Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ?

+12
Rykkardo Pokemaniaco
Giov23
Rush
SkY_br
patrisamurrot
MateusRP
GodFire
rod25
Nayuto
Cheekin123
samsquirtle
Haex
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual vai ser seu Pokémon inicial

Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Barra21013%Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Barra210 13% 
[ 5 ]
Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Barra21024%Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Barra210 24% 
[ 9 ]
Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Barra21055%Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Barra210 55% 
[ 21 ]
Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Barra2108%Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Barra210 8% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 38
 
 

Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Empty Re: Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ?

Mensagem por SkY_br Qua 9 Out 2013 - 17:58

eu espero poder migrar meu deino shiny logo no começo!

caso não possa, se o torchic do evento estiver disponível começo com ele mesmo. ou skrelp se puder capturar cedo..

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Empty Re: Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ?

Mensagem por samsquirtle Qua 9 Out 2013 - 20:06

SkY_br escreveu:eu espero poder migrar meu deino shiny logo no começo!

caso não possa, se o torchic do evento estiver disponível começo com ele mesmo. ou skrelp se puder capturar cedo..
Skrelp era mais criticado que Clauncher, e se as evos dele forem verdade, Skrelp agora é poké mais desejado do jogo. kkkkk Eu adorei o Dragalge, parece que foi coincidentemente baseado em um bicho que sugeri aqui no fórum.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PS: Apesar de eu achar Meowstic digno e impressionante, devo dizer que Espurr é bem desagradável. ô pokézinho sem graça! Ainda bem que ele não foi confirmado e pode ser diferente. Rolling Eyes 

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Empty Re: Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ?

Mensagem por Haex Qua 9 Out 2013 - 22:35

Já que existe a possibilidade dos Pokémon "vazados" sofrerem modificação por causa do "Teoria do Pokémon X/Y estar em BETA", realmente espero que Espurr ganhe pelo menos um pouquinho a mais de sal.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Empty Re: Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ?

Mensagem por Rush Qua 9 Out 2013 - 23:30

UAHEUAE' A GF ta dando mais ibope pros iniciais de outras regiões do que pros iniciais de Kalos. Se puder ainda no início, eu vou começar com o Charmander. O Charizard Y está muito lindo. O X também, mas ele tirou o "brilho" dos Charizards Shiny que eu possuo.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Empty Re: Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ?

Mensagem por Giov23 Qui 10 Out 2013 - 16:24

Se der para pegar incial de kanto no inicio será o Froakie com Charmander, se não der vai se o Fennekin

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Minha equipe platinum:
Minha equipe black 2:
Meus Shinys:

                                                   Friend Code: Black 2: 0519-9132-6482
Giov23
Giov23
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2013

Frase pessoal : Cada escolha uma renuncia isso é a vida


Ir para o topo Ir para baixo

Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Empty Re: Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ?

Mensagem por Rykkardo Pokemaniaco Qua 16 Out 2013 - 12:48

os pokemons das novas gerações são estranhos, so mais os pókemons da primeira geração a quarta.Meu inicial preferido é cyndaquil.Queria que shinx estivesse disponivel entre os iniciais da quarta geração.
Rykkardo Pokemaniaco
Rykkardo Pokemaniaco
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2013

Frase pessoal : Nem sempre estou certo mas nunca estou completamen


Ir para o topo Ir para baixo

Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Empty Re: Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ?

Mensagem por -Toshi☺ Qua 16 Out 2013 - 22:06

Com certeza com o Froakie, isso é, quando eu tiver o game. xD
Fennekin me lembra um Digimon e o Chespin é esquisito. Suspect

Essa geração é a que menos tem Pokémon marcantes, felizmente tem outros atrativos como as mega evoluções e o novo sistema de jogo que até permite que você monte no seus Pokés.

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Empty Re: Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ?

Mensagem por Mitzblik Qui 17 Out 2013 - 8:38

Já comecei com Froakie e já peguei meu Bulbasaur com o professor! Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Empty Re: Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ?

Mensagem por Dalims-chan Qui 17 Out 2013 - 14:43

Fennekin e Bulbasaur, depois da elite vou ganhar/ter o Squirtle mesmo '-'

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Empty Re: Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ?

Mensagem por Carinatas Qui 17 Out 2013 - 15:20

Oi pessoal!
Eu comecei com o FROKIE (não porque ele é bonito ---> mentira). Os pokémons de água são muito bons. Tenho a ultima evolução dele (GRENINJA). Pensei no seguinte:
-Usar golpes do tipo água para pokémons do tipo fogo, pedra e terrestre;
-Usar golpes do tipo gelo para pokémons do tipo terrestre, planta, voador e dragão;
-Usar golpes do tipo terrestre em pokémons do tipo elétrico, venenoso, terrestre, pedra e metálico;
-Usar golpes do tipo psíquico em pokémons do tipo venenoso e fantasma.
Não sei se falei todos..
A ÚNICA coisa que decepcionou foi a DEF e a SDEF (horríveis).
Depois do FROKIE, peguei um TORCHIC Very Happy e um BULBASAURO.
Pessoal que escolheu 3 pokémons do tipo fogo (fennekin, charmander e torchic, cuidado....)
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Empty FROAKIE!

Mensagem por Carinatas Qui 17 Out 2013 - 15:21

Oi pessoal!
Eu comecei com o FROKIE (não porque ele é bonito ---> mentira). Os pokémons de água são muito bons. Tenho a ultima evolução dele (GRENINJA). Pensei no seguinte:
-Usar golpes do tipo água para pokémons do tipo fogo, pedra e terrestre;
-Usar golpes do tipo gelo para pokémons do tipo terrestre, planta, voador e dragão;
-Usar golpes do tipo terrestre em pokémons do tipo elétrico, venenoso, terrestre, pedra e metálico;
-Usar golpes do tipo psíquico em pokémons do tipo venenoso e fantasma.
Não sei se falei todos..
A ÚNICA coisa que decepcionou foi a DEF e a SDEF (horríveis).
Depois do FROKIE, peguei um TORCHIC Very Happy e um BULBASAURO.
Pessoal que escolheu 3 pokémons do tipo fogo (fennekin, charmander e torchic, cuidado....)
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ? - Página 2 Empty Re: Com qual Pokémon você vai começar seu jogo ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos