Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vongola Tutori [Gameplay]

+9
Vulc
Water the HOisteper
ana
Sonic and Shadow
Micro
Cubo.
cocotinha_white124
Yoshihime
Klesh
13 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Yoshihime Sáb 20 Jul 2013 - 12:49

Hamlet pegou sua corrente e ficou com ela em mão.

"Rápido, vamos descer!" disse ele a Lauren, "e dar um jeito nesses idiotas"

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 20 Jul 2013 - 14:47

2-Que se foda
Ótimo, estava livre. Coloquei a mão no bolso e engoli duas Dying Will Pill's. Coloquei somente minhas X-Gloves, não queria por o avião todo abaixo. Peguei meu anel e minha box, Natsu possui um rugido capaz de paralisar os inimigos. Empurrei meus parceiros para trás de mim e dei a ordem para Natsu.
-Natsu, Ruggito di Cieli.
Todos a minha frente, com exceção do piloto que está em sua cabine e de meus guardiões que estão atrás de mim, iriam ser paralisados na hora. E em seguida? Matar eles dentro do avião mesmo, afinal o guardião da chuva poderia facilmente cortar a cabeça deles ou coisa do gênero bem rapidamente e acabar com isso.

________________

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Water Sáb 20 Jul 2013 - 15:40

Consegui, libertei Sora daquele mafioso. Eles, que saíram aos montes para nos atacar, com certeza, estavam esperando algo assim para se manifestarem. Eu estava perto demais da linha de fogo. Como comecei a confusão, era de se imaginar que fossem mirar em mim. Por sorte, o golpe paralisante do guardião do anel do céu deu tempo para eu me mover.

Alguns membros simplesmente desistiram de lutar e voltaram para seus assentos. Fiquei tentada a fazer o mesmo, mas o impulso de acabar com aqueles mafiosos foi maior. Eles quase me mataram, então eu queria me vingar de alguma forma. Estavam desarmados e imobilizados, seria como acertar uma árvore com o arco. Haviam passageiros naquele voo, então acho que matá-los naquele lugar não seria uma boa ideia.

  - Eu te dou cobertura, Sora! - Digo, apressada para puxar uma flecha.

Apenas fico com meu arco apontado para os mafiosos, preparando para desarmar quem quer que tente atacar.

________________
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Dead_space_tag_by_dannask-d65gvjy 
Vlw Water <3

~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~

~ Digimon Adventure V-Tamer~


Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Ooa
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por cocotinha_white124 Sáb 20 Jul 2013 - 18:01

Assenti para o rapaz e empunhei meu facão, em seguida fomos em direção as escadas para finalmente entrar na luta.

________________
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 8myJZtt
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Water the HOisteper Seg 22 Jul 2013 - 0:12

2-Capacetes Infernais do Satranáz
Pego minha box animal e libero Maurício, o Ouriço.
- Cambio Forma.
Maurício rapidamente se transforma em uma algema. Empurro o metido do leaozinho e avanço em direção aos mafiosos. Aproveitando a paralisia, avanço sem medo, distribuo as algemas que se multiplicavam e prendiam ardilosamente cada mafioso.
- Antes de matá-los, acredito que seja melhor um interrogatório. Afinal precisamos saber quem são eles e porque armaram esta emboscada.
Agora só era preciso cuidar do piloto mafioso e esperar que os mafiosos saiam da paralisia.  




obs: clique aqui para ver a imagem de como as algemas agiram

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por ana Seg 22 Jul 2013 - 0:37

Malandro é malandro
Mané é mané
Aí doutor esse malandro é de verdade
Não sobrou nem a beata
Não tem flagrante porque a fumaça já subiu pra cuca diz aí
Não tem flagrante porque a fumaça já subiu pra cuca


~~//~~

Aquele tal de Kenji, tsc. Enfim, com a confusão já praticamente resolvida, acho que seria uma ótima hora para invocar meu animal box. Retiro a caixa de meu paletó, e deixo o canguru, Jack, tomar sua verdadeira forma. Jack aparece ao meu lado, de uma forma nenhum pouco graciosa. O animal se transformaria nas luvas caso fosse necessário. Agora era uma ótima hora para começar um interrogatório. Chego mais perto dos outros guardiões e elevando minha voz digo:

-Então, quem vai ser o primeiro a falar?


Última edição por Miss Zero em Ter 23 Jul 2013 - 5:10, editado 2 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por laser queer Seg 22 Jul 2013 - 9:36

Bom, situação resolvida, volto para o meu banco. Fico atento, porém, caso algo volte a acontecer, com as mãos no meu bolso, onde se localizava a minha box (meu anel já estava em minha mão).

Desculpa a demora, ok.

________________
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Micro Seg 22 Jul 2013 - 10:44

Realmente, eu não iria entrar na luta a não ser que fosse extremamente necessário. Joguei meu bastão para o alto, e Tiel voltou a sua forma de ave, deste modo obtendo visão aérea do local.
Tentaria encontrar a irmã do chefe, visto que eu precisava de sua posição exata. Não queria envolvê-la na chacina que aconteceria no local. Então eu a tiraria de lá; Isaac era mais que o suficiente para dar cabo dos homens que estavam lá.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Itadakima-tsu Ter 23 Jul 2013 - 12:29

2- krl

Me preparei para o confronto. Precisava ficar atento a qualquer movimento dos inimigos já que Kaael estava trabalhando na localização de Nina é melhor que ele não seja interrompido. Os homens não pareciam ser muito habilidosos, mas eu não posso abaixar a guarda. Já não conseguia me concentrar totalmente pensando no que poderia acontecer a minha Irmã.
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Klesh Qua 24 Jul 2013 - 0:12

Narração dos Guardiões
Suke derrubou o mafioso que o mantinha como refém, e partiu para a briga. Bateu em cinco ou seis homens, e libertou sua v-box, até Sora liberar Natsu e ordená - lo a atacar com um golpe paralisante. Após todos estarem inconscientes (inclusive os guardiões), levantaram e foram pra cima dos outros. Kenji levantou - se, enfezado, e sentou na sua poltrona. Albert fez o mesmo, só que menos irritado. Gerard invocou sua V-Box e atacou todos com a cambio forma, o mesmo ocorreu om Dirk, só que eles se prepararam para fazer um interrogatório. Caroline atacou diversos mafiosos com as flechas, mas foi interrompida pelo piloto. Ele estava do lado oposto e estabeleceu uma situação: "5 para - quedas estão com vocês, e outros 2 comigo. Vocês irão se sacrificar por seus amigos? "
Enquanto isso, Dirk e Gerard interrogavam alguns mafiosos.





Narração dos subordinados



Lauren e Hamlet desceram as escadas, dando de cara com diversos mafiosos e alguns aliados mortos, outros feridos e reféns. Um homem tentou manter Hamlet em posição indefesa, mas o mesmo o desarmou e iniciou um combate, para que pudessem sair dali e localizar Nina. Enquanto isso, Kael finalmente encontrou um possível paradeiro para Nina.Se dirigiu até o local, mas era uma armadilha. O local continha uma bomba, e era preciso desarmá - la antes que detone todo o local. Isaac matou a maioria dos mafiosos, e decidiu seguir Kael, andando pela mansão. Não demorou muito para achá - lo, porém precisava ajudar ele e tirá - lo dessa situação. Restavam 50 segundos para a detonação.


Vocês tem até quinta para postar.


Última edição por Daisy em Sex 26 Jul 2013 - 22:42, editado 2 vez(es)
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Sonic and Shadow Qua 24 Jul 2013 - 0:19

3-Hora de escapar?

-Ignorem esse cara, somos sete pessoas. Eu posso voar graças as minhas chamas, e com meus X-Tennis posso carregar um de vocês com as minhas mãos enquanto voo até pousar no solo com segurança. Os outros cinco podem usar os para-quedas.
Aguardava ver se iriam aprovar minha ideia. De qualquer forma o avião iria cair logo, então não iria adiantar continuar interrogando os mafiosos que tentaram me matar.

________________

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Water the HOisteper Qua 24 Jul 2013 - 0:30

3-Dragões de Montreal

- Eu também posso voar com minhas dying will flame boots...
De qualquer forma o avião iria cair logo, mas ainda sim precisávamos entender o porque do ataque. Temos que apressar isso... As algemas ficavam mais apertadas a cada segundo que passava. Enquanto pergunto qual objetivo deles, eu ameaço com uma lâmina afiada que havia saído da ponta de minha tonfa.  

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Cubo. Qua 24 Jul 2013 - 0:50

- Abraços galerinha do meu coração. Antes de todos morrermos gostaria de deixar bem claro que eu amo um dos seres presentes nesse avião. DIRK EU TE AMO. I love you 

Vou até a porta do avião, antes de abri-la começo a jogar minhas ultimas granadas para todos os cantos do avião, rapidamente abro-a e pulo.

''Queria ter enfiado a banana aquele Dirk, pena que não terei esse prazer'' - Pensei enquanto desmaiava pela falta de oxigênio.
avatar
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Water the HOisteper Qua 24 Jul 2013 - 3:07

Gerard também agiu, recolhendo as granadas do Trovão, enquanto ele estava nocauteado no chão.

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por ana Qua 24 Jul 2013 - 8:34

-Cara, você precisa de ajuda profissional.

Ok, aquele tal de Kenji estava começando a me assustar. O garoto estaria trabalhando melhor numa organização terrorista do que na máfia. Enfim, isso não importava agora. Retorno Jack para a sua forma de caixa.

-Fala sério, não tem mais sentido tentar conseguir essas informações deles. Quem comandou esse ataque não vai desistir com apenas uma falha. É melhor nós fugimos agora. Sora e Gerad podem levar alguns de nós. Usarei um paraquedas, se não se importarem.

Em outras circunstâncias eu teria um dublê para aquele tipo de cena.
~~//~~

Mas tudo quanto é pó ele mete o nariz
E tudo quanto é fumo ele quer fumar
É assim que eu vejo o esperto se atrapalhar.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos