Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Guia] Breeding para IVs no máximo

+15
Rshadow
Yodix
dejr22
Dalims-chan
rafael hungaro
Pikachuzinha
Neko1995
Carinatas
~ Braixen
renansg
Darth_Malvado
pabloyagami
Bubble Water
MateusRP
19 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Empty Re: [Guia] Breeding para IVs no máximo

Mensagem por Neko1995 Seg 18 Nov 2013 - 9:28

renansg escreveu:
Neko1995 escreveu:Se isso for verdade vou chocar 5 IV feito água no Oceano.

{MEGA JABÁ ABSURDO} Tenho FS com Dittos, estou a uma MP de distância!
Estou com sentimentos divididos quanto a isso, por um lado eu demorei um dia inteiro para breedar meu froakie com 6 IVs 31, por outro agora não vou ter que demorar mais um dia para isso, enfim...
Bem que podia dar para breedar Ditto né? Ia fazer uma tonelada com 6 IVs asuhsausahus
Dúvida, será que funciona com Shiny também?
Acho q sim... mas haja soft reset!

Pikachuzinha escreveu:Uma pergunta... Tá todo mundo atrás de Dittos com bons IVs e Dittos japoneses, pensando nisso, eu lembrei que conheço uma pessoa que joga XY na versão japonesa e que tem um conhecimento bonzinho sobre Pokémon. Não faço a mínima de ideia de como todo mundo tá pegando esses Dittos com IVs perfeitos, então queria saber pra ver se eu arrumava uns aí (troca pessoalmente hein, kkk). Tem como pegar um pokémon selvagem com IV bom (perfeito, no caso)?
Ter até tem, mas o lugar seguro é no Friend Safari.... se ele tiver pokemons de 4iv pra descartar manda falar comigo!
Neko1995
Neko1995
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Empty Re: [Guia] Breeding para IVs no máximo

Mensagem por rafael hungaro Seg 18 Nov 2013 - 19:09

tem como conseguir pokemons com qualquer valor em ivs aleatórios pelo mapa até 6ivs perfeitos, porem matematicamente falando é de 1 em 1bilhao e guarana com rolha, mais facil apostar sua sorte na mega sena da virada kk

________________
charmander shiny d. pulse timid 31/x/31/31/31/31 via masuda method =D
rafael hungaro
rafael hungaro
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Empty Re: [Guia] Breeding para IVs no máximo

Mensagem por Dalims-chan Ter 19 Nov 2013 - 11:26

Gente... Sério... Vc tão falando de coisas q eu num entendi quase nada Ç~Ç

Vou favoritar o tópico e reler qdo tiver com a mente mais ligada ~__~'''

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Empty Re: [Guia] Breeding para IVs no máximo

Mensagem por Neko1995 Ter 19 Nov 2013 - 14:49

rafael hungaro escreveu:tem como conseguir pokemons com qualquer valor em ivs aleatórios pelo mapa até 6ivs perfeitos, porem matematicamente falando é de 1 em 1bilhao e guarana com rolha, mais facil apostar sua sorte na mega sena da virada kk
Se eu ainda sei matemática:

Para cada stat, 1 em 32, então:

1/32 X 1/32 X 1/32 X 1/32 X 1/32 X 1/32 que é igual a 1 em 1.073.741.824 (1 bilhão, 73 milhões, 741 mil, 824)

A chance de ganhar na mega sena: 50.063.860 (50 milhões, 63 mil, 860)

Você tem 19x mais chance de ganhar na mega sena do que encontrar 6Ivs perfeitos num selvagem...
Neko1995
Neko1995
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Empty Re: [Guia] Breeding para IVs no máximo

Mensagem por dejr22 Ter 19 Nov 2013 - 14:57

Neko1995 escreveu:
rafael hungaro escreveu:tem como conseguir pokemons com qualquer valor em ivs aleatórios pelo mapa até 6ivs perfeitos, porem matematicamente falando é de 1 em 1bilhao e guarana com rolha, mais facil apostar sua sorte na mega sena da virada kk
Se eu ainda sei matemática:

Para cada stat, 1 em 32, então:

1/32 X 1/32 X 1/32 X 1/32 X 1/32 X 1/32 que é igual a 1 em 1.073.741.824 (1 bilhão, 73 milhões, 741 mil, 824)

A chance de ganhar na mega sena: 50.063.860 (50 milhões, 63 mil, 860)

Você tem 19x mais chance de ganhar na mega sena do que encontrar 6Ivs perfeitos num selvagem...
Mais Brother ninguem tah falando de capturar um com 6 iv perfeitos,no breed (coisa que eu naun tenho muita paciencia pra fazer ¬¬),para os mais habilidosos( e pacientes!¬¬) voce pode controlar e obter um poke com 5 iv perfeitos,apenas o sexto iv sera aleatorio,portanto as chances sao de 1/32 = 0,03...lembrando que os shinies nessa geraçao estao em chances de 0,0002...nao é tao impossivel assim (principalmente com a quantidade de shinies que andam aparecendo) encontrar um 6 iv perfeitos,como tudo no pokemon,que ao contrario do que muita gente que nao conhece esse jogo e as mecanicas pensam,eh preciso muito esforço,mais impossivel nao eh...

________________
Nick : Dejr

Friend Code :0318-8133-1076

                                                                  Visite minha loja

                                      [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dejr22
dejr22
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Empty Re: [Guia] Breeding para IVs no máximo

Mensagem por Neko1995 Ter 19 Nov 2013 - 15:00

Sua conta é válida breedando 2 pokes 6 ivs. Dois pokes 5 ivs, tu divide o 0,03 por 6 já que nao tem como escolher qual stat vai capotar...
Neko1995
Neko1995
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Empty Re: [Guia] Breeding para IVs no máximo

Mensagem por Yodix Sex 22 Nov 2013 - 13:59

Bom galera, preciso de uma ajudinha: é o seguinte, eu tenho um ditto com 3 IVs perfeitos e alguns dragonairs com 2/3, agora, meu ditto é adamant, então quero dar uma everstone pra ele. Se eu fizer isso, vou dar a destiny knot pro dragonair, mas dai não vou poder trocar os pais, correto?

________________

FC: 0688-5636-3270

Fliyng - Swanna, Spearow, Rufflet.
Yodix
Yodix
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Empty Re: [Guia] Breeding para IVs no máximo

Mensagem por dejr22 Sex 22 Nov 2013 - 14:00

como assim trocar os pais?o.O

________________
Nick : Dejr

Friend Code :0318-8133-1076

                                                                  Visite minha loja

                                      [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dejr22
dejr22
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Empty Re: [Guia] Breeding para IVs no máximo

Mensagem por Yodix Sex 22 Nov 2013 - 14:03

"Agora vem a parte mais importante: com os IVs do bebê e do pais, descubra qual IV ele herdou de qual pai. Agora que você resetou, o próximo ovo vai ter EXATAMENTE o mesmo padrão de herança. Mesmo com pais diferentes. E por pais diferentes, eu quero dizer pais que tem no máximo os mesmos IVs que vão ser passados pro ovo."

Onde que eu errei? não tenho que trocar um pai com IVs perfeitos para passar pro ovo?

________________

FC: 0688-5636-3270

Fliyng - Swanna, Spearow, Rufflet.
Yodix
Yodix
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Empty Re: [Guia] Breeding para IVs no máximo

Mensagem por Rshadow Sex 22 Nov 2013 - 14:27

consegui dois noibat com 4 iv perfeito cada um , uma femea e um macho.

femea iv max: atk , def,sp  def, speed

macho iv max: def , sp atack, sp def , speed


ja cruzei mais de 50 ovos e ja saiu até outro macho de IV 4 , mas ainda não saiu nenhum de IV 5 que espero sendo atk , def, sp atk, sp def e speed .

Quais as chances de sair um com os status que estou esperando ?


Última edição por Rshadow em Sex 22 Nov 2013 - 14:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro ortografico)
Rshadow
Rshadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Empty Re: [Guia] Breeding para IVs no máximo

Mensagem por MateusRP Sex 22 Nov 2013 - 17:11

Yodix escreveu:"Agora vem a parte mais importante: com os IVs do bebê e do pais, descubra qual IV ele herdou de qual pai. Agora que você resetou, o próximo ovo vai ter EXATAMENTE o mesmo padrão de herança. Mesmo com pais diferentes. E por pais diferentes, eu quero dizer pais que tem no máximo os mesmos IVs que vão ser passados pro ovo."

Onde que eu errei? não tenho que trocar um pai com IVs perfeitos para passar pro ovo?
Explique exatamente o que você está fazendo e/ou qual a sua dúvida pra podermos te ajudar.

Rshadow escreveu:consegui dois noibat com 4 iv perfeito cada um , uma femea e um macho.

femea iv max: atk , def,sp  def, speed

macho iv max: def , sp atack, sp def , speed


ja cruzei mais de 50 ovos e ja saiu até outro macho de IV 4 , mas ainda não saiu nenhum de IV 5 que espero sendo atk , def, sp atk, sp def e speed .

Quais as chances de sair um com os status que estou esperando ?
O padrão é aleatório e não dá pra controlar, é na sorte mesmo. O que pode te ajudar é fazer um monte com 3 IVs e usar esses pra conseguir 4-5 IVs, e então usar esses pra conseguir seu pokémon com os 5 IVs corretos (o que ainda vai demorar). Esses outros 5 IVs podem ser usados pra fazer outros pokémons diferentes OU te dar poder de barganha numa troca OU você pode mandar pelo WT e fazer um japa feliz com a chance de ter um shiny com 3-5 IVs.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Empty Re: [Guia] Breeding para IVs no máximo

Mensagem por Coxinha Sex 22 Nov 2013 - 17:41

Pegue o primeiro ovo, choque ele, leve pro Battle Institute (vai setar pro lv50), anote os stats, calcule os IVs e RESETE. Você deve voltar pra frente do Day Care.
E realmente necessário leva eles pro Battle Institute ou essa e a forma mais eficiente?
Coxinha
Coxinha
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2013

Frase pessoal : é nois que voa bruxão


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Empty Re: [Guia] Breeding para IVs no máximo

Mensagem por Yodix Sex 22 Nov 2013 - 19:03

Deixa eu explicar: eu tenho vários dittos e dratinis com 2 ~~ 3 IVs perfeitos, porém quero garantir a nature Adamant com uma everstone, cujo qual é no ditto. Eu não posso fazer isso, correto? pois se eu usar a everstone nele, a destiny knot ficará no parceiro, não podendo breedar e trocar os pais.

________________

FC: 0688-5636-3270

Fliyng - Swanna, Spearow, Rufflet.
Yodix
Yodix
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Empty Re: [Guia] Breeding para IVs no máximo

Mensagem por MateusRP Sex 22 Nov 2013 - 19:18

Coxinha escreveu:
Pegue o primeiro ovo, choque ele, leve pro Battle Institute (vai setar pro lv50), anote os stats, calcule os IVs e RESETE. Você deve voltar pra frente do Day Care.
E realmente necessário leva eles pro Battle Institute ou essa e a forma mais eficiente?
Você precisa calcular os IVs do pokémon. Chocando e levando pra um lugar que leve ele pro lv50 (Battle Institute, Battle Maison, batalha wifi) é melhor pra usar uma calculadora de IVs online, como a do Serebii. Mas agora você pode usar o Instacheck, e não precisa nem chocar o ovo pra isso!

Yodix escreveu:Deixa eu explicar: eu tenho vários dittos e dratinis com 2 ~~ 3 IVs perfeitos, porém quero garantir a nature Adamant com uma everstone, cujo qual é no ditto. Eu não posso fazer isso, correto? pois se eu usar a everstone nele, a destiny knot ficará no parceiro, não podendo breedar e trocar os pais.
É claro que pode. Não importa com quem fica o Destiny Knot, vai dar no mesmo resultado.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Empty Re: [Guia] Breeding para IVs no máximo

Mensagem por correia77 Sex 22 Nov 2013 - 22:56

Sou novo disto de breedar porem cheguei num impasse, estou sem saber o que faser mais.
Tenho 3 larvitar:
-femea xx/31/31/31/31/31
-femea 31/31/31/31/31/xx
- macho 31/31/31/xx/31/xx

Gible femea: 31/31/31/31/xx/xx

Charmander femea: xx/31/31/31/31/31

Goomy: 31/xx/31/31/xx/31
Ora bem eu quero 1 larvitar 5 Iv´s(sp.atq fraco forte em Atq), um Gible(sp.atq fraco forte em Atq) e 2 charmander(um forte em Atq outro Sp. Atq.). Como é que devo fazer para la chegar? Tenho 2 everstone, destini knot, 25 dittos da fc com natures diferentes e máximo 4 iv´s perfeitos.
correia77
correia77
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 2 Empty Re: [Guia] Breeding para IVs no máximo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos