Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Esclarecimentos gerais - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Esclarecimentos gerais - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esclarecimentos gerais

+15
ana
Matyllgc
Pikachuzinha
Caio.
cocotinha_white124
Dedé.
Zero Dozer
Condemner4000
laser queer
Lord Monokuma
Micro
Yoshihime
GodFire
andergiehl
Kurosaki Lucas
19 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Esclarecimentos gerais - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos gerais

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 3 Out 2013 - 0:16

Bom, já disse o que tinha pra falar e já esclareci o que deveria ser esclarecido a respeito do Double post. Membros novatos quando cometem essa infração levam um aviso. Muitas restrições do fórum foram abrandadas, todos os staffers estão a prova disso, inclusive o próprio Gui. Comparado com as restrições que temos hoje, Double post é algo muito brando, como Cross Topic. Está longe de ser algo grave. É uma punição comum e leve. E triple post não é flood. Double pot é flood. E double post e triple post são multi post e multi post é flood. Assim como Cross Topic, mas para melhor entendimento, foram separados.
O que você chama de double inocente eu falo que é desatenção. E ressalvo que quando essencial para organização, o double post é permitido.



Espero ainda alguns pontos que possam não ter sido levantados por mim, que passaram batidos, qualquer coisa que ficou mal esclarecida. Lembrando que o intuito do tópico é apenas o de esclarecer quaisquer mal entendido ou as coisas que aconteceram no fórum durante o período que estive ausente.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Esclarecimentos gerais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esclarecimentos gerais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos gerais - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos gerais

Mensagem por Caio. Sex 4 Out 2013 - 19:10

Eu não sei, eu achei o exemplo das assinaturas ativas bem infeliz. Creio que o mais correto seria simplesmente desativar e avisar no próprio post do cara, e, se e somente se ele continuar, daríamos um aviso. Acho que o mesmo deveria ser aplicado ao DP, etc. Se a pessoa é esquecida, deixa-a esquecer. O tempo provará que ela simplesmente esqueceu, e não que fez de propósito.

Isso é um fórum de pokémon, não um local que temos que nos fiscalizar igual doidos. Eu realmente acho que as regras poderiam ser mais calmas em certos aspectos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Esclarecimentos gerais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esclarecimentos gerais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos gerais - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos gerais

Mensagem por Pikachuzinha Sáb 5 Out 2013 - 21:05

Caio. escreveu:Isso é um fórum de pokémon, não um local que temos que nos fiscalizar igual doidos. Eu realmente acho que as regras poderiam ser mais calmas em certos aspectos.
Tenho que concordar nesse ponto. Entendo o seu ponto de vista, Kuro, mas acho que você está sendo rígido demais. É uma infração leve como você mesmo disse, alguns casos realmente mereciam ser perdoados. x:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Esclarecimentos gerais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esclarecimentos gerais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos gerais - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos gerais

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 5 Out 2013 - 21:30

Ok, se quiserem abrandar as regras, as restrições voltarão a ser rígidas.



Pikachuzinha escreveu:Er... Eu sou a única pessoa que não concorda aqui? >.< Tipo, pode ser até uma boa ideia, só que... Assim, cada vez mais o pessoal da staff está pensando em diminuir a rigidez das coisas. Por exemplo, no Balcão de Pedidos. Aumentaram o número de alertas de quem não podia pedir de dois para três/quatro (não lembro). Se isso continuar, pessoas que levam alertas por motivos bobos nem ligarão para as consequências de ter esses alerts, porque não vão haver mais consequências. '-'

Eu não apoio em mexer nas regras de alteração de nicks, pelo menos na parte de deixá-las menos rígidas. E não que eu não queira me adaptar no quesito mudanças, mas... Caso essa modificação fosse feita na regra, teríamos que atualizar a lista toda com os números dos usuários? .-.
Você já discorda dessa sua opinião?

Ou vocês esqueceram que adaptamos várias restrições a fim de não serem muito rígidas? Tá certo que a PM não é uma ditadura ou que Double post não é crime. Mas também, para manter a ordem é necessário essas pequenas coisas, olha que, voltando a dizer, pra conseguir um alerta com Double post, o cara tem que fazer duas infrações. Mas enfim, eu acho que vocês, sinceramente, estão exagerando e muito quando dizem que a PM é rígida com suas regras. Pelo contrário, acho que nos últimos tempos andamos passando a mão na cabeça de muita gente aí. :/

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Esclarecimentos gerais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esclarecimentos gerais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos gerais - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos gerais

Mensagem por GodFire Sáb 5 Out 2013 - 22:00

Por mim as regras estão boas do jeito que tá. Eu te apoio Kuroszin! *-*

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Esclarecimentos gerais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esclarecimentos gerais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos gerais - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos gerais

Mensagem por Pikachuzinha Sáb 5 Out 2013 - 22:30

Não, Kuro. O que eu quis dizer no post passado é que você estava sendo rígido demais sem precisar. Tipo, a regra tá boa do jeito que tá, não precisa de nem mais rigidez nem mais moleza. É mais ou menos como nesse caso aí da regra das alterações de nicks, por mim a regra continuava igual, não precisava de ser menos rígida com os membros levemente alertados/avisados. Por enquanto minha opinião continua a mesma. Os DPs e suas regras continuam iguais, mas algumas exceções para os double-posts não propositais poderiam ocorrer. Pelo que disseram é assim desde o começo do fórum, então sei lá... Tem o ponto que o Leo (acho que era ele) mencionou também, que há regras que precisam ser adaptadas para a situação atual. Nessa eu não vejo necessidade por enquanto, mas é só minha opinião.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Esclarecimentos gerais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esclarecimentos gerais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos gerais - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos gerais

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 5 Out 2013 - 23:12

Pikachuzinha escreveu:Não, Kuro. O que eu quis dizer no post passado é que você estava sendo rígido demais sem precisar. Tipo, a regra tá boa do jeito que tá, não precisa de nem mais rigidez nem mais moleza. É mais ou menos como nesse caso aí da regra das alterações de nicks, por mim a regra continuava igual, não precisava de ser menos rígida com os membros levemente alertados/avisados. Por enquanto minha opinião continua a mesma. Os DPs e suas regras continuam iguais, mas algumas exceções para os double-posts não propositais poderiam ocorrer. Pelo que disseram é assim desde o começo do fórum, então sei lá... Tem o ponto que o Leo (acho que era ele) mencionou também, que há regras que precisam ser adaptadas para a situação atual. Nessa eu não vejo necessidade por enquanto, mas é só minha opinião.
Mas quando não é proposital, a Moderação avisa? Eu não quis deixá-la mais rígida, estou desde o início do tópico salientando que ela está boa do jeito que está. Vocês leram os meus posts? Estou dizendo, sei lá, pela quarta vez, double post só é double post quando tem dois posts feitos um depois do outro, que é proposital. Como vocês vão saber se é proposital? Vão perguntar ao membro se ele fez de propósito ou não? Quando convém dizer que foi sem querer só pra se safar? Doubles posts que devem ser perdoados são somente quando saem dois posts iguais com um intervalo pequeno de tempo ou quando é necessário fazer um, seja por questão de organizar a ideia de um tópico, quando é necessário dois posts pra dar ideais e funções diferentes, mas necessárias.

Enfim, estou cansado de bater na mesma tecla. Eu quero saber onde estou sendo rígido nisso tudo. E se vocês moderadores acharem que algum double post não é cabível de avisos ou alertas, não deem, vocês fazem o que quiser, são vocês que moderam mesmo esse fórum, já que nem um administrador consegue colocar ordem, quem colocará? Uns reclamam que a staff é rígida, a própria staff reclama que as regras são rígidas, aí outros acham que a moderação não faz nada, que é panela, passa a mão na cabeça dos amigos. Aí semanas depois, a moderação é mão leve. Quando nos importávamos mais em manter a ordem seguindo as regras, agíamos melhor, quando passamos a nos importar com a nossa própria imagem em agradar ou não agradar a quem convém, ficamos piores. Vocês podem falar o que quiser, se a PM perdeu movimento não é porque as regras são rígidas nem nada disso, já que eu sou usuário a menos tempo que alguns usuários mais antigos e sei que, mesmo assim, a moderação antigamente era mais firme em suas decisões e mais rígida. Os powers abuses. Desabafo como membro agora...

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Esclarecimentos gerais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esclarecimentos gerais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos gerais - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos gerais

Mensagem por Condemner4000 Dom 6 Out 2013 - 0:04

KurosakiJoe escreveu:Enfim, estou cansado de bater na mesma tecla. Eu quero saber onde estou sendo rígido nisso tudo. E se vocês moderadores acharem que algum double post não é cabível de avisos ou alertas, não deem, vocês fazem o que quiser, são vocês que moderam mesmo esse fórum, já que nem um administrador consegue colocar ordem, quem colocará? Uns reclamam que a staff é rígida, a própria staff reclama que as regras são rígidas, aí outros acham que a moderação não faz nada, que é panela, passa a mão na cabeça dos amigos. Aí semanas depois, a moderação é mão leve. Quando nos importávamos mais em manter a ordem seguindo as regras, agíamos melhor, quando passamos a nos importar com a nossa própria imagem em agradar ou não agradar a quem convém, ficamos piores. Vocês podem falar o que quiser, se a PM perdeu movimento não é porque as regras são rígidas nem nada disso, já que eu sou usuário a menos tempo que alguns usuários mais antigos e sei que, mesmo assim, a moderação antigamente era mais firme em suas decisões e mais rígida. Os powers abuses. Desabafo como membro agora...
Um power abuse é bem diferente de levar a sério o que faz, Kuro. A maioria dos moderadores ou cansam do que fazem ou começam a fazer muita merda.

Não acho que você está errado em falar que tudo é panela, até porque eu já fui moderador e sei muito bem o que é fazer vista grossa pra muitos amigos (e já fizeram vista grossa pra mim também). Mas o caso de abrandar regras que aparentemente muitos membros reclamam ser "inúteis" ou "rígidas demais" não tem nada a ver com isso. Não precisa ter regras menos agressivas pra proteger alguém.

De qualquer maneira, eu ainda acho que double post é diferente de flood. Tá bom que editar um post não é um sacrifício, mas mesmo assim, em alguns casos é até necessário pra manter a organização (Tópicos de torneios, tutoriais, dúvidas, etc).

Entendo seu desespero em relação ao que a moderação está dizendo sobre as regras, mas você tem que entender que eles não estão pedindo uma mudança radical. Só precisa lapidar as ideias. Todo mundo aqui parece ser muito bom de papo em relação a projetos nesse fórum (incansáveis e inúteis tópicos, páginas e posts dizem isso, de 4 anos pra cá).

Keep it cool bro.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Esclarecimentos gerais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esclarecimentos gerais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos gerais - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos gerais

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 6 Out 2013 - 0:08

Condemner4000 escreveu:
KurosakiJoe escreveu:Enfim, estou cansado de bater na mesma tecla. Eu quero saber onde estou sendo rígido nisso tudo. E se vocês moderadores acharem que algum double post não é cabível de avisos ou alertas, não deem, vocês fazem o que quiser, são vocês que moderam mesmo esse fórum, já que nem um administrador consegue colocar ordem, quem colocará? Uns reclamam que a staff é rígida, a própria staff reclama que as regras são rígidas, aí outros acham que a moderação não faz nada, que é panela, passa a mão na cabeça dos amigos. Aí semanas depois, a moderação é mão leve. Quando nos importávamos mais em manter a ordem seguindo as regras, agíamos melhor, quando passamos a nos importar com a nossa própria imagem em agradar ou não agradar a quem convém, ficamos piores. Vocês podem falar o que quiser, se a PM perdeu movimento não é porque as regras são rígidas nem nada disso, já que eu sou usuário a menos tempo que alguns usuários mais antigos e sei que, mesmo assim, a moderação antigamente era mais firme em suas decisões e mais rígida. Os powers abuses. Desabafo como membro agora...
Um power abuse é bem diferente de levar a sério o que faz, Kuro. A maioria dos moderadores ou cansam do que fazem ou começam a fazer muita merda.

Não acho que você está errado em falar que tudo é panela, até porque eu já fui moderador e sei muito bem o que é fazer vista grossa pra muitos amigos (e já fizeram vista grossa pra mim também). Mas o caso de abrandar regras que aparentemente muitos membros reclamam ser "inúteis" ou "rígidas demais" não tem nada a ver com isso. Não precisa ter regras menos agressivas pra proteger alguém.

De qualquer maneira, eu ainda acho que double post é diferente de flood. Tá bom que editar um post não é um sacrifício, mas mesmo assim, em alguns casos é até necessário pra manter a organização (Tópicos de torneios, tutoriais, dúvidas, etc).

Entendo seu desespero em relação ao que a moderação está dizendo sobre as regras, mas você tem que entender que eles não estão pedindo uma mudança radical. Só precisa lapidar as ideias. Todo mundo aqui parece ser muito bom de papo em relação a projetos nesse fórum (incansáveis e inúteis tópicos, páginas e posts dizem isso, de 4 anos pra cá).

Keep it cool bro.
Yah, é isso que eu to falando.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Esclarecimentos gerais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esclarecimentos gerais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos gerais - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos gerais

Mensagem por Pikachuzinha Dom 6 Out 2013 - 0:38

Talvez eu que tenha entendido errado mesmo, mas acho que compreendi agora. Se sua opinião é a que estou pensando, digo que estamos com o mesmo pensamento em relação a isso. Te apoio.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Esclarecimentos gerais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esclarecimentos gerais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos gerais - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos gerais

Mensagem por Matyllgc Dom 6 Out 2013 - 3:16

Pra mim o problema é em relação as pessoas que não tem nada haver com nada que não sabem nem que existem membros que fazem isso por pura baderna,que só frequentam a área de jogos e nem sabem que existem outras,acho que nelas não é necessário tanta regidez com eles,não fazem isso para tornar o fórum um caos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Esclarecimentos gerais - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Esclarecimentos gerais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos gerais - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos gerais

Mensagem por Caio. Dom 6 Out 2013 - 9:25

Eu não estou discordando nem pedindo pra tirar a regra, mas sim que por exemplo a moderação deveria analisar cada caso como um caso, e não seguir uma tábua definida do que fazer ou não, uns 10 mandamentos. Cara, se a pessoa avisa que fez double post e pede pra tirar, provavelmente não foi proposital, né? Laughing

Acho que essa é a questão.

@EDIT: É a mesma coisa que ocorre quando a pessoa esquece a sign ligada na FA ou nas HQs. A pessoa não precisa receber aviso por isso (se ela não o faz direto, claro -q), só desativem a sign e acabou. Não é passar a mão na cabeça, não é sumir com a regra.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Esclarecimentos gerais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esclarecimentos gerais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos gerais - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos gerais

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 6 Out 2013 - 21:31

Caio. escreveu:Eu não estou discordando nem pedindo pra tirar a regra, mas sim que por exemplo a moderação deveria analisar cada caso como um caso, e não seguir uma tábua definida do que fazer ou não, uns 10 mandamentos. Cara, se a pessoa avisa que fez double post e pede pra tirar, provavelmente não foi proposital, né? Laughing

Acho que essa é a questão.

@EDIT: É a mesma coisa que ocorre quando a pessoa esquece a sign ligada na FA ou nas HQs. A pessoa não precisa receber aviso por isso (se ela não o faz direto, claro -q), só desativem a sign e acabou. Não é passar a mão na cabeça, não é sumir com a regra.
Olhando por esse lado, sim, quando um membro comete double post e pede para que retirem, foi acidental. A intenção de avisar é educar, não punir. A dos alertas é mostrar que quem descumpre as regras, não podem ter os mesmos privilégios que os que não tem, se não, não adiantava o sistema de alertas. Mas enfim, agora que todos chegaram a um consenso final, ao menos que eu entendi. Double post só deve ser avisado / punido quando o membro insiste e quando faz muitas vez, de forma que, desconheça a regra. Conhecendo a regra, poucos são retardados de fazer propositalmente (mas ainda há).
Sobre a sign, eu ando vendo que de vez em quando, tem FAM desativando sem esperar os 10 min de tolerância... Geralmente, também, a ass ativada só é cabível de aviso quando o membro esquece ativada umas 3~5 vezes.

Sabe o que tá faltando? Regras mais dinâmicas e uma cartilha para os moderadores, muitas coisas, é claro, devem ser instruídas por um outro moderador, mas em ausência disso, creio que é o papel dos administradores, agora ativos, prestarem atenção e criarem um tópico realmente útil e que guie os novos moderadores. Tratarei de fazer.

Enfim galera, meu pensamento = o de vocês, eu que estava entendo errado. Vocês estão questionando a forma como alguns moderadores não interpretam as regras e tudo mais, mas isso também é culpa de quem não os orienta, peço desculpas aos afetados, trabalharemos, de verdade, para melhorar.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Esclarecimentos gerais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esclarecimentos gerais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos gerais - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos gerais

Mensagem por laser queer Dom 6 Out 2013 - 21:37

Kuro, eu te amo, cara.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Esclarecimentos gerais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esclarecimentos gerais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos gerais - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos gerais

Mensagem por Caio. Seg 7 Out 2013 - 9:06

Exatamente Kurove :3 Eu lembro que ninguém ensinava ninguém a moderar q

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Esclarecimentos gerais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esclarecimentos gerais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos gerais - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos gerais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos