Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Guia] Breeding para IVs no máximo

+15
Rshadow
Yodix
dejr22
Dalims-chan
rafael hungaro
Pikachuzinha
Neko1995
Carinatas
~ Braixen
renansg
Darth_Malvado
pabloyagami
Bubble Water
MateusRP
19 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 3 Empty Re: [Guia] Breeding para IVs no máximo

Mensagem por breon Sáb 23 Nov 2013 - 21:01

Pessoal não sei se vocês ainda estão precisando de FS de Dittos... n sei se tem que se japones.... mas tava procurando no google e achei esse site

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vc se registra la poem seu fc e pokemons e nessa lista ae tem um monte de gente que tem ditto, eevees, skarmorys entre varios outros no FS ... eu adicionei e consegui uns 2 com dittos é só registrar mandar msg no topico pedindo que a maioria add Very Happy


depois se alguem quiser me ensinar esse negocio de IV's por PM eu ia ficar muito grato ^^

________________
FC 3DS : 3282 2070 3175

FRIEND SAFARI FAIRY


POKEMONS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Me mandem pm com FC que eu adiciono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tenho umas 70 vagas no FC ainda..
breon
breon
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 3 Empty Re: [Guia] Breeding para IVs no máximo

Mensagem por Stl_Luigi Dom 24 Nov 2013 - 20:34

correia77 escreveu:Sou novo disto de breedar porem cheguei num impasse, estou sem saber o que faser mais.
Tenho 3 larvitar:
-femea xx/31/31/31/31/31
-femea 31/31/31/31/31/xx
- macho 31/31/31/xx/31/xx

Gible femea: 31/31/31/31/xx/xx

Charmander femea: xx/31/31/31/31/31

Goomy: 31/xx/31/31/xx/31
Ora bem eu quero 1 larvitar 5 Iv´s(sp.atq fraco forte em Atq), um Gible(sp.atq fraco forte em Atq) e 2 charmander(um forte em Atq outro Sp. Atq.). Como é que devo fazer para la chegar? Tenho 2 everstone, destini knot, 25 dittos da fc com natures diferentes e máximo 4 iv´s perfeitos.
Oq eu acho q vc pode fazer é o seguinte: breedar o Charmander Fêmea com o Larvitar Macho com um dos dois segurando o Destiny Knot, até vir dois Charmander Macho, um com 31/xx/31/31/31/31 e outro com 31/31/31/xx/31/31.

Agora para os Charmanders, breeda dois Charmander Femea com as Natures que vc quer, aí pra breedar, vc deixa a fêmea com a Everstone e o Macho com o Destiny Knot, aí é só ir breedando até vir um com 31/xx/31/31/31/31 e outro com 31/31/31/xx/31/31 (tem como usar Charmander Femea ja com alguns ivs no 31, aceleraria o processo)(ou ainda algum Ditto com os IVs q vc quer).

Para o Larvitar e o Gible, vc pega o Charmander Macho 31/31/31/xx/31/31 e breeda com as femeas deles com as Natures que vc quer, do mesmo jeito de cima, a femea com a Everstone e o Macho com o Destiny Knot.

Qualquer outra duvida é só falar =D

breon escreveu:Pessoal não sei se vocês ainda estão precisando de FS de Dittos... n sei se tem que se japones.... mas tava procurando no google e achei esse site

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vc se registra la poem seu fc e pokemons e nessa lista ae tem um monte de gente que tem ditto, eevees, skarmorys entre varios outros no FS ... eu adicionei e consegui uns 2 com dittos é só registrar mandar msg no topico pedindo que a maioria add Very Happy


depois se alguem quiser me ensinar esse negocio de IV's por PM eu ia ficar muito grato ^^
Acho q ta bem explicado como herdar os IVs nesse outro tópico aqui do forum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se não conseguir entender alguma parte do processo, é só responder aqui ou me mandar PM q eu te explico melhor =P

EDIT: Acabei linkando sem querer pra primeira pagina desse topico =P tenta ler de novo a explicação da primeira pagina, se não entender eu te explico


Última edição por Stl_Luigi em Dom 24 Nov 2013 - 22:21, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FC 3DS: 2921-9423-0302

Friend Safari
Tipo: Ground
Pokemons: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Stl_Luigi
Stl_Luigi
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 3 Empty Re: [Guia] Breeding para IVs no máximo

Mensagem por correia77 Dom 24 Nov 2013 - 21:13

Stl_Luigi escreveu:
correia77 escreveu:Sou novo disto de breedar porem cheguei num impasse, estou sem saber o que faser mais.
Tenho 3 larvitar:
-femea xx/31/31/31/31/31
-femea 31/31/31/31/31/xx
- macho 31/31/31/xx/31/xx

Gible femea: 31/31/31/31/xx/xx

Charmander femea: xx/31/31/31/31/31

Goomy: 31/xx/31/31/xx/31
Ora bem eu quero 1 larvitar 5 Iv´s(sp.atq fraco forte em Atq), um Gible(sp.atq fraco forte em Atq) e 2 charmander(um forte em Atq outro Sp. Atq.). Como é que devo fazer para la chegar? Tenho 2 everstone, destini knot, 25 dittos da fc com natures diferentes e máximo 4 iv´s perfeitos.
Oq eu acho q vc pode fazer é o seguinte: breedar o Charmander Fêmea com o Larvitar Macho com um dos dois segurando o Destiny Knot, até vir dois Charmander Macho, um com 31/xx/31/31/31/31 e outro com 31/31/31/xx/31/31.

Agora para os Charmanders, breeda dois Charmander Femea com as Natures que vc quer, aí pra breedar, vc deixa a fêmea com a Everstone e o Macho com o Destiny Knot, aí é só ir breedando até vir um com 31/xx/31/31/31/31 e outro com 31/31/31/xx/31/31 (tem como usar Charmander Femea ja com alguns ivs no 31, aceleraria o processo)(ou ainda algum Ditto com os IVs q vc quer).

Para o Larvitar e o Gible, vc pega o Charmander Macho 31/31/31/xx/31/31 e breeda com as femeas deles com as Natures que vc quer, do mesmo jeito de cima, a femea com a Everstone e o Macho com o Destiny Knot.

Qualquer outra duvida é só falar =D

breon escreveu:Pessoal não sei se vocês ainda estão precisando de FS de Dittos... n sei se tem que se japones.... mas tava procurando no google e achei esse site

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vc se registra la poem seu fc e pokemons e nessa lista ae tem um monte de gente que tem ditto, eevees, skarmorys entre varios outros no FS ... eu adicionei e consegui uns 2 com dittos é só registrar mandar msg no topico pedindo que a maioria add Very Happy


depois se alguem quiser me ensinar esse negocio de IV's por PM eu ia ficar muito grato ^^
Acho q ta bem explicado como herdar os IVs nesse outro tópico aqui do forum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se não conseguir entender alguma parte do processo, é só responder aqui ou me mandar PM q eu te explico melhor =P
obgd, ja consegui um charmander 31-31-31-29-31-31 este vou usar com a pedra y so falta um para a y
correia77
correia77
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 3 Empty Re: [Guia] Breeding para IVs no máximo

Mensagem por Coxinha Dom 24 Nov 2013 - 22:19

Tenho uma duvida , tipo
-Tenho 1 pokemon com 31-31-x-x-31-31 de ivs
-E outro com x-x-31-31-x-x

Se eu usar o Destini Knot ira passa 5 ivs aleatórios dos pais , e por exemplo que depois de muitas tentativas eu obtive um pokemon assim: 31-31-31-x-31-31
Aonde ta o "X" que seria o sexto iv , ele vira aleatoriamente dos pais ou pode ser de 0 a 31?
Coxinha
Coxinha
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2013

Frase pessoal : é nois que voa bruxão


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 3 Empty Re: [Guia] Breeding para IVs no máximo

Mensagem por Stl_Luigi Dom 24 Nov 2013 - 22:28

Ele é aleatório de 0 a 31.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FC 3DS: 2921-9423-0302

Friend Safari
Tipo: Ground
Pokemons: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Stl_Luigi
Stl_Luigi
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Breeding para IVs no máximo - Página 3 Empty Re: [Guia] Breeding para IVs no máximo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos