Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vongola Tutori [Gameplay]

+9
Vulc
Water the HOisteper
ana
Sonic and Shadow
Micro
Cubo.
cocotinha_white124
Yoshihime
Klesh
13 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Yoshihime Qua 24 Jul 2013 - 11:09

Hamlet acabara de desarmar um homem usando sua corrente. Ele então continua com ela em mãos e começa a girá-la. Avançando sobre os outros adversários, atingindo muitos no rosto, no peito, nas pernas, tentando chegar no meio deles de onde seria mais fácil atacar um número maior de inimigos ao mesmo tempo.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Water the HOisteper Qua 24 Jul 2013 - 12:37

3.5-Hospício Aéreo

- Por que ele está atirando granadas invisíveis para tudo que é lado?
O que aquele garoto estava imaginando? Eu havia retirado todos os explosivos dele. Será que ele tem algum problema mental?
Deixando de lado o maluco, voltei para a realidade. Precisávamos sair de lá, eu estava preparado para voar e "tentar" levar alguém junto.
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por laser queer Qua 24 Jul 2013 - 12:56

Como o garoto amigo e companheiro que sou, apresso-me ao reservar meu lugar no grupo dos que continuariam vivos:

- Ok, vocês são velhos e já viveram demais. Essa mochila aí é minha. Se alguém quiser ir comigo, não tem problema, acho que o paraquedas aguenta duas pessoas. Menos o Gerard, porque ele é gordo.

________________
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Klesh Sex 26 Jul 2013 - 22:40

Narração dos Guardiões



Kenji rapidamente percebe que estava sem as granadas, e quase é morto, porém fora salvo por Sora. Depois de um interrogatório, Dirk arrancou de alguns inimigos poucas informações, como o objetivo deles, que seria impedir a Vongola de chegar à Itália. O piloto foi ignorado e todos pularam do avião, alguns com para-quedas, exceto Sora que usou sua habilidade de voar para carregar Dirk, Gerald por sua vez levou Kenji pelos ares, majestosamente. Todos os 7 aterrissaram em alguma cidadezinha da Itália, e foram para um hotel. Dentro dele, todos decidiram dar uma lição em Kenji. Gerald prendeu o trovão com algemas, e Sora deu uma surra no mesmo.       Mais tarde, Dirk o levou para o seu quarto, e estava com um enorme pênis de borracha na mão. Gritos de dor podiam ser ouvidos aquela noite. Pela manhã, decidiram procurar por informações, e foram divididos: Dirk, Gerald e Kenji iriam juntos, enquanto Sora iria com o restante, por questões de segurança. Quando foram acordar o garoto do trovão, ele não respirava.
- Wow, isso que é transa! - falou Dirk, satisfeito.
Narração dos Subordinados

Hamlet e Lauren nocautearam o máximo de inimigos, e se dirigiam para o jardim. Se depararam com Isaac caído no chão, e Kael preso em uma armadilha de bombas, porém o mesmo já havia a desarmado. Mas, os 4 estava cercados de mafiosos.


Cubo morreu. Muito obrigado e até a próxima, cara.


Última edição por Daisy em Sex 26 Jul 2013 - 23:22, editado 1 vez(es)

________________
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 R19Sdoi
Set por Elazul
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Yoshihime Sex 26 Jul 2013 - 22:53

Hamlet olha para todos aqueles mafiosos e pensa: "Droga, mais? Estou cansado, é hora de fazer as coisas de forma séria." Ele enrola a corrente em seu corpo, pega seu spray aerosol e o isqueiro maçarico.

"Estrela de fogo!" Grita lançando as chamas de seu lança-chamas improvisado sobre os mafiosos.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por ana Sex 26 Jul 2013 - 23:29

Entre as baforadas de meu charuto importado, eu explicava para meus companheiros o que acontecera na última noite . Seus olhares variavam entre horror, admiração e tédio. As reações também variavam neste mesmo espectro.

-E nós não podemos negar que ele aproveitou a situação. - E assim completei a épica história, com todos os necessários detalhes.

Tudo o que restava a fazer era seguir para o destino final, sem mais interrupções.

~~//~~

Qué falá com pai véio vem agora
Porque pai véio já qué ir se embora, ih meu fio tá todo macumbado
As piranhas estão te devorando. Não tem um lugar nem prá dormir
E ainda meu fio mora andando, escute o que o véio vai falá
E num papé tú vai iscrivinhando.


Última edição por Miss Zero em Sáb 27 Jul 2013 - 0:00, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Micro Sex 26 Jul 2013 - 23:37

Ok, agora eles tinham me enfezado. Hamlet, Lauren e Isaac tinham chegado ao local, e finalmente desarmei a armadilha de bombas. O último estava desacordado, logo o mais forte de nós ficaria encarregado de carregá-lo. Chamei Tiel para a sua forma de bastão, e comecei a correr freneticamente na direção dos sequestradores.

O primeiro homem suspeito a entrar na minha frente levaria uma porretada do meu bastão. E sério, isso deve doer.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por cocotinha_white124 Sex 26 Jul 2013 - 23:43

Enquanto Hamlet queimava alguns mafiosos, me ocupei com os que estavam fora do campo do lança-chamas, assim, saquei meu revólver com uma velocidade incrível, e com minha boa mira pus-me a fuzilar nossos adversários.

________________
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 8myJZtt
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 30 Jul 2013 - 18:45

4-Depois da tempestade...
Ainda não entendo muito bem o que houve, só me lembro de espancar o meu guardião do trovão praticamente até a morte com minhas luvas. Certo, ele mereceu, mas talvez eu tenha perdido um pouco o controle. É, da próxima tenho que tentar ser mais calmo, afinal o céu é aquele que traz "harmonia" entre os demais guardiões e não aquele que inicia uma confusão.
Bom, era hora de procurarmos informações. Não sabia aonde ir, então falei com os outros para que escolhessem o melhor lugar possível para obtermos informações que eu iria os seguir. Certo... eu sou chefe e tudo mais, mas realmente não fazia ideia para onde eu deveria ir.

________________

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por laser queer Ter 30 Jul 2013 - 20:50

Sem muito o que fazer, apenas sigo os mano. Como sempre, tento também ficar atento caso alguma coisa aconteça.
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Klesh Sex 2 Ago 2013 - 1:05

Desculpem a demora.



Narração dos Guardiões
Todos saíram juntos, e se dirigiram ao centro da cidade. Após reunirem algumas informações, presumiram que estavam na cidade destino, Rolbertore. Sora decidiu investigar sozinho em uma sede secundária da Vongola, e o restante procurar na cidade em geral. Sora entrou no local, que era bem algo, com uns 13 andares, e começou a investigar, ate receber a informação de uma mulher de que "a máfia Rolbertore estava fora da cidade, indo para uma vizinha". Os outros guardiões acabaram em uma feira, seguindo um homem que estaria os espionando, que foi encurralado em um beco.



Narração dos Subordinados
Todos os 4 mataram a maioria de inimigos, e ouviram gritos vindos dos fundos. Chegando lá, se depararam com um bueiro e uma garota presa em uma jaula. A princípio, alguém deveria de busca - la e ir em direção ao hall principal da mansão, para acabar com essa palhaçada e sentar a porrada no "chefão" ou algo assim dos inimigos. Todos estavam realmente exaustos de lutar, é.


Locais:
- Sonic/Sora: Dentro de uma sede secreta da Vongola, em Rolbertore, com uma informante.
- Guardiões: Encurralando um espião em um beco da cidade de Rolbertore.
- Subordinados: Nos fundos da mansão, em Naminori, tentando resgatar Nina.

________________
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 R19Sdoi
Set por Elazul
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Yoshihime Dom 4 Ago 2013 - 16:22

Hamlet cai sentado no chão exausto, olha para a jaula, leva a mão ao rosto.

"era o que faltava," disse "eu não tenho a mínima ideia de como libertar ela e estou em cacos"

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 4 Ago 2013 - 17:35

5-Hora de dar um tempo
Bem, após conseguir achar uma informante ela me fala que uma tal de máfia Rolbertore estava em uma cidade vizinha.
-Qual o nome da cidade?
Esperei ela responder. De qualquer forma não havia muito o que fazer, eu ia ficar ali sentado esperando os outros chegarem para ver o que haviam encontrado que possa nos ajudar.

________________

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Micro Dom 4 Ago 2013 - 19:02

- Hamlet, você e Isaac tentam tirá-la da jaula. Vocês estão mais cansados fisicamente, então usem a mente. Eu e o restante iremos meter porrada no chefão.

Sério, eu também estava muito cansado de bater nesses idiotas. Mas sou o mais resistente; logo, os mais cansados que fiquem para trás quebrando a cuca.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por cocotinha_white124 Dom 4 Ago 2013 - 19:23

Não estava tão cansada quanto o resto por ter derrotado a maioria com tiros, o único verdadeiro esforço que tive foi receber os coices e desviar de golpes.

- Eu vou com ele, tentem procurar algum jeito de tira-la dali. - disse, sacando meu facão e um soco inglês, agora a luta seria corpo-a-corpo.

________________
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 8myJZtt
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 3 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos