Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Adventures of a Gym Leader

+25
silverghost
mrdeid
Magalhaes298
Aphrodite
Alan649pkmns
Caio.
Umbreon_NICE
Skyblue
Snow Walker
Platinum Slytherin
Shindou Hajime
Mathss
Gus
xKai
Dengel
DarkZoroark
HarryOptiling
Sally
Nothing
~Jhonn
Pikachuzinha
Pikato
-Ice
Rush
Black~
29 participantes

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por xKai Qua 30 Abr 2014 - 10:44

Assim que comecei a ler a descrição da líder de ginásio eu pensei na hora "Velha?" Assim como o Rush falou ela nem é velha, é uma mulher de meia idade, nem a minha mãe que tá na casa dos 45 é velha, tenta chamar ela assim pra ver o que acontece kkkk

A luta foi muito legal, principalmente Jynx Vs. Clefary, mas achei mas coisas estranhas, Sweet Kiss não deixa o pokémon apaixonado e sim confuso -q E Light Screen aumenta a defesa especial, é reflect que aumenta a defesa xP

Esse pessoal gosta de sacanear o Clefary... Deixem o bichinho ser feliz, ela bate mais do que muito Dragonite kkkk

Apesar de gostar do Mamoswine, não gostei de ver o Piloswine, até porque ele já foi usado pelo anime e tals, eu esperava ver algo diferente, mas mesmo assim até que foi bem legal a batalha dele.

O Lurly perdeu outra vez... Putaquepariumasqueporrafoiessa? Nunca vi um treinador perder tanto pra gym leaders do que esse tal de Lurly, e depois fica se achando o rei da cocada preta... kkkk

Até o próximo capítulo.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Página 10 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Aphrodite Qui 1 maio 2014 - 22:29

Foi um erro ter chamado ela de velha ela nem é velha. Mais um capítulo sensacional e irreverente, Black~ desculpe não ter comentado o capítulo anterior não tive tempo, Nossa o Lurly perde demais já perdi as contas. Só não entendo uma coisa, O Lurly não já tinha lutado em Cerulean contra o Forrest nos primeiros capítulos? Cerulean de novo? Glaceon é bom, Mas nem tanto, cabar com Super-Clefairy-Modificado-Pela-Raiva é bem difícil. Mais um capítulo incrível

________________
"What a dark and dreadful morning... I love it"
Aphrodite
Aphrodite
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2014

Frase pessoal : Segunda temporada? Não me faça rir.


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Magalhaes298 Dom 4 maio 2014 - 16:23

Saudações, Bléqui! XD

Esse capítulo foi um dos mais engraçados que eu já vi. O John tá ficando tão zueiro quanto o Lurly. E tão pervertido quanto.
Esse Glaceon foi meio muito OP. Por sinal, essa estratégia de batalha da Melissa foi excelente. Muito bacana.
À propósito, o Geodude já é um Graveler, assim como o Gastly do John, que já é um Haunter e o Magby da Francesca que já é um Magmar. Seria uma boa consertar na apresentação de personagens.
Enfim, a fanfic tá muito boa. Tô quase deixando de estudar pra ler! #SQN

________________
The Adventures of a Gym Leader - Página 10 2iucndw
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Black~ Sex 16 maio 2014 - 23:21

E depois de muito tempo, eis que o escritor preferido de vocês ressurge das cinzas obscuras da preguiça, antes, claro, os comentários.

Comentários:

Agora o capítulo, surpreendente, ou não, mas enfim, só não se decepcionem com o final =/

Capítulo 33 - A líder gelada! Parte 2


- Foi bom enquanto durou. - Disse a líder. - Mas Lurly, não dá mais. Não é você, sou eu.
- Vai terminar um relacionamento comigo por acaso?
- Não, só vou acabar com você mesmo! Water Pulse.
- Porra! Merda! Shit! Motherfucker! Todos os palavrões da terra! Nos protejam disso!
- Lurly, olha o horário, tem crianças lendo, e você fala palavrão? - Suspirou seu colega.
- Vai se fuder.

A eeveelution então abriu a boca e criou uma bola de água grande, que foi arremessada contra o adversário, que nada pode fazer, somente receber o golpe, e cair no chão nocauteado.
Porém quando a líder ia cantar sua vitória, todos se surpreendem. O bicho começa a brilhar e a crescer, além de tomar uma nova forma. Então ele para de brilhar e revela uma nova criatura, era Graveler. Estava um pouco cansado, mas disposto a lutar.

- Certo. Temos que ser rápidos e acabar com esse demônio. - Pensou. - Graveler, Rollout!
- Agility!
- Put a keep are you, desse jeito a luta não termina nunca. - Reclamou John.
- Aquieta o traseiro ai.

Logo, o pokémon de pedra fechou-se como uma bola e começou a rolar, mas ao se aproximar do adversário, o mesmo esquivou-se facilmente e ficou deslizando pelo gelo, parecendo que sumia e aparecia a seu bel-prazer.

- Continue.
- Como assim, “continue”? - Indagou a líder.
- Gata, olhe e observe.
- Que pleonasmo hein. “Olha e observe” é a mesma coisa que falar “urine e faça xixi”.
- Tá, ninguém te perguntou.

Então o pedregulho novamente põe-se numa forma de bola e começa a rodar, mas dessa vez mais rápido e aparentemente mais forte que da outra vez, ele em seguida atinge o mamífero, que até tenta fugir, mas é acertado em cheio, caindo longe, e já demonstrando fraqueza. Afinal, quanto mais tempo de Rollout, mais forte o golpe fica.

- Certo, não se desespere, Melissa. - Disse a dama respirando e expirando. - Water Pulse!
- Eu sei que você consegue esquivar. - Confiou o ex-líder. - Depois, arregace com o Rollout!

A eeveelution então deu um salto e logo mandou uma espécie de bola aquática contra o adversário, que conseguiu desviar facilmente, apesar do gelo. Em seguida, aproveitou-se da sua forma circular e começou a rodar em direção ao adversário, atingindo-o e jogando-o contra uma pedra. O golpe foi muito forte, mas ainda não tinha derrubado Glaceon.

- Essa desgraça é impossível de vencer. - Bufou o ex-líder. - Mas né. Finalize!
- Nem pense nisso. Water Pulse!

Logo, o canídeo abriu a boca e jogou uma esfera de água contra o oponente, que conseguiu desviar de novo, nem mesmo Lurly sabia o que estava acontecendo com o Graveler. Em seguida, o bicho de pedra começou o seu rolamento, dessa vez estava muito, mas muito rápido, então quase que se teletransportando, se aproximou do animal gelado e o acertou, jogando-o longe, e por incrível que pareça, nocauteando-o, pra tristeza de Melissa.

- Devo dizer que a batalha foi muito boa, Lurly. Há tempos eu não tinha uma batalha realmente tão interessante. - Parabenizou a mulher.
- Eu não sou de reconhecer a qualidade dos adversários, mas essa luta foi muito boa realmente. Você luta muito bem.
- Enfim, sem melodramas, aqui está a Snow Badge. Sim, estava no meu vestido, e sim, já previa que alguém fosse vir lutar por isso trouxe algumas insígnias.
- Snow não é um Fanfic Moderador de uma tal de Mokémon Pythology?
- É, mas enfim... - Disse John. - Agora a minha vez de lutar.
- Certo, se ajeite aí.

John então estava de um lado e então mandava seu Haunter, Melissa estava do outro, junto de sua Jynx, ambos se encaravam, esperando alguém tomar a coragem de começar o confronto entre eles.

- Dá pra agilizar ai? - Perguntou Lurly.
- Cara, seu capítulo foi de doze páginas e eu to aqui vivo, então para de chorar! - Esbravejou o de cabelo castanho.
- Ui, ta brava.
- Crianças, não briguem! A titia dá um pirulito pra você depois.
- Vou pegar um pirulito pra enfiar no seu rabo. - Retrucou o ex-líder. - To com cara de neném?
- Enfim, né. - Interrompeu John. - Shadow Ball!
- Olha, até que eu gostaria do pirulito nos glúteos hein. - Disse a dama com um olhar perverso. - Mas enfim. Jynx, Sweet Kiss!

O fantasma começou a mexer suas mãos flutuantes num movimento que parecia formar um círculo, e era exatamente isso, logo, uma bola negra começou a surgir, a esfera então foi arremessada contra o adversário, que esquivou. Em seguida, o humanoide piscou e ainda fez um movimento com a boca de que estava mandando um beijo, mas o gasoso sumiu, e depois reapareceu, e não ficou apaixonado, pois não olhou o oponente.

- John, você fuma ectoplasma deste Haunter, né? - Perguntou Lurly.
- Só às vezes. - Disse com cara de “safadinho”.
- Ah meu Deus, é muita escrotice. - Reclamou a ruiva. - Vou ali bater uma e já volto. - Disse, se levantando e indo embora.
- Que louca. - Disseram os três.
- Mas enfim. - Disse a líder. - Ice Beam no chão.
- Você é burra, o Haunter flutua, isso nada influencia pra ele.
- Mas você não só tem o Haunter.
- É, isso é fato. - Disse, meio sem graça. - Mas vamos lá, Lick!

O bicho das neves abriu a boca e começou a mandar um raio de gelo que recobriu o chão com aquele material gelado. Em seguida, porém, o estranho ser flutuante estendeu sua língua, que parecia infinita, até alcançar o adversário, e como era de se imaginar, começou a lambê-lo sequencialmente, aquele golpe por incrível que pareça, tirava HP do oponente, além de irritá-lo, ou distraí-lo, já que aquilo fazia cócegas em alguns, era o caso de Jynx, que gargalhava incansavelmente.

- Chega dessa merda! - Gritou a dama. - Jynx, Ice Beam!
- Oh, se exaltou, vaca. - Provocou o jovem sem rumo na história. - Poison Gas!

O psíquico abriu a boca e de lá mandou um violento raio de gelo, que cresceu monstruosamente, e atingiu o fantasma, surpreendentemente, nocauteando-o, assustando a todos ao redor, até mesmo à própria líder.

- Ok, foi só um incidente. - Lamentou John. - Mas tu não serás párea para o esplendor dele! Rhydon, venha!
- Cara, o John fuma ovo de Psyduck molhado no mijo de Doduo, só pode. - Disse o de cabelo prata.
- Cara, para de falar que eu fumo tal coisa, essas piadas perdem a graça. O leitor quer algo novo.
- Só to falando o que tá no script. - Reclamou Lurly, como se a culpa fosse do autor.
- Certo, Ice Beam no chão!
- Vamos acabar com essa putaria, Hammer Arm!

O humanoide abriu a boca e mandou um raio de gelo em direção ao chão, que logo começou a congelar, ficando obviamente com uma grande camada do material sobre ele, porém o rinoceronte, que deveria se abalar, apenas afastou as pernas e ergueu os braços, e ambos começaram a tomar um brilho branco e ficarem na forma de uma marreta, então com seus membros superiores, desferiu um soco violento contra o chão, que foi rachando pouco a pouco, ficando novamente a textura de pedras e grama.

- Todo mundo racha o gelo. A estratégia não tem mais tanto sentido. - Lastimou a mulher.
- Claro, essa estratégia tá mais batida que bife de almoço. - Suspirou o de cabelos castanhos.
- Quem pediu sua opinião, seu escroto! - Exclamou a líder. - Ice Beam!
- Evasiva, em seguida, use Tail Whip e Rock Throw!

Jynx abriu a boca e novamente mandou aquele raio azul cor de gelo e brilhoso, que certamente ia de combate ao monstrengo de pedra, que simplesmente foi para o lado. Em seguida, bateu sua cauda contra o chão, enquanto ia vendo uma espécie de “anéis” azuis passarem pelo corpo do adversário, esses “anéis” eram a defesa dele abaixando. Aproveitando-se disso, levantou os braços e viu várias pedras caírem contra o oponente, que ficou soterrado por entre elas. Então o treinador pediu para que seu pokémon tirasse as rochas e logo viu que o bicho de gelo estava nocauteado. Obviamente a líder teria de trocar de combatente.

- Ok, retorne, Jynx. - Disse a líder. - Piloswine, eu escolho você!
- Retorne também, Rhydon. Vai lá, Eevee!

De um lado saiu um grande porco, completamente coberto pelos grossos e grandes pelos marrons, que o protegiam do frio intenso das regiões que ele habita, tinha dois marfins próximo à boca. Do outro, saiu um pequeno cachorro felpudo, com seus pelos também marrons e uma espécie de “colar” bege, apesar do tamanho reduzido, gostava de batalhar, e encarava fortemente o adversário, que retrucava, encarando também.

- Comece com Shadow Ball!
- Pare-o com Mud Shot!

O canídeo então abriu a boca e começou a concentrar uma espécie de energia negra, que começou a criar uma bola, de cor semelhante, ele certamente a arremessou contra o adversário, que abriu a boca e cuspiu vários pedaços de lama, que ao entrarem em contato com a esfera, rapidamente explodiram-na, como se ela fosse uma pequena bexiga.

- Tsc, acha que é grande coisa. - Disse o jovem. - Sand-attack e Shadow Ball!
- Ice Windy.

O canídeo então virou-se de costas ao oponente e começou a bater com suas patas traseiras contra o chão, fazendo subir areia, que entrou em contato com os olhos de Piloswine, que ficou temporariamente cego, e ficou rodando pra lá e para cá enquanto gritava; aproveitando-se disso, o animal pequeno abriu a boca e concentrou um poder negro, que foi formando uma bola de mesma cor, que foi arremessada contra o adversário, jogando-o a uma certa distância. Porém, mesmo sem enxergar muito bem, o suíno forçou o olho a abrir, mas ainda ficava meio fechado, ignorou esse fato e então abriu a boca e começou a soprar “fraquinho”, até que um forte vento gelado toma conta do lugar, e em volta de Eevee, tudo vira neve, que claro, o acertou, e ainda, o arremessou a uma distância razoável.

- Ainda tão lutando? - Perguntou Francesca, voltando para onde estavam todos.
- Já bateu? - Perguntou Lurly, algo que não tem nada a ver com a ocasião.
- Já né, sozinha é ruim, e você não quis me ajudar. - Retrucou, assustando todos no local.
- Você nem me convidou, e segundo, eu sou compromissado com a Janine.
- E ela sabe desse compromisso?
- Saber não sabe, mas na minha cabeça a gente ta junto. Mas enfim. - Disse. - Mas eu te digo uma coisa. - Falou, se levantando e indo pra trás da ruiva. - Com um pandeiro desses eu faria samba todo dia hein.
- Perdeu o respeito, moleque? - Reclamou, batendo nele.

Os dois que lutavam olharam e ficaram com um misto de espanto, de surpresa e de um sorriso forçado, vendo aquela cena não tinham a menor ideia de que forma reagir.

- Bom, enfim. - Interrompeu Melissa. - Pilo, Ice Windy!
- É meio difícil, mas, evasiva! E depois, Quick Attack!

O porco abriu a boca e começou a soprar levemente um pequeno vento suavemente gelado, que se misturava a pequenos flocos de neve, saídos do mesmo lugar, que se encontravam e causavam aquele vento frio, que incomodava todos, mas o golpe em si, não acertou Eevee, que escapou dos flocos incômodos. Em seguida, o mamífero dava um pulo e começava a correr velozmente pelo chão rochoso, até que desfere um violento golpe contra o adversário, que vai parar a alguns centímetros dali, demonstrando um pouco mais de cansaço.

- Certo, vamos acabar com essa luta! Icy Windy força máxima!
- Mas que filho de satan. - Reclamou Lurly.
- Realmente, mas Eevee, vai lá, use o nosso golpe treinado secretamente por vários e vários dias! Dig!

O suíno então começou a soprar levemente, mas em vez de ficar só na “brisa gelada”, o vento ficava bem forte, algumas folhas de árvore até congelaram, porém antes que acertasse Eevee, o cachorro começou a cavar, escapando do golpe, então em seguida o mamífero filhote sai do subterrâneo, e ataca de surpresa o animal gelado por baixo, jogando-o a uma certa distância, já cansando-o também.

- Agora chega dessa luta cansativa! - Gritou John. - Shadow Ball!
- Rebata com Mud Shot!

Logo, o canino começou a juntar uma espécie de energia negra e paranormal, que conforme se juntava, começava a dar a forma de uma esfera, também preta, que foi arremessada contra o adversário. Porém, Piloswine abriu a boca e começou a mandar vários “tiros” de lama, que ultrapassavam a bola e atingiam o cachorro, e jogava-o longe, nocauteando-o.

- Que luta mais doida. - Reclamou Lurly. - Estava tão entediado que eu e a Francesca estávamos quase...
- Quase o quê? - Perguntou a líder, com cara de safadinha.
- Quase dormimos. - Respondeu com ar de nojo. - Você, uma velha tão safada, deveria se envergonhar disso. O que seus netos vão achar de você?
- Vão achar que eu sou milionária e gostosa. O que realmente sou.
- É, isso não pode se negar. - Disse John olhando a mulher de cima a baixo.
- Tá, a gente resolve isso no quarto, mais tarde. Vamos continuar nossa luta.
- Certo, Rhydon vamos lá!

Então o rinoceronte saiu da pokébola novamente, agora era só ele, cansado, contra mais dois adversários ainda. Melissa era realmente uma líder bem forte. O interessante do campo de batalhas, é que ele estava cheio de neve, mas não fazia o menor frio, muito pelo contrário, estava calor demais.

- Mud Shot!
- Evasiva e Hammer Arm.
- O John batalhando com calma e sem gritar? Não pode ser. - Disse o ex-líder. A ruiva concordou.
- Vão pra bosta.
- Você tá muito “ousadinho” ultimamente. Cuidado ai hein cara, pois o protagonismo é meu viu.
- Ah, tanto faz!

Após o desnecessário momento, o monstro de gelo e terra abriu a boca e começou a atirar vários fragmentos de lamas, que saiam como balas de metralhadora, porém nenhuma atingiu o adversário, que somente “deslizou” para o lado, em seguida, o bicho ergueu os braços e os viu ficarem numa cor branca, logo após, começou a trotar em direção do oponente e viu o brilho tomar a forma de um martelo, aproveitando-se disso, deu um soco com cada mão na cabeça dele, que nada pôde fazer, além de cair no chão, nocauteado.

- Rezou bastante antes de sair de casa? - Zombou a líder. - Espero que sim. Glaceon, eu escolho você!
- Que a força esteja conosco. - Disse John, suspirando.
- Não gosto de admitir, nem de desejar boa sorte, mas... - Ia falando o nosso saudoso protagonista quando foi interrompido pela ruiva gata.
- Vai desejar boa sorte pro John?
- Como eu ia dizendo... - Disse, olhando torto para ela. - Não gosto de admitir, nem de desejar boa sorte, mas. - Suspirou e fechou os olhos. - John, eu quero que você vai se lascar. Só isso mesmo. Valeu, falou.

Todos reviraram os olhos, até mesmo os pokémons. O garotinho semi-protagonista até pensou em revidar com algum argumento inexistente ou pra bater no “amigo”, mas não estava a fim de alimentar attwhores então não fez nada.

- Glaceon, Agility enquanto usa Ice Beam no gelo!
- Você não usou essa estratégia contra o Lurly. Tá apaixonada por ele por acaso?
- Sim, estou, um negão lustroso™️ desses, quem não se apaixonaria?
- Eu! - Disseram John e Francesca juntos.
- Vão dormir. E você, velha, eu não sou nenhum negão não, pois o mundo foi justo comigo. - Disse, olhando pra cima.
- Enfim, de qualquer forma, vai chorar, Johnson&Johnson?
- Não, só foi uma indagação. Nada que Rhydon não interrompa. - Gabou-se. - Earthquake.
- Eita, segura os peitos ai. - Disse o jovem galanteador para a sua amiga, e logo recebeu um belo e certeiro tapa no rosto.

Os dois batalhantes apenas riram sem graça. Então a eeveelution começou a correr pelo campo de maneira tão rápido que dava a impressão de se teletransportar, à medida que fazia isso, mandava o raio de gelo no chão, que obviamente ia ficando congelado, criando uma espécie de ringue de patinação, isso deixava o adversário em desvantagem, já que o mesmo ficava deslizando sem conseguir se manter em pé. Porém ele então levantou as mãos e deu um forte soco no chão, que começou a tremer, além de rachar o gelo, começou a fazer várias pedras “subirem” das rachaduras, que iam em direção a Glaceon, cada vez maiores, mas o animal estava tão rápido, que num pulo, desviou facilmente delas.

- Saída clichê. Não é assim que se faz, Lorde John. - Reprovou a mulher. - Bom, vamos acabar com a batalha. Water Pulse.
- Eu confio em você. Hammer Arm!

O mamífero das geleiras abriu a boca e começou a formar uma bola de água, que foi arremessada contra o adversário, que não conseguiu desviar, e acabou sentindo aquele golpe em seu peito. Foi arremessado longe, golpe com duas vezes de vantagem, deveria estar nocauteado, como nos jogos, mas não o foi. Rhydon estava em pé, cansado, mas em pé, então ergueu os braços e eles tomaram a forma de um martelo, então se aproximou do adversário e deu-lhe um soco com cada mão. Mesmo com a velocidade extrema, o canídeo não conseguiu esquivar. E como o golpe era super efetivo, acabou jogando-o a uma distância, mas nada tão surpreendente.

- A luta já era, Johnson, seu Rhydon vem de outras batalhas, e mais um Water Pulse já era pra ele. - Disse a líder. - Você não tem o primor técnico de Lurly Spark, mas não luta mal como era de se imaginar. Bom, aqui está sua Insígnia da Neve. - Falou, tirando o objeto do vestido, surpreendendo a todos. - Era de se imaginar que esperasse terminar a luta, mas não, você e Lurly já iam ganhar a insígnia mesmo se perdessem, pois tiveram a coragem de vir até aqui pra lutarem pela insígnia de vocês. A verdadeira alma do treinador.
- Na verdade eu nem quero ser treinador, só quero provar que ser um treinador é mais fácil que limpar bunda de neném. - Disse o ex-líder.
- Como ia dizendo. - Falou, olhando feio pro cabelo de prata. - Se quiser continuar a lutar, vamos continuar.
- Bom, já que já chegamos aqui, vamos lá! Rhydon, Rock Throw!
- Ice Beam!

O rinoceronte ergueu as mãos, em seguida várias pedras começaram a cair sobre o adversário, que esquivava facilmente, sua velocidade era extrema, corria com muita leveza, aproveitando-se disso, abriu a boca e mandou um forte raio de gelo. O animal de pedra foi pro lado, mas o golpe foi junto e o acertou, congelando-o, e em seguida, nocauteando-o. O resultado já tinha sido previsto há um tempo.

- Pois é, é triste não vencer, mas nem precisa de revanche, eu sei que você tem potencial pra ganhar dos outros líderes. Mesmo que a partir de agora a coisa fica séria. Mas John, muito obrigado pela luta, de qualquer forma.
- Ok, tudo bem. Eu entendo. Preciso priorizar meus outros pokémons que não são Rhydon.
- Ta, John Lennon, Francesca Xavier, vamos embora. - Apressou o protagonista. - Temos Fuchsia pra ir agora, pela graça do Pai Eterno. - Comemorou. - Finalmente estamos caminhando rumo a uma cidade desenvolvida.

Então o ex-líder começa a andar rapidamente na frente dos outros, que apenas olhavam com cara feia para ela, porém a líder dá um grito, fazendo-o parar de andar, e olhar com desprezo pra ela.


Falei pra vocês não se decepcionarem com o final, pô =/ -qq. Mas é isso e espero que comentem Very Happy

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por xKai Dom 18 maio 2014 - 9:14

É uma vergonha pra mim como fanfic mod estar tanto tempo sem postar nada aqui na mythology, apesar de eu já ter lhe explicado que o trabalho está me tomando muito tempo e tals... Vou usar este domingo para tentar quitar meu débito. Vamos lá 0/

Black, tu tem muita paciência, ou você gosta de narrar as derrotar do Lurly? -q Nunca vi um personagem quebrar tanto a cara contra Gymn Leaders igual esse drogado aí, mas enfim -q Essa revanche foi até legal, mas como na anterior já tínhamos visto batalhas interessantes também os pokémons da líder acabaram de ficar "normais" não teve mais aquele suspense de "qual pokémon ela vai usar"? As batalhas que mais me agradaram foram as últimas, talvez por eu ser paga pau pro Glaceon? Maybe... Espero que continue fazendo-me rir com esta fic e não me esculache pelo comentário que não ficou dos melhores, é o que deu pra fazer, ainda tenho duas fics pra postar, fui 0/

________________
The Adventures of a Gym Leader - Página 10 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Magalhaes298 Seg 19 maio 2014 - 15:58

Hola, señor Bréki! XD

Esse episódio foi bem engraçado. E as lutas foram bem feitas, mesmo tendo estratégias mais clichês que filmes de terror. Como você tem paciência para escrever a fic, eu não faço ideia.
Impressão minha ou o John tá começando a roubar a cena? Ele tá ficando tão engraçado quanto o Lurly! O personagem "secundário" tá crescendo tanto quanto o principal.
Enfim, é só isso. Esse episódio foi muito legal e engraçado. Espero que outros como esse e o anterior saiam.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Página 10 2iucndw
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Rush Seg 19 maio 2014 - 16:35

/\ Nem AUEUAEHUAE'


O John e a Francesca são zoados. Só o Lurly que salva a cena mesmo. Falando nisso, essa Francesca é uma vadia. pqp Pego o John, quase deu pro Lurly, depois volto com o John, e agora quer dar de vez pro Lurly. Oxe, que menina periguete. 


Lurly venceu yay. Achei legal o cap. John pelo visto é mais forte que o Lurly sem o Electivire mesmo. E nunca pensei que Gravelers fossem rápidos como você descreveu, mas né. Tinha esquecido do Rhydon do John, ainda achava que era um Rhyhorn. D: E sobre o erro, desculpe, eu jurava que eles estavam em Cerulean. 


Próximo capítulo vai ter treta. Lurly irá em sua cidade natal batalhar no seu próprio Ginásio. Vai ser maneiro.


É isso, aguardo o próximo capítulo cara. Um abraço, até mais.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Black~ Sex 23 maio 2014 - 22:59

E pela primeira vez na história da fic, eu vou postar um capítulo sem ter outro escrito. Ai eu pergunto: A que ponto chegamos? Mas enfim, antes os comentários.

Comentários:

Agora o capítulo:

Capítulo 34 - O adeus.



Três dias já haviam se passado desde a batalha dos jovens contra Melissa. O trio de protagonista ainda estava hospedado com a mulher. Eles estavam sentados a uma mesa no restaurante da senhora, que ficava junto do ginásio e bem próximo à sua casa tomavam café da manhã enquanto se xingavam.

O lugar era bem bonito e elegante, várias mesas forradas com um tecido banhado a ouro, que acompanhavam cadeiras estofadas, próximo à entrada do estabelecimento tinha um balcão, que certamente seria pra recepcionar os clientes. E mais ao fundo tinha uma porta que levava à cozinha. Naquele momento só havia os jovens no lugar.

A bela ruiva então simplesmente se levantou e foi embora, sem sequer comunicar os jovens. Ambos se entreolharam confusos e certamente sem estarem a par da situação.

-x-

A moça caminhava pelas calmas e tranquilas ruas matinais de Saffron, falava algumas palavras sozinhas, até sentir o seu celular tocar, atendeu, falou com uma pessoa desconhecida, deu uma risada e desligou.

--

A menina tinha caminhado bons metros até encontrar um bar qualquer, entrou, não tinha quase ninguém lá dentro, só tinham dois homens sentados em frente ao balcão, e um com capuz sentado em uma mesa lá nos fundos, ela então foi até lá.

O homem a viu e levantou-se, tirou o capuz e revelou-se Adryan Thomson, que sorriu de maneira até mesmo medonha, então ele falou algumas coisas com elas e ambos saíram do local, como se caminhassem rumo ao pote de outro encantado do outro lado do arco-íris.

-x-

- A gente não sabe o que deu na cabeça da Francesca, mas vamos atrás dela. - Disse Lurly.

Por mais tosca e idiota que fosse a ideia de procurar uma adolescente na maior cidade do continente, o coração falou mais alto e cada um se dividiu por um lado, já com a ideia marcada de voltarem àquele mesmo lugar.
-x-

A jovem andava com o cidadão estranho, que lhe fez uma pergunta:

- Francesca, você já sabe pra onde a gente vai né?
- Sim...
- E o Lurly e o John já sabem?
- Não...

Então a menina começou a ficar distraída, e logo um flashback foi passando pela sua cabeça.

Flashback
- Fiquem espertos com esse Fearow desgraçado! - Disse ela. - Prazer, me chamo Francesca Flame.
- Pra-prazer, meu nome é Lurly Spark e aquele é o John de alguma coisa, nem sei o sobrenome de sueco ou croata, sei lá.
O garoto não gostou disso, mas resolveu não se estressar e disse:
- Não é nem sueco, nem croata, é sérvio!
- Ah! Tanto faz, é tudo farinha do mesmo saco.
Após esse diálogo inútil, a garota deu um sorrisinho, coçou a cabeça e então cumprimentou ambos.
- Esse pássaro ta me perseguindo desde o dia em que um dos filhotes dele estava perto de mim e o burro se afogou sozinho, ele acha que fui eu. Isso foi há quatro dias, e desde então estou escondida aqui ainda, eu achei perigoso prosseguir sozinha e então fiquei escondida, agora que apareceram vocês dois podem me fazer companhia até Pewter.
- Ótimo! É sempre bom ter uma companhia feminina. E que companhia hein - Disse Lurly enquanto olhava novamente a jovem. - Mas então gata, seu pai é o dono da Fiat?
A menina fez cara feia e então lhe deu um tapa na cara.
Flashback

O homem falava algumas coisas, mas ela nem percebia, ainda esboçava um certo sorriso lembrando desse momento “cômico” onde conheceu os jovens.
- Caramba Francesca! Tá surda? - Gritou. - To falando com você há meia hora!
- Ah, desculpe, me distraí. - Falou sorrindo forçadamente.

Flashback
John e Francesca continuaram caminhando pelo outro lado procurando uma saída, mas se viram numa situação complicada, havia várias rochas à frente deles, o caminho necessário, era inviável para os jovens, então novamente um terremoto ocorreu no ambiente rochoso, algumas rochas voltavam a despencar, os dois pularam há uma certa distância, um tempo depois, as pedras pararam de cair.
- Isso tá muito estranho. - Disse o garoto. - Todos esses tremores, nunca vi nada igual nessa caverna.
- É, é bem estranho, não sei se sairemos vivos daqui, estamos sem alternativa pra seguir, então tenho uma coisa pra te dar.
Ela foi se aproximando do garoto e então encostou seus lábios nos do menino, e eles se beijaram por uns segundos, até se soltarem, ambos vermelhos.
Flashback

Flashback
A pergunta foi surpreendente para o garoto, mesmo ele sendo tão “namorador” ficou espantado, até porque geralmente é o homem quem faz tal pergunta. John também estava bem surpreso.
- Então, Lurly, vou perguntar novamente. - Disse Francesca. - Você aceita namorar comigo?
- Lógico, esperei todo esse tempo de jornada para poder ter uma chance com você. Já até pensei o nome dos nossos filhos, poderia ser Taylor e o outro Jones, o que acha?
- Acho que você ta muito apressadinho pro meu gosto. - Falou ela, em seguida deu um beijo nele.
Flashback

Novamente Thomson foi ignorado pela ruiva, que tinha seus flashbacks com a dupla do barulho.

- Espera aí, Thomson, preciso resolver umas coisas. - Disse, saindo.

-x-

John e Lurly já estavam no restaurante novamente, estavam lá, sentados, de perna pro alto, sem fazerem nada, estavam esperando a ruiva talvez, já que não encontraram-na, quer dizer, na verdade encontraram só uma informação dela, dada por um homem bem conhecido por ambos.
Então enquanto estão ociosos, acabam percebendo a chegada de alguém no estabelecimento, e pra surpresa deles, esse alguém era Francesca, que demonstrava certo cansaço.

- Rapazes... - Ia dizendo quando foi interrompida.
- A gente já sabe de tudo! Cachorra! Cobra! - Gritavam ambos. - Vamos lá fora!

A jovem não entendeu nada, mas saiu do lugar, afinal aquilo deveria ter alguma explicação plausível e lógica. Ledo engano.

- Equipe Ominous? Que porra é essa? - Gritou o Targaryen, vulgo Lurly assustando a moça. - Sério que você tá no lado dos Flint? Você  uma decepção pra raça humana!
- Ah, eu castro o Thomson e toda a família dele! Mas deixe-me explicar.
- Explica aqui pro meu Rhydon! - Disse John.
- E pro meu Graveler!

Da pokébola do garoto sub-protagonista saiu um pokémon que se assemelhava a um rinoceronte bípede, com um grande chifre na sua face, e da outra esfera saiu uma espécie de bola de pedra, que tinha “quatro braços”. Ambos saíram encarando a garota.

- ... - Suspirou a garota. - Acho que sei porque eu vou sair. Eu venho aqui na maior humildade, ia até pedir desculpas pra vocês, mas porra, tudo pra vocês é batalha. Sério mesmo que você é maior de idade, Lurly? - Reclamou a menina. - De qualquer forma, Magmar vamos acabar com esses virgens.

Então um bicho muito estranho, que se assemelhava a um pato, mas era meio humanoide, saiu da pokébola, ele abriu a boca esfumaçando.

- Rock Throw! - Ordenaram os dois juntos, que após isso olharam-se feio.
- É isso que vocês têm? Pfft. - Debochou a moçoila. - Lava Plume!

As duas criaturas de pedra ergueram as mãos e logo as abaixaram, fazendo assim várias rochas caírem, seriam para cair sobre o adversário de fogo, que desviou, em seguida ele fez um movimento meio estranho com as mãos, logo, uma grande quantidade de lava começou a “brotar” do chão, então essa lava atingiu os dois adversários, os queimou e ainda os nocauteou.

- Como isso é possível? - Reclamou Lurly.
- Não interessa. - Disse, retornando seu pokémon. - Agora, vocês dois, vão se fod[b][b]er! - Gritou e foi caminhando para longe do local, deixando os dois jovens espantados.

-x-

Francesca caminhava pelas ruas de Saffron enquanto derramava algumas lágrimas, que ela tentava esconder. Andou mais um pouco e chegou a uma área meio acabada e deserta, ela se aproximou de um prédio de uns quatro andares, enxugou as lágrimas e entrou. Lá dentro o local era bem acabado, paredes rachadas, sem pinturas, etc. Então ela encontrou as escadas e subiu até o último andar, lá, tinham duas portas, ela bateu em uma e logo pôde entrar. Disse as seguintes palavras:

- Pode acabar com eles.

To be continued...


Senhores, desculpem se o capítulo não ficou bom e ficou pequeno, mas sei lá, não consegui transmitir o que eu queria =/. E sei que ele ficou rápido também.


Última edição por Black~ em Sex 6 Jun 2014 - 13:27, editado 2 vez(es)

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Snow Walker Sex 23 maio 2014 - 23:15

Black! Comentando aqui super rapido porque faz tempo que não comento.

Eu realmente queria que a Francesca saisse logo da equipe, mas eu meio que senti uma certa pena dela nesse capitulo. Alem dela falar uma coisa que eu sempre digo pra mim mesmo quando estou lendo sua historia, isso só prova que eu realmente fiquei meio triste agora. Pro Lurly é tudo batalha mesmo, moleque serelepe mesmo. pqp. Os Flashbacks foram bem escolhidos, na minha opinião, porque foram alguns dos momentos mais "babacas" dela. Realmente agora vai começar a treta de verdade, estou ansioso por isso.

Sobre a batalha, meu deus. Eu realmente não esperava isso de você, de certa forma. O capitulo foi curtinho, mas compensou ver eles perdendo tão rapido assim. Espero que role mais alguma batalha entre eles, de qualquer modo. Esse capitulo me dividiu bastante, por isso considero ele um dos melhores até agora da historia, o motivo é o fato que realmente, mesmo eu odiando a Francesca, eu senti um pouco de pena dela. Foi o capitulo que eu mais me envolvi com a historia, para ser mais exato. Vai ser bem interessante ver como você vai trabalhar na relação dos dois garotos agora que ela saiu. Não acho que eles vão ficar tristes, levando em conta que eles estavam irritados com ela no momento em que a viram.

Esse final me fez pensar que finalmente vamos ver uma real grande batalha do Lurly e do John. Espero que ele tenha um Golem até lá, porque se não a situação vai ficar meio dificil pra ele. A unica coisa que realmente não gostei no capitulo é que podia ter trabalhado mais em alguns momentos, como quando ela simplesmente sai do nada e tals, também quando ela esta tendo os flashbacks. No resto, o capitulo me agradou muito e espero que a historia só melhore daqui pra frente.

É isso, vlw flw
Snow Walker
Snow Walker
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2013

Frase pessoal : salabim salabão


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Magalhaes298 Sáb 24 maio 2014 - 15:41

Fala, Bréqy! XD

O capítulo ficou bem feito mesmo. Muito bacana e melancólico. Quando vi o título, sabia que ia ser algo triste, mas você conseguiu passar uma carga de melancolia que rodeou todo o capítulo.
Me surpreendi em como a batalha foi curta. Geralmente as batalhas são bem duradouras, mas essa não. Isso prova que você tá meio sem paciência ultimamente XD.
É isso. Espero que a fic fique com uma qualidade cada vez melhor.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Página 10 2iucndw
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Rush Sáb 24 maio 2014 - 18:35

Magalhaes298 escreveu:Me surpreendi em como a batalha foi curta. Geralmente as batalhas são bem duradouras, mas essa não. Isso prova que você tá meio sem paciência ultimamente XD.


Uso as mesmas palavras do Magalhães. AEUHAUEHAEU'


Boa noite, Black! Tudo bem? c:


O capítulo, como você mesmo disse, ficou BEM corrido e resumido. Não teve aquele lance de apertar o coração do jeito com intuito de sair lágrima de seus olhos, mas eu realmente me senti mal com a Francesca. É claro que no final esse sentimento de pena se foi, né.


Eu acho que perdi alguns capítulos, minha memória está meio ruim ultimamente. Esqueci quem são os Flint dessa equipe Ominous... Enfim. Essa Francesca é uma traíra mesmo. Tenho que admitir que gostei pra caramba dos diálogos dela nesse capítulo. Ela deixou o Lurly e o John quietinhos dessa vez. AUEHAUEH


A única coisa que eu não gostei do cap foi a batalha. Não pelo fato dela ter sido curta, e sim pela forma em que você usa os ataques. Essa não foi a primeira batalha que eu fico perdido, mas eu acho que você usa os ataques de uma forma muito fantasiosa. Tipo as pedras do Rock Throw surgirem do nada, e a lava ter brotado do chão. Isso não compromete a qualidade do cap, é uma questão de gosto particular mesmo. 


É isso. Agora the treta will come. Aguardo o próximo capítulo cara. Ansioso pra ver como vai acabar essa side story da Francesca. 


Um abraço cara, até mais.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Black~ Sáb 31 maio 2014 - 13:44

Bom, eu ia postar ontem, blabla, mas vou postar agora, blabla. Vamos aos comentários:

Comentários:

Agora o capítulo, sem muitas emoções (to desaprendendo a escrever =/).

Capítulo 35 - O lagarto de fogo!


Já era outro dia na cidade de Saffron, os garotos já estavam há uns dez dias na cidade sem avanço na jornada deles, como sempre, estavam no restaurante de Lady Melissa, comiam algumas coisas. O que era pra ser generosidade acabou virando abuso dos jovens. O estabelecimento estava levemente movimentado. Algumas poucas mesas estavam ocupadas, o silêncio imperava no local. Os garotos até esqueciam do ocorrido de ontem, ou talvez quisessem somente esquecer tudo aquilo.

De repente, a calmaria do lugar dava espaço a uma grande bagunça e barulho, que vinha do lado de fora. Alguns levantaram-se rapidamente e saíram para ver o que era. Os garotos certamente fizeram o mesmo.
Chegando lá, se depararam com um homem e uma mulher, trajavam uma roupa negra e uma touca de mesma cor. Como usavam isso em uma temperatura de 30°C? Ninguém sabe. O homem era negro e careca, e usava um par de óculos, tinha por volta de 1,80m, a mulher era morena, cabelo encaracolado, olhos negros. Além disso, cada um estava acompanhado de um Charizard. Porém um dos dois bichos era diferente, não era shiny, mas a sua cor, e até mesmo seu aspecto eram diferentes dos Charizards comuns. Além de claro, várias pessoas correndo a várias direções. Os dois somente se divertiam.

- Quem são vocês? - Indagou Lurly. Observou que à sua volta só tinha o John e os dois seres.
- Tommy Lee. - Disse a mulher.
- Jones. - Completou o homem.
- Tommy não é nome de homem? - Perguntou John.
- Vai se danar. Deixa eu terminar de falar. - Esbravejou. - Somos a Equipe Rocket!
- Equipe quem? - Perguntou o protagonista, surpreso.
- Imaginei a surpresa. Mas não é aquela Equipe Rocket de bobões. - Disse o homem. - Tá vendo aquele Charizard estranho ali? Então, digamos que pegamos um Charizard original e ele foi levemente copiado algumas vezes.
- Então vocês clonam pokémons?! - Espantaram-se os dois juntos.
- Calem a boca! E digamos que seja só com Charmanders, para eles levemente irem para outros países. Nada de mais.
- Eu até denunciaria pra polícia, mas isso não é da minha conta. - Disse o de cabelo prata. - Como eu tenho um ginásio para ir lutar, não tenho tempo pra conversas.

Então ele simplesmente saiu, John não estava entendendo nada, mas logo seguiu o “amigo”. Os vilões ficaram com cara de nada, Lurly não estava nem aí pra eles, se sentiram mais lixos do que já são.

- Ei seu bunda mole! - Gritou o cidadão negro.
- Por acaso é comigo que você está falando? - Perguntou o protagonista.
- Não! É com a puta que te pariu! Não pera... - O próprio homem se interrompeu. - Você está vendo dois bandidos aqui e sai como se nada tivesse acontecido? Você não tem medo não?
- Vocês têm uma arma?
- Er... não. - Respondeu, meio sem jeito.
- Então por que eu vou ter medo?
- Porque nós dois temos dois fuckings Charizards!
- E eu tenho um fucking Mamoswine! - Gritou uma voz feminina já conhecida dos jovens.

De dentro do restaurante sai uma mulher de cabelos loiros, olhos azuis e uma pele clara, trajando um vestido branco, da mesma cor de seu chapéu. Ela sai junto com um grande mamute marrom, com um belo par de chifres próximos à sua boca. Era Melissa.

- AncientPower!

Logo, o animal pré-histórico abriu a boca e começou a formar uma grande pedra, que “caiu” no chão, então com os seus chifres, ele a ergue, e joga contra os adversários, que caem no chão, nocauteados.

- E se não caírem fora logo, vai se pior! - Gritou a dama.

Então os dois recolheram seus pokémons e saíram correndo.

- Pelo amor hein. Vocês só fazem besteira. - Repreendeu a mulher.
- Dessa vez a gente realmente não fez nada. - Protegeu-se o ex-líder. - Ei! Espera! Tem uma pokébola no chão!

John logo foi lá e pegou-a do chão e abriu-a, logo ele viu um pequeno Charmander sair de dentro. Após o que os vilões disseram, não havia dúvidas de que esse pokémon também seria clonado, assim como todos os outros.

- Vocês vão ficar ai? - Perguntou a senhora. - Eu vou entrar e não pretendo proteger nenhum marmanjo mais não.
- Tá, tá, entra. Faz o que quiser da vida. - Apressou Lurly, que junto de John, prestavam atenção no lagartinho.

Foi praticamente combinado, a lady entrou e os vilões reapareceram, tipo num passe de mágica. Eles logo avistaram o alvo deles: Charmander.

- Certo. Raticate, eu escolho você! - Disseram os dois.
- Deve ter alguma regra não escrita que vilões têm que ter Raticate, Golbat ou Koffing. Não é possível. - Ironizou o ex-líder.

Porém do nada, Charmander começou a brilhar e tomar uma nova forma, ficando maior e com uma espécie de chifre na ponta de sua cabeça. Ao terminar de brilhar, era visível a sua nova forma, Charmeleon, que abriu a boca e mandou uma grande quantidade de fogo, que atingiu os dois ratos, jogando-os longe.

- Ah é? Então se na humildade não está funcionando, vamos pra nossa segunda alternativa!

A moça tirou uma espécie de controle do bolso, e mirou em uma direção oposta aos garotos, então algo que se assemelhava a uma corda saiu desse “controle”, o que chamou a atenção de Charmeleon, que foi atrás. Até mesmo os garotos estavam surpresos com aquilo e se descuidaram. Logo, eles usaram a tal corda, pra amarra o lagarto, que se debateu, mas em vão. Eles então pegaram uma pokébola e colocaram o pokémon dentro dela. Os jovens os encaravam feio.

- Bom, como já é um Charmeleon talvez só valha a metade do preço, já que esses bichos são bem nervosinhos. - Conversaram entre si. - Obrigado pela ajuda. - Agradeceu de maneira sarcástica o homem.

Então eles soltaram uma bola de fumaça, que fez os jovens tossirem fortemente, ao terminar o efeito da fumaça, os vilões não estavam mais lá. Os garotos ficaram realmente confusos com o que tinha acontecido em todo esse tempo. Para se recuperarem dessa confusão e do cansaço, entraram no restaurante, não pra comer, mas para se despedirem da líder. Não era da conta deles, mas agora tinham que ir atrás daqueles dois vilões clonadores de Charmander.

Como Melissa estava no próprio restaurante, eles aproveitaram o momento para agradecerem e todas essas coisas.

- Como vou dizer isso? - Coçou a cabeça o ex-líder.
- Que tal começar agradecendo essa gentil senhora. - Disse o seu companheiro, a mulher sorriu. - E gostosa ainda. - Falou, mas só pro garoto ouvir, ambos riram. A mulher olhou repreendendo, já imaginava o motivo das risadas.
- Tá, valeu ai, é isso. A gente já ficou bastante tempo aqui e vamos atrás do ginásio de Fuchsia. Obrigado e essas coisas.

Certamente se despediram da mulher com um abraço e coisa do tipo, saíram do estabelecimento apressadamente e começaram a caminhar na metrópole, rumo à cidade de Celadon, depois rumo a Fuchsia.

Porém enquanto caminhavam, Lurly passou a mão em um de seus bolsos e não sentiu a sua Pedra da Lua. Abriu a mochila e não a viu. John assustado fez o mesmo, mas também não encontrou nada.

- Lorde John, antes de Fuchsia, temos mais uma coisa pra resolver.
- Certamente, Lorde Lurly.


É isso, e espero que comentem Very Happy

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Snow Walker Sáb 31 maio 2014 - 18:15

E aí, negão. Tranquilo?

Enfim, cara. Eu realmente gostei desse capitulo, o John e o Lurly pós-Francesca pareceram bem mais sérios do que os dos capitulos anteriores. Não sei se apenas eu notei isso, mas eu realmente me espantei com o Lurly não puxando briga assim do nada, deve ter sido um verdadeiro choque para ele. Se realmente for isso, vamos ver como vai trabalhar no futuro. Também gostei que a batalha desse capitulo teve um motivo e foi realmente bem curta, deixando mais espaço para uma boa descrição e o desenvolvimento da dupla agora que estão sozinhos.
Esse negocio de Charmanders clonados que me deixou com uma pulga atrás da orelha, mas tudo bem. Acho que você vai conseguir dar conta disso, mesmo que tenha sido um pouco estranho. Realmente esperava que o John pegasse o Charmeleon, ia ser muito bacana ver ele com um, afinal... Mesmo com o Lurly sendo o protagonista e eu não gostando muito do John, espero que ao menos no final ele se torne um grande treinador e venca a liga. Seria muito interessante ver uma grande batalha dele contra o Lurly.

Sobre esse final, me deixou bastante animado para o proximo capitulo. Foi realmente emocionante isso, espero que ocorra uma boa batalha nos proximos. Também espero que a batalha em Fuchsia seja muito boa, afinal é o ginasio do Lorde Lurly. No mais, é só isso. Não vi muitos erros e gostei bastante do modo que desenvolveu este capitulo, no aguardo do proximo.

See ya ~
Snow Walker
Snow Walker
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2013

Frase pessoal : salabim salabão


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por xKai Dom 1 Jun 2014 - 11:14

Já estava preocupado tipo: "Quantos capítulos eu já perdi?" Aí eu entro e vejo que foram bem curtinhos -q Não perdi tanta coisa assim mas obviamente eu li, já que estou aqui comentando, né?

Muito legal isso, eles realmente estão abusando da hospitalidade da Lady Melissa, comendo assim no restaurante dela "for free" hahsuahsu achei até que graça nisso, se fosse pra eles passarem a vida inteira ali, comeriam de graça a vida toda O.O


Eita caramba! Com apenas um Ancient Power os dois fucking Charizards foram derrotados, coitados... Já não é de hoje que um efetivo x4 de Rock type faz isso com eles... :\

Por fim, algum avanço! Adeus Saffron! Não me lembro muito das cidades de Kanto, então pra mim todas as que aparecerem porque serão surpresa, joguei pouco os jogos de primeira geração e faz anos que não vejo o anime. Aguardo o próximo capítulo, só espero que não seja assim tão curtinho -q


________________
The Adventures of a Gym Leader - Página 10 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Aphrodite Seg 2 Jun 2014 - 15:38

Capítulos curtos, mas, muito bons, Já não comento aqui faz um tempo. Sir Black~ Está escrevendo cada vez melhor, essa história pós-Francesca está melhor do que antes, mesmo não tendo mais aquele calor e emoção de antes entre eles. Sinto falta de Sherabif, O Magnemite do Lurly que teve apenas uma aparição, Como é possível um Mamoswine derrotar dois Charizard's clonados com um golpe? Nem com códigos daria isso!. A história está ficando mais séria a cada Capítulo, algo grande vem por aí, Nem se nota a falta da Francesca já que não tinha tanta importançia acho que foi por isso que ela saiu. Por enquanto é só, Até mais Sir Black~

________________
"What a dark and dreadful morning... I love it"
Aphrodite
Aphrodite
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2014

Frase pessoal : Segunda temporada? Não me faça rir.


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 10 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos