Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon: The Invasion Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon: The Invasion Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon: The Invasion

2 participantes

Ir para baixo

Pokemon: The Invasion Empty Pokemon: The Invasion

Mensagem por Caracaca Sex 6 Set 2013 - 23:23

Olá a todos,essa é uma fanfic na qual me surgiu ideia fazer, esse é o prologo e espero que vocês gostem.
                                               Pokemon: The Invasion
Era uma noite escura, eu andava junto com o meu Absol na qual eu tenho muito carinho. Faz muito tempo que eu possuía uma grande amizade com ele e para mim, ele fazia parte da minha família junto com o meu Grovile e o meu mais novo amigo, o Charmander. Nunca fui um cara com muitos amigos humanos, sempre fui muito quieto e a minha única e real amizade foram com os Pokemons. Eles sim sempre me fizeram sorrir nos momentos felizes e chorar nos tempos tristes e difíceis. Naquela noite, eu estava voltando para a minha casa, na qual eu morava sozinho quando aquilo aconteceu. Meio que uma fenda se abriu no meio do nada e me puxou para a mesma. Tentei lutar contra porem foi em vão, o portal me puxou e outro se abriu do lado oposto do buraco onde eu estava sendo sugado e puxou todas as minhas pokebolas  juntamente com o Absol. O desespero tomou conta de mim e então eu briguei com esse portal,tentando ser empurrado para frente e salvar os meus queridos amigos.
-ABSOL, GROVILE, CHARMANDER-Eu gritava desesperadamente enquanto via uma expressão triste do meu grande amigo. Desde então, aquilo ficou marcado na minha mente. Sem forças para continuar me empurrando, acabei sendo sugado e ficando longe dos únicos seres na qual eu realmente me importava. Porque tinha que ser assim, porque justo eu tinha que entrar nesse pesadelo? Eu não sei, só espero que o que vier no futuro não seja uma coisa horrível e que eu possa me reencontrar com a minha única família.

Black: Comentário de Platinum Slytherin apagado por ser considerado flood. Comentários muito curtos e sem objetividade são proibidos.

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon: The Invasion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: The Invasion Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: The Invasion Empty Re: Pokemon: The Invasion

Mensagem por Dengel Sáb 7 Set 2013 - 9:54

Hey-Yo!

Muito mistério, não deu para saber muito, mas é o prólogo, por isso provavelmente irei ler o capítulo 1.

Mas analisando, o rapaz meteu um pouco de pena nessa história de não ter amigos, mas gostei da ideia de ter uma família pokémon. Muitos protagonistas são caracterizados por amarem pokémons e fazerem tudo por eles, etc, etc. Mas é raro aparecer um que convive mais com os próprios pokémons do que com qualquer outro ser. Se é bom ou mau, irá depender do leitor. No entanto, a personalidade esteve muito fraquinha, mas, mais uma vez, é o prólogo, por isso não direi nada, mas espero que trate disso o quanto antes.

A fenda. Primeiro, não diga "Meio que uma fenda se abriu no meio do nada". Ou a fenda aparece sem motivo aparente, ou simplesmente não abre. Ela não pode "meio" que abrir assim! Mas deu o mistério pretendido. Foi trsite ele ser separado dos pokémons. Apenas me lembrei de Giratina, mas ele não teria motivos para salvar pokémons, muito menos quando eles são realmente amados, por isso não tenho nenhuma sugestão (também nunca fui muito bom a resolver enigmas xP)

Quanto à escrita, foi mesmo o pior da Fic. Muitos acentos em falta, e alguma sinalização que poderia estar melhor situada. Também poderia dar parágrafo nalgumas partes e tentar desenvolver um pouco mais os acontecimentos. Basicamente, tem de trabalhar um pouco em cada aspeto.

Bom, mas eu fiquei um pouco curioso por isso irei aguardar pelo próximo capítulo!!


@3DSFood: FanFic trancada por inatividade. Caso queira re-abrir a mesma, envie uma MP parara qualquer FFM.

________________
Pokemon: The Invasion 1kal
Fic: http://www.pokemonmythology.org/t45806-legendary-hunting
Escritório: http://www.pokemonmythology.org/t44918-legendary-hunting
Dengel
Dengel
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon: The Invasion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: The Invasion Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2013

Frase pessoal : Just Live and Let Die


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos