Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise] Vivillon - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise] Vivillon - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Análise] Vivillon

+13
jonasmohamed
supercrg
Dalims-chan
Nayuto
Yami
ladyjulia2
Matyllgc
Carinatas
Rush
mrdeid
ゥL ||ゥM 4|
Milmil
17 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Análise] Vivillon - Página 3 Empty Re: [Análise] Vivillon

Mensagem por Mitzblik Seg 20 Jan 2014 - 8:05

pokemonbw escreveu:Eu começei a usar um vivillon no competitivo como lead assim que lançou XY, eu faço estragos usando ele. Começo usando um sleep powder, caso o oponente ataque primeiro, o focus sash não deixa o vivillon cair de OHko, depois começo a usar quiver dance para dar aquele boost que todo pokemon gosta, e depois uso hurricane como stab e HP ground que pega heatrans de plantão. Geralmente colocam o talonflame como lead ao ver meu vivillon, mas eles quase sempre atacam com brave bird ou flare blitz, fazendo-os perder ~40% de seu hp, e então quando eu vejo que isso irá ocorrer, uso hurricane mesmo sem nenhum boost, que derrota talonflames após o recoil de brave bird. Usando essa estratégia, já derrotei muitos oponentes somente com o vivillon como lead em OU.

Exatamente! Eu faço isso também, meu Vivillon é assim:

Vivillon @ Life Orb/Focus Sash
Ability: Compound Eyes
EVs: 252 SAtk / 252 Spd / 4 HP
Nature: Timid
- Sleep Powder
- Quiver Dance
- Hurricane
- Bug Buzz

Dependendo do meu humor eu uso Focus Sash ou Life Orb, como tem aparecido muitos Talonflames realmente é tenso ficar sem ele, mas eu prefiro jogar UU, então nem sempre aparece Talonflame, e Lifeorb fica apenas DESTRUIDOR nesse pokémon com 2 ou 3 Quiver Dance's ativados.

________________
[Análise] Vivillon - Página 3 3dZuu50
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Análise] Vivillon - Página 3 FireIC_Big
[Análise] Vivillon - Página 3 513[Análise] Vivillon - Página 3 218[Análise] Vivillon - Página 3 662
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Análise] Vivillon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Vivillon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos