniversário, Mud R19Sdoi
Set por Elazul
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Feliz aniversário, Mud Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz aniversário, Mud Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz aniversário, Mud Empty Re: Feliz aniversário, Mud

Mensagem por Gocure Dragon Qua 19 Jun 2013 - 2:12

felicidade e muitos anos de vida,brasil

________________
pikachuRindobrasildigimonlinguaninjaissoaitchaulamen
Gocure Dragon
Gocure Dragon
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Feliz aniversário, Mud Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz aniversário, Mud Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz aniversário, Mud Empty Re: Feliz aniversário, Mud

Mensagem por Hypno Qua 19 Jun 2013 - 3:01

Parabéns Mud, você é um grande cara, sempre querendo e fazendo o possível para que a PM vá para a frente, muitos anos de vida, saúde e felicidades!

________________
Feliz aniversário, Mud D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Feliz aniversário, Mud Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz aniversário, Mud Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz aniversário, Mud Empty Re: Feliz aniversário, Mud

Mensagem por Umbreon_NICE Qua 19 Jun 2013 - 6:24

Cara eu sou muito grato a você e ao Kurow. Vocês me tiraram de uma personalidade de lixo que eu criei para mim mesmo, e me deram momentos que eu nunca poderia esquecer. Nunca. Royal Fics, aquilo era o seu auge, era o meu, era do gus, do arc, do kurow, de qualquer um que estivesse lá pois de alguma maneira, aquele group passava isso, mudança, boas mudanças. Ah, e era engraçado, e como era, emotes, piadas internas, conversas paralelas, tínhamos até uma árvore genealógica. Nossos caminhos se cruzaram, mas tudo que se cruza, passa para frente, e isso aconteceu. Espero que nossa vida se cruze mais uma vez, pois tudo que vai, volta, nada realmente vai embora. Respeito, amizade, felicidade e gratidão. Just That.

________________
Feliz aniversário, Mud SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Feliz aniversário, Mud Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz aniversário, Mud Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz aniversário, Mud Empty Re: Feliz aniversário, Mud

Mensagem por Espelho de Tuonela Qua 19 Jun 2013 - 9:42

parabéns mud, muitos anos de vida e felicidades!

________________
Feliz aniversário, Mud Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Feliz aniversário, Mud Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz aniversário, Mud Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz aniversário, Mud Empty Re: Feliz aniversário, Mud

Mensagem por Food Qua 19 Jun 2013 - 9:56

Muuuud :3
Bem cara, queria agradecer pelas dúvidas que você me tirou na época que eu estava como estagiário e paws, me ajudou bastante. Não sei se vai lembrar e tal e-e mais muito obrigado.
Feliz aniversário cara, muitos anos de vida procê ;D Muito sucessos na vida õ/
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Feliz aniversário, Mud Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz aniversário, Mud Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz aniversário, Mud Empty Re: Feliz aniversário, Mud

Mensagem por Handproud Qua 19 Jun 2013 - 10:41


Percebeu a pitada de puxa saquismo Mud ? Eles querem o teu cargo, cuidado -qq Parabéns e copiando o Typ fique com isso para aproveitar as suas 24hrs do teu niver ou o resto das suas 10 hrs, sei lá. <3 " Boa Cindy Mud ! "



Handproud
Handproud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Feliz aniversário, Mud Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz aniversário, Mud Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz aniversário, Mud Empty Re: Feliz aniversário, Mud

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos